CraqueNeto10 - Carille é o tapa-buraco da vez no Timão

Carille é o tapa-buraco da vez no Timão

Após o presidente Roberto de Andrade sair de férias rumo a Disney, onde deve ficar algumas semanas, a quinta-feira foi agitada no Corinthians. O diretor Flávio Adauto anunciou o eterno interino Fábio Carille como técnico efetivo do time principal. Segundo consta, após a Copinha, o auxiliar dele será o Osmar Loss, treinador da equipe Sub-20. Entre outras coisas o bem instruído dirigente falou que a partir de agora o Timão vai usar mais os jogadores da categoria de base. Também, né? Só a grana secando para esses caras tomarem esse tipo de atitude.

Agora vamos falar a verdade? Não acredito na efetivação do Carille. Nada contra o profissional, que é uma alternativa interessante já que ralou muito ao lado do Tite. Mas não vejo ele com personalidade para aguentar pressão. Não vejo ele também com moral para exigir grandes reforços. Na minha visão se o Corinthians tomar duas pauladas seguidas no Paulistão ele será substituído na hora por alguém com mais experiência e nome. Posso apostar nisso.

A ideia da direção por hora é simplesmente calar a boca da opinião pública que estava cobrando a virada do ano sem o Corinthians ter um técnico oficial. Agora é questão de tempo e oportunidade para os caras colocarem outro no lugar do Carille. A não ser, é claro, que ele como técnico arrebente e faça esse elenco ridículo ficar competitivo. Mas posso falar? Nesse caso nem Guardiola salvaria...

100 comentários

  1. LeonardoSCCP 22 dezembro, 2016 at 18:03 Responder

    Ô, Netão, olha o que um profissional de verdade, alguém que entende de tática, que trabalhou como analista de scout no Corinthians, disse sobre o Carille:

    https://twitter.com/rnato_rodrigues/status/811983772644233218

    Você tem todo o direito do mundo de meter o pau nesse Adauto e nesse Roberto, que são uns imundos.

    Agora desmerecer grandes profissionais como Fábio Carille e Osmar Loss… Isso é estupidez demais. Ainda mais quando as opções de mercado são os horrorosos Marcelo Oliveira, que faz todo time que ele pega jogar feito índio, Wanderley Luxemburgo, Jorginho, que não aguentou a pressão de subir com o Vasco na série B…

    Eu temia que viesse algum medalhão dinossauro como o Leão em 2007 (tipo Lixemburro ou Paulo Autuori) treinar o Corinthians, mas graças a Deus escolheram a dobradinha Loss+Carille.

    Foi a única e sensata decisão dessa diretoria desgraçada em anos.

    Olha o que Gian Oddi disse, Netão:

    https://twitter.com/gianoddi/status/811988752667123712

  2. LeonardoSCCP 22 dezembro, 2016 at 18:30 Responder

    Netão, você tem todo o motivo do mundo pra odiar essa diretoria, eu também odeio…

    Agora queira você ou não, frente ao que se tinha de opção no mercado (os dinossauros imundos do Luxemburgo, o velhaco do Marcelo Oliveira, o sonso do Autuori, o fracassado do Jorginho, que tomou pressão pra subir com o Vasco na série B)…

    A dobradinha Carille+Loss foi de longe o único acerto dessa diretoria maldita em anos.

    São competentes, o elenco gosta muito do Carille, tão há anos no clube, tem qualificação, Carille trabalhou anos com o Tite e com o Mano…

  3. Diego 22 dezembro, 2016 at 18:31 Responder

    Neto, você acredita que teve alguma orientação do Tite nessa efetivação do Carille ? E você não acha que o Carille seja um desses novos treinadores promissores ?

  4. Thales 22 dezembro, 2016 at 18:31 Responder

    Neto,

    O Coringão está novamente passando por um dos piores momentos da história. O desmanche sem renovação do elenco mostrou a real situação do clube. Quais as possíveis saídas??

    Abraço

  5. Leandro 22 dezembro, 2016 at 18:31 Responder

    Netão falar que o Carille não tem personalidade para ser técnico do Corinthians é pegar pesado, não acha?
    Vamos dar a oportunidade do cara trabalhar. Ele conhece bem a boleirada. Acho que pode dar certo.

