CraqueNeto10 - Eu sou babaca! E você Neymar?

Eu sou babaca! E você Neymar?

Eis que após a eliminação vergonhosa da Seleção Brasileira na Copa América, jogando no baita grupo da 'morte' com Peru, Equador e Haiti, o craque Neymar, principal jogador em atividade do País, veio através de suas mídias sociais declarar todo seu apoio para os companheiros. Falou algumas palavras bonitas, comoventes, provavelmente ditadas por algum assessor de seu staff maravilhoso e concluiu com estilo "agora vai aparecer um monte de BABACA pra falar merda!". Se ele não foi macho pra citar as pessoas, eu me autointitulo um desses BABACAS. Dos maiores BABACAS, diga-se de passagem!

Esses caras não merecem carinho. Aliás, até aliviei com o grupo de jogadores em meu post anterior. Pra mim os principais responsáveis por toda essa crise são os dirigentes da CBF. Principalmente o presidente que foge da polícia e o diretor que era agente Fifa até outro dia. Mas vamos voltar o foco da resenha aqui ao coitadinho patriota do Neymar, que por sorte (ou opção!) sempre foi poupado dos vexames históricos da Seleção da CBF. Curioso que enquanto todos os principais craques do futebol mundial estavam patrioticamente defendendo os times de seus países, o camisa 10 e dono da faixa de capitão estava com o Justin Bieber rindo na arquibancada. É brincadeira?

Sabem do que mais? No dia seguinte da derrota para o Peru, o grande Neymar, o patriota e dedicado craque brasileiro, estava em Las Vegas, nos Estados Unidos, quebrando tudo. Regado a muita mulher e bebida, claro! Como tem que ser. Olha só, o cara está nas férias dele. Nunca critiquei esse tipo de coisa. Mas o momento de fazer isso vai de encontro a todo esse discursinho ridículo da mídia social. Totalmente contraditório. O que significa dizer que pelo visto BABACA é o povo brasileiro que acredita e sempre colocou fé nesse moleque.

Neymar está se perdendo e o futuro a Deus pertence.

677 comentários

    • Alexandre 13 junho, 2016 at 20:09 Responder

      Esse moleque simplesmente é o pior camisa 10 que a seleção o teve.,e se continuar com essa merda na seleção não vai nem pra copa…babaca pipoqueiro fdp,sempre que precisam dessa merda ele pipoca …

    • Adailton Lobo 13 junho, 2016 at 20:43 Responder

      Fiquei com a impressão que os ” craques ” que foram cortados, o foram de propósito por perceber que a equipe não tinha preparo, e o vexame seria inevitável….

    • felipe 13 junho, 2016 at 21:24 Responder

      neto deixa o cara quieto, so pq ele nao jogou no corinthias q vc fala mau dele!!! mas sou seu fã mas vc se perde nos seu comentarios!!!

      • Matue Neves 22 junho, 2016 at 18:18 Responder

        Tem uns cara que ñ da ne vey ? o pow para de defende uns troxa desse vey , cara se acha demais e joga de menos , camisa dez kkkk pqp da minha geração, pra quem viu Rivaldo joga 1998 /2002 , Neymala n serve pra limpa a bunda dele … Evolui a mente , e muita grif pra pouca bola

    • Frank Mota 13 junho, 2016 at 21:29 Responder

      É por esse e outros motivos que deixei de torcer pra seleção Brasileira hoje sou torcedor da Argentina vou continuar acompanhando a copa américa e torcendo pelos ermanos kkkkkkk

    • fernando pedro dos santos 13 junho, 2016 at 21:48 Responder

      TA DIFICIL PARA O FUTEBOL BRASILEIRO O PRINCIPAL JOGADOR NUNCA PODE-SE CONTAR COM ELE NA SELEÇÃO. AINDA POR CIMA ACHA QUE TODOS NÓS POVO BRASILEIRO SOMOS BABACA, POR QUE É NÓS TODOS OS BRASILEIROS QUE ESTAMOS DE MAL COM A SELEÇÃO E PRINCIPALMENTE COM O DUNGA QUE BRINCA DE TREINADOR COISA QUE NUNCA FOI!. NEYMAR AINDA NÃO É CRAQUE PELO JEITO NUNCA VAI SER POR QUE CRAQUE TEM OUTRO TIPO DE COMPORTAMENTO COM EXCESSÃO DE ROMARIO QUE NÃO TINHA BOM COMPORTAMENTO MAIS EM CAMPO COM A CAMISA AMARELA RESOLVIA!NEYMAR SUAS PALAVRAS MOSTRA QUEM REALMENTE É O BABACA! RESPEITE O TORCEDOR BRASILEIRO.

    • Moacir 13 junho, 2016 at 23:19 Responder

      As vezes a mídia fala mal demais…Me lembro que falavam que o Neto era gordo, Falavam que o Zico era jogador de maracanã, Sócrates não era jogador, até do Rivelino falavam mau, agora ficam pegando no pé do Neymar, que isso gente? O Cara é craque, se tivesse mais dois igual a ele no brasil, seriamos campeões.

      • Timão 90 14 junho, 2016 at 23:05 Responder

        É sério que vc quê comparar esses jogadores com neymar fala sério esse moleque não tem história nem uma em canto nem um, e em momento nem um foi dito que ele não é craque mas comprometimento zero com seleção esse mesmo cara que estava com ele nas últimas aparições dele é o mesmo que veio arruma briga fumar maconha e Pixar no seu pais

    • Vitor 14 junho, 2016 at 08:05 Responder

      E o campeonato brasileiro na Band? Sacanagem,por aqui só rola time falido do Rio na Globo…..tenha paciencia…..ajuda aí Neto….sou corintiano por sua causa caramba…..

    • DANIEL NEVES 14 junho, 2016 at 08:27 Responder

      NETO O NEYMAR CHAMA VC E OUTROS DE BABACA E FALA QUE TEM AMOR A CAMISA
      SE ELE TIVESSE REALMENTE AMOR A CAMISA IRIA JOGAR A COPA AMERICA MESMO QUE O BARCELONA TIVESSE DITO NÃO ELE PODERIA REMEDIAR ESSA SITUAÇÃO PERANTE O BARÇA QUEM É BABACA AGORA EM CRAQUE NETO SOU SEU FÃ INCONDICIONAL DANIEL NEVES MARABÁ ESTADO DO PARÁ

    • William 14 junho, 2016 at 08:34 Responder

      Pra mim craque Neto, a seleção brasileira não tem nada, dirigente, comissão técnica, padrão, e o pior… Não tem jogadores que joguem por amor pela camisa que antigamente era um sonho almejado por vários e muitos jogadores que jogavam com o coração. Hj esses lixos, prq pra mim são lixos, jogadores que querem ir pra seleção apenas para serem vistos por times europeus, para fazer média para serem contratados e ganharem dinheiro. E esse bosta desse Neymar tem mais é que ficar quieto e não ofender os tais “babacas”, prq ele também é um baita pipoqueiro. E eu estou contigo Neto e não abro. #ForaDaSeleçãoCambadaDeLixo

    • GERALDO 14 junho, 2016 at 12:14 Responder

      Também concordo com o neto …. a culpa é da cúpula da CBF … Dirigentes amadores, são comandados por empresários. Essa seleção não passa do ridículo.

    • NIRCEU 14 junho, 2016 at 15:24 Responder

      O NEY MAR DIZ;QUE OS JOGADORES SOFREM POR ESTA NA SELEÇÃO ??? NÓS QUE SOFREMOS DE ESTAR AQUI ASSISTINDO ESSE TIMINHO DE VÍDEO GAME !!! QUER GANHAR DE QUEM ? NÃO MARCA GOL !!!
      ALÉM DE UM NARRADOR PARCIAL E ULTRAPASSADO !!!

    • Nelson 14 junho, 2016 at 23:47 Responder

      Gostaria que alguém pudesse explicar o que é um craque de futebol. Isso porque se Neto foi craque só porque fazia alguns gols de falta e cobrava escanteios nós temos uma infinidade de craques de história do futebol do Brasil. Marcelinho Carioca é desses.

      • Anderson 13 junho, 2016 at 20:46 Responder

        Ai que vemos quem é quem,enquanto o Soares dava porrada no vidro no banco de reserva por querer entrar e ajudar o time,o nosso “craque” estava em festa.

      • Diogo 13 junho, 2016 at 21:00 Responder

        Cara sinceramente esse CBF, pq…. os caras de hoje não estão honrando o nome de uma seleção penta campeã!!! E sinceramente Neymar um grande crace pode fazer o que quizer nas férias mais tem que respeitar quem já foi campeão do mundo pela amarelinha e tem história no futebol.

        • Sony Andersson 14 junho, 2016 at 07:37 Responder

          Neymar pode até ser um craque, mas está muito longe de ser um Messi, Cristiano Ronaldo, Ronaldo Fenomeno, Ronaldinho Gaucho, Zidane, entre outros Nota 10 do planeta. Newymar é apenas nota 8 e nada mais que isso.

      • Jonhy Macapá 13 junho, 2016 at 21:08 Responder

        Oque é mais engraçado,é ver aqueles babacas Do Galvão e o casa grande,puxando saco desses jogadores pipoqueiros, talvez eles estejam recebendo dos empresários pra ta babando ovo desses jogadores de meia tigela,ainda tem coragem de dizer que estão satisfeito com essa maneira do dunga burro,escalar o time,tão de palhaçada, não tem respeito com o povo brasileiro.

      • diego 13 junho, 2016 at 21:09 Responder

        apoiado….essa seleção é uma vergonha…sem brioooo…sem vontade….se escalarem…os masters….tenho certeza que seria bem melhor……que esse bando de cansados…

      • Vinícius 13 junho, 2016 at 22:44 Responder

        Neymar se perdeu já , e o que mais me dói é que sou santista , vi esse cara ganhar a america com o santos ,Porém em algum momento ele perdeu isso , algo mudou , ele não devia falar nada , além de não ter participado, não se defende o indefensável,perder pro grande e temido peru , é no mínimo um vexame , se é que não é pior que o 7×1 , na boa , se não houver uma reformulação geral , não só no comando da CBF , assim como nós clubes, além das categorias de base e tudo mais , o futuro da seleção ficara comprometido, além de virar chacota , poderá ser o fim do futebol brasileiro

      • JOnathan Ratzke 13 junho, 2016 at 22:52 Responder

        Parabéns Neto !!!!!!! Vc foi muito feliz em seu comentário !!!!!!!! Esse caras não estão nem ai pra nossa Seleção !!!!!

      • Sandro 13 junho, 2016 at 23:07 Responder

        Neto quem e vc neto só sabia bater falta e quer crítica o neymar pfv neh neto vc jogou oq é aonde o cara tá na férias dele ele faz oq quiser vc ta e com inveja craque neto isso de craque e só na sua cabeça pq craque vc nunca foi vc foi só apenas um jogador normal só isso
        Vc n é nda neto

      • Erijhoni 13 junho, 2016 at 23:17 Responder

        Olha neto sempre disse que vc sempre fala muita besteira … mais pela primeira vez vi vc arrebentando nesse blog palavras diretas e retas ! e ainda um vídeo desse pra acabar com esse NEYMIDIA esse moleque é um infantil ! se tudo isso que ele joga ele tivesse de mentalidade ele seria um ÍDOLO ! mas não é assim ! ….

        ME LEVA pra comentar nos donos da bola eu sou monstro pra comentários sempre acerto em tudo “Garotinho” é nois agora eu fechei contigo ….

      • Júnior 13 junho, 2016 at 23:23 Responder

        Concordo 1000% craque neto. Essw neymar é um babaca l e está pouco se lixando p futebol brasileiro… craque que é craque e capital tá junto dos seus!

      • Deivson 14 junho, 2016 at 00:35 Responder

        Pois é craque Neto.Nós aqui torcendo,chorando,gritando,fazendo de tudo e mais um pouco,e os caras aí,como se nada estivesse acontecendo!!!

        #LutoPeloFutebolBrasileiro

      • caio torellu 14 junho, 2016 at 01:24 Responder

        Assistir alemanha x ucrania baita jogão pra a noite ver brasil e peru sendo eliminado com gol de mão. .. estamos ao nivel de bolivia, venezuela peru honduras etc…

      • Walter 14 junho, 2016 at 02:51 Responder

        Neto meu caro esse neymar é um mane que não sabe respeita nossa camisa que deu tantas alegrias sabe do que ele gosta de dinheiro álcool e mulher isso sim vê o messi cadê pipocou não foi lá na copa america e já fez três gols agora esse neybabaca pipoqueiro serve pra nada

      • lucas edilto silva rodrigues 14 junho, 2016 at 08:42 Responder

        parabens craque neto … o que vc falou esta corretissimo ….. e neto acho que nunca vamos ter orgulho da nossa selecao …..

      • Bruno Silva Cabeça 14 junho, 2016 at 09:10 Responder

        Neto. Você fechou a resenha muito bem. O futuro a DEUS pertence. Esse Neymar Jr. é uma vergonha para o nosso futebol. É uma vergonha como cidadão brasileiro. Ele vomita em nossa história. Meu filho é jogador de futebol e falo o tempo inteiro com ele que o Neymar é uma grande enganação.

      • Danilo Magalhaes 14 junho, 2016 at 10:12 Responder

        Mandou bem Neto, Neymar não tem compromisso com a Seleçao e nem menos moral pra ser Capitão..melhor mesmo seria ele virar empresário do ramo de Boates!!

      • Wander 14 junho, 2016 at 12:12 Responder

        Ne10!!!! Assume o comando da seleção, como a queda do Dunga é certa, abre uma vaga pra VC!!! #netoselecao. Abç Xodó!!!!

      • Fernanda 14 junho, 2016 at 13:54 Responder

        Neymar pode ser até bom jogador, mais à vdd é que falta raça pra joga na seleção brasileira. Pq aparentemente ele joga melhor no Barcelona?/que dizer que o Barcelona é mais importante que a seleção brasileira?
        Eu prefiro qualquer atacante que jogue na seleção do que o neymar ,pelo menos um que jogue com raça ,coisa que o neymar não tem. A seleção precisa de jogadores com raça que honre a camisa que joga. Assim como pele, Ronaldo e outros

      • Vicente Freire 14 junho, 2016 at 15:42 Responder

        E agora Neto o Dunga saiu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! você acha que o Tite vai acertar a seleção ??? devia começar colocando esse babaca do Neymar no banco né

        • Samara 14 junho, 2016 at 17:36 Responder

          É esse babaca que é o único que salva da seleção vcs são bando de opocritas por isso o Brasil não vai pra frente e vc neto não perde a chance de falar mal do Neymar por que ele só da moral pra Globo e não e do seu timinho era sua fã me desapontou total#neymar vira espanhol pare de defender a amarelinha esse país não mereci seu futebool fique só na Europa que e aonde te valorizam….

          • Lindenberg Pereira de lima 17 junho, 2016 at 18:11

            To com vc também. O cara bebe se quiser faz oq qser o dinheiro e dele . imprensa a maioria e hipócrita ..

          • Mateus Neves 22 junho, 2016 at 18:20

            kkkkkk e a louça lavo ? tem gente que fala merda Demais , pura idolatria , primeira mente idolatrar so Deus , idolo pra mim e Deus , Neymala #Pipoqueiro

      • Alfredo 14 junho, 2016 at 15:53 Responder

        O babava do neymar sempre leva cartão e prejudica o grupo de jogadores.Que fique no Barcelona e deixe o Brasil seguir em frente.Uma guerra não se perde por falta de um soldado e sim por falta de guerreiros Unidos.

      • porfirio dos santos 14 junho, 2016 at 18:16 Responder

        olha tudo que voce falou neto eu concordo e outra crak no fotibol brasileiro só existiu em outras seleções .tipo agora só tem um bando de perna de pau que não jogam nada e não tem o minimo de amor a pátria .não tem amor a seleção brasileira só pensam em si próprio o dinheiro otários de merda

      • Hilton 15 junho, 2016 at 17:57 Responder

        É brincadeira esses caras! Tanta gente sonha em ser jogador, luta uma vida inteira, larga tudo por um sonho, e quando consegue… Sabe neto, a diferença é que os europeus convocam, a seleção brasileira provoca… Risos. Convocação deveria ser obrigatório! Foda se dirigente, empresários e o barça. Vai ter que jogar, nem se for pra comer banco,

      • Rafael 15 junho, 2016 at 18:21 Responder

        MANO DEIXA DE TU SER TROUXA, CAQUE NETO, ATA SE VOCÊ FOR CRAQUE NEYMAR É REI, TU SÓ VIVE DE UM BRASILEIRO, PIOR COMENTÁRISTA EM ATIVA DO BRASIL

    • Marco 14 junho, 2016 at 00:34 Responder

      Pior é a globo comprar os direitos da copa América e só passar as peladas da seleção brasileira…prefiro a EURO na BAND.

  1. felipe 13 junho, 2016 at 19:51 Responder

    antigamente os torcedores sentiam orgulho de ver um jogador de seu time na seleção,hoje em dia os torcedores chingam quando convoca alguem… pq só serve pra desfalcar a equipe e mais nada!

  2. Rafael 13 junho, 2016 at 19:53 Responder

    “Neymar está se perdendo”. O cara é atualmente o 3 melhor jogador do mundo,estrela do barca,cobicado por varios times grandes na Europa como psg ,real,manchster etc. Ai ele não joga bem na seleção e ta se perdendo???

      • Cristiano 13 junho, 2016 at 20:15 Responder

        Acha msm q ele se importa a única coisa q se passa na cabeça do neymar é dinheiro fama e mulher e só joga no Barcelona tbm pq tem messi e o resto pra ajudar coloca o neymar no Sevilha não vai fazer nada vc flw tudo digno de um Corintiano msm
        Mas é hora do povo esquecer neymar seria bom se ele fosse proibido de jogar olimpíadas e as eliminatórias pra aprender

      • Diego 13 junho, 2016 at 20:33 Responder

        Grande Neto, nem perderia meu tempo respondendo, ficou muito claro no texto que é sobre a vida pessoal do Neymar de que estava falando. Adriano Imperador já nos mostrou muito bem como é o final dessa vida, e também era um dos maiores atacantes na época. Grande Abraço e vamos de Euro…

      • Lucas Abreu 13 junho, 2016 at 20:33 Responder

        Deixa o cara quebrar a noite. Vai ficar em casa chorando? Que isso, Neto. Para de falar asneira e deixa o cara curtir. Ele ta fazendo o que é pago pra fazer. A vida pessoal dele deixa que ele cuida. (E quem da ouvido pra um cara que se autointitula “craque”. Teu tempo já se foi faz tempo. Virou passado e uma vozinha chata narrando o jogo).

      • Alan Junior 13 junho, 2016 at 21:29 Responder

        Neto, Hoje estava Vendo Euro Copa. com meu pai. que tem 51 anos de idade.
        ele comento algo que me chamou a atenção.
        você notou, quanto cara experiente tem na seleção da Italia ? pois bem. sou atleta, pelo pouco que conheço do mundo do futbol. muito se uza de experiencia com juventude Certo? cobramos tanto mudança no Futbol Brasileiro. pedindo renovação, porem pense.
        Como se inicia uma renovação? Com jogadores novos? pois bem. olhe a seleção Brasileira Quantos jogadores passou, qual e a Base da seleção Craque neto. por que não mesclar experiencia com juventude. e ir colocando os jovens aos poucos? Por que queimar nossos atletas assim? Claro ganham rios de dinheiros Devem estar jogando muito pensaram assim. mas olhe por outro lado. de 2002 pra cá. Fomos matando nossa seleção. por que não Thiago silva? por que não Marcelo. a mudança e simples neto.
        não digo para voltar a seleção do vexame 7a1. mas não podemos queimar a grande maioria daqueles atletas. temos que dar a 2 chance a eles, por que não? Dunga simplesmente chegou e banalizou tudo.
        Temos que lembrar Que Seleção Brasileira. é a seleção dos melhores. faça no seu programa, a seleção dos melhores, sem Demagogia.
        Seleção.
        Alissson. Goleiro
        Dani Alves. Lateral.
        Thiago Silva – Zagueiro
        Miranda ou David Luiz
        Marcelo _ Lateral.
        Casemiro- Volante
        Coutinho – Meia
        Lucas, Paris _ Meia.
        Neymar- Atacante
        Douglas Costa _ Atacante
        Centro Avante. pode ser o jonas.
        olha o time Brasil sempre foi pra frente cara. por que tres volantes?
        olha ainda tem Lucas Lima, Ganço, Gabi Gol. Gabriel Jesus. Centro avante do flamengo
        poxa. por que não misturar? por que não jogar pra frente? Somos sim o pais do futbol. está em nós brasileiros. e temos De nome uma Era de jogadores, Melhores de todos os Tempos. Apenas não estamos uzando da maneira Correta. oque você acha Craque neto? Abração amigo

      • Kpela 13 junho, 2016 at 22:28 Responder

        Mas pelo que disseram, o dunga teve a opção de escolher em qual campeonato o neymar iria atuar. O que fala sobre isso. Ele deveria atuar nos dois campeonatos?

