E de pensar que ela era Vascaína, hein?

Esses dias andei lendo uma matéria do Lance! onde Sra. Leila Pereira, dona da Crefisa, patrocinadora master do Palmeiras, diz claramente que se não fosse por ela o clube não estaria onde está. Ou seja, afirma com todas as letras que enquanto um clube grande tem em média R$ 30 milhões por ano de patrocínio, ela dá ao Verdão cerca de R$ 100 milhões para auxílio no pagamento de salário de jogador e premiações. Isso significa mais que o TRIPLO! É brincadeira?

 O lucro do Palmeiras já está mais do que garantido. Em três anos, eu coloquei cerca de meio bilhão de reais no Palmeiras! (Leila Pereira, presidente da Crefisa)

Parando para analisar friamente de fato hoje o Palmeiras tem um dos elencos mais qualificados do futebol brasileiro. Isso se não for o melhor. É FAVORITO às conquistas de todas as competições em disputa. E não tenho dúvidas de que algum título belisca em 2018. A parte curiosa nessa história é ela começar a articular internamente dentro do clube - não sei a que 'preço' - uma campanha para brevemente assumir a presidência do clube. A contragosto de muita gente ela driblou os conselheiros 'veteranos' e ganhou uma cadeira entre os mesmos.

De maneira inteligente, verdade seja dita, ela também vai conquistando outros setores do Palmeiras. Parte da torcida, por exemplo, está na mão dela já que começou a patrocinar vários eventos dos caras. Ela colocou o nome da empresa dela no CT. Incrível! Está deitando e rolando.

E de pensar que ela sempre se disse VASCAÍNA. Há uns 5 anos não queria nem saber de investir dinheiro em futebol. Que coisa, hein? Imaginem o que deve ter de torcedor cruz-maltino nesse momento indignado com a força do DESTINO???

91 comentários

  1. Vera 12 Maio, 2018 at 17:20 Responder

    Crefisa merece uma investigação, cobra altos juros de pessoas ignorantes , mas que precisa. de. crédito ,um roubo a caneta armada ,

  2. Marcos 12 Maio, 2018 at 17:21 Responder

    O palmeiras prova que não anda com as próprias pernas… Tira a Parmalat e a crefisa… teria três títulos em trinta anos..

  3. Adriano 12 Maio, 2018 at 19:47 Responder

    Craque Neto se o Palmeiras é favorito por que tem muita dificuldade? E craque Neto o Palmeiras está para anunciar mais um atacante mas já está fechado será que o Palmeiras precisa de mais um zagueiro por que o Palmeiras está com problemas lá trás o que você acha craque Neto?

  4. Edimilson 12 Maio, 2018 at 20:09 Responder

    Enquanto isso tem clube aí que não emplaca patrocínio master há anos; e quando conseguiu foi com ajuda de política….

  5. Murilo 12 Maio, 2018 at 20:19 Responder

    Fala Netão! Sempre admirei seu trabalho e leio seus posts mas esse sinceramente escancara um sentimento muito triste de inveja, tente reler seu texto e refletir se realmente não deixou um pouco de lado a coerência. Se ela é palmeirense ou não ou se só virou, ou quis investir justamente no Palmeiras, os únicos interessados são os envolvidos. Grande abraço de um fã

  6. Claudia 12 Maio, 2018 at 20:19 Responder

    Essa Leila é uma fanfarrona isso sim….É a nova MSI do futebol e o Palmeiras q se calçe pq se ela sair o clube cai para a segunda divisão pq os jogadores são todos dela diga-se d passagem!

  7. Thiago 13 Maio, 2018 at 04:51 Responder

    Ninguém investe tudo isso de dinheiro se não querer algo em troca. O investimento nunca pode ser menor que o lucro, do contrário existe um prejuízo, ou seja, perda de dinheiro. Eu não sou palmeirense, mas acredito que os palmeirenses deveriam começar a abrir o olho e desconfiar desses investimento astronômicos, pois algo em troca investidores sempre querem e isso futuramente pode não sair barato. Você não acha, Netão?

  8. Regis 13 Maio, 2018 at 09:28 Responder

    E agora disse que alguém interno a denunciou e ela tem que cobrar juros pelo dinheiro que empresta ao Palmeiras pela compra de jogadores, o que acha ?

  9. Charles 13 Maio, 2018 at 09:58 Responder

    O Palmeiras corre o risco de ter o fator Parmalat de novo, recebe muito dinheiro, ganha alguns títulos e depois fica quase quebrado quando o patrocínio e dinheiro vão embora de vez?

  10. Jorge Sato 13 Maio, 2018 at 10:30 Responder

    Ela nunca negou que era vascaina em uma entrevista até comentou que se tornou palmeirense ao se casar pois o marido é palmeirense Lamachia já era sócio do clube o fato de querer ser presidente do clube que mal tem de patrocinar eventos qual é o problema sr Neto.

  11. Oliver 13 Maio, 2018 at 11:46 Responder

    Craque neto perguntar nao ofende por que vc preocupa tanto com a SEP,divulga no seu blog as sujeiras de seu time,ex:marmitas,minha casa minha vida,caixa,bnds,dividas com jogadores,empresarios,etc…,sao assuntos mais relevantes do que preocupar com a leila pereira.

    • Craque Neto 13 Maio, 2018 at 16:43 Responder

      Opa! Sempre fui o primeiro a falar das coisas erradas feitas pela diretoria do Corinthians. E não são poucas não.

