CraqueNeto10 - A grande injustiça

A grande injustiça

Fico triste em ver a rejeição que o paraguaio Romero tem com a torcida do Corinthians. Todo mundo que fala comigo sobre ele o critica considerado grosso e desnecessário para o time. Rola até ironia nas arquibancadas. Poxa vida! Poucas vezes na vida vi um jogador tão raçudo e voluntarioso vestindo a camisa do Timão. Esse gringo dá o sangue em cada bola. Em cada lance. Merecia ser reverenciado por isso. Pode não ser um atacante clássico e craque. Mas sejamos sinceros: quem é hoje em dia? A verdade é que ele personifica dentro de campo o espírito de luta do corintiano. Gosto demais desse rapaz!

O gol desse domingo que garantiu o 28º título do Paulistão ao Corinthians foi o de número 18 do Romero dentro da Arena de Itaquera. Ele se consolidou como o maior goleador da história desses três anos da casa alvinegra. Nesses quatro anos de clubes, apesar dos pesares, o paraguaio está sempre pintando como titular da equipe. Independente do treinador. Ele é inteligente taticamente, obediente as ordens do comando e não reclama de nada. O que mais um treinador pode querer?

Sinceramente penso que a Fiel precisa começar a enxergar o Romero com outros olhos. Tem que vê-lo como um jogador dedicado e batalhador. Todos precisam aplaudi-lo de pé! Até porque digo sem medo de errar que esse rapaz foi um dos principais responsáveis pela transformação do Corinthians nessa temporada. Melhor ter Romero em campo do que aquela bancada de jogador 'tiricento' do ano passado.

161 comentários

  1. antonio
    8 maio, 2017 at 09:33 Responder

    Quem critica, não conhece organização tática e nem vai ao estádio. Sempre sai ovacionado.Se não é craque mas é fundamental taticamente. Prefiro o que pensa o técnico e não os torcedores, que possivelmente nunca colaboram monetariamente com o clube.

  2. Ricardo Ramos 8 maio, 2017 at 10:20 Responder

    Assino embaixo Craque Neto. Sempre defendi o Romero e sempre defenderei. O que acontece é que alguns torcedores entraram na onda de jornalista que nunca jogou bola na vida e que falam mal do Romero e esquecem que ele é um profissional que tem ética e respeito com todos, além de cumprir bem o seu papel em campo. Espero que a torcida faça uma reavaliação dele, assim como fizeram com Danilo. Boa semana Neto e grande Abraço. Deus te abençoe.

  3. junior 8 maio, 2017 at 10:21 Responder

    Bom dia Craque, mas discordo da sua opinião, pois, quando você diz que a torcida não gosta do Romero parece que você não assiste jogo do Corinthians pois quando ele pega na bola a torcida sempre aplaude ele e depois do Jadson, do Casío ele é o mais ovacionado na hora que aparece a escalação no telão da Arena. Quando falar em torcida do Corinthians saiba diferenciar entre a grande maioria dos torcedores que são do bem e uma minoria que “usa” o nome de torcida para “outras coisas” esses cara que invadem CT, picham muro e quebram o patrimônio do clube não passam de massa de manobra que essa diretoria como todas as outras morrem de medo.

  4. Guilherme 8 maio, 2017 at 10:25 Responder

    Nem só elogios, nem somente críticas. Gosto da raça e entrega a defesa, muito importante para esquema do corinthians, porém falta qualidade quando chega no ataque, não podemos negar. Mas prefiro ele do que o clayton. Por enquanto. ..

  5. WILSON ALMEIDA 8 maio, 2017 at 10:26 Responder

    Apoiado Neto, o Romero é a cara do nosso timão, muita melhor que os parasitas que estavam ano passado no elenco.

  6. Wederson 8 maio, 2017 at 10:27 Responder

    Você tá sendo sensacionalista, muitos corintianos gostam e tem muito respeito por ele. Não é o melhor atacante não é fazedor de gols mais não é titular atoa, joga muito. E muito dos corintianos reconhecem isso sim. NÃO VI O BASÍLIO, MAS VI ROMERO.

  7. Igor Quatroni 8 maio, 2017 at 10:27 Responder

    Neto, nunca critiquei o Paraguaio, mais você já, e em rede nacional, e agora o cara ta comendo a bola, tem garra, espirito de equipe, e ta fazendo gol.

    Não sei até quando vai o contrato dele, você acha que o Timão deve renovar, para até 2020??

    “Não vi Basilio mais vi ROMEROOOOO”

    Carrasco do SP :p

  8. Eder 8 maio, 2017 at 10:30 Responder

    Neto,
    Pra mim o Romero está em uma das melhores fases dele.
    As vezes até decisivo.
    Não é um espectacular. Mas É Corinthians…. Raçudo…..

  9. Jhon 8 maio, 2017 at 10:33 Responder

    Sei que ele é muito criticado, mas não acho que ele seja tão rejeitado pela fiel, exemplo disso foi o fato dele sair aplaudido no último domingo quando foi substituído no segundo tempo.

