CraqueNeto10 - E aí Jadson, então era você o problema do Timão???

E aí Jadson, então era você o problema do Timão???

Olha, espero sinceramente que seja só uma coincidência daquela das bravas. Mas é fato que foi só o técnico Fábio Carille ser macho e tirar o meia Jadson do time titular para o Corinthians crescer radicalmente de produção. O futebol apresentado pela equipe nesse clássico diante do Palmeiras é um milhão de vezes superior àquela bolinha que vinha jogando nas últimas rodadas do Brasileirão. Veja bem, o Jadson é bom jogador? Pelo amor de Deus! Tecnicamente talvez seja o melhor do elenco alvinegro. É um ídolo dentro do clube até pela bola redonda que apresentou na campanha do Hexa em 2015. Mas que não vinha jogando nada, não vinha. É fato!

Andou rolando pelas mídias sociais um áudio dele esculachando um amigo. Aparentemente meio alterado, diga-se de passagem! Mas isso só mostra que além do fraco futebol o meia corintiano também está dando uma exagerada fora das quatro linhas. Poxa vida! Reta final de campeonato com o time na liderança... custa dar uma segurada? Custa se dedicar um pouco mais nos treinamentos e ter um pouco mais de paciência nas críticas? Claro que não!

Tenho convicção inclusive que se o Jadson tivesse a cabeça no lugar - e não lhe falta experiência pra isso nos seus 34 anos - não estaria passando por esse papelão de perder a posição faltando poucas rodadas para o fim da competição. Seu substituto, o Clayson, inclusive foi um dos principais destaques do Timão no clássico com números bem significativos. Ou seja, o camisa 10 estava TRAVANDO a movimentação da equipe. Não dá pra negar. E olha que não vou nem entrar no clima do ambiente que vou falar sem saber, mas que influencia negativamente no geral ver um líder do elenco nessa 'nhaca' isso eu não tenho dúvidas.

O negócio agora é o Jadson focar, melhorar e voltar. Bola ele tem pra isso!

105 comentários

  1. Renato 6 novembro, 2017 at 20:03 Responder

    Poxa Neto!!! Sou Corintiano e sou seu fã, vc jogando “Monstro” , apresentando eu concordo com mtas críticas que vc faz, não só da diretoria corintiana mais de todas as equipes. Mais o Jadson foi mto importante no começo e acredito que seja até agora pela sua experiência, não vive em um bom momento mais sera campeão da mesma forma.

  2. Bruno 6 novembro, 2017 at 20:51 Responder

    O Corinthians comemora a vitória contra o Palmeiras como se tivesse ganhado um título. Kkkkk A verdade é que o Palmeiras não jogou e não vem jogando nada. O Palmeiras perdeu para ele mesmo. E para o árbitro claro. Aliás, todo jogo do Corinthians deveria ter árbitro de vídeo. Kkkkkkk

    • Diego 7 novembro, 2017 at 13:35 Responder

      É sério que você tá escrevendo isso? kkkkkkkkkk O Corinthians comemora a vitória do Palmeiras PQ DE FATO É UM TÍTULO MANÉ. Aliás, o terceiro este ano. Copa SP de Futebol Jrs., Paulistão e Brasileiro. Mas parabéns para a Sociedade Esportiva Crefisa que investiu tanto e não ganhou NADA. kkkkkkkk

    • Romarinho 7 novembro, 2017 at 20:42 Responder

      O palmeiras tremeu contra o Corinthians. O grande “keno” pipocou.. saiu no intervalo.. isso foi um amigo palmeirense que estava assistindo o jogo comigo.q disse. Kkkk

  3. João Felipe chinaglia da Silva 6 novembro, 2017 at 21:21 Responder

    Será netao que era ele as vezes foi o que o maravilha falou hoje no seu programa que vc cobrou todos os jogadores ai veio a recompensa timão campeão e chupaaaaa Palmeiras

  4. Cartlos 6 novembro, 2017 at 21:38 Responder

    Bruno Henrique e Dudu não seriam uma boa para seleção brasileira na falta do Neymar não há jogadores no grupo do Tite que partem para cima dos adversários, O que você acha Craque Neto?

  5. Túlio 6 novembro, 2017 at 21:52 Responder

    Netao , não se empolga não que depois vc pode estar na tv gritando de novo seus Zé ruela , é só 6 pontos neto , vc se empolgou?

