CraqueNeto10 - PÉ DE RATO! Ex-Palmeiras não é jogador para o Barcelona!

PÉ DE RATO! Ex-Palmeiras não é jogador para o Barcelona!

Que me desculpem os palmeirenses admiradores do zagueiro Yerri Mina, mas a verdade é que esse gringo não é jogador nem para o Verdão, o que dirá para o Barcelona. Com toda a sinceridade não dá pra negar que ele teve boas jornadas com a camisa alviverde. Mas na minha visão ele atuou bem apenas nas partidas contra equipes de menores expressão quando não foi muito exigido. Ou seja, contra time mais fortes de atacantes rápidos ele passou uma baita de uma vergonha.

Na minha visão o colombiano Mina é lento e não tem técnica. Tenta fazer a força e a disposição ofensiva superar esses quesitos. Só que não dá. Tenho certeza que a comissão técnica do clube espanhol vai perceber isso logo no primeiro clássico contra o Real Madrid ou em alguma partida mais decisiva na Liga dos Campeões. Fico imaginando um cara rápido como Bale ou CR7 partindo pra cima dele. Vai dar até dó!

O torcedor palmeirense mais crítico vai saber do que estou falando. Cansaram de ver o Mina passando papelão pelos gramados brasileiros. Só que a consistência ofensiva da equipe alviverde conduziu o clube ao vice-campeonato do Brasileirão. Mas não fosse a proteção dos volantes o gringão estava morto com farofa. Até por isso não tenho a menor dúvida que a diretoria do Palmeiras talvez tenha feito o melhor negócio de sua história. Vender o Mina por antecedência e morder R$ 47 milhões no negócio é pra fazer qualquer um ganhar prêmio de empresário do ano.

Azar do Barça a partir de agora! Vai dançar literalmente por lá...

323 comentários

  1. Rainery 13 janeiro, 2018 at 21:40 Responder

    Neto vc acha que eles não analisaram o mina?
    Deixa de falar abobrinha kkkkk o Cara é bom, o problema ano passado é que o palmeiras tava uma tiriça só. O cara tem vinte e poucos anos e vai logo colocar untiti no banco. Espera pra vc ver

  2. Gabriel 13 janeiro, 2018 at 21:55 Responder

    Ele é tão pé de rato que fez gols no corinthians, São Paulo e Santos. O cara tem 22 anos, fez 9 gols em 49 jogos. Mais do que muitos atacantes do futebol brasileiro. É considerado quase por unanimidade o melhor zagueiro do futebol brasileiro. Pé de rato era tu que só sabia bater falta. Na certa você como um “craque”, deve saber do potencial do jogador mais do que os profissionais do Barcelona. Neto, você é uma piada!

  3. Bruno Victor 13 janeiro, 2018 at 21:57 Responder

    Cara como vc e invejoso .
    Mina e um monstro de zagueiro sou palmeirense e n tenho a mesma opniao q vc .pra vc todo mundo de outro time pé de rato bom mesmo é os jogadores do seu time

  4. valdir 13 janeiro, 2018 at 22:13 Responder

    por isso que vc não deu certo como diretor de futebol não sabe nada de bola e mal intencionado bom e jo que os japonesa pago imã fortuna naquele grosso,tomara que seja presidente dos gamba assim voltar ao a disputar a segundona avante palestra

  5. Otacilio 13 janeiro, 2018 at 22:22 Responder

    Areola × Navas
    D. Alves × Carvajal
    Marquinhos × Varane
    T. Silva × S. Ramos
    Rabiot × Casemiro
    Verrati × Modric
    Draxler × Kroos
    Neymar × C. Ronaldo
    Mbappe × Bale
    Cavani × Benzema

    Q comece o jogão!

  6. Marcio 13 janeiro, 2018 at 22:29 Responder

    Você tem inveja dos jogadores atuais porque no seu tempo os salários não eram como os de hoje.
    Concordo com o Lazaroni de não te convocar.
    Jogador que cospe em juiz não merece vestir nenhuma camisa de respeito.

  7. Italo Camilo 13 janeiro, 2018 at 22:29 Responder

    Kkkkkk o Cara nao consegue disfarcar a inveja do Mina, ja ta decretando o fim do Cara no Barcelona ,mais isso e compreensivo ate porque esse Cara que se auto se intula de crack e um ex jogador frustado ,ai quando ele ver um Cara indo pra um clube onde esse crack nem nascendo dez vezes conseguiria ir ai ele acaba com o jogador so pra se sentir um pouco melhor, isso e coisa de gente doente que deseja o fracasso para os outros. E antes que pense que sou palmeirense muito pelo contrario sou Flamenguista e nao tenho simpatia nenhuma pelo palmeiras ,mas sei separar as coisas e quando vejo um comentarista de bosta sendo maldoso com alguem sem merecer fico revoltado

  8. André bastos 13 janeiro, 2018 at 22:30 Responder

    Vai dançar igual dançou na arena do povo,paga pelo povo,dançou muito no entulhao foi campeão Brasileiro e merece respeito!com 22 anos ja está no Barça,enquanto vc um ser humano insignificante que cuspiu no rosto e um ser humano que estava trabalhando, foi jogar na Venezuela!

  9. Leandro Lima 13 janeiro, 2018 at 22:31 Responder

    Só jogou bem contra time pequeno… O cara decidiu duas partidas na libertadores, fez gol em todos os clássicos. Não é a toa que o pessoal gosta tanto de você como dizem as pesquisas viu neto. 2 anos de Brasil o pereba Mina ganhou o único título que você tem na carreira e é chamado de craque até hoje por isso. O zagueiro mais caro da história do Brasil é ruim? Esquece essa história do Ribamar neto. Você vai ser uma pessoa melhor.

  10. Felps 13 janeiro, 2018 at 23:06 Responder

    Poxa neto ta falando bosta ja , com ele na zaga o palmeiras era muito mais fortw dificilmente ele perdia bola sem falar que fazia muitos gols , maos tudo bem deixa o tempo mostrar qie no Barça ele vai brilhar

  11. Felps 13 janeiro, 2018 at 23:08 Responder

    Bom é os jogadores do seu time que são vendidos apenas pra China impressionante ne ? Por que nenhum clube de grande expressão compra jogadores do seu time ? Agora so por que o Palmeiras vende os jogadores para times grandes eles nao prestam vai entender….

  12. Cesar 13 janeiro, 2018 at 23:28 Responder

    Qual a necessidade de falar antes ? Qual é o interesse nisso ? Se acertar vai sair falando que sabe tudo ? E o Casemiro ? Você achava jogador pro Real ? Pra seleção ? Você fala com tanta convicção que se acertar não deveria ter mérito nenhum, afinal falou o óbvio. Que vantagem tem isso ??? Uma coisa digo: PEIXE MORRE PELA BOCA.

