CraqueNeto10 - Engraçado pra não dizer curioso

Engraçado pra não dizer curioso

O Tite de fato revolucionou a Seleção Brasileira. Deu um novo ânimo e começou a reacender o espírito patriótico do torcedor brasileiro. Ele convocou alguns jogadores de confiança e montou uma equipe bem competitiva. Agora sinceramente não gostei da convocação desta sexta-feira para os jogos contra a Bolívia e Venezuela pelas Eliminatórias da Copa.

Insistir no Roberto Firmino, que tinha lugar cativo com o Dunga, é pedir para levar críticas. Pelo amor de Deus! Esse rapaz fez quase 50 jogos na temporada passada com a camisa do Liverpool e marcou 14 gols. Sinceramente não o enxergo nele nem de longe como atacante para a Seleção. Caras como Fred, Robinho, Gabigol, Jonas, Luan e Felipe Vizeu estão muito na frente dele. Não é pouco não! Muito! Convocações como essa, pra falar a verdade, só me fazem pensar bobagem. Esquema. Mas como confio que o Tite nunca faria isso, acho um tremendo erro mesmo.

E o volante Fernandinho? Pelo amor de Deus! A turma da geração PlayStation pode ficar brava comigo, dizer que ele é titular do time do Guardiola, mas não dá vai. Ele é um dos caras que personifica o 7 a 1. Pra mim o Wallace do Grêmio é muito melhor.O Rafael Carioca, que joga no Galo e estava na última lista, joga 10 vezes mais. Chega a ser engraçado a moral que esses 'gringos' tem em relação aos jogadores brasileiros que atuam por aqui. Engraçado pra não dizer curioso. Achei que com o Tite isso acabar. Mas pelo visto segue na mesmo. Giuliano foi de novo como peixe do homem. Vou dar uma colher de chá. Mas é duro, hein? Até o Oscar que vive um momento meia boca foi lembrado.

De positivo pelo menos tem os retornos do zagueiro Thiago Silva e do meia-atacante Douglas Costa, que reconhecidamente têm qualidade para estar ali. Acho que o Tite precisa pensar bem na tomada de decisões. Pra não dar margem para gente chata como eu da imprensa pensar besteira. E diga-se de passagem, espero que seja só pensamento mesmo. Porque de esquema a CBF já extrapolou.

 

677 comentários

      • Naldo gois 16 setembro, 2016 at 20:50 Responder

        Eu até Tava acreditando em Tite mas com essa convocação de hoje realmente futebol brasileiro não vai sair disso aí…. tudo esquema

      • Sandro Alves 16 setembro, 2016 at 21:04 Responder

        Nunca gostei do Oscar! Não gosto também do Fernandinho! Mais o Firmino não teve as mesmas chances que esses dois já tiveram.

      • Ednaldo Silva 16 setembro, 2016 at 21:36 Responder

        Craque Neto, você acha que alguém lá dentro indicou alguns desses jogadores pro Tite convocar pra seleção, Como no caso do Roberto Firmino?

      • Paulo lucas 16 setembro, 2016 at 22:18 Responder

        Neto acho que quando o Tite aceitou ir treinar a CBF aceitou todo esquema de Ricardo Teixeira e atual presidente Marco Polo Del Nero. Infelizmente tudo é base de corrupção e dinheiro .

      • Fabio 17 setembro, 2016 at 01:49 Responder

        Deixa eu te dá o papo craque Neto, pra começar as idéias, venho te agradecer pelo que vez pelo nosso timao. Opiniões vão vir em cima dos comentários de pessoas famosas que agradam mas tbm incomoda muita gente. Eu respeito à opinião de todos, as vezes não concordo. Te respeito e só agradecido Vai Corinthians!!!!!!!! É nois favela

      • Leandro 17 setembro, 2016 at 03:44 Responder

        Craque Neto, concordo plenamente com sua opiniao, esses caras ja tiveram sua chace agora e hora de inovar e renovar dentro e fora de campo!

      • lameck 17 setembro, 2016 at 05:53 Responder

        Concordo com neto axo que ta na hr dos jogadores mostra o pq tá na seleção intao começa pelo clube não tem aquele ditado seleção são os melhores o momento intao pow Wallace o Rafael carioca jogam muito mais que o Fernandinho pow convoca Firmino se vc tem Gabigol ou Luan e tbm nao sei o que Tite vê no Paulinho sinceramente já foi bom jogador já era posso está enganado mais jogador que atua na China não pode ta na seleção minha opinião

      • jadson 17 setembro, 2016 at 08:35 Responder

        Neto pq o Lucas Moura estar sempre de fora das convocações o cara ta arrebentando no psg um ótimo início de temporada inclusive fazendo gols que não era o seu forte mas parece que o Lucas é francês

      • Rubens 17 setembro, 2016 at 09:47 Responder

        Olha Neto, realmente esperava que com o Tite algumas coisas mudariam, mas concordo plenamente com você.
        Nessa segunda convocação já fico com pé atrás.
        Abraços Neto e Vai Palmeiras !

      • Robson castro 17 setembro, 2016 at 11:44 Responder

        Em relação ao firmino desacordo de vc NETO ,mais concordo em relação ao Fernandinho já deu pra ele..Thiago Silva um monstro.. Pra cima Brasil rumo ao hexa..!!

      • Daniel Santana 17 setembro, 2016 at 12:27 Responder

        Opinião porra nenhuma, você tendencioso e mal caráter e puxa saco.
        Firmino joga na melhor liga do mundo e vem sendo titular do time, e o senhor FRED é da geração do 7×1 que nao fez porra nenhuma na copa de 2014 e ele só pro Brasil porque benzema dom 17 anos botou ele no banco, e os jogadores que você citou jogar nessa porcaria de campeonato brasileiro que é nivelado por baixo. seja um mais humilde por que você não craque nem aqui e nem na china, nunca jogou uma copa do mundo e se aposentou num time da Venezuela foi fraco como jogador e um comentarista ridículo.

      • silvio bernal 17 setembro, 2016 at 13:10 Responder

        Neto!!!

        É engraçado!!!

        Vc acha que vc tinha condição de ser jogador de seleção em 1990? Ou te convocaram por causa de algum esquema? O que será que o Lazaroni ganhou com isso?

        Estranho né?

        Aguardo!!!!!

        • Cicero Santana 18 setembro, 2016 at 09:38 Responder

          Ele não foi convocado para a copa de 1990. Havia bons jogadores na seleção para o meio de campo, como Silas e Valdo(craques), tinha Branco para cobrar faltas e Bismarck pegou a ultima vaga para o meio. Esta seleção perdeu numa bola de um contra ataque para a Argentina puxado por Maradona para Caniccia , o Brasil só não fez gols no jogo , mas jogou demais.

        • alessandro 14 fevereiro, 2017 at 09:57 Responder

          Concordo com o que o Neto fala de esquema, mais na boa em 1990 ele tbm não tinha condição de ir p seleção. Respeito a opinião de todos vi Neto jogar só batia falta e mais nada.

      • Adilson 17 setembro, 2016 at 17:31 Responder

        Craque Neto, o que dá medo na seleção é que dá impressão que os técnicos não podem utilizar a equipe que imagina ser o ideal. Fica claro o interesse financeiro em tudo isso…

      • Ricardo 17 setembro, 2016 at 18:16 Responder

        Concordo plenamente, por mais que o técnico seja outro, os objetivos desses jogadores estrangeiros estão longe de honrar a camisa da seleção… os jogadores daqui buscam um espaço e os merecem e não deixarão nada a desejar em desempenho técnico. Um abraço Neto, sou de Guedes, jaguariuna bairro vizinho a Santo Antônio de Posse… meu nome é Ricardo e não perco um basta amigos.

      • Renato 17 setembro, 2016 at 20:13 Responder

        Assisto seu programa todos os dias na hora do almoço , sou corintiano , ajuda nós critica o Corinthians pra ve se alguma coisa muda , sugere a torcida fazer greve não indo no estadio assim essa diretoria safada toma vergonha

      • Luan Beserra 18 setembro, 2016 at 13:08 Responder

        Neto eu te respeito bastante sou um grande fã seu respeito muito a sua opinião mas vc tem q levar em conta oq está acontecendo nessa temporada não oq aconteceu na temporada passada como vc fez com o roberto firmino e com o fernandinho pois nesse começo de temporada eles estão fazendo grandes jogos o firmino tem jogado bem e tem feito gols e arrancado muitos elogios de jornalistas ingleses e o fernandinho é o mesmo caso do casemiro pois ele é um homem de confiança do treinador da equipe em que ele joga e assim como o casemiro o fernandinho da muita consistencia ao meio campo do manchester city jogando em várias posições e fazendo grandes jogos então acho q vc tem q esquecer oq aconteceu com ele na copa do mundo de 2014 e considerar oque ele faz na atual temporada pois isso que vc fez de julgar ele pela copa d 2014 não é um ato profissional.

    • Daniel Lima 19 setembro, 2016 at 22:26 Responder

      Concordo com Pedro.Temos que dar tempo para o Tite ele e um grande treinador e sabe o que esta fazendo.
      Nos dois primeiros jogos o Brasil teve evolucao em relacao a selecao de Dunga.

      Nao sei pq vcs falam craque Neto.
      Ele nunca foi craque.
      Batia mais ou menos falta.
      Se ele fosse craque tinha ido pra copa de 1994 quando Rai passava por uma ma fase.
      Parreira quase levou Zico com 41 anos arrebentando no Kashima do Japao,so nao levou pq ele contundiu.
      Se Neto fosse craque Parreira tinha o convocado.
      Neto so serve pra falar merda e ofender as pessoas.

  1. Renato 16 setembro, 2016 at 20:35 Responder

    Robinho…Fred… Os caras já deram o qie tinham de dar…o Firmino fez belas partidas nos últimos tempos no Liverpool,todo bom jogador merece uma chance,nao vamos criticar sem antes ver o desempenho dele com a organização tática do Tite…

  2. Anderson Salmazi 16 setembro, 2016 at 20:36 Responder

    Neto, você deve mudar de operadora de TV por assinatura, pois acho que na sua casa não pega os canais que passam a Premier League.

  3. Arthur amado 16 setembro, 2016 at 20:37 Responder

    Fernandinho joga muito.fez uma temporada consistente ano passado e vem jogando muito esse ano. Agora o firmino?? Nao joga nada, é mais um afonso.

  4. Dy 16 setembro, 2016 at 20:39 Responder

    Vc n sabe nada de futebol neto por favor cara n vale nada sobre o kleber machado ele narra muito nem sobre vc n sabe nada de futebol obrigado! !!

  5. Alisson 16 setembro, 2016 at 20:40 Responder

    Pois eh pq se fosse o Dunga vc s da imprensa ainda mais por não gostarem dele iam querer matar ele,acho que falta também Neto um presidente na CBf que ajude ele a convocar a seleção,na duvida sabe o que eu faria se fosse ele convocaria os que atuaram na olimpiada.
    O que vc acha disso que eu falei Neto?

  6. Marcelo 16 setembro, 2016 at 20:41 Responder

    Neto, vê o que o Firmino está jogando essa temporada, está voando junto com o Liverpool. Fred e Robinho por mais experientes que sejam já estão em final de carreira e o Fred depois da última copa não tem mais vaga na seleção. E realmente o Wallace merecia essa vaga do Fernandinho, jogou muito nas olimpíadas e entraria fácil nessa seleção . Acho que o Tite ainda está testando certos jogadores “experientes” antes de dar espaço para novas promessas

  7. PAULÃO 16 setembro, 2016 at 20:42 Responder

    Neto, futebol é momento, certo?

    Você concorda então com o LUCAS LIMA que não vem jogando nada e está convocado. Afinal nem tocou no nome dele.
    Assistiu os últimos jogos do LIVERPOOL e viu quem se destacou além do PHELIPE COUTINHO? Melhor assistir a PREMIER LEAGUE.

    Discordo de alguns nomes: GIULIANO, WILLIAM (PÉ DE RATO), FAGNER (5 últimos jogos não jogou nada pelo Corinthians): DEIXAR O MARIANO, o menino da ROMA de fora isso sim é sacanagem.

    Futebol acima da paixão é negócio.

    Agora me poupa GABIGOL não. Pelo menos não enquanto ficar com este GOL no fim do nome (fraco e uma mala descomunal)

  8. Tomaz 16 setembro, 2016 at 20:42 Responder

    Concordo com você Neto! muita incoerência nessa convocação do professor Tite. Será que a panelinha da CBF já começou a meter a mão na convocação da seleção brasileira ? Isso no mínimo é suspeito.

  9. michel rocha 16 setembro, 2016 at 20:43 Responder

    concordo com VC viu neto, penso o mesmo.
    quem não concorda, respeita só isso.
    melhor ir descarregar um caminhão se for pra encher o saco ne?

  10. Miguel 16 setembro, 2016 at 20:43 Responder

    Felipe Vizeu ? Neto, talvez se não acompanhou muito bem os jogos do Flamengo, esse Vizeu é reserva do reserva, tem jogo que ele é meio grosso apesar de ser jovem e ter boa presença de área, mas não é tudo isso não.
    E o Gabigol está parado sem jogar na Italia, pois está em adaptação.

    Mas concordo qualquer coisa é melhor que o Firmino, mas só fato dele jogar em um time europeu faz dele um jogador de grife, tem jogador que é convocado somente pela camisa que joga.

    obs: Esqueceu do Ricardo Oliveira.

  11. Videira 16 setembro, 2016 at 20:44 Responder

    Neto vc tá certinho, mas vamos dar um tempo pro Tite trabalhar, pois acho que a intenção dele é testar esses jogadores em seu esquema tático e ver o que podem render com ele. Vc sabe que o Tite é especialista em tirar leite de pedra. Forte abraço craque Neto! !!

  12. Teófilo 16 setembro, 2016 at 20:44 Responder

    Não gostei do Firmino.. Neto o que você tem a dizer da convocação do Muralha? Fiquei surpreendido, mas não vi exagero, até porque no Brasil tem ótimos goleiros..

  13. Alisson 16 setembro, 2016 at 20:45 Responder

    E outra pergunta será que ele não tá querendo fazer média pra não ficar mal com os dirigentes da CBf e os empresários dos jogadores Neto?

  14. viniciua lira 16 setembro, 2016 at 20:45 Responder

    Pra falar a verdade craque neto,pode por o papa la que vai aparece jogadores que nao merecem vestir a camiseta da selecao,firmino nem no liverpool ele eh referencia,nao eh jogador pra selecao,existe 2 tipos de jogadores os de selecao e de clube,mais da metade desse time sao craques nos clubes mas na selecao sao um fiasco,com todo respeito mais rafael carioca,wallace estao na frente..se for pra investir em medalhoes que nao deram certo melhor fechar o sub 20 da selecao,tem bons jogadores so que nao eh aproveitado ninguem,gostaria de saber pq os juniorees aqui pro nosso futebol brasileiro nao serve mas pra europa todos servem?abraco craque neto admiro muito seu trabalho..gostaria um dia de participar do seu programa..queria pedir tanbem a vc fazer uma materia com o de cillo sobre a lusa do caninde onde foi para essse time querido por todos nos paulista.

  15. Eufrásio Cerqueira 16 setembro, 2016 at 20:45 Responder

    Neto, do jeito que vc se posicionou hoje me parece que tens algo contra alguns jogadores, que vem jogando bem de uns tempos pra cá, é só mudar o canal da TV alternativa que verás. Deixa o cara trabalhar para ver se as coisas andam. Só mas uma coisa, opinar por opinar de nada adianta, não serve pra nada na vida e sim, argumentos sólidos e construtivos, pois, nunca vi ninguém procurar um pedreiro, quando se precisa de um Médico. Abraço.

  16. Antônio 16 setembro, 2016 at 20:45 Responder

    Fernandinho e Firmino??? É esquema do Edu Gaspar com empresários ligados à CBF… Ele arrebentou o Corinthians… Ainda bem que saiu do Timão…

  17. wagson 16 setembro, 2016 at 20:47 Responder

    Grande neto, o firmino começou bem a temporada, fernandinho tem jogado bem e evoluindo com guardiola. Tite tem outra forma de jogar , tem feito uma integração com os teinadores , buscado informações. Temos q esperar para ver como respondem com tite e o novo momento que vive a seleção. Mais suas colocações são boas, vamos da um credito a tite e esperar.

