CraqueNeto10 - CHEGA! NÃO DÁ MAIS!

CHEGA! NÃO DÁ MAIS!

Ia escrever um baita texto pra explicar os motivos para o meu descontentamento com o trabalho do Dunga na Seleção. Mas não vou fazer isso. Principalmente porque o Dunga não é técnico. Nunca teve experiência para exercer o cargo. Assim como os últimos presidentes da CBF nunca foram competentes suficientes para exercerem a função. O atual, então, coitado, nem sabe o que é isso. Aliás, alguém aí sabe quem é o atual mandatário dessa entidade comprovadamente corrupta?

O ex-goleiro Gilmar Rinaldi, o diretor, até outro dia era empresário. Ou seja, mais um sem identidade. Cansei. Ou passa tudo a limpo ou ficaremos a mercê desse monte de gente incompetente e corremos o risco de ver nosso País fora de uma Copa do Mundo pela primeira vez na história. Bom que se diga que se a Eliminatórias acabasse hoje estaríamos fora. Vergonha.

587 comentários

      • Julcemar 30 março, 2016 at 00:45 Responder

        Neto, o Tite tem que ser o técnico da seleção, mas como ele vai convocar o time inteiro do Corinthians se a seleção é uma fonte de renda dos empresários?

      • Emerson Lopes Lucio 30 março, 2016 at 01:56 Responder

        Neto Felipe melo é muito melhor que Fernandinho e Luiz Gustavo ele pra mim hoje seria o capitão da seleção…

        • elisandro souza 9 maio, 2016 at 20:37 Responder

          Neto minha Seleção seria Goleiro: Álisson,Cássio,Marcelo G. Lateral: D. Alves,Fagner,Marcelo,Alex Telles, Zageiro: Miranda Thiago Silva, Marquinhos ,Volantes: Felipe Mello,Wollace,Rodrigo Dourado,Hermanes ,Lucas Lima,Willian.Douglas Costa,Ganso,Lucas, Atacante : Neymar,Ricardo Oliveira,Jonas e Gabriel

      • Leandro 30 março, 2016 at 04:15 Responder

        Neto, se montar um master, formar uma seleção colocndo voce, denilson show, edmundo, velozo … aí eu volto a assistir a seleção… tenho mais confiança em voces do que esperança nestes de hoje!!

      • Diego 30 março, 2016 at 05:39 Responder

        O dunga precisa abandonar o cargo! SAUDADE da seleção de 1994! O HULK é muito pesado , até os atacantes do união possense venceriam o jogo ontem.

      • bruno 30 março, 2016 at 09:53 Responder

        A uma grande diferenca tecnica entre o trabalho do tite e a incompetencia do dunga nada contra o dunga mas o tempo q ele ta com o time q n se pode chamar de seleção pelo pessimo desempenho em campo mostra claramente q ele n adoto um padrao de jogo os jogadores n sabem se posicionar dentro do campo n sabe convocar jogador muito menos escalar os q chama, lucas lima um otimo meia armador entra no segundo tempo e ao lado do renato algusto q foi o uniko q mais acertou o gol mesmo com desefas do goleiro com 3 cabecadas e 2 chutes pq o resto do timinho pela amor em parecia q tava chutando coco
        #titenaseleção

      • Gabriel Teixeira 31 março, 2016 at 02:03 Responder

        Neto, cheguei a conclusão que não devemos criticar o Dunga, que nunca negou uma convocação para a seleção seja como jogador ou como técnico e que acredito eu que dá o seu melhor.
        Óbvio que ele não é treinador e não tem capacidade para exercer o cargo, mas a situação que estamos passando é culpa de quem colocou ele lá!

    • Vinicio 3 abril, 2016 at 21:22 Responder

      Neto, por favor ajude a naçao brasileira, mostre esta merda de Dunga e presidente da cbf. Tudo que tem de ruim nessa merda. Faz a pressão da massa derrubar esses fdp.

      Tem que derrubar esses nossegos.

      O que me preocupa não é o barulho dos ruins, mas sim o silencio dos bons!

  1. Nelson Braga 30 março, 2016 at 00:38 Responder

    Craqueneto… sabemos q o tecnico hoje p comandar a selecao e o Tite… mas ele conseguiria comandar a selecao como comanda o coringao sem interferencias externas?

  2. Pedro Henrique Zanzone 30 março, 2016 at 00:40 Responder

    Tirando o Tite que na minha opinião deve ser o técnico dessa seleção quem mais poderia ocupar o comando da seleção? Abraços Neto sou seu fã diga-se de passagi

  3. Victor rangel 30 março, 2016 at 00:40 Responder

    Neto com esse resultados que o Brasil vem tendo, você acha que a demissão do dunga da ficando cada vez mais perto? E o cara para substutiuilo é o tite?

  4. MARCELO ROSA MANOEL 30 março, 2016 at 00:40 Responder

    Neto, esquece, nossa seleção já era. Não tem um padrão tático, jogadores se escondem, não tem compactação, não tem técnico e nem treinador, temos apenas jogadores que estão sendo ridicularizados por um técnico fraco.

  5. Bruno Westphal 30 março, 2016 at 00:41 Responder

    Boa neto. Eu concordo plenamente com você, se tivesse um presidente de verdade na CBF, o técnico seria Adenor Leonardo Bachi (Tite)

  6. Valter Junior 30 março, 2016 at 00:42 Responder

    Neto, qual treinador no mundo começa o jogo com 2 volantes ( pé de rato, esse Fernandinho é uma piada ) e termina o jogo sem nenhum volante?

  7. Ian 30 março, 2016 at 00:42 Responder

    Os jogadores não são ruins, mas parecem um bando em campo, sem organização nenhuma. Se o Paraguai tivesse forçado mais quando os volantes eram R.Augusto e Lucas Lima teriam feito 3, 4. Neto, pra você a seleção de 82 com Falcão, Zico, Cerezo e Sócrates foi a melhor que viu jogar?

  8. Elton 30 março, 2016 at 00:42 Responder

    Netão eu de uns tempos pra cá sempre achei que a seleção não é convocada nem mesmo escalada pelos treinadores, se não o Muricy Ramalho, e o Tite já teriam assumido a tempos, o que tu acha não só da convocação, mas tbm da escalação é coisa do Dunga mesmo ou tem muito Cacique pra pouco índio no comando da amarelinha (que digo de passagem, a cada dia se torna amarelinha mesmo, no diminutivo) forte abraço

  9. Vitor 30 março, 2016 at 00:42 Responder

    A sorte do Brasil é que o time do Paraguai é covarde e se retraiu todo, porque senão teria tomado uma goleada no segundo tempo, pois a substituição deixou o time ofensivo porém uma bagunça, todo mundo fora de posição.

  10. amilcar honorato 30 março, 2016 at 00:42 Responder

    Neto o Luis Gustavo eo Fernandinho não tem capacidade pra vestir a camisa da seleção,tirando o Casemiro que outro horroroso,tem alguém que soma com essa função de meio campo

  11. Ewerton 30 março, 2016 at 00:43 Responder

    O Neymar forçou o Amarelinho pra vir pra Balneário… Gente os jogadores estão pouco se lixando pra Seleção… Precisa colocar ordem na casa…o Dunga nunca ganhou nada, e a vez passada ainda tinha alguns jogadores pra levar a Copa..dessa vez infelizmente não dá!

  12. Victor Machado Gomes 30 março, 2016 at 00:43 Responder

    Se ficarmos fora da Copa do Mundo (o que infelizmente é possível) vamos ficar os próximos 2 anos só jogando amistosos,contra Gabão,Costa Rica,África do Sul e por aí vai…E o técnico será o Tite,que infelizmente não irá poder fazer nada pois não iremos disputar nenhuma competição oficial nesse período,talvez ganharemos uns super clássicos das Américas porquê é o que vai nos restar!

  13. Ari Jr 30 março, 2016 at 00:43 Responder

    Neto hoje eu vi o jogo da Colômbia e o do Brasil e a diferença tática é absurda !!!
    A Colômbia toca a bola conscientemente cada um em sua posição em um esquema arrumado.
    Já a seleção parece meu palmeiras, um amontoado de jogadores sem posição e sem tática !!!
    O que vc acha sobre isso !!! Quem pode dar um jeito nesse time !!! Tite !!! Guardiola !!!

  14. Eli 30 março, 2016 at 00:43 Responder

    Neto….não da , o nosso melhor jogador fica tomando suspensão pra ir pras baladas! Não dá cara…. To triste com o desempenho da amarelinha….. Tite já!

  15. Samuel 30 março, 2016 at 00:44 Responder

    Neto sou Corinthians mas eu apoio até o fim que o tite vá e assuma o cargo e faça nossa seleção ir a copa porque realmente se assim ficar vamos ficar pela primeira vez fora de uma copa, e isso daí não dá, abraço Neto!!!!!!!!!!!

  16. rodrigo 30 março, 2016 at 00:44 Responder

    pula da cbf até a começão tecnica!! ae vamos imaginar remotamente se deus quiser tirar o tite do nosso glorioso timao e por na seleção!? tite n convoca ou escala jogador de empresario ou amiguinho de dirigente ou sei lá maisoque…ele n seria o tecnico excelente e unico no futebol nacional que é hoje,ter tite lá e´ ter mais um marionette sendo obrigado a fazer coisaa neto inventa n …. vai por o nome de adenor la e ae vai azeda… n adianta só por tite lá pois o poblema é desde a cus pra outras pessoas porque se nao é rua… sabemos disso .. e vc sabe mai ainda!! ou estou errado?

  17. André Braun 30 março, 2016 at 00:44 Responder

    Neto, você não acha que o Dunga pode estar com o cargo por interesse da CBF, que sabe que ele não falaria o que acontece de errado por lá?

  18. Victor 30 março, 2016 at 00:45 Responder

    Craque Neto, boa colocação, acho lamentável um técnico como o Dunga no principal cargo para um técnico brasileiro, um cara que como técnico não ganhou nada (pra mim libertadores e mundial são maiores que copa América e copa das confederações) porque a demora para chamarem Tite? É medo de ouvir não agora?

  19. Mariana 30 março, 2016 at 00:45 Responder

    Hoje em dia não podemos nem ao menos dizer que o Brasil é o país do futebol. É muita falta de vergonha na cara. Pra você Neto, o Neymar forçou o cartão amarelo?? E, o Dunga dura até o fim do ano na seleção? Qual seria uma saída pra trazer i brilho para o nosso futebol? Abraços diga-se de passagem (risos)

  20. Jonathan Vicente 30 março, 2016 at 00:45 Responder

    Boa noite Neto, vejo as suas duras criticas em relação à seleção Brasileiras muito bem colocadas, aquilo não é um time e sim um amontoados de jogadores sem esquema nenhum de jogo, Neto qual seria a sua escalação se fosse tecnico?

  21. Thiago lozano 30 março, 2016 at 00:46 Responder

    Sem condições, time sem esquema tático e jogadores que já tiveram seu tempo na seleção! Daniel Alves, se jogasse 10% do que joga no Barcelona ia ser melhor lateral direito, Marcelo não é convocado e aí, temos que nos contentar com a avenida Filipe Luis, além de que onde nesse mundo Lucas lima e banco? Enfim, ta faltando vergonha na cara dessa CBF

  22. Caique 30 março, 2016 at 00:46 Responder

    Craque Neto, vc não acha que uma convocação radical poderia melhorar? Apesar de ser bons jogadores os cara q jogam na China não dá! R.Oliveira tmb não pela idade, Fernandinho fraco e Luiz Gustavo joga em um timeco na Alemanha, não acha que está na hora de convocar gente que joga no Brasil, de Europa exceto Neymar!

  23. Sueli 30 março, 2016 at 00:46 Responder

    Neto meu querido te adoro mas esqueça do Tite pelo amor de deus o corinthians sem o Tite não é nada me desculpe a sinceridade mas pra mim o corinthians é mais importante que a seleção perdoe o comentário gente

  24. Guilherme Henrique 30 março, 2016 at 00:46 Responder

    Craque Neto na sua opinião quais técnicos estariam representando esse importante papel na seleção? Porque fica evidente que o Dunga não tem essa capacidade….

  25. Rogerio silva 30 março, 2016 at 00:46 Responder

    Lamentável ocara escala sempre o time errado decha Lucas lima filipi Coutinho no banco da não Douglas costa so correria o time só melhoro quando Lucas lima entro pow o time renque ter um articulador o Ganço mesmo não jogando em alto nivel joga ai brincando nessa seleção mais me parece q ate o ganço não faz questão o porque sabe da pilantragem q se passa por traz dos bastidores e e por isso q ele não e convocado esse e a minha opinião e gostaria q você caqui neto levantaria essa questão hoje no donos da bola abraço

  26. S-P-F-C 30 março, 2016 at 00:46 Responder

    Quer saber, não tenho nenhum animo pra torcer pra essa Selixão! Quero mesmo que esse treineiro caia e que assuma o Tite que na minha opinião é o melhor do país. De quebra o Tite saindo ainda atrapalha as Gayvotas e acaba essa soberania.

  27. fabio 30 março, 2016 at 00:47 Responder

    Ai neto de boa antes de ser brasileiro sou corinthiano fanático e vc que o tite treinando a seleção brasileira, então por favor não fica dando idéia pra loko, por favor, deixa o nosso tite em paz no corintiaaaaaaa!!!!!

  28. MARCOS PAULO BORGES DE ALMEIDA 30 março, 2016 at 00:47 Responder

    Neto. O que acha de Elias Renato Augusto Lucas Limã e William no meio campo e Neymar e Oliveira na frente? Agora lá trás só por Deus

  29. Marcelo 30 março, 2016 at 00:47 Responder

    Neto, depois daquele chute do Hulk de cara pro gol que foi parar na lateral, mudei de canal e fui assistir o Masterchef. Alem de falta de experiência como técnico, o Dunga eh teimoso e segue cometendo os mesmos erros do antigo técnico do 7×1, ou seja, se apegar a jogadores incompetentes por pura teimosia e excesso de vaidade!

  30. Luciano 30 março, 2016 at 00:47 Responder

    Neto. Depender do hulk para chutar no gol é pacabá. O problema do Brasil é Douglas Costa, fernandinho, Luiz Gustavo. Quais seriam os substitutos deles? Tem que ter posse de bola e qualidade, mas vc não acha que os jogadores brasileiros estão amedrontados? O futebol brasileiro sempre se destacou pela qualidade individual, não falta partir pra cima deles? Tocar a bola com qualidade sim, tendo posse de bola! Mas cadê nossa qualidade técnica?

  31. Fabiano Gomes 30 março, 2016 at 00:48 Responder

    Craque Neto, sou Corinthiano Roxo, e para mim o Timão está acima da seleção. Porém, acredito que só o Tite pode dar um choque de realidade neste “bando” e transformá-los, novamente em uma seleção respeitada e temida como fonos outrora. Você acha que está na hora do Tite assumir esse desafio, ou ainda dá para esperar, ao menos conquistarmos a Libertadores? Grande abraço!

  32. Erick Garcia 30 março, 2016 at 00:48 Responder

    Neto nao teria sido melhor o dunga ter colocado o Gil e o Felipe como titulares ate porque ja estao acostumados a jogar juntos?

  33. sthefano 30 março, 2016 at 00:48 Responder

    Philipe coutinho vem jogando muita bola a um bom tempo… vc acha que daria pra fazer um meio com 1 volante de marcação , lucas lima e philipe coutinho?

    alison, daniel alves, miranda ,thiago silva e marcelo ; fernandinho( elias) philipe coutinho,lucas lima; neymar, jonas e wilian. creio que essa seleção com o tite como tecnico iria dar show. precisamos de um TÉCNICO de verdade para fazer essa boleirada jogar.

  34. Marco Garcia 30 março, 2016 at 00:49 Responder

    Neto, pior de tudo é que só aqueles bando de engravatado que não sabe nada de futebol não vê que esse Dunga é um completo incompetente.
    Agora, espero que estejam percebendo a burrada de não ter levado o Monstro Tite.
    Te pergunto uma coisa, quanto tempo mais vai demorar para eles correrem atrás do Tite?
    Espero que o Tite diga NÃO pra essa corja. Não sabem nada de futebol, estão jogando a história da Seleção no Lixo.

  35. Miquéias Xavier 30 março, 2016 at 00:49 Responder

    Jorge Sampaoli, Guardiola, José Mourinho, Levir Culpe, Cuca, a PQP pra treinar essa Seleção, mas deixa o Tite no Corinthians…

  36. Juninho 30 março, 2016 at 00:49 Responder

    O povo não se ilude mais não neto! O tite jamais iria assumir essa seleção, já não conta o que ele faz pelo Corinthians, e ainda ganha de recompensa 7 titulares que ele contava para esse ano indo embora. Agora, depois do que ele vem fazendo ainda jóias da base vem sendo dadas para gigantes europeus!… Imagine na seleção que ele sempre vai ter alguém dando pitaco para convocar alguém do internacional RS. Isso já é mais que vergonha, é descaso com quem ama e sempre amou a seleção canarinho!!