  13. Alessandro Temístocles 13 janeiro, 2018 at 23:36 Responder

    Neto, concordo que Mina não é nem jogador para o Palmeiras, mas ofender o cara ou outro qualquer jogador não acho legal pra você. Você não precisa disso!
    Fazer comentário ofendendo só pra dar ibope, não concordo. Você é maior que isso. Grande abraço! Sou seu fã!

  14. Laureano 13 janeiro, 2018 at 23:57 Responder

    Neto nunca foi e nunca só nos sonhos dele pra ele pensar que foi jogador de futebol, não joga e nunca jogou nada, cara chato, insuportável, ridículo e muito mais muito medíocre, craque só na língua pra falar nada com nada mesmo, não sabe de nada e o pior apresentador e comentarista que já existiu ganha do Galvão Bueno, nisso ele ganha é.

  15. Maciel 14 janeiro, 2018 at 00:24 Responder

    Discordo completamente! Mina é um zagueiro muito forte pelo alto e sabe jogar com pés, tem técnica e o Barcelona dificilmente com seu esquema tático deixará sua zaga num mano a mano, e cá entre nós CR7 um dia já jogou bola e hj é apenas um Centroavante que depende totalmente que o time se doe pra bola chegar até ele em condições para finalizar e Bale é apenas um velocista!

  16. João Vitor Dos Santos 14 janeiro, 2018 at 00:29 Responder

    Quem é vc pra falar do mina… Vc é craque de quer mesmo…. Não me lembro de vc conquistar um título grande ou mesmo despertado o interesse de algum clube de grande expressão mundial… Boca de sacola…. respeite o jogador… Por isso muitos te odeiam, vc não respeita o futebol seu gambá…

  17. Adriano 14 janeiro, 2018 at 00:30 Responder

    Craque neto se o mina já foi para o Barcelona na sua opinião quem seria o zagueiro para substituir? E o Diogo Barbosa? Que se machucou será que o Victor Luiz deve ser uma boa opção?

  18. marcelo kannario 14 janeiro, 2018 at 00:33 Responder

    Vc só pode estar falando besteira do mina.cara vai procurar oq fazer o mina é um baita de um jogador qual zagueiro hoje em dia sai jogando como se fosse um centro avante e partindo pra cima fala sério era melhor vc ter ficado com essa boca suja fechada antes de falar oq não deve.sei q é sua opinião respeito mas falar q o mina não é jogador aí então pesso a vc q tente ser 1%doq ele é…

  19. Cláudio Lins 14 janeiro, 2018 at 00:33 Responder

    O que eu deixo na privada o Sr Neto expele pela boca vindo diretamente de onde deveria ter uma coisa chamada cérebro. Na dúvida vá ao Google para ver o que é isso que não existe entre suas orelhas .
    Vai curintia…

  20. Luan Sartori 14 janeiro, 2018 at 00:36 Responder

    Não concordo! Depois do Geromel que é disparado o melhor zagueiro da América, o Mina é um dos melhores que joga na América do Sul, mas claro q pode não certo no Barcelona!!!

  21. Gildo Gil da Silva cordeiro 14 janeiro, 2018 at 00:53 Responder

    Não chega nem na unha do mina você quando jogava só batia falta oque sabia fazer seu orelhudo só porque ele jogou no Palmeiras mina é quinem Jardel fais muito gol de cabeça fora a garra dele

  22. Fabio 14 janeiro, 2018 at 01:08 Responder

    Neto. Sou Palmeirense. Tenho a mesma opniao, mina caiu muito de produção e na questão da explosão para acompanhar atacantes rápidos deixa a desejar. Achei que o Palmeiras fez um otimo negócio.

  23. Pedro 14 janeiro, 2018 at 01:38 Responder

    Quem merecia vc um ex jogador q só sabia bate falta e um mal caráter como jogador e como pessoa tb se ponha em seu lugar e aproveite a sorte q vc teve na vida pq vc não merece nem metade do q vc conseguiu ora todos os dias se vc sabe o q e uma oração fica a dica

  24. Luciano 14 janeiro, 2018 at 01:52 Responder

    Neto só uma pergunta? Em inventou que vc foi Craque? Pq Craque Neto? Foi um jogador medíocre, gordo Ruim
    E Além Disso sem caráter..de Fato vc é o Pior jornalista
    Do País.. um Baita de um Lixão

  25. Misael 14 janeiro, 2018 at 01:57 Responder

    Vc tá de brincadeira né “Sem ser Craque Neto”
    Melhor zagueiro do futebol paulista. Agora vai Sr montro no Barça.
    Já vi que vc não entende nada de futebol, mesmo sendo um jogador profissional.

  26. Igo 14 janeiro, 2018 at 02:20 Responder

    Tu ta doido neto so porque um corinthia não tem zagueiro du porte du mina pra ser vendido au barcelona .tu so presta pra queima jogador .

  27. Erik vinicius 14 janeiro, 2018 at 02:31 Responder

    E vc?? Era jogador pra Barcelona??? Você é um pobre de espirito. Falou mal até do Philippe Coutinho, jogador que você não amarraria a chuteira nem em outra vida.

  28. Carlos Galhardo 14 janeiro, 2018 at 04:18 Responder

    Senhor craque Neto eu sou corinthiano mas como acreditar em você que realmente o que você diz é verdade porque você disse que é corinthiano mas dá um título de 2005 para o São Paulo quando afirma que o São Paulo fez a tríplice coroa no ano com isso você faz uma auto afirmação de que é são paulino até mesmo na forma de amarrar o calção amarrando o mesmo no pescoço dirigente comete erro assim como você cometeu no dia que afirmou que o São Paulo fez a tríplice coroa em 2005

  29. Robson Souza de Oliveira 14 janeiro, 2018 at 04:18 Responder

    E quando a defesa do Barça foi boa? Eles contrataram o Mina por ter umas das características do time que é sair jogando e dar apoio ofensivamente. Não acho q irá haver alguma mudança significativa na defesa do Barça, até pq para o Barça, a melhor defesa é o ataque.

  30. Fábio 14 janeiro, 2018 at 04:52 Responder

    Bem Seu Neto, baseado em algumas opiniões tuas a respeito de temas ligados ao futebol, tenho certeza que o Mina será um sucesso no Barça.