  18. Juarez Aquino 16 setembro, 2016 at 20:48 Responder

    Olha eu concordo com. Vc referente ao Fernandinho e Roberto Firmino pra essas posições temos jogadores muito mais qualificados esse juliano também é outro q eu n sei oque o titi vê nele. Mais pensa bem ano passado o Corinthians perdeu Fábio santos, guerreiro, sheik entro outros após a libertadores e mesmo assim foi campeão brasileiro então quer dizer ele prefere deixa alguns jogadores com mais qualidade de fora pra pode ter uma equipe não mão dele com jogadores de confiança e arriscado mais deu certo com o Felipão em 2002 quem sabe com o titi também não dá!

  19. Rafael lopes 16 setembro, 2016 at 20:49 Responder

    O flamengo tá servido de atacante mais vamos confessar aqui neto, tudo meia boca kkkk e eles com um baita atacante, q só deixam no banco, Felipe Vizeu e feraa

  20. Gemerson 16 setembro, 2016 at 20:49 Responder

    Neto Rafael Carioca só joga aqui no Brasil nosso futebol não pode servir de parâmetro pra seleção futebol brasileiro é fraco demais Fernandinho não pode ser massacrado pela copa por q a culpa não foi só dele, acompanho o futebol inglês e ele tá jogando bola Giuliano, firmino e Oscar concordo com vc não tão jogando td isso pra tá ali mas não podemos esquecer que quem é o técnico da seleção e o tite devemos respeitar suas escolhas se não cada convocação estaremos aqui descutindo o importante é ganharmos e jogarmos bem pois também não concordo com jogadores como Paulinho o Gil mas são escolhas do treinador por isso ele é treinador e não eu hahaha Grande Abraço sou teu fã mas tu tem q deixa de ser caseiro goleiro do São Paulo merecendo chance na seleção e Cássio tu só pode tá de brincadeira abravo

  21. Lucas 16 setembro, 2016 at 20:50 Responder

    Tite não analisa só gols , mas sim todas as características do jogador para complementar o seu esquema de jogo. Se ele convocou o Fernandinho e o Firmino é porque se têm as características necessárias, já sobre convocar Gabigol, por enquanto ainda não o vejo como jogador de Seleção, pode ser que com o tempo eu queime a língua, mais é uma forte opção com o tempo e amadurecimento na Inter. Abraço Neto e tudo de bom…

  22. João Henrique 16 setembro, 2016 at 20:50 Responder

    Rafael carioca e walace jogam mais q Fernandinho kkk Filipe vizeu kkk meu ídolo como jogador mas como jornalista vc eh um brincalhão Neto

  23. Clayton 16 setembro, 2016 at 20:50 Responder

    Neto, vc está julgando o Firmino sem analisar o momento dele, tudo bem, todos os jogos dele pela seleção foram horríveis, mas se parar pra pensar quem estava voando com a seleção no tempo que o Firmino foi convocado? Nem o Neymar! Pow, assusta os jogos dele, (sem má fé) e julgue também o papel tático dele na equipe, fora que tecnicamente ele não é ruim, bate bem com as duas pernas, tem posicionamento…
    Outra coisa, já que por conta do Fernandinho estar no 7×1 ele não presta, logo o Marcelo também não, o Paulinho que entrou durante o jogo também seria carta fora do baralho… Não é assim, pow, vc jogou bola, futebol é psicológico, se vc não está bem, não vai ter bom rendimento, mas respeito a sua opinião, gosto de vc, fala oq pensa, isso é ter personalidade, sou seu fã!

  24. Mikael 16 setembro, 2016 at 20:50 Responder

    Bom neto o que vejo é que o tite já tem uma base na qual confia, ele agora vai começar chamar diversos jogadores com o qual ele não trabalhou, a seleção não dá uma margem pra se trabalhar, ele buscará atletas até mesmo contestados que encaixe na idéia tática dele, pelo mesmo assim que vejo. Diferente de um clube, onde vc molda jogadores ao esquema tático, na seleção é mais fácil buscar jogadores que se encaixe a esse esquema

  25. Joao 16 setembro, 2016 at 20:51 Responder

    Neto, porque hoje não tem mais batedor de faltas. Nos anos 90 e 00, cada time tinha, no mínimo uns 2 cobradores. Marcelinho Ricardinho Alex Arce Rogério Robert Petkovic J Wagner Ramon Juninho Valdo Adhemar Lúcio Flávio etc… Hj não tem ninguém no brasileiro!

  26. Gabriel 16 setembro, 2016 at 20:51 Responder

    Fernandinho ainda acho justificável por realmente apresentar um bom futebol no Campeonato Inglês. Nunca rendeu o mesmo na seleção, porém com o Tite talvez consiga melhorar.
    Agora Firmino e Oscar é difícil entender, são jogadores que não conseguem se firmar em seus clubes, principalmente o segundo não justifica a convocação. No Brasil realmente existem jogadores que têm feito muito mais que os dois.
    Será que o Tite se sentiu pressionado por o Brasileirão estar em reta decisiva, Neto?

  27. joas 16 setembro, 2016 at 20:51 Responder

    Não acho que o firmino esteja abaixo do do fred, robinho, gabigol, ou Felipe vizeu o cara joga na Inglaterra bota robinho e Fred la e vê oque acontece

  28. Leandro jundiai 16 setembro, 2016 at 20:52 Responder

    Neto o Tite ja entrou no esquema da CBF… Lamentável… Achei q o Tite não se venderia… Vc acha q o Robinho merecia voltar pra seleção Netão!??

  29. Gus 16 setembro, 2016 at 20:53 Responder

    Neto, por esa lógica quem personifica o 7×1 não pode nem ser convocado, se o cara tá jogando bem, merece uma chance, embora eu acho que quem personifica o 7×1 (ou melhor, o fiasco da copa) para mim é o Thiago Silva, enfim. Abraço.

  30. Rogério Pardino 16 setembro, 2016 at 20:53 Responder

    É uma pena que oTite está cedendo as tentações da CBF e evidentemente dos megas patrocinadores de modo geral. Afinal são muitos contratos em jogo que não podem ser destratados. Ninguém é bobo neste conglomerado que o lucro é certamente exoberante.

  31. Andre 16 setembro, 2016 at 20:53 Responder

    concordo Netao, pelo amor de Deus e levar o Paulinho tbm foi de doer hein, poxa vida sera que nao temos nenhum volante que poderia substituilo? o cara esta fora do primeiro jogo e outros jogos nao jogou nada, Firmino, Gil Fernandinho Oscar mano se e Loko… to começando a achar que seleção e igual a politica entrou la dentro ferro… grande abraço.

    • Cicero Santana 18 setembro, 2016 at 09:45 Responder

      Paulinho , Renato Augusto,e Giuliano e Firmino?????????

      Que merda está havendo?
      cadê na lista , Rafael carioca, Wallace, Luan, Rafael Alcantara, Arão, Gabigol, Fabio goleiro, Robinho, Ganso, nenhum desses caras estão jogando em um futebol fuleiro como o da China e da Ucrania, e são melhores do que os citados

  32. Guilherme 16 setembro, 2016 at 20:54 Responder

    Discordo totalmente neto!!
    O Tite está fazendo um planejamento, ele já fez os primeiros testes contra equador e colombia, agora ira testar outros jogadores pra assim começar a encaixar as peças pra fechar uma equipe fixa para a copa do mundo da russia.. você pedir pro cara na segunda escalação já ter uma linha de raciocínio e uma equipe formada pra Rússia ta de brincadeira né??
    Vamos lembrar que é mundial, tem que ir com a equipe perfeita pra lá. E pra chegar nessa perfeição só testando os melhores jogadores que se encaixam no perfil tático dele.

  33. Marcos 16 setembro, 2016 at 20:54 Responder

    Ai ele faz ótimos jogos, monta um esquema top,e você vem aqui depois babar ovo pra ele! Poupe-nos! Deixa o cara trabalhar pra depois vc cornetar!

  34. Thiago Rugall 16 setembro, 2016 at 20:57 Responder

    sinceramente eu acho que quem convoca não é o técnico e sim o patrocinador,começou a fazer as mesma merda da era Dunga,levar uns cara que não joga nada….a que ponto chegamos,realmente estamos vendido nas mãos desses patrocinadores

  35. Junior 16 setembro, 2016 at 20:59 Responder

    Concordo plenamente com vc não sei pra q chama esses jogadores q já mostraram q tinha oq mostra nada temos muitos jogares aki no Brasil mesmo q estão jogando muito…

  36. Snydeus 16 setembro, 2016 at 20:59 Responder

    É por isso que o Tite está lá e você está aqui… lendo esse comentário! Fernandinho e Firmino podem não ser os melhores jogadores do mundo, mas falar que VIZEU e WALLACE estão na frente deles??? Chega a ser burrice!

  37. Vagner R. Nascimento 16 setembro, 2016 at 21:01 Responder

    Neto, concordo totalmente! Firmino nem no playstation joga comigo, imagina seleção brasileira. Achei que você foi muito feliz em cada ponto, até em sua cautela quanto ao trabalho do Tite, que nessa escalação, também me decepcionou. Parabéns pelo texto.

  38. Wanwmk43 16 setembro, 2016 at 21:01 Responder

    Não gostei da convocação do muralha, vai ser banco e fará muita falta ao Mengão.
    Se fosse pra ele atuar alguns minutos tudo bem, mas isso é quase improvável

  39. Renan Jacob 16 setembro, 2016 at 21:01 Responder

    Verdade Neto… O esquema que vc fala, coça até a orelha dos leigos como nós, meros torcedores, que imaginam que alguns técnicos convocam alguns jogadores só para promovê-los. Mas assim como vc, tb prefiro pensar que o Tite não faria isso. Prefiro ter no coração a torcida pelo Brasil e ter o Tite como um membro de minha família comandando uma seleção que representa todos nós!!! Boa sorte Tite!!! Nós da nação corintiana e o Brasil todo está contigo!!!

  40. Jefferson 16 setembro, 2016 at 21:02 Responder

    Neto, vc tá exagerando… o tite tá com a base dele nessa convocação, mas ele precisa saber e conhecer os outros, deixou de chamar o Gabriel para chamar o Firmino, sabendo que o gabigol tá de mudanca hoje, e o já conhece, qual o problema dele chamar alguns jogadores para fezes testes. Exemplo disso era o Marcelo, tido por muitos como jogador problema. Como disse acima acho que tá exagerando.

  41. Douglas Padial 16 setembro, 2016 at 21:03 Responder

    O Tite deve estar comendo pelas beiradas Neto!
    Talvez ele tenha chamado esses caras pra tirar por si as conclusões, mas tb acho que Fernandinho e Roberto Firmino definitivamente não teriam que estar lá…
    Mas acho que logo ele deixa a Seleção 100%… Saudades desse cara no Timão!

  42. Otávio Vinicius 16 setembro, 2016 at 21:03 Responder

    Insistir em Fernandinho é uma piada, tendo Tiago Maia também, pelo amor de Deus! E insistir no Felipe Luiz que é um eterno retranqueiro e não tem nada de avanço na lateral ser convocado, tendo tantos Laterais bons no Brasil, Jorge do Flamengo e Zeca do Santos! Tite, Tite. olha lá!

  43. Junior Freitas 16 setembro, 2016 at 21:03 Responder

    Neto não acho mal as convocações.
    Acho que com o comando de tite, quaisquer jogador fica melhor, seja os ja convocados ou os que são muito melhores e que não foram.
    E penso também que nós estamos endeusando muito o Tite, acho bom dar um pouco mais de tempo para ver se ele vai ser tudo isso mesmo, pois a imprensa está dando um pedestal muito alto pra ele, e se ele não superar as expectativas vai ser criticado muito mais do que foi com o Dunga.
    Detalhe sou CORINTHIANS como vc e quero muito o sucesso do Tite.
    Parabéns ai e sucesso Neto.

  44. Diego 16 setembro, 2016 at 21:04 Responder

    Neto em partes você tem razão, principalmente quando fala do Firmino e do Fernandinho, concordo plenamente contigo, agora Thiago Silva já deu o que tinha que dar na seleção, pra mim Marquinhos e Miranda fazem uma dupla muito consistente e segura como a tempos nossa seleção não tinha e cá pra nós não precisamos de um jogador tão fraco emocionalmente como Thiago Silva.
    Abraços Neto!

  45. João 16 setembro, 2016 at 21:04 Responder

    Neto, o que você tem a dizer sobre a convocação do Álisson, que todo jogo entrega um ou mais gols? Para mim os goleiros deveriam ser Muralha, Vanderlei e Diego Alves, concorda?

  46. Junior 16 setembro, 2016 at 21:05 Responder

    Quem não fica pensando coisas…
    Minha opinião sobre as convocações neto.
    É que pode não dar certo …
    Mas que não dê com os melhores
    Tá brincando com Firmino e fernandinho

  47. Kelvyn 16 setembro, 2016 at 21:06 Responder

    Neto, só quero descordar de algo que você tem insistido no seu programa com intuito de querer armar para a Torcida do Corinthians seja considerada maior que a do Flamengo, com essa história de terceirizada.
    Posso afirmar por mim, que sou nascido e criado em Natal-RN e sou totalmente flamenguista, não só eu como a maioria das pessoas que conheço. Não existe isso de torcer para 2 times. Para de falar merda e aceita que o Mengão é maior que o timinho de SP.

  48. Samuel santos 16 setembro, 2016 at 21:07 Responder

    Neto, desculpa mais citar Felipe Vizeu pra criticar o firmino e sacanagem, e quanto a média de gols dele na Inglaterra é normal pra um atacante na premier league!
    *obs: tb concordo que ele não deveria ser convocado

  49. Ton Camargo 16 setembro, 2016 at 21:07 Responder

    Neto, não que o tite esteja dando um migué?. Criar uma moralzinha com essa máfia da CBF, pra na copa do mundo chutar o pau da barraca?

  50. lucas matos 16 setembro, 2016 at 21:07 Responder

    Concordo plenamente contigo neto . Caras como robinho artilheiro do brasileirao juntoao G. JESUS poderia ter una oportunidade , se o Rafael Carioca ou o Wallace jogassem na europa seriam sempre lembrados . Existe algums preconceitos com os jogadores que atuam por aqui ou mesmo uma esquema de “Mafia” na cbf …

  51. leandrodente 16 setembro, 2016 at 21:08 Responder

    tite e panelero ! no corinthians tinha seus preferidos d empresarios indico a contratacao do lixo do andre amava bruno h humilho e acabo com a carreira do douglas e quase com a do cristian ! ele nao me engana nao ! hora q pega uma alemanha argentina vai passar vergonha ! ta montando sua igrejinha na selecao se duvida o del nero e empresarios escalam alguns ! ainda bem q o tite sumiu do corinthians se ganha 1liberta e um mundial perdeu outras 4 liberta ! vc sabe neto q o futebol e um meio sujo e o tite d santo nao tem nada ! so otario pra acredita no discurso d pastor dele !

  52. Leonardo 16 setembro, 2016 at 21:08 Responder

    to com você Pedro neto nao presta atenção no futebol inglês e quer da opinião vaga, falando que Fernandinho não tem vaga na seleção brincadeira.. vi um jogo na Band do city e vc comentando, falando que o outro Fernando era bom de bola e não conhecia, então antes de querer da opinião em algum jogador avalia seu auto rendimento no time

  53. Paulo Henrique 16 setembro, 2016 at 21:09 Responder

    A respeito da convocação de Paulinho com um jogador a mais. Você acredita que isto remete a dizer em uma possível titularidade e da importância para o esquema do tite? Ou considera que tem opção melhor na mesma função craque neto?

  54. Maicon 16 setembro, 2016 at 21:10 Responder

    Craque Neto abração pra vc! Te admiro pela sua sinceridade. Agora falando da seleção, o que vc achou da convocação do goleiro do Flamengo “Alex Muralha”? Foi merecido?

