Bomba! São Paulo perto de acerto com Diego Souza

Após anunciar o ídolo Raí como novo executivo de futebol, a diretoria do Tricolor está bem perto da contratação do Diego Souza, que estava defendendo o Sport nas últimas temporadas. Aos 32 anos o jogador tem a experiência de ter jogado fora do País além de grandes daqui, como Flamengo, Fluminense, Cruzeiro e Palmeiras.

Diego vem para suprir a carência de um homem de meio que chegue na frente e marque gols. Em 2017 ele marcou 23 gols e foi campeão Estadual. O arquirrival Palmeiras tentou o acerto com o meia. Por pouco não saiu.

Minha opinião é que pode ser sim uma boa contratação. O Diego é bom de bola e não à toa vem sendo convocado pela Seleção Brasileira do Tite. Agora tem que analisar o custo-benefício dessa transação, não é? Fiquei sabendo que a grana é bem alta. Aí é dureza! A cobrança tem que ser proporcional a toda essa grana.

90 comentários

    • HARVEL 12 dezembro, 2017 at 14:27 Responder

      SAO 14.20 HS E SO FALARAM DO CURINTIA E PARMERA .NETO DETESTA O TRICOLO
      NAO TRAZ NINGEM DO TRICOLO NO PROGRAMA E SO FALA MAL QUANDO FALA,

  1. bruno 8 dezembro, 2017 at 15:06 Responder

    netão, o seu programa é um dos melhores do país, entretanto para aumentar a audiencia vc tem q mudar umas coisas, primeiro so tem velho feio lá, tem q fazer igual o milton nevez e colocar pelo menos uma gostosa do seu lado, ou duas de preferência, assim chamaria mais atenção do espectador. segundo o ronaldo é chato pra caralho, vc é mais chato, mas de uma forma engraçada e que o publico respeita, manda o ronaldo de volta pro jogo aberto e chama o denilson ou alguem, pode ter certeza q vai aumentar bastante a audiencia se fizer isso..

  2. bruno 8 dezembro, 2017 at 15:08 Responder

    acho q o diego souza não seria ideal para o spfc. o sp devia manter jucilei, hernanes e marcos g e comprar um LD, goleiro jean, voltar reinaldo e comprar um atacante rapido dos lados

  3. Marcio Arruda 8 dezembro, 2017 at 20:57 Responder

    Fracassou em todos os clubes grandes que passou caso contrário não teria voltado ao pequeno Sport, fora as constantes confusões com diretoria, imprensa e elenco, é uma grande furada.

  4. Marcos 8 dezembro, 2017 at 23:32 Responder

    Pela idade tem um mucado de lenha ainda para queimar, é bom jogador, vem jogando bem, mais longe de ser aquele Diego da época de Palmeiras e Vasco. De qualquer forma é um meia decisivo e falta esse tipo de jogador para o SPFC.

    • Craque Neto 9 dezembro, 2017 at 20:15 Responder

      Não invento nada. Tudo o que falei até hoje, inclusive as que falam que foi furada (Riquelme e Seedorf no Corinthians), fora verdade.

  5. Carvalho 9 dezembro, 2017 at 12:18 Responder

    Neto… Tem jogadores ai querendo voltar ou saindo de seus times, como Nene, Robinho, Ricardo Goulart, Diego Tardelli.

    Algum destes seria uma boa para substituir o Jö? O que vc acha?

  6. cristian 9 dezembro, 2017 at 13:50 Responder

    Craque Neto na sua visão o que o Pachuca tem que fazer para conquistar a vitória em cima do Grêmio e ir para grande Final do Mundial?

  7. Ribamar 10 dezembro, 2017 at 05:31 Responder

    Por que você não vai apoiar o Felipe Ezabella pra presidência do Corinthians, Craque Neto? É o único gestor de fato no pleito e o único que tem um projeto de modernizar e profissionalizar o clube.

    Tuma e Citadini são 2 dinossauros que já deviam ter sumido do Corinthians. Andrés responde a vários processo por corrupção na justiça. E Paulo Garcia é o cara que vai usar o Corinthians como balcão de negócios privados igual ele fez no Noroeste de Bauru.

    Felipe Ezabella é o único com formação acadêmica e preparo no campo de gestão esportiva que poderia tirar o Corinthians do buraco financeiro.

    Enquanto o Ronaldo Giovanelli volta pro ninho de cobras do Andrés e fica fazendo propaganda pra ele nas redes sociais, você fica em silêncio. Lamentável, Neto. Você é conselheiro e também tem voz pra influenciar os associados pra fazer o bem pro Corinthians e ajudar a eleger o Felipe que é jovem e preparado pro cargo.

    Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada. Eu como torcedor consciente já comecei minha campanha de conscientização pra expurgar esses parasitas do grupo Renovação & Transparência do Corinthians.

    https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/450738/felipe-ezabella-quer-marketing-agressivo-e-tem-plano-pra-multiplicar-as-receitas-do-clube

    • Craque Neto 10 dezembro, 2017 at 18:14 Responder

      Tanto Riquelme quanto Seedorf assinaram pré-contrato. Me precipitei em cravar. Já o Diego Souza disse que está PERTO DE ASSINAR. E está mesmo.

  8. Barton Roriz 10 dezembro, 2017 at 14:50 Responder

    Craque Neto,
    Apesar de São Paulino, vc foi meu primeiro ídolo do esporte. Como todo garoto tinha o sonho de me tornar jogador profissional. Via em você, esse devaneio, assim como você sou canhoto, e quando vc colocava a bola onde queria era show ! Externo aqui ainda que pra vc não tinha tempo ruim. De longe e com força, de perto e colocado era caixa ! O melhor cobrador de faltas que já vi !
    Mudando de assunto, conta aqui pra nós: o SPFC venderá alguém nessa janela ?
    Contratará quem para tão contestada lateral direita ?
    Fala do SPFC ! Abraço, fica com Deus

  9. fabricio lima 11 dezembro, 2017 at 09:50 Responder

    craque neto o ricardo goulart em pouco mais de 100 jogos na china fez 73 gols… ele seria uma contratação melhor do que o deyverson e o lucas lima do palmeiras??

  10. Marcos Souza 11 dezembro, 2017 at 10:48 Responder

    Craque Neto, vc diz que Fernandinho é um jogador mais ou menos, e que Ralf é um baita jogador, diga pra nós qual é a sua lógica?