CraqueNeto10 - Coincidências do futebol

Coincidências do futebol

A cada dia que passo fico mais impressionado com as coincidências que o futebol provoca. Sobretudo o esporte aqui no Brasil. Uma semana antes de receber essa foto tinha ficado sabendo que o atacante Malcom, ex-Corinthians, estava prestes a ter seus direitos federativos negociados com um outro clube europeu. E para minha surpresa aparecem publicamente o jogador ao lado do atual deputado federal Andrés Sanchez, o empresário Fernando Garcia, que seria o agente do jogador, e seu sócio Guilherme Miranda.

Aí pergunto a vocês, caros amigos, o que estaria fazendo o nobre deputado na França? Passeando? Questionado sobre o fato disseram que SIM. Andrés foi assistir o jogo do Bordeaux, equipe atual do Malcom, contra o PSG. Uma surra da turma do Neymar de 6 a 2 que por sinal teve gol do ex-atacante corintiano no finalzinho. Engraçado, hein? Viajando no avião junto com o empresário? O Andrés é candidato a presidência do Corinthians! Isso é totalmente antiético para a posição que ele exerce. Se foi realmente passear, o que todo mundo tem direito, deveria ter viajado de vôo de carreira. Se bem que nessa crise política do País deveria estar mesmo em Brasília, diga-se de passagem!

Mas prefiro acreditar que a data tenha sido coincidência. Que a negociação à vista do Malcom tenha sido mera coincidência. Aliás, ele deve ter entrado no avião do Fernando Garcia por coincidência. Só pode.

99 comentários

  1. Mauricio
    3 outubro, 2017 at 20:46 Responder

    Vc fala neto , fala , e vivia ou vive de conchavo com ele , que por sinal te ajudou bastante enquanto não estava na band to errado ? Que vc idolatrou pois abriu as portas para velha guarda … Tudo não presta

  2. reilan 3 outubro, 2017 at 20:59 Responder

    neto você e o fabio sormani forma um belo casal por que são os comentaristas mais chatos do brasil que so fala besteira e não entende nada de futebol

  3. Ricardo 3 outubro, 2017 at 22:11 Responder

    Ao invés de ficar criticando por que não se candidata ? Neto vc adoro apontar o dedo mas infelizmente não tem coragem de mudar nada no nosso corinthians. Saia candidato.

  4. leandro 3 outubro, 2017 at 22:46 Responder

    neto, a verdade verdadeira para vc, o andres ainda manda no corinthians..diga se de passagem ele que esnobou e humilhou o pato..guerreiro …se acha que ele ainda palpita la dentro

  5. DIRGO,PRADO 3 outubro, 2017 at 22:53 Responder

    ZE, VAMOS NO BATE PRONTO, QUE VC É SINCERO.
    1- PARA VC , QUEM JOGOU MAIS FENOMENO OU NEYMAR
    2- QUE É MELHOR FAZER PROGRAMA DE TV OU SER JOGADOR
    3- VC TEM MAIS IRMÃOS
    4- QUEM É SEU IDOLO
    5- UM SIMBOLO SEXUAL

  6. wilber 3 outubro, 2017 at 23:01 Responder

    Neto boa noite , porque o gauarani caiu tanto assim, sempre foi no mesmo nivel da ponte e outra pergunta , vc nao pensa em ajudar de alguma forma

  7. Vh10 3 outubro, 2017 at 23:09 Responder

    Esses fatos sugaram a grana é as revelações do timão, por isso que sp, santos , Flu, estão quebrados é só esquema é negociata, se não fizer uma lei p penalizar esses maus dirigentes os clubes estão ferrados, p vc ver o timão foi campeão de tudo nos últimos anos era pra ser o clube mais rico do Brasil está afundado em dívidas graças a esses picaretas que estão no clube..

  8. Flávio 4 outubro, 2017 at 00:10 Responder

    Netão! Quer um concelho? Ja dou logo… não mexe com esse cara, vai arrumar confusão atoa! É diferente de quando vc briga com jogador, ex jogador etc. não vale a pena! Vc é muito maior que isso! ABS

  9. Denilson 4 outubro, 2017 at 00:25 Responder

    E o Carlinhos Neto???
    Pq o jogador não joga?
    Só pq o pai dele processou o time?
    Ta osso o tal de kazim eo moleque não joga….