  31. Carlos 14 janeiro, 2018 at 06:37 Responder

    Neto, reparou que você só saber fazer críticas às pessoas, você não consegue ver nada de bom nas pessoas.
    Sabe porque ? Porque no seu íntimo, as suas críticas revelam aquilo que você nunca foi e que te incomoda tanto.
    Você nunca serviu de exemplo pra nada nem para ninguém, foi um jogador indisciplinado, gordo, e perdeu todas as chances de ser algum exemplo no futebol.
    Se intitula craque de bola, porém na sua consciência você sabe que nunca foi e que o que estou te revelando agora é a sua verdade.
    Por isso você ataca todo mundo, é por puro medo e insegurança, você é um grande medroso no seu íntimo.
    Tenho pena de você, porque apesar de idiota você é um ser humano, e como todo ser humano tem direito ao perdão e a chance de conseguir a misericórdia de Deus.
    Se tiver oportunidade de pegar uma bíblia na mão, leia no livro de Provérbios, capitulo 6 a partir do versículo 16, o que Deus pensa de pessoas que utilizam os seus métodos para viver.
    Deus te abençoe.

  32. Samuel machado 14 janeiro, 2018 at 06:38 Responder

    Sou palmeirense Neto e infelizmente tenho que concordar contigo. Realmente você descreveu tudo aquilo que sempre pensei do futebol do Mina. A diretoria do Palmeiras acordou à tempo. Ainda bem.

  33. Marcelo 14 janeiro, 2018 at 06:39 Responder

    Neto por que você não olha as estatísticas antes de escrever uma asneira dessas? A maioria das partidas que o Palmeiras perdeu Mina não estava em campo, caso estivesse teríamos conquistado o vídeo campeonato.

  34. Alex Costa 14 janeiro, 2018 at 06:40 Responder

    Concordo contigo. Ele fazia bem o papel ofensivo,o famoso “zagueiro artilheiro”, mas a sua real função era falha,um exemplo claro foi o último clássico contra o Corinthians onde ele fez 1 mas a defesa tomou 3…

  35. Allan 14 janeiro, 2018 at 06:44 Responder

    Cara . Eu não vejo vc falar bem de ninguém.
    Vc é um cara magoado e angustiado.
    Vc deve sofrer de depressão.
    Vc foi um jogador mediano e se acha o melhor.
    Da um tempo.
    Caia na real .

  36. Francisco Souza 14 janeiro, 2018 at 06:46 Responder

    Neto , você é um fanfarrão . O Mina tá te causando uma enorme dor de cotovelo , kkkkkkraque neto . Na sua opinião você deve achar que o bomBuena que deveria está indo pro Barcelona . Com todo respeito você calado é um grande poeta .

  37. Eduardo 14 janeiro, 2018 at 06:57 Responder

    Eu particularmente acho ele horroroso, não vai ser preciso nem mesmo enfrentar o Real Madrid, que aliás convenhamos está uma baba, que chance o Grêmio perdeu. Quando atuar contra qualquer atacante meia boca eles irão se arrepender da compra.

  38. Sebastiao 14 janeiro, 2018 at 07:22 Responder

    Quem é você O perna de pau que so sabia cobrar escanteio e olhe la.com certeza O mina so sabia fazer gols em time pequeno e medíocre .tanto é Que fez um monte no seu CURINTIA.kkkkkk

  39. Luciani Guimarães Pellizon Gouveia 14 janeiro, 2018 at 07:31 Responder

    Nesta eu te dou razão Neto! Nunca gostei dele é achei dinheiro jogado fora, a contratação dele pelo Palmeiras. Tive a oportunidade de ver ele só uma vez, graças a Deus, jogando. Péssimo, ele quase tropeçava nas próprias pernas, parecia um novo jogando. Horrível, felizmente vazou e ainda bem que foi pro Barça. Sou fã do Real Madrid!!! Kkkk

  40. Carlos 14 janeiro, 2018 at 07:35 Responder

    Neto vc é um cara sortudo. Se deu bem na vida pela sua ignorancia pois muitos admiram isso infelizmente. Continue sendo feliz neto.

  41. Edson 14 janeiro, 2018 at 07:36 Responder

    Concordo com essa descrição da reportagem. O Mi a é muito lento e tenta coMpensar essa lentidão com seu porte físico, altura, etc, mas, na verdade nós temos muitos zagueiros melhores que ele.

  42. Ramom 14 janeiro, 2018 at 07:41 Responder

    Só fala merda Neto o jogador foi para o Barcelona porque ele tem capacidade de jogar lá se não eles não teria contratado o jogador … tem bom passa sabe sair jogando a ainda tem uma boa cabeça oque está faltando Barça nas jogadas aérea de escanteio ..

  43. Charles Ewerton 14 janeiro, 2018 at 07:53 Responder

    Como se Mina fosse jogar alguma partida da Champions ou El Classico tão cedo. Ele vai entrar em partidas da copa do Rei e em jogos mais fáceis para o Barcelona para ir se adaptando. Piqué e Umtiti são titulares absolutos, Vermaelen ganhou o posto de reserva imediato. Mina tem potencial pra crescer no clube e se tornar um bom zagueiro. Caso não dê certo, só com a grife de ter passado meia temporada no Barcelona, já o fará triplicar seu valor, o Barcelona vende e contrata um cara melhor ou promove alguém da base.

  44. Joelson Teixeira 14 janeiro, 2018 at 07:56 Responder

    Neto você é um baita de comentarista de merda.. não sabe o que fala… Ontem dia 13/01 você falou que o Corinthians ia ganhar títulos, pelo futebol que estava apresentando em campo, só porque o Corinthians estava ganhando de 2×0 do Rangers… Quando o time do Rangers foi pra cima e meteu 4 gols seguidos você ficou caladinho.. sou palmeirense sim , sou crítico também.. mas comentários sem nexo eu não aceito, até porque o mina.. você mesmo cansou de falar em seu programa, que ele era um baita de um zagueiro, hoje que o cara foi pro Barcelona, melhor transação de zagueiros na história do futebol, Você neto10 tá metendo o pau no cara.. neto respeita a história dos outros cara.. ninguém é igual a ninguém muitos menos igual a você… você Mete o pau em todo mundo , ninguém presta pra você, só quem presta pra você é o time do Corinthians. Francamente,!

  45. Augusto Oliver 14 janeiro, 2018 at 07:58 Responder

    Neto pensa que foi craque…
    Tanto é que nunca foi craque que na seleção foi um “zero”.
    A mídia é que coloca assim….
    O Mina não é craque mas vai ser muito útil no Barça, assim como foi no Palmeiras.
    Craques foram Zico, Romário e Tostão.