      • Thiago 23 dezembro, 2016 at 16:27 Responder

        Ele não tem personalidade mesmo e o que aconteceu entre o Vilson e o Marciel mostrou isso. O clube não está bem financeiramente, muito menos tecnicamente com o time montado. O que o Carille vai fazer se ano que vem o clima ficar pesado (já está)? Ele na entrevista falou que o esquema dele é parecido com o do Tite, parecido até um time amador pode jogar, agora ter resultados positivos e enxergar as mudanças táticas durante os jogos como o Tite enxergava é outra história. O Corinthians e Carille tem que esquecer o Tite (no bom sentido), ele deixou a marca dele no clube, mas o corinthians precisa aprender a ser forte sem o Tite e ter técnicos que busquem ser melhor sendo eles mesmos e não se comparando com Tite como forma de se promover.

        P.S: Concordo com o Fernandinho de falar que muitos estão sendo colocados como técnico devido as circunstâncias. Se os clubes brasileiros não tivessem na situação que estão devido aos péssimos gestores, a última coisa que eles pensariam seria em apostar em técnicos como o Carille.

        Futebol Antigo = Muita Técnica
        Futebol “Moderno” dos Clubes Brasileiros = Chutão, correria, poucos gols de falta, cheio de perna de pau.

  6. LeonardoSCCP 22 dezembro, 2016 at 18:33 Responder

    Você pode não gostar dessa diretoria, eu também não gosto, mas é anti-ético, desonesto e atestado de ignorância questionar a capacidade de Carille e Osmar Loss, dizer que são lixos, que não prestam, como você faz.

    O Corinthians na mão do Carille mostrou muito, mas muito mais organização tática que na mão de boçais como Oswaldo e Cristóvão.

    https://twitter.com/gianoddi/status/811996097942056960

  7. Diego 22 dezembro, 2016 at 18:34 Responder

    Acredito Neto que pelo menos os jogadores vão apoia- lo depois do Oswaldo, já que tomaram um choque de realidade com treinos e concentrações atípicas no clube que pra mim derrubaram ele, você como jogador sabe disso, pelo menos é o que muito gente vinha pedindo Carille e Loss juntos se não der certo uma alternativa a menos , mas torço muito para ver revelações no timão novamente e nosso velho jeito de jogar que na minha humilde opinião virou nossa identidade, o jeito tite de jogar virou nosso padrão qualquer coisa fora isso parece fora de lugar para nós essa é grande verdade diga se de passagem, precisará ter um modelo tático muito efetivo para mudar o inconsciente daquele time bem postado, defesa sólida, marcando alto com os pontas ajudando os laterais e no fim ganhando de 1 a 0 como se tivesse cozinhado o adversário como quisesse, precisamos retomar nossa essência Netão ninguem melhor que o Carille, se tivesse sido mantido não estaríamos fora da libertadores, sem duvida não seria o seguimento com menos alterações possíveis do que já se tinha.

  8. Arthur 22 dezembro, 2016 at 18:49 Responder

    Neto deixa o projeto de 2021 e concorre logo para presidente do Timão. É inacreditável um time limitado, contrata dois jogadores e sai pra curtir as férias. Eu creio Neto que o cerco sobre ele se fechou é questão de meses para o impeachment por isso abandona o Corinthians assim. Você concorda??

  9. Celso Luis de Souza 22 dezembro, 2016 at 18:59 Responder

    Tá complicado,mas gostaria que vocês queimassem vossas línguas. Quem está a altura desse time hoje? Todos os treinadores que temos vocês dizem que estão ultrapassados ,quem tem capacidade pra vocês?

  10. Rafael 22 dezembro, 2016 at 19:00 Responder

    Craque Neto, o que vc acha do Flávio Adauto? Pra mim é incompetente, e parece ser corrupto.
    E não tem como vc se candidatar a presidência do timão já na próxima eleição? Precisamos tirar essa corja suja dai…

  11. João pedro 22 dezembro, 2016 at 19:23 Responder

    Craque neto vc não acha q o carille vai ser um tapa buraco,e quando o rueda se recuperar da cirurgia ele irá assumir o corinthians.Abraço neto sou seu fan joao pedro..vai corinthians

  12. Juca 22 dezembro, 2016 at 19:24 Responder

    Netão, esse Corinthians virou a casa dá mãe Joana!! Será que vai ser preciso cair pra série B pra tirarem essa corja do poder?? Em tempos atrás as torcidas organizadas já tinham massacrado dirigentes no CT….Cadê a gaviões agora????

