CraqueNeto10 - Boa fase no campo.... e péssima fora dele!

Boa fase no campo.... e péssima fora dele!

É incrível como o Corinthians não consegue seguir o mínimo de profissionalismo em  seu departamento de futebol. Fiquei sabendo que na última viagem para a Colômbia, para a disputa da fase decisiva da Copa Sul-Americana, quem chefiou a delegação do clube foram Manoel Ramos Evangelista, o popular Mané da Carne, e Waldir Dutra, o Coronel Dutra. Sabem o que ambos fazem no clube? O primeiro é simplesmente um conselheiro e o segundo é chefe de segurança. Que pré-requisito profissional a dupla tem para exercer tal função? Aliás, cadê o presidente Roberto de Andrade? Cadê os vices? O que está acontecendo no Timão fora dos gramados?

A verdade é que essa turma toda está no poder há quatro mandatos consecutivos. O que significa dizer que já temos quase uma ditadura instaurada dentro do Corinthians. Ninguém de fora entra! O Sr. Mané, por exemplo, foi para a Colômbia e vai em todas as partidas só pelo fato de ser amigo pessoal do ex-presidente Andrés Sanchez. Só por isso. Ou se eu estiver mentindo por favor me apresente o ticket da compra da passagem do avião. Já o Coronel Dutra até deveria estar por lá. Mas chefiando a segurança, que é a dele. Não representando o clube. Poxa vida! Cada um no seu quadrado ou estou errado?

O único que verdadeiramente merece crédito por ali é o segundo vice-presidente, o Dr. Jorge Kalil. Além de competente para a função tem experiência no cargo. Não é paraquedista e nem quer tirar proveito do Corinthians. A ida do conselheiro Mané da Carne para chefiar a delegação abre margem para vários outros - e são centenas - conselheiros pedirem a mesma regalia. Afinal porque ele tem mais direitos que os outros?

Simplesmente vergonhoso, diga-se de passagem!

57 comentários

  1. Vinícius
    29 junho, 2017 at 18:37 Responder

    Craque Neto.
    Por que você não se candidata a presidente do Timão??
    Pena que não sou sócio muito menos conselheiro (ainda) sou um estudante de 21 anos apaixonado pelo alvinegro do parque são jorge. Pois eu votaria em você.
    acredito que precisamos de pessoas que queiram o bem do Sport Club Corinthians Paulista acima dos interesses pessoais.
    Forte abraço e conto com você.

    • Valério Gomes de Lacerda Neto Lelo 30 junho, 2017 at 14:18 Responder

      O pior, meu caro Craque Neto, é ver o Shupaulo vender o Thiago Mendes para o Lille da França, por uma grana altíssima e ainda sobrar para os frutinhas do panetone 34 milhões de reais, e o corinthians não tem dinheiro pra pagar 3 milhões de euros, ou 11 milhões de Reais para ter o Pablo. Trouxeram o Petros, que na minha opinião é muito melhor que o Thiago Mendes por metade da grana. Uma vergonha o que o corinthians faz . Entrega os meninos da base por ninharia e para um irmão de conselheiro do corinthians, no caso o Fernando Garvia, irmão do Paulo Garcia, que já foi até candidato a presidente do corinthians.

  2. rodrigo 29 junho, 2017 at 18:42 Responder

    craque neto, pergunta para essas pessoas onde está o Camaro amarelo sedido pela CBF, segundo a ESPN os dirigentes não sabe onde ele está.

  3. Jair 29 junho, 2017 at 19:03 Responder

    Netão, tenho 1.000 reais no SportingBet e pretendo apostar tudo no CHILE domingo contra a Alemanha…
    Estou sendo otimista demais ?? n sua opinião quem ganha s confederações e por que placar ???

  4. Nancy 29 junho, 2017 at 19:10 Responder

    Não há respeito em lugar nenhum neste país. Tem sempre uns sangue suga tirando proveito infelizmente. CAIA FORA CARA DE PAU.respeito o espaço dos outros. Abs Craque Neto

  5. Marcos 29 junho, 2017 at 19:48 Responder

    Nosso Presidente é relapso e mal preparado. Deveria aprender mais sobre imagem de instituições e governança. É um varzeano !

  6. Vinicius Silva 29 junho, 2017 at 21:47 Responder

    Neto se vc se tornar presidente do Corinthians, essa situacao se repetira? Quais sao seus projetos para profissionalizar gestores e diretores no clube?

  7. Adriano Verissimo 29 junho, 2017 at 22:00 Responder

    Neto, boa noite. Em primeiro lugar, parabéns pelo teu trabalho e por esta oportunidade de ” bater papo “. Na minha opinião, o Andres, através destes conselheiros sangue sugas, continua no poder mesmo não estando sentado na cadeira do presidente. Não largou o osso de jeito nenhum. O Andres usou o clube para favorecimento próprio . Se elegeu deputado com os votos corintianos e pelo superfaturamento do estádio. Enganou a todos!

