CraqueNeto10 - Cássio no Grêmio? Baita tiro no pé!

Cássio no Grêmio? Baita tiro no pé!

Sem espaço no time titular após a trairagem do preparador de goleiros Mauri Lima, o goleiro Cássio, ídolo do Corinthians, está perto do adeus. Isso mesmo! Aos 29 anos o jogador começou a estudar propostas para deixar o clube. O mais curioso - e atesta um pouco a sacanagem que fizeram com o camisa 12 - foi o fato do Timão ter recusado em janeiro uma boa proposta do Besiktas da Turquia de R$ 15 milhões pelos direitos federativos do atleta.

O Grêmio já teria sondado dirigentes corintianos sobre a situação de Cássio. Contando inclusive com uma possível negociação futura de seu titular Marcelo Grohe. Mas posso falar a verdade? Nesses cinco anos de Corinthians o Cássio se tornou um baita ídolo histórico. Jogou quase 250 partidas e colecionou títulos, destaque para a Libertadores e o Mundial de 2012 onde foi protagonista. A torcida jamais vai esquecê-lo! Negociá-lo com algum clube brasileiro seria um tiro no pé do jogador e também dos dirigentes, que vão sofrer uma pressão danada. O ideal seria pensar em algum destino fora do País.

Se a situação for insustentável, como parece que é (e aí tem caroço nesse angú que alguém está escondendo), o mais correto seria o técnico Tite fazer uma homenagem a altura para a despedida dele. Digamos que um adeus oficial do goleiro do bimundial. Algo digno dos grandes ídolos. Escale ele em um último jogo do Brasileirão e que o marketing pense algo diferenciado.

Fato é que o Cássio não pode sair pela porta dos fundos. Chega! Os clubes brasileiros tem que parar de fazer isso. É uma rasgar parte da história.

212 comentários

  1. Alex D.
    7 junho, 2016 at 18:27 Responder

    Quer dizer que o cara se acha acima do bem e do mal, não podendo ficar na reserva em algumas partidas? Se ele pensa assim, que seja feliz aonde quiser. Estou feliz com a escolha do Tite pelo Walter.

  2. Marcos 7 junho, 2016 at 18:29 Responder

    Cássio voltando pra. Casa hehehe neto por q ele ta se mostrando mascarado , será falta de humildade ou é que nem o Ronaldinho com o grêmio e viva o grêmio ele é um bom reserva pro marcelo

  3. valdir de campos o monica 7 junho, 2016 at 18:29 Responder

    O Tite poderia fazer um revezamento no Gol, o Valter joga uma o Cassio outra, assim sucessivamente em todo o ano., desta maneira estaria valorizando os dois goleiros, mantendo eles sempre na mídia, e nenhum nem outro ficaria insatisfeito., pois os dois são bons goleiros., o que acha?

  4. Nilson 7 junho, 2016 at 18:29 Responder

    Verdade Cassio baita idolo, Se sair pelas portas do fundos seria mais uma sacanagem com um idolo do CORINTHIANS assim como fizeram como o guerrero, arrastaram a renovação dele por 7 a 8 meses e no fim ele acabou assinando com o flamengo e para quem chama ele de mercenario pode ate ter seus motivos pelo simples fato dele ter dito que no brasil so jogaria no Corinthians, mais Pelo amor de DEUS o Cassio Penta – Campeão com o CORINTHIANS Não da pra sair assim.

  5. reginaldo 7 junho, 2016 at 18:30 Responder

    Neto na verdade o Cassio vinha falhando no gol do timão mais tem que respeitar a historia do jogador infelizmente esse futebol com esses dirigentes tudo é possivel

  6. Jhonata 7 junho, 2016 at 18:30 Responder

    Craque Neto, Se o Cassio fosse esse goleiro todo que você insiste em encher a bola, ele ja teria deixado o futebol brasileiro ha tempos…. Você nao acha o Fabio do Cruzeiro mais completo que o Cássio??

  7. luiZ 7 junho, 2016 at 18:30 Responder

    Neto o Cassio nao foi para Europa em Janeiro pq o timinho Besiktas tem fama de mal pagador e não deu garantias de salario a ele!!! Ele tem que ter humildade para aceitar a reserva e saber que o Walter esta em um melhor momento!! O Cassio vem de falhas constantes e fora de forma si ele não quiser continuar fazer oque vida que segue!!!

  8. Vandyg Santiago 7 junho, 2016 at 18:30 Responder

    Craque Neto, pra nós corintiano Qual a maior catástrofe ? comprar o pato ou vender o gigante o melhor do Beasil?
    Pra mim opção 2 e vc Netão?

  9. Thell 7 junho, 2016 at 18:31 Responder

    Sério que o Cássio acha mesmo que o grêmio vai colocar o Marcelo no banco ? Olha o Momento que o Grohe tá vivendo para o momento do Cássio..

  10. Erica Magro 7 junho, 2016 at 18:32 Responder

    Craque Neto..se tiver que sair alguém..que saia ele por não fazer tanta falta assim como por exemplo Fagner ou Felipe…Valter o substitui muito bem, além de que o fato de ter sido ótimo no mundial, brasileiro..enfim, tem que encarar a realidade que vem falhado, deveria ter humildade de encarar o banco como muitos jogadores ali e mostrar superação, mas não???deu uma de estrelinha??ah para né?Valter tem segurança, está preparado..Cassio nã tem segurança para sair do gol..um baita homem..alto e sai catando borboletas…Tem que melhorar..sem falar nas nossas ultimas decisões em pênalts muitas vezes o goleiro faria a diferença…para, vai pro banco e treine saida do gol, treine pegar pênalts, procure melhorar…É um grande ídolo sim…mas é a vida….ele não fará tanta falta como outros da linha…
    CraqueNeto10 quem faria mais falta Fagner ou Cassio??

  11. Geordan 7 junho, 2016 at 18:33 Responder

    Boa noite, Neto! Nesse Corinthians de hoje, nessa situação do campeonato e com essa sequência do Walter, quem seria seu goleiro titular no timão, caso fosse o treinador?

  12. O Vale do Ribeira 7 junho, 2016 at 18:35 Responder

    Craque Neto eu acho que a diretoria do Corinthians esta fazendo uma limpa nos jogadores com maiores salários , deve fazer parte da reformulação, Cássio também andou dando umas falhas, e o ambiente dele com o Tite e equipe técnica não devia estar muito bom.

    Desejo boa sorte ao Cássio ele tem todo direito de ir para onde ele quiser, somos gratos a ele sim, mas o clube é maior que qualquer jogador.

    O goleiro Walter é um ótimo goleiro , temos o Matheus e o Caique e o Douglas , estamos bem suprido de goleiros.

  13. genilson santos 7 junho, 2016 at 18:35 Responder

    Tiro no pé?
    O cara ta falhando não estava fisicamente bem,ídolo ele vai ser pra sempre mas o clube e maior que ele,o que ele tinha que fazer era treinar melhorar a parte física e tomar o lugar dele de volta.futebol e momento!!

  14. Jr rdg 7 junho, 2016 at 18:36 Responder

    Sinceramente nem eu que sou Sao Paulino entendo o Cássio no banco do corinthians é a primeira vez que vejo um goleiro na sua melhor fase vira banco e ninguem no corinthians parece ta ligando muito pra isso, só vamos saber da verdade quando ele estiver fora do corinthians neto

  15. Anderson fieldkircher 7 junho, 2016 at 18:37 Responder

    Ele assim como Guerreiro,Ralf ,Sheik etc….Todos que fizeram história se acomodam com o acaso não é que quero dizer que o cassio se acomodou.Mais o Tite já fez isso com varios jpgafores que se sentiram acomodados. Oque você acha do Walter ele pode substituir nosso ícone à altura Neto.

  16. Caizao 7 junho, 2016 at 18:40 Responder

    Neto, mas há de ver que o substituto do Cássio está em um nível maior, por isso não é estranha a substituição.

