CraqueNeto10 - E o Flamengo, hein? Que vergonha dessa jogadorzada!

E o Flamengo, hein? Que vergonha dessa jogadorzada!

Ontem estava com dores de cabeça e acabei dormindo mais cedo. E para minha surpresa acordei pela manhã e descobri que o Flamengo acabou eliminado da Libertadores pelo San Lorenzo da Argentina com o gol no último minuto. Ou seja, o time rubro-negro entrou na rodada líder de seu grupo e acabou fora. Isso só pode ser brincadeira, né? Veja bem, a torcida está pegando no pé dos dirigentes do clube, mas será que eles tem culpa mesmo?

Poxa vida! Os caras pagaram milhões de dívidas e montaram um baita elenco para o Flamengo brigar pela taça da competição continental. Ser eliminado ridiculamente na primeira fase - perdendo todos os jogos fora de casa - é muita incompetência dessa boleirada. Tá louco! Como pode um time forte como o Mengão não classificar em um grupo que tem Atlético/PR, Universidad Católica e San Lorenzo? Para vai! Cadê Guerrero, Diego e as outras estrelas que não chamam a responsabilidade e dão a cara pra bater?

Tecnicamente tenho uma visão muito clara sobre a atual situação da equipe. Na minha visão o Mengão precisa sim de um treinador mais experiente e cascudo. Precisa também investir melhor em defensores. A zaga atual não condiz com um clube que já teve Mozer, Leandro, Junior, Aldair, Junior Baiano, entre outros. Pelo amor de Deus!

O Flamengo agora jogará todas as suas fichas no Brasileirão e na Copa Sul-Americana. E se esses jogadores não incorporarem o espírito pra valer a tendência é 2017 passar em branco apesar de todo investimento.

Se fosse os dirigentes fazia essa jogadorzada voltar de jegue lá da Argentina.

39 comentários

      • Junior 19 maio, 2017 at 17:08 Responder

        Netão!! meu mengão esta feio véio!! vc tem rasão em tudo que vc colocou ai na pagina!! kr o Muralha é um verdadeiro mão de pau!! não é goleiro de time grande!! nossa zaga, é uma mãe!! deixou os krs fazer uma festa na área, o muralha tinha que segurar a bola!! não ficar dando murro!! Netão, e o comentario sobre a troca do Mancuelo pelo Goleiro Walter do timão?? vc sabe algo.. abraços craque!!

      • Rosielson Pereira 20 maio, 2017 at 09:04 Responder

        Neto acho que as vezes vc se preocupa mais em fazer fofoca do que falar de futebol, vc disse que o Cuca confidenciou a voce que não se dava bem com Matos, se ele confidenciou acredito que era algo entre vcs, dessa maneira vc deixa o cara de saia justa ja que ele ta de volta. Acho se que as vezes vc sim, faz baitas colocações digassi di passagi, principalmente sobre as pilantragens do futebol, mas as vezes o senhor gosta de levantar muitos boatos, pense nisso e seja um bom profissional poprque essas atitudes perdem a credibilidade, não seja uma revista veja da vida…

  1. Anõnimo 18 maio, 2017 at 19:45 Responder

    Neto, por favor comente sobre uma possível eliminação da Chapecoense pela escalção do zagueiro Luiz Otávio.
    Tem alguma coisa muito errada nisso aí.

  2. Nei 18 maio, 2017 at 19:51 Responder

    Falou tudo Neto!!!
    O que a direção tem com isso?
    Jogadores sim, foram incompetentes…
    Alguns sem a menor condição de jogar no Flamengo, e outra Zé Ricardo não dá… escala mau mexe errado…vc tem toda razão!!!
    Abraço

  3. André Cenko 18 maio, 2017 at 20:02 Responder

    Neto, sempre times considerados “galaticos” cheio de estrelas não dão certo parece que ocorre uma briga de egos entre eles e ainda acho que o Palmeiras que é outro que tem esse tipo de time sai no mata mata , o que vc acha , um abraço

  4. Adriano 18 maio, 2017 at 20:13 Responder

    Craque. Neto para um time que tem um elenco forte é uma vergonha que o flamengo fez por que estava com o resultado na mão contra o San Lorenzo que diga se de passagem é time meia boca agora que no segundo jogo na minha. Opinião foi uma surpresa. craque neto com o flamengo eliminado eu fiquei sabendo que serve de alerta para outros times brasileiros principalmente o Palmeiras que tem um elenco forte muito forte o que você acha grande craque neto?

