CraqueNeto10 - Dá pra apostar em Luxa no Timão?

Dá pra apostar em Luxa no Timão?

Aí meus amigos do Blog, fiquei sabendo hoje que o principal nome para assumir o Corinthians é do experiente técnico Vanderlei Luxemburgo. Aos 64 anos ele está desempregado desde junho quando foi demitido do Tiajin Quanjian, que disputava a segunda divisão da China. É brincadeira??? Muita gente é contra o retorno dele ao Timão, onde foi campeão do Brasileirão em 98 e do Paulistão em 2001. Dizem que é ultrapassado e não consegue mais desenvolver trabalhos vitoriosos. Vale lembrar que seu último título representativo na carreira foi o de campeão carioca de 2011 no Flamengo. Só que na carreira o cara tem impressionantes 11 conquistas de Estaduais, 5 Brasileirões e uma Copa do Brasil. Fora os troféus de menor expressão. Mas e hoje em dia? Será que ainda dá pra apostar nele? Eu falei um pouco disso hoje durante o 'Os Donos da Bola' da Band. Deem uma olhada no vídeo abaixo.

195 comentários

    • Edson kato 21 setembro, 2016 at 20:32 Responder

      Neto tem que arriscar senão ja era poxa timão rem força e a culpa desse prepotente e arrogante esse Roberto de andrade timão esta em decadência com essa diretoria ruim todos deram no pé !! Se deixar o luxa trabalha vai andar da tempo ao tempo !

  1. Richard Dassoler 20 setembro, 2016 at 21:02 Responder

    Acho que vale a aposta craque neto, pois o cara ganhou o que ganhou e tem a cara do timão, no teu ponto de vista o que seria melhor? Ele ou outros nomes? Abraços

  2. Rodrigo 20 setembro, 2016 at 21:03 Responder

    Aí ele vai pedir uma multa milionária, passa 6 jogos ele perde 4, vai embora e leva um caminhão de dinheiro. Sai fora. Sou a favor do Roger. Hoje é o nome mais coerente.

      • d.jesus 20 setembro, 2016 at 21:12 Responder

        acho que o luxa já deu neto o estilo de trabalho dele não segue os padrões de futebol atual não que ele seja um mal técnico mais precisa de uma atualização assim como o Tite fez e hoje é o melhor .

        • Roberto 21 setembro, 2016 at 13:11 Responder

          Lixo ….. ???? O cara é o único remanescente dos que já deram alegrias aos corintianos. Acho q o Cássio merece muito respeito. Pois sempre honrou o manto. E se ñ fosse ele ñ teríamos sido campeão da libertadores e mundial em 2012. E vou mais além mesmo ele ñ estando em uma fase muito boa ñ tem outro melhor.

      • MARCOS MARCELLO 20 setembro, 2016 at 21:53 Responder

        Neto o que na verdade acontece com o timão que nós torcedores não sabemos ? E mande um alô pra Salto De Pirapora Sp terra da Magnus

      • negobento 21 setembro, 2016 at 08:45 Responder

        Pelo amor dos meus filhinhos infelizmente temos q recorrer pra esse interesseiro por favor ser dispensado de um time da segundona e da China agora estou vendo q iremos fazer companhia pra Portuguesa na” D “obrigado presidente seu porcaria

      • Roberto 21 setembro, 2016 at 08:45 Responder

        Neto eu acho engraçado não q eu estivesse afim do Luxa, ouvi o Ronaldo ontem dizendo q não q ele derruba a diretoria e tal e daí??? Ou que é uma aposta , agora pergunto pra quem trouxe Cristóvão q nunca ganhou nada ou deixando o Carille q mal sabe falar é osso e c tiver a derrubar esses incompetentes graças a Deus .

      • Jarbas Santos Rocha 21 setembro, 2016 at 11:23 Responder

        Neto,nao é que seja apostado,o problema,que aliás vc frisou sempre isso , é a questão do planejamento,nenhum treinador trabalha sem planejamento principalmente de curto prazo,que tem,caso grande Luxa,uns dos melhores treinadores na atualidade do futebol brasileiro,ele veio tendo a recaída nos últimos tempos,e que é natural,o problema é que pra ele Luxa não seria legal pegar um te como a do Corinthians nessa alturas do campeonato pensando em alguma coisa,que acho injusto,por parte da diretoria e uma sacanagem.
        Más, podemos sim apostar pra 2017/18 sim,se os próprioa direitoria garantir estrutura pra ele trabalhar,coisas que ele não fizeram com pobre e inocente Cristóvão Borges.
        Na minha opinião ele Luxa é sim uma grande aposta,mais não para esta final de temporada,mais pra pensar 2017/18,e ponto final.
        E sem pressão,pra mim deveria ficar sem treinador pra eles aprenderem como é dirigir um clube com a grandeza do Corinthians.
        Forte abraço !
        Jarbas Rocha
        Obs.: Não sou corintiano diga-se de passagem !!!