  17. Anderson 7 junho, 2016 at 18:42 Responder

    Oh Craque Neto !um abraço sou da cidade de Santarém no Pará. Te admiro muito .Se caso Cássio fosse para um time do Brasil mesmo não seria mais coerente e viável em uma provável hipótese ele ir para o Internacional ao invés do Grêmio já que o atual titular Alisson vai para europa e Marcelo Gros a titular indiscutível os posição

  18. Thiago 7 junho, 2016 at 18:43 Responder

    Mas você disse que ele tinha falhado. Futebol é momento e o momento é do Walter. Que treine e ganhe a posição. O que não pode é ficar de mi mi mi por estar na reserva e rachar o grupo.

  19. fernando pedro dos santos 7 junho, 2016 at 18:49 Responder

    BI-MUNDIAL?VC TÁ DE BRINCADEIRA SÓ TEM UMA LIBERTADORES E É BI-MUNDIAL?
    aGORA O fLAMENGO GANHOU A COPA UNIÃO NO CAMPO ENCIMA DO INTER E VC NÃO ACEITA O TÍTULO DO MENGÃO!e ACEITA UM MUNDIAL SEM LIBERTADORES PRIMEIRO SE GANHA A LIBERTADORES DEPOIS O MUNDIAL, OU NÃO É ASSIM??? EU ESTOU ERRADO?

  20. Rodrigo 7 junho, 2016 at 18:49 Responder

    Eu respeito mas parece que o jogador não pode ir para reserva muito mimimi café o profissionalismo o cara tem que ter cadeira cativa ? O tite achou que não estava bem banco, treine lute pelo espaço jogador tbm é muito cheio de frescura

  21. Beto Correia 7 junho, 2016 at 18:53 Responder

    Pode crer Craque Neto, se a diretoria tivesse respeito o que ja provou que não tem, já que nossos ídolos não entram e raríssimas vezes são convidados pra uma festa ou jogo, chamariam o Cássio e diriam que tinham um plano de negociar ele pra fora valorizado e já acabava com a especulação de time brasileiro .

  22. Wellington Medeiros 7 junho, 2016 at 18:55 Responder

    Você tem razão Neto. Cássio não fez mais que sua obrigação, pelo alto salário que recebe. Mas honrou a camisa do timão e está na história! Isso ninguém desfaz!

  23. Fernando 7 junho, 2016 at 18:56 Responder

    O Cássio que não quis sair, em janeiro, por causa do medo de atentados na Turquia.
    É ídolo, craque, símbolo dos títulos recentes, mas tá desanimado, em 2016.
    Faltou profissionalismo por parte dele, em criticar a comissão técnica e não reconhecer que o reserva tava em melhores condições físicas.
    Você acha q o Cássio de 2016 tá igual ou melhor que o Cássio de 2012??

  24. andre santos 7 junho, 2016 at 18:56 Responder

    boa neto sou sao paulino mais o que estao fazendo com este craque e imperdoavel, e facil manda ele pro sao paulo ta resolvido. concordo com voce . abraço da um alo ai ´pra cajamar que sempre esta ligado ai em voce e pra mim andre santos. valeu garotinho fica com Deus !!!

  25. Helcyo 7 junho, 2016 at 18:58 Responder

    Bom apesar da sacanagem q fizeram com ele, o walter tava merecendo essa chance a muito tempo, Cássio ja esteve mal diversas vezes , mais nunka tiveram peito pra coloca-lo no banco, apesar dos pesares Walter hj ta bem melhor na minha opinião!
    Craque Neto um abraço!

  26. virgilio T Jr 7 junho, 2016 at 19:04 Responder

    Concordo com tudo que vc disse. Neste angu tem carouço e pode estar ate podre. Tudo que esta diretoria toca se torna lixo… Nunca vi uma diretoria tamanho ruim como esta. Nao se sabe quem manda neste padieiro. O presidente arrotando poder, que nos sabemos quem manda dentro do Timao.
    O que fico triste é saber que o Cassio pegou pela primeira vez a reserva e ja chiou. O Denis ficou anos ,sendo reserva do Rogeria Cenni, O Cabelo de boneca tambem ficou e assim vai.
    Nao seria possivel o Tite, deixar de 2 em 2 jogos fazer uma troca de goleiros? Dois jogos joga o Walter, dois jogos joga o Cassio e assim vai. Os dois sao bons goleiros. Agora o Tite ficar escondendo o que realmente aconteceu , ai fica dificil… Ja pensou se o ZiDanilo, fosse reclamar da reserva??? Para ooooooo

  27. Gabriel 7 junho, 2016 at 19:05 Responder

    O que vinha sendo noticiado era que ele atrasou na apresentação e por isso perdeu a vaga. Se for isso mesmo acredito que a comissão técnica está certa, não é porque ele é ídolo que tem que ter tratamento diferente. Em 2013 jogadores como o Emerson tiveram tratamento semelhante e não foi bom para o ambiente no vestiário, óbvio que Cássio é um grande goleiro, mas ninguém é insubstituível e além do mais o Wálter sempre demonstrou confiança e comprometimento.

  28. Octavio 7 junho, 2016 at 19:09 Responder

    Corinthians sempre fez isso com seus idolos. Infelizmente quem esta la pra cuidar do patrimonio do clube esta, na verdade, somente representando interesses pessoais. É o veneno do brasil. Gemte sem qualificacao e sem comprometimento. Resultado é um bando de gente despreparada fazendo besteira a dar com pau. Distribuimos cargos publicos assim, sem nenhum criterio. Colocamos um bandido das torcidas pra gerenciar o futebol. Futebol acabou.

  29. Carlos Henrique 7 junho, 2016 at 19:10 Responder

    Disse tudo Craque Neto.. Cássio é ídolo de toda a naçao Corinthiana, que na minha opiniao se nao fosse ele nao teriamos libertadores e muito menos o BiMundial.
    Que puta trairagem digasse de passagi né Craque?
    Vamos só ve essa novela ai, e observar se os tais dirigentes nao vao fazer outra cagada!
    Que pelo menos façam uma homenagen digna ao Ídolo que o monstro Cassio se tornou!
    Abraço Craque!

  30. Stephan 7 junho, 2016 at 19:15 Responder

    Boa Noite Neto!! Só uma duvida. Entendo que você tem várias fontes, mas vi em vários lugares que foi o Cássio que recusou a proposta do Besiktas no último minutos e que inclusive ele disse a alguns amigos que se arrependeu disso! E aí, qual será a verdade ?? Abraça o Craque Neto!!

  31. rodrigo cardoso 7 junho, 2016 at 19:16 Responder

    Não consigo entender neto como melhor
    do brasil nos últimos 3 anos cair do time de cima de uma hora pra outra . Será q não tem coisa do empresário do valter querendo negocialo ? Mais para negociar tem que por na arena … O que vc axa neto ??

  32. Bruno 7 junho, 2016 at 19:17 Responder

    O walter é bem melhor neto deixa cassio cuidar da vida dele se nao aceita o banco TCHAU…

    Obrigado pelos titulos maa walter e muito melhor!!!

    • Ivan 10 junho, 2016 at 21:56 Responder

      Qual a matemática pra palmeiras e santos terem 8 brasileiros?mundial caninha 51, flamengo 87. Isso ai vale titulo por fax campeão nacional 2 vezes no mesmo ano vale?

  33. Eduardo 7 junho, 2016 at 19:21 Responder

    Neto vou ser sincero creio que o ciclo do Cassio no Timão acabou o Walter está melhor em todos os sentidos sem falar que com a bola no pé não da para comparar o Cassio com a bola no pé parece uma toupeira

  34. Eduardo 7 junho, 2016 at 19:27 Responder

    Trairagem não, Neto. Quem tem que cuidar da saude e alimentação é o atleta. O material de trabalho dele é o corpo, não precisa de babá 24 h por dia. Aí é o momento, ele foi o melhor, hj já não é!!!

  35. Pedro 7 junho, 2016 at 19:29 Responder

    Netão, porquê “trairagem”? O Walter vem passando muito mais segurança ao time quando comparado ao Cássio em seus últimos jogos como titular? Estou perdendo alguma coisa? Um abraço, craque!

  36. Flavio Moreira 7 junho, 2016 at 19:34 Responder

    Neto, não sei se vc concorda comigo ! mas o Cássio estava muito acomodado.
    E diga-se de passagem, o Walter é um monstro no gol !! abraços

  37. Luiz Godoy 7 junho, 2016 at 19:37 Responder

    Não da pra entender Craque Neto , é uma baita sacanagem mesmo , por que não o liberaram para o Besiktas então né?