  13. Mosqueteiro Vingador 22 dezembro, 2016 at 19:28 Responder

    Com tudo isso e a torcida passiva desse jeito, por muito menos as organizadas já estariam na porta do CT ou no Parque São Jorge pichando tudo, Neto essa tolerância das torcidas não seria porque estamos próximos do carnaval e todos esperam aquela ajuda $$$ pro desfile, tá feio o negócio e parece que não existe oposição pelo jeito a sua candidatura tem que ser pra já e não pra 2021

  14. Leonardo SCCP 22 dezembro, 2016 at 19:29 Responder

    Neto, você sabe dizer se foi o desgraçado do Andrés quem vetou a vinda do Rueda?

    Segundo a UOL estava tudo certo, o Rueda tinha pedido as passagens pra vir pro Brasil pra fechar, mas que de última hora Andrés deu pra trás:

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/12/21/corinthians-desiste-de-rueda-e-avisa-procurador-por-meio-de-mensagem.htm

    Se foi isso é um absurdo. Perdeu a chance de ter o melhor treinador do continente por causa de um bandido como o Andrés.

  15. Almir Prado 22 dezembro, 2016 at 19:30 Responder

    Neto nada ta bom pra vc!! O loko…. A diretoria é péssima… So fez m… Esse ano…. Mais quem vc colocaria?? Criticar é fácil…. Vc ta torcendo pra não dar certo… É o que parece…. Se toca…

  16. Rodrigo 22 dezembro, 2016 at 19:35 Responder

    Craque Neto!
    Pode acontecer o mesmo que aconteceu Zé Ricardo, Andrade e Jaime, todos interino no Fla, e deram certo, tem que apostar, da uma chance pro cara trabalhar. Você não acha?

  17. ANDRE 22 dezembro, 2016 at 19:52 Responder

    DIRETORIA SÓ FAZ CAGADA EM , EFETIVOU ELE TIROU AGORA EFETIVOU DE NOVO,O NETO QUER MORRER COM ESSAS NOTICIAS KKKKKKKKKKK, APROVEITAMENTO DELE É BOM MELHOR DO QUE OS OUTROS TÉCNICOS Q PASSARAM DEPOIS DELE,PODE SER UMA SAÍDA LEGAL PRO CURINTIA, PROBLEMA E QUE NAO DERAM TEMPO POR CARA, E MEU CARO NETO ROBERTO DE ANDRADE NA DISNEY VENDO O MICKEY E VOCES PATETAS CORINTIANOS AQUI SOFRENDO KKKKKKKKKKKKKK, CADA NOTICIA BOMBA EM KKKKK, RELEMBRANDO MANDA MINHA CAMISA JOSÉ FERREIRA NETO

  18. carlos 22 dezembro, 2016 at 19:54 Responder

    Nosso timão, esta igual nosso país, sem comando e sem rumo, vc acha neto que muitos conselheiros do Corinthians e funcionários de sua administração estão envolvidos na lava jato? e se tiverem pode influenciar no futebol do Corinthians?

  19. Givanildo 22 dezembro, 2016 at 20:01 Responder

    Neto acho que o Corinthians vai vender o Marlone o Rodriguinho e o Fagner, na minha opinião os 3 que se destacaram nesse péssimo time de 2016 , se não contratar ninguém vai acabar caindo pra serie B . ninguém vê isso ? o que tá acontecendo com o Corinthians mim diga neto ? você que tem mais informações do que eu que sou aqui de juazeiro da Bahia

  20. Madson Augusto 22 dezembro, 2016 at 20:32 Responder

    Que vergonha o Coringão, hein Netão?
    O q esses caras tão fazendo com o clube que até pouco tempo atrás era exemplo é uma tremenda sacanagem. A pior administração que já vi. E esse elenco atual é pior que o time de 2007. Só nao caiu nesse ano devido a gordura somada no inicio do campeonato. Jogadores FRACOS, treinadores FRACOS, direção FRACA!!! Isso ferra qualquer time. Ou esses caras são muito burros ao ponto de não enxergarem os erros q estão cometendo com tantas contratações erradas, ou estão fazendo na sacanagem mesmo pra prejudicar o clube. Porque a verdade é essa. Tão ferrando o Corinthians e ninguém faz nada!