  37. Ronaldo Castro 30 março, 2016 at 00:49 Responder

    Neto, estamos a merce de um bando de lacaios corruptos, sem moral, e sem vergonhas… esse time não merece ser chamado de Seleção Canarinho. Que vergonha assistir um jogo desse time, sem estrutura, sem organização, sem padrão tatico nenhum! E o pior, é que tem ali, alguns bons jogadores, mas que serão queimados iguais aos outros desde o fim da copa de 2006, mais outra geração que ira se perder, pelo simples fato de não ter um bom tecnico do lado de fora. Vai entender o porque de o Tite não treinar esse time, que com ele, teria organização e os valores individuais apareceriam.

  38. Wagner Galvão 30 março, 2016 at 00:50 Responder

    Neto… Sampaoli é um bom nome por ter comprovada experiência em treinar seleção ao invés de clube? Sabemos que tem muita diferença. Tite por mérito seria o nome, mas é um cara que precisa de tempo, repetição, o que necessita um convívio diário com os jogadores, coisa que ele evidentemente não teria. O que acha?

  39. Wambach 30 março, 2016 at 00:50 Responder

    Neto vc não acha uma sacanagem colacarem alguém sem experiência alguma como técnico nem de filinha de gude e ussar a maior seleção so mundo como cobaia. . Esse país é uma brincadeira

  40. Vanessa Andrade 30 março, 2016 at 00:50 Responder

    Também acho que se continuar assim a seleção vai ficar fora. Assim como acho que o Pato deveria está na seleção hj. E pra vc Neto? Você convocaria o Pato hj? Até mesmo pq, pra mim, ele joga muito, no entanto, acho q ele rende muito, mas muito mais como atacante, do que como centroavante.

  41. Paulo 30 março, 2016 at 00:51 Responder

    Porra, Neto! Vira o disco! Sua opinião não é especial, é a mesma de 99% da população, então, se não tem nada a acrescentar é melhor não escrever ou opinar.

  42. 30 março, 2016 at 00:51 Responder

    a bagunça é geral nem comando tem, como terá resultado ,e a cultura do pais na qual estamos atravessando, totalmente desorientados!!!!

  43. Washington 30 março, 2016 at 00:51 Responder

    Dunga está queimando mais de meia dúzia de jogadores, com esse seus esquemas táticos inexistentes e um time sem padrão de jogo!
    Craque Neto para você qual seria o time ideal que entraria em campo hoje com essa convocação ?

  44. Felipe bueno 30 março, 2016 at 00:51 Responder

    Neto, o Brasil não consegue organizar um meio campo, isso tá matando nossa seleção! Não dá mais de ver um meio campo desorganizado, tem que por lucas lima e Renato Augusto pra jogar junto e um volante só, esse pra mim seria o casemiro

  45. Caio 30 março, 2016 at 00:51 Responder

    Neto, vc percebeu que quando Brasil ta perdendo, Dunga nao se irrita!, quando faz gol ele não comemora!, quando acaba o jogo ,sai correndo! sem aquela parabenização aos seus jogadores, não comprimenta, nao agradece seu time, nao apoia , nao incentiva , nao faz nada.ou só eu percebi isso?

  46. Jeff 30 março, 2016 at 00:52 Responder

    Grande neto, o que eu fico pasmo é que uma empresa (CBF) que carrega o direito de uso da seleção brasileira e não ser vinculado ao governo federal, e sim ser uma empresa privada. E acaba com um pouco das coisas que ainda prestava nesse país de corruptos. Romário deveria ter coragem de ser presidente da CBF.

  47. nuno 30 março, 2016 at 00:52 Responder

    A melhor coisa a acontecer era o Brasil ficar fora da copa primeiro para ter uma mudança de verdade no futebol e segundo para baixar a bola de alguns jogadores que se acham mto estrela e como disse o Galvão e olha que ele fala besteira mais nessa acertou nenhum jogador da seleção brasileira é protagonista em seu clube isso mostra que já não somos os mesmos e falar a verdade nem o tite conseguiria dar um jeito nesse time tem mto cabeça de bagre tendo lugar cativo.

  48. Marcelo 30 março, 2016 at 00:53 Responder

    Neto se não AXA q se for pra analisar jogamos com 3 volantes pois Luís Gustavo fernandinho eo Renato Augusto joga muito recuado não falta um Lucas Lima ou Coutinho e

  49. Felipe Gonçalves 30 março, 2016 at 00:53 Responder

    Ah Neto vc nem viu o jogo. Tava assistindo o Masterchef, alias eu também! Não perco mais tempo com essa palhacada de seleção!

  50. ANDRE GIL 30 março, 2016 at 00:53 Responder

    Pelo amor de Deus deixa o Tite quero no Corinthians..se ele fosse pra seleção hoje estária regredindo na sua carreira…acho que ele nao teria total altonomia pra colocar suas idéias em prática.
    Um baita abraço craque Neto

  51. Luís Melo 30 março, 2016 at 00:54 Responder

    Neto, o coutinho não devia ser titular? Os jogadores que foram para a china estão apresentando um futebol vergonhoso! E o lucas, você acha q ele deveria ser convocado?

  52. Preto Chieregate 30 março, 2016 at 00:54 Responder

    Te respeito muito Craque Neto Mas para com isso ai deixa o Tite quieto pow
    Que a CBF leva o Muricy Tite não Caralho quer ver o Fim do Corinthians porra
    parece que não ve que não tem Tecnico bom pra treinador do Corinthians
    Para de querer Tite la na quela mafia de CBF Porra parece que vc quer o mau do nosso Coringão

  53. Marcos 30 março, 2016 at 00:55 Responder

    Será que é o Dunga mesmo? Aqui no Brasil se pede pra não mudar de técnico toda hora, e qualquer um que vai na Seleção vcs pedem pra sair, mesmo se o Tite for lá e for mal os mesmos que estão pedindo ele lá vão pedir a cabeça dele depois. Neto gosto de você mais com todo respeito à imprensa Brasileira Tbm é MUITO FRACAAAA!!! Abs…

  54. Deivid Lima 30 março, 2016 at 00:55 Responder

    O que você tem a dizer da atuação goleiro Alisson, porque eu sei que é um critico dele, e a sua preferência é o cassio que na minha opinião deveria estar entre os convocados, mas acho que o Alisson é o melhor goleiro do Brasil, e também tu não acha que essa geração nao ta levando toda a responsabilidade, por culpa dessa corja que é a CBF?

  55. Elisangela 30 março, 2016 at 00:55 Responder

    Falta jogadas ensaiadas …hoje percebi que as jogadas áreas saem de qualquer jeito sem capricho..jogador de seleção cruzando a bola com a cabeça abaixada …daí não dá neh?? Bora investir num camisa 9 tradicional ..um matador …to sentindo falta disso na seleção

  56. Roberto 30 março, 2016 at 00:55 Responder

    Lucas Lima estava onde a bola não tava, se escondia da bola. Renato Augusto deixou a desejar. O Brasil arrancou o empate na raça, sem técnica e sem esquema.
    O Miranda falha e não mostra firmeza; goleiro Allison tem bom reflexo e merece um lugar.

    Dunga não é um cara que conhece esquema e nem serve para a seleção…..

    Os representantes da seleção extra campo são incompetentes e não tem liderança nenhuma.

    Ainda somos referência para todos os times do mundo em matéria de jogadores.

    Finalmente Tite é o melhor cara mas sou corinthiano e não gostaria que ele saísse do timão.

  57. Everton Silva 30 março, 2016 at 00:55 Responder

    Nosso pais não e pra conseguir resultados na garra ainda mas um empate, com tantos jogadores bons, e um Técnico como Tite.

  58. Erika Pires 30 março, 2016 at 00:55 Responder

    Lucas Lima no lugar do Luís Gustavo não era a melhor opção? E pra mim Neymar meteu foi o louco pra fugir da responsa bjs Neto

  59. Ricardo Ferreira 30 março, 2016 at 00:56 Responder

    Neto concordo com você , não acha que teria que jogar com um volante marcador e uma linha de 4 à frente como faz o tite ? E o que acha dos 2 volantes que está atuando?
    Abraços

  60. André Bruno Guimarães 30 março, 2016 at 00:56 Responder

    Concordo com vc Neto!! Aliás,sempre concordo com seus comentários pq condiz,em sua maioria,com o que realmente queremos falar…Parabéns! Agora,diga-se de passagem,vc sim jogou bola. Dunga está para Sebastião Lazarone,outro incompetente que teve a coragem de deixar vc fora da copa de 90 e vc naquela época comendo a bola. É mole!!! Abraço.

  61. Elton 30 março, 2016 at 00:56 Responder

    Craque to contigo tem que passar tudo a limpo se não corremos o risco de ficar fora da copa…nem meus filhos perdem mais tempo de ver esse catado de jogadores mal orientados dentro de campo

  62. Fernando 30 março, 2016 at 00:57 Responder

    Boa noite,

    Neto o Tite nunca vai aceitar esse monte de coisas erradas e esses bandidos que estão na Cbf!
    Fod@ se a seleção e deixa ele trabalhar de boa no Corinthians e quebrar todos os recordes do prof. Osvaldo Brandão!

    Abraços!

  63. O Corinthiano 30 março, 2016 at 00:58 Responder

    Neto como que uma seleçao vai pra frente com david luiz so fazendo cagada atras de cagada e sendo suspenso, neymar joga mt mais no barcelona pq na seleçao fica se achando e querendo bola nos pes, o que dizer do miranda ? Horrivel, dani alves nao ta afim de jogar ja deu ate entrevista dizendo que é mais facil no barça, hulk nao tem condiçoes, felipe luiz nao ajuda no ataque e nem na zaga, na minha opiniao a zaga tinha que ser gil e felipe qe sabe joga junto ou felipe e marquinhos que jogaram juntos um bom tempo no Corinthians o que vc acha ? Se todos os jogadores jogasse como o wilian e o douglas costa nossa seleçao iria longe, o que vc acha neto ?

  64. Luan 30 março, 2016 at 00:58 Responder

    Neto , concordo com você , e acho que não há hora melhor pra trocar o técnico , pena que perderíamos a estrela do nosso time , tite sem dúvida é o nome pra essa seleção ..

  65. Ivo lima 30 março, 2016 at 00:58 Responder

    Neto, a seleção mostrou mais uma vez o quanto precisa de um técnico que entenda de futebol e tática como o Tite, mas por favor não fale mais q ele deveria ser o técnico da seleção pois ele eh um baita cara e não merece se submeter ao esquema cbf

  66. Bruna 30 março, 2016 at 00:59 Responder

    Neto do céu, que jogo horrivel. A impressão que deu era que a seleção estava com medo. Era cada um por si, não se via esquema tático, um bando de baratas tontas. E o Dunga na beira do gramado??? Parecia o Cristo redentor de tão parado. Nem para cobrar, tacar a boca…
    Saudades da seleção de 94
    Nem sei mais o que dizer.
    Sou sua fã, quero ainda ganhar uma camisa sua autografada.
    Abraço

  67. Marcelo 30 março, 2016 at 00:59 Responder

    Luis Gustavo e fernandinho não sobem e Renato Augusto ótimo jogador mas muito recuado falto Coutinho ou Lucas Lima como titular?

  68. Luiz Oliveira 30 março, 2016 at 00:59 Responder

    Neto, em sua opiniao, quem se salvou desse time medonho do Brasil??? Neto, e seria possivel uma observaçao da tal parada da seleção em um hotel aonde o auxiliar do Dunga é dono??? publicado no uol…

  69. Elyel 30 março, 2016 at 01:00 Responder

    Craque Neto, vc acha que agora o Dunga cai? E pra mim o PH Ganso jogango do jeito q tá ia jogar mais q qualquer um hoje contra o Paraguai… Time horroroso esse do Dunga… Todo desorganizado

  70. Alves 30 março, 2016 at 01:00 Responder

    Neto, o Gil tava do lado errado, Miranda também.. Dunga não coloca o Jonas que é o principalmente artilheiro da Europa. P. Coutinho tá voando no Liverpool, assim como Lucas lima no Santos. O cara não convoca o melhor goleiro do Brasil que é o Cássio. Ele no final sacrificou os dois volantes para bater o temido Paraguai. Pelo amor de Deus, neto!! Até uma criança percebe os erros que esse cara comete. Concorda com tudo ou falei bobagem??!

  71. jackson 30 março, 2016 at 01:00 Responder

    foi lindo foi bonito kkkkk uma piada viu deixa o dunga la pelo menos nao vai ter que tirar o tite do timao,, ou se preferir a cbf pega o corinthians e coloca pra disputar as eliminatorias muito melhor…

  72. Amilcar Honorato 30 março, 2016 at 01:00 Responder

    Goleiros : Alisson,Cassio e Fabio
    Zagueiros: Miranda,Gil,Marquinhos, Thiago Silva chorão
    Laterais:Daniel Alves,Fagner,Felipe Luís e Marcelo
    Meio Campo:Elias,Renato Augusto,Lucas Lima,Willian,Rafael Carioca,Douglas Costa,
    Atacante: Neymar,Lucas ,Hulk,Firmino.
    Titular: Fabio ,Daniel A. ,Gil, Thiago Silva, Felipe Luis,Elias,Renato,Lucas L.,William.,Neymar e Hulk.

  73. Sandro Silva 30 março, 2016 at 01:00 Responder

    Neto,

    Mas o Tite e nosso, da fiel…. a CBF o futebol brasileiro que arrume outro salvador, porque o Tite e mito… #vaicorinthians #Líder #hexa #campeao #festanafavela #eternofregues #6×1

  74. Edinaldo 30 março, 2016 at 01:00 Responder

    Neto, ainda prefiro que o Dunga fique até o fim, levar o Tite acabaria com o projeto do Corinthians seria um tiro no pé, Tite assumir agora no meio da competição não é arriscado pra ele?

    Não vai ter golpe #ficadunga.

  75. Glauber braga 30 março, 2016 at 01:01 Responder

    Neto pq a seleção não joga como o coríntias na libertadores q foi campeão. Todo atraz ir lá na frente fazia 1 x 0 e se trancava atraz. Mete o pau amanhã no seu programa nesse Dunga

  76. Pedro Pinheiro 30 março, 2016 at 01:01 Responder

    Neto pela desorganização da CBE sem comando e um time desorganizado não gostaria que Tite fosse para seleção para seu bem e profissionalismo, em tempo Neymar não gosta da seleção.

  77. Thatiana 30 março, 2016 at 01:01 Responder

    Neto enquanto não passar a limpo toda a CBF quero a seleção se exploda até porque existem coisas mais importantes no país acontecendo. Os jogadores de hj ganham muito e fazem nada.

  78. Diogo Figueira 30 março, 2016 at 01:01 Responder

    Neto com certeza o títe melhoraria a seleção, porém vc acredita que o deixariam trabalhar a maneira dele ? Eu sinceramente não acredito que ele escalaria quem ele preferir , creio num esquema sujo e obscuro…. qual sua opinião ?

  79. Emerson Cortez oliveira 30 março, 2016 at 01:03 Responder

    Neto o treinador e fraco. Deram o cargo maximo do futebol p ele , sem ele ter conquistado com meritos, Isso é fato. No Brasil atualmente só temos um capacitado q e o tite . Mas ainda acho q a CBF deveria contratar o Guardiola e pagar oq ele quisesse . Pois o futebol europeu está anos luz taticamente e disciplinarmente . O que você acha do El Paton dirigindo a seleção brasileira? Da lhe dá lhe dá lhe !!!

  80. Tiago 30 março, 2016 at 01:04 Responder

    Hoje em dia a seleção é a quarta força nas américas. Os jogadores vão para a china.
    Os dirigentes não sabem nada…a mulecada é só tatuagem e instagram…ninguem é matador…ninguem é meia classico…..eu ja desisti desde 2010.

  81. Weslley Bastos 30 março, 2016 at 01:06 Responder

    Neto se o tite assumir a seleção e o timão como fica? Quem pra vc seria um ótimo substituto pra ele no Corinthians?
    Na minha opinião que continue o Dunga lá na seleção mesmo , pra gente não perder o nosso técnico!!
    Abraços neto

  82. Eduardo 30 março, 2016 at 01:07 Responder

    Falta um camisa 10 como você,na sua época eu que amarrava a fitinha vermelha no seu pulso lá no Parque São Jorge,lembra???

  83. Diogenis 30 março, 2016 at 01:07 Responder

    Técnico igual o tite hj é dificil! Sou corintiano com muito amor e carinho, lamento por dunga pelos maus resutado dele perante a seleção, mais axo que não dar mais pra ele!!

  84. Ernani Yamato 30 março, 2016 at 01:08 Responder

    Neto sou seu Fã de ralar os joelhos no asfalto quando criança imitando você rsrsrs E dizer que concordo com seu texto em relação ao nosso técnico da Seleção Brasileira que nem fale citar o seu nome….
    forte Abraço Craque Neto MOSTRO!!!!

