CraqueNeto10 - Ducha de água fria no Verdão! Ainda dá pra sonhar???

Ducha de água fria no Verdão! Ainda dá pra sonhar???

Obviamente vai depender do resultado do líder Corinthians nesse domingo à tarde, mas a verdade é que a derrota do Palmeiras neste sábado para o Santos foi uma baita ducha de água fria na cabeça do torcedor alviverde. Muitos deles estavam bem esperançosos com a busca pelo bicampeonato do Brasileirão. Mas posso falar? A turma pensa que o Peixe é carta fora do baralho, mas não é. Trata-se de uma equipe bem competitiva que até outro dia estava disputando firme e forte uma vaga nas finais da Libertadores. Tem bastante qualidade apesar dos desfalques.

Agora na minha visão o Verdão do Cuca ainda está muito desequilibrado, sobretudo no aspecto de clima no ambiente. O treinador insiste em não aproveitar o que tem de melhor e prefere escalar os jogadores de sua preferência. E dar as costas aos caras que vieram como estrela chega uma hora que desagrega o grupo. Não tem jeito. O Palmeiras 2017 tem potencial para ficar no G-4. Vai acontecer isso. Agora título sem chances. Esquece. Ainda mais com o período de inatividade graças ao jogos da Seleção. O extra-campo pode dar uma contaminada.

Já o time do Levir, que internamente funciona melhor, se pegar firme tem mais condições de aproveitar as eventuais brechas que o Timão pode deixar. São apenas 7 pontos de diferença para o líder e mais 36 em disputa (12 rodadas). eu acho difícil, mas dá sim para o santista ter esperança. Já o palmeirense esquece.

28 comentários

  1. Bruno Eduardo
    1 outubro, 2017 at 12:45 Responder

    Vdd caro neto.
    Palmeiras não ganhou nada esse ano ainda fica fazendo conta. No final das contas kkkkk. Só serviu para o cuca voltar para escola aprender matemática.

    Como diz vc neto. IRRITANTEMENTE
    O Palmeiras não tem Mundial
    Não ganhou a libertadores
    Não ganhou a copa do brasil
    Já era no Brasileiro.
    Não ganho o Paulista
    Não tem o título da taça de Futebol junior.

    Kkkkkkkkkkk Ainda o Veloso insiste que o Palmeiras tem mundial . TAÇA RIO

    Para falar a verdade não é taça rio e JÁ CAIU . Não ganha nada.

  2. Adriano 1 outubro, 2017 at 13:26 Responder

    Craque neto por que o time do palmeiras peca muito nas finalizações com um baita elenco desse e o cuca mexendo errado colocar o guerra para o palmeiras tomar gol?

  3. maRLON 1 outubro, 2017 at 13:46 Responder

    IRRITANTEMENTE O MAIOR DO SUL VAI VOLTAR A SERIE A ANO QUE VEM PRA TRISTEZA SUA E DE TANTOS OUTROS.E COMO CAMPEÃO.QUE TBM NÃO É MAIS QUE OBRIGAÇÃO.

  4. José Dias 1 outubro, 2017 at 14:12 Responder

    Netão, sou corintiano, mas ninguém fala muito do Santos.Acontece que todo ano o Santos chega bem em todos campeonatos, se ganha ou não é do jogo, mas esse time chega em final da copa do Brasil, final de Paulista, vai até longe na libertadores, vice brasileiro, e mesmo assim ninguém dá nada para o Santos que mesmo com time bom, mas nada de anormal, sempre chega em todas as frentes!!!
    Vlw netão!!!
    Manda um abraço para Poço Fundo aqui no sul de minas gerais!!!!

  5. Diego 1 outubro, 2017 at 14:50 Responder

    Líder X Vice Líder – Ou um ou outro sem muro…

    Cássio ou Vanderlei?
    Fagner ou Victor Ferraz?
    Pablo ou Lucas Veríssimo?
    Balbuena ou David Braz?
    Guilherme Arana ou Zeca?
    Gabriel ou Alisson?
    Maycon ou Renato?
    Rodriguinho ou Lucas Lima?
    Jadson ou Copete?
    Romero ou Bruno Henrique?
    Jô ou Ricardo Oliveira?
    Fábio Carille ou Levir Culpi?

    Abraço.

  6. charles 1 outubro, 2017 at 14:54 Responder

    Craque Neto e por falar em DUCHA DE ÁGUA Fria você não acha que a seleção brasileira precisa de um jogador como Felipe Melo um cara de Personalidade Forte,Lider,Brigador,Que chega chegando nos atacante.Se tivesse um jogador como Felipe Melo na Copa de 2014 o Brasil não iria tomar 7 x 1 quando o brasil já tivesse perdendo de 2 x 0 ele como Lider já iria rasgando os Alemães,e falando: AQUI Não MEU FILHO!!!AQUI É BRASIL!!!

  7. DR FRANCISCO TERRA 1 outubro, 2017 at 16:25 Responder

    Craque já era o BR 17 pro meu Verdao.
    Mas G4 pega sim.
    Craque , por favor responda : o que você acha desse mimimi do Cuca, onde a cada tropeço ele diz que não sabe se fica ou se sai , etc.
    Acho isso de uma falta de hombridade sem tamanho. Na boa, sou a favor de que esse mala peça as contas e pare de estragar o ambiente.

  8. José Aparecido- Mogi das Cruzes 1 outubro, 2017 at 16:55 Responder

    Vai tnc tudo esses caras ai.
    Maior folha salarial do Brasil e este futebol medíocre.
    Vergonha desde o campeonato Paulista…não ganhamos nada e nem vamos se classificar pra libertadores.
    Bando de vagabundos

  9. Lolo 1 outubro, 2017 at 17:24 Responder

    Estou abismado com a defesassa do Fábio no chute do Rodriguinho tá explicado porque não vai para seleção esse cara é de outro planeta. Que baita goleiro!

  10. Carlos 1 outubro, 2017 at 18:03 Responder

    Craque Neto senti que a equipe do Cruzeiro abriu o bico no segundo tempo e se entregou principalmente após a saída do Thiago Neves aí o Corinthians cresceu e mereceu o empate que acabou sendo o resultado mais justo, agora a equipe corintiana me preocupa está errando muitos passes e se a raposa tivesse aproveitado poderia ter matado o jogo no 1 tempo, no jogo passado a mesma coisa o SPFC não matou o Corinthians achou o gol de empate. Thiago Neves jogou muita bola mesmo de ressaca enquanto Jadson nada criou. E aí Netão o que você achou do jogo, o empate ficou de bom tamanho?

  11. Carlos 1 outubro, 2017 at 18:40 Responder

    Kkkkkk Vejo os comentário é pra rirrrrr…. mesmo curintianos querendo falar do palmeiras como se fosse alguma coisa nem estádio eles tem vai ter que devolver o favelam.

  12. Rafael F. 2 outubro, 2017 at 09:59 Responder

    Concordo com sua análise, e ainda acrescentaria que o DUDU perdeu o lance do jogo, qm não faz leva….
    Qm tá devendo mais no palmeiras: Cuca, Dudu, TcheTche ou Dayverson?

  13. Bury 2 outubro, 2017 at 13:59 Responder

    Esse Cuca aí que agora “luta pelo título” é aquele mesmo que escalou time reserva várias rodadas desse campeonato e que não tava nem aí pra ele há pouco tempo atrás? Ah, tá………..