  6. Teo 6 novembro, 2017 at 21:57 Responder

    Neto vamos nessa garotinho
    1: quem jogou mais em 90 sem ser vc ?
    2- guarani e seu segundo time coração
    3: pra quem torce Ulisses costas
    4: vc não anda de avião

  7. Charles Wilbor 6 novembro, 2017 at 22:21 Responder

    Neto, se o Corinthians for campeão você merece uma medalha, depois do seu desabafo e crítica ao elenco o time correu e jogou com garra.. Vai Corinthians!!!

  8. Antônio Castro 6 novembro, 2017 at 23:19 Responder

    Ganhar jogo com ajuda do apito amigo agora é crescer radicalmente de produção, fala sério hein Neto…..vc é bom comentarista qd não envolve o Corinthians, qd envolve, se torna torcedor fanático

  9. ITALO KAEL GILSON 6 novembro, 2017 at 23:32 Responder

    Neto na sua opinião o que você acha da possível volta do Andrés pra presidente do Timão, além dessa suposta vindo do Ronaldo para diretor de futebol… É podemos esperar um elenco pra ser campeão da Libertadores em 2018???? Abraços

  10. Charles 6 novembro, 2017 at 23:53 Responder

    Craque Neto você não acha que o Jadson possa ser o NOVO VALDIVIA?Que na primeira passagem foi monstro depois na segunda passagem foi tiriça o mesmo está acontecendo com o Jadson.

  11. Leandro 7 novembro, 2017 at 00:34 Responder

    Netão, se o Flamengo for campeão da Sulamericana e o Grêmio da Libertadores o atual G-7 vira G-9, e o nono colocado do Brasileirão que atualmente é o São Paulo entra. O que vc acha de um time que não está fazendo um bom campeonato acabar “ganhando no fácil” uma vaga pra Liberta?

  12. MAYCON MOURA 7 novembro, 2017 at 00:53 Responder

    E o Rodriguinho? Craque Neto, o que vc achou da atuaçao dele no Derbi? Vc nao acha que ele tbm caiu muito de produção no returno e deveria ser substituido pelo Marquinhos Gabriel quando este estiver 100% fisicamente? Abs

  13. Claufer Gonçalves Batella Xavier 7 novembro, 2017 at 01:11 Responder

    Não acho q seja só isso… Pode ter ajudado também. Mas o fato dele ter tirado o Maycon que vinha mal há muito tempo (sem infiltrações, errando mt passe e marcação a desejar), a boa entrada do Camacho (boa marcação, ótimo passe, não infiltra tanto mas compõe a defesa) e o próprio clayson, q apesar de não ter feito um bom jogo deu a movimentação e tbm um upgrade no timão. E já era hora dele entrar (eu particularmente tiraria o Romero, está péssimo em todos os jogos, mas que brilhou como um milagre nesse jogo contra o Palmeiras). Pra terminar de fechar a equipe em ótimo nível só falta o Marquinhos Gabriel entrar no lugar do Romero. Ou seja, era basicamente pro Carille perder o medo e simplesmente tirar as peças que não não estão indo bem (ninguém deve ser blindado), trocou duas, já deu um ótimo resultado.

  14. Rai 7 novembro, 2017 at 04:42 Responder

    Neto, vamos lá.
    1 Ronaldo deveria disputar a copa de 94 no lugar do Gilmar Rinaldi?
    2 Veloso deveria disputar a copa de 98 no lugar do Carlos germano?
    3 Alex deveria disputar a copa de 2002 no lugar do Ricardinho?
    4 O que aconteceu em 98 devido Zagalo ter sacado o Geovani?

  15. Mauro 7 novembro, 2017 at 06:41 Responder

    O carille teve coragem e peitou o jadson.tava perdendo o grupo.outra coisa: quando o jadson soltou o ar depois daquela foto com o amigo, de que tamanho ficou a barriga dele?

  16. Vania 7 novembro, 2017 at 07:20 Responder

    Neto não era só o Jadson que não tava jogando nada pra mim o Maycon estava bem pior errando bem mais ,tirou os dois o time melhorou

  17. fabio 7 novembro, 2017 at 07:25 Responder

    deixa de choro peppa , pq vcs que são antis não vieram aqui falar quando anularam o gol do jo contra o Coritiba, aquele impedimento escandaloso que deram do jo no gol contra o Flamengo. e aquele gol do balbuena contra o Cruzeiro.
    mas acho que tu tem razão se tivesse arbitro de vídeo ja teriamos sido campeões..

