CraqueNeto10 - Contratação de artilheiro pode ser única cartada certeira do Corinthians

Contratação de artilheiro pode ser única cartada certeira do Corinthians

O Corinthians vive uma péssima fase econômica e administrativa. Prova disso é que enquanto todo mundo está contratando reforços de peso a diretoria se esforça para manter o elenco e trazer reforços de nível questionável. Tanto é que chegou esse inglês-turco de 30 anos que nunca teve sucesso em lugar nenhum. Piada! É bom o presidente Roberto de Andrade se preocupar com o impeachment que está pintando por aí.

Agora uma cartada que pode dar certo e aumentar um pouco o nível técnico e poder de fogo do ataque é a chegada do atacante William Pottker, artilheiro do último Brasileirão defendendo a camisa da Ponte Preta com 14 gols. Esse rapaz tem apenas 23 anos e já tinha feito um bom trabalho com a camisa do Linense no Campeonato Paulista. Chegou a liderar a artilharia do Estadual também. Até por isso despertou o interesse da Macaca.

Sinceramente não sei como andam as negociações. Mas sei que existe o interesse e o empresário Fernando Garcia, totalmente ligado ao Timão, defende os interesses do jogador. Ou seja, mais de meio caminho andado. Acho que aí pode estar uma solução interessante para os problemas de gols do Timão. O Pottker sabe fazer todas as funções ofensivas com capacidade. Vale a aposta!

48 comentários

  1. Renato 9 janeiro, 2017 at 10:50 Responder

    Neto, esse Carlinhos da base joga muito mais bola que todos os atacantes com elenco!!
    Será que vão colocar ele pra jogar no profissional???
    Carlinhos e Léo jabá de titular!!

  2. O Vale do Ribeira 9 janeiro, 2017 at 11:01 Responder

    Bom dia Craque Neto tudo bem?
    Também concordo contigo, Pottker é um matador fazedor de gols, mas será que teremos bons meias para municiar o nosso atacante ?

    Uma andorinha não faz verão né Craque Neto, tomara que os jogadores que ficaram do elenco comecem a jogar, porque senão esse ano será tenebroso para o nosso Corinthians .

    Craque Neto , já ai me esquecendo gostaria de agradecer a vc pela forma que me recebeu em Registro-SP, uma pessoa super humilde , Deus e nossa Senhora Aparecida te proteja sempre meu querido, vc é uma pessoa de ouro com um coração maior que o corpo, grande abraço.

    Camilo Aparecido de Almeida – Registro-SP

  3. Renato 9 janeiro, 2017 at 11:03 Responder

    Interessante que no Paulista não quiseram e agora tem que pagar algum valor….como sempre toda contratação no Corinthians nos deixa abismados

  4. Eric 9 janeiro, 2017 at 11:06 Responder

    Neto, se vir Gabriel, Pablo e o Pottker, juntamente com Marlone, Guilherme, Jô e mais algumas peças que já temos, não dá pra ser competitivo essa temporada? É um elenco bom até! Já tivemos elenco piores! Me diz outra coisa, Nenê vem ou não?

  5. Bruno 9 janeiro, 2017 at 11:23 Responder

    Neto, acredito que se trouxerem o zagueiro Pablo e um bom camisa 5, como o Gabriel, poderemos ter um bom time, nossos meias são bons, Marlone, Marquinhos Gabriel, rodriguinho, Guilherme, Giovane augusto, com pottker e Jô na frente, teremos um bom time, sem badalação, mas um bom time, Corinthians despencou depois que o Bruno Henrique saiu, ficamos sem um cão de guarda…

  6. Valter 9 janeiro, 2017 at 11:29 Responder

    Neto, o que vc acha do Fernando Garcia? não é estranho que sempre ele fique com um percentual maior que o Corinthians e sempre ganha muito dinheiro com a molecada da base?
    Para quem se diz Corinthiano e até faz (ou fazia) parte do Conselho, acho um tremendo de um espertão.
    Abraço!

  7. Diego 9 janeiro, 2017 at 11:33 Responder

    E aí craque neto . Moro em Portugal tou sempre ligado no teu programa . Responde aí . Muitas noticias que sai são falsas . Qual é a real situação sobre a contratação do nene . Grande abraço

  8. Vinicius 9 janeiro, 2017 at 11:42 Responder

    Neto se vier o Gabriel ex-Palmeiras o meio campo começa a tomar uma melhor forma que o do ano passado, Junto com Maycon pode ser que a zaga não fique tão peneira que nem o ano passado.