  55. Daniel 16 setembro, 2016 at 21:11 Responder

    Neto tem vez que não concordo em nada do que vc fala ., Mais infelizmente vou ter que concordar com você esquema bravo nen o Tite vai mudar isso por isso deixo um fds para seleção., Minha seleção é SPFC só.

  56. Andre 16 setembro, 2016 at 21:11 Responder

    Fred, Robinho e Felipe Viseu nenhum destes caras está em alta performance e nem em um grande time da Europa. Na última goleada do Liverpool o Firmina arregaçou.

  57. Felipe 16 setembro, 2016 at 21:12 Responder

    O Firmino vem jogando demais no começo da temporada pelo Liverpool se vcs assistisse o jogo q ele fez contra Leicester veria q ele vem arrebentando e o Fernandinho jogando muito msm só o Oscar e William q vem jogando mal demais

  58. Isabella 16 setembro, 2016 at 21:12 Responder

    Salve Craque Neto, respeito sua opinião mais discordo, venho acompanho a Premier League e sinceramente, o Firmino e o Fernandinho estão jogando muito bem, no clássico de Manchester o Fernandinho jogou demais e já o Firmino jogou muito tbm contra o Tottenham. Vc não acredita no futebol de nenhum deles ?

  59. Miguel Lemos 16 setembro, 2016 at 21:12 Responder

    Neto mudando o assunto e levando para CORINTHIANS, pk o TIMÃO não segura as vitórias quando começa ganhando? Pois essa era a melhor qualidade do timão nesse últimos semestres.

  60. Deivison 16 setembro, 2016 at 21:12 Responder

    Assino em baixo crack Neto…
    De filosofia antiga nossa seleção ja esta farta, e convocar peças da antiga era dunga… pode parar né!!!!!!
    sou seu fã crack Neto… vc é fod….

  61. Alexandre 16 setembro, 2016 at 21:12 Responder

    Neto vc não acha q o Tite e o Edu Gaspar por terem contratado esses jogadores meia boca para o Corinthians não deveriam convoca-los já q eram peças importante para eles?
    Seria um belo de um reforço para o coringão, quem sabe assim dão oportunidade para a base !!

  62. Danrley Mota 16 setembro, 2016 at 21:14 Responder

    Neto, o Firmino não é centroavante (que deveria ter feito muito mais gols) e tem jogado muita bola desde a chegada d o Klopp. Fernandinho tem jogado muito bem também. Respeito sua opinião, mas poxa, Felipe Vizeu?! Aí não, né?! rs Abraço, Netão!!!

  63. Alexandre 16 setembro, 2016 at 21:15 Responder

    Felipe vizeu Kkkkkkkkk o cara nem é titular no Flamengo e tu quer ele na seleção? Fred? Quantos gols o Fred fez no campeonato? Robinho? Já deu o tempo dele né? E o gabigol nem ta jogando. Já o Fernandinho sempre teve qualidade e merece sim esta na lista, o Firmino mereceu uma nova chance também, única coisa que concordo é o Oscar, poderia ser o Lucas do psg no lugar dele que vem fazendo função de um meia aberto.
    Não gosto do Paulinho, mais deu pra perceber que no esquema do Tite ele é peça chave e jogou bem então só tenho que aceitar de resto gostei da convocação

    Aaah e esse Alisson pode pegar 5 pênaltis em um jogo só que ele nunca vai me convencer.

  64. Ale Borges 16 setembro, 2016 at 21:16 Responder

    Vamos dar tempo ao tempo Neto … O homem sabe o que ta fazendo e precisa fazer uns testes com estes que foram chamados e não jogam esta bola toda como foi mencionado por ti .. Lembrando que ele também avalia o grupo …abcs

  65. marcos 16 setembro, 2016 at 21:17 Responder

    claro neto vc grande pessoa so seu fã so de campinas espero um dia vc chama eu pra ir nos donos da bola
    participa o edmundo animal foi trabalha de comentarista na fox lembro que ele ia no seu programa direto uma baita pessoa vc ele abraço sobre minha opinião tite sabe oque faz e o cara

  66. marcos 16 setembro, 2016 at 21:18 Responder

    vai corinthianss
    neto mas uma pergunta pra vc se acha que se nosso timao nao ganha o classico amaanhaa capaz de pinta o roger ex gremio ….

  67. Adonel 16 setembro, 2016 at 21:20 Responder

    Neto penso igual a vc, quando vi a escalação ja pensei cmg, será que o tite tbm entrou no esquema da cbf? Não é possível… Eu não quero acreditar nisso, na primeira escalação tinha uns 3 nomes contestáveis mais blz foi la e ganhou os jogos, mais agora foi demais. ( Fernandinho, Oscar, Giuliano, Firmino e até mesmo Lucas Lima) ai mesmo que ele não está no esquema ele está voltando aos poucos a mesma seleção do 7 a 1 que vai ser lamentável. Se continuar assim na próxima vai chamar ” Dante, Davi Luiz e Luiz Gustavo. ” Aí eu paro denovo de assistir a seleção!!

  68. Renan 16 setembro, 2016 at 21:22 Responder

    Oscar e Firmino não dá mesmo netão, nem Fernandinho, temos Wallace, Maia, Gabriel do palmeiras, Rafael carioca galo, pra meia podia levar o Diego e não levaria Lucas Lima tbm não, mesmo sendo santista faz tempo que ele não joga o que sabe. Pra mim Diego e Robinho deveriam estar nessa seleção. O Vanderlei do Santos ta merecendo tbm na minha humilde opinião

  69. Lucas 16 setembro, 2016 at 21:25 Responder

    Neto,
    Acho a convocação do Firmino coerente, visto que em numero de gols ele pode não ter uma média tao alta, porem, ele tem um nivel de assistência muito grande..alem do mais para o esquema utilizado pelo tite ele poderá ajudar muito pelas beiradas, pois tem poder de recomposição..
    Já o Oscar realmente não vive uma boa fase e não merecia a convocaçao.

  70. Diego 16 setembro, 2016 at 21:26 Responder

    Firmino e Thiago Silva vivem bons momentos que justificam a convocação, já Douglas Costa retorna de lesão e não está 100% ainda….Agora Fernandinho devo concordar que não faz sentido algum…

  71. Pedro Farias 16 setembro, 2016 at 21:26 Responder

    Parabéns pela suas colocações netão, sou seu fã!! Você fala a verdade, e que por sinal, pouca gente faz isso ein? Real ganha a Champions? E que Deus lhe abençoe.

  72. Paulinho arona 16 setembro, 2016 at 21:27 Responder

    Firmino Fernandinho Giuliano Oscar péssimas escolha e não me lembro de o Giuliano ter entrado nos dois jogos aNteriores então resumindo….seleção não mudou merda nenhuma

  73. Joaoquim 16 setembro, 2016 at 21:27 Responder

    Eu engraçado que o o Paulinho que joga no futebol miserável da China vc não fala nada agora Firmino que vem jogando no Liverpool muito(dito pelo próprio treinador que junto ao tite é um dos melhores do mundo ) e jogar bem não é so fazer gols e ser participativo nos jogos.vc reclamar futebol chinês pior do que o dos EUA

  74. Marcelo 16 setembro, 2016 at 21:27 Responder

    Concordo com vc em relação ao Firmino, no seu lugar levaria o Lucas do PSG. Os outros prefiro opinar depois de ver seus desempenhos sob o comando do Tite.

  75. Jairo Pinheiro 16 setembro, 2016 at 21:28 Responder

    Como técnico do Corinthians já achava o Tite superestimado,agora para técnico da seleção então…No Corinthians suas eliminações vexatórias superam a quantidade de título… Vão dizer que sou ingrato ou louco,mais basta pesquisar…
    E relação o seu trabalho na seleção,os trabalhos anteriores eram tão ruins que qualquer evolução faz parecer mágica…Mais já vi esse filme no Corinthians e vejo agora na seleção,ou alguém discorda que as vitórias foram graças aos talentos de Neymar e jesus…

  76. Lucas Malaquias 16 setembro, 2016 at 21:29 Responder

    Neto não é só você que pensa bobagem… parece que quem convoca a seleção sao os empresários é brincadeira tem cada jogador convocado que não servem nem pra jogar amador se você montar uma seleção apenas de jogadores que atuam no Brasil e não derem um baile nessa seleção do Tite eu mudo meu nome… O pior de tudo é que sou corintiano fã do Tite e vejo o cara se vender dessa forma mais um sem caráter o Brasil é só decepção….

  77. Tarcisio 16 setembro, 2016 at 21:29 Responder

    Vamos esperar um pouco antes de sai metendo a madeira o Tite merece esse voto de confiança de todos nós torcedores. VAI CORINTHIANS !!! Abraços neto

  78. Marcel 16 setembro, 2016 at 21:30 Responder

    Neto o q vc pensa mal dos “gringos” eu penso dos q atuam aqui. Acho q o futebol Europeu muito mais rápido, técnico e competitivo e por isso dou credibilidade ao Tite por convocar de lá e preterir os daqui. Agora, verdade seja dita, há comentaristas q quando o Mano, Felipão e Dunga convocavam o Fernandinho metiam o pau e agora porque o Guardiola o treina rasgam elogios. Eu sou contra sua convocação, como sou contra a do Paulinho e Elias q acho piores do q o Fernandinho e o mesmo tipo de jogador. Lucas Lima provou ser juvenil demais com a expulsão “injusta” q teve contra o Internacional q eu deixaria de fora. Já Oscar ñ sei o q vem fazendo de bom pra ser convocado, foi substituído hoje, no baile q o Chelsea levou do Liverpool. Questiono muitos convocados do meio campo da seleção mas crente q os titulares são quase unânimes.

  79. Luis Mea 16 setembro, 2016 at 21:30 Responder

    Neto, Creio que ele ta fazendo isso para mostra que está dando oportunidade para todos independente de treinadores anteriores. Intendo que exista jogadores que são de confiança e não está jogando muita bola assim com o Paulinho e outros.

  80. Filipe Damasceno 16 setembro, 2016 at 21:30 Responder

    Está certo Neto temos jogadores que joga no Brasil muito melhor do que esse que joga fora e pior Luan campeão olímpico e nem é lembrado agora o Firmino joga de calça jeans molhada e é lembrado vai entender as convocações.

  81. Erivanio 16 setembro, 2016 at 21:31 Responder

    Concordo com vc Neto, na primeira lista eu gostei já essa já me soou um pouco estranho pq ? Convoca mais do mesmo, ou na próxima convocação ele muda ou eu vou acha que ele tá entrando no esquema do Del Nero. digasse de passagem, abraço Neto

  82. Ricardo 16 setembro, 2016 at 21:32 Responder

    Concordo com vc Craque neto,
    Tite tem q rever seus conceitos em convocar
    Fernandinho,Giuliano e firmino
    Chega desses caras temos jogadores melhores que esses 3…
    Abraços…

  83. Hime Rodrigues 16 setembro, 2016 at 21:33 Responder

    Concordo Plenamente com você Neto!! Arão e tchê thê por exemplo? ? Cadê o Wanderley do Santos?? O Robinho tá jogando muito mais que o Firmino. O escarpa do Fluminense? ? Fora outros.. você pode até não falar .. mais eu falo.. o esquema continua.. o Tite é só um tampão pro Sistema..

  84. Mauro 16 setembro, 2016 at 21:33 Responder

    Craque neto tenho certeza que tem dedo da CBF influenciando isso por que se não, estão de brincadeira e para mudar a seleção tinha que pegar a base da olímpica e chamar: Douglas costa, thiago silva, Marcelo, miranda Coutinho e William o resto mantia a base mesmo já feita e campeã

  85. Alexandre 16 setembro, 2016 at 21:34 Responder

    Craque neto . . Abraços da galera do Pará aí pra você. . . .e o goleiro muralha do flamengo o que você achou desta convocação? Eu achei que prejudica muito flamengo nesta fase do campeonato, uma vez que na teoria ele é o terceiro goleiro. .. . . . Mais ser convocado pra seleção é muito orgulho pra um jogador se futebol diz ai

  86. Cauê Martinelli 16 setembro, 2016 at 21:34 Responder

    Eu vejo o Fernandinho como um bom jogador, conseguiu algo que o Paulinho não. Ele se firmou em um grande clube inglês, uma liga muito melhor jogada que a nossa. Fez uma ótima dupla com o Touré, é uma ótima opção. Firmino é outro que começou muito bem a temporada, apesar de não ter tido bom desempenho na última. Se tornou titular do Liverpool, que está jogando o melhor futebol da Premier League. Paulinho, por exemplo, não jogou bem e permanece na lista apenas por ser um homem de confiança. Toda lista gera polêmica, essa, no entanto não possue grandes nomes contestáveis. Talvez, os contestáveis sejam: Oscar; Gil; Paulinho e o Wevérton.

  87. Geise Roque 16 setembro, 2016 at 21:35 Responder

    Concordo com vc Craque Neto. Te assisto todos dias, sou sua fã, melhor pra falar de futebol, pq não fica puxando o saco de ninguém fala a verdade mesmo, na guela diga- se de passagem. Vai Corinthians!.

  88. Everton 16 setembro, 2016 at 21:35 Responder

    Neto vc está esquecendo que tite consegue tirar o máximo do jogadores que passaram na suas mão eu acredito que não vais ser diferente com esses jogadores…

  89. Carlito Gois Filho 16 setembro, 2016 at 21:36 Responder

    Você acha que Fernandinho não deve ir por conta do 7×1? O mundo parou de funcionar por causa disso!Aliás…o técnico é mesmo daquele jogo e vai montar o mesmo esquema!Beleza,Fernandinho não pode por isso mas Fred deveria ser lembrado?Faça-me o favor não Neto! Depois dessa eu vou até ali no buteco tomar uma!!

  90. Eduardo Saldanha 16 setembro, 2016 at 21:37 Responder

    Fernandinho e Firmindo não dá !!!
    Espero que eles nem sejam titular.
    Agora, Craque Neto quem será o substituto do Paulinho no primeiro jogo ?

  91. Rainery angelo 16 setembro, 2016 at 21:38 Responder

    Neto tbm não concordo com vc. Fernandinho e termino na mão do felipão e do Dunga? Quem jogava na mão deles??? Esses dois jogadores têm mundo valor no mercado europeu, bem treinados vai botar mais medo que o boçal do gabigol e Robinho e Fred foi bom enquanto durou. Passou, os caras jogão aqui se colocar na Europa num jogam nem pelada.

  92. Jeferson 16 setembro, 2016 at 21:40 Responder

    Neto, será q o Tite, não está chamando nomes que passaram na era Dunga para ver qual a real dos caras, e se livrar de perguntas do tipo “fulano era titular e não foi mais chamado”? Pq não vejo outra lógica para o Firmino, q acho uma baita firida de pereba estar na seleção!

  93. Junior 16 setembro, 2016 at 21:43 Responder

    Na boa Neto, vamos deixar o cara trabalhar. Seleção nunca vai ser unânime. O criticaram antes dos últimos dois jogos por ter levado o Paulinho. E olha como a seleção jogou. Pra quem fez um time mediano em 2012 ganhar libertadores e mundial. Ele tem mérito pra isso. E acho que você devia acompanhar mais o Liverpool e como o Firmino joga. O Fernandinho no city sempre jogou bem acho que do 7×1 foi o esquema que não o ajudou, ou ele tremeu, mas é um ótimo jogador sim.

  94. Lucas Silveira 16 setembro, 2016 at 21:43 Responder

    Algumas palavras suas faz sentido neto. Porém dizer que Fred, Robinho etc. Estão melhores que Firmino aí não né meu chapa. Ou vc se esqueceu quem foi o Fred na seleção? E o Robinho cá entre nós ja era. Discordo parcialmente da sua resenha.

  95. W. Santos 16 setembro, 2016 at 21:43 Responder

    Você se baseia apenas por números? Klopp sempre fala do quanto Firmino é importante para esse time, tanto pela movimentação e inteligência tática que ele possui. Tite entende de futebol o suficiente para saber o quão bom jogador é Firmino. Um conselho para você: Assista Premier League

  96. Isaac Marques 16 setembro, 2016 at 21:43 Responder

    Isso realmente é confuso, em cima do descurso dele de dizer que só levaria os jogadores que estivessem no bom momento, e leva Oscar e Roberto Firmino e no mínimo contraditória, pq existem muitos jogadores em melhor momento do que esses 2.