  10. Gustavo 8 maio, 2017 at 10:34 Responder

    Concordo com você no que diz respeito ao quanto o Romero é intenso, voluntarioso, e aplicado taticamente. Porém ele é muito fraco tecnicamente, e é bem limitado.
    Eu o vejo como um bom joagador para compor elenco. Mas titular absoluto de um dos maiores clubes do mundo, aí é demais pra qualquer Corinthiano! Neto, você Não acha que pro Brasileiro o Corinthians deva qualificar o elenco, começando por um jogador que jogue na função do Romero, e tenha uma melhor capacidade técnica ?

  11. Douglas 8 maio, 2017 at 10:37 Responder

    ROMERO É QUEM MAIS REPRESENTA O JOGAR COM RAÇA DO CORINTHIANS! SEMPRE É DESTAQUE, POIS NÃO É QUALQUER UM QUE MARCA COMO ELE MARCA E APOIA NO ATAQUE COMO ELE FAZ. HOJE NO ELENCO NÃO TEM NINGUÉM NO BANCO MELHOR QUE ELE, TEM QUE RESPEITÁ-LO. E A CRÍTICA OBSERVÁ-LO COM OS OLHOS CERTOS, POIS ROMERO SEMPRE FOI A RAÇA CORINTIANA EM CAMPO.

  12. Kall 8 maio, 2017 at 10:39 Responder

    leva ele no os donos da Bola, meu craque NETO, Concordo com vc .
    Manda um abraço aqui em Santo André bairro São Pedro.
    quero sua camisa Replica

  13. Maurício Levi 8 maio, 2017 at 10:41 Responder

    Romero tá melhor que muitos modinhas que estão no timao pra sem dúvida ele é sim um jogador que merece o respeito da torcida
    Por várias vezes mostrou que está no time para ajudar não vemos outro jogador que se entrega no campo como ele

  14. Fernando 8 maio, 2017 at 10:42 Responder

    O Romeiro me lembra muito a função q o Jorge Henrique fazia no time, soh q eles eh menos badalados não trás dor de cabeça para a diretoria, pelo fato dele não reclamar ajuda o grupo a ficar fechado. Não vih o Basílio jogar, mas vih o Romero jogando

  15. Luis Carrasco 8 maio, 2017 at 10:42 Responder

    Neto esta e das poucas vezes que concordo contigo ,sou um anti corintiano ,jamais vou torcer pelo Corinthians em jogo açgum seja onde for ou melhor , torco sim, quando joga contra o gremio so ai , mas acompanho muito sobre o futebol , vou te dizer uma coisa esse rapaz e realmente bastante criticado e pela maioria da imprensa e torcedores,mas realmente e um operario do cluube,jogador que sempre esta na dele e coçaborando com os treinadores sem reclamar titularidade, acho eu ao sei que o maior problema dele e ser um rapaz muito humilde ,introvertido , como ele tem varios jogadores e a torcida gosta muito dos faroleiros ,aparecem muito falando e pouco compromisso com o clube, gosto desse rapaz e queiram os corintianos ou nao ele esta sempre fazendo os gols importantes.

  16. Jeferson 8 maio, 2017 at 10:43 Responder

    Boa Neto. Agora você precisa se redimir com o Carille, ele é o responsável por colocar ordem na casa.
    Abraço.

  17. Fernando Belarmino 8 maio, 2017 at 10:43 Responder

    Neto sempre que vou no estádio vejo a torcida vibrar com ele, cobram também sempre é aplaudido nas jogadas!
    Na minha humilde opinião ele não é craque, mas sua raça faz tida diferença!

  18. Fred 8 maio, 2017 at 10:46 Responder

    Craque concordo com vc
    E mais , romero faz os demais jogadores acordarem, se ele nao ajuda o time fica vuneravel em jogos que foi substituido o timao levou gols..
    Vc se acha que a midia tem culpa nisso?

  19. Igor Nolasco 8 maio, 2017 at 10:49 Responder

    Neto, acho que você ta enganado, o que mais vejo é gente aplaudindo DE VERDADE o Romero, é sim um dos principais jogadores do elenco, e com certeza tem seu real valor reconhecido pela FIEL. Você sabe de alguns nomes que estão sendo especulados para reforçar o Timao esse ano? Abraço Craque!

  20. Lima Wesley 8 maio, 2017 at 10:50 Responder

    Neto o Corinthians campeão paulista se candadita como favorito ao título do brasileiro, ou faltam peças? Responde aí garotinho.

  21. Adriano Nilson da Silva 8 maio, 2017 at 10:51 Responder

    Concordo com vc mais eu assisto todos os dia os dono da bola e baita amigos e já vi vc falar muito mal do Romero sou Corinthians e seu fã e acho que Romero e alma Corinthians de raça Adriano de Camboriú SC

  22. Bruno Silva 8 maio, 2017 at 10:51 Responder

    Neto, me responda, dentro dos times da série A do brasileirão, se você não fosse Corinthiano, você seria…..?

  23. Claudinei salenco 8 maio, 2017 at 10:53 Responder

    Bom dia ! O que me deixou mais feliz esse dormindo ,foi o romeiro ter feito o gol , pois coroa um guerreiro que honra a camisa do Corinthians #soufãdoromeiro. Claudinei salenco de Mogi das Cruzes

  24. Sergio Garcia 8 maio, 2017 at 10:54 Responder

    Querido amigo Neto, todo mundo falou que o Romero seria o Basilio de 77, não sei se vai concordar comigo mas ele está mais para Tupazinho ( talismã ) do que Basilio você não acha ?

