CraqueNeto10 - De novo FAVORITO? Será que agora vai???

De novo FAVORITO? Será que agora vai???

Em meio a esse mercadão de bola muita gente me pergunta qual seria o clube que melhor se reforçou para a próxima temporada. Aquele que deverá ser favorito para conquistar os principais títulos em 2018. Não restam dúvidas, pelo menos para mim, que o Palmeiras foi quem trabalhou melhor nesse sentido. Ao contrário desse ano que despejou um caminhão de dinheiro para inchar o elenco com um amontoado de jogadores (vários deles na mesma posição), o executivo Alexandre Mattos aparentemente pensou melhor a formação do time.

Para o gol, até por receio de lesão dos já veteranos Fernando Prass e Jaílson, chega o Weverton, ex-Atlético/PR. Ele foi o goleiro da Seleção na Olimpíada, lembram? Pontualmente o clube também trouxe dois laterais de qualidade: Marcos Rocha veio do Galo e o Diogo Barbosa do Cruzeiro. Pra zaga o Emerson Santos do Botafogo. E na armação, a principal contratação, o Lucas Lima, que deixou o Santos em uma transferência bem polêmica. Pra comandar tudo isso veio o Roger Machado. O mais curioso é que pra fazer tudo isso investiu pouca grana. Planejaram melhor.

Até por isso coloco sim o Verdão como favorito. Ainda mais aproveitando a base do vice-campeonato nacional. Se o Roger conseguir trabalhar bem esses caras e o Felipe Melo segurar a onda dele no vestiário, posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que o Palmeiras vai ser bem sorte em 2018. Os rivais que fiquem de olho.

82 comentários

  1. O Vale do Ribeira 31 dezembro, 2017 at 14:50 Responder

    Craque Neto já estou vendo o Veloso se gabar ..kkkk, vai perder aposta novamente, e não esquecendo fale para o Dirceu Maravilha que agora a promessa vai ser maior , ele vai ter que ir a pé até Jerusalem se o Corinthians for campeão ..kkkkk

    Craque Neto desejo a você e toda sua equipe e família um Feliz 2018 repleto de muitas alegrias, Deu te abençoe sempre meu querido, grande abraço e boas festas !

    Camilo Aparecido de Almeida – Registro-SP

  2. Alexandre Barbetta 31 dezembro, 2017 at 15:33 Responder

    Se vier Geromel, Gil ou Pablo, na zaga pq Edu Dracena já tem 38 e Mina não fica até o final seria ótimo. Tb, acho que se vierem Scarpa e Ricardo Goulart seria excelente, não acha?

  3. reilan 31 dezembro, 2017 at 15:47 Responder

    Mídia clubista o palmerda nem tem o time melhor que o flamengo só o Diego Alves. Everton ribeiro .diego só esses três jogadores é melhor que todo o elenco do palmeirinha

  4. Rennan 31 dezembro, 2017 at 16:54 Responder

    Pra mim Palmeiras será favorito sim,mas só será CAMPEÃO se o Ousado sair,pois sem ele,esse ano Palmeiras estaria com Bi Brasileiro,Campeão Paulista e talvez Libertadores,se ñ fosse as brigas dele pra derrubar dois treinadores e tivessem contratando Ralf no lugar dele,Palmeiras estaria voando,mas arrogância na bola mts vezes acaba com o cara,ele deve ter feito um pé de meia bom,pq se dependesse da do cérebro dele q eh do tamanho de uma bole de gude……….
    Feliz Ano Novo Garotinho e q 2018 estaremos juntos mais um ano firmes,comendo mt PÃÃÃÃÃÃO,dakeles Seven Boys!!! grande abraço Netão!!!!

    • DR FRANCISCO TERRA 3 janeiro, 2018 at 19:10 Responder

      Rapaz. Que campeonato vc viu ?
      Porque foi só tirar o Ousado que o Palmeiras caiu fora do BR 17 e da libertadores com o Bruno Henrique.

  5. Luciano 31 dezembro, 2017 at 17:20 Responder

    Neto, vcs da imprensa nem esperaram o final do ano, para começar com as previsões furadas sobre os mais endinheirados?? ? Os jogadores que o Palmeiras contratou são medíocres e não vão acrescentar nada mais do que já tem… Palmeiras tem boas chances de não ganhar nada novamente… Vai por mim! Ó Corinthians ganha dois títulos em 2018!