  38. felipe 7 junho, 2016 at 19:37 Responder

    No momento o walter ta melhor que o cassio msm… Mas foi muita sacanagem eles terem recusado proposta no começo do ano pra por ele de reserva agora. Entao deveriam ter deixado ele sair no começo do ano… Porque pra mim,mesmo abaixo na técnica.é o grande ídolo e o mundial foi graças a ele

  39. Renato 7 junho, 2016 at 19:37 Responder

    Concordo neto, mas respeito com o Cassio, Baita de um goleiro.. Mas vc sempre disse achar o Walter melhor tecnicamente.

  40. Eduardo 7 junho, 2016 at 19:39 Responder

    Boa noite Neto! O que realmente aconteceu? Que trairagem vc tá falando? Se tão com palhaçada concordo com vc…… Abraços!!!!

  41. Everton 7 junho, 2016 at 19:43 Responder

    Muito estranho é o Tite ser conivente com essa palhaçada no Corinthians, um treinador do gabarito dele não pode deixar isso acontecer ,depois dele o único ídolo dos últimos tempos é o gigante Cássio.

  42. Lord Dan 7 junho, 2016 at 19:43 Responder

    Cássio tem história no Corinthians. Uma das maiores entre os goleiros, senão a maior. Entretanto, ele ficou displicente e prepotente. Seu excesso de confiança o prejudica. Além de ter perdedido a humildade. Mas isso é facilmente resolvido com orientações e conversas, trabalhando o psicológico do jogador. A trairagem foi tirar ele do time como se fosse a solução dos problemas. Como se caísse sobre ele a responsabilidade pelas eliminações. Repudio essa atitude da comissão técnica. Estou errado, Neto?

  43. Rodrigo 7 junho, 2016 at 19:43 Responder

    Acho eu como diria o crack neto na minha humilde opinião que enquanto o time a instituição corinthians cresce a cabeça dos dirigentes isso inclui nosso presidente parece ter diminuido… é no minimo estranho a debandada dos idolos e o pior todos pelas portas dos fundos… O que será que esta acontecendo heim crack neto???

  44. Neto 7 junho, 2016 at 19:44 Responder

    No Corinthians ta acontecendo coisas estranhas nas negociações. Ultimamente. Coisas que não dá para entender.

    Neto você acha que o Cássio voltando ao peso ideal poderia assumir a titularidade?

  45. Livio 7 junho, 2016 at 19:52 Responder

    Ninguém é insubstituível no Corinthians o clube é maior que qualquer um mas temos que respeitar os nossos idolos e a história que o Cassio escreveu no clube jamais será apagada e será ridículo para a diretoria caso ocorra a ida dele para qualquer equipe do Brasil
    E diretoria do Corinthians vamos acabar com as relações com as torcidas organizadas que só serve para afastar o torcedor de bem eos estádios

  46. Geraldo Neves de Siqueira 7 junho, 2016 at 19:53 Responder

    Poxa Neto, trairagem não!! O cara baixou seu rendimento dentro do campo por acomodação, ele é ídolo e a torcida sabe disso e reconhece sua história no clube, mais pêra lá fã tempo que ele vem falhando eo Válter quietinho trabalhou em silêncio e vem merecendo a vaga , não é porque ele é ídolo que o Tite tem que eacalar o Cássio, ele tem que jogar em alto nível, coisa que o Valter hoje está em melhores condições físicas e técnicas que o Cássio.

  47. Rennan 7 junho, 2016 at 19:55 Responder

    PALHAÇADA!!!!!!!!!
    Esse Roberto de Andrade ñ serve pra administrar nem zona,a verdade é essa,o Cássio é um dos maiores goleiros da história do Corinthians,pra mim só fica atrás do Ronaldo,e vai ser + um ídolo a ser chutado pelo Corinthians.dá pra montar um time com titular e reserva daqueles que foram chutados e sairam pela porta dos fundos,só no time do mundial meio time saiu chutado,Emerson,Guerrero e Jorge Henrique,isso é,fora os gênios como vc,Rivellino,Marcelinho Carioca e Edílson tbm foram chutados,se eles fossem norte-americanos ou europeus,estariam com um busto no memorial do clube e teriam cadeira cativa,como no Chicago Bulls ou no Los Angeles Lakers,Michael Jordan é dono do Charlotte Hornets,mas ele no Chicago Bulls é tão DEUS que tem um memorial próprio dele no clube,agora,o Brasileiro ñ tem educação msm,só resolvendo ela de berço assim pra melhorar alguma coisa,começando pelos políticos
    Craque #10 Neto,continuando o assunto INGRATIDÃO,coisa que vc ñ tem,mt pelo contrário,vc é um cara de hombridade e sempre grato por onde passou,no Palmeiras vc teve desavença com o Leão mas hj vcs tem uma certa amizade,e as rusgas do passado se resolveram,né?,e com o Mário Sérgio no Corinthians?é verdade que ele pediu pro Dualib em 93 te negociar com o Millionários falando q ele ñ queria contar com vc,ou a história ñ é bem assim?conta pra gente Netão!!!

  48. Natan Santos 7 junho, 2016 at 19:56 Responder

    Não concordo neto;
    Jogador mesmo sendo ídolo não merece cadeira cativa no time titular. Merece sim respeito!!
    E claro que tem coisas por trás, mas que não vem a público para não complicar a situação do jogador. To sabendo que o cássio não demonstra o mesmo profissionalismo e nem se dedica com antes. Se isso acontece e vem a público arrebenta com o cara. Ele tinha é que treinar e se dedicar mais, porque com o tite meu amigo tu sabe. E olha que o tite é paciente.

  49. Luciano Caldonazo 7 junho, 2016 at 20:02 Responder

    Não achei trairagem do Mauri, não, Neto. O Cássio é goleiro do maior time do Brasil, ele sabe que tem q se cuidar pra se manter sempre no topo, e ele estava visivelmente fora de forma e sem tempo de bola.

  50. Luciano Viana 7 junho, 2016 at 20:12 Responder

    Poxa Neto q tiro no pé , o problema é que o nosso Coringão sempre tratou assim os grandes ídolos, não sei o que acontece no Corinthians q é sempre a mesma coisa !
    Entra ano e sai ano , entra jogador e sai jogador spre injustiçado ou pela porta dos fundos !
    Meu cunhado Wilson jogou nas categorias de base do Corinthians e disse que sempre foi assim e sempre será, eu discordava por que sou Corinthians mais desde muito tempo vejo q a realidade é essa mesmo

  51. Rainery Angelo 7 junho, 2016 at 20:15 Responder

    Tiro no pé do Cássio????
    Vc só pode tá louco. O Cássio tá sendo expulso do Corinthians, saindo pelas portas dos fundos. Tiro no pé está dando o clube, que aliás já característica do proprio!
    VERGONHA
    NETO, EDILSON, MARCELINHO, GUERREIRO, CASSIO, ENTRE MUITOS OUTROS.

  52. Marcelo 7 junho, 2016 at 20:15 Responder

    Uma pena craque NETO que um cara do tamanho e da história do CASSIO seja tratado dessa forma, por isso que muitos jogadores hoje perderam a identificação com os clubes, preferem ir para mercados de 3° escalão na Europa em busca de grana a ficar um longo período em um clube brasileiro mesmo recebendo bons salários, eles sabem que a qualquer momento podem levar um pé no traseiro e sair pela porta dos fundos.
    #RESPEITOAOGIGANTECASSIO

  53. Reinaldo 7 junho, 2016 at 20:16 Responder

    Olá Craque Neto ,vc nao acha que tem algo errado nessa história e que a diretoria esta escondendo alguma coisa sobre esse lance do Cássio?……aliás ele nao teve nenhuma falha grotesca pra ser sacado desse jeito do time….uma puta sacanagem o que estao fazendo com ele…..uma boa noite e um abraço.