  85. leandro 30 março, 2016 at 01:09 Responder

    Neto o dunga não e técnico,mas quando a seleção joga eu não sei se eu torço pro brasil perde pro dunga sair logo ou se torco pra ganhar pra não perde o tite e o Corinthians virar seleção e seleção virar Corinthians .selecao não joga pra frente o time tem q ser neymar,Lucas,Lucas lima,William,rulk,ou Douglas Costa,ganso,maicon volante

  86. alam 30 março, 2016 at 01:09 Responder

    Neto duas pergunta se o Tite sai , quem é a melhor opção para Corinthians ?????
    Neto o que eu vejo na seleção que um time sem padrão de jogo ???

  87. Ronald Yuri 30 março, 2016 at 01:10 Responder

    Neto, Sou Corinthiano doente, Mas acho que o Brasil tem bons jogadores mas que n são bem treinados sem táticas e sem criatividade, vc não acha que na hora de chamar um cara que bata de frente com a cbf que faz a seleção uma vitrine para clubes da Europa um, abraço!

  88. wellington 30 março, 2016 at 01:10 Responder

    Quando é que vai cair a ficha de vocês que lo problema não é mas técnico não é armação de jogada não é concentração do jogadores nem apoio da torcida o problema tá no salário.
    Quem é sua sã consciência vai se matar pela seleção ganhando menos da metade do que ganha em seu clube não existe mas joga por amor a seleção existe jogar por dinheiro fama sucesso se o cara se arrebenta na seleção o clube em que ele joga não vai fazer questão de um cara arrebentado e logicamente vai dispensa para um time inferiores nem um jogador que se arrebentar em seu auge para jogar em um clube inferior depois de rala tanto pra chegar em um clube de elite poha

  89. Marcio 30 março, 2016 at 01:10 Responder

    Neto, temos que deixar pra lá, parar de dar ibope para seleção, eu não assisto mais, vc tem que parar de comentar e escrever sobre isso cara! Eles estão nem ai pra nois, outro dia os caras nem olharam na cara de um torcedor que queria tirar uma foto, prefiro ver jogos do paulistao… E nada vai mudar pq os caras serios como Tite e Murici não querem trabalhar com esse tipo de gente, acorda Brasil isso não é importante! !!

  90. Leonardo Lamana 30 março, 2016 at 01:10 Responder

    Neto, Douglas Costa e William correndo o campo inteiro pelas laterais sem freio com a finalidade de cruzar pra área, muitas vezes nem centro avante tem na escalação do dunga. Não seria muito melhor os dois jogando mais próximos ao meio campo com o renato augusto fazendo jogadas no facão, do que os dois se matando o jogo inteiro de correr pra jogar a bola na área e seja o que deus quiser ?

  91. ANDERSON COSTA 30 março, 2016 at 01:11 Responder

    NETOOO,SOU MAIS CORINTHIANO DO QUE BRASILEIROOOOO,POR FAVOR PARA DE PEDIR O TIETE NA SELEÇAO,SENAO ESTAMOS FERRADOO GAROTINHOOOO

  92. Guilherme 30 março, 2016 at 01:11 Responder

    VERGONHA ! Sou corinthiano mais gostaria ver Tite na seleção . E ganso está voltando hein , na sua opinião ele já merece uma chance em uma próxima convocação ?

  93. Cleiton 30 março, 2016 at 01:14 Responder

    A CBF não deveria estar sob o comando de quem está, consequentemente o Dunga não deveria ser técnico da seleção, consequentemente não teríamos na seleção David Luis ( estabanado), Luis Gustavo ( muitos gols sofridos são provenientes de cobranças de faltas bestas feitas por ele sem necessidade ), Fernandinho ( pelo amor de Deus, não serve nem pra seleção de Honduras), Felipe Luis ( lateral que não sabe nem cruzar uma bola na área muito fraco na marcação), Hulk ( brucutu ) e por aí vai.. Concordam comigo?

  94. Marcus 30 março, 2016 at 01:15 Responder

    É… Triste ver tantos talentosos jogadores, sendo colocados em campo de forma aleatória. Não há coesão e nem coerência. Não adianta colocar em campo, um suposto 4-1-4-1, onde o volante (Luiz Gustavo), avança mais que os 2 meias centrais. O Fernandinho, não pode ser titular, está comendo vaga de alguém que possa criar mais. O pior de tudo, é você no momento em que precisa de um homem de área para buscar o empate, TIRA o mesmo pra por um jogador que não tem essas características. Uma coisa é fato, 4-4-2, 4-2-3-1, 5-3-2, ou qualquer número, vai dar igual para o Brasil do Dunga, já que independente de formação, as peças não sabem quais são suas funções dentro de campo.

  95. romerio 30 março, 2016 at 01:15 Responder

    Essa seleçao nao ganha do agua santa kkkķ agua santa tem mais garra q essa seleçao copa 2018 vai ficar de fora por mim seleçao brasileira que se lasque meu timao ta arrebentando

  96. ivan 30 março, 2016 at 01:16 Responder

    Neto uma vez que não temos uma entidade futebolística seria nesse país, onde ex presidente vive na boa o outro preso nos EUA. Pra que colocar um tecnico como o Tite, que por sua vez incorruptivel. Sou mais o tire no timão do que na seleção. O que vc acha?

  97. Guilherme 30 março, 2016 at 01:16 Responder

    Concordo com você neto, como colocar um treinador que nunca provou nada que sabe treinar alguma coisa, no cargo mais alto a ser ocupado por qualquer treinador! Uma vergonha essa seleção, estão brincando com a seleção mais vitoriosa da história!

  98. Paulo 30 março, 2016 at 01:16 Responder

    Neto também sou corinthiano,mais não sei o que é pior deixar esse bando de incompetentes na seleção, ou o tite sair do corinthians!!! Sei que perdi o tesao de torce para seleção.

  99. André 30 março, 2016 at 01:17 Responder

    Boa noite Netão … Esse Dunga é burro isso sim, Fernandinho não merece a seleção, não sei se vc concorda cmg, mais a seleção q tinha q sair jogando hj era…. Tendo em base apenas os convocados…. Alisson, Dani Alves, Miranda, Gil e Alex Sandro , Luiz Gustavo, Renato Augusto , Lucas lima , Willian e Douglas costa e na frente o Jonas …

    E deixa o tite na seleção alvinegra msm…
    Campanha #NaoAtendeOCelularTite e #MuricyÉSeleçao

  100. Saymon Bressan 30 março, 2016 at 01:18 Responder

    Craque Neto, primeiramente você é foda, uma baita de um comentarista diga-se de passagem, segundamente, Esse Dunga já deu o que tinha de dar, ou melhor, não deu, pois não tem qualidade para tal. Neto, a situação da seleção é horrível, preocupante e nós sabemos que isso só tem uma solução, que se chama TITE, o que me entristece é por ser Corintiano, e não querer perder nosso 12º jogador que é o Mestre Tite, não sei o que é pior, seleção com Dunga ou Timão sem Tite, e vamos falar a verdade né, mesmo o Ricardo Oliveira tendo feito Gol, optar por ele ao invés do artilheiro da Europa, que está a frente do grande Luizito e Cristiano FERA Ronaldo, como diria nosso amigo Téo José, é brincadeira né? Como Corintiano, e não sendo um retardado, sei que o Renato é um ótimo jogador, inteligentíssimo, mas convenhamos, está sem ritmo de jogo, não seria melhor o Coutinho, que exerce tal função? ou Até mesmo Lucas Lima. Hulk? Fala sério, muitíssimo guerreiro dentro do campo, mas qualidade temos de sobra em outros jogadores, né? abraço, craque Neto!

  101. Mirna Brandt 30 março, 2016 at 01:18 Responder

    Neto melhor ficar o Dunga, o Brasil não se classificar pra copa. É preciso passar esse país a limpo. Sem contar que, o único que presta é o Tite. Quer saber, ñ assisto rede globo e quero que os tatuados mascarados se danem.

  102. Gustavo Nalon 30 março, 2016 at 01:19 Responder

    O futebol brasileiro ta igual a política atual , só visa lucro e benefícios . Antigamente nao se via tantos estrelinha igual hj .. Acho que deveria começar a fazer um trabalho com a base da seleção reaproveitar meia dúzia di elenco principal é obresto dispensar a começar pelo Dunga .
    Uma reforma política na CBF tbm não seria uma má ideia .. É igual um piloto de avião ele tem que ter um diploma para pilotar a areo nave . o comandante da CBF tbm tem que ter história DENTRO DO FUTEBOL para ocupa o cargo !

  103. Cristiano 30 março, 2016 at 01:19 Responder

    Neto, esses jogadores que vão para China não têm mais condições de serem convocados….. É s caras ficam totalmente sem ritmo de jogo…

  104. Augusto 30 março, 2016 at 01:21 Responder

    JOGADORES DAS SELEÇÕES QUE ESTÃO NO TOP 5, HOJE, QUE SERIAM TITULARES NA NOSSA SELEÇÃO:

    Uruguai – Godín, Gimenez, Suárez e Cavani(talvez)

    Equador – Ninguém

    Argentina – Otamendi, Mascherano, DiMaria, Messi, Aguero, Higuaín e mais algum outro, talvez.

    Chile – Omar Bravo, Vidal, Sanchez(talvez) e Aranguiz

    Colômbia – James, Cuadrado(talvez) e Bacca

    Não temos mais Ronaldo’s, Rivaldo, RCarlos, Adriano… Mas ainda temos um NEYMAR + vários outros bons nomes.

    DUNGA E SUA RESPECTIVA COMISSÃO TÉCNICA SÃO RIDICULAMENTE RUINS E NÃO SABEM ARMAR UM ESQUEMA. FORA!!!

  105. Guilherme Henrique 30 março, 2016 at 01:21 Responder

    Craque neto esse esquema 4-1-4-1 não deu certo em nenhum dos 2 jogos e precisou de modificações no 2 tempo será que o Dunga não percebeu que precisa de mudança. qual seria melhor esquema tático ?

  106. Silvana 30 março, 2016 at 01:21 Responder

    Neto achei o Gil meio perdido também.
    Acho que os jogadores de fora estão manjado,tá mais bat8do que carne de vaca.
    Acho que se fizesse uma seleção com os melhores daqui ,eu acho que jogariamos melhor.
    Todos ainda depende do Neymar,só que Ñeymar depois daquela entrada do colombiano,parece que joga meio tempo,depois parece que ele fica sentindo dores.

  107. Igor 30 março, 2016 at 01:22 Responder

    Netao acredita que a honestidade e integridade do TiTe, Vai dar Certo dentro da podridão que é a Cbf hoje? ( hoje não sempre) Só que antes conseguíamos resolver na bola!

  108. Rodrigo 30 março, 2016 at 01:25 Responder

    Netão, você acredita que o Dunga tenha total liberdade de convocar e escalar a seleção, ou há jogo de interesses em tudo isso?

  109. JOEL LISBOA JR 30 março, 2016 at 01:27 Responder

    Craque Neto… Enquanto essa bagunçada CBF expõe os erros e o dunga aplaude, achando que empatamos com garra ” o mínimo que uma seleção deve fazer, porque tática e técnica NÃO EXISTE, não seria louvável que o Tite recusasse toda essa palhaçada. E VAI CORINTHIANS…

  110. jeferson 30 março, 2016 at 01:35 Responder

    Gostei do Renato Augusto.
    Se portou muito bem no meio dessa bagunça. Neto acha que tem possibilidade de irem atras do Tite? Sinceramente como torcedor do timão prefiro ele no Corinthians.

  111. Douglas 30 março, 2016 at 01:36 Responder

    Neto vc não acha q se o Tite for para seleção e não deixarem ele escalar o time, ele vai correr o risco também de ser o técnico q não levou o Brasil para copa manchando assim nome dele eternamente internacionalmente? Falo isso porque sabemos que existe muito interesse de terceiros em escalar jogadores para serem valorizados. Um grande abraço sou seu fã!

  112. Everton Ribeiro de castro 30 março, 2016 at 01:37 Responder

    Ola Craque NETO, Neto sou DO MATO Grosso DO SUL, (Longe)… MAS.. Sou Seu FAN De Carterinha Porque é Idolo Corinthiano E EU Sou (Corinthiano DE Berço, E Da Gavioes DA Fiel) NETO Quero TE Perguntar Gostaria MUITO Que á BAND Transmitisse Á LIBERTADORES Da America, Gostaria DE Assistir O Timao Na Liberta NA TV BAND , Porque á Tv Band nao Faz isso ?? Agradeço e Te Admiro !!!!!!!

  113. Alex de Maringá 30 março, 2016 at 01:37 Responder

    O 7×1 ainda não teve efeito neto, precisamos sair de uma copa do mundo pra se tomar as devidas providencias, pra valorizar a base do futebol brasileiro e ai então fazer o que é certo. Neymar é um bom jogador, mas a seleção nunca precisou apenas de um jogador pra obter identidade, e hoje se cria a neymardependencia ridículo!!!

  114. Gustavo 30 março, 2016 at 01:38 Responder

    Sobre o dunga sempre vi , desde a primeira passagem que ele é o fantoche dos corruptos da Cbf , infelizmente temos que ver um time desarrumado e com Estrelas ou desculpa jogadores que por muitas vezes não tem nenhuma vontade de vestir o manto e representar um pouco seu povo tão sofrido , na minha humilde opinião teria que mudar tudo desde a categoria de sub 12 13 mais isso pra min Nunca acontecerá pq neste país só se faz algo por interesse !

  115. Diego Ribeiro 30 março, 2016 at 01:39 Responder

    Neto, será qd esses dirigentes irão acordar para a realidade da seleção brasileira, qd tomar outro 7×1?? Sinceramente não sei que planejamento é esse desta seleção que msm quando joga com a “temida” Venezuela hj em dia nao consegue convencer, eu como torcedor nao estou criando nenhum tipo de expectativa sobre esta seleção … Neto veja bem, antes de começar as eliminatórias quais seleções colocávamos como as possíveis classificadas?? Resposta: ARGENTINA, URUGUAI, CHILE, BRASIL e COLOMBIA, hj vc tem mais 2 seleções brigando fortemente por essas vagas que são o PARAGUAI e o EQUADOR, isso quer dizer crack Neto que uma dessas favoritas podem “DANÇAR”… concorda cmg Crack Neto? Abraço…

  116. André 30 março, 2016 at 01:39 Responder

    Neto e o dunga segue dungando kkk
    Tira os volantes coloca rulk jonas ao invés de ter entrado com lucas lima e ter deixado o ricardo oliveira , pra acabar hein
    Dunga burro

  117. Thyago lody 30 março, 2016 at 01:42 Responder

    Quem seria sua dupla zaga netão ? E até mesmo os laterais por quais optariam ? Aquele forte abraço, diga se de passagem sou um grande fã seu neto!

  118. leandro 30 março, 2016 at 01:44 Responder

    Neto vc não acha que a zaga deveria ser a seguinte . Cassio no gol . Gil e felipe zagueiros . Fagner mostro na lateral direita e Marcelo na lateral esquerda ? O restante do time era so manter o padrão utilizado pelo campeão brasileiro de 2016 …

  119. leandro 30 março, 2016 at 01:49 Responder

    Cassio,Gil em forma,marquinhos,marcelo,Daniel Alves,ralf,Lucas lima,ganso,Lucas,willian,neymar,Hulk

    Banco. Felipe Coutinho,Douglas Costa,gabigol,Robinho,Ricardo Oliveira,maicon (Corinthians),Elias,oscar,Jonas,fagner,Felipe,e jadson,Gabriel Jesus.

    Técnico:Tite

  120. Fábio Cruz 30 março, 2016 at 01:50 Responder

    Neto meu querido! Vc consegue me explicar o que o Fernandinho estava fazendo em campo? Será q ele ganhou um ingresso VIP para assistir a partida dentro de campo? Precisa esperar acabar o primeiro tempo pra tirar aquele cone? Time sem esquema!

    #ForaDunga

  121. Hugo Paranhos 30 março, 2016 at 01:57 Responder

    Netão saudades suas , não perdia um programa seu !
    Cara hoje no jogo do Brasil e Paraguai a dupla de volante nossa não foi a que mais prejudicou o nosso jogo? ( muito lenta minha opinião ) e quem seria o cara para nossa seleção ? (San Paoli minha opinião um treinador que se encaixa com o que nós temos para oferecer jogadores ofensivos )
    Manda um abraço para nós aqui em Brigdeport -Connecticut -USA – A turma Ole soccer !