  46. Denis 14 janeiro, 2018 at 08:03 Responder

    Para de falar besteira o cara é diferenciado diferente de muitos jogadores. O que o levou ao barça não foi esse futebol sem qualidade que vc ver . No Barça vc vai ver ele melhora tudo isso que vc vê se ruim nele o Barça é um clube gigantesco e vai trabalhar em cima disso. o Barça olha os defeito e ajuda melhora enquanto vc só os vê e nada faz. Ajuda o cara aí meu nenhum zagueiro é perfeito.

  47. Denis 14 janeiro, 2018 at 08:07 Responder

    Pé de rato ! Presta atenção chama o cara de pé de rato é uma criatividade tremenda. Merece bastante elogio parabéns. Seu boca de batom.

  48. Roberto Quintana 14 janeiro, 2018 at 08:08 Responder

    Não concordo, ele tem falhas como qualquer zagueiro, mas ele é novo e pode sim aprimorar a técnica no Barcelona. Vou acompanhar o desfecho dessa história e voltamos a debater esse assunto.

  49. Ayman 14 janeiro, 2018 at 08:23 Responder

    Bom dia neto, eu já discordo um pouco disso, acho que o mina vai se dar muito bem por lá, e em qualquer clube que ele jogar, ele na zaga do Palmeiras segurou muito bem com qualquer time que jogou. E outra se você for analizar dessa maneira, ” se o Cristiano Ronaldo ou o bale for para cima dele da área dó” , me desculpe mas até os próprios zagueiros lá da Espanha não segura esses caras. Não existe um zagueiro hoje para segurar Cristiano Ronaldo , bale, Messi e Neymar.
    Abraço Neto

  50. Anthony Mcarthy 14 janeiro, 2018 at 08:23 Responder

    Olha não vejo o porquê o Neto se preocupar com o Mina, ou Palmeiras e até o Barcelona, repórter trás notícias não crítica, isso é futebol não cinema! Jogadores não só vão a um treino no clube sabendo jogar, também vão aprender a jogar, melhorar técnica, tática e outros quesitos, e mesmo a forma como o time joga… O Piqué, Umtiti, Puyol dentre outros, já sofreram nas mãos do CR7, Balé, do Ronaldo, Zidane, Raul… Há jogadores em grandes clubes da Europa que não mereciam esses clubes, ou tinham minimamente uma deficiência técnica, porém evoluíram muito com o tempo, e não só os zagueiros, casos como Felipe Coutinho, Felipe Melo, Douglas Costa, Roberto Firmino, Oscar, etc….
    Para de chamar os jogadores de pé de rato, pq você não era nenhuma estrela senhor Neto, você só parece ter inveja pq os jogadores ganham milhões por ano e no seu tempo no máximo ganhou 5mil, 10mil, e mesmo trabalhando sofre pra bancar a vida!
    Obs: Sou Corinthians ok!

  51. Carlos 14 janeiro, 2018 at 08:23 Responder

    O neto só fala bosssssssta se fosse um Romário ou Ronaldo ou até Edmundo com essas críticas eu até não criticaria mas craque neto craque aonde aonde craque em?????

  52. Daniel Pereira 14 janeiro, 2018 at 08:32 Responder

    Ele só teve atuação boas contra times pequenos mesmo contra o coriguinha de toda vez deixou o dele . só quem presta é os jogadores do teu time que ajuntando os 2 não dar um

  53. Gabriel 14 janeiro, 2018 at 08:41 Responder

    Concordo com o Neto , não entendi porque o Barcelona quis comprar o Mina , mas vamos ver se ele consegue jogar bem e evoluir no Barcelona .

  54. Adilson 14 janeiro, 2018 at 08:56 Responder

    NETO DURANTE A TRANSMISSÃO!

    Corinthians 2 x 0 Rangers – “Time está muito bem, volta mais forte da Florida Cup. Temporada promete”

    Corinthians 2 x 4 Rangers – “A gente precisa lembrar que o torneio não pode servir de parâmetro”

  55. Jaziel Berto 14 janeiro, 2018 at 08:58 Responder

    Bom dia.
    Como e duro ter dor cotovelo, dizer umas besteiras deste tamanho só poderia vir de uma pessoa como essa que bem da verdade não sei o que ta fazendo na televisão, porque ele sim nao jornalista, nao é comentarista e sim um pé de rato da televisão, (a inveja é a arma dos incompetentes )seu neto, que na verdade você sim era um pé de rato, e além de tudo mau exemplo dentro dos campos

  56. Bruno 14 janeiro, 2018 at 08:59 Responder

    Esse neto e baita de um falastrao,acha que entende muito de futebol mais na verdade fica muito atrás de quem verdadeiramente entende … Não vejo o neto como um grande profissional ! O rapaz e novo e capaz de se adaptar muito bem. Aliás não foi a toa que o Barça fez essa negociação ! Resumindo neto e um verdadeiro falastrão relembra até um lutador do UFC ( sone)

  57. Jaziel Berto 14 janeiro, 2018 at 09:00 Responder

    Bom dia.
    Como e duro ter dor cotovelo, dizer umas besteiras deste tamanho só poderia vir de uma pessoa como essa que bem da verdade não sei o que ta fazendo na televisão, porque ele sim nao jornalista, nao é comentarista e sim um pé de rato da televisão, (a inveja é a arma dos incompetentes )seu neto, que na verdade você sim era um pé de rato, e além de tudo mau exemplo dentro dos campos

  58. Cesar 14 janeiro, 2018 at 09:02 Responder

    Sorte a nossa,como gremista,deixaram o Artur aki pra levar essa ferida, e aind tão fazendo oda pra pagar os 50 milhoes pro Grêmio…. vão sonhando irmãos!

  59. Emerson 14 janeiro, 2018 at 09:10 Responder

    Quem é vc pra falar algo, não é parâmetro, um jogador mediano, um péssimo comentarista, sempre querendo se aparecer com polêmicas por que não tem vocação para ter boas materias… Ridículo seis comentarios.

  60. Alex sandro 14 janeiro, 2018 at 09:11 Responder

    O neto você esta sendo incoerente quando o Palmeiras contratou o mina você na época falou quê ele era um baita zagueiro, agora o cara e pé de rato, difícil entender você !!