      • Alexandre 13 junho, 2016 at 22:28 Responder

        Este Neymar é um babaca ele tem que jogar muito ainda pra chegar aos pés dos craques que tivemos na copa de 94 e de 2002 o dia em que ele for pelo menos o trosso do fenômeno ai ele pode dizer que joga bola, pia de merda Neymar mercenário!!!!!

      • ERYSON THIAGO DO PRADO BATISTA 13 junho, 2016 at 22:53 Responder

        pra mim não merece ir pra olimpiada…
        deixa esse Zé Ruela desse Neymar nas férias dele. Ele vai ser só expulso na Olimpiada.
        nunca será o melhor do mundo!

      • Cimara 13 junho, 2016 at 23:16 Responder

        Neto, o problema é que atualmente qualquer moleque se acha estrela. Não tem humildade e muito menos comprometimento com nada. De coração, faz tempo que deixei de sofrer pela seleção. Um abraço.

      • Guilherme 13 junho, 2016 at 23:49 Responder

        Neto, não estou defendendo o Neymar, até acho ele um babaca por não ter ido jogar a copa america. Mas várias vezes te vi dizer que jogador que é todo certo não presta, que todo jogador deve ir pra noite mesmo. Às vezes acho você incoerente.

      • Alexandre 14 junho, 2016 at 02:32 Responder

        se o time escalado fosse só de jogadores que jogam no brasil o time teria vencido e com raça diga-se de passagem (todo mundo querendo mostrar resultado e aparecer, dando o sangue em campo)….concorda ou não craque neto?

      • Francival 14 junho, 2016 at 08:27 Responder

        Pelas palavras neto vc sabe das coisas naum esse mlk otário vai se perder igual vários por ai….vc disse tudo pq messi Suárez e muitos outros vierao e ele naum….o único babaca da história eh ele neto….e uma pergunta que vc acha que ganha a euro….axei que a Bélgica ia xegar forte mais ao contrário do Brasil a Itália manteu as tradições.

      • fabio rogerio 14 junho, 2016 at 09:14 Responder

        Neto quero deixar bem claro que no brasil não funciona a situação patriotismo , hoje para este tipó de babaca que já esta com a carreira estabelecida $$$$$, vestir a camisa da seleção pouco importa..

      • Alexsander 14 junho, 2016 at 09:38 Responder

        Também com um pai desse empresário tendo que pagar 5,5 milhões de imposto fez a moda brasileira… caiu na cachaça, um desperdício ver um craque de bola mal assessorado faz dó Netao jogador tínhamos antes hoje é Tudo modinha ,quem sabe um pouquinho mais de acha Deus da Bola.

      • mustafa 14 junho, 2016 at 10:56 Responder

        Meu o neymar nem é protagonista do barça, e jogar do lado de messi e suarez até o damião começa a fazer gol. Neymar saiu como estrla do santos, parou no barça e só é um jogador regular mas esta se perdendo nas noitadas. Olha a diferança da geração ronaldo e ronaldinho da até saudade, para eles não tinham tempo ruim partinham pra cima e decediam o jogo, ja neymar se estiver perdendo fica descontrolado emocionalmente e da chilique,. Neyma se continuar nesse ritimo será so mais um jogador valioso e nada mais, e se ele for para o PSG certeza que irá colher o que esta plantando, e todos iram ver o verdadeiro neymar que perdeu seu brilho

      • Rafael Trindade 14 junho, 2016 at 14:27 Responder

        neto concorda tite na seleção eu acho que o time titular do brasil seria o Álisson Daniel alves Felipe luis Miranda thiago silva Elias Douglas costa William Felipe Coutinho neymar e jonas ou gabigol

      • viviani 19 outubro, 2016 at 12:38 Responder

        Pelo amor de todos os deuses, deixa esse ridículo no Barcelona ou qualquer outro time. Não no “meu” Real Madrid. Aliás, acredito que ele se daria bem o outro ridículo do Mourinho.

    • Garcia Veio 14 junho, 2016 at 00:44 Responder

      Ronaldinho também era, veja hoje. Tem história, mas encerrou a carreira por baixo. Não to comparando, Neymar não é 1% do que foi Ronaldinho e nunca será, porque Neymar é pipoqueiro, só pensa em Dinheiro Mulher e Festa. Joga bem, isso é indiscutível, mas não tem comprometimento. Como muitos bons jogadores (Brasileiros) !!!

    • Felipe Gacia 14 junho, 2016 at 15:11 Responder

      Primeiramente ELE NAO E O 3 MELHOR DO MUNDO nos jogos do Barcelona so da Suarez fazendo gol e Messi dando asistencia o Bale do Real Madrid jogo bem mais que ele alem disso se eu jogasse com o Messi e Suarez ajudando tambem seria craque e sim passa dia com Justin Bieber em vez de representar seu pais ee sim se perder porque os outros grandes jogadores nunca vi fazerem isso tendo jogo , o que voce esta fazendo ee na verdade pagar pau para essa pseudocraque entendeu ???

    • Will 14 junho, 2016 at 16:27 Responder

      Entenda que quem age assim tem carreira curta,lembra do Jobson? Tinha tudo pra vestir a amarelinha, e Garrincha e outros tantos que ficaram pra trás. Afinal algo que o Neymar mais tem é puxa saco.

  3. Gustavo 13 junho, 2016 at 19:54 Responder

    Craque Neto, o que falta na seleção não são jogadores, mas sim um padrão de jogo. A seleção consegue sobreviver sem Neymar, a grande questão, é porque só são convocados jogadores que estão “a venda” para valorização do passe, ex: Kaká, Hulk, Alisson, Elias, Renato Augusto, entre outros… Precisamos é de um técnico competente que convoque jogador por mérito e qualidade técnica, e não por simples indicação de empresário ou dirigente, ou você não acha que podemos jogar sem o Neymar ? Que afinal, já ligou o “foda-se” pra esse grupo chamado CBF.

  4. Renato Silva 13 junho, 2016 at 19:54 Responder

    Esse Neymar eh um babaca, Rene Simões avisou, estamos criando um monstro.
    Na seleção eh stressadinho e por “sorte” acaba ficando fora dos vexames, pros abestados ficarem naquela “ele fez falta”.

    • paulo cesar santos de araujo 13 junho, 2016 at 22:38 Responder

      Renato Silva, discordo do Renê Simões. Infelizmente não criamos um “monstro”. Foi criado um trouxa, mimado, estrela(de comerciais), pipoqueiro, qu enão mostrou até hoje o qu eé ser um jogador com espírito de seleção. “Monstro pra mim é jogador como Rivaldo, Ronaldo, Rivelino, Romario, Bebeto, Taffarel, Falcão , Cerezzo, Dr. Sócrates, Zico, Edmundo, Netom Veloso, Denilson, Ronaldo Giovanelli e por ai vai….. Sei que alguns dos citados não ganharam uma Copa do Mundo, mas souberam honrar a camisa da Seleção ou de seus clubes.

  5. ricardo 13 junho, 2016 at 19:54 Responder

    E craque neto babaca somos nos torcedores que ficamos ate 1 da manha assistindo as partidas de madrugada nas copas enquanto a gente gasta eles se divertem parabéns neto você e um fenômeno diga. Se passagen

  6. Ribeiro 13 junho, 2016 at 19:56 Responder

    Olá Neto, o culpado disso além da CBF é a própria mídia que sempre transformou ele em craque do mesmo nível que Romário, Rivaldo , Fenômeno e Gaúcho, a grande diferença é que ambos são campeões mundiais…

  7. Tarcisio Aragao 13 junho, 2016 at 19:57 Responder

    Desde a época do Santos esse ae nunca enganou, sempre fugia de clássicos e outros jogos importantes, só os babacas da mídia que assistiam ele metendo 3 gols num jogo contra times da 4ª divisão que achavam ele um craque. Podem olhar que até no Barcelona, cercado de craques que podem deixar ele na cara do gol, ele só joga bem contra o granada, o getafe, o osasuna… Nem contra o Valencia que é a 4ª~5ª potencia do futebol espanhol ele conseguiu jogar bem.

  8. Yan Souza 13 junho, 2016 at 19:57 Responder

    Netao antigamente eu era muito fã de assistir jogos da seleção mas hje em dia só vejo meu querido timão e algum jogos do Barcelona essa seleção já virou piada a começar pelo técnico , a propósito Neto vi uma notícia n sei se é verdadeira que o tite aceitaria assumir a seleção só q com a condição de ele montar a sua comissão técnica e mais algumas coisas, vc concorda comigo sobre a seleção ?oq vc acha? E sobre o tite vc já teve acesso a essa notícia? E pelo oq parece o Dunga pode cair até antes das olimpíadas. Abraço Netao sou seu fã n tive a oportunidade de ti ver jogar mais smp vejo seus lances e acompanho seu programa

  9. Guilherme 13 junho, 2016 at 19:58 Responder

    Tem toda razão Neto,eu particularmente nunca fui com a cara desse muleke, acha que é o dono do mundo,muleke mimado pela própria mídia, enquanto ele for capitão e camisa 10 da seleção, nunca mais vamos ser campeão do mundo. E parabéns pela atitude de mete o pau nesse muleke, coisa que a globo é o babá ovo do Galvão nunca fazem. E digo mais hein, ele vai estragar a seleção olímpica pode marca. Abraço Neto.

  10. Jader 13 junho, 2016 at 19:58 Responder

    Verdade craque neto ele ofendeu td povo brasileiro pq td mundo falou merda da selecao pra mim esse cara nem devia ir pra olimpiada

  11. Maxwell 13 junho, 2016 at 19:59 Responder

    Ele tem que ter mais humildade, baixar um pouco a bola dele. Joga muito, mas tem que ganhar muita coisa pra poder querer falar alguma coisa. O companheiro dele Suárez brigou para jogar, e ele?!
    Acha que o tite mudaria muita coisa no cargo de técnico craque neto, agregaria valores? Abraço!

  12. fabio 13 junho, 2016 at 19:59 Responder

    os caras tudo na Eurocopa, defendendo seus Países é o Neymar ai aff isso não dá entender isso sera que ele chega ser o melhro do mundo. será difcil heim. Messi, e Cristiano Ronaldo defende seus Páises com unha e dente .

  13. Pedro Costa 13 junho, 2016 at 19:59 Responder

    Neymar é um idolo artificial, caloteiro da Receita Federal, se preocupa mais com o penteado e as selfies, usa a seleção como vitrine. Idolo artificial que se gaba do Penta que outra geração conquistou pro Brasil. Pipoqueiro, não tem compromisso nenhum com a seleção, fica ai tirando foto com o Justin Bieber e Hamilton, seu mala.

  14. Lucas Munhoz 13 junho, 2016 at 19:59 Responder

    Neymar ta de brincadeira!!!! Vê se o messi foi tirar ferias, esse cara é uma piada.. Tenho vergonha como santista de ver um mlk tão ingrato revelado pelo meu peixão, esse mlk não merece vestir nem a amarelinha e nem a camisa do santos que é gigante!!! Craque neto voce esta mais do que certo e aproveito pra te fazer uma pergunta?! Felipe Luis, Jonas, Hulk, Wallace, Alisson são niveis realmente de seleção? ou estão lá pq não estamos em umaboa safra? abçs

  15. Celso Teodoro 13 junho, 2016 at 20:01 Responder

    Concordo plenamente com vc Netão…esse Neymar é um fanfarrão…que curtisse suas férias, mas fica caladinho né…

  16. alam 13 junho, 2016 at 20:01 Responder

    Neto se voce fosse técnico da seleção voce convocaria o Neymar???? eu acho que Luan do Grêmio, Gabi Gol , Gabriel Jesus estão mais interessado do que Neymar???

      • Dayana ribeiro 13 junho, 2016 at 23:07 Responder

        Neto vou falar uma coisa para você nunca fui muito sua fa, mais hoje tiro meu chapéu para você não gosto do Neymar, acho ele o frango da sadia, e uma coisa a mais não peço o meu tempo assistindo o jogo da seleção brasileira de merda, amo sim o Brasil mais não gosto da seleção está que estamos vendo jogar.

      • ALDIAS 14 junho, 2016 at 17:03 Responder

        Mas vamos falar sério: Esses caras aí, apesar de estarem entre os melhores brasileiros do Brasil atualmente, não são jogadores no nível da seleção brasileira que estávamos acostumados antes.
        A seleção que teve Romário, Ronaldo Fenômeno, Pelé, Garrincha, Sócrates, Ronaldinho Gaúcho (que está acabando com a carreira dele), dentre outros, não dá pra se contentar com Gabi Gol porca miséria!!!

        Neymar, apesar de ser o único, dentre os citados, no nível da história da seleção brasileira, realmente está fazendo vergonha com as atitudes dele.

        Estou certo, Netão???

  17. Wellington Medeiros 13 junho, 2016 at 20:01 Responder

    Eu comentei no instagran dele, BABACA????? Até quando teremos de engolir toda essa vergonha? então temos que ver e aplaudir ainda? Sou um desses babaca tbm e mais de 1 milhão de brasileiros !! Agora olha essa festa ai com um monte de sugão, kkkk será mesmo que ele acha que gostam dele? que ele é legal? ou estão ai por conta da grana? O moleque joga muito, mas não tem modos e nem juízo!

  18. Julio 13 junho, 2016 at 20:01 Responder

    Neto babaca somos que acordamos cedo pra dar um duro danado, babaca somos nós que ainda damos audiência a esse babaca mimado, o engraçado que ele se diz evangélico, não sei na onde

  19. Wellington 13 junho, 2016 at 20:01 Responder

    Neto o moleque joga muito mas tem que baixar a bolinha pois nunca ganhou nada pela seleção , ganhar título pelo Barça com aquele timaço é facil quero ver ele levantar uma taça pela seleção com esse time meia boca.

  20. Jerônimo 13 junho, 2016 at 20:01 Responder

    Eu mesmo,nunca gostei do Neymala…
    Para mim,ele deveria ser banido da seleção,ou fazer por merecer voltar a usar a camisa amarelinha.
    engraçado o Barcelona não ter liberado ele…Messi,Soares,Pique,etc,São menos importantes que ele?
    Existem dois tipos de jogadores:
    os que jogam por amor e
    os que jogam por dinheiro.

  21. L. Fernando 13 junho, 2016 at 20:02 Responder

    Falou tudo Neto, esse Neymala tá cada vez mais mala e mais vagabundo, ele é o pai dele só querem grana e isso não é errado o errado é a maneira que eles usam passam por cima de todos , veja o Santos fez tudo por esse muleque e quando foi a hora de receber os frutos foram roubados pelo Neymar pai e filho!

  22. Anderson 13 junho, 2016 at 20:06 Responder

    Boa craque Neto, sempre achei esse jogador chamado Neymar um jogador médio pra ele ser igual aos maiores que já vestiram a amarelinha falta muito e põe muito nisso…

  23. alexandre 13 junho, 2016 at 20:06 Responder

    Neto se VC acha que jogador de futebol é comprometido com seleção brasileira VC é um sonhador e pobre daquele que pensa..sabemos que seleção sempre foi balcão de negócios…lembra do Afonso e agora o kaká? Pq a imprensa tem tanto medo de investigar a fundo a CBF? Seria rabo Preso medo de perder mt dinheiro ? O povo não é tão alienado né RS..abraço craque.

    • Cícero Santana 15 junho, 2016 at 06:28 Responder

      nem toda a a imprensa tem medo. o repórter Roberto Cabrini fez uma investigação a fundo no futebol brasileiro, assim como Juca Kfouri. O Neto também fala dessas coisas, e Romário vem travando uma guerra pela moralização e limpeza do futebol brasileiro

    • Andrey 13 junho, 2016 at 23:35 Responder

      Achar o comentário de outras pessoas ¨merda¨ depende muito de quem analisa pq se entende ser merda é pq vc deve ser uma privada ai é só dar a descarga, sempre haverá opinião adversa a nossa e ninguém é dono da razão, sendo assim independente se concorda ou não respeitar opiniões e críticas faz parte apenas de uma boa educação.

  24. KAWAN 13 junho, 2016 at 20:09 Responder

    FIQUEM ENDEUSANDO ESSE VAGABA INRRESPONSAVEL ATE AGORA NAO FEZ PO… NENHUMA PELA SELEÇAO SEMPRE TA CAINDO FORA MESMO ASSIM FICAM PUXANDO O SACO DELE TA CHEIO DE JOGADORES BEM MELHOR QUE ELE E COM VONTADE DE JOGAR !!

  25. Rogerio martins 13 junho, 2016 at 20:09 Responder

    Babaca e ele ,ele tem muito que aprende com romario bebeto ronaldo fenomeno,vc neymar que acha que e craque ,vc nao chega nem nos pes dos craques d antes seu otario babaca ,vc n merece vista essa camisa nao sem respeito pela camisa do nosso pais,vai vesti a camisa do justir biba

  26. Lucas De Oliveira Lima 13 junho, 2016 at 20:10 Responder

    Sinceramente, nunca achei o Neymar tão acima da média assim, já ouvi que ele é “gênio”, “fora de série”, mas pra mim é um BOM JOGADOR NO MÁXIMO, um bom jogador que sempre se a pequena em grandes jogos…

  27. Silvio 13 junho, 2016 at 20:10 Responder

    como as coisas mudam….começar pegar alguns recortes de jornal de 80 e pouco ate 1993 mais ou menos….um ultra sujo falando de um mal lavado.

  28. Silas 13 junho, 2016 at 20:10 Responder

    Neymar jogando bola é fera,porém ainda tem muito o que provar para chegar ao nivel de Ronaldo,Rivaldo,Ronaldinho e outros.Se continuar na farra vai acabar com a carreira.Pena que não da valor à seleção do próprio país.

  29. Alexandre 13 junho, 2016 at 20:10 Responder

    Então , to com vc neto, nem assisto a bosta da globo, nem perco mais tempo com essa seleção ridícula, da prazer assistir a euro na Band com vcs e ver um futebol diferente do nosso lixo.

  30. Wilder Dias dos Santos 13 junho, 2016 at 20:11 Responder

    Olha craque Neto ,… Falou tudo mesmo ,… graças a Deus eu posso dizer que sou muito privilegiado ,… pois em minha vida eu vi jogar : Edmundo,..Raí,…Luizão,…Cafú,…Néto,…Edílson,….Rivaldo,…Marcelinho Carióca,…Roberto Carlos ,…Ronaldo nazário,..Bebeto ,..Romário e muitos outros diga-se de passagem,… se por um lado me sinto afortunado por ter visto esses mitos da bola jogando ,… me sinto Triste de mais por saber que dificilmente verei esses tipos de craques jogando tanto na seleção quanto no meu amado Corinthians e outros grandes do futebol brasileiro ,…. pois cai entre nós ,… pra quem viu essas feras em campo se contentar com ” qualquer ” Neymar é muito Triste ,…. um abraço e continue falando o que ninguém tem coragem só você

  31. willian rodrigues carneiro 13 junho, 2016 at 20:11 Responder

    Isso tudo que você disse e a mais pura verdade;O Neymar nunca vai saber o que e ser campeão do mundo nem da Olimpíada!

  32. JEFFERSON 13 junho, 2016 at 20:11 Responder

    A minha opinião é que a CBF deveria valorizar os garotos sub-23 nas Olimpíadas. Tenho certeza que alguns meios de comunicação (e não todos) falarão que o Neymar deu o ouro para o Brasil (caso o Brasil ganhe) ou que os jovens jogadores “não conseguiram ajudar o Neymar” (caso o Brasil perca o ouro de novo). Tirando a responsabilidade do Neymar e colocando nos garotos. O que vc acha Craque Neto?

  33. João Manoel 13 junho, 2016 at 20:11 Responder

    É Neto, hoje em dia esses caras só querem saber de ganhar bem, chuteirinha colorida, carrões, mulheres, balada, saudade do tempo em que os jogadores da seleção se importavam mais em jogar bola e dar orgulho ao Brasil do que essas frescuras que causaram o eterno 7×1, saudades do seu tempo digasse de passagem José Ferreira Neto…

  34. Leonardo Haddad 13 junho, 2016 at 20:11 Responder

    Neto, sou mais eu vendo meu (nosso) Bugrão na série C do que perder tempo com essa seleção sem identidade, comandada por um falso “craque” que não veste a camisa e um pau mandado chamado Dunga.
    Aliás, desde 2014 a Seleção brasileira pratica algum esporte que não sei o nome, só seu que futebol não é, futebol é o que estou vendo na Eurocopa com a BAND.

  35. janilson 13 junho, 2016 at 20:12 Responder

    dessa vez neto tenho que comcorda com vc neymar ta se deixando levar nessa onda de celebridade e se esquecendo da essencia da camisa canarinho se ele comtinuar assim nao sei o q sera de nois brasileiros.

  36. Jader 13 junho, 2016 at 20:12 Responder

    Neto sera q nao ta na hora de comecar do zero com tds time brasileiro e a selecao muitto ladrao junto. Nem a comenbol respeita os time brasileiros agente esta se caminhando para o fim da selacao. Brasileira

  37. Tião pliveirs 13 junho, 2016 at 20:13 Responder

    Muitas coisas neste país está nos envergonhado. Uma delas e a seleção. Os políticos e o grande de empregos. A saúde. Me colocam um ministro da saúde que não conhece bem uma cibalena. Estou com vc. Neto. Nosso país tem de passar a limpo.