  10. Cassio 4 outubro, 2017 at 04:40 Responder

    Neto avisa os navegantes que o Malcom tá jogando muito parça ,será que tem ainda chances de brigar por uma vaga na Seleção?

  11. Otacilio 4 outubro, 2017 at 07:03 Responder

    Neto tu viu a pouca vergonha q saiu ontem? O Timão é o time mas valioso da América, piada viu! Kd o Palmeiras? O Fla? O boca Jrs? E os critérios é mas piada ainda.

  12. Otacilio 4 outubro, 2017 at 07:08 Responder

    Neto se o gesto obsceno do Gabriel vale dois 2 jogos suspensão, quantos jogos o zagueiro da ponte levará pela entrada criminosa no Vinicius Jr? Ele podia ter acabado cm a carreira do mlk.

  13. Sergio Bernardino 4 outubro, 2017 at 08:27 Responder

    Ai gd Neto, cada dia fica mais claro o pq da base toda acabar nas maos desse sujeito, Garcia, so o Corinthians nao ganha com essas transaçoes,parece incrivel que ninguem faça nada pra acabar com essa roubalheira, diretoria, conselheiros , diretores tao todos mamando nessa teta, ai fica dificil ne, estadio super faturado, gostaria que investigassem a fundo pra onde foi o dinheiro , tenho as minhas suspeitas mas nao posso falar, infelismente, gd abraço Netao.

  14. Sergio Bernardino 4 outubro, 2017 at 08:38 Responder

    Netao, esse sujeito, Andress, fez com o Corinthians o mesmo que o lula fez com o BRASIL, guardadas as devidas proporçoes, infelismente nao temos um MORO, pra ir fundo nessa tamoia, qdo falao em, MANE DA CARNE, LUIS NEGAO, ROBERTO A., ANDRESS, GARCIAS. NENE DO POSTO SINTO ANSIA DE VOMITO.

  15. Valdecir pauliqui 4 outubro, 2017 at 09:03 Responder

    Neto, gosto muito de você como comentarista, mas acho que você deveria, ser mais imparcial em seus cometários, por vários motivos;
    1º) – Quanto a politica do Timão seus comentários nunca deveria ser de um opositor;
    2º) – Quanto a sócio torcedor, concordo com você que é um contrato mal feito para o Timão, no entanto pelo que li, não é como você coloca 50% para a Administradora, isto é até um determinado numero de sócio torcedor, acima disto a porcentagem vai caindo até chegar a 5%, que acontece sempre que passar de 90.000 sócios, verifica se isto é verdade.

  16. NUBIA PEREIRA GONÇALVES 4 outubro, 2017 at 09:53 Responder

    Neto Sabe me dizer se ele o Andrez vai ser preso pela PF, ou se alguém do Corinthians vai ser preso pois a lava jato está na investigação, sabe me dizer tambem como o Corinthians fará para pagar o estádio? Na verdade quando fico devendo vem um monte de cobrança porém quero entender o porquê o Corinthians não paga o que deve, se não tem grana devolve o estádio, outra coisa como o estádio não está pago isso significa que o Corinthians não tem estádio?

  17. Douglas araras 4 outubro, 2017 at 10:14 Responder

    Neto, vejo o Tuma Jr. Fazendo a política dele nos programas, poxa ele faz política suja, onde só sabe meter o pau nos adversário, meter o pau agora perto de eleição é fácil pq não vinha a público no início, não tô aki defendendo a situação , mas vir a público agora perto de eleição meter o pau criticar, isso pra mim é política suja de pessoa desesperada que faria de td para ser eleito, pra mim já acho que o Tuma Jr. Não serve para ser presidente.
    Na lata !!! Para vc quem seria a pessoa ideal?