    • Augusto 6 janeiro, 2018 at 20:21 Responder

      Ganha sim Luciano , por isso o Corinthians não contratatou ninguém……vai guardar o dinheiro pra pagar a arbitragem , o investimento foi certeiro em 2017…….kskkkkkk

  6. Deninho Marcelo 31 dezembro, 2017 at 17:30 Responder

    Só acho q deveriam investir no Abelão, como sou Corintiano, melhor que tenham contratado o Roger mesmo, ele não tem o mesmo peso que o Abelão, vai perder o vestiário rapidinho, com o Abelão seria BEMMMMMM diferente.

  7. Guilherme 31 dezembro, 2017 at 20:03 Responder

    Neto todos esses jogadores vieram sem nenhuma ajuda da Crefisa, você acha que o Palmeiras já está em um caminho avançado para conseguir a “independência financeira” ?
    Feliz ano novo Neto, muita saúde e sucesso nesse novo ano.

  8. jose augusto 1 janeiro, 2018 at 08:37 Responder

    Ainda estou com pé atras, esse lucas lima vai sujar o vestiário, os laterais precisava ,um zagueiro ,mas do resto tem de sobra.

  9. Lino 1 janeiro, 2018 at 11:02 Responder

    Neto o que quê vc acha do técnico Roger Machado contratado pelo Palmeiras? Vc acha que ele tem condições de ganhar algo importante a nível nacional ou até a libertAdores?

  10. Otacilio 1 janeiro, 2018 at 11:38 Responder

    Neto e esse time pra 2018: Weverton, M. Rocha, Mina, E. Dracena, D. Barbosa, B. Henrique, Moisés, L. Lima, Dudu, Keno, Borja. Da pra ir?

  11. Otacilio 1 janeiro, 2018 at 11:47 Responder

    neto o jornal inglês daily mail listou jogadores sulamericanos q pd sair em janeiro. Em primeiro esta o L. Paquetá (jogador q VC falou q n joga ND) e segundo o Luan …. Os brasileiros estão em alta na europa n acha?

  12. Cainã Meli 1 janeiro, 2018 at 12:01 Responder

    Neto, acredito sim em um Palmeiras bem forte e mais estruturado esse ano. No entanto,
    acredito que a linha ofensiva ainda peca um pouco. Na sua opinião, a insistência no Borja e a chegada do Lucas Lima é uma estratégia para a bola chegar no centroavante de área? Caso seja positivo, você acha que dá certo? O Lima tem qualidade de passe e o Borja dentro da área é um jogador diferente. Veremos!

  13. Esequiel 1 janeiro, 2018 at 19:07 Responder

    Craque Neto,feliz 2018 pra vc e toda familia Deus abençoe, Neto aquele ponta direita Marcos Roberto da base do corinthia da decada de 90 ja parou de jogar

  14. Carlos TOTO 1 janeiro, 2018 at 19:24 Responder

    Pior COMENTARISTA, pior PROGRAMA e APRESENTADOR… Que ano de 2017 heim craque… se não me engano, é seu terceiro prêmio consecutivo… Qual a sua opinião sobre isso neto? Resultados com embasamento de um site de muita credibilidade e respeito… O PIOR nunca saiu de vc, desde tempo de jogador, isso é fato… Continue falando mais e ganhando esses belos prêmios de merecimento… uma dica, esquece o PALMEIRAS e ajude a pagar o estadios, marmitas, etc do seu timinho… feliz 2018 e boa sorte kk

  15. Wendel 1 janeiro, 2018 at 21:23 Responder

    Craque Neto qual o melhor programa esportivo os donos da bola ou os bobos da bola ? E qual o melhor apresentador o Neto ou o Bisneto?

  16. Natercio 1 janeiro, 2018 at 21:57 Responder

    Vamos ser sinceros neto, esse ano na primeira chinelada que tomar, eles mandam o Roger embora e o caos começa tudo de novo.. Ganham no maximo um paulistinha esse ano!!!! To cravando desde hoje, sem pipocar!!!!!