  3. Carlão 20 setembro, 2016 at 21:06 Responder

    Craque Neto, o Luxa detonou o Grêmio mais saiu e levou algumas dúzias de PICANHAS, o Cara só fala em “POJETO” e não realiza nada. Deve ter trazido mais PICANHAS. Coitado do Corintians. Aguarde. Que acha?

  4. Sueli 20 setembro, 2016 at 21:06 Responder

    Pode até ter sido um bom treinador no passado mas também é um cara chato pra cacete não muda de opinião se tiver errado. se implicar com um jogador esse jogador ta fudido marcelinho carioca que o diga pode até ser que de certo na minha humilde opinião não acredito não gosto desse cara mas se ele vir e der certo vou dar parabéns .

  5. Luis Vinicius 20 setembro, 2016 at 21:08 Responder

    Neto, Luxemburgo não é um experiente técnico e sim um EX-técnico de futebol alem disso ele é um mal carácter, um oportunista, safado, nunca vou me esquecer o que ele fez com ídolos do timão em sua primeira passagem pelo clube e também na segunda ele é vaidoso e incompetente, enquanto ele for e se ele for o Timão do meu coração não terá minha torcida e sim meu lamento e uma grande vergonha….

    • Craque Neto 20 setembro, 2016 at 22:50 Responder

      PAty, cada retransmissora escolhe o que quer passar. Provavelmente na sua região a Band local vende o horário para algum programa ou propaganda.

      • Patrícia 21 setembro, 2016 at 00:14 Responder

        Sou sua Fã, e do donos da bola, infelizmente n poderei ver mas, e n ouvir a transmissão pela rádio mudei p interior, mas obrigada pela atenção…. vc é o grande craque….. neto!!!!!

  6. Heliton 20 setembro, 2016 at 21:11 Responder

    Neto seu cabeçudo o que importa é o hoje, e hoje até o Felipão 7 x 1 é melhor que o Luxa. O luxa não conseguiu sobreviver na seleção e o Felipão foi campeão do mundo no passado se isso é tão importante assim pra você.

  7. Eduardo 20 setembro, 2016 at 21:11 Responder

    Para de graça de Neto, o Corinthians precisa de gente positiva que resolva, hoje Luxemburgo e até o Felipão não serve para treinar o time aqui da vila, Luxemburgo é desagregador…

  8. Gabriel 20 setembro, 2016 at 21:13 Responder

    Pô Neto, tá de brincadeira?? O cara não serviu pra série B da China e vai servir pro Corinthians!? Foi demitido com péssimos trabalhos nos últimos 13 anos e num momento desse com elenco fraco, diretoria pior ainda, pressão da torcida e traz um técnico ultrapassada, tenha dó né Craque Neto!

  9. Douglas Araújo 20 setembro, 2016 at 21:13 Responder

    Luxemburgo é o melhor treinador em atividade do Brasil, o currículo do Luxemburgo diz isso não tem outro técnico brasileiro com um currículo melhor que o dele, e convenhamos que ele só pegou bomba os últimos anos, ele tem uma característica de formar times e sempre pegou plantéis formados por outros treinadores que não deu certo e contratam ele e não dá certo e o taxam de ultrapassado, sobre a China o mano Menezes também não deu certo lá, é um mercado complicado, o Luxemburgo merece respeito pois foi um dos poucos treinadores brasileiros a comandar um dos gigantes ou talvez o maior clube do mundo o real Madrid, chegar lá não é fácil então temos que dar moral sim, eu como cruzeirense para mim ele teria que ser o técnico durante anos deixa o cara trabalhar do inicio e vamos ver, se ele for para o corinthians creio que tem chance de dar certo, não esse ano ele vai motivar os jogadores como sempre soube, aí vamos ver ano que vem o famoso projeto luxa.

  10. Marcos Marcilio 20 setembro, 2016 at 21:15 Responder

    Neto… Pelo amor de Deus… Para de quere empurrá esse Luxemburgo pro timão….
    O cara foi demitido dum time lá da China por incompetencia e boicote dos jogadores e comissão técnica…. Os próprios jogadores brasileiros boicotaram o cara lá…. Já era… Passou da hora de sumir do mapa…. Não se reciclou e com essa história de ser manager só que saber de ganhar dinheiro as custas do clube…. Se liga netooo

  11. Madson 20 setembro, 2016 at 21:19 Responder

    Neto o Luxa nos anos 90 até por volta de 2005 mais ou menos era o cara do futebol aqui no Brasil. O que aconteceu que ele parou de ganhar títulos importantes? Será que é por conta q ele começou a querer gerenciar demais em outras áreas que não cabem a ele resolver? Ou você acha que é apenas falta de buscar se atualizar como treinador? A filosofia de jogo q ele tinha era impressionante. O corinthians de 98, 99 foi o melhor time do corinthians q vi jogar, mas vale lembrar q ele tinha em campo Rincon, Vampeta, Marcelinho, Ricardinho, Edilson e Luizão na linha de frente. O cruzeiro com o Alex comandando tbm era monstro… Será q da forma q ele ta hoje e com esses jogadores fraquinhos e sem personalidade ele resolveria? Na minha opinião, não! Mas não deixa de ser uma possibilidade interessante. A pergunta é: Luxa ou Roger? O medalhão ganhador de títulos q hoje em dia ta esquecido pelas péssimas campanhas q fez na última década ou um treinador que é novidade e ainda não ganhou títulos, mas que tem tudo pra crescer na carreira? Qual se encaixaria melhor pra esse atual Corinthians? Qual usaria mais a base?