  25. ALISSON 8 maio, 2017 at 10:55 Responder

    Fala Neto o que vc acha de Joaquim Barbosa e Sérgio Moro como presidente e vice do Brasil? Seriam seus candidatos? Manda um abraço pro pessoal de Esteio no Rio Grande do Sul que te acompanha! Viva o Maior do Sul Internacional!

  26. Edson Rodrigues 8 maio, 2017 at 10:56 Responder

    O Corinthiano de verdade enxerga ele como um jogador fundamental para o esquema do técnico não é craque mas tem o necessário que é vontade de vencer esforço fora do comum jogador necessário para o timão.

  27. higor henrique fernandes 8 maio, 2017 at 10:56 Responder

    O neto tava no jogo desse domingo , e o que mais a fiel fez foi reverenciar o cara , gritamos o nome dele pelo menos 3 vezes desde antes do inicio até depois do término , ele(romero) e o kazim foram os unicos que foram na fiel tirar fotos e jogar camisa , nao tem como negar que romero nao é um cara habilidoso e de grande técnica , mas concordo com vocÊ é um cara raçudo e da a vida em cada jogada, mas nao fala que a fiel nao reverencia o cara ou desmerece o trabalho tudo , pq vc la do seu camarote nao ve nada , se junta com nois la na gaviões e vem escutar o apoio que a gente da pra esse mlk !! tmj netão

  28. Ricardo 8 maio, 2017 at 10:58 Responder

    Baita de uma análise diga-se de passagem, o cara é raçudo, joga futebol porque ele gosta de jogar futebol, é craque? não, não é, mas, sempre ta fazendo gols importantes e ajudando na marcação.

    E CHUPA ANTIS!

  29. Rj 8 maio, 2017 at 11:00 Responder

    Neto, na final de Domingo, qdo o Romero saiu, foi muito Aplaudido, quase que pela Totalidade do Estado…!!! Gosto demais desse jogador! Já Pensou se o M. Gabriel tivesse a vontade do Romero?

  30. Adilson de jesus 8 maio, 2017 at 11:00 Responder

    Bom dia craque neto é verdade ele não é craque mais da sangue no campo como outros não faz só anda gosto romero…..

  31. Luciano 8 maio, 2017 at 11:02 Responder

    Neto, o problema é que na hora mais importante, nos grandes embates, ele vai falhar, em jogo de uma única oportunidade, ele vai errar…

  32. Tércio Bezerra 8 maio, 2017 at 11:07 Responder

    Não vejo rejeição Neto. A nossa torcida gosta do Romero o que não a impede de cobrá-lo quando cai seu rendimento.
    Tirando essa parte do gostar ou não estou de acordo com o restante do seu comentário.
    Parabéns .

  33. Ronaldo 8 maio, 2017 at 11:12 Responder

    Pois é neto atualmente o romero lembra muito o jorge henrique, pois foi um dos jogadores fundamentais nas grandes conquista corinthiana, jogando assim na raça, principalmente na grande final do mundial onde o jorge segurou a lateral toda que costumava a rola a triangulação de seucesso deles com ashlei cole, frank lampard e hazard. Se fosse hj em dia Romero faria o papel de Jorge

  34. Amarildo Mariano 8 maio, 2017 at 11:13 Responder

    Sabias palavras craque Neto! Romero é o motorzinho do timão. Um dia ainda compro uma camisa do timão e com certeza será a 11 do Romero!

  35. Fabio 8 maio, 2017 at 11:26 Responder

    Neto desculpa a sinceridade, mas quem disse que a torcida do Corinthians não reconhece isso ?? Ontem ele jogou muito e foi aplaudido de pé!!

  36. Murillo Cunha 8 maio, 2017 at 11:28 Responder

    Concordo plenamente… Romero é um verdadeiro Corinthiano… Não tem bola perdida, briga por todas, ele é atacante, volante, lateral…. O jogador que quer ter sucesso no Corinthians, assisti alguns vídeos dele…. Abraços Neto….

  37. Erica Magro 8 maio, 2017 at 11:32 Responder

    CraqueNeto Você tem toda razão…Romero é um jogador que faz estilo pau pra toda obra..multifuncional!!Ele pode não ser muito preciso em suas finalizações mas o gol foi dele..no ataque quem aparece?ele, defesa que corre mais de 10 km em cada jogo e sempre vence as estatísticas?ROMERO..então só aí ele já é merecedor de todos prêmios..RAÇA..essa é a palavra que define Romero..comprometimento, SUPERAÇÃO..aproveitou a chance que Tite lhe deu e me lembro que se consagrou na goleada com São Paulo em 2015 com nosso título Brasileiro na qual goleamos por 6 a 1…Enfim..na defesa ele corre sempre..marca…corre..luta e no ataque sobrou um bola ele está lá..O que mais um treinador quer?ele é eficiente ..e essencial ao time!!E ganha menos que muitas tiriças por ai não é verdade CraqueNeto??