  122. Luciano Yamasaki 30 março, 2016 at 02:04 Responder

    Forte abraço craque Neto.
    Moro no Japão e dentro do possível acompanho Os Donos da Bola.
    Você tá de brincadeira né ?
    Tite na seleção ?
    Os cartolas não querem pessoas honesta, competentes e coerentes lá. Tem que fazer parte da panela.
    Enquanto isso nós que amamos futebol passamos vergonha e sofremos

  123. Rennan 30 março, 2016 at 02:13 Responder

    Q jogo horrível, o q salvou foi a vontade de ñ perder e buscar na raça o empate,q pra mim foi um péssimo resultado, pq tem jogadores q ñ servem + pra seleção, ñ gostei do Brasil ter empatado, foi um placar mentiroso da porra, Paraguai era pra ter dado uns 4 a 0 fácil, conseguiu dois gols na cagada, e o Brasil tem obrigação de ir pra Copa, pq com esse time e com essa mula q nem adoleta sabe treinar, vamos ter q assistir na TV a cabo ou na internet a Copa………

  124. Tia Albertina 30 março, 2016 at 02:17 Responder

    E aí Neto, como é que vai ser amanhã nos Donos da Bola? vai chegar o pau de leve ou pesado na seleção?
    Se os paraguaios não tivesse se acovardados e mantido o ritmo, a seleção brasileira teria levado um chocolate deles.

  125. Renan Fassioli 30 março, 2016 at 02:20 Responder

    Neto, pensando na seleção, o melhor para ela seria o Tite. Mas se o colocassem lá, quem poderia assumir o Corinthians? Gosto do Joel Santana… O que acha?

  126. Tia Albertina 30 março, 2016 at 02:22 Responder

    Neto, se você me permite uma sugestão no seu programa Donos da Bola. Seria bacana se você convidasse o Edílson Capetinha e o Paulo Nunes pra falarem do clássico de domingo. Sei que é difícil, mas seria legal né? Ou os dois depois de aposentados tão mala pra recusarem?

  127. fernando 30 março, 2016 at 02:34 Responder

    Parece que o Gil está comendo bastante Lámen na China, pois ele está bem fortinho e lento ou será que é porque é começo de temporada lá na China ?

  128. Alerandro 30 março, 2016 at 02:34 Responder

    NETO..EU SÓ QUERIA SABER SE NESSA ENTIDADE..NÃO TEM NINGUÉM Q ENTENDA DE FUTEBOL…ALIÁS. .PODE ATÉ TER…MAIS. .CADA DIA Q PASSA..EU ENTENDI Q ESSAS CARAS SÃO UMA CAMBADA DE LADRÃO MESMO…NÃO PENSAM NA NOSSA SELEÇÃO. ..SÓ QUEREM SABER DE DINHEIRO. .E FAZER DA SELEÇÃO …UMA VITRINE..Q TRISTEZA E INDIGNACAO…É NETO..VAMOS FICAR FIRA MESMO DA COPA 2018…NÃO ENTENDO PORQUE NÃO TIRAM ESSE CARA DAÍ. ..NÃO SABE NADA DE TÉCNICO E MUITO MENOS DE ESQUEMA..FOMOS ENGOLIDOS PELO URUGUAI…E MASSACRADO PELO PARAGUAI..MAIS Q QUANTA VERGONHA…TRISTE..MUITO TRISTE SABER..Q ACADA DIA Q PASSA..FICAREMOS MAIS DISTANTE DE UM BELI FUTEBOL…E DA PRÓXIMA COPA..

  129. Frank castro 30 março, 2016 at 02:38 Responder

    Além do Tite qual é outro técnico, Neto q vc ver com possibilidade de substituir o Dunga no cargo d técnico da seleção brasileira

  130. Eduardo Moura 30 março, 2016 at 02:39 Responder

    Bom dia Neto
    Essa é a terceira vez que te pergunto , e VC não responde!!
    Então vou perguntar novamente!!
    O Tite teria liberdade para trabalhar com jogadores que formaria a seleção do povo , ou continuaria com a seleção da CBF ?
    Porque se for continuar com Daniel Alves , Davi Luiz , esse volantinho chucro ,é melhor ficar no Corinthians.
    Indignado!!

  131. melque 30 março, 2016 at 02:39 Responder

    Craque neto essa seleção é mediocre sem identidade o dunga nunca foi treinador não sei nem uq ele ta fazendo ai bota o tite ai com o time do corinthians estaria bem melhor q essa seleção mediocre

  132. Leandro Carvalho 30 março, 2016 at 02:43 Responder

    Neto…assisto seu programa todo dia durante o almoço pq acho muito divertido… Mas assistir jogo da seleção é exatamente o oposto.
    Tava tão chateado que nem prestei muita atenção hoje…mas só pra ter uma ideia, assisti o jogo contra o Uruguai com um amigo e durante um ataque da seleção brasileira tinham oito jogadores do meio pra frente, SEIS estavam PARADOS!!! Juro que eu contei! Está uma vergonha…

  133. [email protected] 30 março, 2016 at 02:50 Responder

    A seleção não, tem cara de um time profissional. Falta tática, e aproveitar melhor as qualidades dos jogadores. Seleção mal escalada. Parecia q estava vendo jogo de criança de primeira série. Todos perdidos, até mesmo este treinador de porcos.

  134. Marcos Francisco Pereira 30 março, 2016 at 02:52 Responder

    Salve Craque Neto,só espero que a cbf não tire o nosso técnico do corinthians pra assumir essa bagunça que é a seleção brasileira… Sinceramente eu acho que não vale a pena o tite se juntar e manchar seu nome no no comando da seleção brasileira…. Só tem ladrão ali… Tite pelo amor de Deus fica no timao é sua casa

  135. loilson teodoro 30 março, 2016 at 02:55 Responder

    Craque neto a verdade é que o futebol evoluiu muito de alguns anos pra cá e infelismente os nossos técnicos estao ultrapassados !,acredito que o unico cara que salvaria nossa seleção seria tite , mais prefiro ele no timão .o que vc acha ? Grande abraço e vai Corinthians!!!!

  136. Yvens 30 março, 2016 at 02:58 Responder

    Fala neto! Tá foda né?
    Ver a seleção assim e o pior o dunga comemorando empate
    Acho que tá faltando experiência no cargo e também saber trabalhar a coletividade como o tite faz no Corinthians né?
    Para não ficarmos na dependência do Neymar diz ae neto não é verdade?

  137. Marcelo Benicio 30 março, 2016 at 03:30 Responder

    Neto vc nao acha que ja ta na hora de termos um técnico estrangeiro no comando fa nossa seleção?
    Sou muito seu fam , tudo de bom e que deus lhe abencoe. Um grade abraco .

  138. Marcelo Benicio 30 março, 2016 at 03:35 Responder

    Neto vc nao acha que ja ta na hora de termos um técnico estrangeiro no comando da nossa seleção?
    Sou muito seu fã , tudo de bom e que deus lhe abencoe. Um grade abraco .

  139. Adriano Renato 30 março, 2016 at 03:38 Responder

    Neto, passou da hr desse DUNGA suumir da seleção, pra começar ja comeca convocando tudo errado, convoca OSCAR, FILIPE LUIS?? PELO amor de Deus né. Dxar caras como Marcelo de fora, ta de sacanagem. .. ta na hr de muda e tira essa mafia de caras e de convoca só jogadores de empresario …

  140. eduardo 30 março, 2016 at 03:57 Responder

    crAQue neto , o Q vc AchAriA de Antigos jogAdores nA seleçAo , tipo robinho,ronAldinho ,etc ? o proprio julio cesAr Q foi injustiçAdo Assim como o CASSIO … ?

  141. Flavio Henrique 30 março, 2016 at 04:25 Responder

    Falou tudo neto,o cara nunca ganhou nada como treinador,nunca montou um time em clube nenhum. O Tite arruma o Corinthians de 6 em 6 meses ,mais o Brasil é assim mesmo até mecânico vira presidente.

  142. Carlos Eduardo Pereira 30 março, 2016 at 05:11 Responder

    Neto, se o Tite não puder sair do Corinthians agora, quem você acha que poderia ser técnico da seleção ? Ah, posso ir no seu programa um dia destes? abraço !

  143. Paulo 30 março, 2016 at 05:25 Responder

    Neto..vc não acha que o problema seja mesmo nossa safra de jogadores?.super valorizados mas que na prática só neymar seria convocado numa seleção dos anos 90?e pra ser reserva hein…tínhamos.. Bebeto.Romário.Ronaldo Edmundo.. Djalminha.. Luisão.Evair..Renato.careca…

  144. Nielsen 30 março, 2016 at 05:48 Responder

    Na verdade se levarem o Tite para seleção quem vai fazer o milagre no corinthia o Edu? kkk vai ser uma alegria junto com uma tristeza pode esperar

  145. Adilson 30 março, 2016 at 06:11 Responder

    Neto sou Corintiano e seu fã! Eu acho enquanto tiver empresários mandado e escalando nossa seleção, não veremos mais aquele amor pelo nossa amarelinha tá parecendo vitrine de loja ,não estou falando de todos, até porque aqui Lucas lima joga muito. Um abraço.

  146. Rafael Nogueira 30 março, 2016 at 06:15 Responder

    Queria saber o que tem por trás desse seu interesse todo em querer o Tite na seleção? Falar bem do Corinthians no programa não dá mais ibope, né? Então está fazendo campanha noite e dia para tirar a principal peça do nosso elenco. Por favor, limite-se a comentar apenas e pare de fazer campanha 24h pelo Tite lá. Precisamos muito mais dele no Corinthians do que na seleção. Tite é muito honesto para ser o líder dessa mami de jogadores. Para de dar “espetáculo” no seu programa e nos textinhos de blog. Tite na seleção agora não! Se tá ruim com o Dunga, vai lá e faz melhor. Ah, não vem com o papinho de quem me paga é o grupo bandeirantes e mimimi.

  147. Sbylla 30 março, 2016 at 06:22 Responder

    Querido Neto, argumentos serão sempre inúteis, quando quem está na frente (dirigentes) são corruptos. É como jogar pérolas aos cães.

    Qual pessoa sabe que a Seleção Brasileira morreu, inclusive o Paraguai

  148. Eduardo 30 março, 2016 at 06:23 Responder

    Selecão virou bancada de negocios ,pra se ter uma ideia ,o aux tec Lucio eh o dono do hotel no qual a selecao estava hospedadoo,vergonhaaa e eh de dah nojo assistir casagrande dizendo que a selecao jogou bem no segundo tempo e conseguiu um bom resultado com o empato,bom resultado?!Brasil fora da copa 2018 risco mto real ,vergonha essa cbf

  149. Sidnei 30 março, 2016 at 06:34 Responder

    Bom dia Craque Neto, goleiro Cássio não merece a camisa 1 da seleção, pelo que jogou ano passado e está em ótima fase ?
    Abraços

  150. Jefferson 30 março, 2016 at 06:38 Responder

    Falta uma tática
    Falta alguém competente
    Falta um técnico que tenha currículo uma história como técnico não como jogador .

  151. Claudio 30 março, 2016 at 06:41 Responder

    Graaande Neto! Achei a seleção de dunga totalmente perdida ontem no meio de campo, justamente onde se cria as jogadas, e por isso tomamos o primeiro gol; apesar de termos craques nesse setor. Não sou são paulino; mas vc acha que o Ganso seria uma boa? Um grande abraço.

  152. Marcel Godoi 30 março, 2016 at 06:42 Responder

    Neto …

    Sou SP mas concordo que neste momento somente o Tite é a esperança mesmo.. Aliás, será que alguém (não da CBF) acha que o Dunga ta bem ??? ta louco viu !!!! Qual seria o restante da “sua” seleção? Para você qual é o problema: Jogadores mal convocados ou somente o técnico.

  153. Bruno 30 março, 2016 at 06:42 Responder

    Neto acho que o único com competência para assumir seria o Tite, não acha?? Porém teria que mudar todos os mandatários da CBF senão iria só “queimar” o Tite.

  154. Leandro 30 março, 2016 at 06:45 Responder

    Neto. Que vergonha mesmo Gil perdido, Fernandinho nem relou na bola Grosso Douglas Costa se loko perdidinho Luiz Gustavo todo estabanado só em te empate por raça de alguns jogadores não por esquema tático

  155. alencar 30 março, 2016 at 06:46 Responder

    Tem que sair o dunga de qualquer jeito mais ai colocar quem o titi ou um estrangeiro??eis a questao acho o tite um otimo treinador mais pensdando por outro lado gosta muito de jogar defenciso e nos mata mata ganhou o brasileiro de 2015 com todo merito mais jogou um paulistao 2015 e foi eleminado em casa jogou libertadores eliminado em casa pelo guarani ganhou o brasileiro com meritos mais na minha opiniao apesar de muitos acharem o contrario mais um campeonato mais fraco sem qualidade nenhunha com a maiorira dos times quebrados jogou com sobra ate pouco tempo ele era muito questionado ate praticamente foi mandado embora mesmo depois de ganhar um mundial e libertadores agora se for escolher um brasileiro nao tenha duvida e o melhor mais eu queria ver um trabalho bem diferente com tipo assim guardiola minha opiniao

  156. Leonardo Silvestre 30 março, 2016 at 06:52 Responder

    Craque Neto, parabéns!!! Você foi muito feliz nas suas palavras.
    Tem coisas na vida que nem vale a pena a gente desperdiçar nisso tempo.
    Muda tudo na CBF, traz o Guardiola, faz o que quiserem, mas só não tirem o Tite do meu Corinthians!!

  157. Douglas freitas 30 março, 2016 at 06:56 Responder

    Boa Netão estou com vc nessa . Essa seleção e ridicula , sem esquema sem vontade. E ontem só depois que viu q ia como estava tomando um chocolate como diz vc , resolveu ir pra cima igual boi bumba e conseguiu empatar e eles ainda saem comemorando como se fosse uma vitória. Dunga já deu é horrível e sofrível ver essa seleção jogar. Abracos Neto. Te admiro de mais e e mete a boca mesmo nesses chinelinhos ai !!!!

  158. Claudio thennyson 30 março, 2016 at 06:56 Responder

    Tite é seleção mais não quero que ele saia doçaria seleção corinthians Paulista, com esses dirigentes aí na cbf meu irmão eu quero que a seleção se exploda, Tite eterno no corinthians!!!

  159. Jaime 30 março, 2016 at 07:03 Responder

    Bando de jogadores sem brilho nos olhos. Sem tesão de jogar. Esta mais que na hora de refazer esta base. Colocar jogadores que realmente querem jogar.

  160. edu.. martins 30 março, 2016 at 07:10 Responder

    Neto…nao seria uma boa o tite na seleçao e deixar o filho dele no corinthians ja que o filho estudou pra ser tecnico e ta no clube?

  161. sandra 30 março, 2016 at 07:12 Responder

    olha. neto…o brasil precisa de algo inusitado…um guardiola..ou sampaoli que prumou o chile….pq nosso futebol perdeu o tempero faz tempo ..e pra vc..

  162. THIAGO 30 março, 2016 at 07:13 Responder

    seleção: CASSIO – GIL – MIRANDA – DANI ALVES – MARCELO – PAULINHO – ELIAS – RENATO AUGUSTO – WILLIAM – NEYMAR – PATO

    TÉCNICO : TITE

  163. Carlos 30 março, 2016 at 07:14 Responder

    Ei neto vc fica dirigindo um complô pra colocarem o tite na seleção, vc não é corintiano porra nenhuma, nos torcemos p Timão não p seleção, os campeonatos já são ruins e vc esta kerendo tirar o melhor é mandar p seleção? Se vc fosse corintiano mesmo vc não faria isso.

  164. Marcelo 30 março, 2016 at 07:18 Responder

    Realmente o Técnico é muito Ruim!!!
    A seleção Brasileira está jogando igual ao Palmeiras e São Paulo, sem padrão de jogo!!Todos ficam acreditando nesse Neymar, mas ele é um tremendo mascarado. O pior é Neymar se tornou maior que a Seleção, Tá errado! No Barcelona ele respeita a hierarquia porque tem muito craque, se ele não respeitar vai pro banco e pianinho. Na seleção ele não tem nenhum compromisso e ficamos dependendo desse mascarado, o futebol dele é bom, mas ele não pode ser maior que a Seleção, põe ele no banco , deixa ele de fora de algumas convocações, quem sabe ele não aprende a respeitar a seleção. Sinceramente com esse futebol ridículo, é melhor nem ir à copa!!

  165. Wagner 30 março, 2016 at 07:19 Responder

    E isso mesmo Neto, mas o que esperar de un tecnico Fantoche que esta la so pra promover jogadores pra serem negociados, cadê o Firmino o novo messi foi vendido e não foi mais convocado, essa Seleçao realmente e uma vergonha!!!

  166. Thiago 30 março, 2016 at 07:20 Responder

    O problema da seleção é administrativo falta comando falta alguém que entende de futebol.
    Olhem para os caras que lá estão aprendendo a função no cargo máximo do futebol Brasileiro.
    E não temos perspectiva de melhora.

