CraqueNeto10 - Ceni já tem primeiro veto da diretoria

Ceni já tem primeiro veto da diretoria

Mal foi apresentado como novo técnico do São Paulo o ídolo Rogério Ceni já alcançou o primeiro veto por parte do presidente Leco. Ou melhor, digamos, da cúpula diretiva do Tricolor. Eles derrubaram a ideia do ex-goleiro de ter Milton Cruz de volta ao clube como seu auxiliar. Por alguma razão desconhecida da grande mídia o ex-funcionário, que ficou no São Paulo por mais de 20 anos, virou persona non grata por ali.

Não tenho procuração para defender o Milton. Mas vale lembrar que o ele foi responsável por revelar alguns dos principais ídolos recentes do clube e consequentemente fez entrar muita grana nos cofres tricolores. O Kaká só jogou por que ele insistiu com o treinador Vadão em 2001. Quem foi buscar o Luis Fabiano na Ponte foi ele. E o Lucas? O Milton puxou para os profissionais. Graças a isso o São Paulo lucrou mais de R$ 100 milhões com a venda dele ao PSG. É brincadeira? Isso só para ficar nesses três casos.

Particularmente acho estranho demais esse ódio repentino. Ainda mais a recusa do pedido do Rogério, que tem uma moral monstruosa. Vamos ver a montagem do elenco do São Paulo para 2017. Sidão, Wellington Nem e  Neílton são bons reforços mas a torcida espera mais. Se não derem ($) liberdade para o novo treinador trabalhar vai ficar difícil.

 

47 comentários

  1. Rennan
    24 dezembro, 2016 at 17:26 Responder

    Ridículo,por isso q nunca fui fã do Ceni,e dou graças da Deus q o São Marcos ñ quis ficar na mídia,tá sossegado lá com a esposa e com os filhos lá em Oriente,pq o Ceni apesar de nunca ter chegado atrasado em um treino,sempre ser exemplo de atleta e talz,nessa ele ñ passou de um traíra de marca maior,ai o Milton Cruz vai pra outro time e arrebenta,cm mts q sairam do Sampa,como Carlinhos Neves e outros,veremos no futuro se esse time e o Ceni vão dar liga,mas acho mt mt dificíl….
    Vai comer o q hj e amanhã na ceia Netão?e vc viaja qd pra Disney c a Sandra e os seus filhos(E o dela tb)?

  2. joao 24 dezembro, 2016 at 18:03 Responder

    Neto, por falar em negociações, queria que alguém me explicasse essa oferta do Atletico-MG pelo Marlone. Eles ofereceram 3 milhoes de euros e mais um perdão da divida pela compra do pe de rato Giovanni Augusto no valor de 400 mil euros, totalizando mais ou menos 10 milhoes de reais. Pelo que li na imprensa, o Giovanni Augusto custou 19 milhoes de reais, ou seja, o Atletico-MG pediu 19 milhoes pelo morto bebum Giovanni Augusto e quer pagar só 10 milhoes pelo Marlone??? Giovanni Augusto vale quase o dobro do que o Marlone??? Se o amigo do Mickey e do Pateta, senhor Roberto de Andrade aceitar essa negociação nesses valores, ele é o cara mais idiota e trouxa do futebol brasileiro. E enquanto o presidente do Cruzeiro está negociando para trazer o Jadson, o presidente do Corinthians está passeando na Disney. Alias, digo mais, enquanto TODOS os outros presidentes de clubes estão trabalhando e correndo atras de reforços, o presidente corinthiano está visitando o Pateta e o Pluto. 2017 está com cheiro de serie B para o Corinthians. E pelo amor de Deus, quem é esse tal de Kazin que a imprensa está falando que o Corinthians contratou????????? Se for para contratar alguem do Coritiba, que tragam o Kleber Gladiador.

  3. Marcos 24 dezembro, 2016 at 18:29 Responder

    O grande problema dos times brasileiros é que esses senhores que presidem os clubes se sentem donos e comandam pela sua vontade não pela lógica ou vontade dos torcedores !!! É uma utopia pensar em um boicote né ? Deixar de frequentar os estádios… Deixar de comprar camisas e outros produtos e até deixar de assistir aos jogos pela televisão !!! Já pensaram no que isso ocasionaria .

  4. ary carvalho 24 dezembro, 2016 at 18:59 Responder

    neto, vc nao acha q o Marcelinho ( lucas) foi roubado do Corinthians pelo sao paulo ? tambem houve trairagem dele e fa família no caso ? diferente de vc q sempre honrou o manto…Abç e um feliz natal

  5. Fagner 25 dezembro, 2016 at 01:45 Responder

    Rs…pois ehhhh Netão.
    Nem tudo são flores, neh verdade….mas meu tricolor vai a figurar novamente no topo….feliz natal e vamo tomar uma gelada.