  38. Abel Valini 8 maio, 2017 at 11:36 Responder

    Também acho ele faz a função que o Jorge Henrique Fazia no time do Tite, tudo bem q achava o Jorge mais jogador! Valeu neto dia do trabalhador representou aqui em Franco da Rocha – SP abraço

  39. Claudio Fernandes 8 maio, 2017 at 11:40 Responder

    Romero é a alma do Corinthians desde o ano passado. A raça e a vontade dele em campo é de surpreender. Ele não é, e nem tem pretensões de ser, um CR7 na vida. Mas é a prova viva que o esforço e a dedicação tática DEVE ser valorizada tanto quanto a habilidade pessoal de cada um. Pena que ninguém veja isso… O pior, quem critica o Romero é o mesmo que, no começo da temporada, aplaudia aquele carne de pescoço do Kazim…
    Dá uma moral pra ele e o convida para o programa Craque…

  40. Marcio 8 maio, 2017 at 11:46 Responder

    O Neto, sempre achei o Romero um bom jogador. É disciplinado, dedicado e corre o tempo todo. Lembro que vc o criticava no começo. Dizia que não era jogador para o Corinthians, lembra?

  41. Douglas 8 maio, 2017 at 11:49 Responder

    Concordo plenamente neto, tem suas limitações tecnicas, mas ele não para de correr o jogo todo, da carrinho, um verdadeiro guerreiro em campo. Abraço Neto…

  42. Vinícius 8 maio, 2017 at 11:51 Responder

    Craque Neto, faço das suas as minhas palavras. Todo mundo sabe que ele tem suas dificuldades técnicas, porém compensa com raça e disposição.

  43. Jose 8 maio, 2017 at 11:54 Responder

    Concordo plenamente com você neto , vejo os jogos ela tv e o Romero corre o campo interior tanto na direita como esquerda atacando e voltando a defesa se perde a bola tenta recuperar, deve ser reverenciado pelo esforço que faz, já que muitos não fazem.

  44. osvaldo ibba 8 maio, 2017 at 11:56 Responder

    neto que e mais raçudo romero ou ezequiel ou wladmir ex jogador do corinthians?
    o maior de todos claro ZE MARIA

  45. Ronaldo de Oliveira 8 maio, 2017 at 12:02 Responder

    Sempre apoiei Romero… Desde aquele primeiro gol de 1 a0 contra o Cruzeiro em 2015… Não sei a razão, mas vi nele um jogador comprometido com o Timao é sempre defendi ele quando falam mal dele… Eu gosto muito dele como jogador.

  46. Vh10 8 maio, 2017 at 12:12 Responder

    É vou dar o braço a torcer, vc tem razão, esses que vieram só com nome bola mesmo nada, e nem fizeram muita questão de tentar melhorar, se o Marlone que estava aí, Bom tecnicamente, mas zero de raça e vontade, mostra ñ adianta nada, o Romero é muito bom p o esquema do time e p os outros jogadores com melhor habilidade jogar.

  47. Sergio reis 8 maio, 2017 at 12:12 Responder

    Não tenho visto, pelo na ARena, tal comportamento, pelo contrário, tem sido muito aplaudido. Taticamente é o mais disciplinado.

  48. Gustavo 8 maio, 2017 at 12:17 Responder

    Neto,

    Não vai comentar sobre o apoio do Jadson em entrevista ao Bolsonaro?
    Infelizmente você demonstrou que “tudo” que o Felipe Melo fazer, você vai criticar, é pessoal.

    Você que é muito bom no que faz, não precisa disso. Seja menos clubista.

    Como fã, fico decepcionado.

    Olha que eu nem sou Palmeirense …

  49. Flavio 8 maio, 2017 at 12:17 Responder

    Não foi Romero quem desequilibrou, foi Rodriguinho. Romero é um atorzinho que simula faltas e agressões, torcida pega no pé dele com razão. Jogador meia boca pra baixo.

  50. Leo Alves 8 maio, 2017 at 12:20 Responder

    Ele é bom jogador..
    E pode crescer mais, sendo mais eficiente nas finalizações..
    Não é craque,mas é bom.
    Tem time ai cheio de craque e nao chegou nem perto do titulo..

    Aaaaahh e o PALMEIRAS NAO TEM MUNDIAL..

  51. Alan Vieira 8 maio, 2017 at 12:20 Responder

    Fala “craque” Neto, tudo bem!?
    Você vai fazer alguma postagem super agressiva em relação ao apoio político do jogador do Corinthians Jadson ao Jair Bolsonaro?
    Ou vai ficar cada vez mais evidente que sua rixa com o Felipe Melo é pessoal?
    Aguardo ansiosamente sua resposta e um post sobre isso.

  52. Valdir 8 maio, 2017 at 12:32 Responder

    Acho que faltou prestar mais atenção aí, cuidado neto… eu estava ontem lá e ele saiu reverenciado, nome gritado e tudo! E muito! Todos do meu lado elogiando e dizendo que ele é o cara, tem muita raça, me desculpe não tenho a mesma percepção que vc, a torcida o idolatra, justamente por ter raça! Cuidado com isso, romero já está virando ídolo…

  53. Tulio 8 maio, 2017 at 12:44 Responder

    Neto vc é ” bobão” mesmo igual disse o Felipe Melo vc várias vezes falou mal do Romero no seu programa agora porque o cara fez um gol ontem vc quer defender ele

  54. Rogério 8 maio, 2017 at 12:45 Responder

    Assino em baixo, pior é ver supostos comentaristas dizerem o mesmo, imagino que é gente que nunca entrou em um campo de verdade e não tem a menor noção o que um jogador como Romero ajuda o time como um todo, só acrescentaria a mesma ideia ao Rodriguinho que ao meu ver é muito voluntarioso também e não pipoca, a torcida precisa entender que a prioridade do sistema de jogo do Corinthians é não tomar gols, sendo assim jogadores do ataque tem por primeira obrigação marcar, e depois jogar por uma bola sendo assim ficam sobrecarregados com tamanha correria e é natural que errem mais passes. E para a torcida o erro de passe é prerrogativa para uma crítica negativa, precisamos começar a analisar o Corinthians com outra ótica e quando isso acontecer veremos que temos em nosso elenco muitos ídolos que não damos conta. Parabéns pela Post Neto.