  12. Marcos Marcilio 20 setembro, 2016 at 21:24 Responder

    Por que VC não propõe o nome do grande ídolo ZICO….. Um grande treinador por onde passou…. Ídolo…. sabe comandar comandar times …. Não vai sentir a pressão…. Muito bem visto por todos os jogadores no meio futebolistico e ainda por cima não é mercenario….. Pra min um grande treinador que ninguém sequer fala o nome!

  13. CLAUDIO NADUR 20 setembro, 2016 at 21:26 Responder

    Neto, sem afirmarmos pois não temos provas pra sustentar, acredito que com o Luxa, os empresários mais amigos, farão a festa botando cabeça-de-bagre à preço de Renato Augusto (dado de graça pra China), la dentro.
    Como já estamos cansados de ver isso acontecer com essa diretoria e em vários casos, o Luxa cuidando do Timão, vai ser a mesma coisa que um lobo cuidando de galinheiro.
    To falando asneiras, Neto???

  14. Neto 20 setembro, 2016 at 21:28 Responder

    Do jeito que a gangue Renovação e Transparência tá agindo no Corinthians, Luxemburgo seria um baita reforço para o Garcia, Andrés etc. Queria essa turma fora do Timão, não são tão diferentes do Dualib.

  15. Ricardo 20 setembro, 2016 at 21:28 Responder

    Neto boa noite, na minha opinião acho que no momento o nome Luxemburgo e melhor opção para o Corinthians, ambas as partes estão precisando um do outro oq vc acha neto ?????

  16. renan 20 setembro, 2016 at 21:32 Responder

    pelo amor de deus…..esses caras ai…felipão…luxa entre outros treinadores são museus….ja foi o tempo…futebol de hj e outro…..#voltatite

  17. Edmilson 20 setembro, 2016 at 21:34 Responder

    Eu gostaria de ver o luxa no timão de novo,tem certeza que daria certo,pois ele vai querer provar que ainda manja da arte do futebol…

  18. Leonardo 20 setembro, 2016 at 21:42 Responder

    Luxa é salário alto, e não vai dar certo. Aí o timão manda ele embora e ele ficará recebendo igual recebe dos times por onde passou. Se for pra vim o luxa…melhor o Roger.

  19. Rennan 20 setembro, 2016 at 21:42 Responder

    Pra mim Luxa é ex-técnico,num deu certo nem na China vai dar certo aqui?,é comer angu com caroço,ou é como ir na estátua do Duque de Caxias e pedir o cavalo dele emprestado,palhaçada!!!!!!
    Netão,qd sair o Paulo Nobre do Palmeiras, os jogadores do Palmeiras vão voltar ao seu programa ou o vice do Nobre o acessor tbm é o 3636?

  20. jose augusto 20 setembro, 2016 at 21:44 Responder

    Luxa foi um dos melhores que passou pelo meu verdão, hoje ele esta desprezado, e a oportunidade retornar mercado bola mas se ele quiser comprar uma cobertura o corinthians não tem bala na agulha o que voce acha?

  21. Rodrigo Morais 20 setembro, 2016 at 21:47 Responder

    Aí não né garotinho! JÁ FOI um baita de um treinador diga-se de passagem, mais pro timão neste momento o melhor nome seria Roger!

  22. Paulo rocha 20 setembro, 2016 at 21:50 Responder

    Tomara que isso seja so especulacao da imprensa,pois trata de um treinador ultrapassado ,colecionando nos ultimos anos uma serie de demissoes,nunca mais cumpriu um contrato completo, esse sim nao pode viver das glorias do passado pois futebol se modernisa e nao pode parar no tempo como ele parou,entao como ja esta milionario a muito tempo que gaste no poquer.

  23. Alex Lucio 20 setembro, 2016 at 21:52 Responder

    Neto acho o Roger mais promissor o Luxa gosta de medalhões e o Roger iria aproveitar melhor a base stilo o Luan e o Wallace que ele colocou no time do grêmio, então na minha modesta avaliação o melhor aí seria o Roger. Chega de pagar horrores a jogadores que não sabe bater um escanteio!!