  21. Amadeu 22 dezembro, 2016 at 20:46 Responder

    Neto, quer dizer então que o presidente foi a Disney de férias! Pra mim ele foi contratar o Mickey, o pato Donald e o Pateta, para fazer parte da diretoria, que também precisa de reforços!

  22. Breno Marinho 22 dezembro, 2016 at 20:53 Responder

    Meu Deus do céu craque Neto.

    Sou corinthiano doente de belem PA
    mas não aguento mas ve tanta besteira
    Que essa diretoria do corinthians faz, são amadores demais, e que me desculpe o Fabio Carille, nada contra sua pessoa, mas n dar pl confiar em um cara que aposta em Romero, me desculpe mas eu com uma perna so jogo mais que ele, e outra como confiar em um rapaz que não tem a personalidade de bater no peito e dizer eu n servi em 2016 quando vcs me demitiram, então agora tambem quero continuar na minha….

    Abraço Netão assisto sempre os donos da Bola!

    • Marco 22 dezembro, 2016 at 23:51 Responder

      Se voce e Corinthiano de Belém você segundo a verdade absoluta do dono dela o graaande crack Neto você é torcedor terceirizado então você não existe pra ele , nem conta como torcedor do Corinthians.

  23. Ricardo 22 dezembro, 2016 at 21:03 Responder

    Neto se o Carille é o nome certo para o Corinthians , porque contratar Cristóvão e Osvaldo, tá sobrando dinheiro pra enfiar no…

  24. Márcio 22 dezembro, 2016 at 21:06 Responder

    Crack Neto qual o maior título internacional dá sua carreira tão vitoriosa rsrs o campeonato venezuelano de 99 ou o torneio Ramon de Carranza de 96 ? E uma última pergunta de um grande fã . Você é torcedor do Guarani e do Corinthians por que foram os únicos times que você jogou por mais de três anos em toda sua carreira magnífica rsrs?

    • wilson Finamori de Souza 23 dezembro, 2016 at 11:09 Responder

      O MARCIO, vou aproveitar que o ano está acabando pra mandar voce A MERDA, para com essa idiotice de toda hora confrontar o Neto com essas perguntas estupidas que visam somente constranger e ridicularizar. Se voce nao se interessa em discutir futebol de forma adulta e sadia então em 2018 procura um blog de adolescentes e crianças pra voce continuar fazendo essas brincadeirinhas infantis. Pra finalizar: VAI A MERDA MARCIO.

  25. Alison 22 dezembro, 2016 at 21:08 Responder

    Craque Neto , sou seu fã cara, Neto sou Corintiano fanático, mais seu Roberto de Andrade ta fazendo um esforço danado para mandar nosso time pra segundona, 2017 promete!!
    Abrs, Feliz Natal

  26. debora 22 dezembro, 2016 at 21:11 Responder

    Socorro Neto. Por favor reveja sua intenção de se candidatar a Presidente do Corinthians só em 2021, até lá o caos vai se instalar no Timao, se continuar essa corja ou melhor essa quadrilha no poder vamos ter um final triste, igual a Portuguesa, os trinta milhões de Corinthíanos não merecem isso. Vamos lá Neto …..Presidente

  27. Giovanni 22 dezembro, 2016 at 21:18 Responder

    O problema não é técnico mas sim jogadores capazes de jogar bola e os são capazes parar de fazer corpo mole. Vejo com bons olhos a dupla Carile e Loss, mas tem que deixá-los realizar um trabalho com uma filosofia, em primeiro momento, de revelar jogadores!

  28. Bruno Martins 22 dezembro, 2016 at 21:19 Responder

    Neto para todos esse elenco é Ridiculo. Para os “excelentes” dirigentes a equipe é qualificada e so precisa de ajustes. Me tira uma duvida. 3..4 pessoas podem fazer o que quer com o Corinthians e nao ter consequencias? Essa merda de politica esta acabando com o timao. A batata ta assando…se o Corinthians cair por incompetencia o bixo vai pegar.