  18. Leandro 7 novembro, 2017 at 07:48 Responder

    Bom dia neto criticar o felipe melo é facil ne quero ver o que vai falar do video que o clayson cospe nele vamos ver si vai falar alguma coisa o vai si fazer de cego falar que nao viu nada.

    • Craque Neto 7 novembro, 2017 at 19:26 Responder

      Não acho ele um mal pro futebol. Gera muita notícia diga-se de passagem! Ele é um mal para o Palmeiras, porque ganha muito e joga pouco.

  19. Flavio 7 novembro, 2017 at 09:53 Responder

    Clayson é igual o Felipe Melo, só se mete em polêmicas, mas ninguém fala nada, é um santo o menino e só passam a mão na cabeça desse retardado. Ou vai dizer que tudo o que ele fez até agora foi “normal”? O gesto ridículo no Morumbi, o revide e desacato com o policial e a possível cusparada e provocação justo com Felipe Melo? Depois reclamam da crítica que a Renata Fan fez com o Jô… jogadores agem como marginais sem educação, deve ser ótimos exemplos pra sociedade, hein? xD

  20. Pépe 7 novembro, 2017 at 10:27 Responder

    Realmente a “sacudida” valeu não só para o Jadson, mas outros “pernas” que estão se “escondendo” na hora H.
    Nunca vi 32.000 torcedores em um treino…foi decisiva esta ação e mostra como grande é este time.
    Tem que HONRAR e muito este “manto” e MOTIVAÇÃO para jogar no TIMÃO, NÃO EXISTE!!
    Carile deixou de ser teimoso e ficar refém de “alguns” jogadores e teve peito para mudar o time e tem que manter isso até o fim e aí sim…o título virá, com certeza!!

  21. Renato 7 novembro, 2017 at 10:39 Responder

    Porque o Rodriguinho não joga pro time só joga pra ele .é um cara q não passa abola pra ninguém é vcs não percebe isso. O Corinthians já deixou d ganhar jogo pôr egoísmo dele quantas vezes ele podia passar a bola pra um melhor colocado e prefere chutar i erra o gol fominha i ninguém vê isso principalmente o técnico

  22. Matheus Rodrigues 7 novembro, 2017 at 11:24 Responder

    Ae Neto,

    Sobre as eleições do Timão, qual o candidato que na sua opinião está mais apto para gerir o time ?

    Valeu !!

  23. Flavio 7 novembro, 2017 at 13:22 Responder

    Agora vi a verdadeira natureza do “craque” Neto, vamos ver se você terá condições de rebater isto…
    Então, no seu programa, há poucos minutos, você disse que não vai mostrar o vídeo da confusão em que houve a cusparada do “menino” Clayson e do “cara que gosta de aparecer” Felipe Melo, porque no seu programa, você só fala “as verdades”. Que verdades, ô cara-pálida? As suas? Ah, porque você é o único cuspidor… e que o F. Melo só quer aparecer… cara, na moral? Você perdeu a chance de ficar quieto e de ser justo e dizer que ambos erraram. Qual a grande dificuldade em aceitar que o Clayson cuspiu na direção do Felipe Melo?! Ou você acha mesmo que numa saída de campo, um jogador vai simplesmente tentar agredir o outro sem motivo? Houve ação e houve reação, ambos erraram. Agora você vir no seu programa e dizer uma mentira deslavada daquelas? Simplesmente ridículo, tá passando da hora de você tomar juízo ou da Band te dar um pé na sua bunda, diga-se de passagem. Tá fazendo mais fofoca do que jornalismo esportivo e dizendo inverdades ainda por cima.

      • Flavio 8 novembro, 2017 at 09:03 Responder

        O seu programa é igual radiação, se ficar exposto por muito tento, dá câncer xD
        Então se corrigiu depois? E daí? Você chega no início do programa pra detonar Felipe Melo e passar a mão na cabeça do Clayson que foi quem jogou fogo na gasolina e ainda não quis passar o vídeo pra mostrar que você estava errado. Vá lamber sabão e deixa de hipocrisia, sua perseguição ao Felipe Melo te deixa cego pra tudo, você ainda quer que o Palmeiras mande o Felipe Melo embora quando era pro Corinthians mandar o Clayson embora. É um moleque juvenil que não tem o mínimo de educação, quero ver se o próprio Corinthians irá punir o jogador disciplinarmente, mas duvido

  24. Diego 7 novembro, 2017 at 13:42 Responder

    Fabio, Cássio e Ederson
    Daniel Alves, Fagner, Marcelo e Filipe Luís
    Miranda, Marquinhos, Pedro Geromel e Thiago Silva
    Casemiro, Arthur, Paulinho e Hernanes
    Diego, P. Coutinho, Willian e Renato Augusto
    Neymar Jr, Gabriel Jesus, Bruno Henrique e Luan

    Esses seriam meus 23 para a Copa Netão, o que acha??