  24. Eliseu 20 setembro, 2016 at 21:54 Responder

    Neto será que técnico vai mudar alguma coisa ..eu acho que mais pro final de ano pra projetar o ano que vem ..porque esse ano acho que não vai alterar nada

  25. neto 20 setembro, 2016 at 21:57 Responder

    Quem é rei nunca perde a majestade.
    Luxemburgo é muito bom em avaliar potencial de jogadores e em formar elencos.
    Se taticamente não é o Tite, pelo menos tem mais visão pra contratar.
    Eu acredito que contratar o Luxa agora é deixar ele trabalhar até dezembro avaliando o elenco profissional e base e se for dado a ele algum caixa pra investir, é possível que tenhamos um bom 2017.
    Gostaria de aproveitar pra perguntar:
    Neto, não é hora do Corinthians fazer como o Santos e colocar 5 ou 6 pratas da casa no time titular e fazer disso um projeto?
    Abraço!

  26. Fernando 20 setembro, 2016 at 22:01 Responder

    Se contratarem o Luxa o coro vai comer. Chega de incompetência e negociações nebulosas, transformaram o Corinthians em balcão de negocios, a base em i strumwnto de enriquecimento de empresários.
    Fora diretoria safada.

  27. Wanderley 20 setembro, 2016 at 22:02 Responder

    Craque Neto, vi hoje seu comentário nos donos da bola, eu não acredito que o Luxa será bom para nosso Timão. Ele quase sempre pegou times montado pelos técnicos anteriores e somente deu continuidade. Pura sorte. Tanto que ha algum tempo não deu certo em nenhum dos lugares por onde passou. E a minha opinião. Abç
    Wanderley.

  28. Fábia o Soares ramos 20 setembro, 2016 at 22:02 Responder

    Neto a diretoria do Corinthians quer afundar o time de vez !sangue novo na diretoria e no time já que não dá pra buscar nada mesmo esse ano , mande embora Cristian Vilson, Guilherme, Rildo, Willians,luca e companhia e suba uma meia dúzia do sub 20.o que acha disso neto?

  29. Leandro 20 setembro, 2016 at 22:04 Responder

    Craque Neto…o Luxemburgo parou no tempo não estudou não se reinventou e nem se aprimorou está ultrapassado, fora o fracasso q foi na China.

  30. Anderson 20 setembro, 2016 at 22:09 Responder

    Se fosse pra outros times iria sentar a porrada no cara, agora é pro teu time faz essa análise toda aí… Comentarista torcedor mesmo

  31. Marcelo Santos 20 setembro, 2016 at 22:10 Responder

    não acredito Neto vc gosta do Corinthians mesmo ??? Poha defender o Luxemburgo no Corinthians … chega … VC conhece bem os artifícios do Luxemburgo … Roger melhor opção , q fique até o final do ano com o interino… Se candidata vc a técnico acho q as coisas andariam melhor e de forma honesta …abs

  32. Fábio Santos 20 setembro, 2016 at 22:24 Responder

    O Corinthians é um time que aprendeu a permanecer com técnicos por várias temporadas, não pode contratar um cara igual o Vanderlei. Na minha opinião ele está ultrapassado não tem mais o perfil que o corinthians precisa. Ele não conseguiu ser vitorioso nem na China.. Neto sou teu fâ mais contratar o luxa e andar para trais. O corinthians precisa de um treinador agregador e não de uma pessoa que gosta de aparecer mais que os jogadores.

  33. Alex 20 setembro, 2016 at 22:26 Responder

    É uma questão de química e ganhar elenco, vale lembrar que ele tirou o Flamengo da zona e daquela péssima fase quando brigou pra não cair.
    Mas sinceramente não acho que o Corinthians esteja precisando de química, tá precisando de um técnico que esteja disposto a trabalhar e fazer com que os jogadores joguem bola e honrem a camisa.

  34. Carlos Correia 20 setembro, 2016 at 22:28 Responder

    O futebol precisa andar pra frente, quando os times grandes em crise de técnicos vão parar dw mexer no passado e falar em Luxemburgo? O cara tá chovendo de multa rescisória de Flamengo, Grêmio, Atletico e China. Osmar Loss, terminaria esse ano e daria condições pra um novo técnico chegar em dezembro e planejar.

  35. Rafael 20 setembro, 2016 at 22:29 Responder

    O neto cada hora vc fala uma coisa , tá virando morde e assopra Luxemburgo já foi ele paro no tempo como a Portuguesa , problema do Corinthians é falta de vergonha na cara desses jogadores que está aí nesse time Guilherme, Geovane Augusto, Romero , Wilians, Yago pesado,Bruno Paulo, Rildo, Wilson, pode pegar tudo isso e manda embora só com salário desses jogar contrata uns 3 bom e sobe os mlk da base , por que com esse time nem Pepe Guardiola ..treinador apostaria no Roger ex grêmio carne nová chega de raposa velha nosso futebol precisa si atualizar pedimos isso sempre mas nunca damos chance para os treinadores novos , vejo pelo Guto Ferreira nunca teve uma chance em um time grande e vejo ele como um bom treinador , e Cristóvão nunca foi treinador me desculpe.