  17. DR FRANCISCO TERRA 2 janeiro, 2018 at 07:45 Responder

    Craque Neto.
    Não acho coincidência o fato de o Palmeiras ter caído de produção na entrada de titular do Bruno Henrique.
    Acho que ele errou os pênaltis contra o Corinthians e Barcelona de propósito.
    Se esse cara fosse emprestado a gente correria menos riscos.
    Quanto ao Felipe Melo , o considero uma boa liderança. E além disso ele joga muito.
    Nosso meio de campo será Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima com Dudu , Keno e William (ou Borja).
    Trema craque Neto !

  18. J. Flávio 2 janeiro, 2018 at 08:36 Responder

    Bom dia Neto e um feliz ano pra você e toda sua a família!!!!

    Se permite sair um pouco do assunto do post….pra você em 2018. Seu palpite para as 4 seleções melhor colocadas na copa em ordem da primeira a quarta.

    Abraços

  19. Amargo de SBC 2 janeiro, 2018 at 09:06 Responder

    “Investiu pouca grana” quase 1 milhão mensais somente pro Lucas Lima é pouco dinheiro???? Se for, arruma um pouco pra mim aí que tou precisado

    • Craque Neto 2 janeiro, 2018 at 09:10 Responder

      Rapaz, os valores no futebol são grandes. No ano passado gastaram R$ 200 milhões…. esse ano pouco mais de R$ 9 milhões. Diferença radical, não???

  20. Caramelo 2 janeiro, 2018 at 12:00 Responder

    2 de janeiro aniversário do cruzeiro é isso? Ou cascão faz favor toca o hino do Cruzeiro aí, toca que nas Minas Gerais os Donos da bola é ibope meu irmão!

  21. Felipe Lemos 3 janeiro, 2018 at 18:57 Responder

    Alguém avisa o Neto que o Lucas Lima é um meia armador. A principal função dele não é fazer gols e sim dar assistências….e nesse quesito é o melhor do Brasil ao lado do Dudu, é só ter boa vontade e ver os números. Gols devem ser cobrados do Borja, do Willian Bigode e Dudu. Deve ser por isso que foi eleito o pior comentarista do ano.

  22. JOÃO SERTANEJO 3 janeiro, 2018 at 23:01 Responder

    Neto , espero que tenha feito muita festa neste final de ano e que tudo corra bem para este 2018 , sou Palmeirense , más penso como vc , esta tudo errado no Palmeiras , a começar pelo Presidente e pelo Diretor de futebol e agora colocaram meu amigo Zé Roberto em uma fria , já estou até vendo , a primeira crise eles vão pedir pro Zé dar entrevista . Falando do time , começamos errado com o nosso treinador , não tenho nada contra ele , más acho que esta dando um pulo muito alto e vai faltar fôlego pra ele , já no elenco , nosso mídia gosta de dizer que todos são craques né , então vão contratando tudo que vem pela frente , o Palmeiras não irá ganhar nada de novo , e digo mais esse negócio de priorizar este ou aquele campeonato não funciona , vc acaba perdendo todos. Repito mais uma vez , a maioria dos nosso jogadores , são de serie B , que me provem ao contrário , pois ultimamente , só estamos contratando jogadores do Botafogo , América , Cruzeiro os refugos e os desconhecidos , time não se faz assim , vamos sofrer de novo.

    • Craque Neto 5 janeiro, 2018 at 16:25 Responder

      Quem disse que tenho esse sonho?? Sou muito realizado em trabalhar na Band, que me dá total liberdade pra expressar minhas opiniões.

  23. Amargo de SBC 5 janeiro, 2018 at 10:05 Responder

    Vocês só enxergam os times brasileiros e permanecem vergonhosamente despreparados para falar do futebol sul-americano… O que se sabe de times do Chile, Colômbia e Bolívia por aqui? Absolutamente nada! Como apontar “favoritismo” dessa maneira? Portanto, quando desclassificações são consideradas “vexames”, é vexame da imprensa tb, que insiste em colocar times brazucas em um pedestal que eles não merecem apenas apoiado em quantidade de dinheiro gasto em contratações

  24. Renan SEP 6 janeiro, 2018 at 22:02 Responder

    Caro Neto,quem fala de favoritismo sao vcs impressa,e outra quando reforcamos,vcs indagam?quando nao ,critica!deixa meu Verdão em paz,este ano jogaremos com humildade e amor a camisa,os resultados sei que vai vim naturalmente,to falando de titulos,abs verde…