  97. marcos leal 16 setembro, 2016 at 21:44 Responder

    Craque neto vc ñ acha q o tite deveria entrosa mais e mais o time da seleção ja q tivemos atuações boas nos dois ultimo jogos .abraços

  98. ManGyvers 16 setembro, 2016 at 21:44 Responder

    Neto, acho que dessa vez vc pegou pesado. O prof, acho que mandou bem nessa. O trabalho dele, não pode ser comparado com as m que os outros fizeram. Os jogadores estão bem. Giuliano no time da UEL e o Firmino está em um bom momento juntamente com Fernandinho. Não sou do PlayStation, mas eles estão bem sim.

  99. Vitor Ralf 16 setembro, 2016 at 21:47 Responder

    Concordo totalmente ! Firmino nem de longe deveria estar no liverpool que dirá com nossa amarelinha !
    Craque Neto só acho que Tite tem que investir em uma nova geração e Thiago Silva está meio passado ! Mais as vezes é uma forma de passar confiança com alguém experiente também !
    Um abraço craque

  100. Felipe 16 setembro, 2016 at 21:47 Responder

    Fala Craque Neto!
    Pelo que entendi da convocação, o Fernandinho na verdade foi chamado pra jogar no Paulinho no primeiro jogo como volante que chega e o Rafael Carioca é mais primeiro volante…
    Já a saída do Gabigol acho que foi pela coerência do Tite que sempre fala que pra jogar na seleção tem que estar bem no clube e o Gabigol não está jogando… Ai ele precisava chamar um centroavante e acabou escolhendo o Firmino, sendo que o Fred sim seria a personificação do 7 a 1, mas poderia ter chamado o Jonas sim…
    O Oscar parece estar sobrando ai!

  101. Nirlando 16 setembro, 2016 at 21:47 Responder

    Neto vc diz q a torcida do Flamengo torce pra dois e vc, q diz q corintiano e torce para o Guarani e ponte preta e o time q vc tem mais raiva. Será q vc tb não é terceirizado!!!Meus amigos corintianos são tão torcedores dos times do Nordeste como os torcedor do Sul. Acredito q Td torcedor tem um grande clube como paixão maior. Mais sempre vão amar o time menor da sua cidade isso se o torcedor for de uma cidade do interior.flamenguista do rio é tão chato como corintiano de São Paulo. Mais são tão b…. q se não tiverem os torcedores dos outros estados seus times estariam como a portuguesa ou o América.

  102. Bruno 16 setembro, 2016 at 21:47 Responder

    E o Muralha Neto o que você acha?

    Minha ideia e que tem bons goleiros, sendo que não vejo nenhum que se sobressai totalmente em relação aos outros.

  103. João 16 setembro, 2016 at 21:48 Responder

    Ninguem personifica mais o 7 a 1 que o morto do Fred, so faz gol no Brasileiro, se fosse ele no lugar do Firmino no Liverpool ia sumir no meio das zagas igual fez na copa.
    Você fala muita besteira, mas o aposentado do Fred ser melhor que o Firmino? Se fosse o caso ele tava na Europa. Faz uns golzinhos no Brasileiro recebendo bola em baixo da trave, jogador dos anos 90.

  104. Leandro 16 setembro, 2016 at 21:51 Responder

    Eu acho engraçado não lembrar do Lucas. O cara tá jogando bem no PSG e o Tite chama perebas como Oscar, Fernandinho e Firmino. Fora tbm a não convocação do Luan do Grêmio que disparado mudou a cara da seleção nas Olimpíadas…

  105. Danilo 16 setembro, 2016 at 21:52 Responder

    Neto, parece que ele quer ver de perto esses jogadores…. Na mão dele, eles viram opção. Do Dunga, seriam so um muntuado de jogador…. E Naturalmente, os outros q vc falou, vão cavar seu lugar na seleção. Abraço Neto!

  106. Juninho 16 setembro, 2016 at 21:54 Responder

    Eu acho o Fernandinho um ótimo volante,com o Tite ele vai mostrar seu futebol.sem falar que chuta muito bem de longa distância,o Dunga que não sabe tática nenhuma mesmo..mais respeito sua opinião craque,abraço

  107. Celso Arthur 16 setembro, 2016 at 21:57 Responder

    Discordo do Fernandinho, vive um ótimo momento no City, acho justo sua convocação. O 7 a 1, foi um erro de todos, jogadores e comissão técnica, vai crucificar o cara pelo resto da vida ? Não custa nada da uma oportunidade para o cara, próprio Tite disse que vai convocar quem estiver no seu melhor momento, mas de resto… Acho injusto Wallace e Jonas não ser convocado.

  108. Anderson Viana 16 setembro, 2016 at 22:00 Responder

    Neto, entendo as discordâncias, mas ainda dou voto de confiança ao homi (sic)! Muralha vive um ótimo momento, a volta de Thiago Silva e Marcelo, Fernando vem atuando bem nesse início de temporada, Giuliano e Oscar são outros jogadores que da mesma forma como Renato Augusto vem jogando bem de intermediária a intermediária. Viraram jogadores inteligentes. Minha única ressalva é sobre Firmino.

  109. Marlon Caran 16 setembro, 2016 at 22:00 Responder

    Concordo com você craque neto ,Firmino e Oscar e Fernandinho não estão apto a vestir a nossa tão querida amarelinha , tem jogadores vuando em nosso futebol bem melhores diga-se de passagem um abraço de José Bonifácio para você ,fica com Deus .

  110. Tom 16 setembro, 2016 at 22:00 Responder

    Netão, blza?

    Realmente dá para pensar que existe algo mais nesta relação.

    Mas a base dos dois primeiros jogos foi mantida.

    Na sua opinião, vamos buscar mais seis pontos?

    Abraço craque Neto!!

  111. jorgiano silva 16 setembro, 2016 at 22:02 Responder

    Boa noite neto … Você esqueceu de mencionar o alisson do Roma que falhou se não me engano ontem … me desculpa mas é um goleiro que não me passa confiança na hora da decisão vai tremer !!!

  112. Marcio souza ferreira 16 setembro, 2016 at 22:02 Responder

    Neto beleza é uma questao de ponto de vista pois ja eu gosto muito do futebol do firmino acho que ele tem muito a evoluir ainda mais na mão desse monstro tite vejo nele oque falta nesses outros a coragen do drible la na frente queria ele no coringao acho que ele pode ir bem na celecao abracao craque 10

  113. SIDICLEY 16 setembro, 2016 at 22:03 Responder

    NETO, O WINLLIAN É FRACO E NÃO É JOGADOR DE SELEÇÃO SINCERAMENTE FALANDO, NOSSO GOLEIRO É MEDIOCRE E ROBERTO FIRMINO É BRINCADEIRA, VOCÊ QUE DAVID LUIZ AINDA TEM ESPAÇO? ABRAÇOS

  114. Daniel 16 setembro, 2016 at 22:04 Responder

    Neto você não entende nada de futebol mesmo,essa foi a melhor convocação da seleção brasileira desde 2006 com Ronaldinho e cia..
    e só pra te informar.o Firmino JOGA MUITO quem realmente acompanha futebol como eu,acompanha o mlk desde que ele jogava na alemanha e ele sempre jogou muito e no Liverpool ta jogando mais ainda.
    E o Fernandinho é o melhor volante da premier league junto com o Pogba tecnicamente falando,vc fala muita besteira sem ter conhecimento,neto.

    E outra..você dizer que Douglas Costa ”reconhecidamente tem qualidade pra estar ali” cara,pra sua informação Douglas Costa é um dos melhores jogadores do mundo na atualidade só pra tua informação..eu estou dizendo isso pq eu senti que vc deu uma diminuida no Douglas Costa com esse seu comentario.

    Você vem fala de wallace,gabigol VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA!!! vai acompanhar mais futebol.
    o unico jogador injustiçado na seleção na minha opinião ta sendo o Vanderlei do Santos,ta catando muito.

  115. Guilherme Schaeffer 16 setembro, 2016 at 22:04 Responder

    Concordo com vc Neto, pq é difícil pensar q o Tite entraria nos esquemas da CBF, e bom ele rever alguns nomes desta lista.

  116. Felipe Oliveira 16 setembro, 2016 at 22:06 Responder

    Eu concordo plenamente e acho que minha mente pensa de forma parecida!! Deve sim haver alguns empresários forte por trás disso!! Firmino, Fernandinho e alguns outros juro nunca ter ouvido o nome antes de o Dunga convocar!! Eu jogo melhor que o Fernandinho!!! O Tite é ótimo treinador porém não pode se deixar levar pelas maracutaias da CBF

  117. ML 16 setembro, 2016 at 22:09 Responder

    Diego Alves, Daniel Alves (por falta de opção), Miranda, Thiago Silva, Marcelo, Rafael Carioca, Cícero, William, Neymar, Douglas Costa, Gabriel Jesus.
    Victor, Fagner, Marquinho, Gil, Filipe Luis, Thiago Maia, Renato Augusto, Lucas Moura, Lucas Lima, Hernanes, Gabigol

  118. Urubu Campeão 16 setembro, 2016 at 22:09 Responder

    Olha crack meia boca neto é óbvio que o mengo tem a maior torcida e vc nao suporta viver com isso, outra coisa todo mundo torce pra dois times só aqui em Goiânia eu conheço uns 4 que torcem pra Goiás e corinthians outros 2 que torcem pra vila e são Paulo. Enfim todos nos torcemos pra pelos menos 2 times um nacional e outro do seu estado ou cidade natal, para com essa ladainha e aceita que dói menos.

  119. Lecsluthor 16 setembro, 2016 at 22:09 Responder

    O Oscar, acho que pagou pra ser escalado, não tem condições, agora fico calado com esse Fernandinho, não gosto desse cara desde a copa, mas não vou poder discordar porque vi alguns dos últimos jogos do City e o cara tá comendo a bola. Vamos ver se dá certo, o Firmino é outra escalação sem nexo, acho que o resto tá em conformidade, mas o Oscar só aquele dos filmes mesmo uma vez por ano, esse do Chelsea infelizmente pipoqueiro.

  120. Elisson 16 setembro, 2016 at 22:09 Responder

    Não costumo concordar com vc mais desta vez eu CONCORDO…ahhh qf irá pedir desculpas ao VELOSO pois vc e um integrante do seu programa riram muitoooo dele qd ele disse que o seu time esse ano não ganharia nada! Hj vc ainda riria dele? Respeitar opinião é algo bacana,…admitir erro é digno!

  121. Lucas de Lion 16 setembro, 2016 at 22:10 Responder

    Também discordo. Roberto Firmino é ótimo jogador. É marcar 14 gols na premier league é uma coisa. Marcar 11 (como o Robinho) no campeonato Brasileiro é outra beeeeeeemmm diferente e mais fácil também.

  122. Junior 16 setembro, 2016 at 22:13 Responder

    Neto, acho você que não assiste os jogos do City e do Liverpool não é possível!

    Fernandinho é um jogador que merece muito estar nessa lista, ele já merecia estar na primeira diga-se de passagem!

    A convocação é pelo momento, é ridículo você criticar o Firmino pelo que fez na temporada passada, ele foi convocado pelo que está fazendo AGORA, se você assistir os jogos do Liverpool vai ver o porque dele ter sido chamado…

    Quem não merece estar na lista do Tite é o Sr Paulinho, esse sim deveria sair para entrar o Wallace, o Gil eu também não entendo, o Rodrigo Caio ganha o ouro com a seleção, volta para o SP jogando um absurdo e ele convoca o GIL…reclamar disso tudo bem!

    Lucas Moura jogando muito pelo PSG, reclamar que ele não foi convocado tudo bem, agora você fala cada coisa que é difícil!

  123. Antonio Roberto 16 setembro, 2016 at 22:14 Responder

    Talvez ele vai alternando aos poucos os jogadores que estavam na seleção passada para sentir como são de grupo caso precise de reservas específicos taticamente!

  124. Raphael 16 setembro, 2016 at 22:14 Responder

    Netão, essas convocações de firmino e fernandinho não seriam convocações do presidente da CBF? Será que o Tite aceita esse tipo de coisa? Abração Neto!

  125. Cleber 16 setembro, 2016 at 22:15 Responder

    São oportunidades que ele tem para testar esses caras. Se não derem resultados ele troca na próxima. Deixa o cara trabalhar, ou então faça por merecer e se torne técnico da seleção, e monte o seu time, traga títulos. A teoria é muito linda, falar é mais fácil do que fazer.

  126. Eduardo 16 setembro, 2016 at 22:15 Responder

    Craque Neto, depois que o Tite fez o Vagner Love jogar no Corinthians, eu não duvido do que ele possa fazer com esses jogadores, infelizmente ele não tem amistosos pra testar jogadores, mas acredito que esses jogadores pode ter uma importância grandiosa taticamente. Abraços

  127. Diego 16 setembro, 2016 at 22:16 Responder

    Craque Neto, concordo com você, nao gostei do Firmino muito menos do Fernandinho e Giuliano, mas tenho opinião diferente enquanto aos que teriam que substituir esses jogadores, acho que nomes como Wilian Arao e Camilo deveriam ser lembrados, o Lucas lima nao vive mais aquele grande momento, diferente do Diego do Flamengo que vem jogando muito nos últimos jogos, Ja como atacante o Gabigol nao deve deixar a seleção, ele e uma das esperanças da nova geração e não pode ficar de fora do grupo, se a seleção é “momento” então alguns jogadores realmente não deveriam estar na lista, mas como você mesmo disse, confiamos no Tite! Espero realmente que ele não faça bobagem, pfv manda um abraço no seu programa pro pessoal de Campo Grande MS pro pessoal do meu time Esporte Clube Manancial de futebol amador

  128. Davi Brandao 16 setembro, 2016 at 22:18 Responder

    Craque Neto, respeito sua opinião, mas acho que o Firmino melhorou muito com a chegada do Kloop, tem o visto jogar ultimamente? Acho que ele merece sim uma nova chance na seleção, apesar do inicio devagar!

  129. Fagner Costa 16 setembro, 2016 at 22:18 Responder

    Desculpe aí Netão me desculpe mais vc tá precisando assistir mais jogos da Europa o Firmino está sendo um dos principais jogadores do Liverpool junto com o Coutinho o melhor em campo nos jogos de início do campeonato inglês

  130. Paulo César de Jesus 16 setembro, 2016 at 22:18 Responder

    Vamos deixar o senhor Adenor trabalhar e depois a gente, faz algumas críticas. De preferência construtivas e não tendenciosas.

  131. Dinho 16 setembro, 2016 at 22:19 Responder

    Sério que você achou que ele ia poder escalar o time a vontade? Sem influências dos cabeças da CBF? Caiu na rede é peixe. O Tite é só mais um…as duas escalaçoes mostraram isso.

  132. Gabriel 16 setembro, 2016 at 22:21 Responder

    Acredito que o Fernandinho vem realizando um bom trabalho e merece ser convocado. 7 a 1 foi um apagão que deu não só em 1 jogador mas em vários. Personificar uma goleada em 1 jogador é no mínimo covardi

  133. Augusto Cinti 16 setembro, 2016 at 22:25 Responder

    Acredito que o Tite nao faria safadeza nao, mas na CBF nao duvido de nada!
    Mas vou te falar uma coisa viu Neto, nao eh só no futebol não, sou da FPJudô e esta a mesma coisa!
    Neto se você puder manda um abraço pro meu avô no seu programa que eh seu fã desde que me conheço por gente. Ele eh o Sr. Nenê de Santo André.
    Obrigado!
    Abraço e fica.com Deus.

  134. William Lucas 16 setembro, 2016 at 22:31 Responder

    Kkkkk esse Neto é sincero e chato de + kkkkk mais é bem melhor que um
    Legal e falso, manda um abraço para meu irmão Wesley Lucas no seu programa
    Neto, eu sou teu fã mais ele é de mais abraço.

