CraqueNeto10 - De nova cara! Começamos uma NOVA FASE dos 'Donos da Bola'!

De nova cara! Começamos uma NOVA FASE dos 'Donos da Bola'!

Após mais de cinco temporadas e meia a TV Bandeirantes resolveu dar uma moral e remodelou completamente o 'Os Donos da Bola'. Um show da videografia e da cenografia da emissora que criaram uma nova identidade visual para o programa. E é com muito orgulho que sigo fazendo parte da atração que tem como objetivo entreter a galera que gosta de futebol. Ah, e fazemos isso de um jeito direto e sem frescura. Sem rodear e nem fazer palhaçada!

E sabe o que mais me chama a atenção? É a repercussão das pessoas pelas ruas do Brasil. Por qualquer lugar que eu ande tem gente comentando do programa. Uns adoram as metáforas doidas do Dirceu Maravilha, outros já apostam no jeito sério do Velloso. Mas é unânime: o 'Donos' pegou! Amem ou odeiem estão todos lá a partir das 13 horas sintonizando na tela da Band para nos assistir. E que continue assim por muitos anos. Se Deus e a família Saad assim quiser, é claro!

12 comentários

  1. Marcelo 23 outubro, 2017 at 19:18 Responder

    Gosto muito do programa os donos da bola
    Só deveria falar mais do SANTOS FC.
    Parabéns pelo sucesso baita apresentador e comentarista diga se de passagem

  2. Alexsandro Freire Madruga 24 outubro, 2017 at 07:29 Responder

    Parabéns a toda a equipe que faz isso tudo acontecer ,e craque é craque o que fizer faz bem feito como fazia seus gols de falta ,mais o Maravilha da um show muito engraçado.
    Parabéns a Band tbm acertou na veia com Neto,Veloso, Ronaldo e o show do Maravilha, que não pode faltar, depois que assisti os Donos da bola ,nunca mais assisti o Globo esporte .

  3. Adriano 24 outubro, 2017 at 10:46 Responder

    Craque neto eu fiquei sabendo por uma informação que o Denilson show está querendo ir para a globo ou fox sports será craque neto? E a globo vai transmitir o jogo sub 17 junto com a Band será que está rolando dinheiro no patrocínio?

  4. Marcio 24 outubro, 2017 at 11:56 Responder

    Só falta falar mais do tricolor do Morumbi coisa que não acontece o programa só destaca Corinthians e Palmeiras sendo que o São Paulo tem a terceira maior torcida do país…

  5. Washington Luiz Pedro Feitosa 24 outubro, 2017 at 12:24 Responder

    Neto, porque a Band não transmite seus programas(o seu inclusive)direto no Browser (chrone, firefox…) ou facebook? A gazeta já faz isso e a band TB mas apenas com o Boechat e o Reinaldo Azevedo. Moro em Barbacena/MG e preciso pegar o sinal da Band em sites “piratas” porque o app da band não funciona em linux e msm no windows muitas vezes fica fora do ar.

  6. Wallace Cardoso 24 outubro, 2017 at 19:29 Responder

    É um ramo que a Família Saad deveria investir mais, afinal, futebol é a paixão de todo o brasileiro. Achei um absurdo tirarem a transmissão dos estaduais e do campeonato brasileiro, sem falar que foi a maior dificuldade fechar a transmissão da copa do mundo. Os cara preferem investir em novelas chulas e em filmes ultrapassados que não dão a mínima audiência. A administração da emissora precisa ser um pouco mais inteligente

  7. Moura 25 outubro, 2017 at 00:19 Responder

    Parabéns Band pelo projeto de manter um programa esportivo da qual sempre foi campeã .
    É com uma equipe esportiva muito divertida e conhecedora de futebol que é oque movimenta o programa.
    Valeu Band.

  8. Edvaldo J P Souza 27 outubro, 2017 at 11:45 Responder

    Neto.. muito prazer e gosto muito do seu programa… Primeiramente gostaria de pedir pra sua grande equipe de jornalista que colocasse na pauta de seu programa uma matéria sobre um fato que está bombando em meu bairro (Perus – Zona norte) onde por ganância de seus proprietários, colocou a baixo mais um campo de futebol na varzea…Muitas manifestações contrárias estão se multiplicando na rede social “Amigos de Perus” Campo do União Recreativo cimento Perus que acima de tudo tem uma história que se junta ao bairro desde seu crescimento.