Devolve o Pratto pra Argentina!!!

Soube que o São Paulo recebeu uma proposta de 10 milhões de dólares do River Plate da Argentina para contratar o atacante Lucas Pratto. Se sou o presidente Leco eu vendo na hora! O gringo fez só 7 gols nesse Brasileirão em 35 partidas. Vergonhoso! E analisando que o Tricolor pagou R$ 20,7 milhões para o Galo em um jogador que está prestes a completar 30 anos, valeria muito a pena negociá-lo.

Digo, logicamente, porque o custo-benefício seria bom. Hoje o Pratto nem de longe lembra o jogador raçudo e artilheiro dos tempos de Velez e Atlético/MG. Desempenho que inclusive o fez chegar a Seleção Argentina em 2015. Se perder a chance de despachá-lo agora NUNCA mais vai recuperar o investimento. Aliás, posso falar a verdade??? Nunca achei esse Pratto tudo isso. Tem mais prestígio do que bola. Me parece um baita de um bonde gringo. Jogou emprestado em 200 times e só se destacou mesmo duas ou três temporadas.

Vamos ver o que será decidido. Mas é bom o Leco saber que esse trem pode não passar outra vez na porta do Morumbi, hein?

93 comentários

      • Mario 23 dezembro, 2017 at 01:15 Responder

        Neto vc não jogou nem 5% do que joga o pratto..seu futebol era de jogador de time da Colômbia ou do etti Jundiaí..se apagar a única temporada da sua vida(90) ninguém lembraria de vc..e ainda teve a coragem de s e comparar com Rivaldo?!kkkkk..foi tão ridículo quanto Renato melhor que cr7

  1. reilan 21 dezembro, 2017 at 18:22 Responder

    neto você acha que o flamengo vai ter o time dos sonhos na libertadores diego Alves , everton ribeiro , diego guerrero , fred , vinicius junior qual é a sua opinião neto

  2. Ribamar 21 dezembro, 2017 at 18:40 Responder

    Ele não lembra mais o artilheiro dos tempos de Vélez e CAM porque o São paulo queimou ele da mesma forma que queimou o Buffarini, que era craque no San Lorenzo e muito elogiado até pelo Tite, e que queimou o Ricky Centurión, que era craque no Racing e que tinha interesse até do Real Madrid.

    São Paulo é uma máquina de moer jogadores argentinos.

    Me cite um argentino com boa passagem pelo clube… Não tem 1 em toda a história.

    Até o Clemente Rodrigues, ídolo e multicampeão no Boca, fracassou lá.

    Quem conhece de futebol argentino sabe que Lucas Pratto é craque de bola, um doas grandes atacantes da história do Vélez (clube que tem o maior artilheiro da história do futebol argentino) e possivelmente o melhor 9 do futebol sulamericano hoje se recuperado.

    Se for pro River vai deitar nessa Libertadores.

  3. Otacilio 21 dezembro, 2017 at 18:46 Responder

    Um cara a cara do maior clássico do mundo
    Ter Stegen × Navas
    Sergi Roberto × Carvajal
    Piqué × Varane
    Untiti × S. Ramos
    J. Alba × Marcelo
    Busquets × Casemiro
    Rakitic × Modric
    Paulinho × Kroos
    Aleix Vidal × Bale
    Messi × CR7
    Suárez × benzema

  4. Diego 21 dezembro, 2017 at 19:22 Responder

    Concordo contigo craque Neto, sou corinthiano e em 2015 o Prato perdeu mtos gols no Atlético MG. O galo não conseguiu disputar o campeonato com o Corinthians até a última rodada por causa dele. Será uma gde venda pro SP. Mto nome esse jogador. Se fosse bom seria titular da seleção Argentina.

  5. will 22 dezembro, 2017 at 11:19 Responder

    neto para de falar merda. o corinthians NUNCA que é o maior do Brasil. Não e nem de sp. Spfc e Santos tem mais titulos interncionais, corinthians so ganha do palmeiras.

  6. bruno 22 dezembro, 2017 at 11:32 Responder

    neto quando cr7 e messi se aposentarem. vc acha q só vai ter o neymar como grande estrela do futebol? mbappe com 19 anos parece q tem 25 anos, acho q ele pode ser o melhor do mundo se quiser, pois parece o neymar quando chegou no barça

  7. Diego 22 dezembro, 2017 at 13:35 Responder

    Netão, o que acha desse elenco para a disputa da Libertadores:

    Goleiros:
    1- Douglas Friedrich
    12- Cassio
    24- Caíque França
    27- Walter

    Laterais:
    23- Fagner
    6- Danilo Avelar
    2- Nino Paraíba
    16- Guilherme Romão

    Zagueiros:
    3- Leandro Castán
    4- Balbuena
    13- Pedro Henrique
    14- Léo Santos
    22- Yago

    Volantes:
    5- Gabriel
    15- Renê Jr.
    26- Guilherme Mantuan
    28- Paulo Roberto
    29- Camacho

    Meias:
    8- Gustavo Scarpa
    10- Jadson
    17- Pedrinho
    18- Zé Rafael
    20- Danilo
    21- Marquinhos Gabriel

    Atacantes:
    7- Jô
    9- Tréllez
    11- Romero
    19- Jr. Dutra
    25- Clayson
    30- Carlinhos

    Total de 30 jogadores.

    Vaiiiii Corinthians!!!!

    • Craque Neto 22 dezembro, 2017 at 15:41 Responder

      Sinceramente? Meia-boca. Forma um time razoável. Elenco jovem e inexperiente. E isso pq vc ainda está colocando gente que não sabe se vai vir e gente q está e não sabe se vai ficar, tipo o Jô.

  8. Deninho Marcelo 22 dezembro, 2017 at 14:17 Responder

    Netão, me responda por favor uma pergunta ? O q acontece com o Alexandre Pato, que depois que perdeu aquele pênalti ridículo contra o Grêmio jogando pelo Corinthians só vem aparecendo na mídia fazendo gracinhas ? Poxa, como pode um jogador do potencial que ele tinha simplesmente PARAR de jogar futebol para ficar postando mudanças de visual ? Um visual pior que o outro diga se de passagem…….

  9. Alexandre dias Mendes 22 dezembro, 2017 at 14:22 Responder

    Boa tarde nento Neto gostaria que você falace do meu time de vazia Baixão FC do Taboão da Serra SP manda um abraço para todos galera do Baixão FC do Taboão da Serra SP parque Marabá novo

  10. Cris 27 dezembro, 2017 at 15:42 Responder

    Neto, fui assaltado na zona roubaram meu relógio e carteira. Nao posso fazer b o senao minha patroa descobre. O que eu faço craque Neto?