  54. WILLIAN SPIES 7 junho, 2016 at 20:20 Responder

    Neto, por que o Cássio não poderia jogar em um clube brasileiro?? Na boa, nada a ver isso, deu o tempo dele no Corinthians, aceitaria ele numa boa no lugar do Denis…

  55. Thiago Batista 7 junho, 2016 at 20:20 Responder

    DIFICIL DE ENTENDER CRAQUE NETO QUE SACANAGEM DO TREINADOR DE GOLEIROS QUE NEM PARA ALERTAR O CASSIO, OLHA DECEPÇÃO GOSTO DO TITE PORÉM, NETO VC ACHA Q O CASSIO TEM POTENCIAL DE SER TITULAR DA SELEÇÃO BRASILEIRA??? ABRAÇOS PARANAGUÁ -PR

  56. Reinaldo 7 junho, 2016 at 20:22 Responder

    Olá Craque Neto….Neto vc nao acha que a diretoria ta escondendo alguma coisa sobre esse lance de sacar o Cássio do time titular?Vc nao acha que tem caroço nesse angu?….afinal o Cássio nao cometeu nenhuma falha grotesca assim pra ser sacado do time…..uma puta sacanagem o que fizeram com ele…..um abraço Netão.

  57. William 7 junho, 2016 at 20:24 Responder

    Não é por causa de títulos senhor neto ,que o Cássio tem que ser titular ele já vem falhando muito tempo em jogo desvisivel para o timão. Deu breja e o Walter agarrou .

  58. SAMUEL 7 junho, 2016 at 20:27 Responder

    Craque neto o Walter tecnicamente não está sendo melhor que o Cassio (cruzamentos na grande área , escanteios e posicionamento ) ? É claro que historicamente o Cassio ao meu ver esta entre os grandes goleiros do coringao, ao lado do Didá, Ronaldo entre outros, eu vou sempre me lembrar daquela histórica final do mundial. .
    Mas creio que em respeito ao Walter que sempre esperou a oportunidade e respeitou o Cassio devemos parar de mimi.mi Rsr
    Sim o Cassio é um baita goleiro, mas é bom pra ele ficar um pouco no banco., não se esqueça que ele saiu da reserva o Julio para se tornar o mito do mundial e da libertadores.

  59. Wagner 7 junho, 2016 at 20:32 Responder

    O Sr. Roberto de andrade tá de brincadeira, manda os jogadores melhores embora e contrata Só jogador ruim de demais, Camacho, Alan mineiro,André e até contrata jogador machucado bruno Paulo, Poxa vida se precisa de jogador pra ontem, então pra que contratar um machucado que vai demorar pra jogar, concorda neto?.

  60. Jota herry 7 junho, 2016 at 20:34 Responder

    Infelizmente o futebol tem dessas coisas,sou fã e muito grato ao super goleiro histórico do nosso timão. Mas ele ainda é forte no gol merece ter uma chance fora do Corinthians no banco não pode ficar na atual performance de nível altíssimo.porém o futebol do Walter está acima da média do Cássio. Desta forma como sempre fica insustentável o controle de dois super goleiros um mesmo time,Sucesso CÁssio na sua nova jornada com muito aperto no meu coração Corinthians. Como torcedor temos que saber perder com a ida e vindas de jogadores de futebol.

  61. Neto 7 junho, 2016 at 20:34 Responder

    O Corinthians Tem que para com essa palhaçada de perder dinheiro e queimar jogador ou a gente torce ama o time mas tem que um saco igual ao do papai Noel com essa diretoria lixo o certo não é vender mas se não tiver jeito tem que se pra fora do país pó vai fica reforçando aniversário.craque sem pestanejar vc não concorda que com uma diretoria mais competente o timão tinha ganhado mais títulos do que conquistou nos últimos anos?

  62. Sueli 7 junho, 2016 at 20:44 Responder

    Craque neto vc acha que está mesmo na hora do goleiro cassio sair do corinthians não seria só uma má fase com treinos ele voltaria ser o grande goleiro que sempre foi

  63. LUIZ 10 7 junho, 2016 at 20:51 Responder

    Craque Neto ao meu ver estão fazendo uma puta injustiça com o Cassio, tá certo que ele vem falhando feio nos últimos 2 anos em jogos decisivos, mesmo assim eu manteria ele no clube e de titular, com todo respeito aí Valter, mas Cassio e ídolo, em má faze como qualquer atleta, queria enteder oque houve, que tipo de traíragem que foi feita, e porque o Tite que diz ser tão correto não se manifesta a favor do nosso ídolo? E aí Netão

  64. Neto Bertoldo 7 junho, 2016 at 20:51 Responder

    Neto, acho que a história do Cássio no Timão, já era. Estava falhando demais, tomando alguns gols que um goleiro do calibre dele não da. Na minha opinião fomos eliminados do paulistão e da liberta por falhas dele.

  65. Emerson 7 junho, 2016 at 20:52 Responder

    Neto o que deve estar acontecendo para o Cássio estar no banco de reservas, não tem lógica mas também temos que valorizar o Walter que está jogando muito, mas o Cássio estar no banco é inaceitável

  66. Allison 7 junho, 2016 at 20:53 Responder

    Trairagem ou não diga se de passagem, o Walter está catando demais, não tem como tirá-lo para colocar o Cássio de volta, ao menos hoje não.

  67. samuel caetano 7 junho, 2016 at 20:56 Responder

    Sai de um pra ser reserva no outro.
    Cassio tem que aprender a aceitar criticas, ta gordo sai mal, aquele gol do dudu servia pra abri os olhos dele mas não.
    Marcelo groe ta num momento melhor.

  68. Willian Gonçalves 7 junho, 2016 at 21:01 Responder

    Essa diretoria do timão não tem mais nem o toco da perna de tanto dar tiros nos pés. É negócio mal feito atrás do outro, chego a me perguntar: É incompetência, os caras são torcedores rivais infiltrados ou são pilantras desonestos mesmo??? Só sei que ano após ano sinto que estou sendo lesado como torcedor!!! Agora te pergunto neto, essa proposta do grêmio foi feita só agora ou já existiu sondagem anterior? Pq com certeza tem mutreta nessa história…

  69. Rodrigo 7 junho, 2016 at 21:02 Responder

    Neto, não tem sacanagem, o Cássio estava jogando fora de forma, desligado do jogo e falhando bastante. Foi para banco e deu chilique. Ele é ídolo, está na história do Corinthians, mas não está acima do clube, precisa ser profissional até o último dia de contrato. Não esqueço o Ralf o ano passado, que foi para o banco sem reclamar, se condicionou melhor é esperou a nova chance. Temos que valorizar jogador que é profissional e não quem quer ganhar posição no grito.

  70. Pierri 7 junho, 2016 at 21:03 Responder

    Corinthians é craque em dispensar ídolos pela porta dos fund Craque Neto. A diretoria sempre jogando o atleta contra a torcida . Espero que o Cássio não saia , pois é um baita goleiro e já está como uns dos maiores goleiros da história do Corinthians ao lado do Baby Geovanianeli.

  71. Alex 7 junho, 2016 at 21:04 Responder

    Verdade craque Neto, nada contra o Walter que um baita goleiro também, mas o Cássio não merece isso que essa diretoria lixo ta fazendo, a cara é ídolo e merece ser tratado como tal…

  72. Diego 7 junho, 2016 at 21:11 Responder

    Craque Neto se o Cássio for para um rival direto do Corinthians na busca pelo título como o Grêmio, acho muito provável que não jogue mais nem uma partida. lamentável mais acho que o Tite não vai ariscar.

  73. Reinaldo santos da silva 7 junho, 2016 at 21:15 Responder

    Mas ,já fechou????de ter propostas,a ter fechado,existe um abismo enorme, gigante mesmo.
    O Cássio já vinha falhando no gol a muitas partidas,eu acho que não se trata de trairagem não, o Tite ja vinha falando em saca lo do time.
    Somos gratos por ele pelo mundial,libertadores,mas não podíamos perder mais partidas com ele atuando tão ruim,como estava acontecendo.
    Se for da vontade dele,fazer o que?tem que deixar ir uai….mas o Valter tinha que ser testado,AQUI não é o SPFC,que eternizou o gueigerio Ceni,e não deu chance para outor goleiro,até ele se aposentar,e quando entrou o Denis, a torcida pegou no pé dele,pq não era igual ao gueigerio Ceni. ….Boa sorte Cássio….valeu irmão.