  55. Matheus Sanson 8 maio, 2017 at 12:48 Responder

    Neto, me permita discordar! Vou a Arena constantemente e ultimamente o Romero tem sido muito e elogiado e aplaudido, pela sua entrega em campo! Creio que hoje é um dos mais queridos da torcida! Abraços

  56. Bruno 8 maio, 2017 at 12:54 Responder

    Concordo totalmente com vc Neto, acho ele um cara muito injustiçado, sou 1 Milhão de vezes ele no meu time do que Guilherme e Marquinhos Gabriel, mas msm com a vitória do Corinthians no campeonato paulista eu ainda acho que o Corinthians prescisa se reforçar pro Brasileirão concorda Neto ???

  57. Celso 8 maio, 2017 at 13:01 Responder

    Eu não vejo a mesma coisa, estou nas arquibancadas quase todos os jogos na Arena e ele sai estenuado, pregado e sempre ovacionado por nós Corintianos. ABS craque ETERNO XODÓ da fiel

  58. Arthur 8 maio, 2017 at 13:02 Responder

    Oi Neto, nao sou um especialista em futebol, mas, vejo o romero fazendo quase a mesma funcao que o Jorge Henrique fazia e ta fazendo muito bem… gostaria de um cometario seu sobre meu ponto de vista, grande abraco, te conheci no Pq sao jorge em uma gravacao sua espero ver vc novamente

  59. Júlio 8 maio, 2017 at 13:09 Responder

    Falou tudo Neto , o menino é dedicado , tem raça , personalidade , boa pessoa .
    Prefiro ele do que aquele Ogro do Palmeiras , que vive em confusão .
    Parabéns Romero , Deus te abençoe sempre

  60. Daniel 8 maio, 2017 at 13:19 Responder

    ta de brincadeira neh !
    ROMERO é MONSTROOOOOOOOOOOOOOO SAGRADO !
    sou corinthiano e ele representa o orgulho da fiel craque neto!
    #Respeitao Artilheiro da Arena

  61. Luiz 8 maio, 2017 at 13:23 Responder

    Sabias palavras craque Neto, ele é um excelente jogador taticamente, melhor que Marlone Guilherme , Marquinhos Gabriel, Giovane algosto..

  62. reilan 8 maio, 2017 at 13:23 Responder

    neto o eric faria falou ontem na trasmissao do jogo do flamengo e fluminense que o everton ribeiro esta acertado como flamengo o que você acha do esquadrão formado pelo o conca, diego, guerreo, everton ribeiro

  63. Roger 8 maio, 2017 at 13:42 Responder

    Concordo em gênero, número e grau Netão. O paraguaio é zica mesmo! Queria eu que todos o jogadores que passaram e passarão pelo Corinthians tenham a mesma garra e dedicação.

  64. Vander Lucio Silva 8 maio, 2017 at 13:54 Responder

    Neto, você é um cara mais do que tarimbado futebol e sabe que torcedor de qualquer time popular do país é movido por amor e ódio as cegas muitas vezes movida por uma simples birra ou implicância sem sentido… Sou atleticano , amante do futebol, sei e concordo contigo no seu argumento quanto ao Romero. Me lembra do caso aqui no Galo no início dos anos 90, com o falecido centroavante Gérson que a torcida pegava no pé. Os torcedores chegaram a vaiá-lo até no dia que fez cinco gols numa goleada atleticana por 11×0 pela Copa do Brasil em 1991. Resultado: desgastado, saiu no final do ano e foi o principal responsável pela única conquista da Copa do Brasil do Internacional de Porto Alegre no ano seguinte. Espero que a Fiel não se toque um pouco tarde demais e dê mais valor ao paraguaio. Desculpe me estender, Neto, e dizer que fui seu fã na minha infância a ponto de imitá-lo na comemoração nas quadras do colégio e nas ruas e nos campinhos do bairro.

  65. Alison Lopes - Varzea PTA 8 maio, 2017 at 14:01 Responder

    Crack Neto,

    pq vc nao ajuda seu irmão ?
    logo vc que disse que familia vem em primeiro lugar e é tão catolico.

    Abraços Crack.

  66. Edilson 8 maio, 2017 at 14:06 Responder

    Neto. Primeiramente, ROMERO é um monstro, aposto que todo time gostaria de ter um cara com essa gana em seu time! Não tira o pé de dividida alguma, corre o tempo todo, e as vezes tenta e consegue uma jogada de efeito, e também faz gol!

    Agora dizer que ele tem rejeição da torcida do Corinthians é demais. Ontem ele saiu ovacionado, como em muitas outras vezes. E no meu caso, eu curto muito o que o ROMERO faz pelo Corinthians!