  36. Luiz 20 setembro, 2016 at 22:30 Responder

    Pra mim ele é o cara certo. Ele pode ter sua última chance no futebol brasileiro. E pode ter certeza que de futebol ele entende. Vai saber botar ordem na casa e não vai inventar. Se bobear, vai armar um time cascudo que vai saber aproveitar o fator casa como sempre fez com o Santos na Vila e leva o Timão ao título da Copa do Brasil. Eu teria trazido ele ontem….

  37. José Luiz 20 setembro, 2016 at 22:30 Responder

    Neto o fogao massacrou o Timao na final do Brasileiro sub20. Mais uma vez calando a sua boca. E a note ai daqui 2 rodadas vamos ganhar na arena Botafogo. Pra vc respeitar as tradições do Botafogo. Vc tem raiva do bota porque é freguês de carteirinha. Saudações botafoguenses. José Luiz

  38. Tulio 20 setembro, 2016 at 22:39 Responder

    Neto você não acha que o Roger que trabalhava no Grêmio seria o ideal,porque o Luxemburgo que é considerado por muitos um técnico ultrapassado.

  39. Anderson 20 setembro, 2016 at 22:40 Responder

    Para quem tinha Emerson sheik e Guerrero no ataque do timão e hoje ter que ver jogar esse tal de Romero e luca.E Duro ou não craque Neto?

  40. Vh10 20 setembro, 2016 at 22:41 Responder

    Neto se vc quer afundar de vez o timao leva o profexô, o timao ptecisa de treinador novo da nova geração, esse eduardo batista é o cara mais capacitado p isso, neto se vc vive de títulos do luxa vai p o museu ou traz o lazarroni, carpeggiani, leão, geninho, felipao um desses, acorda neto p de falar tanta bobagem, ex tecnico tentar em uma aposta nao serve p o timao.

  41. Luís Guilherme Misorelli 20 setembro, 2016 at 22:47 Responder

    Neto, acho que o melhor técnico para o Corinthians seria Antonio Carlos Zago. Foi um ótimo zagueiro e já foi dirigente do Timão. Qual a sua opinião? Dá uma força para a diretoria contratá-lo!!!

  42. Joca 20 setembro, 2016 at 22:53 Responder

    Olá Crack Neto…
    Me responda!!!
    Quantos titulos de campeonato Nacional o Pelé o melhor de todos os tempos tem na carreira???
    Se vc. responder que sim ele tem, O PALMEIRAS terá automaticamente os 08 titulos certo??
    Sem mais.
    Abraços.

  43. Édiner 20 setembro, 2016 at 23:07 Responder

    Craque, se o Luxa vier para ser somente treinador, sem querer ser o dono do clube, é um dos melhores e será novamente no timão. Ele ressuscitou o Corinthians em 98 e 01. Hj é o melhor nome no mercado.

  44. Caio 20 setembro, 2016 at 23:18 Responder

    “SE É PIOR QUE LEPRA” como dizia minha mãe!!!
    Puta brincadeira de mal gosto ele quer brilhar mais que os jogadores fo$@.. o Corinthians na Copa do Brasil em 2001 convocando reunião as 2:00 da matina e queimou um dos maiores idolos do clube.
    Se ele vier a ser o tecnico espeto que eu esteja enganado pelo bem do clube.

  45. Alexandre Souza 20 setembro, 2016 at 23:20 Responder

    Craque Neto, na minha opinião, Roger se daria muito bem com Timão, e digasse de passagem ele foi o indicado pelo Tite, onde queria deixar seu legado a um cara de sua confiança, Mas neste contexto de jogadores, fica difícil conseguir G4, Oque vc acha Luxa ou Roger?!

  46. Alexandre Souza 20 setembro, 2016 at 23:25 Responder

    Crack Neto assisto seu programa todos os dias!!!! Manda um abraço no seu programa pro Cabelo de Boneca !!! Sou fã de vcs!!! Abraço ITAPEVA SP

  47. Alexandre Borges 20 setembro, 2016 at 23:42 Responder

    Neto,
    Luxa faz tempo que não faz um trabalho digno!
    Prefiro um aposta que pode dar certo(carille) que uma aposta que provavelmente vai dar em meda(luxa).

  48. Nirlando 20 setembro, 2016 at 23:42 Responder

    Q nivel chegou o Corinthians Luxemburgo saiu com péssimo trabalho do Flamengo. E quem veio substituir ele foi o Cristóvão q organizou o time e ganhou vários jogos e por fator interno saiu e veio o Osvaldo de Oliveira. Luxemburgo sai do Flamengo com péssimo aproveitamento, foi para o Cruzeiro pior ainda é acabou na segunda divisão da China com Td o dinheiro os caras mandaram ele embora ainda. Luxemburgo com esse elenco no Corinthians e ladeira abaixo.

  49. DENIS BORETO 20 setembro, 2016 at 23:44 Responder

    Craque Neto voce fala que é corinthiano,mas porque voce jamais comparece no conselho do clube,sendo voce conselheiro ? neste momento por exemplo,ficar só de fora criticando,é correto e faci ?!!!

