CraqueNeto10 - A bomba que não deu certo

A bomba que não deu certo

Lembro como se fosse hoje quando o Palmeiras anunciou o atacante gringo Lucas Barrios como reforço. Foi um baita investimento e o paraguaio chegou com status de estrela da Copa América e ganhando uma baita fortuna. Diziam inclusive que a própria patrocinadora master do Verdão estava ajudando significativamente a pagar os rendimentos mensais que poderiam ultrapassar a casa de R$ 1 milhão mensais. É brincadeira?

Mas aos 32 anos o atacante passou vergonha no futebol brasileiro. Em um período de uma temporada e meia ele jogou poucas partidas e os gols foram raríssimos. Foram apenas 12, o que convenhamos, para um artilheiro de ponta é simplesmente ridículo. Mas o Palmeiras conquistou títulos nesse período, o que acabou mascarando de certa forma o péssimo investimento feito nesse jogador. Milhões e milhões jogados na lata do lixo. Foi uma bomba anunciada que saiu pela culatra.

Agora o Barrios está com uma proposta do Olímpia do Paraguai e a diretoria palmeirense já acenou que vai liberar - de graça - o jogador para um acordo. Também, né? Só faltava pensar o contrário. Quero só ver quem vai ter coragem de arcar com esse salário. Êita negocinho ruim, viu!  Digno de Alexandre Pato no Corinthians e Leandro Damião no Santos. Vai rasgar dinheiro lá longe!

50 comentários

  1. Wendel 11 janeiro, 2017 at 18:14 Responder

    Mesmo assim acredito que valeu mais a pena do a contratação do Pato pelo Corithians, Leandro Damião no Santos e Guerreiro no Flamengo.
    Concordo que poderiam ter escolhido outro jogador mais barato e que rendesse mais, o que ainda alivia e fica menos feio é que a Crefisa arcou com tudo isso.

  2. DR FRANCISCO TERRA 11 janeiro, 2017 at 18:37 Responder

    Um baita atacante que sofre com problemas físicos. Infelizmente o atleta tem que jogar.
    Sou contra manter jogadores que se machucam muito. Seja quem for.

  3. Andre 11 janeiro, 2017 at 19:14 Responder

    Pow Netão, a coisa tá pegando fogo no timão e vc vem falar desse chinelinho? A ponte barrou a ida do Potker ao timão e o timão vive mandando jogadores de graça pra lá. O que vc acha?

  4. Registro-Sp 11 janeiro, 2017 at 19:49 Responder

    Craque Neto será que o Lucas Barrios é ruim mesmo ? Oque será que aconteceu com ele que não deu certo no Palmeiras ? Será que não se adaptou ? o cara jogava bem nos outros clubes .

    Camilo Aparecido de Almeida – Registro-SP

  5. Adriano 11 janeiro, 2017 at 20:51 Responder

    Neto com o Barrios indo embora na sua opinião quem deveria ser o centro avante no Palmeiras já que o Lucas pratto e Borja não vem ?

  6. Victor Hugo 11 janeiro, 2017 at 20:52 Responder

    Eu acho que se nao fosse o Barrios o Palmeiras não teria ganhado a Copa do Brasil e o Brasileiro só veio pela confiança gerada. A copa do Brasil foi um divisor de águas e o título só veio por causa do Lucas Barrios que decidiu nos jogos da semi e final. Será que realmente foi mau negócio?

    • Craque Neto 12 janeiro, 2017 at 13:37 Responder

      Victor, se não fosse o Betinho o Palmeiras não seria campeão da Copa do Brasil de 2012. Só fez esse gol e nada mais. Porque foi dispensado depois?

  7. Rogerio 11 janeiro, 2017 at 21:49 Responder

    Neto, em vez de ficar falando desses jogadores meia boca, mesmo não sendo sobre futebol, por que você não escreve algo sobre a saída do Bernardinho da seleção de vôlei? Pra mim , esse cara foi o melhor técnico de TODOS os esportes coletivos de Todos os tempos, e é exemplo pra muito ze mané que se acha e não sabe o que é ser um vencedor de verdade…concorda? Abs

  8. Dantas 11 janeiro, 2017 at 21:52 Responder

    Fala craque Neto, tenho uma dúvida há um certo tempo, sempre ouço sobre isso, mas me responda você. Afinal, você é ou não de Erechim?
    Abraço

  9. guilherme 11 janeiro, 2017 at 22:58 Responder

    Neto você está correto em falar que foi um investimento ruim mas comparar com Pato e Damião não tem como pelo fato do valor pago na compra desses 2 serem absurdos e também porque o Barrios pelo menos trouxe um título para o Palmeiras, já que, se nao fosse por ele seríamos desclassificado na Copa do Brasil contra o Flu, os 2 gols que ele fez nesse jogo nos deu a classificação.
    Agora tenho uma pergunta pra você, o que pensa sobre o time do Palmeiras que está se formando para esse ano e quais contratações feita acha que foi desnecessária ?