  5. Nirlando 18 maio, 2017 at 20:25 Responder

    Treinador mais cascudoQuem??! Vc acha melhor q o Zé Ricardo q está no mercado. E outra o Diego não jogou por lesão

  6. Samuel Barbosa 18 maio, 2017 at 20:52 Responder

    Então craque neto me perdoe, mas alguém ganhar alguém precisa perder.
    O Diego não jogou, o guerreiro não pode levar o time sozinho nas costas.
    Imagina se o Corinthians não fosse campeão paulista seria a quarta força dos paulistas.
    Eu sou palmeirense, agora sei palmeiras não levar nada seria a pior equipe do brasileirão
    Pra ser bom precisa levar tudo? É impossível só vamos ter um campeão brasileiro este ano, o resto será tudo time será tudo te medíocre???
    Cara com tudo isso sou teu fã gosto do seu trabalho.
    Você foi o cara jogando bola e agora é o cara no jornalismo esportivo. PARABÉNS.
    Me perdoe pelo que acho abraço.
    Joguei muito futebol amador e hj tenho uma artose quê ta atrofiado minha perna vc podee ajudar???

  7. Bebe 18 maio, 2017 at 20:54 Responder

    Craque Neto tbm vai disputar ainda a copa do Brasil. E tbm acho q deveria trazer um zagueiro e um goleiro… E estão falando numa troca entre o jogador Mancuello do fla com o goleiro Walter do timão … VC sabe de alguma coisa e quem ganha nessa troca?

  8. Rai 18 maio, 2017 at 21:03 Responder

    Não concordo em demitir o Zé Ricardo, o cara vem fazendo um bom trabalho, o time não perdia desde outubro do ano passado, ele sabe montar time, taticamente ele é muito bom só que as vezes ele su substitui muito mal, ontem ele colocou um mlk num jogo pegado… Resultado ele entregou o jogo, tinha jogadores no banco mas cascudo cm o Damião e ederson… E craque Neto se bem q o San Lorenzo ta tendo uma mãozinha do Papa kkk o time começa muito mal a libertadores e consegue se classificar em primeiro! Olha o que aconteceu em 2014 foi do mesmo jeito e consegui ser campeão.

  9. Lorde Dan 18 maio, 2017 at 21:38 Responder

    O time do Flamengo é milionário. Mas foi mal escolhido. Vários gringos de segunda categoria. Só vai melhorar com Conca e se trouxer Everton Ribeiro. Mas, crucial para um time ser campeão é um bom sistema defensivo. E o Flamengo não tem. Nem goleiro para o tamanho do time tem. Muralha é razoável pra fraco. A zaga é fraca. Só quem se salva é o lateral Rodinei e Rever se estiver em forma, o que não se vê desde os tempos de Grêmio. E, para corroborar, o técnico. Fraco para a grandeza do clube. Elenco milionário, mas mal escolhido e mal treinado. Pronto, falei! Tou errado, Neto?

  10. Rosival 18 maio, 2017 at 22:05 Responder

    Neto, infelizmente vc tem razão, não vou nenhum um pouco com a sua cara, mais não perco seu programa, poucos tem coragem de falar o que vc fala.
    Sou Flamengo, mais pra mim esse ano já deu, chega de acreditar que o Flamengo vai chegar, esse técnico é bom é só isso.O Flamengo precisa de um técnico que vá pra cima sem medo, e esse é muito apático.
    Cansei de ser enganado, não vejo a raça e a vontade de jogar que tinha no império do amor, imperador, Vagner love, até o obina tem mais raça que esse time inteiro.
    Desculpa o desabafo, mais esse Flamengo me irrita.
    Sucesso e parabéns pelo programa
    Rosival de Limeira

  11. Rodrigo rocha 18 maio, 2017 at 23:07 Responder

    Parabéns craque Neto mais uma vez um comentário a sua altura gigante. …por isso virei corintiano por sua causa, obrigado por me dar tantas alegria quando vc jogava e agirá com comentaristas….sou seu fã.

  12. Jefferson Samuel 18 maio, 2017 at 23:48 Responder

    Neto, acabei de assistir ao jogo do Botafogo, que time RAÇUDO, passou por quatro campeões da Libertadores (Colo Colo, Olimpia, Estudiantes e Atlético Nacional), esse time vai dar muito trabalho. Eles parecem que entenderam o que é Libertadores, muito diferente do Flamengo, que ontem parecia um time Morto.

  13. Peter 19 maio, 2017 at 01:00 Responder

    Gastou milhões é montou um péssimo elenco, só contratou nego bichado, E o Conca? Foi contratado mesmo? Únicos que se salvam lá é Diego e Guerrero, tira esses dois do time, quem sobra? Os demais tudo jogador médio. William Arão? Muito ibope pra pouco jogador. E você, Neto? O que me diz? Sempre disse que o Fla era favorito a tudo. Você além de ruim como comentarista é péssimo em visão de equipes. Ainda quer ser presidente do Corinthians? Faz esse favor, só pra mim ver o curintia afundar de vez.