  8. marcio 30 junho, 2017 at 00:10 Responder

    Neto pra onde foi o dinheiro do desmanche vs acha do Gil Fellipe Ralf Renato Augusto Jadson Vagner love e outros que foram ?

  9. Bazuca 30 junho, 2017 at 01:39 Responder

    Bazuca de Embu das Artes.Neto por que o Corinthians com tamanha grandesa,não tem um patrocinador do tamanho do clube?e pior,vendo o maior rival esbanjar.só vejo falarem quê o timão tá morto devendo a todos”tá difícil.

  10. Elias 30 junho, 2017 at 03:06 Responder

    Neto sera que eu to errado em querer o
    Citadini presidende
    Rosenberg diretor de marketing axo que fez um bom trabalho olhando de longe o vampeta pro cargo de diretor pois axo o alesandro fraco e chamava o Ronaldo giovanelli pra ser diretor da base o que vc axa

  11. Beto Correia 30 junho, 2017 at 07:15 Responder

    Craque Neto, se vc já almejou ser presidente do Corinthians, e agora desiste por causa de uma ditadura instaurada, então acaba indiretamente ficando ao lado desta ditadura. Acho que vc deveria repensar, contra ditadura a gente luta. Senão nem direito de crítica- la teremos mais.

  12. Cícero Miranda 30 junho, 2017 at 07:39 Responder

    Infelizmente, essa atitude de alguns, conseguirem um jeitinho brasileiro, e levar vantagens, no Brasil, em Clubes, jamais vai acabar, não é novidade, é como na politica, quando tem uma viajem interessante, muitos pegam carona, e o povão paga a conta.
    Grande craque Neto, iniciou a coleção de Titulos de Campeão Brasileiro, no Corinthians, 1990 jogava muito.
    Era você e + 10…..e os gols de voleio, gols de bicicleta, gols de escandeios, hoje fico triste tem jogadores que não sabem bater escsndeios, a zaga de quase dois metros de altura vai pra area tentar fazer o gol de cabeça, na hora de bater o escandeio, o batedor bate Baixinho, a zaga adversário corta com a maior vacilidade ridículo.

  13. Eduardo 30 junho, 2017 at 09:29 Responder

    Bom dia grande Neto. Olha só, recentemente você abordou o assunto sobre a utilização dos árbitros de vídeo no futebol. E recentemente aconteceu uma polemica no futebol brasileira, mais precisamente em um Campeonato Estadual, no caso na final do Campeonato Pernambucano entre Salgueiro e Sport, onde o jogo estava 0 a 0 no segundo tempo, onde o time da casa, no caso o Salgueiro fez um gol legitimo e juiz do jogo, mesmo consultando o árbitro de vídeo, não o validou prejudicando o coitado do time lá do sertão. Em seguida o Sport que não jogava bem fez o gol e o juiz e sagrou-se campeão estadual. Você acha que realmente o Salgueiro foi roubado? Realmente essas tecnologias precisam ser revisadas? Abraço amigo!!
    Veja o link: http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/2017/06/28/com-erro-do-arbitro-de-video-sport-vence-o-salgueiro-e-conquista-o-pernambucano/

  14. GOMAO 30 junho, 2017 at 09:32 Responder

    Neto
    As roubalheiras que estes cidadães estão no TIMÃO, uma hora a conta vai aparecer e ai meu amigo o time vai pro vinagre. Basta lembrar que o CORINTHIANS esta no mercado como picareta, mal pagador, só faz picaretagem, etcccccc. A pergunta e simples.
    ¨CADE A OPOSIÇÃO¨ (Citadini, Tuma JR. os mais conhecidos)

  15. mauro rossi 30 junho, 2017 at 10:09 Responder

    Neto.. Sou corinthiano desde de 77.. Apaixonado por futebol, acompanhei sua trajetória pelos gramados, batia na bola como poucos. Todos esses anos fui um torcedor incondicional. Concordo que temos dificuldades administrativa. Criticas sem apontar solução, penso que só atrapalha. Ok. menos craque Neto. abraço

  16. paulinho sccp 30 junho, 2017 at 11:48 Responder

    o corinthians devia ir atras de jorge valdivia, ta cm vontade de jogar e certeza seria o melhor camisa 10 da historia do timão. pq os q vestiram a 10 eram td meia boca, ta na hr do timão ter um grande 10 na historia, oq tu acha neto?

  17. mauricio 30 junho, 2017 at 13:39 Responder

    Neto hj faz 15 anos do penta e 4 anos da copa das confederações coincidentemente com o mesmo cara q tomou de 7.O que vc tem a dizer sobre isso?

  18. Lindimberg - Salgueiro/PE 30 junho, 2017 at 14:24 Responder

    Carque Neto, o Danilo em final de carreira não joga mais? Convida ele pra teu programa, ele é exemplo de profissional, como vc mesmo disse em um jogo, “Ele nasceu pra vestir a camisa do Corinthians.” Um Abraço!