  61. Léo santos 14 janeiro, 2018 at 09:12 Responder

    PARA DE INVEJA PORRA
    QUE CULPA ELE TEM SE SEU TIME TEM BALBUENA E PEDRO HENRIQUE?
    BALBUEBA É UMA BOSTA. SÓ JOGAVA BEM AO LADO DO PABLO. QUANDO O PABLO SE MACHUCOU O CORINTHIANS COMEÇOU A PERDER.
    SOU SANTISTA E ACHO MUITO RIDÍCULO VC PERSEGUINDO JOGADORES DO PALMEIRAS E O PALMEIRAS.
    VAI CUIDAR LA DO SEU GUARANI.
    TU FALA QUE O FLAMENGO TEM TORCIDA TERCEIRIZADA E O CORINTHIANS NÃO. VC MESMO TORCE PRO GUARANI E PRO CURINTIA
    COMENTARISTA LIXO DA PORRA
    FIRMINO E COUTINHO JÁ SÃO MUITO MAIORES QUE VC. PAREM DE FALAR MAL DELES TAMBÉM

  62. Bartolomeu dos Reis Filho 14 janeiro, 2018 at 09:20 Responder

    O que dizer de um ex jogador que no máximo jogou no Corinthians….inveja, dor de C utuvelo…se for no Paraguai ou Argentina e perguntar quem foi neto ninguém conhece….e tá ai por causa Milton Neves…..vai escrever bobagem pra Corinthians…..

  63. Jaique 14 janeiro, 2018 at 09:25 Responder

    Papelão kkkk que indiota melhor zaqueiro que o brasil já viu e vai ver ainda deitar e rolar no espanhol…
    Anotou so nove gols em poucos jogos

  64. Wilson 14 janeiro, 2018 at 09:29 Responder

    E ai você realmente se achar o dono da verdade se vc fosse realmente tudo isso teria jogadores em alto nível em um grande da Europa mas ao contrário ficou vagando por time de menor expressão na América latina

  65. Maycon Silas 14 janeiro, 2018 at 09:38 Responder

    Concordo em partes com vc bobão.
    O Mina foi bem contra times pequenos como nos jogos contra o curintia , afinal jogar contra times pequenos é fácil,
    Chupa cachaceiro revoltado …
    Vc tem que agradecer a Milton Neves que mantém vc no emprego…

  66. Evaldo 14 janeiro, 2018 at 09:38 Responder

    Bom dia Netão, concordo em partes com o que disse, mas como a ordem do dia é faturar, o propósito foi atingido. Parece que os diretores não veem outra coisa em sua frente a não ser os míseros $$$$$.

  67. Neto 14 janeiro, 2018 at 09:39 Responder

    Acho q o barcelona com uma comissao tecnica espetacular,nao levaria um jogador antes de avaliar seu desempenho…mas entendemos voce é corinthiano…ele é melhor q masquerano.

  68. Eber Antunes Mendonça 14 janeiro, 2018 at 09:40 Responder

    Fez gols no seu time,no santos ,no são paulo, fez gols na libertadores, foi muito bem em 2016 no palmeiras, 2017 não foi tão bem por causa das lesões, mas mesmo assim na maioria dos jogos que fez se saiu muito bem, sabe sair jogando, tem o passe refinado,que poucos zagueiros no mundo tem,cabeceia bem,no alto difícil perder uma jogada,é veloz sim,vários lances já ganhou de atacante na corrida antecipando a marcação, deu assistência para gols,foi importante para a seleção da colômbia fazendo gols,você critica ele neto porque você é corinthiano,você é clubista demais,você tem que ser mais coerente ,esquecer o corinthians quando for comentar sobre algum clube ou jogador rival,parar um pouco de ser invejoso, por isso todo o ano você ganha como o pior comentarista de futebol, por ser clubista demais…

  69. Fabio 14 janeiro, 2018 at 09:42 Responder

    Recalcado,acha que entende muito de futebol.
    Se entendesse Tanto quanto vc pensa não perdoa em audiência todo dia pra Renata fan! E também seria um diretor de futebol como o Rei!
    Gosto de vez em quando ae suas opiniões fortes, mais o seu fanatismo pelo timão deixa vc dizer que o o time do carile é o melhor do mundo.
    É brincadeira tem hora.
    Kkkk

  70. Leandro 14 janeiro, 2018 at 09:44 Responder

    Que inveja do Palmeiras, esquece o nosso clube e vê se aprende alguma cousa de util . Só pq seu time só vende jogador pra China e time pequeno tu fica com essa dor de cotovelo. Tu só jogou bom 6 meses da sua vida e tem a coragem de criticar alguém que conquistou o mesmo título que vc com os dizeres “pé de rato”. Rapaz , ele ta indo pro Barça, não pro Matsubara , onde ai sim, só “pé de rato” jogava nesse time de empresário.

  71. Léo 14 janeiro, 2018 at 09:46 Responder

    É vc que era merecedor de ter jogado no Barcelona, seu otario, babaca, foi um jogador de merda e só sabe criticar os outros, seu trouxa. Nem jornalista vc é, tá mais pra um leão lobo do futebol kkkkkkk. Babaca

  72. MTA 14 janeiro, 2018 at 09:47 Responder

    E oque dizer o vovô Jô que foi vendido para um time japonês kkkkkkkkkk.Japonesada burra…querem imitar oq chineses que pagam fortunas para contratar jogadores.Mas os chineses pelo menos contratam jogadores bons.O Jô é horrível fim de carreira.
    Japonesada abre o olho.

  73. Alvaro 14 janeiro, 2018 at 09:48 Responder

    Neto, sou porcolino mas gosto as vezes comentário e críticas. Desta vez vi tem razão o mina vai ser reserva ou emprestado pois o barça não é time pra ele jogar o futebol que ele joga. V fala muita besteiras mas quem não fala? Eu também falo.outra, no ano passado falei para os amigos que o verdāo não ia ganhar nada, acertei muita cobras pé de chinelo juntos ėgo e falsos craques se achando o bambambam. Neste ano tenho minhas dúvidas,
    L. Lima, Luan, juninho, edu, a.carlos, zagueiros fracos exceto edu dracma mas cansado. Vou torcer pra dar certo espero estar errado. Um abraço.

  74. Jefferson 14 janeiro, 2018 at 09:50 Responder

    Kkkkkkkkkkkk tão ruim que um Dos times pequeno era seu admiravel Corinthians,tanto que meteu ate Gol…vc nem sabe o que diz quer Dinheiro para pagar as Marmitas?? Você adora passar vergonha

  75. andre 14 janeiro, 2018 at 09:52 Responder

    Critica de torcedorzinho fuleiro… neto vc jogava muito menos, na real vc e o comentarista mais orgulhoso invejoso e hipocrita, nao sei como vc esta na band.pistolao forte ein.. na boa deixa o cara ser feliz… u q vc sozinho fala de tds, tds juntos n lhe diz a metade…

  76. Edílson Carvalho Nascimento 14 janeiro, 2018 at 09:57 Responder

    Neto você não sabe de nada. O mina é um grande zagueiro e vai mostrar isso no Barcelona. Neto você foi um grande jogador mais como comentarista é uma vergonha.