  74. vinicius itu 7 junho, 2016 at 21:16 Responder

    o corinthians e maior que qualquer jogador desumilde,ta ruin falhando, tem que ter humildade sentar no banco pro walter e tentar melhorar,ou pega a mala e vaza

  75. carlos 7 junho, 2016 at 21:27 Responder

    è , mas porem com esses ultimos acontecimentos envolvendo o Cassio , dá se a impressão de que ele se sente mais do que o clube! , aconteça o que acontecer o Corinthians é muito maior que ele mesmo sendo o goleiro do mundial!

  76. Marcos Hara 7 junho, 2016 at 21:35 Responder

    Craque Neto, será que nesse angu, fizeram o preparador dar uma rasteira no Cássio, para engordar os cofres do clube??? Sei não!!!

  77. Andrew 7 junho, 2016 at 21:38 Responder

    Um goleiro que fez história, que teve propostas muito melhores, de jogar no futebol europeu, mas que não trocou o Corinthians por nada, esse cara tinha tudo pra continuar fazendo história no timão, até eu me sentiria mal no lugar dele, uma tremenda falta de respeito do SCCP, uma vergonha! Não faz parte da cultura do timão respeitar seus ídolos, infelizmente.

  78. romolotadeu 7 junho, 2016 at 21:42 Responder

    CraqueNeto na minha opinião o corinthians deveria ter negociado o atleta quando o Besikitas teve interesse…. Hoje não tem mais espaço para ele no corinthians já que o Walter e tão bom quanto ele.
    O Cassio caiu muito de produção por ter se acomodado pelos títulos Não era o mesmo jogador dos outros anos

  79. Jefferson 7 junho, 2016 at 21:45 Responder

    Cássio é ídolo, um dos maiores da história, não pode sair de jeito nenhum…
    Se está com deficiência, que treine e volte a sua melhor forma e retome a titularidade, que é dele por direito. Valter é um excelente goleiro, mas tem que esperar a seu momento, pois o goleiro titular ainda é o Cássio, inclusive tem lugar na seleção…
    Não é possível que o Corinthians vai repetir esta atitude amadora novamente…
    Ídolo eterno, assim como Casagrande, Sócrates, Rivelino, Ronaldo qoleiro, Marcelinho, você…
    #ficacassio

  80. Wagner 7 junho, 2016 at 21:53 Responder

    Concordo plenamente, o nosso timão, craque Neto, está perdendo a mão da situação, (de novo). Algo está muito errado, e parece que pode feder bastante, pois até agora, só aquela histórinha de o Walter estar em melhor fase, e o fato de o Tite que veio a publico e disse que “o Cassio sabe o porque está no banco”, não me convenceu.
    Não podemos deixar MAIS UM IDOLO SAIR PELA PORTA DOS FUNDOS.

  81. Thiago 7 junho, 2016 at 21:55 Responder

    Os mesmo torcedores que foram cobrar empenho dos jogadores deveriam ir cobrar da direção essa trairagem com nosso baita goleiro Cássio q nos deu título mundial no Japão

  82. marcelo 7 junho, 2016 at 22:06 Responder

    Muita sacanagem o que estão fazendo com Cassio. Tite está começando a perder a mão com o elenco. Talvez ele não seja tão bom como dizem e deve ser por isso que os jogadores estão querendo ir embora so corinthians na primeira oportunidade. A cada semestre o time está mais fraco.

  83. serginho 7 junho, 2016 at 22:14 Responder

    Neto..nessa parte o tite erra, ele aceita influencia da diretoria..ele mesmo diz que consulta os dirigentes para ver se poupa jogadores, e situaçao dentro de vestiario…o tite deveria ser linha dura com a diretoria nao acha craque ??;

  84. renato 7 junho, 2016 at 22:16 Responder

    E COISA DO ANDRES SANCHES QUE DIZ QUER SAIR PODE SAIR ATE PARA O PALMEIRAS..
    PODE TER CERTEZA TEM DEDO DESSE CARA NETO

  85. Leandro z 7 junho, 2016 at 22:16 Responder

    É sempre assim fás parte da incomPeTencia não é só os ídolos mas a molecada também vai embora por dinheiro de pinga putss

  86. Bruno Martins 7 junho, 2016 at 22:27 Responder

    Sabe Craque neto…Estou cansado como corinthiano ver o time contratando de baciada como o Alan Mineiro..Romero..Willians…Rildo…E tantos otimos meninos na base que seriam melhores alternativas como Jabá…Maycon poxa vida…joga mais que Todos esses volantes que estao ai. E pode ser emprestado. Sinceramente sem pipocar neto o Tite é otimo tecnico, mas é paneleiro e nao gosta de usar a base. Sem pipocar neto o que vc acha?

  87. Danilo Maracci 7 junho, 2016 at 22:31 Responder

    Neto vc é amigo do Ronaldo, em conversa o Ronaldo por acaso mencionou achar que o Walter pega ou esta pegando mais que o Cássio ?

  88. Luciano 7 junho, 2016 at 22:36 Responder

    Nossa que pena, Cássio sempre será o gigante Cássio do timão. Acredito que os cartolas estão querendo reduzir a folha salarial, pois o Cássio tem um dos salário mais alto do elenco atual, pena esse tipo de postura. Vá com Deus meu amigo, Gigante Cássio

  89. EDUARDO 7 junho, 2016 at 22:37 Responder

    Ae craque neto , concordo com você, o Cássio não pode sair assim , um cara que ganhou praticamente tudo pelo Timão, passou da hora da diretoria fazer com os craques que deram sangue ao manto sagrado, sair pelos fundos, mais respeito com os profissionais que fazem e fizeram história

  90. Siderly Rodrigues 7 junho, 2016 at 22:38 Responder

    Neto aí tá de brincadeira né torço para o são Paulo mas o Cássio é um grande goleiro de todos os tempos ele merece até estar nessa nossa seleção brasileira é por isso que o nosso futebol anda tão desvalorizado os nossos ídolos do futebol saindo dos clubes pela porta dos fundos o Cássio não merece isso e outros jogadores

  91. Rodrigo 7 junho, 2016 at 22:41 Responder

    Chicão pegou banco mesmo campeão no clube, voltou e deu a volta por cima, Ralf idem. Pq Cassio tem que ser melhor que todo mundo?

  92. Samuel Rego 7 junho, 2016 at 22:42 Responder

    Na verdade so comecei a ler, mas ja vi que vc ta puchando saco de novo. Como assim trairagem??? O cara tava acabando com o time nao pega mais nada, aliás, pega sim! Peru o tempo todo entregando todo jogo! Ja sei mesmo que vc nao é corintiano mesmo nao, pq quem quer o o boca mome ao invés do valter nao que ver o time ganhar.

  93. Maurício Faria 7 junho, 2016 at 22:45 Responder

    Neto vendo o trabalho do tite todos esses anos,algo que ele nunca admitiu foi trairagem e sempre o respeitei por isso???mas vendo o que estão fazendo com o Cássio com o consentimento do tite muito me entristece,ate porque se nao fosse as defesas milagrosas dele o tite jamais teria em seu currículo um título mundial ainda mais pelo Corinthians,o que você acha neto não tem volta ajudai pô um abraço craque neto

  94. carmen 7 junho, 2016 at 22:48 Responder

    Boa noite Neto, acompanho seu trabalho e gosto muito. Concordo com você Cassio não pode sair dessa maneira do timão, ele representou muito bem o time nestes anos. Teria que realmente homenagea-lo. Com relação algumas notícias que estou vendo o que você acha de um possivel retorno do atacante Dentinho, não é muito jogador pra uma posição? Grande abraço. Carmen de Sorocaba SP.

