CraqueNeto10 - De azarão a protagonista?

De azarão a protagonista?

Nesta terça-feira foi a vez da Seleção de Portugal, atual campeã da Europa, garantir vaga direta na Copa do Mundo da Rússia em 2018. E foi na disputa direta com a Suíça pela liderança do grupo B das Eliminatórias. Um placar de 2 a 0 com direito a muita inspiração do meia Bernardo Silva, que jogou demais! O astro Cristiano Ronaldo, melhor jogador do planeta na atualidade, nem precisou fazer muita força para classificar os lusitanos.

A verdade é que Portugal tem uma nova safra de jogadores de muita qualidade, como o próprio Bernardo, o volante Renato Sanchez e o atacante André Silva. Jovens de muito talento. No Mundial o CR7 terá seus  33 anos, é verdade. Mas posso falar? Tenho certeza que arrebentará! É a última oportunidade de fazer história e tenho convicção que se preparará muito para isso. Ele vive de protagonismo e talvez um título da Copa lhe consagre de vez como o melhor da história do País e 'top' do mundo.

Portugal que sempre entrou de azarão nas Copas e sempre passou vergonha, diga-se de passagem, na Rússia na minha visão poderá vir como candidata SIM ao título. Quem acompanhou a última Eurocopa viu uma Seleção comprometida e entrosada. E a Copa nada mais é que uma Euro sem Brasil e Argentina. Portanto, se antes os lusitanos eram surpresa nos mundiais, em 2018 poderá brilhar intensamente. E não estou falando da boca pra fora.

15 comentários

  1. Thiago 10 outubro, 2017 at 23:09 Responder

    Copa é Copa e la é briga de cachorro grande Brasil, Alemanha, Italia, França, Argentina. E Portugal pipocará como sempre pipocou e nao tem essa de falar que é favorita por causa do CR7 ou que ganhou a Euro, a Grecia tbm ganhou e nem porisso é uma potencia.. Portugal caíra no primeiro campeão do mundo que trombar! Pode anotar

  2. Cristian 10 outubro, 2017 at 23:20 Responder

    Craque Neto como o futebol holandês caiu bastante,não só a seleção é também os times da holanda que nem o ajax que era um dos times mais temidos da europa agora nem conseguiu classificar nos playoffs da liga europa que nem é a principal competição da europa.Na sua visão Neto porque a qualidade tecnica do futebol holandês piorou tanto?.

  3. João Paulo 11 outubro, 2017 at 00:21 Responder

    A para vai Neto! Aí vc pegou pesado…. Ganhando um vice os jogadores deveriam visitar todas as igrejas da Terra do bacalhau de joelhos para pagar a dívida!

  4. Flavio 11 outubro, 2017 at 11:10 Responder

    Neto, puxação de sardinha pro CR7 só pra dizer que esse time do Portugal é bom não dá… não passa das quartas de final, assim como a Argentina. Dois times muito ruins se comparado com o resto. Só irá longe se pegar babas como Islândia, Coréia do Sul…

  5. Adriano 11 outubro, 2017 at 19:21 Responder

    Craque neto a seleção de Portugal e os outros da Europa estão preparados contra os times pequenos? Os times pequenos vão dar trabalho para os fortes o que você acha craque neto?