  29. jagf 22 dezembro, 2016 at 21:26 Responder

    A verdade e uma so o corinthians não tem dinheiro pra contratar um treinador de peso, tenho pena do Joaquim Araújo, ver filho entrar numa barca furada dessa,boa sorte Fábio vai precisar muita.

  30. Kleber 22 dezembro, 2016 at 21:43 Responder

    Neto, com esse elenco fraco e sem vontade nem Jesus Cristo. Não tem um líder no grupo e a maioria faz mais sucesso nas fotos das esposas panicats fitness do que na bola… Coitado do meu Timão em 2017.

  31. Rennan 22 dezembro, 2016 at 21:58 Responder

    Falar o q da diretoria burra e maconhera,deixassem o Carille e o Timão taria na Libertadores sem dúvidas,gastaram 3m de multa com o Cristóvão/Oswaldo e podiam ter deixado o Carille até hj e ele talvez poderia brigar até pelo campeonato,mas tem q dar parabéns ao Roberto de Andrade,palma eterna,pior presidente da história do Timão,disparado……….
    Craque Neto,quem vc acha q vai ganhar a Libertadores em 2017?e qual o time BR q tem + chance hj?????

  32. Alexandre Brandão 22 dezembro, 2016 at 22:06 Responder

    Vamos falar a verdade Craque Neto?! O cohrintians vai brigar para não ser rebaixado e se o Palmeiras deixar essa Leila entrar na política, vai arriscar ficar dá mesma forma dentro de 5 a 7 anos….independentemente de sua briga pessoal com o Nobre, ele está coberto de razão, ele percebeu que a aproximação dá Leila com a Crefisa era por afinidade política e não por afinidade ao clube em si, por isso o racha, pois o Paulo quer profissionalizar tudo é o Mustafá quer mamata…As ameaças de que a empresa vai tirar o patrocínio se Leila não puder se candidatar é mais uma prova da falta de profissionalismo …Oras, Palmeiras e Crefisa têm um acordo comercial: a empresa dá dinheiro em troca de aparecer na camisa e nos espaços do clube. Com a conquista do Brasileirão, qualquer marqueteiro de quinta faz uma conta de padaria e prova que a empresa jamais teria tanta visibilidade na mídia (horas e horas ao vivo na Globo, manchetes dos principais jornais) por essa grana, ou seja, foi um jogo de ganha-ganha e ninguém tem do que reclamar. Se ela quiser tirar, que tire, a verdade é que tem um monte de marcas querendo investir, talvez até menos, mas com maior transparência e sem interferir no clima interno do clube….É um absurdo esse tumulto só pq ela tem dinheiro… O PALMEIRAS NÃO ESTÁ A VENDA DONA LEILA, SE QUISER INVESTIR ÓTIMO, CASO TENHA OUTROS INTERESSES, A PORTA DA RUA É A SERVENTIA DA CASA!

  33. Carvalho 22 dezembro, 2016 at 22:50 Responder

    Neto, nada contra o Carrille, mas com o Corinthians contratando ele e brigando pelo Rithely e o Walter, parece que estão planejando já o elenco para a segundona em 2018.

    Que tristeza para o torcedor, tudo que queria era ver um Corinthians forte e com um elenco que agradasse ver jogar.

    Assume a presidência logo para corrigir isso, pelo amor de deus!

  34. Paulo Roberto 22 dezembro, 2016 at 23:30 Responder

    Boa Netão,
    A coisa está feia no Corinthians, e em 2017 vamos correr sério risco de ser rebaixado.
    Neto, está na hora de todos os torcedores se levantar contra essa corja que estão dirigindo o Timão.
    O Corinthians está totalmente perdido e sem rumo.

  35. Gmr 22 dezembro, 2016 at 23:35 Responder

    Gostei que deixaram o carile de técnico pra trazer estes verme melhor ele eo loss Ainda conhece a base so espera que estes vermes da diretoria não deram todos os jogadores para o Garcia vende pra paga dívida kkkk

  36. Marcelo 23 dezembro, 2016 at 00:46 Responder

    Neto, você conhece alguém desse fundo que “administra” a renda de bilheteria da Arena Corinthians? Não seria melhor o próprio Corinthians administrar essa renda e o próprio clube fazer os pagamentos da dívida do estádio?