  38. Thiago Rodrigues 13 junho, 2016 at 20:15 Responder

    O Neymar postou isso tentando amenizar a vergonha e o vexame da Seleção Brasileira, porque ele sabe que um dos maiores responsáveis por isso é ele mesmo, que no momento desse não joga, e não joga porque não quer. Neymar está se perdendo. A fama ta subindo pra cabeça, ele tem que escolher ou ser um jogador de futebol, ou pop star.

  39. Daniel 13 junho, 2016 at 20:15 Responder

    O futebol aqui começou a cair quando jogadores como Robinho, Diego, e agora mais recentemente Ganso, Pato, nao vingaram. Antes tínhamos jogadores como Edilson, juninho Paulista, Juninho Pernambucano, Ricardinho, Luizao, Vampeta, Denilson, entre outros que nao eram estrelas, mas que quando entravam mantinham o mesmo nivel e muitas vezes até resolvia. Hj um jogador de nível inferior a esses sao tratados como estrela, Gabigol, Elias, Lucas Lima, Cassemiro, Ganso, Pato, Gabriel Jesus, Luan, entre outros. E quanto aos times brasileiros pelo que pagam aos seus jogadores, deviria aos menos dominar os campeonatos sul americanos de clubes, a Argentina que economicamente é mais fraca e um País menor mesmo quando esta em má fase chega nas finais desses torneios. Ultimamente nossos times lutam o brasileiro inteiro pra chegar numa libertadores ou sul americana e passam vergonha. Cruzeiro que perdeu em cs pro River, Palmeiras, Corinthians, Grêmio entre outros

  40. JOSE ACHILES MARSON 13 junho, 2016 at 20:16 Responder

    Aí vem o grande lateral direito da seleção, o medíocre dani alves, (minúsculo mesmo),fque não serve para engraxar as chuteiras do Carlos Alberto, tirar onda com o PELÉ.
    Quando foi que o PELÉ tomou de 7 a 1??
    Quando foi que o PELÉ foi desclassificado na primeira fase de qualquer campeonato que disputou??

    REALMENTE, somos BABACAS em acreditar nessa molecada RUIM DE BOLA, metidos, que se acham, ganham muito e não jogam nada, nunca honraram nossa Camisa Amarela.

  41. Souza 13 junho, 2016 at 20:16 Responder

    Neto vc disse tudo, fico triste que meus filhos ou netos não vai ter a sorte de ver o Brasil campeão do mundo e lamentável… Mas enquanto esses dirigentes estiver na CBF vai ser complicado… pelo jeito ja vejo outro vexame nas olimpíadas… espero que não mas vamos ver essa novela…

  42. Robson 13 junho, 2016 at 20:17 Responder

    Nunca gostei dos comentários do neto, mais hoje ele ta de parabéns. Diferente dos baba ovos do neymar(imprensa globista) Brasil perdendo o jogo ontem eo casagrande falando q o brasil estava jogando certo.

  43. Guilherme Parise 13 junho, 2016 at 20:17 Responder

    Neto, não tenho idade suficiente para perceber as mudanças no futebol brasileiro, mas ver o Santos Futebol Clube (e nem sou torcedor do mesmo) tenho a impressão que o trabalho lá é diferente. Que lição (se é que tem) podemos tirar dos meninos da vila ? (Observação: Santos foi todo desfalcado a Recife e venceu o Santa).

  44. Antonio Alves 13 junho, 2016 at 20:17 Responder

    Message É isso aí Neto. O Neymar não joga Nada. Só tem Boçalidade. Duvido se fosse Você na Seleção se a gente não ganharia tudo.

  45. thiago 13 junho, 2016 at 20:17 Responder

    Neto estou com vc. ..o futebol carece não somente de craques…mais de jogadores com personalidade…técnico é o de menos quem ganha jogo é grupo fechado…e o neymar tá a caminho de se tornar um Adriano Imperador….

  46. Jeferson brito 13 junho, 2016 at 20:18 Responder

    O neto Vamo abandona essa história aí é Vamo fala do que importa de verdade
    Tem ido no Galo de Ouro em itatinga?
    Isso sim é emocionante kkkkk

  47. Pedro gabriel 13 junho, 2016 at 20:18 Responder

    E isso ai neto esses caras ai so joagam pela selecao para aparecer na midia serem vistos por outros times etc nao pelo amor que os antigos tinham e nao e mundialmente e so no brasil e so ver a reacao do suarez ao ver o time perdendo e a do neymar e com muoto orgulho que me junto aos BABACAS

  48. Pablo Welson 13 junho, 2016 at 20:18 Responder

    Sem querer defender o Neymar, mas comprovadamente o cara não pôde jogar a Copa América, apenas as Olimpíadas. Então o critique dentro de Campo; caso precise. Entenda Neto; férias tem q aproveitar mesmo, e não venha com discurso de q ele não se doa dentro de Campo, pois ele chama a responsabilidade mais do que qualquer outro. Juro q TODO DIA na minha hora de almoço te assisto no Donos da Bola, e tenha certeza sou um dos poucos aqui de Fortaleza q te assiste, pois vc só valoriza Futebol Paulista, vc é comentarista local; eu sei, mas seja mais inteligente nos seus comentários, pois vc se envolve demais em polêmicas. Sem mais!!

  49. caio Vinicius 13 junho, 2016 at 20:18 Responder

    To contigo neto neymar jr
    Depois desse jogo o Brasil perdeu completamente a moral ,é agora nos o brasil ,somos a vergonha do futebol, e eu te pergunto cadê o Brasil

  50. Mauro Negrão 13 junho, 2016 at 20:18 Responder

    Netô, o que se pode esperar de uma seleção que nenhum jogador conhece o Hino Nacional.Quando o Nosso Hino está sendo executado ficam balbuciando como soubessem a letra. Patriotismo em primeiro lugar.

  51. Nataniel Alves de Andrade 13 junho, 2016 at 20:18 Responder

    Neto neymar nunca foi jogador de seleção ele jogador de clube só esses técnico burroz q nunca viram isso mais em país q tem mais corruptos do que cidadão honesto não tem nem comentário

    • Craque Neto 14 junho, 2016 at 20:11 Responder

      Nunca fui exemplo de bom profissionais em treinamentos e no modo de lidar com algumas pessoas. Quebrava a noite também. Mas nunca atrasei em treinos e sempre honrei a camisa dos times por onde joguei. Me esforçava ao máximo.

  52. Pedro Trajano 13 junho, 2016 at 20:19 Responder

    Sei que o post é sobre o garoto aí que tem vida de Rei e faz o que quer nessa seleção, mas quero focar o comentário na seleção Brasileira .
    Sabem qual a pior parte de tudo isso que envolve a seleção? Querem levar Tite, tirando do meu time qualquer chance de ser campeão Brasileiro, além de levar boa parte da comissão técnica. O Corinthians já teve que enfrentar um belo de um desmanche no início do ano, como muito time brasileiro nunca viu. Em menos de seis meses ,corre o risco de perder seu principal personagem e grande personalidade que é Tite. Triste tudo isso…
    Neto, você concorda que qualquer técnico que aceitar dirigir a seleção brasileira, terá que aceitar também, ter que se corromper como ser humano?

  53. Gonsalez 13 junho, 2016 at 20:19 Responder

    Por isso que o Brasil está uma merda sempre alguém tem que levar a culpa ,,, foi assim com o Ronaldo em 98 e agora só porque o muleque tá se divertindo de férias de uma temporada que diga de passage muito vitoriosa ,,, joga a responsa em cima dele ,,, ué não falavam que a seleção não dependia só do Neymar e agora estão jogando uma parcela de culpa em cima do moleque ,,, essa mania de brasileiro sempre achar Q alguém tem culpa … A seleção já era Brasil tá falido vai demorar anos isso mesmo anos .,, para ter uma seleção consagrada como antes … Só minha opinião …

  54. Iago Maciel 13 junho, 2016 at 20:19 Responder

    Craque Neto sou se fã pra começar a conversa.. Fico muito irritado ao ver jogadores como o Neymar(Que dizem que é craque, eu em particular acho apenas um bom jogador) estar de “férias” e ter sido impedido pelo Barcelona a jogar, e ver Messi e Suarez estarem totalmente a disposição de suas seleções, o segundo, enraivecido por mesmo machucado não ter tido a oportunidade de entrar pra ajudar o Uruguai, isso que não to levando em consideração o CR7 que mesmo lesionado e esgotado fisicamente, foi defender a seleção de Portugal na Eurocopa! É uma vergonha ver como nosso maior craque como muitos dizem por ae, agir desta forma! Não é atoa que a seleção está como está. De dirigentes a jogadores. Muita coisa tem que mudar! Abraço fique com Deus mito!

  55. Ramon 13 junho, 2016 at 20:20 Responder

    Neto toh contigo fera, Neymar com esse discursinho medíocre dele é uma vergonha não tá honrando a camisa da seleção e se ele tivesse se preocupasse com a seleção tava jogando, agora não enquanto a seleção passa vergonha o Neymar ta tirando fotos com o Mickey é brincadeira kk toh com VC neto

  56. leandro f goes 13 junho, 2016 at 20:21 Responder

    neto parabens tu é o unico comentarista que fala as verdades onde for e pra quem for admiro seu carater … de dinheiro e fama a uma pessoa e conheça seu verdadeiro Eu neymar vive em um mundo onde ele acha q é Deus deixa ele em breve Deus o coloca sobre prova e veras q dinheiro fama nao é nada e sim tudo passageiro . forte abraço neto

  57. Cicero 13 junho, 2016 at 20:21 Responder

    Netão, Parabéns pelo seu trabalho com o Téo na Eurocopa, assisto todo dia. Quanto ao Neymar já deveria estar se preparando para a Olimpiada que não parece ser importante para ele, mas para nós é muito.

  58. Paulo 13 junho, 2016 at 20:22 Responder

    Neymar não tem moral para falar da seleção.
    Ele não ganhou nem um título importante
    Toda vez que entra em um torneio
    Ele pipoca sempre arruma um motivo para sair fora . Nas ruas as pessoas não falam mais da seleção brasileira…perderam o respeito..
    Quem tem que comandar a seleção
    São jogadores que estavam lá por amor…
    Não esses mercenários…

  59. Renato ramos 13 junho, 2016 at 20:22 Responder

    Seleção já foi a melhor das melhores!agora faz parte de museu.ja não existi jogadores com raça como antigamente.não ia ser novidade se perdesse pro Haiti!

  60. carlos paiva 13 junho, 2016 at 20:22 Responder

    precisa de um lava jato nessa seleção .os caras não são nada humilde,já era o amor pela camisa …agora os caras pensam só no cache e foda-se o patriotismo.

  61. Eduardo Júnior 13 junho, 2016 at 20:23 Responder

    Vou concordar com você neto… infelizmente ele é mau orientado no sentido das palavras e somos babacas mesmo por ter orgulho dos nossos craques do passado. Por que esses jogadores de hoje da seleção com todo respeito a maioria não era nem banco ou citado para defender a seleção brasileira.

  62. João 13 junho, 2016 at 20:23 Responder

    Alguem precisa abaixar a bola desse muleque, queria ver ele ficar umas várias vezes ai sem ser convocado pra ver se ai não dá vontade de jogar!
    Babaca é jogador que escolhe campeonato, ridiculo, lá em barcelona ele fica quetinho né, aqui a gente da muita liberdade ai os cara deita e rola e ainda quer impor moral em instagram, ah da licença!
    Ele ta looooonge, mais muuuuito longe do messi e do CR7, esses caras são profissionais, o neymar é modinha.

  63. Vitor Martins 13 junho, 2016 at 20:23 Responder

    A Seleção Brasileira sempre foi respeitada e agora é motivo de chacota!! Todos sabemos que os jogadores do passado não eram “Santos” mas quando entravam em campo os adversários tremiam porque ali tinha muita qualidade e ninguém fugia do jogo. E o Dunga é muito ruim e manipulado, diga-se de passagem.

  64. Heltinho 13 junho, 2016 at 20:24 Responder

    Boa noite neto, sou muito seu fã te encontrei em Lins eu e minha Esposa,até vc comentou a minha camisa que eu estava vestindo a do Sócrates que era bonita e talz,será que não consegue pra min e pra minha Esposa a sua camisa,um grande Abraço somos Seu fã, pela pessoa que é, vou sempre te acompanhar nos Donos, e no Baita, Abraço td de bom!

  65. Gleidson 13 junho, 2016 at 20:24 Responder

    Vergonha não e perde para o Peru vergonha e ficar fora da copa do mundo e não ter um grupo de jogadores a altura de veste a camisa da seleção vejo também os jogadores q atua em nossos times td fraco muito abaixo o Brasil está precisando mais de jogadores como vc Neto Edmundo Romário Alex e outros mais sou cruzeiro mais sei q está mal mas não vejo hoje nenhum clube no Brasil q tenha um jogador se quer para destacar como o grande nome do Brasil hoje.

  66. CARLOS 13 junho, 2016 at 20:24 Responder

    ai na moral neto você esta certo, ninguém pode obrigar o cara defender a seleção mais fazer média em rede social tirando a população de otário ai se esse estelionatário fosse patriota estaria servindo a seleção… Na moral esse Dunga já deu o tempo dele com aquela cara de c… na moral mano o Lucas Silva tem que ser titular … Pô neto temos tantos jogadores que seria titular em qualquer seleção do mundo, Rafinha, Lucas Silva, Casemiro, Ganso, Luca Lima … Era só ter alguém competente que pudesse montar um esquema tático…. mais por incompetência teremos que ficar refém do neymar … É BINCADEIRA… NETO NA GUELA DELES

  67. Jackson 13 junho, 2016 at 20:24 Responder

    A Band arrebentando na Euro Copa 2016 Datena e Téo José os melhores narradores desse País com comentários do Craque Neto , Edmundo e Denilson show …. Parabéns ao grupo Bandeirantes !!! Neto vc é o cara velho autenticidade acima de tudo !

  68. Edemar 13 junho, 2016 at 20:24 Responder

    Bem isso mesmo… to contigo Neto!! A seleção faz um fiasco a cada participação e esse Neymar ainda escreve isso… eles estão tirando com a nossa cara … babacas são eles que desmotivaram toda uma geração em torcer pela seleção, uma das poucas alegrias do povo… bando de irresponsáveis… Neto seja Babaca mas nunca deixe de ser a pessoa que vc é..VERDADEIRO… abraço

  69. Cesar FALO MEMO 13 junho, 2016 at 20:25 Responder

    Neto esse ‘MENINO NEYMÁ’ é só mídia e regalias não se rebaixe a esse tipo de provocaçao. Respeito os jogadores que levaram 7 da Alemanha e foram humildes em aceitar que nosso país não é mais o “País do Futebol”. Respeito os 11 jogadores que foram injustiçados ontem por um gol de mão, afinal de contas, todos em campo não sao perfeitos e cometem erros também! AGORA DEPOIS DE TUDO ISSO, TER QUE LER NEYMAR “DIZENDO QUE APOIA”… NEYMAR VAI TOMAR NO SEU C*, SEU CHUPA BOLA DO JUSTIN BIEBER!! CADÊ VOCÊ ALI EM CAMPO “LEVANDO NA CARA COM SEUS COMPANHEIROS!? ” NÃO RESPEITO JOGADOR QUE SONEGA IMPOSTOS, ESSE TIPO DE JOGADOR NAO ME REPRESENTAAAAA!!!

  70. Dodo 13 junho, 2016 at 20:25 Responder

    Ae Netão, fiz um comentario no seu post anterior exatamente comentando isso!! Essa molekada joga mais ou menos e ja se acha! Na década de 90 quantos jogadores que consideravamos medianos e que hj perto desses bostas ae! Seriam craques de milhões de dolares, imagina um Alex (meia do palmeiras recem aposentado) um Marcelinho Carioca, até vc Netão! Quanto que valeria jogadores como esses no mercado de hoje! O Ronaldinho Gaucho ta virando caseiro perto do Neymar!!!! E falando do jogo os caras não chegaram nem a ameaçar o gol Peruano! Falta liderança e seriedade, falta paixão dentro e fora de campo! Concorda ?

  71. Leão 13 junho, 2016 at 20:26 Responder

    hey garotinho, uma coisa nunca ficou explicada…

    por que no dia em que o MARCÃO do Palmeiras arrebentou com você ao vivo no Jogo Aberto, você não participou do debate na segunda parte do programa?

  72. Marcio 13 junho, 2016 at 20:26 Responder

    Olha Neto, vc falou tudo, esse Neymar o que fez pra seleção? Só amarelou, fugiu inventou contusão para ficar fora parece que ja sabia o que iria acontecer. Essa seleção é só dinheiro os patrocinadores ganham pra por jogadores na vitrine esse Neymar não faz e nunca fez falta a seleção o grande problema que atrás dele tem marcas que patrocina a seleção Ai ele tem que ser o Deus grego pra começa alguns narradores que deve ganhar muito dinheiro pra defender esse cara como por exemplo Galvão Bueno Globo. Neymar não chega nem as pes de Messi e Cristiano Ronaldo eles estavam la jogando pra suas seleções e o neybosta tava la fazendo arruaça com o merda de juster biber que veio aprontar aqui no Brasil.

  73. adriano 13 junho, 2016 at 20:28 Responder

    Falo pouco mas falo BUNITO Neto !!!
    Quem esse Neymar pensa que é? Um pirralho, metido a querer ser.
    Vai primeiro ganhar titulo com a seleção ´´COPA DO MUNDO´´ ai depois vem falar com essa autoridade.

  74. Danielzinho 13 junho, 2016 at 20:29 Responder

    Neto, o problema da seleção, além da CBF é claro, é que a maioria dos jogadores não tem comprometimento e não tem personalidade. Alguns se escondem em campo. Vc viu o Suárez? Indignado com a derrota, querendo jogar. É esse perfil de jogador que está em falta no Brasil. Um abraço de Tubarão SC!

  75. Rodrigo Mateus de Aguiar 13 junho, 2016 at 20:29 Responder

    Se o tite fosse treinador da seleção e o neimar falase o q falo não jogava mais.na seleção é por isso q o tite não aceita ser treinador da seleção.

  76. Leonardo 13 junho, 2016 at 20:29 Responder

    Craque neto sou teu fã esses jogadores de meia tigela do Brasil não querem nada com nada não estão nem aí pra seleção afinal ganham muito pra eles vestir a famosa amarelinha é só um passatempo não se dedicam aí nos otários dormimos tarde pra ver esse bando de perna de pau jogar bola e esse Dunga e ruim pra caramba e o neymar numa perna danada ao invés de estar com o grupo dando uma força ta enchendo o caneco seleção brasileira está sem time , sem comando , sem alma , sem futebol é lamentável essa situação vamos ver se com o tite melhora o time vlw craque neto !!!

  77. Lucio allef 13 junho, 2016 at 20:29 Responder

    N tou defendendo o neymar mas ele n tem culpa nisso, quem escolheu em n levar ele pra copa América foi a cbf, e messi e c.ronaldo n vão jogar olimpiadas, e neymar n tem férias n meio do ano desde de 2010…flw neto posso n concordar em algumas coisas q vc fala mas pelo menos vc dar sua opinião sem puxar saco de ngm.

  78. Daniel 13 junho, 2016 at 20:30 Responder

    Eu felizmente fui dormir depois do primeiro tempo, mas meu filho (coitado) Lucas de 8 anos, assistiu toda essa vergonha, e claro ficou decepcionado pela segunda vez, pois assistimos juntos os 7 x1

  79. renato 13 junho, 2016 at 20:32 Responder

    Neto..seria um absurdo o Fernando Diniz na seleçao…voltarmos a geraçao de 86..futebol alegre..
    fernando diniz de treinador e jorginho de auxiliar…?

  80. Felipe Vieira 13 junho, 2016 at 20:32 Responder

    Pra ser sincero Netão . Nunca botei fé no Neymar , muita mala , a gente idolatra os caras , e depois eles pisam em cima do povo , não jogam pela camisa ..´É uma era de jogador Barbie , só prosear . Temos que rever o limite do elogio e idolatria a esses caras , que na seleção tomam chá de invisibilidade . Temos que dar moral para aqueles que mostram vontade .

  81. Alex 13 junho, 2016 at 20:35 Responder

    Pra falar a verdade Neto o Neymidia nada mais é que um Adriano melhorado …Mais sou mais o Adriano que esse moleke . Adriano nunca fugiu do joga lembra aquele jogo da argentina …não precisa falar mais nada.

