CraqueNeto10 - Verdão pode tirar craque do Peixe em 2018!

Verdão pode tirar craque do Peixe em 2018!

Nesta segunda-feira o ex-goleiro e hoje comentarista Velloso veio com a informação no 'Os Donos da Bola' da Band que o meia Lucas Lima, craque o elenco do Santos, poderia estar se desligando do clube para vestir a camisa do Palmeiras em 2018. Pouca gente sabe mas o time da Vila Belmiro tem apenas 5% dos direitos federativos de seu camisa 10. O vínculo do meio-campista com o Peixe vai até o final desta temporada. Portanto ele já poderia assinar um pré-contrato com outro time do Brasil ou exterior.

Contratar Lucas Lima já é um sonho antigo da diretoria do Verdão - leia-se Alexandre Mattos - juntamente com seu patrocinador forte. A sondagem existe e o retorno do staff do jogador foi positivo. O problema é que a vontade dele é mesmo jogar no futebol europeu. Entretanto, se não surgir uma oportunidade mais vantajosa, há sim a possibilidade concreta do Lucas se transferir para o rival na próxima temporada.

Analisando friamente seria uma cartada de mestre do executivo do Verdão, que contrataria um meia articulador de qualidade reconhecida. Ele chegaria para vestir a 10 e fazer a função que hoje o time alviverde carece. Ou seja, gastaram em 2017 dezenas de milhões de reais e não encontraram um jogador para a posição. Lucas Lima seria o cara certo! Fora o chapéu no rival, não é verdade? Nas próximas semanas já deverão ter uma posição mais concreta sobre o caso.

Agora essa diretoria do Santos, hein? Vai fazer péssimos negócios lá na China!

46 comentários

  1. Rennan
    11 setembro, 2017 at 19:07 Responder

    Isso é,se ñ já assinou o pré contrato,finalmente o Palmeiras vai ter um camisa 10,e ñ pernas de anão q costuma contratar,agr o Santos precisa de um nome bom p o substituir,veremos
    Craque Neto
    1: Seria loucura o Santos trazer o Ganso ou o Diego no lugar do Lucas Lima ou p vc vai ser mt difícil pra 2018??
    2: Vc costuma assistir Futebol Americano na TV?ou ñ??
    3: Qual foi a sua pior lesão jogando Futebol?e qt tempo tu ficou parado??
    4: Netão,Aquele treinador q falava no banheiro “Amanhã tem coletivuuuu” Q treinou mts anos a Lusa o nome dele começa com C e termina com o?se sim sei quem é kkkkkk,e ele já foi no programa seu né kkkkkkk

  2. reilan 11 setembro, 2017 at 19:41 Responder

    neto o seu amigo Edmundo que é um idiota e um bobao falou no fox sports aonde ele trabalha sugerindo que o flamengo troque o everton ribeiro com o borja do palmeiras o que você acha neto sera que o Edmundo bateu com a cabeça ou ele tava bêbado ele ta de sacanagem o everton ribeiro com uma perna é melhor que o borja o que você acha neto eu não renho razão

  3. maRLON 11 setembro, 2017 at 19:46 Responder

    SAUDADE DO ESPORTE TOTAL COM A ANA LUIZA CASTRO,AQUILO SIM ERA PROGRAMA ESPORTIVO NÃO ESSAS PALHAÇADAS DE JOGO ABERTO,TERCEIRO TEMPO E PRINCIPALMENTE DONOS DA BOLA,O QUE ANTES ERA A MELHOR EMISSORA DE ESPORTES,ULTIMAMENTE TEM SIDO A PIOR.GRAÇAS A SUJEITOS COMO NETO,ULISSES COSTA,RONALDO GIOVANELLI BAITA DUM FRANGUEIRO,VELLOSO OUTRO FRANGUEIRO E O PSEUDO CRAQUE,APRESENTADOR E COMENTARISTA NETO.

  4. Nuno 11 setembro, 2017 at 19:46 Responder

    Neto um jogador que fez um gol no brasileiro e mesmo assim se acha um Messi tupiniquim não merece tanto destaque…meia era Alex ex Palmeiras e Cruzeiro que ganhou Libertadores e um brasileiro sozinho se o Lucas Lima jogasse 50 % do que o Alex jogou já estaria na Copa 2018 e não teria só dois títulos Paulista na carreira com 28 anos…então menos que esse é um Roger que hoje comentarista chinelinho e mala…

  5. reilan 11 setembro, 2017 at 19:49 Responder

    neto eu sou flamenguista mais eu acho que o cruzeiro sera campeão DA COPA DO BRASIL NETO FALA ALGUMA COISA PRA EU ACREDITAR POR QUE TA DIFICIL

  6. Fernando 11 setembro, 2017 at 20:32 Responder

    Agora a torcida do Santos vai começar a jogar moedas nele , como fizeram com o ganso.
    Na verdade craque Neto ninguém tem o direito de fazer isso pq se fosse qualquer pessoa iria sim para o Palmeiras. Até pq oq devem ter oferecido pra ele não é pouca grana não é. Abraços.