  95. Murilo Andrade 7 junho, 2016 at 23:10 Responder

    Neto, primeiramente sou seu fã, moro no Australia, mais vejo seu bloog todos os dias e tento ver seu programa sempre pelo youtube.
    Sobre a não saída do Cassio no começo do ano, ele que não aceitou ou houve um problema na negociação envolvendo o clube da Turquia? pois me lembro de ter lido na epoca que o clube havia desistido.
    M ais enfim não sei o que houve entre ele, o tite e preparador de goleiro, só sei que isso está muito estranho, nao acredito que o Tite o sacaria do time assim, sem conversar com ele, pela historia que o tite tem no corinthians pelo que mostrou durante todos esses anos ele nao faria isso.

    mais vamos falar a verdade ele ja estava precisando ir pra reserva faz tempo, estava falhando em quase todos os jogos, se achando demais, nunca iremos esquecer ele, pelo o que fez pelo corinthians mais acredito que o ciclo dele no timao ja era, bora homenagear o cassião e bola pra frente, mais que va para fora do Brasil, seria triste ver outro ídolo vestindo camisa de outro time brasileiro novamente.

    o que voce acha?

    abraçoss

  96. Paulo 7 junho, 2016 at 23:12 Responder

    Também acho um baita sacanagem a inda mais depois de ter renovado seu contrato por que não avisaram que ele iria para o banco antes da renovação ?

  97. alessandro 7 junho, 2016 at 23:13 Responder

    Caralho neto c vc sabe o q realmente aconteceu fala de uma vez cara ou para de falar q estão de trairagem com o cassio..porra o cara vem falhando direto e só balada cachaça e tomando um frango atrás do outro..ningu tem cadeira cativa no corinthians não rapa tem q representa!!! O importante é agr o q ele gabhou ja foi..ele deveria respeitar os companheiros de clube treinar maisbeber menos e falar menos!! E vc parar de todos os dias querer fazer média com outros rivais do CORINTHIANS. E parar de falar merda !!!

  98. Michael 7 junho, 2016 at 23:29 Responder

    Cássio é ídolo como você, o Ronaldo Giovaneli, Rivelino e Socrates, desculpe mas colocalo no banco de reserva é pedir pra ele sair, como dizeram com o Chicão, o Corinthians não respeita seus ídolos ridículo isso!!!!!!! Não acha craque Neto? ???

  99. Marcelinho 7 junho, 2016 at 23:37 Responder

    Netao não perco seu programa um dia, pra mim é o melhor é tá difícil assisti o brasileirão na globo viu pelo amor agora vem ka vc não acha q o Cássio tenq luta p ganha a titularidade novamente na raça dentro d campo porque p mim o momento do Valter e melhor eo tite está certo o cara não pode joga só c o passado ele falho feio eo timao perdeu campeonatos pelas falhas deles então se quiser sai p mim vai c deus seja feliz até porque ele não foi na outra oportunidade porque não deu certo porque por ele tinha ido abraço

  100. antonio neto 7 junho, 2016 at 23:45 Responder

    netao eu comcordo com vc eu tambem sou fan do cacio mais vc nao acha que tem que respeitar mais o timao por que ele nao pode ficar no banco por o walter ficou o tempo todo no banco cara eu acho que ele tem e que fica no timao e a diretoria nao pode nem pemssar em libera a nao cer que alguem pague a multa pois seria um baita tiro no pe mesmo refossa um rival e ao mesmo tempo eu ate comcordo de libera mais tem que cer uma troca a altura ja que precizamos de um atacante aquele menino la o luan seria um bom negocio

  101. Orlando 7 junho, 2016 at 23:55 Responder

    A diretoria do Corinthians não valoriza nem sua categoria de base e nem seus ídolos. Vc lembra de como o Chicão saiu do corinthians? Absursdo!

  102. Gustavo 7 junho, 2016 at 23:57 Responder

    Neto você não acha que ea vez do Walter e que o talento do Cássio teria que ser aproveitado em outro clube abraço craque neto manda um abraço pra minha filha de 3 anos que vê seu programa todo dia isabelly o nome dela

  103. Gustavo 7 junho, 2016 at 23:58 Responder

    Neto você não acha que ea vez do Walter e que o talento do Cássio teria que ser aproveitado em outro clube abraço craque neto manda um abraço pra minha filha de 3 anos que vê seu programa todo dia isabelly o nome dela abraços

  104. Fábio Andrade 8 junho, 2016 at 00:04 Responder

    Isso não é justo! Um goleiro com uma história incrível como a do Cássio sair do Corinthians, trapaça o que fizeram com ele! Perder Cássio pra um clube brasileiro? Isso foi na alma.

  105. Rodrigo Tardem 8 junho, 2016 at 00:36 Responder

    Será mais uma decepção. Quando o Ronaldo saiu eu fiquei sem entender, na época a mídia disse que ele pediu muito, quis se igualar às “estrelas” mas ele não era a estrela daquele time?
    O único remanescente que todos se lembram de 2012 e que possui a identidade do Corinthians é nosso grande Cássio “cara de cavalo”.
    Lamentável essa diretoria, como diz os Racionais: ” Dinheiro é puta!….”.

  106. Robson 8 junho, 2016 at 00:36 Responder

    Mas, Neto, o Corinthians tem doutorado em humilhar idolos! E uma porcaria de clube, sou corinthiano, mas da muita raiva! Isso nao acontece tanto nos rivais, ne?! Alias so o Corinthians faz contrato com multa rescisoria baixa e deixa a China levar o time campeao que podia ganhar a Libertadores. Agora os brasileiros estao sendo demitidos ou insatisfeitos e querem sair da China, e brincadeira?!

  107. maike 8 junho, 2016 at 00:49 Responder

    Concordo craque Neto!!!…. Parabéns pela matéria !!!…. Mais pra mim tinha q ser titular e nunca ter saído do time!

  108. Irismar S Amorim 8 junho, 2016 at 05:50 Responder

    Qual foi a trairagem do Mauri Lima? Entrega aí.
    Se Cássio é líder e ídolo precisa saber ter a postura como tal, falhou em 4 jogos seguidos e foi pro banco, ficar causando clima é melhor que saia mesmo. O São Paulo virou o que virou por dar tanta guarida a idolo dentro de vestiário. Idolo é legal nas fotos da sala de troféus e dando autógrafo nas dependência do clube e estádio e depois que aposenta. Fora isso, precisa jogar bola dentro de campo.

  109. Alisson Moreira 8 junho, 2016 at 06:40 Responder

    Se não fosse o Corinthians o Cássio não teria sido campeão mundial, além do mais ele recebeu seus salários e muito bem, diga-se de passagem…
    Não fez mais do que a obrigação.
    Já pensou se toda empresa For fazer despedida quando sair um funcionário?
    Do jeito que vc fala parece que o cara jogou de graça. Quem era o Cássio antes de jogar no Corinthians?

  110. Henrique 8 junho, 2016 at 07:10 Responder

    Esses idiotas estão loucos mandar o Cássio embora.
    Não tem melhor goleiro hj no Brasil.
    Só gente tem um cara desses que joga com a alma
    Pelo seu Club
    Baita golerao
    E vão deixar sair
    Idiotas
    Cássio tem que permanecer no Corinthians
    E voltar a ser titular
    Nada contra o valter que é um baita goleiro
    Mais o Cássio é o Cássio
    Manda o valter pro grêmio pó

  111. Everton 8 junho, 2016 at 07:18 Responder

    Neto na sua opinião por que não há mais batedores de falta já que é uma jogada que você dominava e que pode decidi jogos? É falta de treino ou falta de talento mesmo?

  112. Maik 8 junho, 2016 at 07:54 Responder

    O Alisson do inter não jogou nem metade comparado ao Cássio e teve uma despedida ja o Cássio que jogou o q pode vai sair sem reconhecimento algum, neto vc acha q o erro esta aonde nos dirigentes ou no técnico ??

  113. Ítalo Sousa 8 junho, 2016 at 08:15 Responder

    Neto, a diretoria poderia consertar isto, vc não acha? Deixar um cara que representa bem a camisa deste clube sair assim será umas das maiores imaturidades da história do futebol brasileiro.

  114. gladston 8 junho, 2016 at 08:17 Responder

    Tambem acho que uma saída honrosa do clube eh o correto a ser feito, se for verdade o desligamento com o clube. Tenho certeza que o galo e o cruzeiro tem interesse nesse atleta vitorioso e que a disputa por titularidade nestes clubes seria muito saudável para o elenco. E caso a negociação for possível seria para os clubes uma oportunidade dennegócio muito boa ja que tem algum tempo que não se fala em transferência milionária de goleiro no futebol brasileiro.