  50. Luiz 20 setembro, 2016 at 23:52 Responder

    Olha com o time que ta lá acho que nem o Guardiola ou Mourinho tem que trazer um treinador que sabe montar elenco que sabe trabalhar com a filosofia do clube hj que é pouca verba então entendo que o Luxemburgo só se ele tiver antenado no futebol brasileiro MT agora o Roger ou Eduardo Batista sei lá depende do que vai oferecer de elenco tem que ser treinador que aguenta cobrança e hj qual tem esse perfil?

  51. Edilson 21 setembro, 2016 at 00:04 Responder

    Boa noite!!
    craque Neto, no qual so fã demaiss..e aqui no serviço tbm do na guela.
    Mas falando de futebol não é dificil se o corinthians n tive dinheiro mesmo como fala tanto tras por emprestimo para o ano que vem alguns nomes bacanas como
    Paulinho ex timão
    Manoel do cruzeiro
    william bigode do cruzeiro
    lucas barrios do Palmeiras
    nene do vasco

    tecnico seria uma boa Wagner Mancini, Paulo Autuori ou convidar Carlos Alberto Parreira.

    o que vc acha!!

  52. GUSTAVO 21 setembro, 2016 at 00:08 Responder

    QUE ELE É UM TREINADOR VAIDOSO ISSO É , MAS ELE PELO MENOS PRA MIN É UM DOS 5 MELHORES , APOSTARIA NELE DE OLHO FECHADO !
    ESTRATEGISTA E ACIMA DE TUDO CORAJOSO COISA QUE 99% NÃO SÃO !

  53. Rogério Henrique 21 setembro, 2016 at 00:19 Responder

    Neto, você deve estar de Brincadeira nea… Só pode.
    Corinthians precisa de um técnico atualizado com futebol e estilo moderno de jogar, Luxemburgo já foi bom no passado, na situação que se encontra o Corinthians não dá pra arriscar ou achar que alguém vai dar certo, tem que colocar um técnico capaz de contornar essa situação de hoje.
    Minha Opinião: Roger, Osvaldo de Oliveira ou Abel Braga.

  54. fernando 21 setembro, 2016 at 00:28 Responder

    Bom treinador seria Fernando Diniz. Seria um ótima aposta. Sabe organizar um time, não e retranqueiro. O Oeste perdeu quase todo mundo e o time joga do mesmo jeito. Melhor que esses medalhões cheirando a nafitalina que apenas querem encher os bolsos.

  55. Felipe 21 setembro, 2016 at 01:45 Responder

    Engraçado amigo craque neto , todos que vc acha ruim que não está no corintians vc critica ai o cara vai pro seu time vc começa fala bem até o cara começa a dar mancada igual o cristovao vamos ver em quanto tempo vc ven no seu blog falar mal do luxa igual vc já cansou de fazer nos seus post.

  56. Andre 21 setembro, 2016 at 03:02 Responder

    Craque Neto Boa Noite…este ano o Corinthians somente de TV irá arrecadar segundo site uol e Estadao ; 65 milhões de rateio de ppv; 170 milhos pelo brasileiro; 17 milhões pelo Paulista; 15,3 milhões pela Libertadores e ainda o Sr Roberto de Andrade vem com a cara lavada dizer que não tem dinheiro? Isso sem contar com os patrocínios; receita do sócio torcedor; venda de jogadores; licença de produtos e patrocinio da Nike; gostaria de saber se esse cidadão está metendo a mão; pq não contrata ninguém que presta e mente dizendo que não tem dinheiro. ..o que ocorre por la? Obrigado abs

  57. Sidney 21 setembro, 2016 at 06:52 Responder

    Craque Neto.
    Vc não acha que o nosso tinso está precisando de um técnico novo, com idéias novas, tipo Fernando Diniz?
    Luxemburgo fracassou nos últimos 5 clubes que passou.
    Abs.

  58. Regi 21 setembro, 2016 at 06:54 Responder

    NETO SEM CONTRATAR E COM ESTA DIRETORIA NENHUM TÉCNICO DA JEITO EM NOSSO TIME NETO! CAMBADA DE PERNAS DE PAU E ESTA DIRETORIA TA DE BRINCADEIRA ! VAMPETA PARA TÉCNICO E O DINEI PARA GERENCIAR E JA VAMOS QUE VAMOS NAS RESENHAS…CLARO QUE É BRINCADEIRA RESPEITO OS 2 , AINDA HJ SÃO MELHORES QUE QQUER UM LÁ NAS 4 LINHAS! CRAQUE NETO ! ABRAÇO E MANDE UMA CAMISA PRA MIM, DO TIMÃO E ESCRITO CRAQUE NETO 10 ! HEHE ! DÚVIDO! QUE SAUDADES DAQUELA ÉPOCA!!!!