  37. Diego 23 dezembro, 2016 at 01:18 Responder

    12- Cassio, 23- Fagner, 4- Balbuena, 15- Vilson, 6- Uendel, 5- Ritchiely, 19- Maycon, 10- Guilherme, 8- Marlone, 17- Giovanni Augusto e 9- Jô. Com essa escalação não seremos campeões, mas pelo menos não passaremos vergonha.

  38. Roberto 23 dezembro, 2016 at 01:19 Responder

    Neto. O Adauto é o porta voz mentira. Ele disse ao Sporttv que não conhecia o Rueda e que único nome trabalhado era de um brasileiro (ver: https://youtu.be/jRM2zdltBpU) Agora ele diz que o único foi o Rueda? Essa diretoria é uma vergonha, um poço de inverdade, não é Corinthiana e sim pinóquiana.

  39. Feliz Natal ! 23 dezembro, 2016 at 02:32 Responder

    Neto, primeiramente um FELIZ NATAL garotinho! Agora, “fugindo” um cadinho do corinthians…Este Guerra q o Palmeiras ta contratando, vale o investimento? Digo por ja ter 31 anos, ou ele é bom d bola?

  40. Joao paulo 23 dezembro, 2016 at 03:42 Responder

    neto vou analisar os 4 grandes e depois vc analisa meus comentarios
    Palmeiras. vejo elenco muito forte,vai brigar pelos titulos ano que vem, so acho que na libertadores precisa de protagonistas pra decidir em mata mata bem diferente do brasileiro que vc ganha com elenco
    Santos. dos 4 grandes vejo que tem o melhor time ,nao o melhor elenco.esse ano a selecao tanto principal e olimpica fez com que o santos perdesse peças importantes, e caso nao ocorresse isso seria o campeao brasileiro. se contratar alguns 3 reforcos pontuais sera i grande favorito pra liberta
    Sao paulo. o tricolor tem um elenco muito desnivelado, tem muito bons jogadores e ao mesmo tempo alguns fracos .rodrigo caio,maicon e lianco ,cueva,bufarini,e .ao mesmo tempo tem muitos pe de rato com carlinhos, weslei,mena,hudson que saiu,gilberto.vejo uma mulecada muito boa como neres, chimidt,luiz araujo.com algumas contratacoes pontuais e os dirigentes nao atrapalharem acho que o tricolor voltara a triunfar
    Corinthians .o mais fraco disparado dos 4, nao tem defesa, volantes sao fracos, ataque meia boca. so aproveita la os goleiros, fagner, e mais uns dois .
    valeu neto

  41. Davi 23 dezembro, 2016 at 06:04 Responder

    Corinthians mais perdido que calouro em primeiro dia de aula…,era o cara o Carille, depois do Tite, rodou Cristóvão, aí Oswaldo e agora o cara virou primeira opção de novo … Projeto rumo a série B ativado, timão mais perdido que embarcação sem bússola

  42. Filipe Soares 23 dezembro, 2016 at 09:36 Responder

    Neto, o pior de tudo é que se o Carile conseguir dar um padrão para esse time, se algumas promessas da base se encaixarem no time titular ( que é bem provavel pois vão jogar com muito mais raça que esses jogadores contratados a peso de ouro, ganhando uma nota preta $$$) ou até mesmo fizer uma boa campanha, esses dirigentes mentirosos vão sair por cima da carne seca, falando que foi tudo planejado, estão brincando com a nação corintiana! #impeachmentja

  43. ruan 23 dezembro, 2016 at 11:31 Responder

    no baco do flamengo tem f. vizeu e leandro damiao, corintia tem o goleador gustava 9 e lucca30, noas contrataçoês fla trauco baita late esquedo esta trazando romúlo negociando com marinho e conca, e o poderosa corintia q vc msm comparou ao barcelona está contratando o grande rytheli do sporte baita contratação viu e o grande carili baita tecnico retranqueiro pouco, e ainda vão perde o marlone é pra chorar viu

  44. Sérgio 23 dezembro, 2016 at 11:31 Responder

    Neto, tá difícil suportar essa diretoria. Dirigentes corruptos envolvidos na lava jato, parte do estádio com risco de desabamento, venda de jogadores que ninguém sabe pra onde vai o dinheiro, jogadores da base não sobem por causa de empresários, herança de dívida bilionária, ingressos caros, contratações de jogadores de nível de série B, planejamento zero, técnico sem experiência e sem bagagem pra dirigir um clube deste tamanho…….Salvem o Corinthians dessa corja!!!!!