  77. Marcos 14 janeiro, 2018 at 10:03 Responder

    Pela primeira vez eu concordo plenamente com o Neto ele falou o que muitos brasileiros estão pensando nesse momento sobre a venda do Mina para o Barcelona.

  78. Mamede Rodrigues de Oliveira Junior 14 janeiro, 2018 at 10:15 Responder

    De todas as besteiras que vc ja disse em seu blog talvez essa seja a maior, parabéns pseudo craque Neto dessa vez se superou, tô só contando aqui na minha lista, Felipe Melo, Lucas Lima, Leila Pereira, Yerry Mina, São Marcos…….ninguém que esteja do lado do Palestra presta na tua opinião, baixa a bola aí cara, jogador normal foi vc que nunca teve bola pra jogar num Barcelona da vida….inveja mata viu?

  79. Marcio 14 janeiro, 2018 at 10:16 Responder

    Namoral…
    Vc so fala merda velho..
    Nao sou torcedor do palmeiras e nem do barcelona, mais seus comentarios sao imaturos demais… ufff..
    Vc é amador de mais cara..
    # vai estudar#

  80. HAILTON 14 janeiro, 2018 at 10:18 Responder

    Não dar nem pra imaginar, como uma pessoa tão incompetente, incoerente que fala o que vem na boca, gente onde vamos parar com esse tipo de pessoas na mídia. Gente que não tem o mínimo de de coerência. Um ignorante, clubista safado, quer torcer? Torce. Mas seja profissional, ridículo, isso falar das pessoas como se não tivesse um ser humano do outro lado, dar pra ver o grau de inteligência da pessoa quando usa o palavreado “pé de rato”. É desse a pior, não tem nem vocabulário. Por isso muitas crianças e jovens não ligam muito para estudar, por ver uma pessoa dessa na mídia fazendo o que faz e ainda é pago e bem pago pra falar tanta besteira, imagina pra que estudar , se um idiota desse aí ganha dinheiro falando mal dos outros, e usando palavreado de que nunca foi a escola. Vou parar por aqui, porque não tenho tempo a perder com esse tipo de gente. ……………….

  81. Eduardo 14 janeiro, 2018 at 10:21 Responder

    Neto vc me desculpe, mas se o Barça vice que ele não tem potencial não teria gastado tanto dinheiro vc quer dizer que o Barça com sua grandeza não 5em ninguém observando e monitorando jogadores pelo mundo .e vc vem dizer e o cara não presta vai se fdr Neto.

  82. Segio Costa 14 janeiro, 2018 at 10:23 Responder

    Kkkkkk Rapaz, que matéria mais insignificante, você conseguiu ser pior que um estagiário que na verdade, é um aprendiz, tanta coisa para se falar e um cara desse perde tempo com uma matéria pífia dessas. Não dá para acreditar que essa porcaria tenha passado na sala do editor.

    Bom dia a todos !

  83. Roberto Rivelino 14 janeiro, 2018 at 10:24 Responder

    Depois desta iluminada opinião, dada por um jogadorzinho mediocre que carrregava o saco de camisas no Guarani, certamente vai ser contratado pela Globo para engraxar os sapatos do Galvão.
    Neto você entende de futebol, como a sua vó entendia de F-1.

  84. César12 14 janeiro, 2018 at 10:25 Responder

    É verdade “craque” Neto, é como chamá-lo de craque, qm viu Pita, Zico e Dinamite, entre outros craques de verdade jogarem na tua época, qdo chamam vc de craque… até dói no âmago futeboleiro de torcedores em geral, mesmo nos gambás.
    Mina realmente não é baita zagueiro, só é titular da seleção colombiana, foi titular no PALMEIRAS e em jogos importantes tbm foi decisivo, infelizmente foi mal escalado p cuca, pois estava vindo de contusão séria e justamente contra gambasada no Entulhão não pago. Teve sim jogos ruins, como todos jogadores, mas dizer que é pé de rato… é tanto demais né?
    Se encherga “craque” gordinho e batedor de faltas, penals e escanteios.

  85. Adalberto 14 janeiro, 2018 at 10:25 Responder

    Que me perdoem os labao ,seguidores desse ser que quer passa a imagem de um” ex-grande jogador”neto…….vc ñ foi nem jogador quer opinar sobre o mina……conselho ….inveja é “baita”inveja……e outra vc ñ passa de um cara mal carater q quer se dar bem custe o q custa……cuidado que ta caindo veneno no canto da boca…..detalhe vc foi escurrassado do palmeiras….

  86. Edgard 14 janeiro, 2018 at 10:26 Responder

    Concordo literalmente com suas palavras, há muito venho falando pros meus amigos que esse Mina, é um cabeça de bagre. Palmeiras se livrou desse mico.

  87. Antônio Ferreira de Melo 14 janeiro, 2018 at 10:37 Responder

    Concordo com o quê vc está avaliando,na minha opinião o zagueiro Antônio Carlos é mais zagueiro do quê o Mina,falta oportunidade e sequência.

  88. Junior 14 janeiro, 2018 at 10:51 Responder

    Neto vc e um magoado e frustrado. Sabe nada inocente. Vc é muito arrogante. Achar que sabe mais que os outros, e teu direito. Mas isto não significa que saiba de fato. Como atleta foi médio p ruim . Marcelinho e Ricardinho anos luz na sua frente. Até biro biro foi bem melhor que vc. Quanto ao comentário sobre o mina , pra variar vc está errado novamente. O cara é muito bom e merece estar no Barcelona mesmo. Neto vai aprender a falar e a escrever antes de cornetar os outros. Vc é fraco.

  89. Danilo 14 janeiro, 2018 at 10:53 Responder

    Pois É. Ele realmente Se Destacou Muito Jogando Contra Equipes de baixa Expressão Como Corinthians, São Paulo, Santos ! Mina marcou Gols Em Todos Os Rivais de SP Neto Como Sempre Falando Merda ?

  90. Antonio Arnildo Costa 14 janeiro, 2018 at 11:02 Responder

    Recalque ainda vai te matar seu BONANAO joga muito vc, diz q ele não joga nada só contra os pequenos contra o seu timinho 2016 marcou tanta no Alianz parque quanto no Itaquerão!

  91. Marcelinho Carioca Maior craque do Corinthians 14 janeiro, 2018 at 11:12 Responder

    NETO, maior invejoso do futebol brasileiro,so sabe criticar jogador,como jogador só saiu do Brasil,pra jogar na Colômbia,tinha um futebolzinho médio ,batia umas faltinhas(Marcelinho 1000x melhor),virado em barriga e bunda!

  92. alfredo 14 janeiro, 2018 at 11:16 Responder

    Olha neto ele realmente não é jogador pro Barça, mas falar q ele não tem técnica vc tá de brincadeira , o único problema do mina e q ele é
    lento !!