  135. Rogério Polizel Mendes 16 setembro, 2016 at 22:33 Responder

    Neto só não concordo com você que o Fernandinho não dá mais. Acho que ele vem jogando bem e merece a convocação. Quanto a personificação do 7 x 1, o Paulinho também é fruto disto. Mas ao meu ver esse foi por ser de confiança. Mas vamos dar crédito ao Tite que ele vai se dar bem!! E a seleção também!!

  136. Maciel oliveira 16 setembro, 2016 at 22:33 Responder

    Neto diga se de passagem vc é igual ao Felipão teimoso e não aceita críticas o que só discordo de vc e em relação ao Tite tá difícil agradar hein

  137. Dudu 16 setembro, 2016 at 22:34 Responder

    Craque Neto concordo com vc, porém o que deve passar na cabeça do Tite é que esses jogadores ex Dunga podem ter se queimado pela falta de esquema de jogo que a seleção não tinha… Talvez ele queira dar a chance deses jogadores mostrarem que podem defender a seleção… Cabe a eles aproevitarem…

  138. Elton Belarmino 16 setembro, 2016 at 22:36 Responder

    Eu concordo plenamente com você, acho você o melhor comentarista do Brasil e gostaria muito de conhecer você pessoalmente e tomar uns Danone. Mito.

  139. Mateus oliveira 16 setembro, 2016 at 22:37 Responder

    Concordo totalmente com vc netão mais acredito que o tite não entraria em esquema, mais que é difícil engolir Oscar, Firmino e Fernandinho a isso é !

  140. Eduardo Cavalcante 16 setembro, 2016 at 22:40 Responder

    “Você Neto tem toda e total razão penso da mesma forma que você,não é atoa que na década de 90 eu éra o 10 dos juniores do Corinthians e você o 10 do profissional,meus parabéns… e o Luam e o Ganso deveriam ser convocados para ir pegando entrosamento ??

  141. Douglas 16 setembro, 2016 at 22:41 Responder

    Você tá de brincadeira Neto, o Firmino com o Klopp no Liverpool está jogando muito! alguns nomes eu até entendo, mas o Firmino merece a chance!

  142. Gabriel Biziach 16 setembro, 2016 at 22:42 Responder

    Neto, sou seu fã cara, e o Firmino pode nao ter renderido tanto na seleção, mas na temporada passada foi a primeira no Liverpool, o cara machucou, e ele tava vindo do futebol alemão, nao é qlqr um q se adapta assim rapidamente. Agora, começo de temporada, ele é titular da equipe do Klopp, e junto com Coutinho, estão carregando o ataque do liverpool. Te garanto, q se vc acompanhar o garoto de perto, vc vai ver q ele é melhor que Hulk, Jonas, Fred. Esses caras q nãorendem mais pra seleção.

    Abraços Netão

  143. Anderson 16 setembro, 2016 at 22:42 Responder

    Neto você acha que o Tite ta se tornando mais um nesta CBF corrupta? Tem uns cara ai que foram convocados que não estão jogando nada

  144. Gabriel junio 16 setembro, 2016 at 22:42 Responder

    Boa Craque neto,só acho que o Thiago Mendes joga um trilhão a mais que o Fernandinho…

    Acha que ele tem bola pra chegar na seleção ?

  145. Tiago Silva 16 setembro, 2016 at 22:43 Responder

    Mas neto,quando tite esteve no coringão, ficou bem claro que ele consegue recuperar jogadores, seja no futebol ou no moral do jogador, então, você não acha que tah sendo incoerente em reconhecer isso?? Você não diz que defende a espécie??? Contraditório hein, quer dizer que no corintians foi bom uh que uh tite fez, mas na seleção não??? Poxa, deixa ele recuperar a moral desses caras ih observa apenas…. Abrass

  146. Maciel oliveira 16 setembro, 2016 at 22:44 Responder

    Neto vc tá igual ao Felipão teimoso e não aceita críticas. Discordo de vc em relação as convocações sempre terá uma ou outra que ninguém aceita e assim q ele enxergar quais são as peças certas tudo dará certo muitos aí não vão chegar na copa de 2018 são só testes.

  147. Kaue 16 setembro, 2016 at 22:45 Responder

    Acho válido ele testar alguns jogadores da copa e do time do Dunga.
    O Tite tem uma visão muito tática do jogo e as vezes um jogador não tão técnico pode render acima do esperado na posição certa.

  148. Cadu Pena 16 setembro, 2016 at 22:47 Responder

    Concordo em número e grau craque neto, e tbm espero q com o tite ñ haja esquema. Deixar de fora, Lucas Moura, luan, Wallace me parece um grande erro. E fernandinho e Firmino tá de brincadeira…

  149. Ivison Leao 16 setembro, 2016 at 22:48 Responder

    Neto , não vejo ainda no Brasil um meia tão talentoso que nem o GANSO, você não acha que ele merece um voto de confiança ? Forte abraço

  150. Rennan 16 setembro, 2016 at 22:48 Responder

    É Netão,na verdade é esse o time q temos,ñ tem mt o q dizer,ainda bem q o Tite faz limonadas com um limão só,basta ver o Corinthians 2015,desacreditado ele conseguiu levar o título com 3 jogos de antecedência com um time desacreditado no começo do BR-15,q ñ tinha nem atacante,agora com o Brasil ele pode fazer ainda + milagre,só dar o tempo ao tempo……..
    Netão,q dia vai ao ar o Programa do Porchat na Record com vc???não vou perder!!!

  151. Diego 16 setembro, 2016 at 22:49 Responder

    O Firmino já está no Liverpool, não existe necessidade de valorização… E está realizando um excelente início de campeonato inglês. O que me deixa com a pulga atras da orelha é o chamado do Muralha, esse sim parece ser esquema p/ vender.

  152. Maicon 16 setembro, 2016 at 22:49 Responder

    Hj irei concordar com vc neto….
    Firmino…Óscar e fernandinho sem condições de seleção….atualmente temos jogadores mto a frente deles…..
    Lembrando do merecimento do muralha….Bom goleiro e merece a oportunidade…..

  153. Wesley vitorelli 16 setembro, 2016 at 22:50 Responder

    Neto o Thiago Silva acho que eh o que mais personifica o 7×1… mas no restante concordo contigo, nomes que não fazem sentido… abraço

  154. Leandro 16 setembro, 2016 at 22:50 Responder

    Poderíamos dizer que a seleção é convocada por empresários destes atletas? Firmino ,Oscar e Fernandinho realmente hoje não tem bola pra estarem na seleção? Um abraço Craque !!

  155. Bruno 16 setembro, 2016 at 22:52 Responder

    Craque, vc está coberto d razão. Não tem sentido Roberto Firmino e Oscar, chega a ser escarniozo.
    E por mais que o Tite me pareça um cara sério, seleção é uma coisa é time é outra.
    O Tite pode até ter alguns preferidos, os peixes dele, mas quando ele convoca ele tem que ser correto…honesto…essa convocação não pareceu honesta e como diz o ditado…a mulher de César não basta ser honesta, ela deve parecer honesta!
    O Tite, convocando quem convocou, não pareceu honesto…

  156. Marcio Santtos 16 setembro, 2016 at 22:52 Responder

    Fala Craque Neto…Obrigado por tantas alegrias Corinthianas!! Acho valido o Tite Escalar alguns q o Dunga escalava até para possa criar suas próprias convicções e entender o pq desses atletas!! abraço!!

  157. Thales Oliveira 16 setembro, 2016 at 22:52 Responder

    Neto concordo com vc, Firmino não tem futebol pra nossa seleção, pelo menos não anda demonstrando, se tivesse jogando o fino da bolaaa ainda, mas gosto de pensar como são jogo mais fáceis creio eu que o Tite quer ver o desempenho de outros atletas, pois o Tite eh esperto ele quer ter peças sobrando. Contusões existem e ele tem que estar 10 passos na frente.

  158. jonathan 16 setembro, 2016 at 22:52 Responder

    Nao gostei dessa convocacao. Estou cm vc neto. Atacantes como robinho fred nao podem ficar de fora. Manda um abraço pra equipe do OSDONOSDABOLA.

  159. Adriano 16 setembro, 2016 at 22:55 Responder

    Eu também não gostei da convocação não neto Fernandinho ruim demais Oscar esse já acabou o Giuliano joga muito melhor neto se continuar assim a seleção brasileira pode sofrer nas eliminatórias?

  160. Rafael 16 setembro, 2016 at 22:55 Responder

    Concordo em alguns pontos como Fernandinho e Giuliano. Na minha opinião Luan e Wallace do Grêmio deveriam estar na lista em seus lugares. Mas quanto ao Firmino não concordo, o cara está voando nesta temporada que se iniciou na Inglaterra, fez por merecer estar nesta lista. Dos nomes que citou posso concordar com os mlks, Gabriel Barbosa e Felipe Vizeu, mas Fred e Robinho, pensando em 2018 não acredito que fariam parte de um ataque ideal pela idade que estarão à época, e o Jonas não aproveitou as oportunidades que teve, para mim não está a frente do Firmino por esta vaga.
    Outro que deveria estar longe da seleção é a eterna promessa que nunca vinga, vulgo Oscar. Felipe Anderson deveria receber uma nova oportunidade, mas acho que se queimou nas Olimpíadas, quando começou a competição como titular e com ele em campo o time não rendeu e não saiu do zero nos dois primeiros jogos.

  161. Bruno 16 setembro, 2016 at 22:56 Responder

    Neto, soube que você andou falando bobagens hoje sobre torcida. Sou do Paraná e gostaria que você me explicasse porque tenho um grande amigo corintiano e…paranista, um primo corintiano e…coxa branca, uma amiga corintiana e…atleticana, um amigo bobo corintiano e… Barcelona (acho nada original torcer para times de fora do Brasil). Lembro que TODOS acompanham os dois times e adquirem produtos dos dois. Explique também porque eu sou paranaense e torço APENAS para o Flamengo, porque muitos amigos meus no Paraná, em SC, Mato Grosso, são APENAS Flamengo. Explique também porque na Copa do Brasil em duelo de Luverdense x Corinthians as imagens da televisão mostraram camisas meio Luverdense/meio Corinthians? Explique porque em uma busca simples pelas redes você vê corintianos torcendo para times locais, inclusive no nordeste. Vai me chamar de mentiroso, censurar, etc? Abra a mente Neto, não seja bairrista, procure olhar em volta e conhecer as coisas para não falar as suas “verdades”.

  162. Diego 16 setembro, 2016 at 22:58 Responder

    As vezes pode ser patrocínio, será que não?
    Acho que ele deveria continuar com esse time, mas o muralha sim está bem e mereceu ter sido convocado. Tiago Silva, temperamento um pouco explosivo, acho que não vira também.

  163. Lucas 16 setembro, 2016 at 23:03 Responder

    Neto, acompanho sempre você e te respeito. Mas nessa análise você mandou muito mal. O Tite com um time limitado em 2015 fez o impossível pra ganhar o Brasileiro. Quanto ao Fernandinho, lembre-se que a pegada é outra na Europa. Bota o Rafael Carioca no meio-campo do City pra você ver.

  164. Beltramin 16 setembro, 2016 at 23:04 Responder

    Neto! Acho que não ficaria bem pra você escrever o que sei que pensas a respeito do Tite; mas, eu posso dizer que se trata de um cara que gosta de fazer média, daí essa mudança na convocação, além de ser incoerente na convocação do Marquinhos que, segundo ele , é jogador franzino e baixo para zagueiro, “diga-se de passagem “!

  165. Dinho 16 setembro, 2016 at 23:06 Responder

    Neto talvez na mao do Tite esses jogadores que vc citou jogue bem…. vai saber,
    pq na mao do dunga ate o pele seria execrado. abraco e meu filho Gustavo manda um tb

  166. Elimarcio 16 setembro, 2016 at 23:06 Responder

    Verdade mesmo neto, n da pra entender o que esses técnico ver no Firmino, pra mim não passa de um jogador zinho fraco, pq n convocar o Fred do galo, ou então o Lucas do PSG?
    E esse Fernandinho…. é outro q é muito fraco técnica mente ele esqueceu de

  167. Lucio 16 setembro, 2016 at 23:07 Responder

    Neto, te respeito muito mas você não deve está vendo o campeonato inglês o Fernandinho e o Firmino estão em ótimo momento e se for além o Paulinho representa muito mais o humilhante placar sem conta que não joga em uma liga forte. Essa história de homem de confiança é Balela.

  168. Leonardo 16 setembro, 2016 at 23:10 Responder

    Neto nao é questao de geracao playstation…sera que nao é voce que nao da a devida atencao aos jogadores do velho continente e supervalorisa demais o campeonato brasileiro? Talvez fosse mais simples voce admitir que nao assiste os campeonatos europeus do que fazer criticas sem ao menos observalos e ver numeros pela wikipedia. Se numeros de gols contassem tanto o souza teria sido titular de uma selecao brasileira por uns dois anos o que nao faria sentido.reveja seus conceitos e pelo menos oberve que Roberto firmino joga no liverpool de meia e nao de atacante (ja que voce cobra tanto que ele faca gols) oscar vem de um inicio muito bom no chelsea e voce mesmo diz que selecao deve estar os melhores do momento…e defende o cassio que ja faz amos que vem falhando.sem contar que o guardiola admira o futebol do firmino assim como klopo e tantos outros…sugiro que acompanhe de forma mais engajada o futebol europeu antes de sair elogiando qualquor jogador que ve pela frente quando vai fazer uma transmissao de champions league onde a producao marca os bons jogadores para voce elogiar sem ao menos voce os conhecer…ja cometeu erros semelhantes clm o douglas costa vai cometer com firmino?

  169. Ronaldo 16 setembro, 2016 at 23:11 Responder

    Para de falar besteira Neto Felipe vizeu melhor que Roberto firmino,como vc não fala que geromel não merecia ser convocado no lugar de Gil,esqueci Gil jogou no Corinthians

  170. Renan 16 setembro, 2016 at 23:13 Responder

    Neto
    Boa noite
    Sou fã
    Mas acho que dificilmente.. o Tite vai trabalhar em paz na seleção….
    Pelo que a TV mostra é um baralho de carta marcada..

    Me responda esses jogadores em baixa são patrocinados pela mesma empresa que cede material esportivo

  171. Patrick 16 setembro, 2016 at 23:13 Responder

    Acho que ele está preservando nomes que no Brasileirão podem decidir está na reta final enquanto na Europa a temporada começando…

  172. Sidney Araujo 16 setembro, 2016 at 23:18 Responder

    Neto, depois que você foi totalmente parcial e arrogante com a torcida do Flamengo do nordeste, no programa de hoje, tive que trazer algumas informações:
    -Tirando o RJ, no nordeste está a maior concentração de Sócio torcedores. Opinião: Nenhum torcedor “Terceirizado”, como alguns amigos nordestinos, que viajam estados, viram sócios de um time que ele apenas simpatiza.
    -Os torcedores do Flamengo no Nordeste são os que mais consomem produtos licenciados do clube. Opinião: Nenhum pai de família que recebe 1 ou 2 salários mínimos por mês, dá 300 ou 400 reais em produtos licenciados de um clube que ele apenas “Simpatiza”. Assim como outros torcedores, existem aqueles “Flamenguistas” que realmente torcem pra 2 ou 3, mas não só rubro-negros, existem também Corinthianos, Vascainos etc, que não sabem absolutamente nada do seu time. Comentário totalmente bairrista, além de generalizar muitos torcedores fiéis, que viajam estados atrás do Flamengo. Mais respeito com essa torcida, se não tem propriedade para informar, não opine. Você é JORNALISTA (ou tenta ser) não se esqueça disto.

  173. Rafael José 16 setembro, 2016 at 23:20 Responder

    Falou tudo Craque neto! Não podemos aceitar em silêncio. Porque se ficarmos quietos daqui 2 anos a seleção vai estar repletos de jogadores que entram em campo sem vontade nenhuma!