  14. Mateus 19 maio, 2017 at 07:56 Responder

    Opa Neto bom dia,
    concordo com você, e esse goleiro do flamengo pelo amor de deus!! Como o Tite pôde já ter convocado esse goleiro, ele nunca soube sair do gol, é inseguro, por favor né. A diretoria podia contratar o goleiro que atuou no palmeiras enquanto o Prass estava machucado.

  15. reilan 19 maio, 2017 at 10:05 Responder

    neto você acha que o flamengo pode sofre um desmanche perdendo jogadores importantes por que quase todo dia tem um time interassado no guerrero

  16. Marlon 19 maio, 2017 at 10:17 Responder

    E outra coisa #respeitaointer seu bobão não tem q ficar comparando com o de bebedouro coisa nenhuma até pq teu time já jogou a segundona fica na tua que é melhor.E respeita os outros times tbm já já tua audiência vai cair.

  17. Vinicius 19 maio, 2017 at 10:30 Responder

    Diego é o menos culpado, até pq ele vem sendo desfalque a tempos, inclusive perdeu so dois jogos ate hj pelo Flamengo desde que chegou. Já sobre o técnico concordo contigo, precisamos de um mais rodado, com experiencia. Com o tamanho do Flamengo ele não pode se acovardar como vem fazendo, empurrando o time pra tras. Na zaga é outro problema, temos o Réver com experiencia, precisamos agora de um com mais velocidade, pq o Vaz é muito ruim pra esta no Flamengo.
    Uma pergunta pra vc Neto: Procede essa troca entre Flamengo e Corinthians ( Mancuello no goleiro Walter)?

  18. Rainery 19 maio, 2017 at 12:01 Responder

    Concordo Neto. Sou flamenguista e não admito Flamengo jogar libertadores com Gabriel, Vaz, berrio. Mas vale se alimentar que Diego tá fora machucado. Mas vc esqueceu de citar que ainda tem copa do Brasil e primeira liga. Quatro competições, tem que ganhar pelo menos uma grande e a primeira liga que não vale nada mas não deixa de ser um título. Não acha?

  19. André 19 maio, 2017 at 12:49 Responder

    Em branco ???? Você é louco ??? O Corinthians foi campeão estadual e você fez um estardalhaço, com o flamengo não vale ? Só com o Corinthians ? Por isso a grande maioria das pessoas te critica Neto, Você chega ser ridículo deste jeito . Outra coisa você como comentarista deveria saber que o Diego não joga há muito tempo por contusão. Agora que o dirigente s não tem culpa , isso você está certo, o presidente não entra em campo. A função do presidente é dar estrutura, salários bons e em dia, melhores condições de trabalho e administrar o clube administrativa e financeiramente com competência e honestidade e isso ele está fazendo. Agora esse bando de pé duro, tem um CT europeu, Centro de Excelência Europeu, torcida lotando o estádio todo jogo, salários altos e em dia e não classificam tem que cobrar esses caras, Gabriel que só toca a bola pra trás,, muralha goleiro amador que não sabe sair do gol e principalmente o tal do Romulo nunca vi um cara tão ruim não acerta um passe, cola no adversário com medo de receber a bola, se esconde do jogo, não desarma uma jogada, ta louco, enquanto isso o trabalhador comum pega duas,três conduções diárias, pra ganhar R$ 900,00 conto, tem que cobrar sim.

    • Craque Neto 20 maio, 2017 at 10:36 Responder

      O Flamengo tem seu mérito sim por ser campeão do Estadual. Mas ser eliminado na primeira fase da Libertadores é vergonhoso.

  20. FELIPE FONTES LEMOS 19 maio, 2017 at 16:01 Responder

    Cassio não foi chamado de novo, kkkk! Chupa Neto.
    E pode escrever que ele ainda vai convocar o Fernando Prass de novo, que com uma perna e um braço, joga MUITO mais que esse mão de alface do Cassio.

  21. DR FRANCISCO TERRA 20 maio, 2017 at 04:38 Responder

    Pra mim um elenco forte como o do Flamidia exige um treinador melhor e mais experiente.
    Mas o Brasil esta horrível para treinadores. A maioria é fraco, ultrapassado ou inexperiente.
    Top só vejo o Cuca e o Tite.
    Bom, Abel Braga
    Esperança, só vejo no Jair Ventura e talvez Roger Carvalho
    Meia boca , Eduardo Batista , Dorival Jr , Milton Mendes
    Decadentes , Luxemburgo, Marcelo Oliveira, Celso Roth
    Está difícil escolher.