  18. Flavio 4 outubro, 2017 at 10:32 Responder

    O que esperar de um PTralha? Isso é a coisa mais normal do mundo pra eles, não tem como esperar algo ético ou dentro da lei. O Brasil não é um país sério e ninguém faz nada pra mudar isso. Somos todos trouxas e me incluo nisso, porque aceitamos passivamente tudo isso e ninguém vai lá pra tirar esses tipos de pessoas do poder. Eles sabendo disso, fazem o que bem entendem e ainda tem juízes do “””supremo””” para protegê-los. País miserável.

  19. GOMAO 4 outubro, 2017 at 12:06 Responder

    Neto te pergunto se realmente você se arrepende de ter colocado este cidadão em evidencia no CORINTHIANS, pode ser que me engano mas se não fosse você ele não teria alcançado tanto dentro do clube, querendo ou não você abriu as portas para ele.

  20. Carlos 4 outubro, 2017 at 12:54 Responder

    Você ficar em 2 ou 4 no brasileiro em tese é a mesma coisa pois não ganhou o título, simplesmente classificou para libertadores. Mais em termos financeiros o vice é bem interessante, isso pode ser um incentivo a mais para as equipes chegarem o mais longe possível?

  21. mauricio 4 outubro, 2017 at 12:55 Responder

    COINCIDÊNCIA TAMBÉM A BAND MANTER VC COMO COMENTARISTA DA BAND NE?PQ POR MAIS QUE DE AUDIENCIA E TAL ESSE PROGRAM É PÉSSIMO NUNCA ASSISTI SO VENHO AQUI PRA CRITICAR PELO QUE FALAM.

    • Craque Neto 4 outubro, 2017 at 21:20 Responder

      Não é coincidência. Dá audiência e comercialmente fatura bem. Outra coisa que não é coincidência é vc estar aqui. Deve me amar.

  22. Silvio Turban 4 outubro, 2017 at 13:29 Responder

    Neto, você grita na casa dos seus amigos ou conhecidos quando vai visitá-los? Não, né? Então por que é porque você fica gritando na casa dos telespectadores durante horas através do seu programa?

  23. Anderson 4 outubro, 2017 at 13:37 Responder

    Craque Neto assuma o Corinthians enquanto ainda há esperanças, se continuarmos nessa pegada um dia estaremos no quadro de clubes esquecidos, estamos indo ruma a falência

  24. Carlinhos 4 outubro, 2017 at 13:57 Responder

    Sinceramente não vejo porque tamanha repercussão,se ele de fato está passeando ,porém se no futuro for descoberto algo de obscuro ,aí sim você pode falar ,porém pode tmb ser uma coincidência.
    Outra coisa Neto,sou Corinthiano e ultimamente ouvi você falar muitas coisas sobre o Corinthians,porem nada com provas e tal,a torcida até apóia que vc fale, desde q haja provas e você diga algo contundente,e não fique fazendo fofocas no seu programa,eu sou seu fã,porem ultimamente tá difícil ver qualquer coisa esportiva relacionada ao Corinthians,todos os programas denegrindo o Corinthians,o erro pro outro é normal o erro para o Corinthians é um assalto,por isso é outras coisas não tenho mais visto os programas.

  25. Paulo Roma 4 outubro, 2017 at 14:02 Responder

    Neto:
    Desculpe mudar o tema.
    Há muito tempo e, hoje, nos “Donos” você e outros comentaristas falaram que o PALMEIRAS foi obrigado a reintegrar o F. Mello, por questões jurídicas.
    Não sou especialista na advocacia trabalhista.
    Mas, entendo que um funcionário (F. Mello) que chama seu chefe (Cuca) de mentiroso, covarde, mau caráter, etc., pode ter seu contrato rescindido por justa causa.
    Sugiro que você leve ao “Donos” um advogado especializado em Justiça Esportiva/Trabalhista para explicar se um atleta pode se referir ao seu superior dessa forma e continuar a ter seus direitos preservados.
    Na minha opinião, repito, o F. Mello deveria ter o contrato rescindido por justa causa e não receber o saldo restante.
    Seria uma entrevista, a meu sentir, muito interessante.
    Abraços
    Roma

  26. Marcelo 4 outubro, 2017 at 14:10 Responder

    Craque Neto, porque você não sai como candidato à presidência na próxima eleição do Timão?
    Se não quiser a presidência, porque não entra pelo mesmo em alguma das chapas como vice-presidente de futebol?