  167. Wagner 30 março, 2016 at 07:20 Responder

    Concordo Neto, mas o que esperar de un tecnico Fantoche que esta la so pra promover jogadores pra serem negociados, cadê o Firmino o novo messi foi vendido e não foi mais convocado, essa Seleçao realmente e uma vergonha!!!

  168. wilson 30 março, 2016 at 07:20 Responder

    Una vergüenza realmente
    El otro día contra Uruguay se pudo haber goleado
    Uruguay estaba muerto, y la defensa brasileña le dio vida. No se puede creer que se convoquen jugadores que nada aportan como David Luiz

  169. Josafá Cássio 30 março, 2016 at 07:22 Responder

    Bom dia craque Neto! Caso Tite Vá pra seleção, quem vc acha que deve assumir o comando técnico do nosso timão!
    Ah,só lembrando que Tite ja comanda uma seleção!

  170. Douglas 30 março, 2016 at 07:23 Responder

    Prefiro o Tite , tem filosofia e padrão de jogo , diferente desse técnico fraco. Só temos o Tite no Brasil ao meu modo de ver.

  171. Rodrigo 30 março, 2016 at 07:23 Responder

    Bom dia Neto, vc acha que o técnico Tite com toda su competência conseguiria melhor o futebol de seleção com todos esses problemas fora de campo?

  172. Frank alves 30 março, 2016 at 07:24 Responder

    Concordo craque neto
    E mto triste que faz com a nossa seleção,Dunga nunca foi técnico!
    A seleção brasileira com tite q por méritos conseguido dentro de campo deveria estar a frente da seleção garante que padrão de jogo o time ja estaria ….
    O Brasil corre riscos de ficar fora da copa!
    Triste demais

  173. daniel 30 março, 2016 at 07:24 Responder

    e ai neto concordo que o tite é melor preparado mas tem que haver uma mudança em toda a estrura

    de cima presidente e comisão técnica sou colorado fa la mais um poquinho do colorado ai sou de gramado rs

    e respeito teus pontos de vista e atua carreira como jogador e como apresentador tu é foda !!!!

    abraço a menos o ulisses é muito chato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  174. DANIEL 30 março, 2016 at 07:28 Responder

    e ai neto concordo que o Tite é melhor preparado mas tem que haver uma mudança em toda a estrura

    de cima presidente e comisão técnica sou colorado fa la mais um poquinho do colorado ai sou de gramado rs

    e respeito teus pontos de vista e atua carreira como jogador e como apresentador tu é o cara com liberdade p apresentar.

    abraço!!!!! a menos o ulisses é muito chato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  175. Josué 30 março, 2016 at 07:28 Responder

    Neto, foi impressão minha ou o Brasil guerreiro e desorganizado sem volante do segundo tempo, foi melhor que o time treinado pelo Dunga do primeiro tempo?

  176. Leandro Silva 30 março, 2016 at 07:30 Responder

    Neto os caras nao tem vontade de jogar e a culpa é do Dunga? Ele é péssimo, mais nao o único culpado! E para de falar em Tite na seleção! O Guardiola é o melhor do mundo, e nao dirige a Espanha! O problema nao é só técnico, é geral na cbf!

  177. Mario 30 março, 2016 at 07:30 Responder

    Neto: Palmeiras e Brasil, qualquer semelhança será mera coincidência?? Sou palmeirense e preocupado com rebaixamento no paulista e também, como brasileiro, temendo pela seleção fora da Copa.

  178. Djalma Santos 30 março, 2016 at 07:31 Responder

    Lucas Lima tem que ser Titular temos que parar com esse timeco temos os melhores jogadores porque não faz uma convocação digna esse cidadão é simplesmente ridículo não sabe nada de futebol

  179. Rodrigo 30 março, 2016 at 07:32 Responder

    e bom ki c diga msm essa seleçao e ruim demais jogadores sem posiçao sem funçoes taticas um time sem esquema que isso neto sera ki ninguem enchega essa vergonha os jogadores pperdendo e rindo uns com os outros ninguem taa nem ai ppra camisa amarelinha ficam so falando em neymar quando brasil ta cheio de bons jogadores ,,, c num abrir o olho fikamos fora dessa

  180. jose carlos de souza morais de buri sp 30 março, 2016 at 07:37 Responder

    E verdade neto oque voçe falou do dunga aliais toda profiçao tem ter preparaçao ponhar um ex jogador da seleçao sem nuca ter sido tecno oque preçiza tembem e os jogadores ter um pouco mais de vontade porque nem senpre e falta de emtrozamento porque senpre sao comvocado os mesmo e joga quaze todos no mesmo time no exterio

  181. Reinaldo 30 março, 2016 at 07:38 Responder

    Neto eu acho que na verdade perdemos o jogo um chute rebote e gol e uma jogada no fim do jogo contra um time que passou 40 minutos só se defendendo e o que foi criado .por quê? Essa teimosia um neymar que não joga na seleção um time sem alma sem identificação .na minha opinião corremos um sério risco de ficarmos fora da copa e seria uma lição pra esses corrupitos que comandam nosso futebol.
    O que vc acha ,para o Brasil seria melhor ficar fora da copa e passar a limpo esse comando ou ir para a copa e tomar de 7 da Alemanha novamente?

  182. Eduardo Watanabe 30 março, 2016 at 07:42 Responder

    Da até dó de ver o Dunga nessa situação por tudo que ele fez para o Brasil dentro de campo. Os maiores culpados são os dirigentes que o colocaram lá. Como corinthiano não queria que isso acontecesse, mas creio que só um nome poderia pegar um time desorganizado e sem nenhum padrão e colocá-lo de novo no eixo : Tite!
    Creio que mudariam muitos nomes e com certeza teríamos mais jogadores convocados de dentro do Brasil que ainda vêem a seleção como sonho é que jogariam com o coração na ponta da chuteira.
    Enquanto isso não acontece haja coração garotinho!!!!

  183. julio cesar 30 março, 2016 at 07:46 Responder

    Na minha opinião a responsabilidade sao dos jogadores e so deles, que tiveram raça e determinação pra conseguir esse empate, pois dunga era um mero espectador, ele fez sim substituições que acabaram melhorando o jogos, mas so melhorou porque o paraguai preferiu se fechar e acabou chamando a seleção pra o seu campo de defesa, taticamente a seleção foi a mesma, e digo mais, ele teve a faca e o queijo na mão, onde tinha 3 jogadores do mesmo time que tem um entrosamento muito bom e em momento algum os 3 foram usados ao mesmo tempo, e os outros jogadores em campo seriam beneficiados com o entrosamento dos 3, ou seja, jogador que atua no brasil so serve pra reserva? Porque no momento isso é o que parece, pra mim dunga nao tem visão de jogo, problemas táticos sao visíveis e mesmo assim todas as partidas acontecem os mesmos erros, vamos ver ate onde iremos assim.

  184. c.eduardo 30 março, 2016 at 07:51 Responder

    Minha seleçao craque neto ve se e boa goleiros Cassio e Vitor laterais direitoDaniel alves e fagner laterais esquerdo Marcelo Alex sandro da juventus zagueiros Marquinhos Miranda Gil Tiago silva volantes hernanes elias casemiro Renato Augusto Meias Lucas lima Felipe coutinho Wilham atacantes Neymar Jonas Ricardo oliveira Douglas costa titulares Cassio Daniel alves Tiago silva Marquinhos e Marcelo Hernannes Elias Lucas lima Douglas costas Neymar Wilham tec tite

  185. Fernando forte 30 março, 2016 at 07:53 Responder

    Ei neto pq esse pilantra desse dunga continua colocando esse monstro do cabelo horrivel chamado david luiz pra nossa zaga? Isso é conspiração netao? O cara foi o responsavel pelo 7×1 e depois tem a cara de pau de pedir desculpas pra gente. Só pode rolar grana na mão do dunga

  186. Fernando forte 30 março, 2016 at 07:59 Responder

    O povo brasileiro deveria fazer um protesto fisico com quebra pau na CBF se for preciso. Temos que botar esse dunga pra correr. Detesto ele demora demais pra substituir jogadores. Botam os caras faltando 5 ou 10 minutos, assim nao da tempo dos caras fazer nada. Concorda netao?

  187. João Pedro 30 março, 2016 at 08:02 Responder

    Neto, você concorda com a convocação do Oscar? O cara é reserva no Chelsea, meia boca demais. Quem você acha que deveria entrar no meio de campo?

  188. Bruno Guibu 30 março, 2016 at 08:10 Responder

    Neto, está claro que dunga não é e nunca foi técnico. Agora o que me martela na cabeça é: como um jogador que nunca foi técnico recebe como primeiro emprego a seleção brasileira? Depois fracassa, é substituído e novamente recebe o mesmo emprego? Tem muita coisa errada, todos sabemos que se tem um técnico muito melhor no futebol brasileiro que é o Tite. E mesmo se não fosse ele, qualquer outro técnico de time grande já seria mais qualificado que este atual da seleção.

  189. Ronaldo 30 março, 2016 at 08:12 Responder

    Todos dizem que jogador que vai pra seleção é por causa do memento em que vive no clube, e técnico não teria que ser assim tbm.

  190. Lucas Costa 30 março, 2016 at 08:15 Responder

    Neto, não entendo porque o Jonas não teve uma oportunidade no time titular ontem!! O rapaz está muito bem na disputa da chuteira de ouro e está num ótimo momento no Benfica. Você acha que o Dunga deveria ter começado com ele ou acha que o Ricardo Oliveira foi a melhor opção? Abraços

  191. Timão 30 março, 2016 at 08:16 Responder

    Deixe o Dunga treinando essa seleção que a muito tempo não bota medo em ninguém mais…. se o Dunga sair eles vão querer o Tite, ai quem vai ficar no preju é o Timão.

  192. Marcel Zanini 30 março, 2016 at 08:18 Responder

    Craque Neto, já pensou na possibilidade do futebol brasileiro ser passado a limpo depois que ficar fora da copa de 2018?
    Fazem quase 2 anos do vexame na copa e nada foi feito, é mole! A casa da Tia Albertina é mais organizada e decente que essa zona que está a CBF e o futebol brasileiro.
    Pensado bem Neto, uma das únicas chances de mudar o comando e a postura dos dirigentes e técnicos brasileiros é o brasil assistir a copa da Rússia pela tv, não acha?
    Abraço.

  193. rogerio 30 março, 2016 at 08:18 Responder

    Penso da mesma forma querido neto, tem que mudar tudo na seleção fora Dunga teve que levar 2 gols pra depois colocar uma seleção com 2 meias tá de brincadeira, estava com medo do Paraguai

  194. Zagueraço 30 março, 2016 at 08:20 Responder

    Neto, o que você achou das tatuagens dos jogadores? e do do estilo? fone de ouvido, marra, paaa, esses caras são feras né. São o Orgulho da Nação Boleira né, ( acho que é isso que eles pensam), cambada de ze ruela, cambada de zuado . Netão, que saudade de ver a amarelinha sendo bem representada!!! Sinto que vem um novo vexame por ai, so nao sei quando, mas sei que está proximo. o que vc acha ?

  195. Sidinei 30 março, 2016 at 08:22 Responder

    Tite ta fazendo milagre com o elenco do Corinthians imagina o que ele não faria na seleção e o melhor treinador que o Brasil tem hoje..
    Tite e seleção…

  196. Heliton 30 março, 2016 at 08:23 Responder

    Neto na sua opinião, para que a nossa seleção volte ao topo, seria possível fazer um planejamento a médio prazo para a equipe ter ao menos uma base? como lidar com nosso calendário em relação aos campeonatos e tal porcaria da copa do Brasil que um dia fez sentido mas agora é uma brincadeira. Fazer um time viajar mais de 9 horas para ir e mais 9 para voltar e depois jogar jogar no sábado por exemplo?
    Também deixo outra pergunta, o que com os empresários que escalam a seleção ao invés do técnico?

  197. Aldemis 30 março, 2016 at 08:24 Responder

    Patético a seleção, quero ver no seu programa, vocês simularem um velório com um caixão da seleção, que nem faziam no programa do Milton Neves, que nem nos tempos de Rede Record !!

  198. Davi Caetano Silva 30 março, 2016 at 08:24 Responder

    Neto…sou SPFC mas fã do bom futebol. E o Tite realmente é o cara para nossa seleção, mas, seria uma boa ele assumir a seleção com essa administração que está?

  199. Heliton 30 março, 2016 at 08:26 Responder

    Neto na sua opinião, para que a nossa seleção volte ao topo, seria possível fazer um planejamento a médio prazo para a equipe ter ao menos uma base? como lidar com nosso calendário em relação aos campeonatos e tal porcaria da copa do Brasil que um dia fez sentido mas agora é uma brincadeira. Fazer um time viajar mais de 9 horas para ir e mais 9 para voltar e depois jogar jogar no sábado por exemplo?
    Também deixo outra pergunta, o que fazer com os empresários que escalam a seleção ao invés do técnico?

  200. Edmilson 30 março, 2016 at 08:26 Responder

    Obs.: Quando digo q torcida pela seleção d Dunga não é porque a apóio mas pra não mexer com o Tite.
    Concorda craque Neto?

  201. denilson 30 março, 2016 at 08:27 Responder

    Pra que pior que o Felipe Luis…e os dois volantes entao nem se fala.O Dunga nao entende nada de esquema tatico..desde a primeira passagem nos sabemos disso.

  202. orlando 30 março, 2016 at 08:31 Responder

    Neto fala a verdade o dunga ta de brincadeira nao tinha esquema tatico e nem padrao de jogo tudo desorfanizado bem mesmo fo

    i a entrevista do daniel alves quando nao tem qualidade tem que vira como pode eles quis dizer mais ou menos isto é duro mas sei nao viu a seleçao vai clasificar vixi. valeu abraço

  203. Raphael 30 março, 2016 at 08:34 Responder

    A seleção não é aquilo que vimos durante os 20 min finais esta bem abaixo daquilo que queremos ver , se não muda a comisão tecnica acho que nao vamos classificar para copa de 2018 #Tite sem dulvidas o melhor tecnico abraço neto

  204. Valdemar 30 março, 2016 at 08:35 Responder

    Neto você e um ignorante. Você sabe como funciona o Brasil e tudo corruptos se não há roubo não e Brasil e outra o dunga e um burro nunca foi jogador e nunca será técnico de futebol

  205. Rodrigo Mologni 30 março, 2016 at 08:36 Responder

    Não seria bom para o futebol brasileiro que a Seleção ficasse fora da próxima Copa? O problema de verdade não está dentro de campo e sim fora dele. Quem sabe assim, com pressão popular e da imprensa, não ocorra uma reestruturação do futebol nacional e principalmente da empresa CBF.

  206. Maurao 30 março, 2016 at 08:37 Responder

    Craque, pare por favor com esse assunto seleção, nem faça por favor campanha para o Tite, você tem força, então diga: Fica Dunga, ou Volta Mano e Pepe Guardiola já na Seleção. Tite muiti ocupado em Itaquera.

  207. andré lima 30 março, 2016 at 08:37 Responder

    neto vc q conhece muito mas q nos e convive no meio e sabemos q tem corrupção em todos os lugares hj em dia essa seleçâo e formada por interesses financeiros e não por uma verdadeira convocação ou não temos quem levar mesmo.

  208. tiago Luiz 30 março, 2016 at 08:39 Responder

    Neto eu gostaria de te perguntar ,será q o neymar não levou o 3 amarelo so pra ir inteiro e descansando contra o real madrid no fim de semana?e outra coisa vc não acha perigoso dar a vaga pra ele na seleção olímpica e ele deixar a desejar e acabar sendo ate expulso,outra coisa ele mete muita mala,não chega nem aos pés do Rivaldo .

  209. Valdemar 30 março, 2016 at 08:39 Responder

    E outra Neto a band ta de palhaçada com akeli jogo aberto,quanto era você e a Renata era melhor. . Agr parece que tão no circo com akelas palhaçadas do Denison e da Renata se eu fosse diretor excluía os 2 I deixava você ou alfinete

  210. Patrick 30 março, 2016 at 08:40 Responder

    Neto mas vc acha mesmo q se o Tite fosse comandar a seleção ia dar certo? Pq acho q nao basta apenas um otimo treinador mas tambem tem q haver uma estrutura, q diga-se de passagem a CBF nao tem, então acho mehor o Tite ficar no Timão do q ele se queimar na seleção!

  211. DJ BACANA 30 março, 2016 at 08:42 Responder

    DJ BACANA,NETO SE O TITE ASSUMIR A SELEÇÁO QUEM IRIA COMANDAR O TIMÃO E LINERTADORES,O BRASILEIRÃO,COMO FICARIA O TIMÃO SEM O TITE.PREFIRO O TIMÃO CAMPEAO DO QUE A SELEÇAO .ABRAÇO.

  212. jacinto 30 março, 2016 at 08:44 Responder

    Seria uma tristeza pra mim Corintiano o titi deixa o Corinthians para ir pra seleção mas a seleção realmente ta precisando de técnico, e técnico no Brasil hoje só tem um se chama titi, Um Abraço neto .