  174. Daniel 16 setembro, 2016 at 23:20 Responder

    Oscar não tem bola para jogar na seleção, Ganso iria bem nessa vaga, Firmino? Até o Pato (com vontade) é milhões melhor que esse cara, tá rolando esquema sim, e não adianta seu Tite dizer que não, Tyson é sacanagem! E o Lucas Moura? Ninguém lembra dele mesmo?

  175. Arthur 16 setembro, 2016 at 23:23 Responder

    Putz, as vezes nem parece que você vê tanto futebol assim kkkk, quanta baboseira! Depois de falar que o Messi não é especialista em faltas, depois de uma temporada que ninguém fez mais gols de falta que ele, depois disso to quase certo que não vê futebol mesmo, muito menos pra opinar sobre o Fernandinho !

  176. Joca 16 setembro, 2016 at 23:25 Responder

    Crack Neto….
    Que comentário mais sem noção, depois o Brasil dá dua varadas na Bolivia e na Venezuela, ai vc. vem com aquele papinho não fez mais que a obrigação…
    Quem é Rafael Carioca??
    Gabigll puta de uma mascarado nem jogando está!!!
    Jonas vc. tá de brincaderia…
    Neto na boa, faz que nem os técnicos para pra fazer uma reciclagem fica uns 02 anos parado…. não da mais pra aguentar.. tanta bobagem…
    E mais PALMEIRAS 2 X 0 iTAQUERINHA…

  177. Adriano de Manaus 16 setembro, 2016 at 23:25 Responder

    Zagalo ta ultrapassadissimo mas deixou uma frase que vai durar para todo sempre “Em time que esta ganhando não se mexe”. Tite me deixava suspeito desde que deixava de escalar uns jogadores no timão. Agora na seleção então eu tenho mais que suspeita. A vantagem dele é que sabe trabalhar com varias peças e tirar o melhor delas. Boa sorte pra ele

  178. Gustavo Souza 16 setembro, 2016 at 23:25 Responder

    Também não gosto de alguns convocados, como por exemplo Lucas Lima, Oscar, Fernandinho, Juliano e Firmino. Mas sabemos do potencial do Tite, e devemos esperar sempre o melhor.

  179. Vagner 16 setembro, 2016 at 23:26 Responder

    Neto vc se acha que que esse dois jogos com o Tite só foi pra da uma migue ele já tá na labias dos cara da CBF ingual o Dunga espero que não , nao consigo crê nisso não .

  180. Almir 16 setembro, 2016 at 23:28 Responder

    Deixa o homem trabalhar. ele tem competência e convicção , tirando qualquer um desses comentado por vc neto nenhum é craque,aí parte para prefência pessoal é o seis por meia dúzia.

  181. Donny Bento 16 setembro, 2016 at 23:29 Responder

    Craque Neto, vc foi 10 em campo e fora dele, comentando vc é 1000! parabéns pelo sucesso, vc é merecedor por falar aquilo que acha! Abraço

  182. Andre 16 setembro, 2016 at 23:30 Responder

    Minha seleção ideal seria Vitor no gol (Fagner e Marcelo mas laterais) na zaga Thiago e Gil ( Ralf de primeiro volante pelo fato de ter dois laterais q atacam )) dois meias( Renato Augusto e Lucas lima na frente Neymar e Gabriel Jesus flutuando pelo campo de ataque e um centroavante Fred ou Ricardo oliveira

  183. Madson 16 setembro, 2016 at 23:33 Responder

    Levar o Oscar e não levar mais uma vez o Luan do Gremio? Complicado ver essas coisas… Na minha opinião, acho difícil a CBF não continuar mandando e desmandando diante de tanta grana envolvida. A única diferença é que o Tite pode fazer um time “esquematizado”, se é que realmente existe esquema, render em campo. Ao contrário do Dunga! Porque pelo menos metade desses jogadores q ele tem levado são homens de confiança dele, que já atuaram com ele no corinthians. Portanto, ele tem a base que é o mais importante para ele e sendo assim, ele sabe que a partir daí já dá pra tirar algo positivo no quesito resultado. O problema é ver jogadores que tem jogado muito sendo injustiçados, enquanto outros tão lá apenas pelo nome que tem e pelo clube Europeu que joga.

  184. Jean 16 setembro, 2016 at 23:34 Responder

    Daew neto. A band só passa jogo do real Madri e Barcelona, então não posso opinar se o Firmino joga bem no Liverpool. Até mais. Pra cima deles Santos fc

  185. Abel 16 setembro, 2016 at 23:35 Responder

    Craque Neto, o que acha de Lucas, aquele ex-sao Paulo na seleção que esta está no Paris? PS: você é o cara, simbolo, junto com o Ronaldo, daquele time campeão de 90! Ídolo!

  186. Dimas ribeiro 16 setembro, 2016 at 23:37 Responder

    Firmino vive um bom momento junto com coutinho no liverpool,ta fazendo gol e jogando bem,fernandinho que vc critica é campeão na Inglaterra com o city,paulinho foi pro totthenham e não fez nada,vai me dizer que vc acompanha paulinho e gil na china?nem no youtube tem os lances do campeonato chines,quem dirá na tv,vizeu?vc ta de sacanagem

  187. victor 16 setembro, 2016 at 23:37 Responder

    Concordo contigo Neto, e se essa convocação fosse feita pelo Dunga, hein? Fernandinho, com William Arão comendo a bola, Roberto Firmino com Gabigol, Luan e etc já citado no texto. Convocou mal, em um jogo difícil isso pode pesar, não?

  188. Joe Souza 16 setembro, 2016 at 23:38 Responder

    Pra mim não mudou nada, Tite fica lá de boa, engorda a conta (muito merecidamente) convoca a metade dele (amigos) é a CBF a outra metade (dos patrocinadores) forma o esquema tático dele que dá certo, porque ele é bom treinador, e todo mundo pensa que tá tudo bem.

  189. Aneilton 16 setembro, 2016 at 23:38 Responder

    Tô com vc neto, cara eu sempre achei que seleção é momento, esquece esse T. Silva, pra mim deu migué na copa, a zaga tá bem servida, e acho estranho sim, esse cara ta voltando de contusão, ele por coerência (que prega tanto essa palavra) devia manter o Geromel. Eu não gosto do Douglas Costa jogando junto com neymar é uma panelinha certa. Firmino pra que se tem o Gabriel Barbosa, aff a Cbf ja manipulou o cara que eu idolatro como o melhor treinador brasileiro…

  190. Rosival 16 setembro, 2016 at 23:40 Responder

    Neto, pra mim seleção não existe mais.
    Agora é feira de jogadores e o Tite está ali, por causa da pressão é lógico pela grana.
    Abraços

  191. joelson 16 setembro, 2016 at 23:41 Responder

    Concordo Neto!
    Firmino e Fernandinho não dá não. São fracos e já deu o que tinha que dar na seleção gosto muito do tite mais na seleção sempre parece que tem que ter 3 ou 4 caras que deve ser bancadas pela CBF só pode ser isso! Prefiro Ricardo Oliveira, gabigol, ainda eem exageros sou mais o Leandro Damião.

  192. Fabiano 16 setembro, 2016 at 23:45 Responder

    Craque neto a verdade é uma só o tite pode convocar quem ele quiser ,só que sempre vão ter aqueles “jogadores ” que alguem ,não o tecnico ,pedem pra ser convocado s,isso é jogo de interesse pq conhecendo o jeito do tite ele nunca convocaria esse firmino que alias não serve nem pra serie c ,muda o tecnico mas os interesses continuam iguais fazer oq o dinheiro fala mais auto .Tomara que esses jogadores não atrapalhem o trabalho do tite

  193. Ricardo 16 setembro, 2016 at 23:45 Responder

    Normal. Como sempre discordo de vc. As vezes penso que vc fala esse tanto de bobagens pra aparecer, mas nao, é falta de conhecimento msm… Assistir um futebol europeu, premier league, é bom pra nao falsr tanta merda

  194. Luken 16 setembro, 2016 at 23:45 Responder

    Neto, e o Lucas Moura? Pq nao convoca o cara?
    Nenhum dos 3 ultimos tecnicos gostava de convocar o cara. E as rara convocaçoes que teve, praticamente nao jogava.

    Neto, fala q vc jogou no Araçatuba (A.E.A) @osdonodabola

  195. fabio 16 setembro, 2016 at 23:46 Responder

    O Firmino e o Fernandinho estão jogando b em seus clubes, não sei até que ponto acompanha o campeonato inglês, não podemos julgar ninguém pelos 7×1 e tão pouco porque o Dunga convocava.

  196. Ivan 16 setembro, 2016 at 23:46 Responder

    Blz Neto,
    Como todo mundo vc erra “numas” e acerta “noutras” .Não se preocupe vamos voltar a ganhar com a seleção….em breve…..

  197. Dimas ribeiro 16 setembro, 2016 at 23:47 Responder

    Engraçado que você não concorda com a convocação dos caras (Firmino e Fernandinho)que estão se destacando na Inglaterra e acha que deveria estar o rafael carioca e o wallace do grêmio que esta num péssimo momento,tite ja disse que convoca por momento e que a fase do time influi na convocação,futebol brasileiro tem um padrão tão elevado que serve de parâmetro com a Inglaterra e o campeonato mais dificil do planeta?kkkkk

  198. Raphael Correia 16 setembro, 2016 at 23:48 Responder

    Concordo com você craque neto! Mas me diga, vc como um cara que viveu todas as fases do futebol na pele, até que ponto a convocação de um atleta pode ser influenciada por empresários, pela mídia e/ou por terceiros interessados somente em lucrar? Obg.

  199. Maurício spinelli 16 setembro, 2016 at 23:48 Responder

    Neto sobre o Firmino vale a aposta pq
    Na temporada passada o kloop pegou o bond andando ele recuperou
    O firmino e o Felipe Coutinho. Tanto que depois ele passou a ser mais incisivo
    Quanto ao fernandino vale apena observar por um motivo
    Agora ele ta na posição dele e ta jogando muita bola
    E um reserva pro casemiro
    O Wallace do grêmio precisa ser lapidado ainda pq a mascara dele ta muito grande
    O restante se o firmino nao agradar traz o Lucas Moura

  200. Fabio Santana 16 setembro, 2016 at 23:50 Responder

    Craque Neto na Sua opiniao o Lucas Não merecia mais essa chance?? Ives de ter convocado o Oscar Não Deveria ter dado Chance Ao Lucas ?? O que Vc acha?? Sou seu Fan Craque neto

  201. luiiz 16 setembro, 2016 at 23:55 Responder

    Tbm acho que essas convocações foram ruins (menos a do Thiago e do Douglas) mas acho que ele quer testar esses jogadores pra ver se pode utilizar eles . porque ele consegue tirar o melhor dos jogadores , coisa que o Dunga nn conseguia

  202. Lucas Bortolato 17 setembro, 2016 at 00:00 Responder

    Concordo netão, acho que o tite não deveria fazer tantas mudanças devemos montar uma seleção sólida primeiro que tenha uma base forte nesse time titular. Mas cai entre nós tite tem muito crédito deixa ele trabalha, porque você bem sabe neto dos milagres que ele fazia com o time medíocre que o corinthians tinha no começo do ano.

  203. Fabrício Castilho 17 setembro, 2016 at 00:02 Responder

    Neto vc acha q o campeonato nacional serve de parâmetro pra seleção , mais q os do exterior, Robinho , Fred acho q já deu né

  204. Diego Azevedo 17 setembro, 2016 at 00:03 Responder

    No mínimo contraditório seu texto, Neto. Você fala que Fernandinho não deveria ser convocado porque lembra os 7×1, e celebra a volta de Thiago Silva (muito merecida) que era o capitão daquela seleção e não atuou no vexame pois havia tomado cartão no jogo anterior ao ficar na frente do goleiro.

  205. Vitor 17 setembro, 2016 at 00:04 Responder

    Interessante, quando vi a convocação pensei a mesma coisa Neto. Tite é o homem para reerguer o Brasil, mas até que ponto ele será fiel aos seus pensamentos e princípios ? A corja da CBF é perigosa…

  206. Fabio 17 setembro, 2016 at 00:09 Responder

    Boa noite craque neto, primeiramente, quero dizer que desde 1991 torço para o corinthians devido a sua pessoa e sobre a convocação do Roberto Firmino, acho um erro o tite querer insistir no mesmo erro do tecnico antecessor.

  207. Neto 17 setembro, 2016 at 00:09 Responder

    Quem acompanha o campeonato inglês, sabe que foi merecida a convocação do Firmino, ele tá jogando muito bola, e o Fernandinho também, mais esperar oq de um mala como vc, só fala merda, devia acompanhar mais o futebol inglês. Pq pelo visto tu não acompanha.

  208. Luiz Henrique 17 setembro, 2016 at 00:15 Responder

    Também não concordo com a convocação de alguns jogadores, como Lucas Lima, Oscar e Firmino, mas o que vejo nessas convocações do Tite, é que são muito mais feitas por questões táticas, do que qualitativa, se não com certeza jogadores como Firmino, Lucas Lima (que é ótimo, mas não vive um bom momento, desde a copa América), Paulinho e Gil, na minha seleção não estariam, mas enfim vamos respeitar o professor né?!

  209. Romer Magalhães 17 setembro, 2016 at 00:16 Responder

    Concordo plenamente craque Neto ….. pensei no velho balcão de negócios estar novamente atuando nas convocações da seleção…… infelizmente parece que nem o tite vai conseguir acabar com isso.vai Corinthians!!!!

  210. Figueiredo 17 setembro, 2016 at 00:16 Responder

    Craque Neto, sinceramente esperava vc citar a ausência de Lucas Moura , que na minha opinião tem muito mais bola q esse Firmino, CADE O LUCAS NESSA LISTA? SERÁ Q ELE É DE OUTRO PAÍS?!

  211. Felipe Soares 17 setembro, 2016 at 00:19 Responder

    Concordo totalmente craque neto, Tite convocar Alisson, Oscar, Firmino, Fernandinho é um erro! Temos jogadores muito melhores no campeonato brasileiro e lá fora também, por exemplo o Lucas do PSG que nunca é lembrado, Jonas, Luan entre outros com muito mais qualidade, isso tem cheirinho de esquema isso sim!!

  212. Kaique afonso 17 setembro, 2016 at 00:20 Responder

    Boa neto!
    Em relação ao Fernandinho, concordo plenamente com você. Mas em relação ao Firmino nem tanto, mais você foi fera nesse contexto sobre Cbf.
    Abç.

  213. Marcelo Elias 17 setembro, 2016 at 00:21 Responder

    Você tá correto de razao!!!Não dá pra aguentar os peixes dele Giuliano, Fernandinho, jogou com ele no Grêmio….. Gil e Paulinho … Jogaram com ele no Corinthians, É brincadeira de mal gosto !!! Não tem a menor condição , não jogam nível seleção e não jogão em lugar nenhum que possam justificar um bom momento pra tá na seleção . Seleção é momento é premio e o que eles estão fazendo hoje e onde ??? Firmino então sem comentários !!!

  214. Lenon 17 setembro, 2016 at 00:21 Responder

    É craque neto, como disse temos Wallace, o garoto Luan que deu uma cara nova na seleção olímpica quando entrou. Vamos ver o que o mestre Tite vai nos surpreender dessa vez.

  215. Bruno Dal Bello 17 setembro, 2016 at 00:21 Responder

    Concordo com vc netao!!! Temos muitos jogadores a frente de Firmino e Fernandinho. No geral nossa seleção é boa, porém como vc msm disso, estamos na geração playstation, qual quer Zé mané era convocado por outros técnicos, só para ser vendido. Espero que o tite não entre nessa patifaria!!! Abraços

  216. Cassimiro 17 setembro, 2016 at 00:27 Responder

    Começei discordando porém ao ler entendi o pensamento do craque Neto e concordei com quase tudo!!! Que acerte o Tite e que estejamos errados…

  217. Laércio 17 setembro, 2016 at 00:29 Responder

    Pode ser Neto, que o Tite da convocando esses caras, porque a CBF e os empresários estão enchendo o saco dele. Ai põe os caras pra jogar, já se queimam sozinhos. Aí não jogam mais. Acho que o Tite é espetro, isso sim.