  6. VINÍCIUS 25 dezembro, 2016 at 02:09 Responder

    Esse Milton Cruz e um falador , vazava informações do SPFC para a imprensa , quando ele estava no São Paulo cansamos de ver comentarista dando a entender que obtiao informações com ele , foi só ele sair que parou o vazamento de informações do SPFC .

  7. VINÍCIUS 25 dezembro, 2016 at 02:22 Responder

    E ele tem que parar de se fazer de coitadinho na mídia , todos queriam ele fora do.Sp a muito tempo , se não fosse o Rogerio ele estaria fora do sp a muito mais tempo , a mídia fica irritada com a demissão dele porque perderam uma fonte dentro do SP .

  8. VINÍCIUS 25 dezembro, 2016 at 02:30 Responder

    Se ele fosse tão bom assim como vc , outros e ele próprio se acham , ele já estaria trabalhando não estaria parado esse tempo , aí ele fica de conversinha fiada falando que teve várias propostas , a para de mentira , a demissão dele foi um dos poucos acertos do Leco , ele até é um cara do bem , mas é fofoqueiro vazador de informações.

  9. Valnei 25 dezembro, 2016 at 02:32 Responder

    Neto cadê os jogadores que ia chegar e pega a camisa pra resolver os poblemas no spfc? Eu acho não vem nenhum com nome de peso!!!e você? Milton Cruz perdeu a chance de ter cido efetivado como treinador no spfc.sempre foi sombra a vida toda!tem medo será?

  10. Bruno Cardoso 25 dezembro, 2016 at 09:57 Responder

    Neto, nao e pq o RC e o maior idolo do clube, que tudo que ele falar e correto. LEMBRE SE : Ele e um funcionário e não o dono do clube.

  11. Marcos 25 dezembro, 2016 at 11:24 Responder

    Neto dando notícia do SPFC? Ôh loco! Eu acho que o Neto devia falar só do curintxa. Entrei de férias me atrevi a ver os Donos da Bola e francamente. Sub20 do SP ganha o 5° título e o Neto mostra o futsal do curintxa. Vem o Milton Cruz no programa pra falar do curica, vai o Veloso comentar e o Neto pergunta do curica. Não é ‘na guela’? Devia falar só de curintxa, meu irmão! E não reclama se quando chama jogador de outro time, dos porco, os cara não vão no seu programa. Seu programa é 3horas falando do curica, então leva jogador do curica. E libera o Veloso pro programa da Renata Fan q ele vai se dar melhor lá.

  12. Norival 25 dezembro, 2016 at 12:17 Responder

    Ele Era Parceiro do intragavel
    Rogério Ceni ,derrubaram muita
    Gente , jogadores (Ganso) e muitos
    Mais Rogério Mau Caráter
    Treinador com essa simpatia toda
    Vai Criar seus filhos DESAPARECE
    Do Cenário do Futebol vai jogar
    Golfe que é a tua Cara SUMA.

  13. leandro corintiano 25 dezembro, 2016 at 14:02 Responder

    ae neto sou corintiano e apoio a diretoria do sp nesse caso ! esse milton cruz e igual carile formava panela la e tumultuava todos tecnicos d la pq ele queria ser tecnico igual o carile q tanto fez q conseguiu so q la a diretoria mando o laranja podre embora ! certinho ! e so volto a ver os donos da bola quando vc voltar pq aquele fernandinho é ridiculo se acha deveria por o maravilha pra apresenta melhor q ele ! vc e o maravilha sao os melhores do programa ! feliz natal e otimo ano novo e fora romero do nosso curintia ! espero q pelo menos leia meu comentario !

  14. Caique 25 dezembro, 2016 at 18:23 Responder

    Tudo bem Craque Neto?

    Saiu aí na mídia dizendo que o Mendoza está voltado para o Corinthians. O que vc acha só isso?

    Desejo um Feliz Natal para você e sua família.

    Obrigado!