  7. Bruno 11 setembro, 2017 at 21:08 Responder

    Neto, pelo amor de Deus. Contrata outro ex jogador do Corintia para comentar. O Ronaldo não sabe nem falar. É claro que ele não estuda para dar os comentários. Só sabe fazer piadinha do Palmeiras até mesmo quando o tema não é sobre o Palmeiras. O Velloso sabe falar e estuda para comentar sobre um jogo. O Ronaldo parece que passou o fim de semana tomando cerveja vendo só o jogo do Corintia e não sabe comentar.

  8. Jean 11 setembro, 2017 at 21:38 Responder

    Daew neto. O Lucas Lima não sai do Santos pra jogar em outro time brasileiro. Isso ele já falou. Se for pra sair será pra fora do Brasil. E não adianta dirigente ou a mídia querer tirar ele, q a vontade dele é q conta nessa hora. E se pensar em dinheiro ele já teve a chance de ir pra china ganhar uma baita grana e não quis. Então pouco provável o porco conseguir contratar ele.
    Abraco

  9. Alan da Hora 12 setembro, 2017 at 07:15 Responder

    Neto,

    Primeiramente, pq vocês da imprensa sempre plantam essas noticias quando o Santos está em véspera de decisão ?

    E em segundo lugar, a diretoria do Santos não tem o que fazer, fez a proposta (600 mil por mês) e ele recusou. O contrato dele foi amarrado pela diretoria anterior, do Sr. Odilio que ROUBOU o Santos e continua livre por ai. Pior presidente da história dos clubes paulistas.

  10. VALDEMIR 12 setembro, 2017 at 07:41 Responder

    Craque? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Lucas Lima craque? Não passa de um chinelinho frustrado igual ao ganso.
    Se encostou no Neymar achando que ia pro barça e perdeu pro Paulinho.

  11. alex 12 setembro, 2017 at 08:00 Responder

    Impressionante que as informações só são os Bobos da Bola de dão de primeiríssima mão, é ,arrogância e prepotência tão sobrando em alguns “comentaristas” ex ” grandes” jogadores por ai, engraçado isso de primeiríssima mão, só pode ser piada mesmo, se não tem jeito mesmo cara, só nascendo de novo.

  12. Cilas Alves Gama 12 setembro, 2017 at 10:11 Responder

    Mudando de assunto!
    Craque Neto, hoje tem inicio pra valer a Liga dos Campões, no seu entender quem é o GRANDE favorito a levar a Orelhuda para casa?
    PSG de Neymar, está incluído na lista dos favoritos, o time de Neymar e companhia terão condições tradição suficientes para bater os gigantes tradicionais da Europa?

  13. Guilherme 12 setembro, 2017 at 11:14 Responder

    Ué, mas é na China que os caras estão fazendo ótimos negócios, não a Diretoria do Santos, mas o resto todo das Diretorias estão se melando de ganhar dinheiro na China, Neto. Se tem um lugar de fazer bons negócios é lá na China.

  14. ALISSON 12 setembro, 2017 at 13:12 Responder

    Neto e o que falar da atitude desleal do Rodrigo Caio no treino do São Paulo? Justo ele que até fair play fez e agora paga de santinho. Só por isso vou torcer pro São Paulo cair. Vai Corinthians.

  15. Cezar Augusto 12 setembro, 2017 at 18:16 Responder

    Eu gostaria só de entender pq é que essas noticias em”primeira mão” leia-se invenção só aparecem em vespera de jogos decisivos do santos,pq vcs da imprensa não se sossegam, interesse o santde s tem no messi também agora se o santos tem dinheiro e se é q vontade do messi ae é outra história! E diretoria por diretoria prefiro a do santos que não ta devendo um jogador mediocre como esse tal kazim!

  16. Murilo 21 setembro, 2017 at 14:44 Responder

    Neto esta fechado então com
    Lucas Lima e Éverton mesmo?

    100% versão

    Se for mentira essa sua fonte apresenta o programa uma semana com a camisa do Palmeiras
    FECHADO
    Crava a informação mesmo assim