  213. Marcello Lodette 30 março, 2016 at 08:46 Responder

    Problema da nossa seleção e seu técnico/mandatários é que acham que o Brasil vai ganhar sempre, que a raça ou a vontade vai ser determinante. Não tem interesse em se renovar, em aprender. Muito orgulho, muita politicagem. Eu teria pena do tite ir pra seleção, pois todos sabem que quem convoca não é o técnico e sim esse monte de sangue suga que está lá. Seria mais um técnico pra sair mal falado sendo chamado de incompetente pq não funcionou na seleção.

  214. Alexandre 30 março, 2016 at 08:47 Responder

    Não passe nervoso a toa Craque Neto, seleção é quando seleciona os melhores, isso aí é um produto de entidade privada com interesse próprio!

  215. Alex 30 março, 2016 at 08:48 Responder

    Neto hoje quem ta ferrando mais o Brasil: O Dunga ou a Dilma?

    Com quase todos da CBF sob investigações, quem vai representar nossa entidade na copa América dos EUA?
    Seleção brasileira comemorando empate é de chorar em alemão!!!!

  216. Willian 30 março, 2016 at 08:48 Responder

    Fala craque Neto, bom dia. Rapaz essa seleção ts uma vergonha, é uma bagunça sem tamanho. Não tem organização tática, não tem jogadas ensaiadas, não tem técnico, nem direção e muito menos presidente. E p provar a corrupção correndo solta, antes do jogo contra o Uruguai convidaram o ex zagueiro Lúcio p fazer parte da comissão, e aí, antes da pelada contra o Paraguai o Brasil ficou hospedado em um hotel cujo dono è…… Advinha… O próprio Lúcio. E sem contar essa de levar jogadores questionários e uma semana depois eles são negociados.

  217. Jean 30 março, 2016 at 08:52 Responder

    Daew neto. Tenq tirar o Dunga. E tem outra,,, o Brasil conseguiu empatar só pq o Paraguai se fechou lá traz e chamou o Brasil pra cima,, caso contrário não teria acontecido nada. Mas com o empate, acho q o Dunga garantiu por um pouco mais de tempo como técnico da seleção. Lamentável

  218. Elvislei 30 março, 2016 at 08:57 Responder

    Neto o problema não é só o técnico, faz tempo que não vejo o Brasil jogar com raça, com amor a camisa, sinto falta de quando a seleção parava o país para vermos ele jogar.

  219. Moraes 30 março, 2016 at 08:58 Responder

    O Brasil inteiro está em crise, tanta coisa pra se preocupar e você aí preocupado com futebol, grande merda o Brasil ficar fora da copa, não é isso que fará do nosso país melhor!

  220. sales corinthiano 30 março, 2016 at 08:58 Responder

    Bom dia! Craque NETO gostei que na metade do segundo tempo o time mostrou vontade partiu pra cima suaram a camisa se tivesse mais uns 2 minutos de jogo a seleção virava o jogo vc viu o ultimo lance se aquela bola entra

    nos corintianos temos que torcer pro dunga se não vão querer levar o tite

  221. Angelo Thiago 30 março, 2016 at 08:59 Responder

    Também concordo com o neto. O Dunga ja deu. Ontem era nítida a bagunçados jogadores em campo. No primeiro toque do Lucas Lima, do meio de campo de costas ele colocou o Ricardo Oliveira na cara do gol. Ai o Dunga entra em campo com fernandinho?? Tenha paciencia, ou melhor, nao tenhamos mais. O Dunga nao pode mais arranhar a imagem da seleçãoque ele mesmo construiu com muita garra. #foradunga

  222. claudiney 30 março, 2016 at 09:00 Responder

    Neto, vejo o futebol brasileiro no mesmo patamar de nossa política, muita gente mandando, mas nenhum qualificado para tal função, se você olhar bem, o futebol brasileiro está sendo o reflexo da administração da CBF, precisamos antes de mudar os técnicos, mudar os gestores que os contratam.
    E só pra deixar minha opinião, eu não vejo além do tite e de outros dois ou três gatos pingados ninguém capaz de assumir esse lugar, eu colocaria o tite e montava a base da seleção com jogadores que atuam no Brasil, jogadores que tivessem que criar seu espaço, lutar demostrar garra, talvez isso quebrasse um pouco o estrelismo e deixasse os jogadores “cheios da fama” com os pés no chão.

  223. Paulo Calogero 30 março, 2016 at 09:00 Responder

    Neto. Concordo com seu posicionamento referente ao Dunga. Mas nao seria o caso de uma mudança em alguns jogadores enraizados na seleção q sempre oscilam o rendimento. Faz anos que vejo vocês falando q a seleção nao apresenta seu futebol como merece. Escalação do Felipe, Gabi Gol, Lucas Lima, Ricardo Oliveira são otimas, mostram renovação e tal. Mas David Luiz ja deu ne?? Hulk n da mais cara. O fernandinho. Luiz gustavo. Nunca vejo uma atuação de Destaque destes caras. Sempre eles la sem merecer, sem se destacar nos seus clubes sem nada. Tem outros q nao me vem a mente agora q tb tao sempre la pra que??? Pelomenos tiraram o fred das escalações ne kkkk pelomenos. Olha vo te fala. Dificil jogadores totalmente comprometidos emocionalmente. Nao temos mais um cara mete medo mesmo na zaga oposta. Um cara q o marcador fala ” se ele vir nem quebrando eu paro” complicado. Vc não acha?

  224. Ricardo 30 março, 2016 at 09:03 Responder

    Neto,oq vc acha da desculpa do Gilmar Rinaldi, dizendo que não sabia que o hotel que a seleção se hospedou no RS era do ex-zagueiro Lucio que estava fazendo parte da comissão nesse jogos.

  225. George 30 março, 2016 at 09:04 Responder

    neto nao ha o minino de condicao de dunga ser tecnico da seleção
    o tecnico hoje deveria ser o tite o melhor tecnico do brasil e um dos melhores do mundo e olha que sou São paulino e duro admitir mais o cara e competente mesmo,nem parece que corinthians perdeu seus 4 principais jogadores na temporada passada

  226. Eliane 30 março, 2016 at 09:05 Responder

    Neto se os sete a um, não foi o suficiente para ser feito uma restruturação, o Brasil fora da copa, não séria o fundo do poço para q algo seja feito?

  227. Tiago 30 março, 2016 at 09:07 Responder

    Neto, você acha que se o Dunga for demitido o Tite aceitaria um convite da corrupta CBF para assumir a seleção?

    Um abraço netão, vai Corinthians \0/

  228. Bruno 30 março, 2016 at 09:07 Responder

    #FicaDunga… Ta ficando louco? Quem substituiria Tite no timão Craque Neto? Se fosse com outro treinador estaríamos encrencados! Grande abraço

  229. Leone 30 março, 2016 at 09:10 Responder

    Neto vamo torcer pelo Dunga, porque se o tite sair do corinthians teus próximos artigos vão ser sobre
    o futebol feio do corinthians srsr. Um abraço sou seu fã.

  230. Cláudio Calado 30 março, 2016 at 09:10 Responder

    Seleção, totalmente perdida em campo, empatou porque o Paraguai teve a brilhante ideia de parar o ataque e ficar na defesa, pois se continua-se tadinho de nós, lá vinha outro 7×1. O Dunga foi grande dentro das 4 linhas, pois fora dela não é a praia dele, acredito tambem que o Tite atualmente é o melhor treinador e principalmente um grande lider em campo. Mas tambem com tanta estrela em campo ofuscando o brilho umas das outras, e sem vontade de jogar acho que só Deus pra comandar mesmo, tem jogador que fica fora e tão triste que fica sai pra balada comemorar.

  231. Lenon 30 março, 2016 at 09:20 Responder

    Não dá para falar que não temos bons jogadores, essa seleção falta um bom comandante, falta tática, liderança dentro de campo, o Neymar um baita jogador, mas n assumiu ainda a responsa, ontem o Brasil parecia que só corria atrás da bola, sem esquema nenhum

  232. Alex 30 março, 2016 at 09:22 Responder

    Ja passou da hora de trocar o treinador esse dunga n sabe comandar um time n pois levar o fernandinho e o luis gustavo e deixa o rafael carioca e o lucas fora da seleça ta de brincadera ne

  233. Luciano 30 março, 2016 at 09:22 Responder

    Neto VC acredita que o Neymar tem que tomar uma chegada mais forte de alguém do grupo pra que ele pare de se achar o rei da cocada ???

  234. Pedro 30 março, 2016 at 09:26 Responder

    Eu axo nao e de hoje neto que tite merece uma chance na selecção ele e um otimo técnico e queria saber pq o dunga nao chamou marcelo , lucas do psg e thiago silva.

  235. Carlos Eduardo 30 março, 2016 at 09:29 Responder

    Neto escale a sua seleção!
    A minha seria muito melhor que essa do Dunga!!!!
    Cássio, Vitor Ferraz, Miranda, Gil, Marcelo, Elias, Renato Augusto, Lucas Lima, Willian, Neymar, Ricardo Oliveira.

  236. leandro 30 março, 2016 at 09:34 Responder

    neto na sua opiniao a seleçao brasileira nao deveria começar com um goleiro de nome e que passe segurança como o cassio por exemplo e o fagner n teria bola pra jogar na seleçao ?

  237. Samuka 30 março, 2016 at 09:37 Responder

    Netão, jogar com dois volantes sem vergonhas como Luis Gustavo e Fernandinho não dá !

    Fora o comprometimento ZERO desses caras, que ” estão perdendo seu tempo de folga nos clubes ” indo para a Seleção !

  238. Vinicius Galdino 30 março, 2016 at 09:39 Responder

    Neto, Duna mexe demais… faça o simples: 4 – 4 – 2

    Alisson – Fagner(cor) – Miranda – Gil – Felipe Luis – Luiz Gustavo – Elias – Renato Augusto – L. Lima – Neymar – R. Oliveira.

    *Willian e Douglas Costa são excelentes jogadores, mas com eles, o Brasil perde a organização no meio campo… E jogar com 2 volantes pesados é BRINCADEIRA né craque Neto? Parece que estamos jogando contra Argentina.

  239. Paulo Henrique Nascimento 30 março, 2016 at 09:41 Responder

    Craque Neto, acompanhou a fala do Daniel Alves após a partida. No que em resumo ele fala que “agora” devemos pensar em classificar, depois mais para frente vemos,.. (copa do mundo). Você não acha que o Dunga tinha que rever este conceito. Não seria mais importante trabalhar um planto de jogo, o entrosamento da equipe (Se o Dunga for capaz disto), já PENSANDO na copa do mundo e ter a classificação com resultado deste trabalho? Agradeço a opinião.

  240. Andreia 30 março, 2016 at 09:41 Responder

    Neto, sei que sou mulher e tem gente ai que vai dizer que mulher não sabe nada de futebol,tenho 4 homens em casa “minha familia é corintiana”,então respiro futebol…..
    Lá vai minha opinião:acho que e uma vergonha essa seleção, que tem os melhores “jogadores que se pode ter “,mas que não jogam com orgulho da camisa que vestem ,não honram a nossa camisa acho que o técnico é culpado sim mas não vamos colocar a responsabilidade em cima dele pq se esses cara realmente quisessem eles poderiam fazer muito mais do que apresentam hoje ,sabe pq ?
    Porque ser campeão com a camisa da seleção não importa pra nenhum deles ,eles estão preocupados com os times que representam lá fora nao com a seleção não com uma nação que os venera,que paga uma fortuna pra assistir amistoso de 180mimutos.
    Desculpa aí, mas enquanto não houver jogadores que venham pra jogar na seleção com orgulho de vestir essa camisa,que coloquem a honra de jogar com a amarelinha a cima de qualquer outra coisa não iremos mais ver nossa seleção jogar bem.

  241. anderson curintia 30 março, 2016 at 09:42 Responder

    NETO PAREI DE VER A SELEÇAO JOGAR DEPOIS DOS 7X1 , ASSIM COMO PAREI DE VER FORMULA 1 QUANDO SENNA MORREU , MAS ADOREI ESSE EMPATE , DUNGA SAIU COMO HEROI , E CONTINUARA NO CARGO, ASSIM TITE CONTINUA NO TIMAO PRA NOSSA ALEGRIA …. NETO VC ACHA QUE OS JOGAORES DO TIMAO VAO FAZER CORPO MOLE HOJE E NO ULTIMO JOGO PRA FERRAR COM O PALMEIRAS ???? , ABRAÇO

  242. leandro cordeiro 30 março, 2016 at 09:43 Responder

    craque neto sou corintiano fanático desses que defende o Corinthians com unhas e dentes e sou seu fã assisto todos os dias os donos da bola gosto de mas dos seus comentários fala oque tem que falar você e o cara,mas nunca fui em um jogo do Corinthians por que moro longe de são paulo sou de natal RN,gostaria de pedir a você só uma coisa q e meu sonho se você pegar uma camisa de qualquer um jogador do Corinthians ou as luvas do Cássio pra mim você estaria realizando meu maior sonho e com seu autografo,obrigado e abraço craque neto

  243. Evandro Nunes 30 março, 2016 at 09:44 Responder

    Fala Neto beleza? Cara eu não sei porque o Dunga chama o Hulk, ele tá uma inhaca, não consegue dar um corte se quer e o cara quase não chuta no gol. E o Filipe Luiz não marca ninguém, ta embaçado. Até o Davi Luiz tá jogando mau, ai complica. Impressionante que todos os caras somem do jogo. O que vc pensa sobre isso Neto? Um abraço

  244. Flavio 30 março, 2016 at 09:48 Responder

    Calma, Neto, nem vale a pena perder tempo com seleção brasileira. Pelo menos, não até a CBF deixar de ser dono de empresários e voltar a ser a seleção do povo. Até lá, muita merda vai acontecer ainda. Ao menos, conseguiram buscar o empate de alguma forma. Se já era ruim no jogo anterior que tava ganhando de 2 x 0 e deixaram empatar, imagina nesse último agora que tava perdendo de 2 x 0 e sem Neymar? Seleção saiu no lucro ontem. E também acho que o Tite deveria ser o técnico da seleção, mas… será que ele iria ter a mesma liberdade na seleção para treinar e montar o time? Pra não dizer que CBF não respeita nem calendário Fifa, prejudicando os clubes quando tem amistosos de seleções. Vira candidato político e arruma tudo isso pra nós, Neto 😛

  245. Thiago 30 março, 2016 at 09:49 Responder

    Bom Dia Neto, eu acho que se o Tite assumir a Seleção, quem cai é o Coringão !! Então, tirando o Tite, quem voce acha que seria o melhor nome para ocupar o cargo de treinador da amarelinha desbotada ?

  246. Jair Mendes Junior 30 março, 2016 at 09:50 Responder

    Neto o Dunga é dose, mas e o Neymar? não tem culpa não? é toda hora fora por cartão? parece que ele quer queimar o Dunga. Isso não é postura de craque!!

  247. Luís 30 março, 2016 at 09:51 Responder

    Craque Neto, a seleção parece estar com um bom time no papel, (tirando alguns),
    mas chegam no campo e não se sentem confiantes !
    Chegou uma hora que eu não consegui mais ver o jogo, coloquei no MasterChef, garotinho !
    Sucesso total !

  248. Gustavo Henrique 30 março, 2016 at 09:51 Responder

    O que mais me deixou bravo foi ver o time sem criação nenhuma durante todo o primeiro tempo. E a primeira alteração foi colocar o Hulk, o Lucas Lima é um dos poucos lúcidos desse time e só entrou aos 25 do segundo tempo. O problema para mim esta no comando!

  249. Flavio 30 março, 2016 at 09:53 Responder

    Vale lembrar que o Muricy não aceitou ser técnico da seleção brasileira. Ele viu que o ambiente não era bom para trabalhar, além da forma autoritária e arrogante quando foram fazer a proposta pro Muricy na época. Talvez fosse até melhor pro Tite não fazer parte disso, mas vai saber?

  250. Marcilane 30 março, 2016 at 09:54 Responder

    Olha perdi 30 minutos do meu precioso tempo para ver o jogo, perca de tempo. Parece final de feira, tu
    do acabando levo o que tem. Mas acho que temos jogadores melhores, e não me diga que foi mal por causa do Neymar o cara não tá nem ai, prefere ser expulso do jogo pra vir curtir festa em SC, como fez no final de semana. O técnico é perdido igual os jogadores AMOR pela camisa já era, o que importa para a maioria e jogar bem no seu clube e ganhar o seu dinheiro e nós torcedores ……………..