  218. Felix 17 setembro, 2016 at 00:31 Responder

    Boa noite craque Neto. Sou muito seu fã, gosto pra caramba de vc e do seu trabalho diga – se de passagem. Sei que é só sua opinião e cada um pode ter a sua. Concordo com vc a respeito do Firmino, tem muitos jogadores que estão na frente dele. Mas descordo de vc quando se trata do Fernandinho. Não que eu seja essa “Geração PlayStation” , mas vc acompanha a Premier League? O Fernandinho é um muito bom, ele não fica atrás do Wallace mas nem na China!
    Minha opinião, valeu. Abração.

  219. Leonardo 17 setembro, 2016 at 00:31 Responder

    Concordo neto tomara que não seja esquema mas digas se de passage a cbf tem dinheiro pra comprar quem bem entenderem infelizmente confio no tite mas o dimdim muda muitas personalidades

  220. Bruno Dal Bello 17 setembro, 2016 at 00:38 Responder

    Netao!!!
    Concordo com vc !!! Temos muitos jogadores a frente de Fernandinho e Firmino, e tem mais juliano tbm não levaria, mas como o tite é o cara, e já fez muito jogador meia boca render um bom futebol, temos que dar crédito!!! Só espero que ele não vire mais uma engrenagem, na máquina de fazer dinheiro da CBF!!! Abraços

  221. Geraldo Tomaz 17 setembro, 2016 at 00:41 Responder

    Tem uns três nomes que não chamaria,penso que o professor sabe o que está fazendo,acho que no campeonato Brasileiro tem alguns nomes.

  222. Fernando Garrido Arrabal 17 setembro, 2016 at 00:46 Responder

    Craque Neto, boa noite.
    Também não gostei dos nomes que você apontou, mas lembro que é política do Tite observar os jogadores. Mas Firmino e Fernandinho é duro de aturar viu! Queria entender qual a relutância com o Luan e o Wallace, ambos do Grêmio. Continuo questionando esse Alisson, para mim não tem essa bola para ser o camisa 1 da seleção! Acho que o Diego Alves e o Victor estão MUITO na frente desse Alisson, até mesmo o Cássio com a oscilação está na frente dele, na minha opinião, aliás, por currículo, o Cássio deveria ser o 1 da seleção DISPARADO!
    Abraço, Craque Neto!

  223. Joao Victor 17 setembro, 2016 at 00:47 Responder

    E o Renato Augusto Gil e Paulinho? Acha que vão continuar seguir no ritmo dos últimos jogos? Acho que tem caras melhores por aí! Esse Giuliano me parece estranho a convocação dele, valdivia do inter é muito melhor na minha opinião, vlw abraço craque neto!

  224. Gutto 17 setembro, 2016 at 00:50 Responder

    Concordo com vc em relação ao Firmino,mas discordo em relação ao Fernandinho,ele tem potencial de sobra para estar nessa convocação, não é atoa que o Guardiola mau chegou no city e o Fernandinho já se tornou um dos homens de confiança dele.

  225. Luciano 17 setembro, 2016 at 00:50 Responder

    Boa Neto! Voce como sempre sem meias palavras e dizendo tudo com sinceridade! Como diria você ” Convocar o Firmino?! Ah, ta de brincadeira né Tite!”
    Valeu, Abraço

  226. marcio 17 setembro, 2016 at 00:56 Responder

    Concordo plenamente com a sua análise Neto. Mas tem outra coisa que me deixa indignado e revoltado, que é o
    Tite convocar o Marquinhos, lógico que ele merece, mas até hoje me lembro da forma como o Tite praticamente escorraçou o Marquinhos do Corinthians, lembro bem que saiu na imprensa que o Tite o considerava baixo e franzino para ser zagueiro e que não teria muito futuro nessa posição, tanto que se não me engano ele colocou o Marquinhos de volante e até de lateral direito. O Tite liberou a diretoria para negociar e demonstrou claramente que o Marquinhos não servia para ser do Corinthians e agora convoca ele para seleção brasileira????? E ainda mais como titular???? Não servia para joga no Corinthians e serve para a seleção???? Pq pelo que eu vi o Marquinhos não cresceu nem um centimetro daquela epoca para agora, entao pq agora ele serve. O Tite deveria ser homem e ser honesto e vir a publico e falar que na epoca do Corinthians errou na avaliação e depois liberação do Marquinhos, e admitir que deu um enorme prejuizo ao Corinthians, nao só tecnico como financeiro tambem. E o que mais revolta é que na convocação passada ele convocou tbm o Rodrigo Caio, que é outro anao. Tite está sendo incoerente, zagueiro baixinho como o Marquinhos nao servia nem para compor o elenco do Corinthians e agora serve para ser titular da seleção, vai entender.

  227. Marcel 17 setembro, 2016 at 01:01 Responder

    Concordo com você Neto. Principalmente o Oscar que tá devendo futebol faz tempo.
    Neto, você acha que o Roger daria certo no lugar do Cristóvão no timao? Na minha opinião a diretoria é que está vacilando este ano. O Cristóvão não tem tanta culpa.

  228. Bruno Melo 17 setembro, 2016 at 01:01 Responder

    Sinceramente esses caras aí que”retornaram” a seleção são jogadores fracos futebolisticamente, mas num esquema tático talvez possam desenvolver melhor que esses jogadores brasileiros mencionados por vc. É isso!!

  229. Diego Brito 17 setembro, 2016 at 01:06 Responder

    Vizeu!? Ai você forçou a barra Neto! Mas concordo em relação ao Fernandinho.
    Você não acha que Tche Tche e Moisés merecem uma chance? São a dupla de meio de campo mais completa do Brasil.

  230. Guilherme 17 setembro, 2016 at 01:07 Responder

    Tmbm desacordo um pouco de vc neto…. O Fred mostrou na copa q não serve pra seleção…
    O Firmino não é um grande jogador, mais no primeiros5 jogos da temporada jafez 4 gols… Pode não ser um nome ideal… Mais qm sabe até a próxima copa já seja um cara de mais referência…. O Fernandinho tmbm não é dos melhores… Mais se é titular no time de um dos melhores técnicos do mundo pq não pode ser convocado..

  231. Zelio 17 setembro, 2016 at 01:07 Responder

    Neto você não acha que o tite está tentando tirar leite da pedra como fez no Corinthians?até por que caras desacreditados como zagueiro felipe ex corinthians,Romero e Rodriguinho jogaram na mão dele.

  232. Zelio 17 setembro, 2016 at 01:09 Responder

    Na minha opinião o ataque da seleção deveria ser dougals costa pela esquerda,Gabriel Jesus fazendo papel de centro avante e o Neymar flutuando pelos lados do campo.

  233. Danilo 17 setembro, 2016 at 01:15 Responder

    Boa noite neto…..Talvez nestes jogos mais “faceis” ele queira testar esses caras….pq lá na frente os nomes ditados por ti não estejam bem tem q ter opções que ele conheça. Mas concordo q eh estranho…..

  234. Everton torres 17 setembro, 2016 at 01:17 Responder

    Pontual Neto !!!
    Concorco em boa parte!!
    So acho o walace muito lento pra posicao!!!
    Acho tambem que o Gabigol deverria estar na lista!!!
    Forte abraco aqui da nova zelandia Neto!!

  235. Raphael 17 setembro, 2016 at 01:22 Responder

    Craque Neto, aonde mando um curriculum para ser comentarista no seu programa ?
    Entendo muito mais de bola que o Tiburcio !! kkkkk
    Não da para ter credibilidade um cara que fala que o Willians é melhor que o Ralf.
    E fraquissima essa convocação.
    Abraços

  236. thyago Nascimento 17 setembro, 2016 at 01:23 Responder

    Neto, vc tem razão em relação ao Fernandinho, mil vezes o Rafael Carioca, o Firmino é novo e pode evoluir muito, com o Tite na seleção, porém concordo qeu Gabibol e Vizeu são bem melhores.
    TH Silva é mito ninguém é capitão do Milan e PSG atoa.
    Mas Gostaria de ver o Menino Jorge Lateral esquerdo do Flamengo na seleção.

  237. Rogerio 17 setembro, 2016 at 01:32 Responder

    Pra mim craque neto não mudo nada e os mesmo esquema de sempre e alias não fica com muita espequitadiva tite não porque pode vim desepiçao lá na frente

  238. Jackson 17 setembro, 2016 at 01:36 Responder

    Neto temos que dar chance aqueles que são convocados, quem era o volante Emerson na copa de 98, foi convocado e honrou a camisa amarela, o goleiro Doni na copa América, muitos que tinha nomes chegaram a vestir a amarela e não se destacaram… Sou seu fã mas discordo de sua opiniao abraços

  239. Renan 17 setembro, 2016 at 01:47 Responder

    Netao. Em partes até concordo, mais hj não temos grandes nomes, o gabigol msm não jogou mais nada, o Luan voltou pro grêmio e pouco fez, são jogadores qe um dia se destaca e outros não…Não gosto de Firmino e nem de Fernandinho mais confio no trabalho do Tite!

  240. Luciano 17 setembro, 2016 at 01:49 Responder

    Sou seu fã craque Neto..
    Sou muito mais o Luan que acertou acertou o time olímpico que esse Roberto Firmino….
    Wendel e Thiago Maia colocam o Fernandinho no bolso….
    Oscar também já deu o q tinha q dar…. Excelente jogador, só q joga quando quer, eu era mais levar o Diego do Flamengo ex santos..
    O próprio nome já diz, seleção ou seja os melhores….

    • Luciano 17 setembro, 2016 at 02:11 Responder

      Sou seu fã craque Neto..
      Sou muito mais o Luan que acertou acertou o time olímpico que esse Roberto Firmino….
      Wallace e Thiago Maia colocam o Fernandinho no bolso….
      Oscar também já deu o q tinha q dar…. Excelente jogador, só q joga quando quer, eu era mais levar o Diego do Flamengo ex santos..
      O próprio nome já diz, seleção ou seja os melhores….

  241. Jorge 17 setembro, 2016 at 01:52 Responder

    Se Fred, Robinho estivessem a frente do Firmino, estariam jogando no lugar dele no Liverpool, e nao escondidos nesse futebol de baixo nivel que estao jogando

  242. Rodrigo 17 setembro, 2016 at 01:53 Responder

    Thiago Silva vc acha bom? Não dá mais. Vc falou que o Fernandinho personifica o 7×1 e o Thiago Silva então que saiu chorando não dá. Tem que ser o Wallace do Gremio e pronto. Firmino horrível

  243. V.lima 17 setembro, 2016 at 01:57 Responder

    Neto, pior foi a convocação do muralha… Pq não o goleiro do santos? Pq não Cássio ? Será que Tite já tá tentando agradar CBF e REDE GLoBo

  244. Vagner 17 setembro, 2016 at 02:03 Responder

    Eu já concordo totalmente com você. … cadê o Lucas Moura? Cadê aquele menino que eu esqueci o nome que era do Shakhtar e foi pra China? O cara fez trocentos gols na Turquia.

    Pô Tite vem pra cá ser auxiliar do Cristóvão. …kkkkk

  245. Pedro 17 setembro, 2016 at 02:22 Responder

    Vc quer montar um time do brasileirão, né? Sou flamenguista, mas o vizeus só fez 4 jogos como titular e vou nem falar do fred, o time do liverpool tá jogando muito já ganhou dois clássicos, mesmo sendo inferior e tendo esses tal de firmino q vc tanto critica. No derby de manchester, quem foi um dos melhores no jogo, ibra, rooney? NÃO, fernandinho, esse mesmo, assista a liga inglesa n é preciso ser especialista pra saber disso, lembrando tbm né q é errado chamar os jogadores citados acimas, sem motivos aparentes, mas o paulinho, um jogador horrivel, se fosse bom estaria em um grande time ingles, mas n está né? Confiança de tite? Isso n existe, temos que viver do agora e o agora mostra q firmino e fernandinho estão arrasando em seus times

  246. w 17 setembro, 2016 at 02:39 Responder

    Flamengo e terciarizado neh? voce disse no programa
    curinthians não neh?
    voce teve coragem de falar isso
    tira os terciarizado ainda somos mais fanaticos e melhores e maiores que sua torcida gamba. isso e #fato
    mas jae o respeito por voce continua mas discordo muito da sua opinião

  247. Carlos Heitor 17 setembro, 2016 at 02:41 Responder

    Realmente craque Neto, estamos falando de um cara que sabe oque está fazendo, meu medo é que com a CBF vai se saber oque rola pra ele ter chamado esses caras, mas mesmo assim temos que apoiar o tite merece assim como todos nós brasileiros um futebol nato, brasileiro, raiz… Já aproveitando Neto tira o Cristóvão do corinthians pelo amor de Deus..

  248. Fernando 17 setembro, 2016 at 02:45 Responder

    Concordo com vc ! Inventar Firmino dinovo ,apesar de ser garoto ainda e ter potencial , neste momento é no mínimo desnecessário. Fernandinho nunca achei bom jogador acho que até Hernanes está muito na frente dele e o Gil tbm ,apesar de ser Corinthians e achar ótimo zagueiro, tá correndo pra marca chinês né a hora que for pra valer e tiver que marcar um Ribery Cristiano Ronaldo ou Messi vai passar muitoooo mau digassi Di passagem

  249. jadson 17 setembro, 2016 at 02:47 Responder

    vc assistiu ao clássico de Manchester ? Fernandinho só não foi o melhor do jogo pq de bruyne estava inspirado, ele vem com jogando muito bem e com regularidade, e agr nas mãos de pep, estava cada vez melhor, vamos acompanhar os jogos, pra não falar besteira, caro amigo neto.

  250. matheus serrano 17 setembro, 2016 at 02:48 Responder

    Neto, não citou o muralha que na minha opinião é fraco pra estar em seleção, se é pra lembrar de voltar com uns firmino, fernandinho, pq não levar o cassio? Ou até mesmo o Fábio do cruzeiro? Muralha é fraco.

  251. Cuiabano 17 setembro, 2016 at 02:59 Responder

    Netao. No meu playstation eu criei um jogador como vc….
    CARALHO NAO PARAM AS OFERTAS…… VOU TER QUE TE VENDER PARA O BARÇA……….
    Aqui vc vale mais que 17 fernandinho e dois hibra…..rsrsss

  252. Alexandre Borges 17 setembro, 2016 at 03:01 Responder

    Neto,
    Se o Tite voltar a chamar esses caras pode ter certeza que ele se manchou e entrou no “esquema”.
    Mas acredito que vai chamar somente uma vez para testar igual fez com o Tayson.
    Concorda?

  253. Marcelo Moraes 17 setembro, 2016 at 03:14 Responder

    O tite falou q o muralha vem de dois anos bem,desde do Figueirense…. Agora eu me pergunto,quem é esse muralha, quantos títulos ele tem nesses 2(anos).Porque não o Cássio que vem atuando bem,o melhor goleiro do Brasil, sem falar nos títulos,alguma coisa tem ai,me responde essa ai neto.

  254. Ricardo 17 setembro, 2016 at 03:19 Responder

    Neto!
    Minha opinião, se seleção é momento oq o Lucas lima está fazendo lá? Vitrine para Europa??
    Vejo Rodriguinho e Marlone a frente.
    No momento….

    • Ricardo 11 novembro, 2016 at 17:21 Responder

      KKKKKKKKKKKKKK

      Xará Rodrigo e Marlone jogaram aonde ? Não que o Lucas Lima jogue alguma coisa… Mas não força a barra né… Dois grosso

  255. Alan Silva Meira 17 setembro, 2016 at 03:38 Responder

    Roberto Firmino está jogando muito! Você nem acompanha o futebol europeu pra ficar dando pitaco, você só sabe falar dos caras daqui do Brasileirão que é uma liga fraca! Se fosse forte ganhava a Libertadores todo ano, mas não! Esses seus craques são tudo jogador frustrado na europa. Robinho, Fred, Rafael Carioca, Jonas… Ah! E claro!!! Gabigol que nem gol faz, nariz empinado, desumilde… fala sério cara, respeito sua opinião, mas você fala cada uma. Até ontem metia o pau no Douglas Costa haha jogador do Shaktar e blá blá blá.. sem moral!

