CraqueNeto10 - Ele é bom reforço, mas não estão supervalorizando!??

Ele é bom reforço, mas não estão supervalorizando!??

Não restam dúvidas de que o atacante Marinho fez um bom Campeonato Brasileiro com a camisa do Vitória. Foi o artilheiro do time com 12 gols e uma das gratas surpresas da competição. Sinceramente gosto do estilo aguerrido e vibrante que ele tem. Fora que é um baita personagem! Fala o que vem na cabeça, canta músicas por aí e agita mesmo. Falta isso hoje em dia no futebol.

Quem contratá-lo fará sim um bom negócio. Isso é óbvio! Mas vale lembrar que o Marinho é um jogador de 26 anos que já teve oportunidade em grandes clubes como Fluminense, Internacional e Cruzeiro. Não teve destaque. Isso não significa que ele não possa ter amadurecido um pouco tarde. Agora é fato que o investimento não pode ser baseado em valores tão absurdos como tem se falado. Acho até um pouco arriscado.

Vejam bem, isso é uma crítica construtiva à diretoria do Flamengo, que sonha em ter Marinho como reforço. Apesar que no caso esses caras estão fazendo tudo certinho na Gávea. Então eu sinceramente confio que a transação esteja encaminhando de maneira correta. Mas cuidado! Chega de supervalorizar jogador de futebol. Dirigente tem que ter responsabilidade naquilo que faz.

38 comentários

  1. Elias Claudino 4 janeiro, 2017 at 00:29 Responder

    Boa noite neto. Você acha que o Vitinho vale 10 milhões de euros como o time dele está pedindo? Seria um reforço ideal pro Flamengo?

  2. Alexsandro Batista Silva 4 janeiro, 2017 at 00:34 Responder

    NETO! EDUARDO BANDEIRA ESTA SEMPRE COM OS PES NO CHAO. SE NÃO FOSSE ISSO JA TERIA COMPRADO. OUTRA COISA NETO VOCÊ QUE TEM MORAL NA GAVEA. VOCÊ CONSEGUE 1 CAMISA AUTOGRAFADA DO FLAMENGO PARA MIM. ESSE É MEU SONHO E SEI QUE VOCÊ É UM CARA QUE É DURÃO MAS TEM O CORAÇÃO MOLE EU SOU PAI DE FAMÍLIA GANHO POUCO E COM ESSA CRISE NÃO ESTOU COM CONDIÇÕES DE COMPRAR 1 CAMISA DO FLAMENGO. POR FAVOR REALIZE ESSE MEU SONHO. TENHO 1 FILHO DE 3 ANOS E NESSE MOMENTO NÃO POSSO COMPRAR DEVIDO AS OBRIGAÇÕES DENTRO DE CASA.

    • DR FRANCISCO TERRA 6 janeiro, 2017 at 10:18 Responder

      Se a situação for está , a camisa é irrelevante. Compra uma do camelô, escreve Diego e de ao seu menino que o efeito é o mesmo.
      Não venha torturar o craque Neto só porque ele é sensível e por vezes inocente.

  3. Gustavo 4 janeiro, 2017 at 00:39 Responder

    Bom dia craque Neto !! Acho Marinho um excelente jogador , vai ser um ótimo reforço para o Flamengo , queria ele no timão mas fazê o que o Corinthians não tem dinheiro !! Forte abraço

  4. Alexsandro Batista Silva 4 janeiro, 2017 at 04:56 Responder

    BOA NOITE! CRAQUE NETO. SOU BAIANO DE SALVADOR TORCEDOR APAIXONADO PELO FLAMENGO. PAI DE FAMÍLIA GANHO POUCO. TENHO 1 FILHO DE 3 ANOS E NESSE MOMENTO NÃO POSSO COMPRAR UMA CAMISA ORIGINAL DO FLAMENGO. SEI QUE VOCÊ TEM BOM RELACIONAMENTO COM A DIRETORIA DO FLAMENGO. SE VOCÊ PUDER CONCRETIZAR ESSE SONHO UMA CAMISA AUTOGRAFADA. SEI QUE VOCÊ É UM CARA VERDADEIRO ODIADO POR MUITOS E AMADO POR QUEM TE CONHECE DE VERDADE. MAS NO FUNDO TEM UM CORAÇÃO MOLE. OU SEJA É DURAO. MAS TEM SENTIMENTOS. COM ESSA CRISE SOBREVIVO PAGANDO AS CONTAS. E NÃO POSSO TER UMA CAMISA DO TIME DO MEU CORAÇÃO. DIANTE DE OUTRAS DIFICULDADES A MINHA É INSIGNIFICANTE. MAS COMO O PROJETO DO SITE É COLOCAR OPINIÕES INFORMAÇÕES. PORQUE NÃO REALIZAR SONHOS EU CRIEI CORAGEM PORQUE CONFIOU EM VOCÊ NETO. DESDE JA AGRADECO A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR. SE VOCÊ LER JA VOU FICAR FELIZ!