  25. ANDRÉ 7 novembro, 2017 at 13:58 Responder

    Ae Neto, vi você falando mal do clayson, dizendo que ele cuspiu no Felipe Melo, porem se vc pegar a imagem q mostra mais o Felipe Melo da pra reparar ao fundo q alguem joga algo na direção do Clayson e ele naum parece cuspir e sim jogar algo. Sem contar que o infeliz do felipe Melo pediu, Pq desde o fundo ta falando merda conforme prineiro video

  26. Alison Oliveira 7 novembro, 2017 at 14:04 Responder

    Neto, no vídeo do Clayson com o Felipe Mello o Clayson joga algo e não cuspiu nele, acho que estão distantes do monitor e não conseguiram ver, só analisar pela linha de cintura do jogador que estar a frente do Clayson da pra ver o movimento do braço dele vindo da esquerda e depois passa algo branco na direita

  27. Rogerio 7 novembro, 2017 at 15:06 Responder

    CRAQUE NETO URGENTE, pls não faca isso de “condenar” o menino Clayson, sem antes de analisar o video em detalhes: vamos por partes…. antes do objeto parte do clayson e passar bem próximo ao menino com uniforme preto do Corinthians, OBSERVE BEM O BRACO DO CLAYSON… o movimento do braço direito…. ele faz um movimento de arremessar um pequeno objeto. suposição: parece pedaços de esparadrapo… ele deve ter feito uma bolinha e arremessou … e pelo que vi pegou no menino do próprio Corinthians… outro ponto foi o que o Ronaldo disse, se fosse cusparada mesmo não pegando na pessoa a reação seria de rapidamente passar a mao na região afetada… vc comentou q a cusparada não pegou no menino, mas mm não pegando o cuspe eh liquido ou como alguns dizem eh um fluido, eh difícil q não respingue… se fosse mm pela distancia do menino teria respingado nele e ele teria feito o q o roanaldo disse passar a mao no rosto… não faca claysou o q fizeram com vc… pode ver q nem o veloso afirmou ser cusparada e sim algo q passou pelo garoto do Corinthians… soh vc e o joao Paulo afrimaram… pls reveja bem o video e vera q foi um objeto solido e não liquido….abcs

  28. Rodrigo 7 novembro, 2017 at 16:17 Responder

    Neto o Paulo Roberto qdo entrou comeu a bola e tem o Danilo tbem numa possível volta atuando próximo a área sabemos que ele é monstro, não acompanho os treinos mas acho q o carille tem receios em promover mudanças

  29. cristian 7 novembro, 2017 at 19:27 Responder

    Craque Neto na minha opinião o Henrique Dourado merecia uma chance para ser convocado por Tite.Se ele tá conseguindo ser artilheiro do Brasileiro com time razoável do Fluminense.Imagine se ele tivesse jogando com melhores elenco como Grêmio,Palmeiras,Cruzeiro,Atletico MG,Santos e Flamengo.Faria muito mais Gols.

  30. Maurilio 7 novembro, 2017 at 19:36 Responder

    Neto, leva o Roge pra cantar no seu programa, carioca canta muito, melhor q o filho do Benito q foi aí na segunda
    Carlinhos tem chance nesse time substituindo o Jô?

  31. Hendrigo 7 novembro, 2017 at 20:13 Responder

    Tô contigo nessa craque neto, é só ver a cara de má vontade do jadson na hora da substituição e ao estar em campo fez algumas faltas bobas e não produziu nada.

  32. Sckolmen 8 novembro, 2017 at 02:30 Responder

    Jadson ta deixando muito a desejar, muito lento, fora de forma, errando passes de 3metros, bola parada num acerta uma, nem vou falar dos escanteios q ele bate q sao horriveis . Nao lembro dele ter dado 1assistencia nesse segundo turno. Muito salario pra tao pouco Futebol.