    Acho que você deveria dizer que ” Fica triste em ver a rejeição que o paraguaio Romero tem por alguns torcedores do Corinthians”, porque eu assim como tantos outros fazem parte da torcida corintiana, e você citando a torcida, cita a todos!

    Do resto concordo com você!

  67. Alessandro Werneck 8 maio, 2017 at 14:31 Responder

    Neto,

    Quem o vê jogando no estádio o reverência, eu acho ele um baita jogador. Se doa para o time.
    Corre atrás de bola perdida, defende e ataca.
    Quem mais o crítica não vê o quão importante ele é para o time.
    Abraços

  68. Nelson 8 maio, 2017 at 14:42 Responder

    De minha parte o Romero pode continuar como está, pois tem raça e se doa pelo time. É de jogador assim que o Timão precisa! Agora, tem muito corneteiro da imprensa que adora malhar ele, isso é.

  69. Rafael Claro 8 maio, 2017 at 15:20 Responder

    E Netão, te digo mais!

    Vai ser dele o gol que vai dar o titulo Brasileiro pro Curintia esse ano!! E vai ser na Arena denovo!!!..

  70. José legal 8 maio, 2017 at 15:44 Responder

    Verdade Neto sou fã desse Paraguai bom de bola raçudo tem espírito de jogador que o Corinthians sempre quer, parabéns Romero já e do bando de loucos…

  71. Luis Ricardo 8 maio, 2017 at 15:45 Responder

    Eu sou um que assim como você craque Neto gosta muito do estilo de jogo do Romero!!! Moleque raçudo #vaaaiCurinthia

  72. Jakson Leandro Kviatkoski 8 maio, 2017 at 16:05 Responder

    Eu concordo contigo Neto acho um guri de muita raça tá na frente tá atrás ajudando briga por bolas resumindo da o sangue e vale oque ganha o problema da torcida e que tá acostumada com jogadas bonitas dribles essas fórmulas todas eu tô e preocupado de à bola entrar no gol e não interessa como é nisso o garoto Romero sabe fazer tiro o chapéu pro guri merece sim o respeito e um lugar de destaque no nosso CORINTHIANS abraço e fica com Deus CraqueNeto observar um.a vez peguei um autógrafo seu lá em Caraguatatuba na Praia das Palmeiras com certeza vc não vai lembrar mas guardo com muito carinho kkkkkk

  73. Carvalho 8 maio, 2017 at 16:08 Responder

    Neto, e esta baita movimentação do Corinthians, tentando ver dinheiro e jogador pra envolver na troca, pra conseguir o atacante Clayson da Ponte.

    Eu acho que é mais uma aposta que não vinga e em poucos meses ta emprestado pra outro time já. O que você acha? Qual atacante cairia bem para o timão? (dentro da realidade do clube)

  74. Tarcisio Aragao 8 maio, 2017 at 16:21 Responder

    Vcs da mídia é que precisam rever seus conceitos quanto ao Romero, sempre metem o pau e induzem torcedores que não entendem de futebol a criticá-lo. Mas no geral, sempre vejo aplaudirem ele quando é substituído.

  75. Geovane 8 maio, 2017 at 16:24 Responder

    Neto sou santista de nascença cujo meu nome já diz Geovane (lembra um grande craque Giovani do meu time de coração e Santos ( lembra o meu time da baixada é só acrescentar o FC e pronto Santos FC, agora vou te dar razão vc está certo em elogiar o guerreiro ele corre muito e briga por qualquer lance e fica furioso quando erra ou seja um jogador que cobra dele mesmo,é sinal que ele quer vencer os seus próprios limites e é o que vemos quando ele joga se o timão não quizer ele lá manda pra vila que vai cair bem. Abraço

  76. Paulo Neves 8 maio, 2017 at 16:38 Responder

    Verdade Neto
    To contigo e nao abro.
    O cara é bom de bola
    Pode nao ser craque, mas esta na história.
    Enquanto tem muitos que se dizem craques e cadê?
    Romero é grande igual é o TIMÃO!

  77. Isaac Santos 8 maio, 2017 at 17:02 Responder

    Neto! É aquela velha história; Nem Deus agradou todo mundo.. .Que dirá um pobre mortal…
    Acho tbm tudo isso dele mais a maioria vê mais status em outro jogador que se chegar nao dará a msm Gasta ao timão!

  78. Luis Otavio Vieira Feltrin 8 maio, 2017 at 17:20 Responder

    Concordo com tudo o que foi falado sobre o Romero, só não concordo que ele está sofre rejeição. Todo jogo que ele é substituído a torcida o aplaude, ontem mesmo gritaram o seu nome na hora da substituição, o próprio Romero reconheceu isso.

  79. Valdir lopes da silva 8 maio, 2017 at 17:33 Responder

    Estou com vc neto, o moleque e dedicado, ontem mesmo ajudou muito a defesa e nas melhores jogada de ataque ele participou e ainda fez o gol, torci por ele fazer o gol e o fez. Romero será eterno com esse feito de ontem na final do 28 titulo do timão. Abraços craque neto, que tbem jogou muito e deu muita alegria pra nois corinthianos.