  5. Anderson Vieira 4 janeiro, 2017 at 07:24 Responder

    Também a acho Neto!
    Muito dinheiro nesse cara.
    em vez de pagar essa fortuna no Marinho q pague em um zagueiro.
    atacantes o flamengo ta cheio!

  6. Carlos Fruet 4 janeiro, 2017 at 08:13 Responder

    Engraçado Neto. Sou corinthiano e tenho vc como idolo. Mas vc nao vai criticar a contrataçao do Conca, que esta bixado, pelo flamengo?

  7. Bury 4 janeiro, 2017 at 08:18 Responder

    Neto, vc acredita que em 2017 o Jô entre em campo? Ou vai ser mais um na situação do Cristian, só levando dinheiro sem jogar?

  8. Edson Jr 4 janeiro, 2017 at 08:20 Responder

    Concordo Neto
    A super valorização tá sendo demais.
    O atleta tem 26 anos ainda tem lenha p queimar, mas como vc mesmo falou já passou por grandes clubes sem destaque.

  9. DR FRANCISCO TERRA 4 janeiro, 2017 at 08:24 Responder

    Craque. Pelo que vejo o Vitória pede 17 milhões de reais nele.
    Também acho um pouco salgado, mas chorando e saindo por 14 ou 15 milhões já acho que vale.
    E na minha opinião o Marinho é titular de qualquer time, inclusive Palmeiras e Flamengo.
    Fora que é um figura muito legal.

  10. Henrique 4 janeiro, 2017 at 10:15 Responder

    Perfeito Neto!
    Temos muitos jogadores “meia boca” super valorizado! Se realmente fossem “craques” estariam na Europa se fossem acima da média (Brasil) estariam na China!
    A diretoria dos clubes precisam ter pes nos chão.
    Abraços

  11. Willian 4 janeiro, 2017 at 10:59 Responder

    Não vejo tudo isso nele não o Marlone tbm fez um bom campeonato pelo Sport mas quando sente o peso de uma camisa maior ele não joga nada e tbm tá super valorizado
    Acho q o marinho q não varia muito suas jogadas e um jogador mais de força

  12. DR FRANCISCO TERRA 4 janeiro, 2017 at 14:19 Responder

    Craque.
    Meu pai é cruzeirense mas é muito mentiroso.
    Estávamos citando jogadores que jogavam muito após os 35 e ele falou de um Valdo que jogou no Cruzeiro.
    Esse cara jogava bem ou é mais uma zoeira dele ?

    • Craque Neto 4 janeiro, 2017 at 21:07 Responder

      Vixe! Se for o meia que jogou no Grêmio, muitos anos fora do País e também esteve com a Seleção na Copa de 90 é monstro. Jogava demais!!!

  13. Gmr 4 janeiro, 2017 at 15:16 Responder

    Corinthians já arrumo uma dívida para o marlone para vender ele para o atlético e como sempre a dívida e todo do time mas o passe e só 50 por cento moises era do Corinthians vai ser vendido e só 80 por cento do timão o resto da penapolense que é do Garcia que ponto tá chegando este time os cara mete a mão na cara dura e marlone eles vão vender pode desistir desta diretoria torcendo pra lava jato prende estes fdp abraço neto

  14. vh10 4 janeiro, 2017 at 17:15 Responder

    eles tão achando que esse pé de rato é o ronaldo fenômeno, se tá de bricadeira só deu conta de jogar no vitória que o único mais ou menos era ele e só, ele é apenas bom jogador e esforçado é um romero melhorado um pouco e nada mais, escreve aí não dá conta de jogar em alto nível 2 anos, é igual ao marcelo farsa cirino, depois neto vcs me cobram…

  15. Cicero 4 janeiro, 2017 at 18:41 Responder

    Neto quem manda no futebol mundial e legaliza os titulos, é a FIFA certo?
    Então Mundial só a partir de 2000
    Campeões mundiais
    2016 Real Madrid (ESP)
    2015 Barcelona (ESP)
    2014 Real Madrid (ESP)
    2013 B. Munchen (ALE)
    2012 Corinthians (BRA)
    2011 FC Barcelona (ESP)
    2010 Internazionale (ITA)
    2009 Barcelona (ESP)
    2008 M. United (ING)
    2007 Milan (ITA)
    2006 Internacional (BRA)
    2005 São Paulo (BRA)
    2000 Corinthians (BRA)
    http://www.campeoesdofutebol.com.br/mundial_clubes_fifa.html

COMENTE!

Informe: *