  9. Durval 9 janeiro, 2017 at 11:48 Responder

    Neto, você é um baita comentarista.
    Se puder, faça uma análise do que você espera dos clubes brasileiros nessa temporada, o que vc espera dos grandes clubes brasileiros. Abraços

  10. Carlos Alberto 9 janeiro, 2017 at 11:53 Responder

    Neto Ee queria saber como é possível nos dias de hoje um clube com a magnitude do Corinthians ser administrado por pessoas tão desonestas, envolvidos em tantas negociações obscuras e nada acontece! E os que estão lá pra assumir futuramente são tão desonestos quanto os que estão no poder atualmente!!! Será que algum dia o nosso time vai estar na mão de pessoas de bem, competentes?

  11. André 9 janeiro, 2017 at 13:07 Responder

    Neto, se ele vier, tem que jogar em prol dele kk, sinceramente o ataque do Corinthians chegou a ficar 5 jogos sem fazer gol, é ridículo o ataque.

  12. Flavio 9 janeiro, 2017 at 14:50 Responder

    Neto, o que você acha da “bomba” do Ronaldão? De que Andrés Sanchez está “”””””””””voltando”””””””””” para o Corinthians? Digo isso porque qualquer coió sabe que Andrés Sanchez N-U-N-C-A saiu do Corinthians. Se aceitarem essa “””””””””volta”””””””””” dele, o Corinthians só tem a perder… nem vou perder meu tempo com essa “bomba” de mau caratismo.

  13. Carlos 9 janeiro, 2017 at 15:30 Responder

    Neto, antes da briga com Felipe Melo vc dizia q a nao convocacao dele era uma afronta ao futebol bem praticado, por ser polivalente e o melhor da posicao conforme o seu post: http://www.craqueneto10.com.br/nota-de-repudio/

    E agora ta dizendo nos comentarios q n joga nada? Q profissional e vc? Q contradicao hein? Se explique por favor, assim ta claro q seus comentarios sao pessoais e nao profiasionais.

  14. Murillo Cunha 9 janeiro, 2017 at 15:33 Responder

    Tomara que se concretize a contratação do Pottker… Essa diretoria do Timão é uma PIADA…. Pra mim todos ai poderiam pegar o seu boné e “VAZAR”……. Neto, e a contratação do Gabriel? Aprovou?

  15. Luís Felipe 9 janeiro, 2017 at 16:22 Responder

    Neto, o jogador kazim não pode surpreender a todos!?!….como foi o caso de Guerreiro que chegou sendo contestado pela imprensa e torcedores, até mesmo pela sua pessoa, lembro que na época você falo que ele não ia fazer mais de 5 gols com a camisa do Timão kkkk. Mas depois o Peruano deu conta do recado.

    • Craque Neto 10 janeiro, 2017 at 04:59 Responder

      Luis, não acho. O Guerrero sempre foi bom jogador, inclusive na Alemanha. Jogou anos no Bayern de Munique. Esse Kazim nunca fez nada e nem jogou em time grande fora do Brasil.

  16. Tiago 9 janeiro, 2017 at 18:36 Responder

    Vi uma matéria que ele se apresentou na ponte e que não vai a lugar algum senão pagar a multa de 13 milhões …. Vale o investimento ? Pra quem queria pagar 40 milhões no ricthely paga 13 no potker …. E aí neto ?

  17. Rennan 9 janeiro, 2017 at 19:10 Responder

    Mais uma vez começo falando da msm forma q do último post,o pior ñ é isso Netão,o pior é q o Corinthians podia contratar ele depois do Paulistão por 4m e contratou o Gustagol(WTF?)por 5m pra ficar 5 meses e ir de graça pro Bahia,isso é fruto da péssima diretoria,q nunca viu uma bola de Futebol,não tem noção nem de regra de Futebol,depois vc mete o pau nesses varzeanos como Roberto de Andrade,André Negão,etc etc,e ainda te xingam sem razão,repito,se continuar essa mamata e ñ derem um chute de 3 dedo no Roberto “Da Nova” De Andrade,Game Over pro Corinthians em 2017 e Série B em 2018,sem mais
    Netão
    1: Vc tem qts processos na justiça?passa de 100?e já perdeu algum?
    2:Vc curte esses sertanejos cantados por mulheres?,tipo Maiara e Maraisa e Marília Mendonça?
    3:Vc viu o atentado contra seu amigo Valdemiro Santiago?(Tava passando no Pelé da Band),é prova q o Brasil é intolerante e preconceituoso contra opção sexual e religão??

COMENTE!

Informe: *