  82. odenir mendonça 13 junho, 2016 at 20:36 Responder

    voçes,acham,estes jogadores de hoje tem preocuupaçao em ganhar alguma coisa pela seleçao,com dinheiro que eles ganham, eles nao gana nem raça,nem dignidade de vestir esta camisa,sem falar no patriotismo,quue nao exiistte mais, no jogo contra o peru, pareçia que estavam disputando uma pelada benifiçiente,se o tecnico nao tem capaçidade, o jogadores dentro de campo tem chamar a responsabilidade,mas como se nem lider o grupo nao tem, agora uma coisa tem que ser feita , tem que tirar presidente,comissao tecnica,trocar meio gruupo de jogador que tai, mal convocado, se um tecnico,nao vou nem falar tite porque souu suspeto de falar porque sou corinthians, mas qualquer outro, forma aqui no brasil tres seleçao MELHOR QUE ESTA QUE AI ESTA; OU VAMOS ESPERAR A NAO CLASSIFICAÇAO PRA COPA ,PRA COMEÇAR A A TOMAR ALGUMA ATITUDE

  83. Fernando 13 junho, 2016 at 20:38 Responder

    Neto com todo respeito, já passou em sua mente que o Neymar nunca esta presente nestes vexames por estar a par das falcatruas da Fifa, pois a seleção até que jogou muito bem, só que o juiz já entrou mal intencionado e isso ficou visível logo na primeira falta dos peruanos.

  84. Yamato Ernani 13 junho, 2016 at 20:38 Responder

    se for assim, não só vocês ex-jogadores e comentaristas, mas nós torcedores seriamos os tais “BACACAS” também, já que eu pelo menos, não sinto a vontade de torcer e acompanhar a nossa seleção, da mesma forma que acompanho meu time de coração #Corinthians. Lamentável como nosso governo, e nossas instituições federativas do nosso futebol estejam assim, em um ABISMO……. Abraço #CraqueNeto sou seu Fã!!

  85. Carlos Henrique 13 junho, 2016 at 20:39 Responder

    Hoje em dia a grana o dim dim e o deus desses caras, nunca mais vi um 9, nunca mais vi um 10 jogando o ultimo foi Ronaldo e Ronaldinho não se forma mais homem no futebol e sim muleke mimado com o Tal Neymar…perderam os valores a corrupção está em todos lugares, não tem amor a camisa o patriotismo, o retrato do pais na politica ê o futebol do pais do futebol hj somos a vergonha do futebol o nivel do campeonato brasileiro mostra a decadencia que estamos.

  86. cleidivaldo 13 junho, 2016 at 20:40 Responder

    Na verdade craque neto o neymar ea a realida e a decadencia da nossa selecao,pois quando noz precisamos dele ele não faz nenhum esforço para noz representa ao contrario de muitos q estão representando seus paises,ele esta em festa com pessoas q são lixos humanos,o dinheiro traz felicidade e amigos ruin ,nen todos esses q estão ao lado dele e amigo dele mais bom isso e coisa para a familha dele resolve,a seleção e muito mas q neymar q não honra nossa camisa, e q nois envegonha com sua falta de censateis,não precisa de tite na seleção precisa de reformulação no comando da CBF,de pessoas q possam briga fortemente pelos ideais da nossa pátria COISA q hoje nem nossos políticos e tao pouco a CBF queira defende, vergonha não perde para o peru,vergonha e não é não te pessoas capacitadas para adimistra um horgao tao grandioso com o nome de Brasil….

  87. ivan 13 junho, 2016 at 20:41 Responder

    Craque neto!
    Pra mim neymar não passa de um manipulado, semi analfabeto, sem garra, e pura mídia.
    Craque de bola foi vc…Marcelinho, Sócrates, Rai, Marcos, entre tantos outros.
    Neymar vc eh um bosta.
    Fecho com vc. Neto, que fez aquele baita golaço no Gilmar Rinaldi. Goooooooooollllll netooooooo neeetoooooooo. Um golaaaaçooooo

  88. Marcos Hara 13 junho, 2016 at 20:43 Responder

    Netão, se o Tite assumir, com esse comando da CBF, não vai ser 6 por meia dúzia??? Pelo que eu ouvi na mídia, O Tite só assumi se tiver total poder!!! Acho impossível!!!!

  89. Janderson bibiano 13 junho, 2016 at 20:44 Responder

    De boa Neto se não fizerem nada vamos ficar de fora da próxima copa, e muito triste ver que não temos jogadores de nível internacional, e é mais uma vergonha ser iliminado na primeira faze de uma competição fragil em um grupo fácil para qualquer seleção de renome. É difícil ver o futebol brasileiro ficar tão decadente

  90. O Vale do Ribeira 13 junho, 2016 at 20:45 Responder

    Assino em baixo Craque Neto, jogadores da Seleção Brasileira precisam ter mais humildade e amor a camisa , sou a favor da saída do Dunga , e a mudança de treinador e mudança na forma que é feita essa escolha.

    Craque Neto não sei se vc viu a mesma coisa que eu vi , uma seleção afobada que não valorizava a posse de bola, começou a entrar na correria do adversário e o nosso técnico Dunga nem para levantar do banco e brigar e exigir dos jogadores ele fazia , ter um técnico só para enfeite no banco, algo precisa mudar , jogadores até bons mais mau treinados , esquema de jogo ultrapassado .

    Será que o Dunga cai ? e se ele cair será que o Tite aceita e assume essa bucha ?

    Camilo Aparecido de Almeida – Registro-SP

  91. Gilberto 13 junho, 2016 at 20:47 Responder

    Olha ai neto meu idolo dos tempos de guarani e Corinthians,somos todos babaca sim por perde tempo ainda en assistir os jogos da seleçao brasileira, e que esse idiota Neymar nao sabe o que e seleçao.Seleçao foi aquelas de 82 e 86 ai sim era seleçao jogavam com amor a camisa eu nao por status,enfim e uma vergonha para o povo brasileiro fora dunga e comiçao técnica abaixo a ostentaçao obg

  92. Dario Neto 13 junho, 2016 at 20:48 Responder

    O Neto é chato, repetitivo, etc…mas você mandou muito bem, você poderia ser auxiliar do Tite (caso ele venha treinar a seleção), esses jogadores estão precisando de alguém que os confronte ao invés de mima los.

  93. MARISAN DA ROCHA GOMES 13 junho, 2016 at 20:48 Responder

    olha craque NETO vc falou o que muita gente gostaria de falar o NEYMAR ta sempre sendo poupado nas criticas pelos fracassos da seleçao por que ele nao esta acima do bem e do mal nao e tem que assumir as responsabilidades dele a seleçao dando vexames e ele ai de festinhas a vai plantar batatas NEYMAR

  94. Max Well 13 junho, 2016 at 20:49 Responder

    Messi joga a Copa América,Soarez também,Cr7 e Ibra a Euro e ainda o Ibra quer jogar a Olimpiada.
    Nosso “craque” quer oque? Festa,Mickey e Justin Bieber.
    Seleçao virou vitrine para empresários.
    Vão queimar essa safra,Gabi Gol,Ganso,Gabriel Jesus.
    Esse goleiro Alysson fraco demais,Daniel Alves merece sair da seleção.
    Gilmar Rinaldi Ladrao.
    Nem o Tite da jeito nisso.

    Cbf devolva nosso futebol

    Abraço Neto.

  95. ALEX 13 junho, 2016 at 20:49 Responder

    Não Perco por nada Eurocopa na Band. Eu só fiquei tristes Band não passa campeonato Brasileiro como vocês faz falta heim. Na Parabólica so passa jogo do Rio afff. Ninguem merece,

  96. felipe aertur 13 junho, 2016 at 20:49 Responder

    Neymar com 24 anos é muito melhor que muitos jogadores consagrados de nosso país, muitos se dói com as atitudes e opiniões dele é porque possui inveja ou adoro viver às sombras de suas conquistas. talvez mediatismo.

  97. Fran 13 junho, 2016 at 20:49 Responder

    Esse babaca do Neymar nao foi capa de acompanhar seus companheiros, ele não jogou essa copa América oq não quis, se quisesse daria um jeito, sempre deixou a seleção na mão na hora do vamos ver … Chamou toda torcida brasileira de babaca, Pq todos estão criticando essa seleção de mercenários… Que vá pra pqp esse amarelão….

  98. Luis Carlos 13 junho, 2016 at 20:52 Responder

    Salve craque Neto da Posse!! Fecho contigo e não abro ( como quase sempre, diga-se de passagem) por um simples motivo, o Neymar não falou isso olhando no olho de nenhum brasileiro!!!! Se ele tiver coragem de defender essa posição cara a cara com qualquer brasileiro que seja , eu digo o que penso dele !! Muito sucesso a você eterno craque Neto 10 do Corinthians!!!!

  99. Valnei 13 junho, 2016 at 20:52 Responder

    Neto graças a deus seleção caiu,por que agora volta os jogadores do spfc !e o dunga vai pra pqp.deveriam ter chamado Guardiolá a seleção Tava vuando hj.o tite vai queimar a cara tbm,esperem pra ver.a imprensa brasileira não perdoa. Neto manda um abraço pra jataizinho Pr

  100. marcos benassi de mello 13 junho, 2016 at 20:52 Responder

    parabéns neto , o Edmundo falou uma coisa muito importante em entrevista ao fox esporte o problema do futebol é que todo mundo tem medo de falar a verdade………..ai quando um cabra macho igual vc vem e desse o coro falam que é perseguição, vai entende……………..

  101. Severino Paiva 13 junho, 2016 at 20:53 Responder

    Esse safado nunca fez nada pela Seleção brasileira, e o pior é ver gente na imprensa dando status de ídolo a esse nojento. Jogador cretino, irresponsável, descompromissado. Pior é quem chama esse FDP de ídolo.

  102. Fernando 13 junho, 2016 at 20:53 Responder

    Engraçado esse Neymar o Barcelona alegou que precisa escolher entre olimpíada ou copa América para descansar….imagino como ele está descansando com festinhas como essa.
    A seleção virou balcão de negócios faz tempo e a torcida que fica com cara de babaca com esses cabelinhos, brinquinhos e tatuagens….vergonha falta homem de verdade na seleção.

  103. kleber 13 junho, 2016 at 20:53 Responder

    Gostei Neto, se vc souber da palhaçada do Babaca do Neymar na copa com a suposta lesão, vc sabe explicar essas suposta lesão pra fugir do vexame?

  104. Thiago Silva 13 junho, 2016 at 20:54 Responder

    Neymar tem talento suficiente para se tornar um dos maiores jogadores de todos os tempos, mas com essas atitudes está jogando a carreira no lixo, se continuar assim vai acabar se tornando um novo Adriano.

  105. Leandro dente 13 junho, 2016 at 20:54 Responder

    parabens neto ! esse netmala e um mascaeado e mau carater !so maeketing ! o edilson capetinha era mais jogador q ele mas nao tinha marketing q ele tem e era humilde ! e o neymar na festa como diz o monstro datena e um tapa na cara da sociedade!sou seu fa

  106. Caio 13 junho, 2016 at 20:57 Responder

    Neymar pipoqueiro, me diz ae quando Ronaldo, Rivaldo,romario fugiram de convocação?Gente parem de tratar o Neymar como rei, ele não merece.

  107. Marcos 13 junho, 2016 at 20:57 Responder

    Eu sempre falei e meus amigos me criticavam. Para mim este Neymar nunca valorizou a seleção. Chegou onde queria e que se foda o Brasil. Neymar para mim é um bosta. Se depender de mim, vai minguar no inferno. Pronto falei…….

  108. Rennan 13 junho, 2016 at 20:58 Responder

    NEYMAR É ÍDOLO ARTIFICIAL!!!!,isso é,pra mim não passa de PROJETO DE ÍDOLO,Ídolo é Zico,Rivellino,Ademir da Guia,Rogério Ceni,São Marcos,Marcelinho Carioca,Neymar não é,e quero ver qd ele chegar no Barcelona pra temporada 16/17,engraçado Netão,Messi mesmo com o tornozelo zuado joga e ainda faz 3 gols,Suárez briga pra tentar jogar,fora os q estão na Euro-16,que chegaram estourados depois de uma temporada duríssima e tão dando o sangue pros seus países,Neymar virou celebridade e acha que ele é o cara,nem sonhando,pelo menos uns 10 jogaram mais que ele nessa temporada,até o Casemiro se vc quiser saber,terminando o assunto seleção,esse timeco de botão ñ tá jogando nada desde 2010,passou vergonha em 2011 e em 2015 contra o Paraguai,em 2012 perdemos o Ouro mais fácil da história em Londres,em 2014 Gol da Alemanha,e hj em 2016 viramos piada mundial,levamos um Peru,a Copa das Confederações-13 só serviu pra enganar e iludir a gente,é Netão,ainda bem que vi o Brasil ser Penta em 2002,qd o Brasil ganhou o Penta chorei feito criança de alegria,as ruas paradas,pintadas,os fogos,choro de saudade dessa época,hj dá tristeza total,e pior q a geração Neymar ñ tem perspectiva de ganhar nada pelos próximos 10,15 anos,infelizmente……
    Netão,o Tite exigiu pra ir pra seleção levar a equipe e staff inteira dele,Edu Gaspar,Mauri,Fábio,o assessor dele(O assessor da CBF é o 3636)q me esqueci o nome,etc,além disso,a TV Globo(Leia se Galvão Bueno e cia ltda)exigiu a troca pra ONTEM,pq ela tem influência forte lá dentro,vc acha Craque Neto que eles vão aceitar ou vão chamar o Jorginho pra ser o novo treinador do Brasil?já q o Jorginho dizem que no Rio ele tá esperando a chamada pra ir,o q vc acha?

  109. Vitor 13 junho, 2016 at 20:58 Responder

    Bem feito, vocês da mídia sempre adorou encher a bola desse moleque desde que ele nasceu, agora aguenta o ego inflado que vocês mesmo da mídia tanto inflaram e criaram.

    Hoje esse Neymar só é ídolo de crianças que ainda não entende muito de futebol, porque quem viu seleção de verdade sabe o que é ídolo e se esse Neymar jogasse em 2002 ia ser reserva do reserva, porque não chega nem perto dos Ronaldos ou até mesmo Rivaldo.

    Se eu fosse técnico da seleção primeira coisa que ia fazer é deixar ele de fora alguns jogos pra aprender a respeitar amarelinha e depois ia voltar sendo banco até entender que seleção não é lugar de moleque que só quer tirar selfie.

  110. Dennys Roa 13 junho, 2016 at 20:58 Responder

    Enquanto Neymar jogar na seleção e todos esses caras ai e o Dunga for o Técnico e o comando da CBF for controlado por empresários e ladrões que nem se quer pisaram em campo. O futebol “paixão” dos brasileiros vai descendo ladeira abaixo. Ontem perdemos de 7×1 para a Alemanha, hoje perdemos para o poderoso Peru. O futuro é sinistro para o futebol brasileiro. Tenho dó de ver os caras comentando futebol na segunda feira, torcem para clubes que outrora foram verdadeiros gigantes com craques consagrados, e hoje o que resta é comentar o que os pernas de pau atuais que ganham até 100 vezes mais que muitos Pelés e Zicos e Rivelinos daquela época ganharam….lamentável. Ainda bem que meu time vai todo ano para a Libertadores o único campeonato que vale a pena assistir e comentar.

  111. ALEX NUNES 13 junho, 2016 at 20:59 Responder

    Quanto ter presidente que não sabe nada de futebol e ter um cara que nunca treinou um time durante uma temporada e um jogador mimado que acha ser dono dela , a Seleção Brasileira passara sempre vergonha

  112. Rodrigo da Costa 13 junho, 2016 at 21:00 Responder

    Aprendi a amar a Seleção Brasileira com o meu avô, o “seu” Silvino. Nunca perdíamos um jogo da Seleção. Ele sempre dizia: vamos ver o melhor futebol do mundo. Torci e chorei de tristeza em 90, vi o baixinho jogando o fino do futebol contra o Uruguai no Maracanã e depois chorei de emoção em 94, 98 decepção mas logo veio 2002 e ver Ronaldo, R. Gaúcho, RC, Cafu e Rivaldo foi incrível, memorável e nesse mesmo período ganhamos algumas Copas Américas e Copa das Confederações. Eramos respeitados pelas outras seleções mesmo com a evolução natural do futebol.
    Paramos no tempo com relação a tudo, do campo e principalmente fora dele. Dirigentes que estão ali só pelo lucro que o futebol trás. Talvez pelos craques de um passado recente que eram capaz de ganhar uma copa esses problemas foram maquiados, mas hoje com a escassez de craques esses problemas apareceram.
    Enfatizo que o problema vem de cima. Não temos representantes administrativos. O atual presidente não pode viajar, isso é uma vergonha!
    Hoje o meu avô não perderia o seu sono e seu tempo para ver os jogos da Seleção.

  113. Douglas Fetter 13 junho, 2016 at 21:01 Responder

    Grande NETO, sempre dizendo a verdade sem papás na língua !!!!!!Tô contigo, e ao contrário do que o “Galvão ” disse eu não acho q tenha sido uma vergonha a derrota, pois jogaram com muita raça e determinação e nada supera aquele vexame dos 7 gols, isto foi apenas uma infelicidade aliada a falta de preparo da comissão de arbitragem. Abraço craque Neto to contigo

  114. Gedson lins 13 junho, 2016 at 21:02 Responder

    Não sei como o narrador e o comentaristas consegue trabalhar num jogo da seleção, como fazer a pessoa do outro lado da TV não trocar d canal. Desde o sete a um q não vejo um jogo todo da seleção, não tem padrão, e esse neymar não tá jogando nada, nem no Barcelona, perdeu lugar para Soares, saudades de uma seleção q tínhamos Romário, Bebeto ou rivaldo, Ronaldo e Ronaldinho, e pelo visto vou ficar um bom tempo sem v um jogo mesmo vcs trabalhado para prender a audiência.

  115. HERMES VACCARI JR 13 junho, 2016 at 21:02 Responder

    A SELEÇÃO DEVE SER FEITA POR JOGADORES QUE ATUAM NO BRASIL, AQUI DA PRA FORMAR UMAS TRÉS SELEÇÕES, TÔ COM VOCÊ NETÃO.

  116. Luciano Fernandes 13 junho, 2016 at 21:03 Responder

    Parabéns Neto. A seleção brasileira não pode ficar refém de um jogador.. Que mente faz de tudo para não participar defende. A seleção… Usando até o seu time de origem o Barcelona. Pois até o messe veio.. Será que o neimar é melhor que. 5 vez melhor do mundo. É brincadeira neh neto..

  117. RPVR 13 junho, 2016 at 21:03 Responder

    Eu, assim como muitos outros , dizemos há anos que, Neymar é um produto da mídia, é um cara jovem, que detém de muita habilidade, mas que não carrega nem nunca carregou o time nas costas. Mesmo no Santos quando era a estrela que aparecia, pois empurrava a bola pra dentro, contava com grandes talentos que, jogando juntos, fizeram daquele, um time campeão. Porém, não era ele o cara, ou ao menos, não só ele. Na copa em 2014, não fez absolutamente nada do que esperávamos dele, não liderou, não goleou, não se destacou. Contra a Alemanha ele não queria jogar, sabia que o próximo adversário seria o pesadelo Alemanha… então fingiu uma contusão no jogo anterior. Digo fingiu, pois estava com uma mala nas costas no mesmo dia do “acidente”… acha mesmo que um jogador que vale milhões (aos olhos dos patrocinadores) não tinha ninguém pra carregar sua mala, enquanto estava machucado? Não… ele fugiu da Alemanha… e com ele em campo, nada seria diferente. Contra o Barcelona em 2011, levou um passeio… e hoje no Barcelona, acha que é o cara, mas com o elenco fodástico que tem, não é ele que decide, ele só é mais um que empurra pra dentro, não acho que ele seja essa coca-cola toda não… se jogasse no PSG, no lugar do Lucas… não seria tão estrela assim… não é esse cara bonzinho que pintam, nem esse fantástico jogador que tentam nos vender. Ao meu ver está estragado… ganha muito pro pouco que produz e jamais limpará as chuteiras de Ronaldo Fenômeno, Romário ou Ronaldinho Gaúcho… é um firulento cai cai que parece um frango pelo porte físico e uma calopsita pelo cabelo, que o destacou… rs

  118. Juliete 13 junho, 2016 at 21:04 Responder

    Neto te adimiro ao contrário de muitos tem coragem de dizer o que pensa e diga se de passagem quase todos os brasileiros pensam o mesmo sou sua fã

  119. César 13 junho, 2016 at 21:05 Responder

    A seleção não evoluí! Não sei o que está havendo
    Salários?
    Diretorias?
    Brigas extra campo?

    É horrível de ser ver cadê o futebol arte? Foi marcado e deteriorado com o tempo?

  120. Clayton 13 junho, 2016 at 21:06 Responder

    Neymar é um bom jogador, mais tá se perdendo igual Adriano Imperador, chegou arrebentando na Europa e agora tá sendo questionado, sempre escapa dos fiascos da seleção, como vc msm falou neto, Suárez por ver seu time perdendo e não ter entrado no jogo se enlouqueceu, já o Neymar preferiu tirar Selfis com o Justin, acho q tá faltando aquele amor a camisa amarelinha q se perdeu com o tempo, quantos garotos que tem o sonho de vesti-la e não teve a oportunidade,eu sou um desses, aí o cara vai e desrespeita assim o manto sagrado? Sei q não pode ser convocado para a Copa america, mais deve q ele achou foi bom ‘
    Ele não ganhou nada ainda como protagonista no Barcelona, tá se perdendo muito rápido, dinheiro, bebidas e mulheres’ Nunca botei minha fé nele, segura muito a bola, não toca rápido, gosta de aparecer, Ronaldo, Romario era simples, mais ganharam copa’ Concorda Neto ?