  251. Deco 30 março, 2016 at 09:55 Responder

    Neto, o que pode se fazer para tirar o Dunga de lá? Digo, o povo não pode decidir quem é o melhor técnico? Meu, o Tite dá show temporada após temporada e os caras continuam com o Dunga lá… e olha que sou palmeirense sofredor hein…

  252. Marcio 30 março, 2016 at 09:56 Responder

    Espero que com a pressão de voces da imprensa, seja possível tirar o Dunga e sua comissão de ex jogadores, o mais rápido possível. Porque não sei mais o que precisa acontecer pra mudar de “técnico” e tomarmos outro rumo.

    Um Abraço Neto.

  253. SAMUEL DA SILVA MACHADO 30 março, 2016 at 09:57 Responder

    Como Corinthiano faço coro para o #FicaDunga…
    O que não pode é estragar o Corinthians pra colocar o Tite nesta roubada que é esta seleção sem comando e corrupta.
    Como não chamaram o Tite em 2014, creio que ele não se sujeitaria a isso hoje que está esta bagunça!!!
    Não concorda Craque Neto?

  254. Kadu 30 março, 2016 at 09:59 Responder

    Neto por que o Duna insiste tanto naquele William? Não acha que estão faltando finalizações na seleção? Todo jogo que tem tido os homens de frente executam pouquíssimos chutes a gol e finalizações decisivas ao meu ver.

  255. Elias Junior 30 março, 2016 at 09:59 Responder

    Craque Neto, será que somente com uma possível não classificação do Brasil para a copa 2018, aconteça uma reformulação não apenas na CBF, mas em todo futebol brasileiro, partindo das categorias de base até os mandatários? O que você acha?

  256. Ramon 30 março, 2016 at 09:59 Responder

    Neto, a imprensa vai tomar vergonha na cara e criticar o comportamento do Neymar na seleção???? O cara vem levando cartões em cima de cartões, tem sido “fominha” ao extremo, individualista etc.

  257. Valter 30 março, 2016 at 10:01 Responder

    Neto, você acha que já não é hora de dar mais voto de confiança pra jogadores que atuam no Brasil do que pra esse monte de estrela internacional que tem mais nome do que bola? (vale frisar que boa parte deles estava no fracasso da copa de 2014)

  258. Leandro Luis Fernantes 30 março, 2016 at 10:06 Responder

    Não concordo com muita coisa que vc posta, mas concordo plenamente com esse texto, Dunga pode ser gente boa e tal, mas isso nao o faz um tecnico de futebol, assim como o jogador precisa se destacar para jogar na seleçao, o mesmo deveria ser para tecnico, tería que ter no minimo uma boa experiencia na funçao. E seleção brasileira devem ser chamados os melhores do pais no momento, algo que na minha opiniao nao esta acontecendo, inclusive tem jogadores que deveriam estar na seleção master e nao na principal, tem volante que no meu Gremio ficaria na reserva(nao que Walace a e Maikon deveria ser chamados pra seleçao) e assim vai…ou alguem toma alguma atitude, ou como vc mesmo falou Neto, ficaremos fora da copa, o que seria lamentavel! Ah, ainda temos que considerar que contra o Uruguai mereciamos ter perdido e contra o Paraguai a mesma coisa!

  259. Ítalo Lemos 30 março, 2016 at 10:09 Responder

    Neto você foi preciso e correto no seu comentario tenho essa mesma linha de pensamento acredito que o Brasil precisa de um esquema tático bem montado com uma filosofia de jogo como a do Tite a verdade é que os jogadores brasileiros tem muito Marketing e pouca bola falando de seleção!

  260. Jeferson 30 março, 2016 at 10:10 Responder

    o Dunga não serve mesmo, mas não precisa levar o Tite!!!! eles podem arrumar outro. pra vc Neto qual seria o melhor técnico para a seleção se ser o Tite??

  261. Olavo Jr 30 março, 2016 at 10:10 Responder

    Neto, de coração amo futebol, sou corinthians doente e não perco tempo de ver a seleção jogar . Hoje fico pensando será que vale a pena o Tite ir para seleção com essas pessoas no comando? Acho que ele vai se queimar porque infelizmente não comando no futebol brasileiro, então Tite se tiver que sair do Corinthians vá para um lugar organizado, como a Europa pois a seleção brasileira se tornou pequena perto de toda bagunça que assombra o futebol brasileiro. Concorda craque Neto?

  262. Fabricio Laureano 30 março, 2016 at 10:12 Responder

    Infelizmente Neto o Brasil vive de Q.I e não de competência. Por isso estamos nesse buraco politico, econômico e social. Lembra da conversa do Ricardo Teixeira com o Muricy. Por que você acha que o Muricy não aceitou o cargo tão sonhado da vida dele!? A CBF é uma vergonha. A pessoa do Dunga eu não posso julgar pois eu não o conheço pessoalmente. Mais enquanto treinador não tem a minima competência para dirigir nossa seleção. Não tem currículo. Nem em pelada você vê um time tão perdido assim. O time não tem ligação, não tem compactação, estrelinhas achando que a qualquer momento eles vão resolver. Que Deus nos abençoe e salve nossa seleção.

  263. Alex Lucena 30 março, 2016 at 10:16 Responder

    Neto, bom dia

    Não é só o técnico, tem muito jogador que não tem a menor condição de vestir essa camisa.
    Limitados tanto tecnicamente como intelectualmente. Me desculpem mais Felipe Luis, Luis Gustavo, Davi Luis, Hallison (todos titulares), não dá.

    Abs. Alex Lucena (seu fã).

  264. Jonas 30 março, 2016 at 10:17 Responder

    Neto, não sei para você, mais aquele Fernandinho não pode ser seleção , precisamos de jogador com espírito para vestir a amarelinha.

  265. Andy 30 março, 2016 at 10:17 Responder

    Neto, sendo a CBF uma entidade privada, que administra a seleção Brasileira de Futebol, ao meu ver, um bem público, não poderia o povo trocar a “prestadora de serviços” por descontentamento pelos serviços prestados? Quem assinou o contrato com a CBF? Cadê o contrato? Eu posso ressuscitar a CBD e abrir concorrência, não?

  266. João Alberto 30 março, 2016 at 10:20 Responder

    Dunga não é técnico! o Lucas Lima na primeira bola deu uma lançamento para o Ricardo Oliveira, pena que ele escorregou, e quando a gente pensava que eles iriam se acertar o técnico tira o Ricardo, Neto vc foi feliz na sua colocação (Dunga não é técnico).
    Lucas Lima no lugar daquele, perdido do Fernandinho.
    Concorda comigo?

  267. adailton 30 março, 2016 at 10:27 Responder

    a mais pura verdade ninguém tem capacidade suficiente pra estar na seleção. o dunga não treinador os jogadores não tem sede de futebol não joga pelo país i sim por estatus. antes os heróis dava o sangue em campo hoje estão contentando em empatar com Paraguai. estamos no fundo do posso. disse se de passagem a um bom tempo

  268. neto 30 março, 2016 at 10:30 Responder

    Neto concordo com você, ,, mas se trocarnos de técnico nos vamos ficar sem o Tite no Corinthians, , pois e o único que presta.

  269. Junior Goulart 30 março, 2016 at 10:31 Responder

    Bom Dia Craque Neto, a seleção tem bons jogadores só acho que um setor que precisa com urgência são volantes que na minha opinião deveria ser o Elias (infelizmente machucado), mas na sua opinião quem deveria ser os volantes da seleção pq com Luiz Gustavo e Fernandinho me desculpe mas passa quem quer naquele meio ali, abraço

  270. Severino Paiva 30 março, 2016 at 10:31 Responder

    Não perdi o meu sono para ver essa seleção ridícula. Ainda bem que o Neymarketing não jogou. A única preocupação dele e da maioria dos que estão lá é mostrar a marca da cueca para as câmeras $$$$$$$$$$$$$$$$

  271. Paulo Almeida 30 março, 2016 at 10:32 Responder

    Seleção necessita com urgência de Cássio e Tite. Ah, também precisa deixar o Sr. Neymar de fora de algumas convocações.

  272. neto 30 março, 2016 at 10:34 Responder

    Neto me admira sua coragem nos seus comentários, por isso sou seu fã te acompanho desde pequeno qd vc jogava no guarani, , virei corinthiano por sua causa pelo sobrenome igual meu, ,, continue sempre assim.

  273. Derlon Scarpitta 30 março, 2016 at 10:35 Responder

    Deixa o Tite quieto neto….deixa a seleção como está, o corinthians merece muito mais! Técnico tem um monte….mas corinthians so tem um e o Tite tem que estar ali…deixa o Muricy na seleçaõ e pronto! Mas se o Tite fosse técnico da seleção seria assim o time no 4-1-4-1: CÁSSIO, FAGNER, FELIPE, GIL E FELPE LUIS….ELIAS…JADSON, RENATO AUGUSTO, LUCAS LIMA E WILLIAM, NEYMAR na frente. Aprova neto? seletimao?????

  274. Revoltado 30 março, 2016 at 10:36 Responder

    Temos que boicotar Neto, enquanto não fizerem por merecer, não assistimos essas palhaçadas, não compramos nada com emblema da CBF; meu dinheiro é ganho com muito suor pra patrocinar palhaçadas. Nem se tivesse bastante dinheiro pra pagar pra uma seleção perder no seu próprio país sede, e os jogadores revoltados, largassem não é perdessem de 7 x 1 eu não o faria.

  275. Jimes Roney 30 março, 2016 at 10:38 Responder

    ACho que qualquer tecnico faria essa seleção jogar melhor… MAs técnico!!! e não algo como o Dunga, tem que ter currículo!!! Mas… todos sabem que la na CBF está uma bagunça.. ninguem iria aceitar… pelo menos ninguem de bem

  276. Bruno 30 março, 2016 at 10:40 Responder

    Em meio a tantas lambanças e comandos inertes, a unica pergunta que me faço é: Até onde se pode chegar com um futebol de tão baixo nível? Mesmo quem não entende de bola, aprendeu a reconhecer quando um time/seleção vai mal, pois, tantas repetições de uma mesma situação não trariam um resultado diferente, de fato, infelizmente, ou a amarelinha não possui mais peso algum, ou pesa tanto que ninguém dá conta do recado.

  277. fabiano 30 março, 2016 at 10:40 Responder

    O futebol Brasileiro esta em decadencia na parte administrativa e na parte tecnica, jogadores q nao sente prazer em vestir a camisa da selecao, tecnico q nao entende nada de esquema tatico…o Brazil so vai voltar a ser Grande quando mudar a mentalidade dos q dirigem a cbf focarem memos em dinheiro e pensar mais no futebol…

  278. Everton 30 março, 2016 at 10:45 Responder

    Netão, alguém entendeu a explicação do safado do Gilmar sobre se hospedar no hotel do Lúcio que por sinal era o chamado ‘assistente pontual’? Muita safadeza rolando nessa parada aí. Só não vão levar o Tite ou o Muricy pq eles não se envolvem com corrupção

  279. Paulo 30 março, 2016 at 10:47 Responder

    Neto, o que você acha de certos narradores e comentaristas que nunca criticam essa porcaria de seleção, por que nunca admitem que o Dunga não é treinador de seleção?

  280. Milton 30 março, 2016 at 10:50 Responder

    Craque NETO, este tar de Luiz Gustavo é jogador de seleção ainda a canarinho? Tem mais gente boa na posição do que ele,há vai Dunga lamber sabão!

  281. André 30 março, 2016 at 10:53 Responder

    Neto bom dia ! Qual seria a base que você utilizaria para as eliminatórias tendo em vista que o Dunga não utiliza todos os jogadores que foram eleitos na seleção do brasileirão abraço !!! #saidunga

  282. Jeferson 30 março, 2016 at 10:56 Responder

    Neto, se o Dunga cair hoje, coisa que não vai acontecer, sem que o Brasil fique fora da Copa ou seja eliminado na fase de grupos em 2018, seria Tite o técnico da Seleção? Se sim, vc acha que ele sairia do Corinthians pra assumir essa Seleção de empresários?

  283. Silvio César 30 março, 2016 at 10:57 Responder

    Neto já que não a mais o que escrever sobre a incapacidade do Dunga e da seleção . fale sobre outro assunto. Por exemplo a lava jato no timão .vice presidente recebendo propina. Estádio claramente superfaturado . obras dentro do clube entregue a construtora com.ligação com conselheiros . na época do dualib VC bateu forte agora tudo isso é muito mais grave e VC não escreve uma linha e no seu programa VC se cala. O clube foi e está sendo usado para fins políticos e para enriquecimento de alguns e cabide de empregos de amigos . mas vc não falará pois quem está jogando o clube na lama novamente é seu amigo irmão . tenha coragem e cobre .microfone tem o poder para fazer o bem não apenas para fazer piada e média com amigos.

  284. Marcos Rangel 30 março, 2016 at 10:58 Responder

    Não assisti o o jogo,desisti de torcer para CBF na França. E tudo bando de vagabundo manda esse povo todo ai trabalhar de verdade.O povo tem que esqueser essa merda ai,afinal faz muito tempo que eles não representam nosso pais .chega de palhaçada. Estão todo com o rabo cheio de grana ,enquanto o povo a quase passando fome.Basta!

  285. Marciano 30 março, 2016 at 11:11 Responder

    o lance é colocar um técnico que a tempos vem provando se um dos melhores que é o Tite, ja deu o que tinha de dar
    (sou sao paulino)

  286. Lucas Carvalho 30 março, 2016 at 11:19 Responder

    Tomara que fique fora da copa, ninguém se importa mesmo. Pedir para o brasileiro torcer para a seleção é o mesmo que pedir para o cidadão que mora no morro para ele apoiar o time da quadrilha que comanda a região, o povo não é tão idiota assim.

  287. Leandro Dias 30 março, 2016 at 11:23 Responder

    Faz dois anos q o Dunga ta la e a nossa seleçao ainda naum tem padrao tatico , joga toda bagunçada e na base da sorte! Ou de alguma jogada individual , pq apesar d tudo temos otimos jogadores , precisa troca o comando urgentemente! Colocar gente de carater e q queira realmente o bem da seleçao

  288. fabiano 30 março, 2016 at 11:28 Responder

    Bom dia Neto, me diz uma coisa ?tudo bem que nao temos tecnico, MAIS VC NAO ACHA que tambem nao temos uma geraçao decente? acho que só tecnico nao faz milagre, vc concorda?

  289. Marcelo 30 março, 2016 at 11:31 Responder

    Craque Neto, esse cidadão chamado Dunga era para estar junto com os Anões e sem a Branca de Neve, não na seleção Brasileira exercendo uma função na qual ele não sabe exercer.

  290. edvan 30 março, 2016 at 11:33 Responder

    Fala sério isso não e só vergonha ou incompetência isso e falta de craques o neima sempre que tem um jogo dificio da um jeito de fika de fora comcorda neto

  291. João Batista Vieira Noleto 30 março, 2016 at 11:34 Responder

    Neto um dos problemas da seleção são os patrocinadores, que é patrocinador do jogador também? exigindo assim que este esteja no elenco mesmo sem jogar nada!

  292. Jefferson 30 março, 2016 at 11:35 Responder

    Problema não é O dunga, no meu ver Brasil acha que ainda eo melhor e não é mais infelizmente pra volta a ganha temos que jogar fechadinho e sair pros contra ataque

  293. Eliseu 30 março, 2016 at 11:43 Responder

    Concordo plenamente, o dunga não tem competência nem uma para ser técnico da seleção,os cara arrebenta em seus times é mais seleção não rende o esperado, tem que demitir o dunga é colocar o tite, que nós últimos anos vem sendo o melhor técnico da seleção.
    É deixa o Marcelo de fora da seleção é brincadeira em.

  294. Eliseu 30 março, 2016 at 11:47 Responder

    *Concordo plenamente, o dunga não tem competência nem uma para ser técnico da seleção,os cara arrebenta em seus times é na seleção não rende o esperado, tem que demitir o dunga é colocar o tite, que nós últimos anos vem sendo o melhor técnico do Brasil.
    É deixa o Marcelo de fora da seleção é brincadeira em.

  295. Lázaro Reis 30 março, 2016 at 12:10 Responder

    Depois que fizer uma limpa na CBF, aí as coisas vão andar. Tite seria o nome pra agora em 2018.. Apesar de ser Corinthiano seria muito bom ver melhor técnico que o nosso timão já teve, ser campeão do mundo com a seleção canarinho. Craque Neto, vou aqui esboçar uma seleção que na minha concepção chegaria longe. Time titular.
    Goleiro: Cássio(Corinthians),
    Laterais E: Marcelo (Real Madri)
    Laterais D: Daniel Alves(Barcelona)
    Zagueiros: Tiago Silva(Paris Saint Germain), Felipe (Corinthians)
    Volantes: Elias(Corinthians), Casemiro(Real Madri)
    Meias: Lucas Lima(Santos) William (Chelsea)
    Atacantes: Neymar(Barcelona), Douglas Costa (Bayer De Munique) Ricardo Oliveira (Santos).
    Abração Craque Neto.