  80. Rennan 8 maio, 2017 at 18:05 Responder

    Repito + 1x o q eu falei a 2 meses atrás, Romero n é dos + técnicos,mas é raçudo,valente,voluntarioso,e joga p time,diferente dos perna de anão,e n tá na Seleção do Paraguai a toa né, é isso
    Netão, vc q é irmão do Datena,convive c ele há mts anos, ouvi fala q ele ao fim do ano q vem ele vai parar de vez,q ele fala p vc?,é vdd msm q ele quer parar de fazer TV??

  81. Flávio Barduco 8 maio, 2017 at 18:50 Responder

    Concordo, Neto! O Romero não é nenhum craque, as vezes parece ter 2 pés esquerdos, mas tem raça de sobra. Com ele, não tem bola perdida. Fiquei chateado neste domingo, quando o substituíram pelo Clayton. Esse sim, tiriça. Puta cara ruim de bola. O Romero, por tudo que já demonstrou em campo, é monstro!

  82. Denise 8 maio, 2017 at 19:19 Responder

    Penso exatamente o mesmo Neto. A raça e a entrega dele em campo compensam eventuais carências. Domingo brigou por cada bola, foi incansável.

  83. Glauco 8 maio, 2017 at 19:37 Responder

    Na minha opinião Romero é voluntarioso. Mas é ruim de dá dó! Não sabe nem dominar a bola! Peladeiro. Tanto é que o gol contra a Ponte ele errou! Só que o Aranha estava com boa vontade com ele e devolvel a bola! O Corinthians para buscar grandes títulos tem que ter grandes nomes. Mas, hoje dentro do elenco não tem ninguém jogando melhor que ele. O Cléiton não faz gol nem embaixo da trave! Era melhor ficar com o Lucca! Se bem que parece que se perdeu na noite e após renovar pararou de jogar bola! Precisamos de uns 4 nomes de peso pra dar suporte pra mulecada. Aí com a base que temos hoje seremos muito fortes em 2018!

  84. Adan 8 maio, 2017 at 20:06 Responder

    Mas a torcida reconhece ele, e sabemos de suas limitações, mas ele supera isso com sua força de vontade.
    Quem reclama dele são os mesmos que na hora que precisa da torcida são os primeiros que vaiam.

  85. Leandro 8 maio, 2017 at 20:14 Responder

    Ae neto ate quando voce vai obrigar a todo mundo a gostar desse ruimero ? Ele e ridiculo grosso horrivel é o rei dos pe de rato ! É o pe de rato supremo ! Sou fa do maravilha que foi macho e manteve sua opiniao e falo na sua cara que o ruimero é sim horrivel pe de rato ! Sou seu fa assisto seu programa todo dia mas voce fica obrigando ao pessoal a gostar desse pereba paraguaio ! Qualquer 1 que vir pega vaga dele ! Respeite a opiniao dos outros ! Voce e empresario dele ? Fora ruimero !

  86. Marco 8 maio, 2017 at 20:25 Responder

    Concordo com você Neto, acho que o Carille poderia experimentar o Romero como volante assim como fez o Luxemburgo com o Rincon no passado. Quanto a rejeição parcial da torcida com o Romero, acho que você contribuiu um pouco ao chama lo de perna de anão e pé de rato visto que você é ídolo da nossa torcida e por isso, um formador de opinião. Abraços;. Marco

  87. William Lucas 8 maio, 2017 at 20:45 Responder

    Quem fala mau do Romero é sempre a imprensa já os torcedores nunca vaiaram e pelo contrario sempre aplaudem quando é substituído.

  88. Patrick Tulher 8 maio, 2017 at 20:59 Responder

    Neto, qual seu palpite para o jogo da quarta-feira contra a Universidad de Chile? acha que o Timão pode surpreender nessa Sulamericana?

  89. Gustavo 8 maio, 2017 at 21:06 Responder

    Boa, Neto! Leio sempre seu Blog, e fico muito feliz que vc é um comentarista que assume quando estava enganado! Muito humilde! Concordo contigo, o Romero merece mais respeito pelo o que faz dentro de campo. Não é Craque, mas é um Bom Jogador, Esforçado e Aguerrido!
    É nóis, Craque Neto!
    Abraço

    Ps: Queria que vc comentasse sobre reforços, vc não acha que precisamos de mais um bom jogador para cada setor?
    Um pra disputar vaga na Zaga com Balbuena e Pablo, um Meia de Criação para Rodriguinho e Jadson, e um atacante Pivô, número 9 para disputar com o Jô (Pq, “pelamor” esse tal Kazin, num dá!)

  90. Ricardo 8 maio, 2017 at 21:42 Responder

    Pra mim ele é um exemplo de jogador do Corinthians, raçudo, brigador, aplicado guarda uns gols e serve os companheiros . Na atualidade ele está melhor que o Jô

  91. Danilo Alves 8 maio, 2017 at 22:22 Responder

    Romero artilheiro do time na arena, sinal que as coisa por la andam fracas heimm… Fosse pelo menos o Drogba ficaria calado rsrsrsr

  92. Eduardo Sparapam 8 maio, 2017 at 22:32 Responder

    Concordo. Esse rapaz veste a camisa do Corinthians com respeito. É dedicado e trabalhador. Como vc ressaltou pode não ser um craque mas ajuda a equipe com muita personalidade. Tem muito medalhão que não dá carrinho na defesa pra ajudar e só quer bola no pé para não fazer absolutamente nada. Parabéns Romeiro! Mais um título com a camisa do Timão