  121. Josafá Cássio 13 junho, 2016 at 21:07 Responder

    Craque Neto, com a possível ida de Tite e sua comissão pra assumir o lugar de Dunga, como ficará o nosso timão? Vamos repatriar o Mano Menezes, Luxemburgo ou na sua opinião quem você vê com mais capacidade pra assumir o comando do Timão? Fernando Diniz é uma boa na minha opinião, da espaço pros novos…..

  122. JEAN CARLO RODRIGUES DE ASSIS 13 junho, 2016 at 21:09 Responder

    Neto não sou dos seus seguidores, mas mesmo sempre botando fé no Neymar, eu fiquei extremamente chateado com aquela nojeira com o Justin Bieber, po…. vai pra casa, assiste em casa, ficar dando risadinha do lado do campo enquanto seus parceiros se matando pra ganhar do equador? eu temo por esse cara que eu mesmo já afirmei várias vezes que seria o possível melhor do mundo….

  123. Marcelo da silva 13 junho, 2016 at 21:10 Responder

    Tinha que trocar o ” timao ” pela seleção kkkk e o neto seria presidente da CBF e treinador da seleção que vendo ele falar ele sabe tudo. Bom quantas vezes tu foi eleito melhor jogador do mundo? Isso he inveja

  124. MARÇO ANTÓNIO CARIDE 13 junho, 2016 at 21:13 Responder

    CRAQUE NETO….PRATICAMENTE NAO SOU TORCEDOR DE NENHUM TIME….JA FUI CORINTHIANO POR CAUSA DO MARCELINHO CARIOCA E DO RONALDO GOLEIRO. ..JA FUI SANTISTA POR CAUSA DO PELÉ E DO NEYMAR. ..GOSTAVA DO ROGERIO CENI…DO MARCOS DO PALMEIRAS,,ENFIM…GOSTO DA ATITUDE DOS JOGADORES INDEPENDENTE DO TIME….ATUALMENTE SOU SEU FÃ COMO PESSOA…ASSISTO SEU PROGRAMA TODOS OS DIAS !!
    NO CASO DO NEYMAR…NAO SEI SE VC ESTÁ CERTO…TALVEZ NAO TENHA SIDO OPÇÃO DELE NÃO JOGAR NA COPA AMERICA…SEI LÁ. ..DO JEITO QUE ELE É FOMINHA , ACHO QUE SE DEPENDESSE DELE…ACHO QUE JOGARIA SIM….MAS ISSO É SÓ MINHA OPINIÃO HEIM;;; GOSTO MUITO DO SEU PROGRAMA E TE ACHO UM CARA MUITO AUTÊNTICO E DIVERTIDO !!!
    GRANDE ABRAÇO AO RONALDÃO ELVIS E A VC NETO…VCS SÃO DOIS CARAS DE PERSONALIDADE! !!

  125. Daniel 13 junho, 2016 at 21:13 Responder

    Neto não sou muito fã se seus comentários, mas cada um tem um modo de enxergar as coisas, então eu respeito, sou Santista e fui muito fã deste menino, mas hj se imprimir o que escreveu eu assino embaixo, ele é uma decepção. Parabéns pela coragem.

      • Francisco 13 junho, 2016 at 22:51 Responder

        Mandou bem craque neto , babacas somos nois que acreditamos nessa seleção , saudade do tempo que a seleção era seleção ,
        E brincadeira hem

      • Anderson Rocha 13 junho, 2016 at 23:49 Responder

        Neto, falando sobre o Sócrates. Meu pai é louco por ele, tentei encontrar algum DVD sobre ele, os gols mas não encontrei. Você teria aí contigo alguma coisa dele pra mandar pra mim por favor?

      • LEANDRO 14 junho, 2016 at 10:10 Responder

        ESSE MULEQUE É PIPOQUEIRO JOGADORZINHO DE “CLUBE” NÃO TEM COMPROMETIMENTO COM SUA SELEÇÃO E NUNCA VAI CHEGAR AOS PÉS DO RONALDO PRA NÃO FALAR DOS DEMAISSS Q NÃO VI JOGAR SEM MAIS !!!!!

  126. Fabio Gomes 13 junho, 2016 at 21:18 Responder

    Esse pipoqueirinho desse Neymar num chega nem aos pés dos verdadeiro craques brasileiros , mas os do passado pois essa geração de tatuados so está servindo para nós envergonhar mundialmente. ….num perco mas meu tempo para ver essa seleção de merda….?????

  127. Fernando Pereira Lima 13 junho, 2016 at 21:18 Responder

    Craque Neto, até hoje tenho curiosidade para saber sobre 98, quando inexplicavelmente o Brasil me perdeu aquela Copa, com Edmundo voando no banco de reservas. Desde a vergonha contra a Alemanha, que Muricy e Tite deveriam ter ido os dois para aquela Copa e hoje fica cada vez mais na cara que Tite não pode ser mais técnico do Corinthians, mas sim da Seleção. Provavelmente um problema de vaca de presépio com a Corja Brasileira de Falcatruas, não deixa eles assumirem o cargo em algo tão óbvio para o povo, quanto para os profissionais do ramo. Ver a Euro Copa na Band, faz nós pensarmos que o futebol para essas redondezas nunca será igualado ao do continente antigo. Além dos 10 anos sendo babacas (desde 2006), nossa maior joia está sendo mal assessorada e talvez vivendo com companhias erradas. Será que o fundo do poço tem fundo, craque? Um forte abraço e grande admiração pelo trabalho que você vem fazendo ao lado dos feras.

  128. Adriano Fernandes 13 junho, 2016 at 21:19 Responder

    É isso ai craque Neto, belas palavras , alias acho que babacas somos nós torcedores que ainda acreditamos nessa seleção ridícula, que por sinal não é nossa seleção , mais sim a seleção desse técnico ignorante e desses empresários babacas que mandam , ai que saudades dos jogadores que jogavam por amor ao futebol e ao nosso pais.

    Abraços craque Neto do Palmeirense

    Adriano Fernandes

  129. Heltinho 13 junho, 2016 at 21:19 Responder

    Boa noite neto, sou muito seu fã te encontrei em Lins eu e minha Esposa,até vc comentou a minha camisa que eu estava vestindo a do Sócrates que era bonita e talz,será que não consegue pra min e pra minha Esposa a sua camisa,um grande Abraço somos Seu fã, pela pessoa que é, vou sempre te acompanhar nos Donos, e no Baita, Abraço td de bom!

  130. Alexandre Marcos 13 junho, 2016 at 21:22 Responder

    A unica coisa que motivava o brasileiro diante a tantas coisas ruins em nosso país …Era o Futebol …a temida Seleção Brasileira…e hoje Infelizmente um time de Marketing

  131. Rodrigo 13 junho, 2016 at 21:24 Responder

    E desda copa de 98 o Brasil ta uma merda
    Eu ia para rua pinta desenhar colocar bandeira do Brasil mais deis de 98 q o Brasil vem caindo o neymar joga muito mais no bracelona na seleção e um jogador comum

  132. Gustavo 13 junho, 2016 at 21:25 Responder

    É isso ai Craque Neto esse Neymar não é digno de Vestir a Camisa do Brasil ele é uma Fraude só que saber de Balada, Babaca….

  133. marcos 13 junho, 2016 at 21:25 Responder

    Saiu uma materia recentemente de derrubar o estadio do morumbi para fazer uma nova arena. Vc neto que ja jogou muitas vezes no morumbi o que vc acha reformava o morumbi ou derrubava pra fazer uma nova arena.

  134. Marcos 13 junho, 2016 at 21:26 Responder

    E verdade kkkkkk Neto ele sempre foi poupado dos vexame da competição da seleção Brasileira né será porque kkkkkkkk como na Política a seleção e uma vergonha não pelo garoto que lá tava jogando ele até jogarão bem no meu entender só não forao feliz mas ainda tem solução é a primeira e não convocação deste tão de neymar para olimpiada falou kkkkkk vamos lá Seleção

  135. Adailton 13 junho, 2016 at 21:27 Responder

    Cara pra falar a verdade jogadores hoje tudo pé de rato, ganham milhões pra serem essas marionetes de um negócio chamado futebol???

  136. Cristiane 13 junho, 2016 at 21:27 Responder

    “Craques deslumbrados” isso que dá esses salários meteóricos!!! Antes os jogadores tinham orgulho e honra de vestir a camisa, eram guerreiros, hoje deslumbram a camisa p dar visibilidade para ganhar mais dinheiro, porém do jeito q anda a Seleção será um desprestígio vestir a camisa mesmo pois hoje somos vistos como timinho, parabéns ao Dunga tbm além de burro, arrogante e proponente desvaloriza o trabalho psicológico com a molecada! Estes meninos muitos deles precisam de preparação psicológica sim, para não se deslumbrar, não tirar os pés do chão pela fama, dinheiro e ser influenciados pelos usurpadores!

  137. Rodrigo 13 junho, 2016 at 21:28 Responder

    Eu queria muito acredita na seleção brasileira mas ta difícil o dunga como treinador da seleção brasileira também não da

  138. erasmo 13 junho, 2016 at 21:29 Responder

    jogar para empatar contra o Peru.vai ganhar de quem?.Neymar nunca vai chegar nos pé de grande craques
    .como Sócrates.Zico. Júnior. e chulapa.sempre jogavam com amor a camisa.

  139. Bruno Martins 13 junho, 2016 at 21:30 Responder

    Neto sou seu fã, como jogador e como apresentador/comentarista, faltam pessoas como vc para o futebol brasileiro voltar ao que era!
    Um abraço, assisto todos os dias o seu programa parabéns eterno ídolo!!!!!

  140. Adailton 13 junho, 2016 at 21:31 Responder

    Neto babaca é os tantos milhões de brasileiros e estrangeiros que gostam do futebol brasileiro ai vem esses medíocres, falar asneira ai não ne!.!

  141. paulo henrique 13 junho, 2016 at 21:33 Responder

    craque neto assisto seu programa todos os dias na minha humilde opinião seleção brasileira NAO CLASSIFICA PARA A COPA JOGADORES NAO JOGAM MAIS PELO AMOR A CAMISA E SIM POR DINHEIRO E CONTRATOS MILIONÁRIOS VERGONHA UM TIME QUE ANTS SERVIA DE EXEMPLO PARA OS OUTROS PAISES TINHAM MEDO DE JOGA CONTRA A SELEÇÃO HOJE EM DIA PERDEU O RESPEITO QUALQUER TIME DO MUNDO HOJE PODE GANHAR DO BRASIL

  142. Aldenizio Pimentel 13 junho, 2016 at 21:34 Responder

    Na verdade, o melhor para a seleção não será chegar um técnico que saiba fazer uma convocação que encha os olhos de todos, mas sim, um cara que tenha um esquema tático formulado, que chegue confiante nesse esquema tático e que já tenha estudado maneiras de alterar esse esquema tático caso seja necessário no decorrer de cada partida. Nada disso viu-se até agora.
    Não, necessariamente, um técnico que convoque os melhores jogadores da mídia, “diga-se de passagem” Neto, mas que convoque verdadeiramente os jogadores que se encaixem em seu esquema tático, seja esta convocação composta por Neimares da vida ou não.
    E que nossa seleção volte a ser organizada, aguerrida, vibrante e forte.

  143. Luciano 13 junho, 2016 at 21:35 Responder

    Acho que o futebol do Brasil começou a se perder quando apareceu o robinho dando pedaladas no zagueiro do timao naquela final…. ali o brasileiro começou a dar mais valor a firula em campo que aos gols que vencem jogos… depois de robinho todos os que vieram são copias desse futebol mediocre de pedaladas e dribles bonitos sem gols com chuteiras coloridas

  144. erasmo 13 junho, 2016 at 21:36 Responder

    Neymar. ganhou oque mesmo para a seleção? quando mais precisou dele .ele pipocou.então fora dunga, Neymar. e todos os ladrões da CBF.temos que convocar os jogadores que atua no Brasil. estes de fora já estão com o bolso cheio de $$$.

  145. Paulo Borges. 13 junho, 2016 at 21:36 Responder

    Neto uma coisa sou cinceros de falar é muito bacana ter um cara feito VC que peita esse bando de vagabundos,mete a cara e fala a verdade ,ainda bem q vc tem a cúpula da Band totalmente a seu favor e da a VC o livre arbítrio de falar o que bem entende,da nojo de ver essa máfia da televisão que manda no futebol,nao sei onde vamos parar,ondw vai parar o nosso glorioso futebol,onde estão os valores de um país,onde me desculpe a palavra os jogadores não tem a mínima vontade de servir seu pais,uma pena,Neto temos que ser grato que ainda tem pessoas que está atrás de resgatar esses valores e vir a público delatar e falar acredito que só um pouquinho dessa podridão chamada CBF….estamos junto Neto….

  146. Renan dias 13 junho, 2016 at 21:36 Responder

    Ninguem teme a selecao'”de negocios”brasileira,virou shopping center onde expoe o produto e depois q vendem ja era,,,,exemplos de Afonso,”firmose”,entre outros tantos craques

  147. luis junior 13 junho, 2016 at 21:38 Responder

    Infelizmente não há treinador, comentarista ou outro cargo se quer no planeta que deixe de convocar O Neymar. A cho até que mereça um “castigo “. Mas hj quem convoca são os patrocinadores. Edmilson foi terçapassada no ccartão verde e falou bem, junta neymar, Daniel Alves, marcelo (lateral)..a seleção é só brincadera e palhaçada. .nao levam a a sério.

  148. Fernando 13 junho, 2016 at 21:39 Responder

    Saudades do tempo que tínhamos jogador, crakes e boleiros, hoje só que em mostrar as chuteiras coloridas,tatuagens e ostentação.
    Saudades daquele futebol envolvente, no qual dava medo para os adversários.
    Nao estas seleções vexatoriasce piadas que transformaram a seleção brasileira, diga se de passagem.

  149. Adriano 13 junho, 2016 at 21:40 Responder

    Neto boa noite você acha que o Brasil desandou de vez? Porque a CBF não pensa direito puxa vida colocar o dunga de novo? Porque não colocou o tite antes se coloca se o tite o Brasil não estaria nesta situação e se o tite tivesse na seleção brasileira o Brasil eataria até na ponta da tabela das eliminatórias da copa mas a CBF só quer afundar o Brasil mesmo isso é uma vergonha para os brasileiros o tite tem que aceitar a seleção brasileira e se ele não for Neto que vai assumir a seleção na sua opinião?

  150. Anderson 13 junho, 2016 at 21:41 Responder

    Em outros tempos o grupo que o Brasil ficou era grupo da morte para os outros times e não para o Brasil. Pra mim esse neymar é um covarde. Craque neto estou com vc

  151. erasmo 13 junho, 2016 at 21:44 Responder

    Tite ficou com medo de colocar o timão pra frente contra os porcos. estava perdendo o jogo e coloca .Danilo.e Maycon. vai ganhar como? porque não o fez igual contra o Coritiba. perder de 1 Ou 3 não tem importância menos tenta ganhar.Tite medroso .

  152. Thiago Batista 13 junho, 2016 at 21:45 Responder

    CRAQUE NETO TE ADMIRO, PORQUE TEM MUITOS COMENTARISTAS BABA OVO QUE AINDA DIZEM Q A SELEÇÃO ESTAVA BEM… MEU DEUS… CRAQUE NETO VOCE CONCORDA QUE É A HORA DE UM TREINADOR COMO JORGE SAMPAOLI? ABRAÇOS PARANAGUÁ-PR

  153. Elias 13 junho, 2016 at 21:47 Responder

    Como fazer pra limpar a corja da cbf? pq nem o TITE vai dar jeito.. Ele nao trabalha com esse tipo de gente, quem seria um bom nome pra presidir a seleçao? Sera q devemos mostrar o potecial dos jogadores q atuam no brasil como um reinicio? Cassio, fagner, geromel, vitor hugo, uendel, tiago maia, thiago mendes, ganso, lucas lima, gabigol, gabriel jesus.

  154. Ruan 13 junho, 2016 at 21:47 Responder

    Vai se f… neto não tenta jogar o camisa 10 da nossa seleção contra o povo não, tá com inveja pq não pode tentar honrar a amarelo-ouro nossa tô com tipo neymar

  155. Alexandre campos 13 junho, 2016 at 21:47 Responder

    Sempre achei esse Neymar um mala sem alça, o caráter dele foi revelado naquele caso de der respeito com o Dorival Jr e que muitos acharam lindo um craque sendo rebelde em campo, ate a diretoria do Santos apoiou e mandou Dorival embora, na Boa 90% Ou mais dos gols feito por ele no Barça, até minha ah onde bengala faria, todas assistências praticamente sem goleiro. Neymar enganador, nunca ganhou nada pelo Brasil e babaca e quem pensavquenum dia ira ganhar algo. Moleque nojento e chato, e corre o risco de ser preso na Espanha por enganar o leão de la. Outra coisa, seleção incompetente, não conseguiram fazer gols no Equador e no Peru bando de guaiadas .

  156. sebastiao 13 junho, 2016 at 21:47 Responder

    Voce tem Toda tazao neto esses caras estao cheios da grana,nao merecem jogar na selecao brazileira,aposto que neto mesmo ja aposentado jogaria melhor doque muitos desses mercenarios.

  157. nilton 13 junho, 2016 at 21:49 Responder

    Podemos ser babacas, mais não andamos acompanhado com esse lixo do Justin Bieber, neymar cada ano queimando mais o seu filme, esse é o capitão da seleção brasileira kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk

  158. Nicolas 13 junho, 2016 at 21:50 Responder

    Se eu to na seleção paro de convocar esse neymidia, pq sera q esses imbecis q tambem estao la nao veem q ele nao qer jogar na seleção meu deus só conparar os conpanheiros de ataqe dele no barça messi machucado deitou e meteu tres no ultimo jogo, suarez deu piti mesmo nao podendo entrar e o neymidia tirando foto con o justin bieber!
    Entao é isso e se for depender do neymidia as olimpiadas esquece pq se o justin bieber vier assistir ele vai ficar na arqibancada tirando foto e nao fazendo o q ele foi feito e deveria fazer com a mesma vontade q ele apresenta no barcelona!

  159. Valdir lima 13 junho, 2016 at 21:52 Responder

    Neto concordo com VC e digo mais a maior culpa são esse jogadores sem amor a camisa do Brasil que só pensão em dinheiro e contratos milionários não é a toa que a seleção virou um balcão de negócios onde quem manda são os empresários onde vemos o taol craque neymar fazendo festa sem se importar com a nação brasileira que gastou seu suado dinheiro pra se decepcionar com esse futebol ridículo e ultrapassado que vemos

  160. allan 13 junho, 2016 at 21:53 Responder

    esse Neymar vai acabar feito o Ronaldinho os dois são gênios mais n tem ninguém para administrar e controlar a carreira deles isso é culpa da educação que receberam quando o Neymar tiver com seus 27 anos ou 28 vai está em declínio porque com o tempo o corpo vai pedindo mais cuidados e a condição física vai caindo, saudades do Kaká mesmo n sendo gênio jogou mais anos em alto nível que o Ronaldinho tanto que foi mais vezes indicado ao melhor do mundo e só deixou de jogar em alto nível por causa da lesão no púbis e no joelho ainda lembro que tinha gente com Juca kfouri que criticava o Kaká e o Lúcio dizendo que fazia merchandising religioso só porque os cara comemoravam com camisas com frases de “I love jesus” e porque o Lúcio gostava de levar um pasto para fazer cultos na seleção

  161. JULIANA SILVA 13 junho, 2016 at 21:53 Responder

    Boa noite craque Neto !!!
    Será que não está na hora do técnico da seleção, seja quem for, convocar apenas jogadores que jogam no Brasil? Sempre assisto seu programa junto com a minha mãe Dona Graça no horário do almoço e vocês tocam no assunto que jogadores que estão na Europa, não estão nem aí pra Seleção. A nossa seleção é a vitrine para a Europa. Quem tá lá não precisa da amarelinha. Grande abraço e mande um beijo pra minha mãe, ela adora você!!!

  162. Elton Antiquera 13 junho, 2016 at 21:57 Responder

    Responde essa ai Neto
    Levou PH GANSO e LUCOS MOURA pra que apenas pra completar time no treino
    Ou pq ambos num estão sendo sondados por algum grande da EUROPA?

  163. emerson cortez 13 junho, 2016 at 21:59 Responder

    Neto , o que vc acha que um jogador milionario iria fazer nas ferias cheio de milhares de euros no bolso ?
    Encher uma piscina de vagabundas e nao de machos como ele fez, neymar e um fanfarrao , a contrario do messi que preza a familia e se fizer uma farra , nao se expoe.
    vc acha que quanto tempo mais vai levar para cair a mascara do neymar?

  164. Andre Azenha 13 junho, 2016 at 21:59 Responder

    Neto Parabéns pelas palavras, concordo com tudo oque você disse, enquanto Soarez e Messi estão defendendo sua pátria ele ta na gandaia.
    Você acha que o Tite trocaria o Timão para assumir esa bagunça que se chama seleção Brasileira ?