  12. George 13 Maio, 2018 at 11:56 Responder

    Vamos ver até onde a receita federal irá permitir a farra do boi!
    Da mesma forma que as autoridades financeiras começarem a se mexer e fiscalizar com mais critério os empréstimos da Crefisa para camadas mais pobres da sociedade e com juros abusivos e reclamações aos montes dos que tomam os empréstimos!
    Um dia a Justiça chega nessa gente!
    Assim como nós vários dirigentes do Corinthians e do futebol brasileiro!

  13. Joilton 13 Maio, 2018 at 13:09 Responder

    Qual o objetivo dessa reportagem! Quem está sendo ajudado nessa ideia? interessante a inveja é uma desgraça mesmo se não pode chegar onde o outro está pelo menos tenta prejudicar pra derrubar! Tem muito neguinho querendo está onde o Palmeiras está!

  14. Leonardo Fanton Cantazini 13 Maio, 2018 at 13:18 Responder

    Neto, não foi isso que a Leila disse, não! Procure se informar melhor e não se meta no que você não sabe, por que fica feio! Me parece que você está com inveja…

  15. Everaldo 13 Maio, 2018 at 13:50 Responder

    Meu, como Neto é totalmente parcial, seus comentários a respeito do Palmeiras se equivalem ao do presidente do Curica, patético

  16. Arlei 13 Maio, 2018 at 13:53 Responder

    Fazendo de tudo né netão, pra complicar o Palmeiras né? Vc é corintiano, seu Corinthians deve até a alma pros bancos, a prisão do Lula acabou com vcs, logo logo terão que devolver o Itaquerão.

  17. Walter Palestrino 13 Maio, 2018 at 15:03 Responder

    Realmente “craque Neto”, investir no futebol é perigoso, associar sua marca em um clube pode ter efeito contário se este clube for mal administrado, cheio de dividas e que mesmo tendo um grande publico alvo , esse clube passe uma má impressão.
    O Palmeiras conseguiu na gestão do Paulo Nobre acabar com esse estigma, ele organizou e acertou as finanças do clube, não por causa do dinheiro que emprestou e já recebeu, mas porque de uma certa forma profissionalizou a administração, ele não administrou pra si e sim para todos os Palmeirenses.
    Hoje qualquer empresa tem vontade de associar sua marca ao Palmeiras pois sabe que será um negócio transparente.
    A Leila colocou 1/2 bilhóes no Palmeiras, mas com certeza o retorno financeiro ao seu grupo foi muito superior

  18. Paulo sergio balbino 13 Maio, 2018 at 16:28 Responder

    Vcs sempre d mimimi sobre essa senhora q contribui muito com futebol nacional, outros como ela nao fazem o mesmo devido a imcopetencia dos clubes nao vejo materia falando do estadio q os gambas ganharao com $ publico ou qndo a caixa q e uma impresa estatal enfiou uma dinheirada nos gambas e urubus qnd esse dinheira deveria ser investido no desenvolvimento empresarial e social midia PORCA da preguica!

  19. Lucas Vieira 13 Maio, 2018 at 18:18 Responder

    Se crefisa gasta tudo isso é parmeira nao ganha nada mlk imagina se não tivesse todo essa grana tava na série B

    Neto sou seu fã
    Parabéns pelo sucesso você merece

  20. Mauro 13 Maio, 2018 at 22:01 Responder

    Neto sou palmeirense msis esse time do palmeiras não me convence o que precisa mudat de técnico ou contratações mais pontuais para cada setor defesa ataque e meio campo o time vai muito bem em alguns jogos mais não mantém uma consistência com um padrão de jogo com qualidade e raça Abraço mediz sua opinião

  21. Marcos Romero 13 Maio, 2018 at 23:49 Responder

    Neto…
    Vc fez um vídeo mandando os Parmerense chupar
    uma balinha.
    Amigo meu ta perguntando qual a marca mesmo???

  22. César12 14 Maio, 2018 at 08:19 Responder

    Mas q materinha mais ordinária….falando da Crefisa, lavagem de grana… O teu time estorquiu p anos grana da Caixa, BNDES, ganhou um estádio, que aliás não vão pagar NUNCA, através de falcatruas do então ainda hj deputado federal Andrés Sanchez, do Lula, e da Odebrecht, isso sem contar o terreno e as facilidades da bancada gambá na câmara de vereadores de SP….vem falar de Palmeiras e Crefisa?
    Também não acho correto bancos e casas de apostas patrocinarem, mas antes de falar mal dos outros, olha o teu gambasada imunda

  23. Jose Carlos 14 Maio, 2018 at 08:49 Responder

    Neto assisti muitos jogos do Corinthians com vc ,no Pacaembu contra o Bahia , campeonato Brasileiro gol de falta ,sou seu fã um abraço .JC Itaquera.

  24. Junior Montanhari 14 Maio, 2018 at 10:24 Responder

    Bom dia, Netão. Sou corinthiano de Porto Ferreira, cidadezinha onde você veio com o Corinthians e perdeu pro Palmeirinha, lembra!? Pergunta pro Veloso se o cabelo dele começou a cair mais depois dos 8 últimos Derbis. Manda um abraço pra minha cidade aí no teu programa pô! Em nome do pai, do filho e do espirito santo, AMÉM. Forte abraço, Bugalú!