  15. Marcelo Freire 25 dezembro, 2016 at 18:57 Responder

    MILTON CRUZ FOI DEMITIDO PELO LECO NO COMEÇO DE 2016… VEM ROGÉRIO CENI E PEDE MILTON CRUZ COMO AUXILIAR, LECO VETA PORQUE DEMITIU ELE NÃO FAZ MUITO TEMPO… SERIA UMA PUTA FALTA DE LÓGICA SE LECO ACEITASSE!!! DEMITE E CONTRATA NO MESMO ANO.. COISA DE LOUCO!!! CERTO O LECO!! SE MILTON VOLTA, NAS ENTREVISTAS SÓ SE FALARIA DISSO: “MILTON, COMO É SER DEMITIDO E CONTRATADO NO MESMO ANO?”
    TENHA PACIÊNCIA!!!! ELE TROUXE MUITO CARA BOM MAS MUITO CARA RUIM TAMBÉM!!!!! MUITOS ÍDOLOS MAS TAMBÉM MUITOS ODIADOS PELA TORCIDA!!! FEZ PANELAS DURANTE ANOS E QUERIA SE ETERNIZAR NO CLUBE!! TAMBÉM NÃO NÉ!! UMA HORA O CICLO ACABA! NADA É ETERNO NO FUTEBOL!!! ERA HORA DE AREJAR! NOVOS ARES PARA AMBOS: MILTON E O SPFC!! PINTADO É BOM E O NOVO AUXILIAR VEM COM MUITA VONTADE DE VENCER NA FUNÇÃO E NA CARREIRA!! SE PREPAROU E MUITO, DIGA-SE DE PASSAGEM!!!!!
    QUE CADA UM SIGA O SEU CAMINHO!!!!
    NETO, NINGUÉM TEM OBRIGAÇÃO DE FICAR ATADO AO OUTRO PARA SEMPRE!!!!
    A BASE DO SÃO PAULO SE DESTACOU MAIS QUE OS 4 GRANDES DO ESTADO DE SÃO PAULO!!!
    SE A FILOSOFIA DELES FOR APLICADA AO PROFISSIONAL, O SPFC TERÁ SUCESSO SIM!!!!
    NÃO AZARE!!!!

  16. Felipe 25 dezembro, 2016 at 19:27 Responder

    Como não teve isso de ex jogadores comemorem a demissão desse cara ? Você mesmo noticiou no seu programa, se duvida coloque ai no google.

  17. Amaral 25 dezembro, 2016 at 19:58 Responder

    Neto, por favor me responda, é verdade que você vai apoiar a gangue do Paulo Garcia na próxima eleição do Corinthians? Você não acredita que o nível da oposição hoje é tão ruim quanto o da situação? E por que você nunca participou das reuniões do conselho?

    • Craque Neto 26 dezembro, 2016 at 16:14 Responder

      Amaral, não vou apoiar ninguém por enquanto. Mas o Paulo realmente me chamou pra conversar. Quanto a não participar das reuniões, fica inviável porque trabalho no mesmo horário. Mas todas as faltas são justificadas devidamente.

  18. alex 26 dezembro, 2016 at 09:30 Responder

    Neto quem é melhor:
    Lucas pratto ou Borja?
    Gustavo scarpa ou Alejandro Guerra?
    O palmeiras ta querendo contratar dois desses quatro aí, na minha opiniao Borja e Guerra sao as melhores escolhas, o que voce acha?

  19. Flavio 26 dezembro, 2016 at 16:51 Responder

    Diretoria já começou errado, tem que apoiar o que o M1TO quiser fazer. Depois quando algo der errado a culpa será toda da diretoria. Não adianta técnico nenhum vir ao clube e não ter respaldo da diretoria, fica difícil trabalhar ou fazer qualquer tipo de planejamento assim. Tem birra com algum profissional? Engula ou peça o boné.

  20. Junior Caleffi 26 dezembro, 2016 at 22:15 Responder

    Neto, boa noite! A administração do Palmeiras tem se tornado exemplo para os outros times? A política de produtividade parece que deu certo, concorda?

  21. Marcelo Freire 30 dezembro, 2016 at 18:24 Responder

    SOBRE ESSE ASSUNTO, TEM MAIS COISAS CONTRA MILTON CRUZ! ALÉM DO SEU DESEJO DE SE “ETERNIZAR” NO CLUBE, QUANDO ASSUMIA DE TÉCNICO, NUNCA QUERIA FICAR COMO DEFINITIVO PARA NÃO CORRER O RISCO DE SER DEMITIDO… ELE FALA DAS BOAS INDICAÇÕES MAS NUNCA DOS PÉSSIMOS JOGADORES QUE ELE TROUXE….. SEM FALAR NO MAIS GRAVE E QUE REVOLTA A TODA A COLETIVIDADE SÃO PAULINA E DEIXOU LECO IRADO!! O 6 X 1 PROS RESERVAS DO CÚRINTIA!! QUEM ESTAVA NO BANCO COMO TÉCNICO??? MILTON CRUZ!!! E EL FEZ ALGO PRA MUDAR O SHOW DE HORRORES QUE FOI AQUELE JOGO??? VENDO OS CARAS SEM VONTADE NEM DE CORRER E NÃO FEZ NADA, FICOU TÃO SEM REAÇÃO QUANTO OS QUE ESTAVAM EM CAMPO…. SIM, FEZ MUITO PELO CLUBE MAS UMA HORA O CICLO ENCERRA…. O DELE JÁ FOI…. FICAVA SÓ ENCOSTADO NUM CARGO SEGURO E ERA SEM INICIATIVA…… NOVAS IDEIAS APARECEM, NOVOS ARES SÃO PRECISOS, NOVAS FILOSOFIAS AGREGAM…. ROGÉRIO CENI E MICHAEL BEALE VÃO FAZER UM BOM TRABALHO… É SÓ VOCÊ NETO NÃO QUERER SABOTAR!!