  165. ademar galhardi 13 junho, 2016 at 21:59 Responder

    neto boa noite sempre fui teu fá ,mais sei que na tua posição
    não da pra falar tudo que vc pensa,mai adorei seu comentários . na verdade hoje não aguento mais torcer pelo nasso futebol esta indo de mal a pior estamos vendo tudo acontecer e nada muda nem no nosso timão .não tem um time definido contrata e quando o time esta tomando forma ,o dinheiro fala mais alto e vende todos por preço de banana .hoje prefiro assistir uma partida de vólei com Jose roberto ou com Bernardinho porque a formula um nem a Toda poderosa Globo tem mais saco de transmitir de tao ruim .abraços e continue sendo autentico .

  166. Fabio 13 junho, 2016 at 22:00 Responder

    Grande Neto! É Fábio, que fazia suas camisas retrô do Guarani! Parabéns pelo blog! Neypipoca, pelo menos, está quebrando tudo, igual ao Romario, Edmundo e companhia faziam, e não tirando aquelas selfies BABACAS que os “jogadores” de hoje fazem. Se jogar 10% do que o baixinho jogou, já está ótimo! Abraço!

  167. Socrates 13 junho, 2016 at 22:01 Responder

    Fazer a seguinte campanha, quando esse otário vir jogar com a seleção aqui no Brasil vaiar ele quando tocar na bola e aplaudir os outros jogadores, simples, aí ele vai ver quem é o babaca!!!!

  168. Elio Saraiva 13 junho, 2016 at 22:02 Responder

    Concordo com tudo oque você disse Neto, quem gosta de futebol de verdade, em vez de assistir à copa america, eu prefiro à EuroCopa, em relação ao Neymar eu deixaria ele fora ou no banco, sê os propios pais deixam ele ser assim que respaldo ele tem para falar, parabéns pelos seus conentarios, até agora só jogo deprimeira.

  169. Eduardo 13 junho, 2016 at 22:03 Responder

    Craque neto Abel seria o nome ideal para o Corinthians, mas o que vc acha do técnico vice campeão com o Audax, pelo estilo ousado não daria certo no timão. Abraços

  170. Alexandre 13 junho, 2016 at 22:04 Responder

    Neto se o Tite sair do corinthians com o campeonato brasileiro em andamento vc acha que o corinthians corre risco de cair pra 2° divisão?

  171. Eduardo 13 junho, 2016 at 22:06 Responder

    Craque neto caso o tite saia Abel seria o nome ideal para o Corinthians, mas o que vc acha do técnico vice campeão com o Audax, pelo estilo ousado não daria certo no timão. Abraços

  172. Pierre Marcelo Dorneles da Silva 13 junho, 2016 at 22:08 Responder

    Neto, infelizmente não gosto de vc, te acho mais São paulino que CORINTHIANO, mas seus comentários são com conteúdo, e pode apostar que como vc disse, a carreira deste suposto “ÍDOLO”, esta com os dias contados,,,as Olimpíadas estão ai, e ele vai querer dar ser o destaque do time, e na hora H sera um verdadeiro fracasso, esse já era,,,tem melhores que ele no futebol Brasileiro…..

  173. Fernando 13 junho, 2016 at 22:08 Responder

    Grande neto, eterno camisa 10 do coringão. Que diga-se de passagem , kkkkk ,saimos no maior prejuízo desse papelão da seleção, agora perderemos nosso treinador. E esse Neymar tá de brincadeira!!! Grande abraço Neto.

  174. Ramon Ayala 13 junho, 2016 at 22:08 Responder

    Neto esse moleque não representa e nunca representará o povo brasileiro como tivemos no passado o nosso saudoso e Corinthiano Airton Senna… saudades daqueles jogadores que jogavam pelo amor…não que os atuais “craques” não mereçam os seus altos salários que tenho certeza que um mês de salario do patriota Neymar resolveria a vida de umas 30 famílias para o resto da vida, é o povo ainda chora por esses lixos !!!

  175. Eduardo Pereyra Britto 13 junho, 2016 at 22:10 Responder

    Sou fã do seu trabalho como comentarista o único que fala a verdade e não tem medo e não fica puxando saco do Neymar como um certo narrador ai Abraço.

  176. Rodrigo 13 junho, 2016 at 22:10 Responder

    A seleção já morreu faz tempo,vamos falar o português correto é muita viadavem desses jogadores,é cabelinho,chuteirinha colorida,roupa apertadinha ….e cade o futebol… triste em não poder ouvir mais a tão temida seleção brasileira…hoje só ouço “seleção vergonhosa”…
    CBF…está de brincadeira com o povo Brasileiro
    #bandodeladroes

  177. Vinícius 13 junho, 2016 at 22:13 Responder

    Neto você falou tudo meu camarada ! ele deve achar que o povo brasileiro é otário ! queria o que ? que esse bando de jogadores voltassem nos braços do povo , que devemos ficar quietos no meio de tanta bagunça ? saudades da verdadeira SELEÇÃO !

  178. Leonardo 13 junho, 2016 at 22:13 Responder

    O tite não pode ir pra seleção
    a seleção ta bagunçada como dentro e fora de campo
    Quem for comanda a seleção hoje vai se queimá vai suja a carreira por lixo
    deixa o lixo do dunga la lixo por lixo eles se entenda la ne craque neto

  179. marcio 13 junho, 2016 at 22:16 Responder

    Netão, vc que foi monstro, pena que vc não se cuidava muito se não seria o melhor de todos os tempos. Mesmo assim deu ao timão o brasileiro de 90. Quanto ao Neymar falou tudo. Parabéns. Vc já pensou em ser treinador ou técnico? Vc poderia ensinar os jogadores do Corinthians à bater falta e penalti.

  180. Otavio 13 junho, 2016 at 22:17 Responder

    Gde Neto,
    Vc nao acha q o Neymar, com o peso q tem na seleção , nao poderia levantar uma bandeira por mudanças na CBF e consequentemente no futebol brasileiro?

  181. Luiz 13 junho, 2016 at 22:18 Responder

    Te que corta geral pra melhorar a seleção…..o ganso não teve Nei uma oportunidade pra que leva nois tem muitos muleke bom de bola só olhar pro futuro que tudo vai muda….nois tá muito ultrapassado….e ninguém tá vendo isso ……e ae neto o que tá acontecendo com nosso futebol brilhante que enchia os olhos de orgulho….as seleções que ia enfrentar o Brasil tremia de medo a gora até o peru ke vergonha

  182. Ederlei. MACAPA/AP 13 junho, 2016 at 22:21 Responder

    Mandou bem neto…Neymar de ferias e pegando geral a mulherada, esta certo e direito dele. Mas que ele foge de convocações e é pipoqueiro, ah isso e!!!

  183. José Victor 13 junho, 2016 at 22:22 Responder

    Tantos craques que temos no Brasil, mas a mídia não os mostram, vejo Lucas Moura, um mlk bom de bola que tem raça e muita vontade de defender a amarelinha, e sinceramente Lucas Lima não é o camisa 10 da seleção. Todos nos sabemos que a zaga da seleção é Marquinhos e Thiago Silva, e não adianta querer inventar outro lateral esquerdo, porque Marcelo é o dono dela e enquanto Gilmar estiver no comando como disse Romario Farias e Edmundo Souza 10 essa seleção será uma merda.

  184. Everton 13 junho, 2016 at 22:27 Responder

    Vamos ver esse Neymar nas Olimpíadas,tomara que ele não se machuque ou seja suspenso antes da final isso se o Brasil brigar por alguma medalha,eu acho que nem bronze leva.

  185. SALUAN 13 junho, 2016 at 22:28 Responder

    Neto…. você concorda, que è muita palhaçada tanto do Dunga jumento, Casa Grande e Ronaldo” “que comentaram que Brasil jogava bem, que mesmo perdendo não dava pra mexer. Porra!!! Tá de sacanagem. Tá perdendo e ainda tem 2 substituição e não usa. Tem que cair mesmo, sou corinthiano fanático, e mesmo sabendo que corinthians tá perdendo um ídolo como o Titi. Eu acho que a ida de Tite, fará a diferença.

  186. Charlene 13 junho, 2016 at 22:29 Responder

    Amo a seleção brasileira, tem muita estrela e pouca vontade de defender a bandeira,tem uns jogadores que meu Deus e muito dinheiro e pouco amor. O Dunga tem sua parcela de culpa,é os jogadores tbm ,estamos sem safra de jogadores, sem amor a camisa.vergonha cadê os jogadores com amor a camisa,sinto falta disso da raça.

  187. ANGELO SAVINO 13 junho, 2016 at 22:29 Responder

    OLÁ NETO, SABE, ONTEM TORCI PRA CARAMBA PARA ACONTECER OQUE ACONTECEU, A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL PERDER, OS CARAS LÁ ENCHENDO OS BOLSOS E NÓS AQUI, POVO BRASILEIRO, QUE SOMOS APAIXONADOS POR ESSE ESPORTE TORCENDO POR ELES, AFF….SAI FORA PÓIS EU JÁ SAI, NÓS QUE GANHAMOS COM ESSA DERROTA, PODEM TER CERTEZA, EU NÃO AGUENTO MAIS VER ESSE GILMAR PAGANDO DE CHEFÃO, VAI CAGAR GILMAR RINALDI, VOCE É MERCENÁRIO E ESSE DUNGA É SEU CÚMPLICE….É OQUE EU PENSO.

    AGORA UMA LUZ SE ACENDEU NO FIM DO TÚNEL PÁRA O FUTEBOL BRASILEIRO E EU LANÇO UMA CAMPANHA AQUI………OU MUDA TUDO NA CBF OU NÃO IREMOS MAIS VER FUTEBOL NOS ESTÁDIOS E NEM NAS TV’S……É ISSO AÍ….VAMOS MEXER NOS BOLSOS DESSES LADRÕES, ASSIM QUEM SABE AS COISAS PODERÃO MUDAR….GRATO PELA ATENÇÃO.

  188. Eduardo 13 junho, 2016 at 22:32 Responder

    Craque Neto quando o Ney Franco falou que estávamos criando um monstro grande parte da mídia caiu em cima dele, hoje vemos ele deixar a seleção na mão em um momento difícil para estar curtindo as férias, enquanto outros craques q também finalizaram uma temporada estavam prestando serviço para suas seleções. Grande abraço Neto, sou muito seu fã!

  189. JUNIOR ROYA 13 junho, 2016 at 22:34 Responder

    Craque neto boa noite,
    Quais sao as contratacoes que estao na mira do timao? O corinthians e muito inferior ao palmeiras? E o cuca deu um nó tatico no tite?
    Um abraco

  190. Thiago Rodrigues dos Reis 13 junho, 2016 at 22:34 Responder

    Saindo o Dunga, talvez o Brasil tenha uma seleção, nunca vi dunga ganhar nada na vida, sei que foi zaqueiro e raçudo, mais isso não faz dele um técnico , muito menos um exemplo de lider a ser seguido.Tenho 23 anos e tirando 2002, nunca tive orgulho da seleção.
    Saudades de ver Cafu e Lücio comp Capitães, hoje em dia capitão não serve pra nada, so mais um acessório pra destancar de longe na camera e identificar o midinha da vez.
    Cade os homens desse país ??
    Libera o álcool e as puta pra churrasco na concentração! Quem sabe sai umas vitorias.

  191. Pedro 13 junho, 2016 at 22:36 Responder

    Não sou de concordar com vc Neto… mas nesse caso vc tem toda razão. Esse Neymar só joga no Barça e por grana, na seleção é como.um garoto mimado. Que saudade das verdadeiras seleções brasileiras, jogadores com camisa dentro da bermuda, chuteira Preta e sem tatuagens. Na época os melhores eram convocados e jogavam por amor. Hoje um.bando de mala.

  192. Lucius Gattuso 13 junho, 2016 at 22:39 Responder

    Neymidia está uns 10 degraus atrás de Cristiano Ronaldo e Messi, vc não ver os dois fazendo o q o Neymidia faz.

  193. Rafael Pracchia 13 junho, 2016 at 22:41 Responder

    Futebol quando se fala de Brasil é complicado
    Existe tanta coisa escondida que Nois torcedor não tem nação, mais fazer o que né !!! Antigamente mesmo com as palhaçadas que os líderes fazia existia jogador que dava a vida , hj em dia tbm tem mais o Brasil se espelho em fazer divulgação de estrelinhas da seleção em quando os outros se preocupou em saber jogar bola de verdade, hj Nois vemos um futebol diferente onde seus jogadores não joga como eles jogam no seu time não por que eles não querem sim por que são limitados Brasil não é neymar neymar não é Brasil neymar !!

    Que falta faz Ronaldo fenômeno, Ronaldo gaúcho, Romario bebeto branca Cafu !!!
    Tempos que o Brasil dava trabalho hj o Brasil e visto como um Chile Colômbia Paraguai tá no mesmo nível !! Falta muito pra chegar igual a uma Alemanha

  194. matheus souza 13 junho, 2016 at 22:47 Responder

    o neymar é um monstro de jogador mas tem de fechar mais a boca e se preparar para a proxima temporada , e não ficar saindo com justin bieber

  195. Edemar Grawe 13 junho, 2016 at 22:47 Responder

    Véio na moral,eu tô adorando tudo isso que está acontecendo com a seleção brasileira de futebol.
    Quero que todos integrantes da CBF e a falsa mídia vão PRA PUTA QUE PARIU !!!!!!!
    Mas a culpa não é só deles não !!!! Os jogadores desta medíocre seleção tbém !!!!!Que depois que atingiram seus objetivos financeiros,esquecem de jogar bola…NÃO EXISTE MAIS AMOR A AMARELINHA !!!!

  196. Ton Sardá 13 junho, 2016 at 22:55 Responder

    Esse neymar é um babaca, um ridículo, está jogando ao lado de grandes jogadores como messi, iniesta, Soares e não aprendeu a ter a humildade desses caras… pra vc neto quem deveria ser o treinador da seleção. Apostarias no Guardiola.. pena hoje não ter tido o seu programa pra bater nesses caras…

  197. DIEGO 13 junho, 2016 at 22:57 Responder

    Boa noite ! Neto às vezes descordo
    Com vc, pois sou ser humano, mas desde post que vc fez … Sinceramente tenhonquentirar o chapéu pra vc … Seleção não representa mais o povo Brasileiro e tb nosso futuros craques que se acham craques …. Pois craques jogavam muito e ganhavam pouco, hj ganham muito e nem jogar jogam !!!!! Parabéns pela
    Matéria !

  198. Eliton 13 junho, 2016 at 22:58 Responder

    E tem mais , o pior estar por vir , esses ” selecionados” vão ter a capacidade de tirar a seleção de uma copa do mundo.

  199. Alex Monteiro 13 junho, 2016 at 22:58 Responder

    Neto, Não Sei Se Você Percebeu, o unico jogador que jogou com ”vontade” foi o Felipe Luis…o resto estava pouco se ferrando para o resultado, e ainda fazendo corpo mole. É Brincadeira Viu!

  200. Josimar Viana dos Santos 13 junho, 2016 at 23:00 Responder

    Neto to contigo, pelo jeito eu tb sou um desses babacas. Falei isso uma vez, o Neymar esta se perdendo, nada contra ele fazer filmes, ou outras coisas fora de campo, mas precisam direcionar esse rapaz pra que ele nao se perca. E o que parece essa declaraçao dele a desclasaificaçao do Brasil, nao teve peso nenhum pra ele, como se fosse mais algo qualquer, e o que parece, infelizmente posso estar enganado e espero que eu esteja. Mas confesso que esta dificil ver o Brasil jogar, e de torcer pele maneira como esse time vem jogando
    E na Copa America acredito que Argentina ou Mexico para ser campeão.

  201. Sidney 13 junho, 2016 at 23:02 Responder

    Essa “seleçãozinha ” não chega a ser sombra daquela de 10 anos atrás…
    Sem referencias…. sem craques… sem técnicas e principalmente sem sangue no “zóio”
    Infelizmente o que vemos hoje é somente um time montado por agentes e empresários

  202. Anderson Gusmao Cardoso 13 junho, 2016 at 23:05 Responder

    O grandioso e consagrado futebol brasileiro de tantas conquistas e glórias inabalaveis infelizmente chegou ao pior estágio da história algo nunca visto antes.Uma seleção sem alegria sem esquema tático sem brio ou sem vergonha alguma. Jogadores que as redes de tv e jornalistas que se dizem entendido do assunto o julgam consagrados ou com futuro promissor. Quanta patifaria a culpa na verdade não é nem dos jogadores eles estão ali porque o técnico convocou e o tecnico esta aliporque alguem contratou. Ouvi uma frase hoje que diz bem isso tudo ¨É preciso botar o lixo para fora e começar do zero. Mas é dificli botar o lixo para fora quando é o lixo que manda na casa.
    Cara Rede Globo e Galvão Bueno que exaltam Neymar que só se machuca nas horas desicivas foi assim na semi final da copa e na ultima Copa América fez oque fez e ficou fora do jogo . Então dizer de um técnico que fracassou em clube na seleção e e agora foi chamado para renovar o futuro da seleção. RENOVAÇÃO para mim seria algo novo algo ainda nunca tentado . Sou apaixanado por futebol mais a cada dia que passa deixo de entender o porque de termos hoje uma seleção que num passado recente era temida por todos hoje não consegue fazer frente ao peru ao paraguai daqui a pouco estamos perdendo para venezuela e bolivia. É incrivel como jogadores que gnham milhoes nos seus clubes são campeões titulos e mais titulos quase todos em grandes clubes europeus quando se reunem não consegue jogar futebol ou a seleção paga pouco ou a camisa pesa ou eles só sabem jogar em clube. Mais futebol não se joga em qualquer lugar quem sabe e tem vontade joga sim . Não jogadores que estão com o bolso cheio e pensam nas ferias porque tiveram um ano dificil em seus clubes. Para não estender muito minha opinião é. O futebol hoje é dos humildes dos que querem vencer dos pequenos que se tornam grande contra os que são chamados de grande. Quando alguem devolver a nossa seleção humildes com garra de vencer e vontade de ser grande voltaremos a brilhar. Enquanto isso não acontece assisitiremos a essa mediocridade chamada de Seleção Brasileira.

  203. Fabinho 13 junho, 2016 at 23:06 Responder

    Neto o Douglas Costa falou a pouco no bem amigos que Pepe Guardiola faria diferença na seleção. Q VC PENSA DA PREFERÊNCIA DELE?
    Ele pode ter problemas pelas declarações?

  204. gabriel adilson 13 junho, 2016 at 23:07 Responder

    Pessoal todos ligados na band acompanhado a euro, o lixo da globo não deu o direto da band transmitir o brasileirão, muito melhor a transmissão do teo José e comentários do craque neto muito o melhor.

  205. Sidney oliveira 13 junho, 2016 at 23:08 Responder

    Neto vc é o cara… parabens pela coragem e compromisso de sempre falar a verdade sem medo de represálias… continue sempre assim Véio… abraço.

  206. Jonatan 13 junho, 2016 at 23:08 Responder

    Craque Neto, quem seria melhor na seleção Cuca ou Tite? Ou poderia colocar os dois? Um como técnico e o outro como auxiliar. Ou não daria certo.

  207. Paulo 13 junho, 2016 at 23:10 Responder

    Sou fã desse Milto Leite já tem muito tempo agora mais ainda !
    E mim lembrei do muito criticado
    Renê Simões, ( estamos criando um mostro )

  208. Gyhh Rodrigues 13 junho, 2016 at 23:11 Responder

    E você Neymar? Não jogou porque? Faltou amor a camisa, porque você e eles jogam somente por dinheiro, quando dizem que você é diferenciado, eles não mentiram, nunca vir Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Kaka, Roberto Carlos, Adriano…tirando fotos no camarote do estádio pra postar em instagram, enquanto sua seleção tá tomando um sacode dentro de campo, na Eurocopa os jogadores lá tão se matando, vindo de final de temporada e você de férias, esbanjando riqueza… Isso só mostra o quanto você é um idiota, um jogador fracassado que sempre sai antes do Brasil passar vergonha, na primeira copa América que disputou, Brasil eliminado pro Paraguai e você já tinha saido, Brasil pega 7 x 1 em pleno Mineirão e você não tava em campo, até hoje aquela história de você ter quebrado a coluna, não me convence e ontem, Brasil eliminado e o Neymar aonde estava? Fora de campo, é muita coincidência você nunca está presente nos vexames do Brasil.
    BABACA é o povo brasileiro que defende você, e mais BABACA ainda é quem acredita que você é o futuro da seleção brasileira, se depender de ti, o Brasil nunca mais ganhará uma copa do mundo
    Eu rezo todos os dias para que essa seleção fique fora da copa do mundo, pra ver se você e principalmente o Galvão Bueno tomem vergonha, nessa tábua, que vocês chamam de cara
    24 anos de idade, 7 anos de carreira e 1 filho, nunca procurou crescer, amadurecer e tomar atitude de homem.
    É isso BABACA
    Obrigada, de nada

  209. Italo 13 junho, 2016 at 23:12 Responder

    Neto, como técnico da seleção, vc daria mais oportunidades ao Ganso? Sou esportista e ainda acho o Ganso craque de bola e tenho fé nele…

  210. felipy 13 junho, 2016 at 23:12 Responder

    Esse Neymidia é muito sinico né?
    Esse cara nunca foi um jogador com a capacidade de encantar o mundo com o futebol, diferente do Ronaldinho Gaúcho, que fez o mundo amar o futebol.