  296. Jones Japa 30 março, 2016 at 12:14 Responder

    No Brasil, dava pra fazer uma seleção de 3 técnicos, manda o melhor de técnicas em defesa, o melhor de meias e o Brasil tá lotado aqui e pelo mundo e o responsável só de “strikers”, nossos sumidos atacantes….saudades de goleadores como Romário, Ronaldoe de quebra se Tele mestre Santana estivesse de pé ainda, seria o soberano e cabeça desse corpo seleção brasileira de futebol, não existe mais pilar como exemplo….mesmo assim, eu sou brasileiro, acredito…..

    Abraço neto….
    Na humilde, manda essa pru Carlos Caetano Bledorn Verri (Dunga)
    Vamos pensar em pro galera

  297. Romulo souza 30 março, 2016 at 12:16 Responder

    CRAQUE NETO, FIZ ESSA PERGUNTA NA SUA ULTIMA PUBLICAÇÃO E VC NÃO RESPONDEU!!!
    COMO O ASSUNTO É SELEÇÃO BRASILEIRA VOU PERGUNTAR OUTRA VEZ!!!
    SE VOCÊ FOSSE O TREINADOR DA SELEÇÃO, QUAL SERIA O SEU TIME IDEAL PRA SER TIRULAR?

  298. César Lima Takeda 30 março, 2016 at 12:58 Responder

    Sinceramente o q falta para o P.H Ganso estar na seleção.Jogar mais do que ele já esta jogando com a camisa do São Paulo F.C ou ter um empresário na CBF?Obrigado Neto,sem puxar saco q eu não gosto disso,mais você é o comentarista mais sincero do Brasil atualmente,parabéns!!!

  299. calil pacces 30 março, 2016 at 13:29 Responder

    Neto, você não acha que a seleção depois das mudanças melhorou no jogo e jogou como deveria jogar sempre no ataque impondo o seu futebol

  300. Junior Fernandes 30 março, 2016 at 13:36 Responder

    Neto, deixando o clubismo de lado, ja que o Dunga ainda não tem, pelo menos parece, uma equipe pronta, não seria o momento de experimentar uma zaga nova, quem sabe dando a chance ao Gil ou Marquinhos e Felipe, e com Renato Augusto e Lucas Lima?

  301. Mauricio 30 março, 2016 at 13:52 Responder

    Neto sou seu fã assisto os donos da bola todos os dias, mais pelo amor de Deus para de falar do Tite na seleção, ele tem q ficar é no corinthians to nem aí com seleção.

  302. Almeida 30 março, 2016 at 15:07 Responder

    Comprovadamente corrupta mesmo, inclusive a FEDERAL teve acessos a emais que estão sendo investigados onde a CBF interfere nas decisões do STJD para prejudicar um time. Time este injustiçado varias vezes por essa corja. Quem vai torcer para essa selecinha comandada por essa máfia? Espero que afunde cada dia mais e FEDERAL nos lombos deles. Se investigar mais, vai achar mais coisas aí heim, o problema que tem muita gente podre com poder nesse meio e muitos da imprensa ainda defende.

  303. Luciano Sousa 30 março, 2016 at 15:48 Responder

    Grande craque Neto !
    Enquanto não houver coerência na escolha dos dirigentes da CBF, nunca haverá um comando de pulso na seleção. Sempre empresários por trás dos jogadores convocados assim como com os treinadores.
    Tite, Marcelo Oliveira e Muciry Ramalho são os TOPs do momento e há tempos, mesmo assim teimam em manter fantoches ou treinadores arcaicos como esperança de resgatar um futebol perdido que vive de glórias passadas. Preferem queimar jogadores como Marcelo e apost em Filipe Luiz que está bem abaixo do primeiro.
    Enquanto não desmembrarem e destruírem a máfia que comanda os bastidores do nosso futebol, viveremos com o fantasma dos 7×1 nos humilhando e dando como previsão futura mais ainda a inevitável decadência da camisa amarela.

  304. allan 30 março, 2016 at 15:51 Responder

    o erro já começa convocado jogador que sai com 27 anos pra china já mostra que n pensa em seleção porque eu me lembro em 2012 o Kaká com 30 n quis sair do real madrid para ir pra china ele mesmo disse que só tinha recebido proposta na época da china, eua e turquia paises onde ele n queria jogar e na China ele iria se torna o jogador mais bem pago do mundo então renato augusto, gil, ricardo goulart tinha mercado na europa preferiu ir pra china com 23 anos mostra que só pensa no dinheiro quando se aposentar vai está rico como messi e cr7 mais n vai ter jogado 1/3 desses caras

  305. Marcos Vinicius 30 março, 2016 at 16:06 Responder

    Toda vez que a Seleção tem dor de barriga com técnico, esse povo vem tirar técnico do Corinthians.

    O Tite estava disponível lá em 2014, então por que não fizeram? Agora que ele está conseguindo colocar o Corinthians de novo num padrão de jogo legal, vem o time da CBF pra ferrar tudo.

    Na boa, não tô nem aí pra Seleção e aposto que muita gente nem liga mais também.

  306. José teodoro de acantara 30 março, 2016 at 16:19 Responder

    Acho que qualquer técnico seria melhor que o. Diga o jogo de ontem foi um vergonha um seleção cem amor nacamisa jogado por obrigação pois tá na hora de colocar um treinador que fica alguma coisa e tem muito jogadores que. Nem podia tá na seleção e um vergonha o futebol do Brasil perdero o amor a pratria

  307. Ricardo Oliveira 30 março, 2016 at 17:27 Responder

    E mesmo assim, o Brasil vai se classificar tranquilamente, e se duvidar em primeiro lugar.

    Venezuela, Bolívia e Peru – não tem a mínima chance pois são muito fraco.
    Paraguai – parecia ser um bom concorrente, mas mostrou ser um time covarde e muito limitado, só não tomou uma virada porque jogo acabou, dificilmente esse timinho vai se classificar.
    Equador – É o famoso cavalo paraguai, com certeza vai decair o rendimento durante a competição.
    Colombia – De vez em quando chama atenção, mas sempre acaba decepcionando, vai tirar pontos de alguns times, mas corre risco de ficar fora.

    Uruguai – Melhor ataque da competição, porém tem uma defesa horrível. Mas é forte candidato para primeiro lugar pelo ataque e raça.
    Argentina – Tem a camisa forte e bons jogadores, porém começou irregular, talvez esteja com os mesmo problemas que o Brasil, mas pela força da camisa é forte candidato ao primeiro lugar.
    Chile – Cresceu muito nos últimos tempos, e tem uma equipe bem montada, forte candidato ao primeiro lugar.

    Os classificados com certeza vai ser: Chile, Uruguai, Argentina, Brasil……….e o última vaga vai ficar entre Colombia ou Equador.

  308. laerte jr 30 março, 2016 at 19:42 Responder

    Neto, já postei varias msg indignado com essa seleção do Dunga. Desisti de acreditar que esse País pode melhorar a curto prazo, alguem duvida que o Dunga estar la eh maracuataia??????torço pelo meu país, antes tínhamos a seleção pra esquecer os problemas , agora a seleção ta pior que o País.

  309. ANTONIO CARLOS SILVA 30 março, 2016 at 20:15 Responder

    neto antigamente eu podia ta trabalhando ,que eu saia mais cedo pra assitir a seleção ,agora não perco mais tempo com isso ….essa seleção ai é péssima ….o técnico nem tecnico é na verdade o futebol esta perdendo a graça onde tudo é em torno de grandes empresario onde são poucos que respeita a camisa do clube esta jogando ….isso se no palmeiras onde só tem mercenario ….

  310. Renan Fassioli 30 março, 2016 at 20:17 Responder

    Neto, pensando na seleção, o melhor para ela seria o Tite. Mas se o colocassem lá, quem poderia assumir o Corinthians? Gosto do Joel Santana… O que acha?

  311. Matheus 30 março, 2016 at 20:22 Responder

    Fala Neto, e o time que terminou o jogo hein?! kkkk piada total: Alisson, Daniel, Miranda, Gil, Filipe Luis (até aí, por mais que o Cássio e o Marcelo são melhores, não tenho muito o que discutir até pq, o goleiro colorado fez grandes defesas e será mantido como titular merecidamente) agora vem a parte hilária: Renato Augusto, Lucas Lima, Douglas Costa, William, Hulk e Jonas kkkkkkk se do outro lado tivesse uma seleção no mínimo mais ou menos, sairíamos de lá com uma sonora goleada, Dunga teve uma baita sorte que do outro lado mesmo com todo o discurso corajoso, o Paraguai teve medo do Brasil, foram punidos por isso. O cara é tão ruim que nem uma seleção pra fazer o abafa o cara não sabe fazer, fora ficar inventando moda, pensar ser o Pep Guardiola rs, esse esquema com Fernandinho ao lado dos três homens da criação é no mínimo estúpido, com os jogadores que ele levou, o Brasil tinha que jogar com o Renato Augusto ao lado do Luiz Gustavo, fazendo a cabeça de área, Fernandinho não joga nem no Baba lá da faculdade, tá de brincadeira comigo, no meio campo, Lucas Lima tem que ser titular indiscutível, é inacreditável essa persistencia de por o melhor jogador em atividade no país há um ano e meio no banco, fora que, jogando com centroavante, eu vejo como necessário o uso de um meia armador, ainda mais ambos sendo do mesmo clube. na esquerda D. Costa mesmo pois Neymar está suspenso, e na direita o melhor jogador BR quando Neymar está de fora, e alias, nos ultimos jogos, até com Neymar em campo, William está sendo o melhor…
    meu time titular do Brasil, com todos em condições seria:
    Cássio, Daniel Alves, Miranda, Gil, Marcelo, Casemiro, Rafinha Alcântara(Rafael Carioca), William, Lucas Lima, Douglas Costa e Neymar, ou Ricardo como 9 no lugar de Douglas e Neymar na esquerda…

  312. Mauricio 30 março, 2016 at 21:23 Responder

    Craque Neto, o Tite é o treinador idela pra seleçao, mais ainda bem que ele esta no timao, e outra, apenas ele com capacidade nao vai funcionar, oq vc acha? Comissao toda tem que ser competente e de boa indole igual a ele ne…

  313. Mauricio schienemaier antonio 30 março, 2016 at 21:28 Responder

    Craque Neto, apenas o tite com boa indole e capacitado pra seleçao ainda seria pouca, apesar de confiar muito ma capacidade dele, é preciso uma limpeza geral nessa comissao nao acha? E oscar e kaka na selecao e lucas moura fora o dunga esta de brincadeira…

  314. Roberto 30 março, 2016 at 22:07 Responder

    É constrangedor o silêncio dos comentaristas esportivos da BAND, ligados umbilicalmente à atual gestão alvinegra, eleitos, inclusive, conselheiros do clube, em apoio explícito aos desmandos ocorridos no Parque São Jorge.

    Nenhum deles toca no assunto, que, convenhamos, é até mais grave do que os desvios de conduta que derrubaram o ex-presidente alvinegro Alberto Dualib, à época execrado pelos referidos profissionais da emissora.

    • Craque Neto 31 março, 2016 at 00:48 Responder

      Não fala besteira. Não é só a Band. Todos evitam falar porque ainda não existem provas. Quando isso acontecer serei o primeiro a martelar.

  315. Thiago Batista 30 março, 2016 at 22:33 Responder

    Brincadeira, Gilmar Rinaldi agente Fifa até outro dia, este Dunga perdido mesmo, não levou Ronaldinho Gaúcho em 2010 e nem Neymar e Ganso que viviam um ótimo momento naquela ocasião, olha brincadeira mesmo só você Neto que não é comentarista baba ovo igual à muitos por ai, como pode Fagner fora desta seleção, Felipe Luis titular? Thiago Silva fora? Lucas Lima reserva? Thiago Maia? oque você acha neto tem espaço para o Fagner e o Lucas Lima deve ser titular? sou comentarista em uma rádio em Paranaguá -Pr, manda um abraço para nossa querida cidade valeu Neto.. gosto de vc e do Kajuru.

  316. Jayro 31 março, 2016 at 12:32 Responder

    Neto o Tite esse seria técnico da seleção ele sim foi campeão mundial estudo pra isso tem grande currículo agente que realmente mundial isso vale muito para nos brasileiro. Dunga pede demisao que melhor q vc faz! Já chegua agente a ver um mudial que Brasil jogando futebol bonito de se ver

  317. Márcio 31 março, 2016 at 18:11 Responder

    Craque Neto, ultimamente, após o jogo desastroso da seleção Brasileira, ouço muito os comentaristas falarem que o Tite é o técnico ideal para a seleção. Com todos os méritos, visto que ele tem exercido um grande trabalho no Corinthians. Contudo, ao se deparar com a possibilidade do Tite não assumir a seleção caso fosse convidado, já escutei comentaristas falarem que o técnico (sem contar o Tite) mais bem preparado para assumir a seleção seria o “ciclano” ou “fulano'”, sem ao mesmo mencionarem o nome do Dorival Júnior e do Levi Culpi. Será que eles, Dorival Júnior e o Levi Culpi, não são bons nomes para a seleção? E o Muricy Ramalho, que era tão cogitado para assumir a seleção quando estava no Fluminense?

  318. heliopolis 31 março, 2016 at 20:17 Responder

    BRINCADEIRA ASSIM NAO DA PASSARAM A MÃO NO SÃO BERNARDO ESSA NOITE, VEIO VEIO VEIO, A ARBITRAGEM DEVERIA SAIR DE CAMBURÃO, NUNCA VI ROUBAREM DESSE JEITO, ESTÃO AJUDANDO O PALMEIRAS, CRAQUE NETO.

  319. MARCELO 31 março, 2016 at 22:34 Responder

    PRA QUE ACABAR COM O CORINTHIANS TIRANDO O TITE?
    TRAZ O RIVALDO DE VOLTA JUNTO COM BEBETO, OS MAIORES INJUSTIÇADOS DA HISTÓRIA.

  320. Vagner 1 abril, 2016 at 01:28 Responder

    NETO! O que acha da idéia de integrar jogadores olímpicos e promissores a Seleção principal, como ; Anderson talisca, Felipe anderson, Danilo (Braga), Gabigol, Kennedy e muitos outros, esse não é o caminho? Talento acho que o Brasil é quem mais revela ainda, o que tá ruim é gestão e mentalidade de treinadores.

  321. Gilberto 1 abril, 2016 at 11:34 Responder

    Essa seleção não tem padrão de jogo. E esse Gilmar Rinaldi é o mais lixo dessa CBF , daqui uns anos vai ser presidente dessa instituição de bandidos. Baita de um safado esse cara, digasse de passagem.

  322. Ataide Jr 2 abril, 2016 at 11:06 Responder

    Craque Neto,
    quem vc sugere para comandar a CBF com POSTURA e TRANSPARENCIA ?
    Alguem que saiba realmente o que esta fazendo la…
    abs
    Ataide Jr
    Florianopolis-SC

  323. MIkael 6 abril, 2016 at 17:33 Responder

    Seleção deveria ser essa : Titulares : Goleiro – Jefesson
    Zagueiros : Miranda e Thiago silva
    laterais : marcelo e daniel alves
    Volantes: elias e hernanes
    Meias: philepe coutinho e kaka
    Ataque : Neymar , robinho e ricardo oliveira

    Resevas:
    Goleiros – victor e fernando pras
    Zagueiro – maquinhos e david luiz
    volantes – ralf e ramires
    meias – diego e renato augusto
    atacantes- jonas

  324. Cícero Santana 29 abril, 2016 at 06:38 Responder

    Talvez o Neto nem leia meu comentário… Mas se ler, eu faço a seguinte pergunta.
    Na sua visão, o futebol treinado taticamente pelos técnicos Jorginho (Vasco) e Diniz (Audax) se fossem empregados em times com jogadores de gabarito melhor, como o Coríntias e Atlético mineiro , eles não seriam cogitados com mais enfase na seleção? Para mim há 3 técnicos melhores do que o Tite hoje. Cuca, Jorginho e Diniz.

    • Craque Neto 29 abril, 2016 at 12:34 Responder

      Opa Cícero! Leio tudo sempre que posso. Concordo com vc. Oportunidades grandes levam a coisas grandes. Mas o Jorginho está no Vasco. Um grande trabalho pode sim credenciá-lo à Seleção. Por que não?

  325. EVERTON MUNIZ 5 maio, 2016 at 20:13 Responder

    Neto, falando sobre os presidentes da Cbf, esse cargo pipocou por alguns dias na mão de um daqui do nosso estado do Espírito Santo, o Sr Marcus Vicente, um deputado e ex presidente da federação capixaba, que está jogada às traças há muito tempo, e que não entende absolutamente nada de futebol, tampouco se preocupou em melhorar em nada o futebol do nosso estado, que como todos sabem, tá fora do cenário nacional faz tempo.
    Fica apenas como registro neto, e saiba que o Espírito Santo acompanha você e OS DONOS DA BOLA com uma audiência muito expressiva.
    Grande abraço!

COMENTE!

Informe: *