  93. Carlos 8 maio, 2017 at 23:07 Responder

    Vc tem uma ande parte nisso pois é um comunicador e formador de opiniões e muitos torcedores desinformados. E modinha vai na onda, eu concordo com todas as palavras que vc disse a cima não vejo um atleta tão aguerrido assim no Corinthians a tempos e tiro o meu chapéu tanto ao Romero quanto a vc que hoje se redime de tão mal que falou do Romero forte abraço Neto estou aguardando o seu convite para ir assisti um programa seu ao vivo

  94. Diego Castro 8 maio, 2017 at 23:41 Responder

    Concordo plenamente meu caro Neto. Se pegar o resto do time todo junto não dá metade da raça que ele tem !!! Merece muito mais reconhecimento !!!

  95. Rafael 9 maio, 2017 at 00:42 Responder

    Concordo neto . Já tive a oportunidade de ver o Romero jogando na arena e digo mais ele ajuda e muito o Corinthians defensivamente deixando hora o Jadson e hora o rodriguinho livres desse ofício . Romero é raça ….

  96. Carlos 9 maio, 2017 at 01:17 Responder

    Neto, sou seu fã. Te assisto todos os dias, mas vc está sendo contraditório, vc cansou de falar mal do muleque no seu programa e agora vem defender o cara. Sempre gostei da raça do Romero, mas dá um desconto pô! Seja mais coerente. Desculpe qualquer coisa e um forte abraço Netão!

  97. Luiz 9 maio, 2017 at 02:02 Responder

    Concordo plenamente neto ele não é craque mas é corinthians do sangue os noventa minutos raça pura. Torço muito por ele

  98. Matt 9 maio, 2017 at 04:40 Responder

    No estádio o Romero é sempre ovacionado e a torcida reconhece o comprometimento dele. Mas a verdade é uma só, o cara é ruim de bola. Perceba que ele abaixa a cabeça e corre feito um touro. É desesperado na maioria das vezes e muitas poucas vezes acerta um passe de 3 metros.

    O Corinthians sempre teve pedreiros em seu time, mas um clube desse tamanho, maior da América, que recebe os patrocínios que recebe NÃO merece ter um atacante de nível tão fraco quanto esse paraguaio. No ano, ele três gols apenas, é bom pra você? Pra mim não, desculpa, eu não me conformo com a mediocridade. Não estamos mais em 1990.

  99. Danilo Puzzi Ferreira 9 maio, 2017 at 05:26 Responder

    Tô contigo Neto….ele é tão importante para o esquema tático do Carille, quanto o Jorge Henrique era para o Tite em 2012 pela característica de lutador no campo e de cobrir as costas do lateral quando o mesmo sobe ao ataque….só ver o jogo de domingo quantas vezes ele fez isso. Grande abraço Neto!

  100. Caio Yuiti Tanaka 9 maio, 2017 at 09:14 Responder

    No passado quando era reserva nunca reclamava e sempre dava seu melhor quando entrava, teve oportunidade de sair mas quis continuar para fazer história no Corinthians, é muito raçudo e sempre da sangue em todos os jogos, se mata em campo, é um jogador que joga para o time, que tem amor pela camisa, é inteligente com a bola nos pés, sempre analisa e toca a bola certo, além de ser merecidamente o artilheiro da Arena.

    Para min, Romero é Ídolo!

    Forte abraço craque Neto!

  101. Luciano 9 maio, 2017 at 11:59 Responder

    Estava sentindo falta e torcendo muito por um gol dele na final, se tivéssemos mais 10 jogadores com a entrega e dedicação que ele tem mesmo não sendo tão habilidoso, o time seria muito melhor.
    Parabéns Romero.

  102. O Vale do Ribeira 9 maio, 2017 at 14:02 Responder

    Carque Neto o Romero vai ser sempre um Herrera no Corinthians, ajuda pra caramba carregar o piano, e nem sempre é valorizado pela torcida, só vão sentir a falta dele quando ele for embora, ai sim vão valorizar, assim é nossa vida, infelizmente.

    Camilo Aparecido – Registro-SP

  103. Robert 9 maio, 2017 at 16:47 Responder

    Eai craque Neto! Concordo com vc, e nunca vi vc no seu programa fala mal do Romero, dele ser escalado ou ser titular e sim vi vc fala que ele nao e craque e isso e verdade, mas também e verdade que o Romero é essencial no esquema tático do curinthians, e nao pipoca que nem os tiriças que ja sairam e outros que estao la. Diga-se de passagem

  104. Luciano 9 maio, 2017 at 19:17 Responder

    Vejo a mídia dizer que ele tem deficiência na parte técnica, eu discordo, ele tem bom passe, sabe driblar razoavelmente ,e é raçudo. e as pessoas têm que ter opinião própria e avaliar por si mesmo. Por isso te admiro ! Romero sempre titular !

  105. Cleber Ferreira 10 maio, 2017 at 09:49 Responder

    Acredito q eh uma minoria que tem essa visão negativa do Romero! Durante a transmissão domingo, qdo ele saiu, ouvi o narrador falar q tinham várias pessoas o aplaudindo de pé! E eh o q ele merece realmente, por toda dedicação tática e raça dentre de campo!