  211. Bruno 13 junho, 2016 at 23:13 Responder

    Arrebento Netão!!!……..esse fraldinha de porcelana mimizento e chorão tem que sentar numa poltrona, ler e assistir o que o pessoal das antigas fizeram pra honrar essa camisa……..O maior símbolo da vergonha, ultraje, inferioridade, vexame, humilhação, desonra, impudor, afronta, decoro, rebaixamento moral, da seleção, é esse deplorável…Não é a toa que foi indiciado por crimes de sonegação fiscal e falsidade ideológica…..Craque Neto, você acha o Brasil tem chance de ir pra Copa de 2018? O Brasil precisa de comentaristas como você e o Kajuru Netão!!!!

  212. Eduardo 13 junho, 2016 at 23:13 Responder

    Boa Noite Neto.
    Bem parece que será inevitável a ida do Tite pra seleção. Beto, vc acredita que o Tite terá forças para mudar tudo o que está rolando a anos na CBF com a seleção ?? Tipo, convocações debaixo de interesses pessoais, jogos caça milhões (não níquel) e fraquezas políticas !! Abs

  213. Luciano Farias 13 junho, 2016 at 23:14 Responder

    Jogador mais esperto do que o tal de Neymarchinelinho não tem, toda vez que a seleção precisa dele, ele está fora!!

  214. Nicolas 13 junho, 2016 at 23:20 Responder

    Fala Craque Neto!
    Já faz um tempo que o Brasil nao “fabrica” craques como você, Zico, Sócrates e tantos outros que realmente dominavam a bola nos pés, não estavam ali só pelo dinheiro…
    O que voce acha que levou o Brasil a tantas safras ruins de jogadores???

  215. Vh10 13 junho, 2016 at 23:21 Responder

    Essa é a diferença de craques na imagem e exemplo na seleção, enquanto Soares machucado e todo raivoso por não jogar e ajudar sua seleção e messi do mesmo modo, vontade sempre de ajudar suas seleções, enquanto neymidia só bebida, farra e mulheres igual ao adriano imperador, essa é a diferença as outras seleções tem craques dentro e fora do campo, e nós brasileiros temos o “babaca”do neymar, neto um grande abraço aqui de Goiás.

  216. Déco Bispo 13 junho, 2016 at 23:28 Responder

    Yan Souza, tenho 40 anos hj e tive a felicidade de esfolar meu joelho qdo fazia um gol com minha canhota e imitava o netao nas suas comemorações, qdo eu era muleke. O apelido de craque se faz jus ao futebol q ele jogou sim…

  217. Fabrício castilho 13 junho, 2016 at 23:28 Responder

    VAI PERSEGUIR político neto , o Corinthians ta cheio de CORRUPTO e vc nunca fala nada , deixa o mulek gastar o dinheiro dele em paz

  218. guilherme b.nunes 13 junho, 2016 at 23:28 Responder

    pq o marcelo nao estar na seleçao er o tite como tecnico escalaria bem melhor os jogadores o neymar tem que amadurecer tem muito oq passar mais para vc qual foi o jogador vc mais tever orgulho de jogar de ver joga

  219. rayllan 13 junho, 2016 at 23:35 Responder

    Por que não aproveitaram o ganso que ta numa boa. Fase. Em vez de botarem. Lucas lima jogador modinha que só jogar na vila.

    Má administração que Brasil tá tendo tá levando ao declínio do futebol brasileiro ..

  220. Vandick 13 junho, 2016 at 23:40 Responder

    Neto uma emissora disse que o Tite aceitaria dirigir a Seleção sob duas condições: a primeira é que só negocia depois que o Dunga já tiver pegado o boné; a segunda é que ele tenha autonomia para aplicar suas convicções inclusive quanto ao diretor de futebol, essas são as condições. Concordo com ele, acho que tem muito vagabundo nessa Seleção e com ele esse tipo de jogador não tem vez, chegou a hora de botar ordem na casa e resgatar o orgulho perdido, estou fechado com o Tite e foda-se jogador que mete um fone no ouvido e nem para para dar um autógrafo, chega de depender de quem não está nem aí para nós.

  221. Miltão 13 junho, 2016 at 23:42 Responder

    Meu amigo Neto, de Santo Antonio das Posses…. Se fica arrumando briga com o Neymar ele falou que vai mandar os amigos dele te pegar ele sabe onde você mora…..haha

  222. Cleverson Becker 13 junho, 2016 at 23:49 Responder

    Difícil acreditar que essa seleção com esse comando técnico e administrativo vai conseguir algum título de grande importância pra essa molecada que só conhece Ronaldo,Romário,Rivaldo,Ronaldinho por vídeos
    Acompanhando a Euro pela band conseguimos ver a enorme vantagem das seleções européias sobre a nossa seleção, na verdade nem é mais nossa e sim de empresários

  223. Sillas Fernandes 13 junho, 2016 at 23:49 Responder

    Craque Neto!
    Existe a possibilidade de Tite sair do Timão?
    E se saísse, quem seria um bom subistituto no lugar dele na atual situação?

    Abraço!

  224. FERNANDO 13 junho, 2016 at 23:50 Responder

    Esse cara e uma enganaçao e protegido pelo seu empresario , que diga se de passagem ele e otmo, vende areia no deserto , o tal de Neymar e com certeza o jogador mais babaca e nojento de todos os tempos e o povo Brasileiro tem que cair na real que nao temos mais craques e nunca mais ganharemos nada e mais uma coisa, se nao roubar , nao vao nem para a proxima copa !

  225. pylla boss 13 junho, 2016 at 23:51 Responder

    To contigo craque neto aou santista e tbm brasileiro mais esse tal de neyma é um palhaço pipoca o único babaca é ele
    Nasce brasileiro e vou morre torcendo para o brasil eu sou a pátria mada brasil neyma seu babaca vc nunca foi nem salve salve
    valeu neto eu sou Pylla boss

  226. Chris 13 junho, 2016 at 23:55 Responder

    Neto, você que esteve lá dentro e jogou em uma época extremamente concorrida com grandes nomes, acha que apenas um bom treinador como Tite será suficiente para comandar uma safra tão magra quanto essa?

  227. Gustavo 13 junho, 2016 at 23:55 Responder

    O neymar não ganha nada da seleçao, quem paga o salario dele é o Barcelona, e o mesmo escolheu que ele jogasse as olimpiadas e nao essa copa america. O mesmo Neymar que leva o time inteiro nas costa é só o 3 melhor do mundo, ja você Neto, nao chegou nem perto pelo que sei.

    Um cara que você falava e idolatrava na copa do mundo agora critica quando ele não joga por opção da CBF ou do clube não é digno de falar isso.

    Prefiro a Band do que a Globo sim, mas o Caio é muito mais comentarista do que tu!

    Abraço!!

  228. Pedro Henrique 13 junho, 2016 at 23:56 Responder

    Neto, uma seleção brasileira formada por jogadores que atualmente atuam no Brasil é mais viável? Mesmo com os “ladrões” no comando teriamos mais chances na Copa América?

  229. Thiago 13 junho, 2016 at 23:58 Responder

    Então falo tudo cara não torço pro Brasil , mas realmente é uma vergonha tudo isso ficao idolatrando esse neymar (neymidia) não tem amor a camisa nada pra fala a verdade não deveria nem vestila esse babaca desse neymar troxa idiota vagabundo

  230. Adriano Roch 14 junho, 2016 at 00:00 Responder

    Boa a noite a todos pra mim o tite e um forte candidato para o comando da selecao.
    E outra esses jogadores de hoje tem uma vida muito boa, joga pelo donheiro nao pela camisa.
    Nunca mais vamos ter uma selecao do guarteto fantatico, e galvao aguele bosta fica babando o ovo de Neymar que na selecao nao faz nada so leva cartao.

  231. Rogerio 14 junho, 2016 at 00:07 Responder

    Craque Neto, vc sim era monstro do futebol, na década que você atuou todo time tinha um mestre e hoje da nojo de não ter um cara que compete com o babaca do Neimar, por isso ele se acha,queria ver ele encontra o Dama kkk de frente se ele ia volta para a segunda kkk

  232. Alexandre Manzatti 14 junho, 2016 at 00:07 Responder

    Craque Neto sou seu fã..
    Assisto você na Band todos os dias e pra mim o melhor comentarista da TV…
    Eu adoraria ganhar uma camisa sua autografada serio o melhor presente da minha vida…
    Mais se não tiver como não tem problema eu imagino quantas pessoas pedem o mesmo pra você …Continue sendo este cara humilde e sincero, que Deus irá te abençoar cada dia mais a sua vida e de sua família fique com Deus.

  233. Luiz 14 junho, 2016 at 00:08 Responder

    Neto, o futebol brasileiro tá tão ruim que nem os “craques estrangeiros” deram conta do recado. Precisamos passar um pente fino no esporte mais popular do mundo. Temos clubes pessimamente administrados, pagando salários altíssimos a ex-jogadores em atividade (vide Galo, Corinthians, Flamengo). Clubes endividados,todos os grandes. Rendas baixíssimas, com ingressos exorbitantes para os padrões brasileiros. Horário de jogos totalmente fora do comum. Desinteresse do público pelo “produto”.Temos excesso de jogos e carência de craques, portanto com um calendário apertadíssimo. Veja o Brasileirão, clássicos sendo vendidos para Brasilia no objetivo de povoar aquele elefante branco, Veja você, aqui em BH o Mineirão e demais arenas em outras capitais são de empresas privadas . No caso do estádio de BH, se der prejuízo, o governo completa com recursos nossos. Bem fez o Galo de sair desse estádio, mas por outro lado consegue colocar no máximo 20 mil pessoas . Assim é o retrato do nosso futebol, refletindo diretamente no desempenho da Seleção. Tem gente ganhando muito, descompromissados e fazendo o torcedor de idiota.Estava aqui pensando, como um sujeito sai de Betim (grande BH ) e vem para a Pampulha ver um jogo às 22 horas? E depois como volta para a casa? E se o cara trabalha as sete horas no dia seguinte?Ah..ia me esquecendo das tais torcidas organizadas, esse câncer maldito e que ninguém dá conta de acabar. Pior que tem torcedor comum que morre por causa de futebol.Assuntos para serem refletidos e muito.
    Que você acha disso?
    Grande abraço
    Luiz

  234. Andre 14 junho, 2016 at 00:09 Responder

    Netão, tem esquema nessa seleção?? Neymar nunca esta nessaa derrotas! Ele sabe alguma coisa que os outros não sabem? E diz ai, dificil não escapar com essa mulherada né? Kkkkk

  235. Rodrigo 14 junho, 2016 at 00:14 Responder

    Oi Craque Neto td bem!! sou seu fã cara gosto muito de vc, não perco um programa seu, minha maior vontade é de conhecer vc e de participar de um programa seu nos donos da bola, sei q aqui o assunto é outro mas já faz muito tempo q eu queria te conhecer te sigo no Instagram me chama pra mim participar do seu programa (11) 966887223

  236. Leandro 14 junho, 2016 at 00:16 Responder

    Na boa, tem “Otário ” que defende o Neyma, não ganhou nada ainda na seleção brasileira, só uma copa ds confederações, que foi a mais enganosa da história da seleção, e ainda por cima se escondeu na copa do mundo, o que falta hoje é vergonha na cara! Porque no passado o que não faltava era isso.
    Tinha jogadores que amavam o futebol brasileiro, que jogavam pelo povo e para o povo brasileiro hj kkkkkkkkkkkk me fala um ?

  237. Marcos 14 junho, 2016 at 00:22 Responder

    Neymar, eterna piada, seleção virou bagunça, como vou deixareu filho se espelhar nu jogador que faz uma festa com bebidas e mulheres , sem comprometimento com nada, cheio de grana, vai querer saber da seleção, saudades do tempo em que a seleção jogava por amor… seleção hoje e regada por um jogador um mlk qie o técnico da a tarja de capitão, pra ser capitão da seleção tem que ter comprometimento e responsabilidade coisa que o tal neymar não tem….sdds do Mauro Silva, Zico, César Sampaio, e muitos outros…neymar eterna piada…..

  238. Marcos 14 junho, 2016 at 00:25 Responder

    Sou palmeirense neto, mas tudo que vc fala acho bacana, vejo todos os dias seu programa, Palavras sábias de um craque que jogou muito….

  239. Edson Ma 14 junho, 2016 at 00:37 Responder

    Neto, tem muita historia no Futebol brasileiro, sabe o que diz. Não honrar a camisa da seleção é um absurdo, eu vi a seleção sendo Tetra e sendo Penta, como os caras jogavam, era possivel ver amor, raça e carinho intenso pelo futebol, O FUTEBOL BRASILEIRO VIROU MOTIVO DE PIADAS PARA AS OUTRAS NAÇÕES, NÓS ÉRAMOS RESPEITADOS PELO FUTEBOL, HOJE NEM ISSO SOBROU.
    CADÊ O RESPEITO CBF. FALTA HOMENS NA CBF, FALTA HOMENS NA SELEÇÃO.

  240. Robert 14 junho, 2016 at 00:40 Responder

    Vcs estão esquecendo o vexame que o brasil passo na copa do mundo na copa america de 2015 e quem sempre q escalava o time era aquele dunga burro e agora que o brasil perde a copa america 2016 sem seu principal jogador pq o barcelona não deixo ele joga vcs fikam colocando neymar como o culpado por isso sendo que ele ta de ferias por que ele falo que queria joga as duas competições, vcs queriam que ele ficasse na casa dele curtindo as ferias dele vendo a porcaria da seleção jogando ? o cara ta certo mesmo de fica curtindo as ferias dele se divertindo sendo alegre .. já que o barcelona não o liberou .. o brasil ta tão ruim que hoje em dia se vc da um drible tem gente que reclama, o futebol brasileiro não é mais aquele futebol alegre q tinha ousadia nos drible .. hj o futebol brasileiro ta imitando o futebol europeu .. o brasil não jogo merda nenhuma aquele elías é uma bosta de jogador todos os jogadores que tavam em campo não jogaram merda nenhuma, aquele dunga é um burro da porra .. agora vcs vem fala de neymar que ta curtindo as ferias dele .. então se for assim vamos fala de todos que fingiram ter uma lesão pra não joga a copa america .. nada vê isso de fica colocando a culpa nele, nois brasileiros temos sorte de ter ele como protagonista do futebol, por ele esta entre os melhores do mundo, pq se não fosse ele o futebol arte como os brasileiros são chamado pelo mundo a fora .. não ia ser nem reconhecido por que não ia ter um cara pra representa o futebol arte lá fora …

  241. Marco Garcia 14 junho, 2016 at 00:50 Responder

    Craque Neto, Neymar é cria da CBF. Como para os dirigentes nós somos babacas por ainda acreditar na Seleção, que para começo de conversa nem treinador tem, porque o Dunga fala a verdade né.
    Esses jogadores de hoje como Neymar não serve para tirar pó da sua chuteira e dos outros mitos do passado, porque antigamente havia amor, pela profissão e pelo clube/seleção hoje em dia eles só pensam nos milhões que vão receber. LAMENTÁVEL.

    A tempos o Brasil deixou de ser fábrica de craques, a tempos a Seleção deixou de ser temida, esses corruptos acabaram com a Seleção Penta Campeã do Mundo.

  242. Edilton 14 junho, 2016 at 00:51 Responder

    Tem hora que vc é mala Neto rsrs …mas te adoro cara vc é nota dez,como sua camisa que vc sempre honrou quando jogava pelos seus times e principalmente pelo Corinthians!!!

  243. BENÍCIO 14 junho, 2016 at 01:13 Responder

    Então Neto! Bom dia o dito cujo falou que não tem que provar nada a ninguém. Jorge Mendonça colocou Zico no banco e o neymar não precisa provar nada a ninguém?

  244. Renato Teixeira 14 junho, 2016 at 01:20 Responder

    Parabéns pelo texto Neto!!! Na sua opinião, qual o principal fator pro Brasil não ser mais o Brasil de antigamente???

  245. Lucas Borges 14 junho, 2016 at 01:26 Responder

    É já dizia Rene Simões “estamos criando um monstro” e eu particularmente nunca gostei nem sou fã do Neymar jr

  246. LUIZINHO 14 junho, 2016 at 01:27 Responder

    CONCORDO EM TUDO QUE VOCÊ DIZ
    Ainda tem gente que defende um parasita desse.Ele é o câncer do futebol brasileiro. com ele a seleção brasileira não ganha nem campeonato de biloca.O cara é irresponsável, mal caráter, e antipatriota. Hoje, todo brasileiro é um crítico quando se trata da seleção, portanto todos nós somos babacas só você é o inteligente. Cara você sim, é o pior babaca que existem e devia lavara boca pra falar do Brasil. Fora Neymar !!!!!! cai fora!!!!! Você nunca fez falta a seleção .

  247. André Oliveira 14 junho, 2016 at 01:45 Responder

    Espero que Tite permaneça no Corinthians. Porque se for lidar com esse tipinho de jogador que é co neymar só vai perder tempo na seleção. E acredito que se o tite for neymar não é capitao de seleção e olhe lá.. Além do mais embora o vexame p. Coutinho e Gabriel jogaram muito na copa América. Concorda craque Nero !? Um abraço.

  248. Matheus 14 junho, 2016 at 01:45 Responder

    Neto, o Neymar está se perdendo, será que quando ele ver que estará fora dos três finalistas da bola de ouro a ficha vai cair? Porque pra mim os finalistas serão CRonaldo, Messi e Suárez…

    O sucesso está subindo na cabeça, e tem mais, se continuar assim não dou muito tempo para o barça negocia-lo com outra equipe…

  249. Tiago Almeida 14 junho, 2016 at 01:53 Responder

    Neto na verdade o que acontece é que c perdeu a magia de vestir a amarelinha, e aparentemente jogadores estão mais preocupados com seus clubes e salários do que seleção. Abraço craque N10

  250. Matheus Carvalho 14 junho, 2016 at 02:29 Responder

    É triste ver a amarelinha sendo tão humilhada!
    Parabéns pela atitude , e babaca é você Neymar ! Um jogador que troca seu país por um clube , não merece meu apoio ! Cresça e aprenda a ouvir críticas e evoluir com elas , antes de se achar o sabe tudo ! Ao invés de ficar ai fazendo textinho, querendo causar , pega a tua chuteira e vem ajudar tua seleção a sair da lama que estão colocando !

  251. Jose antunes 14 junho, 2016 at 02:48 Responder

    Neto, Hoje se tivesse todos os jogadores Brasileiros( quem jogam no brasil e no mundo) em condições de jogo, quais seriam seus 11?

  252. Luciano 14 junho, 2016 at 03:35 Responder

    neto com a ida do mito tite para seleção. .a melhor opçõe para o coríntias seria o senhor. ..pq no brasil nao tem tecnico a altura do tite…..assumi o timao neto…se tem os contato…abraço “..luciano Curitiba. …

  253. marcelo 14 junho, 2016 at 05:20 Responder

    Nunca achei o neymar um jogador responsável desde aquele episodio horroroso com Dorival Junior acho que se não fosse tanto de gente interessado nele ele teria tomado. Outros rumos na vida sempre se envolvendo em prroblemas e polemicas quiado pelo pai que não e do confiança se orestarmos bastante ate a risadinha dele e falsa acho que estamos num mato sem cachorro enquanto vemos luis suares chorando pra defender as cores da sua seleção e um verdadeiro crac como messi desfilando em campo com camisa da argentina e no nosso o pais um amontoado de jogadores milionários abusando da camisa amarelinha que já esteve no alto do podium levada por verdadeiros jogadores que não ganhavam quase nada pra vestir a camisa da seleção assim eles fazem a merda envergonha nosso pais e vem nos chamar de babacas eos babacas aqui do brasil que vao nos estádio torcer por vcs ganham salários milionários pra fazer o que vcs fazem com a nossa camisa amarelinha toma vergonha na cara neymar se não quer jogar na nossa seleção fica por la mesmo que sempre que a seleção mais precisa de vc sempre tem uma desculpa ne se liga velho o brasil js ta muito sofrido pra um merda como vc abusar do nosso pais essa e minha opinião to contigo neto.

  254. JAIR 14 junho, 2016 at 05:23 Responder

    o momento não é pro TITE,e digo mais ele só vai se puder montar um time ,não vão deixar como sempre.por isso não daria certo.

  255. Matias 14 junho, 2016 at 05:25 Responder

    São um bando de mercenários,muito dinheiro e pouco futebol,eu prefiro assistir jogo amador que tem mais emoção do ver esses pernas de pau e bola mucha.