  59. Rafael Guedes 21 setembro, 2016 at 07:59 Responder

    Luxa no Timão, é certeza de uma coisa: SEGUNDA DIVISÃO !!!!!
    Tem que trazer técnicos com inovações, com ideias melhores, se não quiserem o Roger, pelo menos busque alguém que tenha melhores ideias. E pelo amor de Deus ! Eduardo Baptista não né !!!!!!! O Corinthians merece respeito, e esse presidente não tem noção do que seja isto. Precisamos de alguém que encontre o caminho de vitórias do timão e que também aproveite a nossa base, que é de garotos com extrema qualidade e vasto poder de crescimento. Na minha opinião Neto você seria um técnico melhor do que Luxemburgo.

  60. Thiago Silva 21 setembro, 2016 at 08:09 Responder

    Do jeito que você comenta parece que os cinco campeonato do luxa vão entrar em campo pra resolver os problemas do Corinthians! O Luxa ficou no tempo igual o Felipão, Oswaldo, enfim, igual outros técnicos que viveram glórias e que hoje já não fazem mais trabalhos tão bons. Gosto do seu trabalho mas tem hora que você fala cada coisa hein!

  61. Rosivan Rodrigues 21 setembro, 2016 at 08:53 Responder

    Neto vc tem ser comentarista atual não viver de passado, ficar questionando o Ronaldo por causa do Felipão, mostra como você é tendencioso, Felipão está muito bem lá na China enquanto o Luxa e o Mano foram mandados embora, aí você se baseia em títulos, quantos títulos de expressão você tem na vida pra se achar o craque, futebol é momento e não passado.

  62. chris 21 setembro, 2016 at 09:27 Responder

    Grande Neto me responde ai..
    O Abel Braga não seria uma boa opção pro Corinthians, ele ta disponivel no mercado
    eu acho uma boa e vc..

  63. Jeferson 21 setembro, 2016 at 10:20 Responder

    Neto. Como torcedor e seu fã. Queria muito você um dia treinando o Corinthians ou quem sabe Presidente ou alguma função importante dentro do clube. Seria possível um dia? Forte Abraço.

  64. marco 21 setembro, 2016 at 10:20 Responder

    Neto,
    o Luxa Pojeto e vc ex jogador em atividade por muiiiiitos anos tem afinidades, quantas picanhas o Luxa te dá prá falar dele?
    Chupaaaaaaaaa

  65. Alexandre 21 setembro, 2016 at 11:08 Responder

    Craque Neto,
    Como disseram nas respostas anteriores, quem vive de passado é museu.
    Eduardo Baptista para técnico do Timão em 2017!!!

  66. O Vale do Ribeira 21 setembro, 2016 at 11:09 Responder

    Eu contrataria o Luxemburgo com os olhos fechados, mas fica a pergunta será que a diretoria iria fazer as vontades do técnico ? contratando os jogadores que ele indicasse ?

    Já o Técnico Roger encaixaria como uma luva sabe trabalhar com a base e com jogadores mais simples.

    Craque Neto qual dos dois vc contrataria ?

    Camilo Aparecido – Registro-SP

  67. Rafa 21 setembro, 2016 at 11:13 Responder

    Esquece o Luxa , e para de falar que ele focado eh top , ta de sacanagem , o luxa eh um pereba acorda porra , focado nao existe , o luxa eh essa merda ai , qndo vcs vao enxergar isso , ultrapassado de mais , tem q ser o eduardo , roger ou diniz , o resto nem precisa fala , aposta nos novos ai q da certo , luxa pegou um timaco e deu certo , luxa eh que nem o ganso , teve pouco bons monentos mais a arrogancia fala tao alto q se tornou uma vergonha atras da outra . Chega de luxa ate na china com milhoes na mao ele fracassou , ele eh muito estrelinha e se acha de mais por isso se fode

  68. Marcos 21 setembro, 2016 at 11:40 Responder

    As pessoas que criticam o Luxemburgo podiam ser lembrar que em tem CINCO títulos brasileiros, foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 98 e deixou o time pronto pra Osvaldo de Oliveira ganhar o de 99 e o Mundial de 2000 e só saiu pra ir pra seleção brasileira, tantose outros da mesma época que ele que não ganham nada e estão empregados, se ele tá ultrapassado esses também estão, e enquanto aos técnicos que muita gente está especulando por aí vale lembrar que a maioria deles RECUSARAM o Corinthians quando Tire saiu ao contrário de Vanderlei!