  115. Rafael 8 junho, 2016 at 08:19 Responder

    Cassio entregou no paulista, libertadores esta fora de forma. Futebol é momento e o Walter é mais goleiro que ele, nada mais justo assumir a titularidade. Neto você é muito mimimimi. Banco não esta satisfeito segue o caminho dele. Reconheço seu papel na liberta e mundial mas ultimamente tem dois pés de alface nas mãos.

  116. Tidoca 8 junho, 2016 at 08:37 Responder

    Neto, concorda que o Cassio tem razão em parte em ficar chateado com o preparador de goleiros? afinal o cara está na funçaõ justamente para apontar eventuais falhas que pelo visto não ocorreu… talvez por isso a chateação por parte do Cassio…. e outra… a Diretoria ao meu ver peca quando deixa que a torcida intervenha nas questões internas do time… ninguem tira da minha cabeça que a saída do Cassio tem haver com invervenção de alguns torcedores (desocupados) q foram lá.. com anuencia do então presidente.. tirar satisfação com a comissão técnica…
    Mas como vc disse Neto… o cara fez história no time… merece no mínimo o respeito e uma justa homenagem do time…
    Agora Neto…. e o Romero… pô .. o moleque pode não ser muito habilidoso mas faz gol…. e o Tite insiste em não dar chance pro cara….. poe o Luciano que ta mais enferrujado que num sei o q?.. fala aí.. é BRINCADEIRA PÔ!!! RS

  117. Ricardo 8 junho, 2016 at 08:39 Responder

    Grande Neto. Concordo quando fala sobre o tratamento dos clubes brasileiros para com os jogadores. Mas por outro lado, os clubes representam muito para muita gente, entre investidores, sócios torcedores, imprensa entre outros. Acredito que o Cassio é um excelente goleiro, mas o Valter está em melhor fase, e ppr isso a troca. Não vejo problema, o Cassio jogar em outro clube brasileiro, na Europa por exemplo, os jogadores jogam em qualquer clube sem problemas.

  118. Lucas Chaves 8 junho, 2016 at 09:03 Responder

    Neto,

    Cassio é ídolo do Timao e sempre será…apenas a questao do peso e da tal trairagem seria motivo pra sair do clube?
    Creio que ele é o melhor goleiro do país, e tem totais condicoes de recuperar a posicao.

    Manda um abraco pra Sao joao da Boa vista!!

    PS: Acompanho seu Blog aqui da Alemanha (Stuttgart)

  119. Fernndo 8 junho, 2016 at 09:09 Responder

    Pô Neto, deixa de demagogia, o Valter vem merecendo a titularidade já faz tempo, o Cássio vinha falhando constantemente, nitidamente fora de forma e não sabe sair jogando com os pés, cadê a humildade dele, não é porque tem história que pode continuar falhando e ser intocável, não tá bem, respeite o companheiro e dê duro pra voltar a jogar.

  120. Alyson 8 junho, 2016 at 09:23 Responder

    Craque Neto vc acha que o Cássio não está sendo humilde??? Pq quando ele tava na titularida o Walter com humildade esperor a vez dele e agora o Cássio quer ser o cara

  121. FABIANO FONTOURA DOS SANTOS 8 junho, 2016 at 09:39 Responder

    Vai aprender a escrever Neto. Tua reportagem é tão fraca quanto teu português. Esse Neto é um mito..

  122. Yan souza 8 junho, 2016 at 09:51 Responder

    Neto vc acha q mesmo com essa situação o Corinthians deveria manter o gigante Cássio? E vc acha q se ele sair a torcida vai pedir a cabeça da diretoria e cairá a pressão toda em cima do Walter para fazer grandes atuações? Valeu Neto abraço

  123. Heraldo habermann 8 junho, 2016 at 10:24 Responder

    Neto, o Cassio ja se apresentou mal em janeiro na pré temporada, está mal fisicamente, quis sair no começo do ano e vc fala em traição do preparador de goleiro? Entendo que ele é idolo, mas todo idolo tem que se dedicar ao clube, ter amor ao clube para manter a condição de idolo, como era antigamente, vc não acha que os jogadores hoje em dia forçam a barra pra sair mais que antes?

  124. Enoque 8 junho, 2016 at 10:40 Responder

    Cássio o goleiro fora do comum pois eu como um torcedor fanatico pelo Corinthians queria dizer pessoalmente a dois caras do Corinthians o primeiro seria o presidente que não tem competência para assegurar os jogadores do Corinthians pois será que ele quer afundar o timão do povo ?? Em segundo pediria de coração para que o Cássio ficasse mais tempo no Corinthians ele é melhor 100000 mais que o Walter sou mais vc Cássio eterno

  125. André Morente 8 junho, 2016 at 10:54 Responder

    Neto. Aí tem coisa. Porém o fato é que ele deveria ter sido negociado no início do ano. Está insatisfeito e antes de ser barrado já o via desmotivado.

  126. Douglas 8 junho, 2016 at 11:41 Responder

    Perfeito, Neto. O Cássio foi um gigante no bimundial e fundamental em todo esse período no Timao. Os dirigentes não respeitam mais seus ídolos. Diretoria pé de chinelo essa.

  127. Aldias 8 junho, 2016 at 11:47 Responder

    Notícia triste. Tem que homenageado. Mas não creio que isso irá acontecer. Outros atletas importantes, como O Ralf, por exemplo, saíram recentemente, mas sem a devida homenagem. Netão, qual foi o problema que houve com o preparador físico?

  128. vhbarcelos10 8 junho, 2016 at 11:53 Responder

    verdade e outra ele é goleiro titular em qualquer time, o valter é bom, mas p ser titular absoluto tenho minhas duvidas tecnicamente e taticamente ele é bem melhor agora má fase qualquer jogador está sujeito o certo é o tite conversar com ele e logo p ele voltar a ser titular, muito estranho esse andré jogador rídulo sem habilidade, caneleiro, grosso e o pior centroavante sempre mal postado as bolas passam na cara dele e nada, e ai tite e outros tiveram uma paciência de jó!!! com ele achando que o futebol dele é igual ao cristiano ronaldo tenha dó, sinceramente o cássio e o marlone nitidamente estão sendo queimados no timão, igual ao cristian que está jogando muito e nunca tinha chances era refúgo e agora por falta de opção virou do nada titular

  129. FABIO RIBEIRO 8 junho, 2016 at 11:57 Responder

    Grande craque neto, concordo com você, mas como já conhecemos a nossa diretoria, é claro que ele vai sair sem nenhuma homenagem, coisas de clubes brasileiros….na minha opinião os que ganharam a libertadores e mundial teriam que ter um lugar com seus nomes……

  130. alexandre 8 junho, 2016 at 12:09 Responder

    neto ,tinha era que mandar o preparador de goleiros embora porque ele ñ ganhou nada no corinthians ele ja ganha bem pra treinar nossos goleiros e se o cassio estarmal é culpa do preparador de goleiros

  131. Improta 8 junho, 2016 at 12:28 Responder

    Boa tarde Craque Neto.
    Concordo com 99% do que você disse, porém, não aceitar uma proposta da Turquia não garante a titularidade dele.
    Na minha opinião, o Tite foi sensato ao barra-lo e promover o Walter. Será que só eu acho que ele teve algumas falhas e está gordo?

    Um grande abraço…….

  132. Diego M 8 junho, 2016 at 12:38 Responder

    Neto, o que vc acha dessa diretoria do corinthians? Para mim não tem pulso firme e também é muito fraca digasse de passagem!

  133. Paulo Dourado 8 junho, 2016 at 13:21 Responder

    Neto…a informação de uma fonte do Savóia é: Grêmio e São Paulo trocaria Marcelo Grohwe pelo
    Kardec e Cassio vai para o Grêmio.

  134. HudsonMartins 8 junho, 2016 at 13:29 Responder

    Neto o André balada, teve a oportunidade de ir para o Sport e não foi, aguentou a pressão, o Cássio sai 6 jogos e fica de choradeira querendo sair, temos que respeitar nosso ídolos, mais não dá para ver o cara jogando bola para dentro da área e tomando gol besta……
    Nenhum jogador é maior que o clube, deve ter respeito tanto o jogador como o clube, mas nessa hora quem esta querendo deixar o barco?, Walter nunca deu problema e estava a 2 anos na reserva, cassio esta chorando de barriga cheia.