  256. Cláudio 14 junho, 2016 at 05:28 Responder

    Neto cala essa bunda que só sai merda deixa o rapaz curtir as férias dele, você não tem moral de isso como você nunca foi de balada humilhava os novos quando estava no curitias e tem pior coisa que se faz na vida e cuspir em outra pessoa primeiro olhe seu passado para depois falar merda sabemos que a CBF é suja mais para de cagar pela boca.

  257. Lucas 14 junho, 2016 at 05:38 Responder

    mandou bem d+++ Neto esses caras acham q somos burros!! e esse tal de Neymar ai e sua coja que so pensam em dinheiro e esta entre alguns babacas internacionais pra chama a atenção acha que vai chega a algum lugar assim quero ver daqui a 10 anos se ainda vai ser lembrado como craque se continuar assim…!

  258. Fabrício 14 junho, 2016 at 05:56 Responder

    Nem assisto mais esse time montado pela CBF
    Que tem um técnico manipulado por eles
    Jogadores chamados só pra ficar na vitrine pra serem vendidos
    É a CBF receber a comissão dela
    Sinto vergonha pelo nosso país,
    Que já não tem mais alegria com nada

  259. Valdemir Pereira 14 junho, 2016 at 06:16 Responder

    Não se deve confundir a vida pública com a privada, há grande distinção. Não há como comparar a o futebol de outrora ao atual, pois seria a mesma coisa de comparar Neymar a Pelé, ainda que sejam originários do mesmo club. A realidade é outra. A corrupção também minou a escola de futebol no Brasil. No entanto, nunca foi fácil revelar jogadores no Brasil. Eu acho que deve profissionalizar todos os ramos, inclusive o jornalísticos, que recebem profissionais de outras áreas (porém não técnicos), que são capazes e insuficientes de distinguir intimidade de privacidade. Exposição da intimidade do indivíduo cidadão Neymar, mais prejudicial que construtivo, pois muitos jovens o tem como espelho. então prefiro ligar a imagem de Neymar a Pelé a Vagner Love, você neto que pertence ao meio, sabe do que estou falando. Se não entender, vai fazer jornalismo primeiro, depois voltamos a conversar em pé de igualdade. Seja patriota, preserve a imagem do Brasil, que te deu tantas glorias!

  260. Djalminha 14 junho, 2016 at 06:17 Responder

    Falo mais nada eles já colocaram o Lucas Lima na panela deles e queriam levar o G.Jesus ainda bem que não conseguiram pq eles leva os meninos para seleção para vender para vender na Europa e lucra em cima deles isso tá na cara acorda BRASIL …

  261. Emerson Atropello palmeirense 14 junho, 2016 at 06:24 Responder

    Bom, o que acontece é o seguinte, o povo brasileiro infelizmente não acordou pra esta triste realidade, não temos mais craques, Neymar é um egoísta mimado, anti patriota , ele quer é que o povo brasileiro se dane , não está nem aí. eu hoje torço é pra minha família, porque só em saber que eles estão bem eu me sinto um campeão. Vai Neymar, seleção, Dunga e o restante de milionários que não me representam , todos estes , pros quintos dos infernos.

  262. Clayton 14 junho, 2016 at 06:26 Responder

    Mandou bem demais, esses moleques não sabem o significado patriota! Saem cedo demais do país atrás de dinheiro e fama! São convocados pelo status e não pelo futebol, também não culpo o Dunga e muito menos o grupo de jogadores pífios que lá estão. Os erros do nosso futebol vem se repetindo ano a ano competição a competição, um planejamento amador com pessoas amadoras no comando! Enquanto não colocar os pés no chão e reconhecer que sim é preciso zerar tudo sim é preciso começar do zero esquecer tudo o que passou formar uma seleção nacional e esquecer estes patriotas como vc mesmo falou Neto a tendência é mais vexames por aí!

    Cria uma seleção nacional, faz um bom planejamento com um bom técnico que tenha currículo e respeito até mesmo para dar um certo incentivo para que nossos jogadores não saiam tão cedo dos nossos clubes, deixando o futebol europeu cada dia mais forte e mais rico e nossos clubes cada dia mais pobre e nosso futebol menos desvalorizado!

    Desabafo de um torcedor corinthiano, que ama o futebol e que vem perdendo amor pela seleção a algum tempo com tantos vexames!

    Clayton Teles…
    Grande abraço craque Neto!

  263. Wesley Snayt 14 junho, 2016 at 06:26 Responder

    É mau ver a seleção nesta situação. Uma seleção que sempre foi inspiração para outras seleções estar nesta crise que parece sem fim!!! Sinceramente o Brasil tem que se esquecer desse idiota do Neymar focar em outros jogadores para que nós possamos ser honrado… Por que hj nós concertesa viramos piada lá fora!!! To contigo neto VC tem toda razão a respeito do neymar.

  264. Carlos Nascimento 14 junho, 2016 at 06:44 Responder

    Bom Dia.
    O Que Esse Moleque Babaca Ganhou Para O País Vestindo A Camisa Amarela Da Seleção?
    Vacilao…
    Pirueta Todo Palhaço Faz. E Papel De Homem Que Não Arria De Quatro…Ele E Capaz?
    Aprenda A Ser Homem…Moleque!
    Valeu Craque Neto.

  265. Cleidiomar 14 junho, 2016 at 07:04 Responder

    Isso mesmo, so uma coisa pra esse tal de neymar, orgulho de vestir a camisa do brasil não ganha jogo, bate um papo com o Pelé e pergunta o que eles levavam para campo naquele tempo, eles davam a alma o corpo e o coração muleque, sabe qual o teu problema? A midia e elevou a tua bola muito rápido, jogas bem, mais teu orgulho e maior que a tua habilidade.!!!!!

  266. Evando 14 junho, 2016 at 07:17 Responder

    Neto, sou seu fã de carteirinha, o q ta faltando pra dar uma faxina nessa porra de CBF ?
    Passamos vergonha atrás de vergonha, somos redicularizados por aí a fora, até quando isso?????
    Gostaria q se possível mandasse um alô pro meu pai ele vai fazer no próximo mês 87 anos se pudesse mandar uma camisa retrô de 77, e advinha o nome dele…….
    BASILIO, não é pegadinha não é a pura verdade.
    Abraço!!!!
    Evando (Registro SP)

  267. Jeferson 14 junho, 2016 at 07:30 Responder

    Hoje conhecemos o Neymar fabricado por agentes e profisssionais da psicologia. Quem não se lembra das declarações de técnicos e adversários do Neymar, dizendo que ele era desrespeitoso e que “estamos criando um monstro”. Palavras essas que saíram da boca de um técnico, se n me falhe a memória. A verdade é que tem uma pessoa n muito agradável de ser escondida ali. Mas o dinheiro consegue esconder isso, de várias formas.

  268. anderson 14 junho, 2016 at 07:37 Responder

    neto esse babaca que ele disse ta se referindo a todos nos brasileiro que concerteza depois desse vexame todos nos iamos fala merda dessa seleção ou ele quer que nois aplaude mais um vexame,e pode acontece um outro vexame não ir a copa de 2018 que não seria surpresa nenhuma abraço neto e pra termina…BABACA É VC NEYMAR

  269. Edson Cassiano 14 junho, 2016 at 07:41 Responder

    Fico indignado com o Neymar Craque Neto , o cara nunca está quando a seleção mais precisa parece que não tem interesse. A gente vê o Messi mesmo machucado fez questão de ir com o grupo pra Copa América e no último jogo jogou muito foi só ele entra que mudou totalmente o jogo pra Argentina. O Soares e Cristiano Ronaldo também os cara tem fome por bola e amor a camisa de suas seleções. Já o nosso Craque se é que se pode disser o Neymar, parece que nem interesse tem a seleção brasileira. ….

  270. Wiliam 14 junho, 2016 at 07:47 Responder

    Ultimamente neto, vc ta um poeta só soltando as verdades penso da mesma forma! Enquanto não reformularem essa CBF, tirar esse treinador! Porque tecnico ele nunca sera, parabéns pela coragem porque um monte de vagabundo nesse momento se esconde.

  271. anderson 14 junho, 2016 at 07:48 Responder

    Faz dois anos que perdemos de 7 da Alemanha. Algo mudou? Ontem fomos eliminados na primeira fase da copa América. Mudará algo? Sinceramente N sei. A curto prazo duvido mto. Walter Feldman( homem forte da Cbf)disse pra mim em uma audiência pública em Brasília em 2014 Q eu e todos os brasileiros ficaríamos surpreendidos com a velocidade nas mudanças no nosso futebol a partir da gestão do Marco Polo.esquecamos isso e voltemos os olhos para o futuro. N temos mais pés descalços como nessa foto. N saem mais jogadores das ruas, praias, favelas. N somos mais naturais como éramos antes. Temos Q aprender a formar sem a naturalidade existente anteriormente. Nós torcedores N conhecemos os treinadores do infantil do nosso clube. Temos Q passar a conhecer e valorizar essa pessoa. Além de valorizar temos Q fiscalizar os valores Q ali estão sendo passado as nossas crianças. Futebol brasileiro ainda tem chances de se reerguer, mas N passa apenas por trocar o Dunga por qualquer outro nome. Passa primeiro pela cbf. Quem lá está tirar a roupa da arrogância e reconhecer Q precisamos buscar nos adequarmos a necessidade atual. Passa pelos clubes em valorizar trabalhos nas bases de seus clubes e N apenas títulos. Passa por nós torcedores entendermos as dificuldades Q nosso futebol enfrenta. Passa pela imprensa em cobrar melhores execuções de ações de quem possui o poder. Passa pelo governo em alterar a lei Pelé onde torne mais equilibrado essa relação clube-atleta. E esperar Q os expoentes do nosso futebol entendam seu papel de referencia e ofereçam bons exemplos aos meninos que sonham com a bola. Sou otimista e espero Q meu filho na minha idade veja um futebol brasileiro mais organizado e melhor jogado do que eu vejo no momento. #respirandoporaparelho palavras alex10 o cabeça saudades de jogadores como vc alex mais nao so pelo futebol mais pela paixao que tinha por nossa seleção………………

  272. Everton Vieira 14 junho, 2016 at 08:02 Responder

    Neto melhor levar nos jogadores da várzea q honrariamos muito mais nosso país e por muito mais muito menos dinheiro ou até de graça só pelo prazer de jogar pela nossa pátria seleção medíocre

  273. MIkael 14 junho, 2016 at 08:04 Responder

    Jamais esse neymar , representarar o futebol brasileiro , não chega nem aos pés dos grandes craques que tivemos , ele é uma vergonha nacional e moral para nosso futebol, eu sendo treinador jamais o levaria !

  274. Lord Dan 14 junho, 2016 at 08:05 Responder

    Neto, posso te dar uma sugestão? (Sim)
    Seus fãs vão adorar!
    Vc escolhe 3 comentários lúcidos daqui do seu blog, e sorteia um deles para ir ao seu programa mostrar seu ponto de vista das polêmicas do futebol da semana ou até mesmo da rodada. Isso pode ser feito uma vez na semana, como: “Os donos da bola, vc é o dono da bola”. Vai repercutir positivamente. Esse trabalho de comentarista é o mais satisfatório entre os homens, só que a maioria não sabe de nada! E ninguém mais que o torcedor para falar sobre futebol! Ressaltando que é só uma participação de seus fãs no programa, uma vez por semana, vai ser show!
    Sou seu fã, abraços!
    O que acha???

  275. Eliel lins 14 junho, 2016 at 08:13 Responder

    Neto, VC acha que estes jogadores são o que temos de melhor na atualidade ou convocar e não por pra jogar os mais experientes é o grande erro desta seleção?

  276. Gil Rodriguez 14 junho, 2016 at 08:16 Responder

    SINCERAMENTE A ELIMINAÇÃO DO BRASIL NA COPA AMÉRICA SENDO ELA COM UM GOL POLÊMICO OU NÃO… ISSO NÃO EH DESCULPAS.
    DEPOIS DOS 7X1 NO HAITI A SELEÇÃO PENSOU QUE IRIA ENCHER OS OLHOS DA NOSSA NAÇÃO!? POIS PRA MIM FOI MAIS UMA VERGONHA, A SELEÇÃO TODO ANO EH UMA ESCALAÇÃO QUASE NÃO SE VÊ JOGADORES REALMENTE DECISIVOS.
    QUANDO TEM AMISTOSO EH SÓ COM SELEÇÕES FRACAS E SEM NOME NO FUTEBOL MUNDIAL. SOU BRASILEIRO MAIS DESDE O PENTA NÃO CONSIGO MAIS DIZER QUE TORÇO PRA SELEÇÃO BRASILEIRA PQ NÃO VEJO MAIS UM ESPÍRITO E ALMA DOS JOGADORES QUE TIVEMOS NO PASSADO. E PRA FINALIZAR ANTES DA ELIMINAÇÃO VIA A MÍDIA DIZENDO QUE O BRASIL JOGARIA PRA EMPATAR COM O PERU, ISSO EH UM ABSURDO VINDO DE UMA SELEÇÃO PENTACAMPEÃ E COM ISSO O CASTIGO VEIO FORA DA COPA AMÉRICA JÁ NÃO BASTA O PAÍS ESTÁ EM CRISE AINDA TEMOS A NOSSA SELEÇÃO PRA COMPLETAR A VERGONHA QUE ESTAMOS PASSANDO NO MUNDO TODO.

  277. Observador 14 junho, 2016 at 08:18 Responder

    Eu sempre avisei que era uma mentira e um escape da imprensa para a realidade, que acabou rendendo muito dinheiro em publicidade e jabá.

  278. Anderson 14 junho, 2016 at 08:19 Responder

    Kkkkk se fosse futebol americano nem jogava mais. La eles prezam até mais o pessoal do que o tecnico em muitas das vezes. Só notar que 89% dos caras têm estudo.

  279. Nathanael Aggio 14 junho, 2016 at 08:26 Responder

    FALOU TUDO E MAIS UM POUCO, PARABÉNS PELO POST: ….ao coitadinho patriota do Neymar, que por sorte (ou opção!) sempre foi poupado dos vexames históricos da Seleção da CBF. Curioso que enquanto todos os principais craques do futebol mundial estavam patrioticamente defendendo os times de seus países, o camisa 10 e dono da faixa de capitão estava com o Justin Bieber rindo na arquibancada. É brincadeira?

  280. marcio vicente rochael 14 junho, 2016 at 08:34 Responder

    neto sou como muitos seu fã ,esse vagabundo do neymar so joga mais ou menos agora no barça ele ate quebra a perna se precisar ,fora os rolo fiscais que ele ta metido

  281. Fernando Souza 14 junho, 2016 at 08:42 Responder

    Al que saudade dos tempos que eu ficava ansioso pra ver um jogo da seleção ,não importava a hora ou o adversário ,é da a seleção ,éra o mesmo sentimento que eu tinha pelo meu time do coração ,so que reforçada por jogadores de times rivais ,mas que eu admirava ,hj dificilmente jogador do meu time é convocado e se for nem entra em campo ,jogadores de times rivais que eu admiro não são convocados ,so os que tem empresário forte ,não precisa nem ser bom jogador ,alguns jogadores que lá estão nunca nem vi jogar e bem no meu time seriam titulares ,fico até em dúvida .
    Meu time é excepcional ou a seleção ta uma várzea mesmo ?

  282. #voleibrasil 14 junho, 2016 at 08:42 Responder

    Quem dera os jogadores de hoje visassem defender sua seleção como ocorria outrora, os “craques” de hoje como esse raquítico, esquisito, e frangote desse analfabeto do neycaicaimar, estão preocupados em serem chamados para seleção para angariar chances de ir para um clube europeu ou algo assim, não estão preocupados em fazer bonito e honrrar a camisa do seu país, pq jogando pelo Barcelona esse puxa saco do Mérci joga?! Pq lá a grana é grossa, foi lá que pagaram 21 milhões de multa por causa das maracutaias da venda desse ASNO do neyfrangotemar…sinceramente graças a Deus que após o vexame da copa não perco 1 segundo vendo esses pernas de pau jogando.

  283. Nilson garcez 14 junho, 2016 at 08:46 Responder

    se fosse a seleção de 2002 eles estariam tudo chateado com a eliminação, pois aquele grupo tinha pouca midia e muito mais muito futebol,o saudade do tempo em que o mundo tinha mais medo da seleção brasileira do que atentado terrorista

  284. Ederson 14 junho, 2016 at 08:48 Responder

    Na verdade não existe mais futebol e sim um comércio … hoje eu vejo como o nivel caiu, 99% dos jogadores de hoje não serve nem pra jogar na várzea são ridiculos …
    o que aconteceu com os talentos que tinhamos o Brasil sempre foi e sempre vai ser o pais do futebol mundial, mais se deixar levar da forma que vem ocorrendo os empresários dominar tudo e todos vai acabar os talentos e ficar os mercenários ….

  285. Fabio 14 junho, 2016 at 08:49 Responder

    Neto , sou seu FÃ. Vai corinthians!
    Mas voces vÊ a merda que essss jogadores fazeM ganham MILHOES, e preocupação 0 em desempenhar um BOM FUTEBOL. Fui fanatico por futebol, mas o que esses jogadores fazem dentro de campo NAO acrecesta nada para nossa sociedade , crianças em especial, e voces ficam dando ibope para essas imagens e de violencia tambem.
    Sendo que temos VARIOS atletas de outras MODALIDADE batalhando e representando muito mais para nossa sociedade do que os jogadores de futebol e que deveriam ser muiiito mais explorado pelo midia.FUTEBOL NÃO É O ESPORTE BRASILEIRO EM PRIMEIRO LUGAR FAZ AAAAANOOOOOS!

  286. Chaplin 14 junho, 2016 at 08:53 Responder

    Bom dia Neto! Li sobre um possível convite para o Cuca assumir. Ouviu algo desse tipo? Será que é vdd?

    Sacanagem com o verdão…

  287. Guto Ribeiro 14 junho, 2016 at 08:54 Responder

    Neymar acha que está acima do bem e do mal! Que é unanimidade porque joga bem! Atualmente é a referência técnica da seleção sim, mas precisa demonstrar mais e falar menos! Contraditório é o mínimo que se pode dizer desse post RIDÍCULO de um moleque mimado e arrogante! “To fechado com voces” essa frase é pra quem? Só pode ser pro Justin Bieber ou pro Lewis Hamilton! Messi e Suarez estavam a disposição de suas seleções!! Isso é estar fechado com o grupo!! Neymar, aprenda: ídolos são construídos tambem por seu carater!! Precisa aprender muito sobre isso ainda!! Esse é o reflexo do nosso futebol: Sem comando, escândalos de corrupção no alto escalão e jogadores superestimados que acham que são craques!

  288. Jose 14 junho, 2016 at 08:57 Responder

    Marcelo da Silva, você já começou a falar merda trocar timão por seleção, no timão só tem um monte de bixa, eu vi que de futebol você não entende nada mesmo, se você ficasse calado seria bem melhor.

  289. Siderly Rodrigues 14 junho, 2016 at 08:58 Responder

    Neto falta hoje pessoas como você que tem coragem de dizer a verdade o neymar com todo respeito não merece vestir a camisa da seleção brasileira ele é bom jogador mas falta cabeça muito marketing muito self muita propaganda porque só ele não estava na copa América o Soares Cavani James Rodriguez a tinha um tal de messi que faz coleção de bola de ouro então eu também sou um babaca,ele tinha que pensar um pouco mais pois milhões de criança se espelham nele

  290. Derlis sanchez 14 junho, 2016 at 09:00 Responder

    Neto mitando de novo e falando tudo o que pensa com um bom homen faz e isso ai meu ídolo to contigo no teu ponto de vista sobre o neymar que ultimamente esta mais para a mídia do que para o futebol. E pensar que a seleção ainda depende dele. Afs

  291. Gabriel 14 junho, 2016 at 09:06 Responder

    Esse Neymar se acha muito, fala tanto que honra a camisa do Brasil, que toda vez que o Brasil é eliminado de alguma coisa ele nunca está presente, sempre fingindo alguma contusão, sempre tirando a imagem dele pra não se sujar !!! O Brasil não é o mesmo e nunca mais será, time sem expressão alguma, ainda tem coragem de falar que descontaram a goleada da Alemanha em cima do HAITI, coitados os jogadores são trabalhadores, e esse timinho do dunga diz ter goleado, jogaram péssimo contra o PERU, e voltaram para casa…. bem feito

  292. Paulo soares 14 junho, 2016 at 09:17 Responder

    Boa Neto, agora quero ver o neymar dar os pitis dele na seleção com o Tite, exemplo no jogo contra a Colômbia, e Neto o André balada tem vaga nessa seleção ?

  293. Marcelo JR 14 junho, 2016 at 09:22 Responder

    o problema do nosso futebol começa na base, na base não mais aquelas crianças de pe descalço , hoje tem muito filhinho de papai nas bases e muito jogador mimimi.

  294. Evandro dos Santos 14 junho, 2016 at 09:25 Responder

    Boa Neto! Ele precisa de duas coisa, que o pai não deu a ele, EDUCAÇÂO e RESPEITO! E fala pra ele cair fora na fase de grupos na Champions pelo Barça pra ver o que acontece!

  295. João Fausto de Souza