  69. imperador 21 setembro, 2016 at 11:45 Responder

    PIOR FOI O BURACO QUE FIZERAM NO GRAMADO DO MARACANA, PRA Q ESSE BURRACO, NEM NA OLIMPIADA TEVE ISSO PQP SO PRA ATRASAR OQ IMPORTA DE VERDADE Q É O FUTEBOL

  70. imperador 21 setembro, 2016 at 11:56 Responder

    O CAMPEONATO BRASILEIRO COMEÇOU EM 71, É OUTRA VERDADE O MENGÃO N É DE DIREITO CAMPEÃO DE 87, ELE É DE FATO SPORTE ERA UM TIME PEQUENO DISPUTOU COM TIMES PEQUENOS É AINDA CONTINUA PEQUENO

  71. adilson 21 setembro, 2016 at 12:04 Responder

    Voces estão discutindo um tema que não vai resolver o problema do Timão , Cristovam era fraco e inesperiente taticamente , mas pelo amor de Deus só eu vejo que a culpa não esta no tecnico, o time não tem meio campo, não existe ligaçao com o ataque, se tivesse um, pelo menos um meia de ligaçao de peso nesse time , um de peso , tipo nene do vasco ou lima do santos , acredito q o corinthians estaria ainda no G4 , Cristian nao é no momento a melhor escolha , precisamos de um volante fixo ja que camacho sai demais , e so mais um detalhe não vejo em campo um cara pra chamar na chincha nego q ta de corpo mole, falta liderança nesse time. Tecnico o que vier não vai resolver sem peças, sem limão nao se faz limonada. To certo ou não Neto.

  72. DENIS BORETO 21 setembro, 2016 at 13:14 Responder

    Craque Neto voce fala que é corinthiano,mas porque voce jamais comparece no conselho do clube,sendo voce conselheiro ? neste momento por exemplo,ficar só de fora criticando,é correto e faci ?! !!

  73. Diego 21 setembro, 2016 at 13:34 Responder

    O cara foi demitido do time da SEGUNDA DIVISÃO da CHINA. O ápice da decadência. E olha que os chineses deram p/ ele Jadson, Luis Fabiano e Geuvânio hein. Que faz campanha pró Vanderlei faz por interesses terceiros e de pouca honestidade. FATO!

  74. julio 21 setembro, 2016 at 13:37 Responder

    para neto..defender o luxembrugo…ele fritou o marcelinho carioca maior idolo do timao ao vivo e ninguem teve coragem de enfrenta..lo..vc tava la..lembra…

  75. pedro 21 setembro, 2016 at 13:40 Responder

    neto…vc acha que essa diretoria vai trazer um treinador linha dura…
    como o roberto de andrade vai erguer a taça
    como vao vender jogadores e nao recebe critica
    andres nao interifra na escalaçaõ
    entao esquece que o luxa nao aceita..vai ser esse mesmo que ta ai,,,,escreve e fala

  76. ANDRE LUIS G. 21 setembro, 2016 at 16:46 Responder

    Neto voce nao vai acreditar,alem de ter estudado com sua madrinha,a Vera,joguei no guarani aos 12 anos,e batia falta bem e por isso meu apelido era NETO! isso em 1992/1993 fiz ate um gol de falta contra o clube assoban no campo do jd aurelia !

  77. comentarista profissional 21 setembro, 2016 at 18:15 Responder

    neto, como é saber que o teu corinthians n é o maior campeão brasileiro e sim o palmeiras e o santos? é dolorido né? só o ademir da guia tem 5 brasileiros e tu ganhou apenas um e vive disso hahahahah

  78. Vitor Melo 21 setembro, 2016 at 18:52 Responder

    Neto, q acha do Vagner Mancini? Acho um bom nome nesse momento. Outra coisa: o q faz do Roger a sensação do momento? Deixou o Grêmio em decadência e não ganhou nada ( ainda q eu acredite q tem muito potencial, ele não está supervalorizado?) Abraço

  79. Thiago 21 setembro, 2016 at 19:17 Responder

    Teve um técnico aí em São Paulo que se destacou no Paulista desse ano. Chegou na final se não me engano em um time pequeno jogava até o Tche Tche vc acha Neto que ele seria interessante.

  80. Pereira 21 setembro, 2016 at 20:22 Responder

    Neto
    O jogadores de hje passam 5,6 hora fazendo tatuagem e não passa 10 minutos treinando bola parada.
    Vc como exímio cobrador, acha que é por isso que nao temos bons batedores NO MUNDO hoje, pq os caras nao ficam depois do treino batendo faltas?

  81. Jefferson Samuel 21 setembro, 2016 at 20:36 Responder

    Neto, eu sei que não depende de vc, mas peça pra Band liberar o seu Programa para as Parabólicas, porque no lugar fica passando uns programas de vendas chato demais, se não der para passar ao vivo, pelo menos passe a reprise em outro Horário.

  82. Edilson 22 setembro, 2016 at 22:59 Responder

    Neto, pede no programa pra manter o auxiliar ate o final do ano, e depois tera tido tempo pra trazer um perfil bom para o timão.
    Agora so vai vir mais um querendo mostra algo que n tem pra oferecer para o Corinthians!!

  83. Marcelo 23 setembro, 2016 at 19:11 Responder

    Neto, o Luxemburgo foi técnico do melhor Corinthians que eu vi. Apesar de já estar ultrapassado, apostaria nele novamente, pois os medalhões seriam igual ele e as apostas são apostas.
    Vai Corinthians!!!