  93. Ale 14 janeiro, 2018 at 11:20 Responder

    Mais vai do tecnico saber usar o jogador ,
    Vc mesmo foi mágico e quase não corria , acho k jogaria hj com sobras tbm pois futebol ainda é cabeça mais do que correria .

  94. Diego 14 janeiro, 2018 at 11:20 Responder

    É muito triste ver tantos recém formados ou até mesmo profissionais já consolidados, sem espaço na televisão porque a mesma é ocupada por pessoas como você. Você é o que tem de pior na mídia, palpiteiro tendencioso ( porque nem comentarista você é), mal caráter, você não tem moral nem currículo para detonar ninguém, você não é especialista em nada muito pelo contrário parece uma criança agressiva do primário conversando. Como atleta, qualquer recém promovido ao profissional já tem o currículo mais vitorioso que o seu, se vangloria e se diz ídolo conquistando expressivos 1 título. Você foi exemplo de indisciplina e anti profissionalismo, sempre acima do peso, agredia os colegas de profissão sem contar a covardia de cuspir na cara de um árbitro (se fosse o Godoy você estava morto). Diante de tudo isso “Crack” Neto, nos faça um favor, seja ético uma vez só na sua vida e abandone a televisão, deixa esse espaço de grande responsabilidade pra quem realmente tem gabarito, muitas crianças, adolescentes e idosos assistem o seu canal por não terem outra opção e você não é exemplo pra ninguém.

  95. Marcelo 14 janeiro, 2018 at 11:32 Responder

    É muita inveja envolvida , rediculu este comentário
    Não é a toa que ganhou mais uma vez como o pior ,o pior de todos os comentaristas de futebol do Brasil.
    Parabéns ao Sr imparcial kkkkkk

  96. Emmanuel (Kano) 14 janeiro, 2018 at 11:33 Responder

    Vc Mete o loko Neto…se fosse zagueiro do Corinthians vc não falava isso…mano o Mina vai jogar pra caramba e vai calar essa sua boca de q so sai merda.Quer da a sua opinião da…mais respeito

  97. Thomaz Verna Filho 14 janeiro, 2018 at 11:49 Responder

    Realmente a cada dia que passa me convenço que para acompanhar futebol no Brasil, sem Clubismo, somente a ESPN, agora se você quiser assistir aos programas de pretensos comentaristas, que na verdade não passam de torcedores remunerados, basta ligar na TV Gazeta, assistir boa parte da Sport TV e FOX, mas a maior de todas é a BAND e o programa do senhor que escreve essas barbaridades ( querendo desmerecer um ser humano, dando não uma opinião, que até hoje era desconhecida do público, talvez por medo ou receio de represálias do Palmeira) e não passa de um Corintiano descarado e declarado, sem qualquer preparo para comandar programa de esporte ou de qualquer outra atividade. Quero ver você falar essas coisa na cara dele, você fala agora porque ele não está mais aqui. Que pena que a BAND vai acabar sumindo por causa de gente como você.

  98. Rafael 14 janeiro, 2018 at 11:51 Responder

    E7 torço para o SP mas esse zagueiro é bom sim agora o problema é que vc foi um lixo e jogou so timinho de segunda e nao aguenta ver os outros jogadores triunfar em suas carreiras diga se de passagem

  99. Alessandro 14 janeiro, 2018 at 11:52 Responder

    Concordo com vc neto só foi gem contra times patrons realmente me LeBron de sua dancinha no entulhao kkkkk digase de passagem freguês fiel

  100. Jefferson clayton 14 janeiro, 2018 at 11:59 Responder

    Neto como sempre só consegue enxergar jogadores do corinthians. Se o Mina fosse do corinthians seria um craque, como ele mesmo se denomina “craque neto” piada. O Mina tem muitas qualidades visíveis pois não seria contratado pelo Barcelona,ele não é completo mais pode aprender muito com os zagueiros q lá estão, como próprio Mina falou. Se o Mina respeitar a camisa do barça e ter humildade pode ser que chegue longe. Boa sorte Mina e para qualquer jogador sulamericano que chegue em time grandioso como o Barcelona pois não deve ter sido fácil toda sua trajetória.

  101. Peterson 14 janeiro, 2018 at 12:04 Responder

    Só quero ver sua cara de merda quando ele fazer a dancinha em Santiago Bernabéu lotado e jogando muito. Você é ruim demais, vai comentar jogo de peteca.. se daria bem.

  102. Diego 14 janeiro, 2018 at 12:15 Responder

    Hahahahahahahaahhaahha, bons são Leandro Castanho, Pablo…. Tá de brincadeira!!! Gostaria de saber então, qual zagueiro hj no Brasil tem a qualidade necessária pra jogar no Barcelona… O Barça tem uma vaga na zaga em aberto, pq bom msm seria o Umtiti!!!

  103. Jeferson Winder 14 janeiro, 2018 at 12:24 Responder

    Acho que pra um time como o Barça, teria que comprar um zagueiro “destaque” (Ex: P. Geromel que tem sido o melhor zagueiro do Brasil a 3 anos, coisa que não acontece devido a idade avançada dele).
    Mas…
    Quem imaginava que o Thiago Silva da época do Fluminense seria o Thiago Silva de Milan e PSG e um dos melhores zagueiros do mundo ????
    Boa sorte Mina !

  104. Waldelson Júnior 14 janeiro, 2018 at 12:33 Responder

    É por isso que foi eleito pior comentarista de Esportes né?
    Se tivesse saído do Corinthians seria o melhor do mundo…
    Uma dica… Tenta ser menos clubista… E assim… Talvez um dia você consiga ser um bom comentarista…

  105. Weslley Bastos 14 janeiro, 2018 at 12:33 Responder

    E aí craque neto … Quando vc vai vir aqui em Guaianases joga com o Botafogo de novo ? Já faz mow tempo q vc veio ein…
    Abraços

  106. Helton 14 janeiro, 2018 at 12:35 Responder

    Quem é esse trouxa do neto pra falar alguma coisa, foi um jogador fraco mediano que não ganhou nada em lugar nenhum, como jornalista é pior ainda, só falar merda não tem preparo nem conhecimento nenhum, cala sua boca doente que é melhor para nós amantes do futebol

  107. Adriano Freitas 14 janeiro, 2018 at 12:42 Responder

    Bom dia Neto, admiro muito você como jogador, mais como comentarista deixa desejar. Por quê faz umas análises de forma errada dos jogadores de futebol, Yerri Mina para mim é um excelente jogador e vai fazer belas partidas pelo o Barcelona e como fez no Palmeiras .
    Acredito que seja dor de cotovelo por ele não passa pelo Corinthians. E não deixo renda financeira positiva, para um clube que não tem estádio próprio , que conseguiu o seu estádio com dinheiro público .
    Um grande abraço Neto

  108. Ildo 14 janeiro, 2018 at 12:56 Responder

    Muito interessante ver o maior pé de rato, enganador, falar do Yerry Mina….o cara só jogou em um time grande, o Palestra, de resto só jogou em time de médio pra pequeno, nunca jogou na seleção e com o futebol mediano que jogava só conseguiu ser ídolo do curintia porque batia faltas…..esse Zé (ruela) Neto é um comédia…..