  135. Guedefigueredo 8 junho, 2016 at 13:35 Responder

    Mande embora esse Mauri Lima, o Cássio é ídolo e tem muito o que ajudar o timão tem muita trairagem nesse brejo.

  136. kreucs hkrusche 8 junho, 2016 at 13:37 Responder

    Querer adivinhar kkkkk até eu posso acertar uma ou outra vez … Vou Chutar digo que Cássio vai renovar e fica no Corinthians ….

  137. Leandro Carvalho 8 junho, 2016 at 13:39 Responder

    Neto Cássio12 é ídolo do Corinthians.

    No começo do ano ELE quis sair do Timão, só não saiu porque os Turcos falharam com o nosso goleiro. Ai voltou com sua titularidade ao gol e falhou em algumas partidas, normal até então. Agora o Tite deu ao Walter que trabalhou 3 anos no banco sem reclamar, uma chance de titular. Ai o Cássio da declarações pra mídia que podem ser tratadas entre ele e o Corinthians, no caso estou falando de Mauri Lima.
    Pôh cadê os espirito de Grupo do Cara? Ele é uns dos melhores do Mundo,não precisa disso, que volte trabalhar mas pra recuperar sua titularidade.
    Em relação ao Grêmio é um Baita tiro no Pé.

    Abraços Netão.

  138. Dagnon Odilon da Silva 8 junho, 2016 at 13:57 Responder

    Concordo plenamente Craque Neto, pra mim o Cássio é um grande goleiro, assim como Walter, contudo já que não se pode sustentar ele no time que seja homenageado assim como o SHEIK… Parabéns Cássio Mito!!! e uma pergunta se puder me responda, você disse que tem caroço nesse angu, eu tbm acho, mas vc tem ideia do que seja? Abraços Craque Neto

  139. Ricardo 8 junho, 2016 at 15:31 Responder

    Boa tarde Craque Neto, sobre esta questão envolvendo o goleiro Cássio, penso que se isso for verdade o Corinthians estará queimando um grande ídolo. Cássio nestes cinco anos foi sempre um dos melhores se não o melhor goleiro do Brasil, inclusive na visão de alguns comentaristas até o final do ano passado ele seria o titular da seleção brasileira, o que você acha sobre o clube que queima seus ídolos?

  140. carlos 8 junho, 2016 at 15:58 Responder

    Concordo Plenamente, esse cara tem que ser respeitado, foi o melhor jogador do mundial e o único goleiro titular campeão da tão suada Libertadores pelo Corinthians, um Ídolo da Torcida alvi negra.

  141. Walter 8 junho, 2016 at 16:09 Responder

    Boa tarde! Neto, eu estou triste pelo fato do Cassio não ser mais o titular, não vi tais erros do goleiro, no ultimo jogo da Libertadores, o Geovanio Augusto não quis jogar simples e perdeu a bola na linha de fundo de onde saiu o gol, depois o André errou o penalty e teve muitas oportunidades, e até iria ser negociado, e o Grande TITE não aceitou negocia-lo,. Neto me Explica o que realmente aconteceu, me mostre as falhas do Cassio…Obrigado!! O único ídolo que temos recentemente.

  142. Peterson Neno 8 junho, 2016 at 18:53 Responder

    Poxa Neto (xodó) eu não consigo entender como o Corinthians pode ser tão incompetente nessa questão, infelizmente o Futebol está podre e a queda de braço pra ver quem tem mais poder e quem pode mais me enoja e enfraquece cada vez mais o Futebol Brasileiro, o Cássio tem que ser Patrimônio Vitalício do nosso amado Corinthians… Ao invés de negociar esse “baita” goleiro pós Ronaldo e Dida, acho melhor mandar embora essa cambada de incomPTentes que brincam de Politicagem no Clube. Um abraço Neto (você é meu primo) se você também é Sobrinho da Tia Albertina…. Hauahauahauhaauah… É nóis Curintcha, um forte abraço e diz pro Velloso parar de mimimi sobre a questão de 1 gol do Corinthians, domingo depois de tomarem 3 ele vai esquecer disso….rs… Abracos

  143. Thiers 8 junho, 2016 at 20:05 Responder

    Sobre a titularidade perdida para o Walter eu concordo plenamente, temos tambem que dar merito a esse grande goleiro que colocou um baita campeão na reserva, fico chateado quando falam que Cassio perdeu a titularidade por algum motivo extra campo, estão esquecendo da capacidade que o Walter tem e que ele merece o posto de titular, vc mesmo fala Neto que seleção brasileira é momento, então, o momento do Walter é melhor so que Cassio e o Tite sempre foi um cara justo. Ja sobre a saída dele eu não concordo, ele tem que ficar no Corinthians e mostrar que merce ser titular é um ídolo da torcida e da história do timão, nao pode sair assim pelas portas dos fundos, se acontecer vai ser a maior injustiça que o corinthians ja fez, tem que respeita o que ele fez…

  144. Cristiano 9 junho, 2016 at 11:08 Responder

    O problema que o curintia não tem dinheiro nem pra fazer um cego tocar em rodoviária, ta se livrando do cássio pra não pagar o salario

  145. Rodrigo 9 junho, 2016 at 13:27 Responder

    Neto, “ídolo do Corinthians”, neste momento, incentiva Romero a reclamar por ser reserva e “chutar o balde”. Certinho ele, né?
    Parabéns neto por querer gerar crise no timao

  146. Victor 9 junho, 2016 at 14:02 Responder

    NETO, tudo bem?! Respeito muito vc, até porque foi o primeiro ídolo que tive. Porém acho sinceramente que o Tite esta correto nesse caso. Poxa, vc mesmo em um dos seus programas frisou isso. Contra o Nacional, assim como contra o Guarany na outra eliminação da Libertadores ele falhou…e falhas decisivas também. O time agora vem de uma sequencia de vitórias, líder, e acho que esse deve ser o foco. Se ficar batendo muito nessa tecla, daqui a pouco se instala uma crise sem motivo…. O Walter é um BAITA goleiro, e foi conquistando o espaço dele. Talvez se o Cassio for um pouco mais humilde, aceite as críticas e trabalhe para reconquistar a vaga, consiga recuperá-la.
    Grande Abraço

  147. Ricardo 9 junho, 2016 at 16:29 Responder

    A minha opinião é a seguinte: Acredito que o Cássio tenha ficado chateado porque teve o falecimento de sua vó e depois não retornou mais como titular. Mesmo assim, sempre tem que respeitar o técnico, pois é ele o culpado pelos resultados e, diga-se de passagem, o Corinthians até melhorou de um modo geral com ele no banco.
    O Walter também tem tudo para se dar bem no Corinthians, pois eu não me lembro de nenhuma falha dele.
    Seja lá o que for, sempre penso no melhor para o Corinthians e acredito que no momento, estamos muito bem servidos com o Walter.
    Não queria que o Cássio saísse não, quem eu realmente acho que tem que sair é o BRUNO HENRIQUE e faz tempo.
    Vai Corinthians !!! abraço neto.

  148. HudsonMartins 9 junho, 2016 at 18:02 Responder

    Neto o André balada, teve a oportunidade de ir para o Sport e não foi, aguentou a pressão, o Cássio sai 6 jogos e fica de choradeira querendo sair, temos que respeitar nosso ídolos, mais não dá para ver o cara jogando bola para dentro da área e tomando gol besta……
    Nenhum jogador é maior que o clube, deve ter respeito tanto o jogador como o clube, mas nessa hora quem esta querendo deixar o barco?, Walter nunca deu problema e estava a 2 anos na reserva, cassio esta chorando de barriga cheia..

  149. Carlos Heitor 11 junho, 2016 at 12:14 Responder

    Craque Neto, na minha opinião a um bom tempo a direto do Corinthians perdeu a mão, são cagadas atrás de cagadas, amadorismo tremendo, e ultimamente até o próprio Tite que era o abafa problemas está perdido. Sinceramente esta história do Cássio está muito mau contata, mas não tem ninguém com peito para chegar e falar a verdade, o que realmente ocorreu para ele ser sacado, pelos fatos e circunstância, é algo armado para ele sair do time por alguma insatisfação com o atleta que certamente não é técnica.

    O que você pensa sobre isso?