CraqueNeto10 - Crise? Presidente do Verdão bate de frente com ORGANIZADAS!

Crise? Presidente do Verdão bate de frente com ORGANIZADAS!

Acabei de receber a informação de que o protesto da torcida do Palmeiras, ocorrido neste domingo antecedendo o jogo contra o Flamengo no Allianz Parque, poderia ter sido EVITADO. Isso porque a direção da principal torcida organizada do Verdão chegou a manter um contato com o presidente Maurício Galiotte tentando um bate-papo, segundo consta AMIGÁVEL, com alguns jogadores do atual elenco alviverde.

Posso falar o que penso? EXCELENTE decisão do cartola palmeirense! Tem que acabar essa história de jogador sofrer pressão de torcedor a todo instante. O que é isso? No domingo o quebra-quebra e estilhaços atingiram a nutricionista do clube e o atacante Keno, o Kenaldinho. Imagine o que poderia ter acontecido se o cartola abrisse a porta para esses caras no sábado? Tá louco! Até o Dudu, principal jogador desse elenco, reclamou do PROTESTO.

Lembro perfeitamente que o ex-presidente Paulo Nobre também tinha rompido com as organizadas. O que significa dizer que não é EXCLUSIVIDADE do atual dirigente. Alguma coisa errada tem aí. Não à toa o Verdão publicou um comunicado OFICIAL dizendo que o clube ROMPEU com a torcida ORGANIZADA. Que crise, hein?

31 comentários

  1. Adriano 13 novembro, 2017 at 18:47 Responder

    Craque neto será que é melhor começar tudo de novo e ter mais organização e valorizar os jogadores que foram embora e parar com esse jeito mole do time? Na sua opinião o que deve ser mudado?

    • Craque Neto 13 novembro, 2017 at 18:53 Responder

      Adriano, futebol é muito simples. O problema é que gira muito dinheiro e as pessoas se corrompem. Se o dirigente administrar com honestidade e profissionalismo não tem como dar errado.

  2. cristian 13 novembro, 2017 at 19:53 Responder

    Craque Neto na sua visão foi a Decadência do Milan e Inter de Milão 2 times que sempre disputava Títulos importantes e eram temidos na europa que piorou a atual Seleção Italiana?

  3. Angel 13 novembro, 2017 at 20:45 Responder

    Craque Neto você acha que foi com saída da Leci ibra da seleção sueca melhorou o ambiente da equipe?.E trouxe de volta a Copa na Rússia?

  4. SAMUEL 13 novembro, 2017 at 22:43 Responder

    Craque Neto como você é MALDOSO querendo o presente de Natal o Valdívia no Palmeiras,isso é presente de GREGO.Eu não sou Corinthiano más nem por isso eu torço pro ano que vem o Kazim ser titular e o Mendoza voltar ao Corinthians.

  5. FABRICIO SALLES 13 novembro, 2017 at 23:33 Responder

    Que crise o que rapa!!! O senhor gosta de apaga incendio com gasolina hein… esse presidente banana só está fazendo o que o grande paulo nobre fez ano passado e ele devia ter mantido…
    Acerto uma agora esses bandidos não dão lucro algum pro clube.
    Quero ver se você vai continuar falando dos rombos do teu time ou vai esconder a sujeira de baixo do tapete por causa desse título hein garotinho??

  6. Marcos 13 novembro, 2017 at 23:37 Responder

    Te surpreendeu Itália fora e Suécia classificada? Você sempre respeitou e colocou a Itália como uma das favoritas, sem ela quais as seleções favoritas?

  7. Marcio 14 novembro, 2017 at 07:50 Responder

    Neto
    Vc fez a alegria da internet com o video descendo o pau nos jogadores do Corinthians kkkkkkkk
    E o que vc achou dos memes e brincadeiras que fizeram?
    PAAAAAAAAAAAOOOOOOOOO!
    kkkkkkkk muito bom Neto!!

  8. kennya 14 novembro, 2017 at 12:40 Responder

    Neto, eu sempre acompanho seu blog para me manter acima de tudo informado já que você é um cara bem ligado nas coisas que acontecem no futebol, porém ultimamente tenho percebido que você está um pouco ausente .. atualiza pouco e demora responder.. o que tá acontecendo craque neto? acabou o amor? não vai comentar do vacilo do santos e da eliminação da Itália?

  9. karine 14 novembro, 2017 at 14:35 Responder

    nao vejo crise nenhuma, se vc mesmo falou que o presidente esta certo e agora vem falar em crise? vc quer de todo jeito implantar crise no palmeiras , como se todo ano fosse obrigação ganhar título. certos estão os outros presidentes de deixar entrar então né…. seja coerente amigo.

  10. Denis Marcelinho 15 novembro, 2017 at 21:43 Responder

    Pra mim todos os dirigentes de times deveriam romper com essas torcidas “organizadas”. Essas torcidas não representam os verdadeiros torcedores que são trabalhadores e não tem tempo de protestar em CT, que é lugar de trabalho…

  11. marco aurelio puim 16 novembro, 2017 at 08:46 Responder

    Craque neto td bemm?? Oq vc acha da convocação de Diego Souza onde ele vai ser utilizado em uma posição de pivô onde ele não exerce no Sport por que ele não convoca o Jô

  12. Joel Faria 16 novembro, 2017 at 09:27 Responder

    Craque Neto!! Você acha que esse pode ter sido o ultimo titulo brasileiro(2017) a ser decidido com polemica?? pois 2018 teremos arbitro de vídeo. Na sua opinião resolve ou não? pois no BRASIL tudo tem esquema!!!