  27. Danilo Diego 4 outubro, 2017 at 17:17 Responder

    Neto, Vc colocou um post defendendo a Renata patética fan, e excluiu, Se arrependeu de defender?? Muito idiota a Renata fã fazer aquela comparação e além disso jogar a camisa do Corinthians no chão

  28. Sergio Bernardino 4 outubro, 2017 at 18:02 Responder

    Netao, to achando que a diretoria do Corinthians nao e incompetente nao, eles sao e muito COMPETENTES, diga se de passage, o dinheiro das transaçoes milhonarias ta indo pros bolsos certo, menos nas contas do clube, o que voce acha.

  29. Evaldo 4 outubro, 2017 at 18:07 Responder

    Craque neto pelo amor de deus da uma força pro Romeu tuma Jr, o Andrés vai acabar com o corinthians, está dando o golpe no clube que se intitula torcedor. Chega o pau nestes caras aí.

    Grande abraço neto.

  30. Mauro 4 outubro, 2017 at 18:44 Responder

    O Andrés foi um bem para o Corinthians até a parte do fenômeno.depois só fez merda e quem vai pagar não é ele.na verdade, acho que ele leva muito do estádio, das transações com a omini, dos jogadores…. Hoje ele é um cancro, que vai carcomer o timão. Fora Andrés !!!!!!!

  31. Jean 4 outubro, 2017 at 18:49 Responder

    Sera que algum dia esse cara e o Lula vão ser presos, eu acredito que não e ainda acho que ele vai voltar a ser presidente do Corinthians e o Lula presidente do Brasil. Vergonha!

  32. Marcos Paulo Pirani 4 outubro, 2017 at 19:09 Responder

    Pra quem chamava Andrés de irmão, você não conhecia o Andrés? Inclusive o Andrés disse que gosta de você até hoje e diz que você é o maior ídolo dele. Que foi você que mudou com ele…. Cada coisa!

  33. Pexe 4 outubro, 2017 at 19:15 Responder

    Neto quem quer se esconder para fazer sacanagens de negócios não tira foto e nem deixa rastro.
    Seu partidarismo na política corinthiana chega as raias da insanidade lastreada em profusa assuada babel cognitiva de sua parte.

    • Craque Neto 4 outubro, 2017 at 21:14 Responder

      Precisa de provas? Ja existem milhares de provas rodando por aí. Só não acredita quem não quer, como deve ser o seu caso.

  34. Denis Marcelinho 4 outubro, 2017 at 21:56 Responder

    1 Quem jogou mais, você ou o Bismarck ???
    2 Lazaroni ou Nelsinho ?
    3 Dama ou Edu Dracena ?
    4 Ayrton Senna ou Michael Schumacher ?
    5 Waleska Popozuda ou Anita ?
    6 Você ou Marcelinho Carioca ?

  35. Tiago 5 outubro, 2017 at 09:07 Responder

    Neto, porque não convida o pessoal do Jogo Aberto pra fazer um debate no seu programa? Existe alguma inimizade entre vocês?
    Gostaria de assistir um debate entre todos vocês…

    Seria se de forma construtiva uma ótima oportunidade de assistimos os temas serem debatidos de maneira mais ampla.

  36. Cassio 5 outubro, 2017 at 15:19 Responder

    Neto me diz,Malcom ainda tem chances na seleção pelo que está jogando no Bordeaux ou precisa amadurecer mais seu futebol apesar de ter uma certa experiência , sabemos que o nível técnico da seleção está melhor nos últimos tempos?

  37. Flavio 6 outubro, 2017 at 11:28 Responder

    Neto, melhor perder audiência do que parar de denunciar certos abusos que certos PTralhas ou bandidos fazem, mesmo que seja contra Corinthians ou que clube for