  256. Pedro Caio 17 setembro, 2016 at 04:05 Responder

    Neto, será que o tite está fazendo essas convocações por pressão da torcida ?? Ouvi muitas pessoas dizendo que Firmino deveria estar na seleção, mas pra mim, sinceramente, Firmino não joga nada, e a melhores participações que ele fez pela seleção foi toda graças a neymar. Vc não acha qur tite está sendo pressionado pela torcida ?? Sou muito seu fã, e agradeço por sua atenção com todod os fã.

  257. Raimundo Corrêa 17 setembro, 2016 at 04:08 Responder

    Neto, concordo plenamente com você! Para a lista ficar completa, faltou o Hulk e David Luiz, é mole? Você acha que o Tite se entregou a esquema e propina da CBF? Ta muito estranho essa lista… Parece a lista do Dunga…

  258. Mateus 17 setembro, 2016 at 04:46 Responder

    Firmino não é centravante, cria mais chande de gols do que faz. Além de fazer 14 gols jogando campeonato inglês que tem um nível técnico superior ao brasileirão e sem contar estadual.
    Todos esses jogadores, que atuam no brasil, citados se fossem bons mesmo estariam em um grande europeu, até pq o robinho e o fred foram para o atlético pelo dinheiro.Os europeus pagam mais e tem campeonatos melhores se fossem melhores estariam lá.

  259. Walber 17 setembro, 2016 at 05:18 Responder

    Normal Neto, se você trocar de emissora, também vai levar seus homens de confiança. E se fosse pra convocar os jogadores que os jornalistas querem, a seleção não precisava de técnico.

  260. Thiago 17 setembro, 2016 at 05:31 Responder

    Neto, eu assisto seu programa todos os dias pq gravo na sky por causa do trabalho. Mas não é vc quem escreve o blog. Vc escreve aqui e depois fala outra coisa na band. Já vi vários textos aqui que falou ao contrário!! Tira essa dúvida.

  261. Thiago 17 setembro, 2016 at 05:56 Responder

    Da uma assistida na première legue e vc vai ver que o Firmino e Fernandinho então comendo a bola nesse começo de temporada. Contra o Manchester United ele anulou Imbra e companhia.

  262. Bruno 17 setembro, 2016 at 06:01 Responder

    O Neto. O Fernandinho no City joga bem e muito melhor q esses oé de rato que vc citou…e nao sou geracao playstation q nem game eu jogo. Firmino concordo, mas 7×1 paulinho tbm entra nesse quesito. Sou seu fan ( obrigado por 1990 ) mas vc as vezes exagera.

  263. Bruno 17 setembro, 2016 at 06:03 Responder

    O Neto. O Fernandinho no City joga bem e muito melhor q esses pé de rato que vc citou…e nao sou geracao playstation q nem game eu jogo. Firmino concordo, mas 7×1 paulinho tbm entra nesse quesito. Sou seu fan ( obrigado por 1990 ) mas vc as vezes exagera.

  264. Renato Ziviani 17 setembro, 2016 at 06:12 Responder

    Craque Neto, assisto seu programa quase todos os dias aqui em Londres, você tem razão em confiar na índole do Técnico Tite. Porém, ele tá com “consultores”, ( para mim é olheiros) em todos os principais jogos onde tem brasileiros jogando, ele está fazendo na minha visão, uma escolha arriscada, veremos nos próximo jogos.

  265. André Reis 17 setembro, 2016 at 06:18 Responder

    E ae Netão, curto mto vc cara, mas dessa vez, em alguns pontos discordo… Isso mesmo alguns,.
    Pra mim o Firmino deveria estar sim na seleção, tá jogando mto agora na Inglaterra, se futebol é momento temos que aproveitar, Agora que o Wallace merece uma chance nessa seleção isso merece, e Netão vc não acha que o Diego souza também não merecia uma chance ? Joga sozinho no Sport

  266. Diogo lima 17 setembro, 2016 at 06:24 Responder

    Pra virar uma merda geral, só faltou chamar o Luís Gustavo. Rs. Tite quebrou as pernas dessa vez. O time não estava bem, e entrosado? Pra que mexer mano. Por isso que a seleção não se encontra nunca. Os caras não mantém um time só. Tomara que ganhe esses jogos.

  267. Diego Soares 17 setembro, 2016 at 06:46 Responder

    Concordo com Firmino, não levaria ele, temos atacantes melhores, em relação ao Fernandinho. Acredito que seria válido dar uma chance a ele, Oscar tem melhorado no Chelsea, pelo menos nos últimos jogos que vi, Giuliano não posso opinar, porque não estou acompanhando ele, agora Thiago Silva e Douglas Costa são indiscutíveis, Thiago pra mim sai jogando com o Miranda e k Douglas pode entrar no lugar do Paulinho nesse primeiro jogo. Que você acha Neto, contra Bolívia da pra abrir o time assim né?

  268. Vagner 17 setembro, 2016 at 06:47 Responder

    Na boa, o Fernandinho até que vem exercendo um futebol melhor no City do que na epoca dos 7 X 1, concordo referente ao Firmino, para mim o futebol dele é tão feio quanto aquele “rabinho de cavalo” honroso, mas acho que o Felipe Vizeu ainda está cru, joga bem, mas para ao menos ser lembrado e ficar no mínimo no banco de reservas precisa de um pouco mais de tempo.

  269. Benedito Teobaldo da Silva 17 setembro, 2016 at 06:50 Responder

    Sabe o que é Neto? Vc esqueceu um pequeno detalhe: O Tite tem o toque de midas. Ou vc já esqueceu da seleção olímpica? Tava uma bosta e ele fez uma visita e virou ouro. Pra não falar do trabalho fantástico feito no Corinthians!

  270. Marcelo 17 setembro, 2016 at 06:59 Responder

    Tem razão Neto a amarelinha caiu como uma luva no Wallace que jogou com personalidade e competência, deveria ter mais sequencia e o Oscar também é símbolo do 7×1,, é o cara do “gol de honra”.

  271. Leo 17 setembro, 2016 at 07:02 Responder

    Acho que o Firmino merece essa chance, está arrebentando no Liverpool, futebol inglês, diga se de passagem, é muuuuuito mais forte que nosso campeonatinho Brasileiro !!!! De resto, concordo com vc Neto!!!!

  272. Junior 17 setembro, 2016 at 07:03 Responder

    Pela primeira vez na vida concordo com o senhor, acho que algumas convocações tem cara de esquema da CBF mesmo, e de empresários ! Sou torcedor mais o futebol está ficando chato .

  273. Adriano Pinheiro 17 setembro, 2016 at 07:05 Responder

    Concordo com vc Neto. Faz de conta que aos campeonatos de fora são mais competitivos que o Brasileiro e por isso 1 gol fora equivale a 5 feitos no Brasil.

  274. Renato adriano de barros 17 setembro, 2016 at 07:18 Responder

    Neto acho que VC tbm pensou errado na citações de uns jogadores o Fred fez o que na copa foi um dos piores atacante do Brasil em copa VC tem que ver que Dunga tinha um esquema de jogo onde prejudicava nao só alguns jogadores como o time todo pode ser que agora o Firmino venha e titi coloque na posição correta de jogar ai se nao render deixamos de lado e o fernadinho a mesma coisa lembra do Paulinho na copa um fracasso e veja agora em dois jogos como jogou bem fotebol é simples é só botar os caras em suas posição certa que eles rendem e nao ficar inventando como já vi muito.

  275. Sergii 17 setembro, 2016 at 07:20 Responder

    Perfeito Neto. O esquema continua me perdoe mas nao existe outra opção. Quem é Firmino? Kkkkk. Nossa e o Fernandinho…o Wallace realmente o põe no bolso….sem falar no goleiro inseguro o tal Alisson.

  276. Bruno lima 17 setembro, 2016 at 07:22 Responder

    Cara, você deveria acompanhar mais o futebol internacional primeiro antes de falar que Giuliano, Fernandinho e Oscar estão meia boca ou ruim, uma boa dica é assistir aos jogos

  277. Edilson 17 setembro, 2016 at 07:22 Responder

    No mínimo causa estranheza, mas vc já pensou que em um time bem armado e com um esquema tático definido esses jogadores podem render mais que renderam na triste era Dunga?

  278. Diego Marques 17 setembro, 2016 at 07:27 Responder

    É craque neto virou foi é bagunça mesmo pode entrar o técnico que for na cbf porque quem manda é patrocínio parece se nao levarem quem eles querem a moeda não cai no bolso…

  279. pablo capeta 17 setembro, 2016 at 07:41 Responder

    mais uma vez só sabe críticar…ou seja 2 vitórias do brasil assumindo a liderança das eliminatorias e no fim de nada adiantou ser fanfarrão de novo.

  280. maicon 17 setembro, 2016 at 07:47 Responder

    Também discordo do neto.. É nítido que o tite já tem uma base e está ele não vai mudar, agora vai começar a testar jogadores, vai dar oportunidade para todos. Acho justo o tite fazer isto.

  281. Juan hector 17 setembro, 2016 at 07:49 Responder

    Eu sou chileno moro no Brasil a muitos anos e admirava vc jogar, queria lhe falar que concordo plenamente com a sua opinião, o Tite Tava inda tão bem e convoca esses caras. Abs. Juan Hector.

  282. Gabriel 17 setembro, 2016 at 07:59 Responder

    Ola Neto. Entao tambem fiquei surpreso.. Mais como ele parece estar fazendo rodizio.. Quer ver como esses jogadores se comportam com ele. Porque com Dunga nem voce faria gol.
    Abracos..

  283. Edivando 17 setembro, 2016 at 08:01 Responder

    Cara já estamos sendo motivo de risos com esse cara é ainda o tite me faz isso será que não tem o marketing obrigando ele a tomar essa atitude,si pode ser isso pois no Corinthians só jogava quem estava atuando melhor é agora não acontece isso ,não está estranho fala ae neto o que vc sabe disso Edivando do RJ Corinthiano nato vlw

  284. Eduardo 17 setembro, 2016 at 08:02 Responder

    Eu acho que convocação é assim mesmo, sempre terá uns três nomes que não são unanimidade mas no geral a escalação está boa sim…

  285. Ialdo Gomes 17 setembro, 2016 at 08:12 Responder

    Neto, bom dia. Gostaria de ver o Luan e o Wallace do Grêmio nessa lista. Mas calma teremos novas convocações, o Tite de vez em quando nos surpreende, mas ele vai acertar essa Seleção.
    Um abraço e vai Corinthians!

  286. Izaias Lins 17 setembro, 2016 at 08:21 Responder

    Neto ,tiro o meu chapeu pra vc ,falou tudo e mais um pouco,mais vamo ver o que o tite vai fazer com esses caras,espero que queimemos a nossa lingua !!!!

  287. André couto 17 setembro, 2016 at 08:22 Responder

    Neto sou seu fã… é cedo ainda mais quando se trata de saber quem vai render no time dele… deixa com o Tite que ele sabe o que faz…

  288. Erik 17 setembro, 2016 at 08:26 Responder

    Agora que o Tite ja ganhou umas partidas e deu uma acalmada nos torcedores vamos inserir alguns jogadores que dão “retorno ” imagem, patrocinio, padrinhos etc… Isso que eu vejo. Espero estar errado. Senão daqui uns tempos tonamos outro 7×1 e não sabemos nem de onde vem a paulada

  289. Rodrigo 17 setembro, 2016 at 08:33 Responder

    Como comparar as atacantes que jogam no Brasil com os que jogam na Europa e principalmente na Inglaterra que é a Liga mais competitiva da Europa com um aporte de dinheiro miserável e times que beira seleções, vá tentar jogar com esses caras te marcando, muito diferente dos zagueiros daqui e sao ruim que só uns 5 se salva.

  290. Rogerio Oliveira 17 setembro, 2016 at 08:41 Responder

    Acho um pouco cedo pra já pensar que seja esse tipo de esquema aí … Ele quer testar como os caras vão jogar no esquema dele, é só isso! Se os caras não renderem nada e ele continuar convocando-os 4, 5 vezes seguidas aí sim dá pra pensar em favorecimento, mas essa eh só a 1a. convocação destes aí… Dê um tempo a ele rsrs

  291. ÍCARO 17 setembro, 2016 at 08:43 Responder

    É craque Neto, também tinha minhas esperanças no Tite….
    Quero acreditar que foi um erro mesmo, mas, que renovação… Firmino, Oscar, Fernandinho…
    O esquema mostra as garras já…

  292. Amandio 17 setembro, 2016 at 08:43 Responder

    Neto bom dia craque, mas vc não acha que o Lucas do PSG num esta sendo queimado craque Neto, pra mim e um absurdo ele não ser convocado

  293. Demétrios Matheus 17 setembro, 2016 at 08:45 Responder

    Neto,
    Não sei se vc está acompanhando a temporada do Liverpool e City, eu acompanho, e o Firmino é artilheiro do Liverpool na temporada e homem de confiança de ninguém menos que Klopp. O Fernandinho virou uma espécie de Casemiro com o Guardiola, é usado em diversas posições e está voando, o único que não sai do time. Eu não queria ele na seleção de volta, mas creio que seleção é momento, e hoje em suas respectivas funções eles estão voando, pra ser sincero o Fernandinho está a frente do Paulinho no momento. Se vc acompanhar os dois vai ver que são convocações merecida.

  294. Deyvison 17 setembro, 2016 at 08:51 Responder

    Craque Neto vc fala tudo isso pq nao acompanha a Premier League, pq eles arrebentaram nas rodadas iniciais, entao, logo, tem merecimento de estarem na convocação!!. Se fosse p pensar no 7 a 1, o Brasil não teria mais jogadores da Europa de alto nível para ser convocado.

    PS: Chuuuuupa Curintia!!! Hehehe

  295. China nascimento 17 setembro, 2016 at 08:56 Responder

    Concordo com vc craque neto, o firmino e triste um atacante fraco, o gabigol eo fred ta jogando muito, era pra estarem no lugar dele, mais vamos torcer ne? E pra mim vc eo melhor comentarista esportivo dos ultimos 5 anos, sempre fala a verdade tem tem muito mimimi, sempre contar q foi um fera dentro de campo, um abracao pra vc parabens …

  296. João Vitor Boneti 17 setembro, 2016 at 09:00 Responder

    Craque Neto sabe o que eu acho ? Acho que como são dois times razoalvelmente infeiores ao do Brasil, o tite que testar mais opções para formar o melhor time possível.

  297. Felipe 17 setembro, 2016 at 09:10 Responder

    Neto,

    Concordo com vc. Mas tb quero acreditar que foi só um erro do Tite.
    Vc acha que anão da azar? Como o nosso glorioso Dirceu M. BENEDITO Maravilha? Kkkk
    Abraço!

  298. Darlan 17 setembro, 2016 at 09:10 Responder

    Eu discordo . Roberto firmino esta comendo a bola na premier league , só ver a partida que ele fez contra o arsenal ,(detalhe no melhor campeonato do mundo , onde receitas televisivas são altíssimas ) é claro fernandinho é o 2 melhor jogador do city , olhe as últimas partidas do city , na liga inglesa , contra o Manchester united , de pogba e companhia, ele destruíu, marcou em cima , driblou , sem falar na última partida dele na champions, só não foi melhor que o aguero.

  299. Max Bruno 17 setembro, 2016 at 09:13 Responder

    Verdade neto, Fernandinho é passado! Posso até queimar minha língua e ele pode até ser o herói de uma champions league pelo M. City, mas sempre será lembrado pelo 7×1 horrivel , não dá.

  300. Andre 17 setembro, 2016 at 09:14 Responder

    me desculpe neto mas fred não tem condiçoes de defender a seleção brasileira, ele pode ate ser bom no time dele, mas na seleção não levaria ele, robinho levaria para ser reserva

  301. Rômulo 17 setembro, 2016 at 09:20 Responder

    Desses atacantes que você falou, só o Gabigol e o Jonas mereciam estar na seleção. Vizeu é aquele reserva do Damião no Flamengo? Ta de palhaçada heim. Fernandinho é um ótimo joga