  45. Helton Silva 23 dezembro, 2016 at 12:05 Responder

    Neto na minha opinião o futebol deveria colocar um Ex jogador identificado com o clube para ser treinador como por exemplo o grêmio com o renato gaúcho, no Corinthians eu apostaria num Ricardinho ou Rincon, para diretor Marcelinho carioca, e Neto para presidente, o que vc Acha, sera possível isso algum dia, so para não esquecer Ronaldo goleiro fazendo parte da comissão técnica.

  46. Rodrigo Ferraz 23 dezembro, 2016 at 12:26 Responder

    Tapa-buraco? Logo se vê que você não conhece o Carille. Lembra quando o Corinthians engrenou com a saída do Tite e chegou a ficar em primeiro no campeonato? Aquilo foi a filosofia do Tite mantida pelo Carille. Nem mais, nem menos. Lembra quando teve 15 dias de parada no campeonato e o Cristóvão aproveitou esse tempo pra meter sua mão suja nele e impor suas “melhorias” à equipe desfigurando completamente o time do Tite? Lembra como logo depois o Corinthians despencou na tabela e não ganhou mais? Lembra como o time do Carille era organizado, tinha consistência tática, sabia se defender, não era uma peneira como com o Oswaldo?

    Carille tá há quase 10 anos no clube (5 trabalhando com o Tite, quase 3 com o Mano) e esses amadores não conhecem a qualidade do profissional que tem na casa a ponto de prestigiar porcaria de interino do Botafogo, Marcelo Oliveira (imagina o SCCP tomando 4 do Água Santa), lixo de Jorginho, ou, pior, bandido de Luxemburgo?

    Foi errando que essa diretoria conseguiu acertar. Efetivou um grande e promissor profissional, uma pessoa humilde e trabalhadora, bem diferente desses dirigentes e que pode ser o futuro do Corinthians no banco de reservas, em vez de trazer algum dinossauro pra afundar o time, ser demitido no meio do ano e deixar o clube à deriva buscando treinador e brigando pra não cair.

    Acorda pra vida, Neto!

  47. Ricardo 23 dezembro, 2016 at 12:47 Responder

    Boa tarde Neto , se realmente o atual presidente do Corinthians sair, qual nome você acredita que tenha mais condições pra mudar a situação do time?

  48. Gustavo Mena 23 dezembro, 2016 at 16:32 Responder

    O desrespeito dessa diretoria com o excelente e promissor Carille foi o mesmo que o Palmeiras mostrou com o Valentim ao preferirem apostar numa incógnita como Eduardo Batista a dar uma chance a um bom profissional querido pelos jogadores e que sonhava em ser técnico do alviverde.

    Concorda, Neto?

    • Craque Neto 23 dezembro, 2016 at 17:49 Responder

      Gustavo, concordo em partes. Poderiam dar oportunidades ao Alberto, mas o Eduardo não é incógnita.Vem fazendo bons trabalhos nos ultimos anos.

  49. wilson mazza 23 dezembro, 2016 at 16:39 Responder

    Grande neto. Olho clinico da bola. Vc. Nao acha que estamos vendo no corinthians a velha maxima dos clubes todos quebrados mas dirigentes e emoresarios milionarios. Esta ultima do Jo esta muito evidente.

  50. [email protected] 23 dezembro, 2016 at 17:53 Responder

    Neto quem vai apresentar os donos da bola segunda

  51. Ramon 27 dezembro, 2016 at 09:18 Responder

    Neto, gostei de ver o Carille efetivado no Corinthians, mas não gostei da forma como foi. Ficou claro que ele não era a primeira escolha. O nome dele nem foi cogitado antes… ficou tipo assim: Não achamos nada melhor, trás o Carille mesmo…Mas desejo um bom trabalho pra ele e que contratem jogadores que desejem jogar no Timão