  10. BillyDJ 11 janeiro, 2017 at 23:06 Responder

    Craque Neto, o que vc acha da bicharada querer boicotar o jogo do Sao Paulo contra o Audax pelo fato do Vampeta cobrar muito caro os ingressos? Afinal, balada GLS costuma ser mais caro que as outras. O Vampeta não está correto?

  11. Vh10 12 janeiro, 2017 at 00:04 Responder

    Neto esses paraguaios é só ilusão jogam nada quando vem p Brasil, salvo Arce e Gamarra, esse lixo do Barrios e o Romero é uma vergonha , não dão conta de jogar nem série c? Concorda netăo..

  12. Luiz Roberto 12 janeiro, 2017 at 00:25 Responder

    Esqueceu de colocar o principal né !! Quem bancou a contratação e o salario dele foi a Crevisa. Ao contrario de Alexandre Pato. O que tem de corintiano se remoendo de inveja do palmeiras. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A proposito as vezes é bom deixar seu clubismo de lado e falar um pouco de verdade meu caro.

  13. Miranda 12 janeiro, 2017 at 00:37 Responder

    Craque neto “O Corinthians está uma bagunça mesmo”, mais amo muito meu Timão, olha só o Zagueiro Leo Santos (Corinthians) está na seleção Sub 20, o Real Madrid já está monitorando ele há 2 anos, ele vai ser o melhor zagueiro do Brasil daqui a 2 anos, o moleque joga, tem muita raça firme e faz gols como Marquinho essa diretoria tem que sair do Corinthians eles vão acabar com nosso Clube! O que vc acha Craque Neto!!!!

  14. Arthur 12 janeiro, 2017 at 02:18 Responder

    Neto, eu lembro que em uma transmissão do jogo do Barça, você disse que Messi não era especialista em bolas paradas, não quer rever seu pensamento? O cara foi o que mais fez gol de falta ano passado, e já marcou 3 gols de falta em 3 jogos em 2017 flw

  15. Otoniel 12 janeiro, 2017 at 06:46 Responder

    E o que achou do William Bigode? Com uma equipe bem equilibrada, se torna uma boa opção para a não vinda do Pratto e Borja, que custariam muito também?

  16. Alex 12 janeiro, 2017 at 11:34 Responder

    Bem vindo de volta Neto, como foram as ferias?
    bem parecido com os negócios que foram feitos na década de 90 com Flamengo e Romário e Edmundo e Flamengo que por sinal a diretoria quitou a dívida com Romário no final do ano passado.

    Neto o que você achou da contratação do Léo Moura com 38 anos de idade pelo Gremio? Será que foi contratado pra jogar na lateral?

    • Craque Neto 12 janeiro, 2017 at 13:30 Responder

      Calma! Só volto de férias na TV dia 23. Aqui no Blog estou postando. Quanto a contratação do Léo Moura achei boa para compor elenco. Não para ser destaque.

  17. Gladson 12 janeiro, 2017 at 15:33 Responder

    Neto, o Corinthians gastou cerca de 67milhões com o Pato. O Palmeiras não gastou nem um real com a aquisição do Paraguaio, e aCrefisa ainda pagava os salários. Acho que no futebol brasileiro outra situação igual a Corinthians-Pato deve demorar a se repetir. Isso só aconteceu pelo sentimento de megalomania que os administradores do SCCP estavam, se achando maiores do que realmente eram.

  18. Fernando 13 janeiro, 2017 at 18:46 Responder

    O Lucas Barrios em 1 ano e meio no banco de reservas sem fazer nada ganhou mais dinheiro que o Neto, Velloso, Ronaldo, Maravilha, Praetzel e Fernandinho juntos trabalhando a vida inteira kkkkkkkkkkkk

  19. Vinicius 16 janeiro, 2017 at 03:33 Responder

    Craque Neto sou Palmeirense e sou um grande fã seu adoro seu programa e estou aguardando ansioso pelo seu retorno das férias, espero que tenha sido ótima!!! Agora já que não veio Borja e Pratto o Palmeiras dará uma outra chance ao Barrios será que dessa vez vinga??
    Um abraço neto

  20. Matheus 16 janeiro, 2017 at 13:37 Responder

    o pior negocio foi o Damião Neto, pq o Santos vai ter que pagar com juros, fora que, rola processo na justiça e pode ser que o Santos tenha que pagar mais ainda, sem falar em salários…

COMENTE!

Informe: *