  109. Felipe Ribeiro 14 janeiro, 2018 at 13:19 Responder

    Pois é, só na sua visão mesmo! não me admira você julgar mina um zagueiro sem técnica! Você não assiste os jogos do palmeiras! Jogador que tem Excelente passe, é decisivo e raramente perde na bola aérea! Você realça todo santo dia que não sabe o que está dizendo.
    Já vi grandes zagueiros falhando, tomando lavada europa fora. O mina já falhou, nem por isso eu deixei de acreditar que é um dos maiores zagueiros da América.

  110. Anderson 14 janeiro, 2018 at 13:22 Responder

    Não sou muito de concordar com o Neto mais dessa vez faço de suas palavras as minhas , esse Mina e muito ruim mesmo , tem jogadores que nasceram com uma estrela enorme é o caso desse cidadão , temos que desejar muita sorte pra ele , pois futebol ele tem muito pouco ,ainda mais se tratando de um Barcelona que sempre teve jogadores de primeira .

  111. Fellipe Pastori 14 janeiro, 2018 at 13:28 Responder

    Neto, respeito sua opinião mas não concordo. Mina foi importante na conquista do BR16, em 17 a lesão atrapalhou. Quanto ao jeito atabalhoado de ir ao ataque, em minha visão isso era um pedido do técnico que parece ter desaprendido e só tinha na concepção tática bola alçada a área. Acredito que Mina será um zagueiro TOP5 no mundo e que o Palmeiras vendeu muito barato, tem “pé-de-rato” no River negociado por 30mm e não joga o que o Mina joga.
    A realizada é que não conseguimos fazer jogo duro suficiente com outros mercados para valorizar nosso “produto”.

  112. Marcelo 14 janeiro, 2018 at 14:28 Responder

    Neto simplesmente o seu tempo passou, e vou ser sincero já que é para expor opiniões você foi um jogador regular e nada mais que isso, era mais polêmico do que bom jogador. Eo pior não respeita os jogadores atuais e vive metido em polêmica lamentável.

  113. Gleib villa 14 janeiro, 2018 at 14:53 Responder

    Você tem q lavar sua boca nojenta antes de questionar um jogador que por meritos joga como titular em sua seleção, e assim tmbm consegue realizar seu sonho como jogador de ir para o Barça, ele vai se dar muito bem por lá e irá fechar essa sua boca podre, na vrdd vc não passa de uma Ronaldete despretenciosa e com dor de cotovelo. não esqueça de lavar a boca com salitre quando ele te calar!!!…

  114. Igor ribeiro 14 janeiro, 2018 at 15:14 Responder

    O pior crack Neto é que quando os caras se dão conta do perna de pau de contrataram ele diz de que não se adaptou e que quer voltar, mas o salário não é o de quando saiu, é o novo em euros. O Flamengo agora trouxe um pé de rato que rodou a Europa e não marcou gols mesmo sendo atacante. Netão, você acha que o Marlos Moreno pode se dar bem no Flamengo ou só vai tirar o espaço dos garotos da base?

  115. DR FRANCISCO TERRA 14 janeiro, 2018 at 15:32 Responder

    Craque Neto. Para o Brasil o Mina se destacou muito bem. Veremos no Barcelona.
    Agora uma pergunta sem mimimi :
    – a torcida do Flamengo é terceirizada ? Sim ou claro ? Rssssssssss

  116. Sergio 14 janeiro, 2018 at 16:11 Responder

    Ate que enfim alguem comentou isso, nossa o cara e muito ruim,lembra ele enfrentou o corinthians e ganhamos por causa dele e do.cuca..
    Rs

  117. Lino 14 janeiro, 2018 at 16:22 Responder

    Boa tarde Neto, sou palmeirense e concordo com vc sobre o Mina. Além dele não era hora do Palmeiras aproveitar o assédio do mercado chinês $$ e dar tchau pro Dudu? Tche tchê também pra mim já deu. Me corrija se estou errado. Valew

  118. Henry Benavides Puerto 14 janeiro, 2018 at 16:24 Responder

    Ò Ze Craque Neto,
    De novo vc!!! fazendo criticas sem fundamento. Vc passa a impressão que tem um rei na barriga. Pare de ofender às pessoas.
    Lhe pergunto: vc recebeu alguma vez uma oferta de algum dos melhores clubes de futebol do mundo???
    Alguma vez vc fez parte de alguma seleção ideal do mundo?
    Vc ganhou alguma bola de ouro, prata ou de couro?
    Cara, quanta inveja!!!!… e se vc morder a sua lingua?…
    Vc foi craque mesmo? ou foi a midia da band?

  119. crispim 14 janeiro, 2018 at 16:57 Responder

    neto vc é um bobalhão acredito que se fosse jogador do corinthians vc estaria todo flz seu babaca, pq não vai ser cantor pra ganhar a vida com a boca e um microfone e outra esquece o flamengo po pq inveja mata, se mina é fraco como zagueiro imagina vc como comentarista imparcial ou babaca.

  120. Ericles eduardo de araujo 14 janeiro, 2018 at 17:03 Responder

    Desde quando Penarol é fraco meu jovem, qualquer time do Brasil passa mal com eles e o mina foi bem nos dois jogos, foi decisivo. Se fosse do Corinthians garanto que a matéria seria diferente. Você no seu auge passaria mal na frente do Mina, por favor Neto, chamar o jogador de pé de rato, titular de sua seleção. Por favor.

  121. Tiago 14 janeiro, 2018 at 17:18 Responder

    Boa tarde craque neto
    Então esse comentário seu sobre o Mina
    é o mesmo do Salah do Liverpool pé de rato e coisa e tal
    O Salah hj só é um dos principais jogadores mundiais
    Manja muito neto abraço
    E lava jato no Corinthians
    Se grita pega ladrão não fica 1
    O maior de todos vai ser preso Lula ai a casa do Andrés Sanchez cai e a do Corinthians tbm
    Então vai Corinthians

  122. Bruno 14 janeiro, 2018 at 17:24 Responder

    A cada dia que passa vejo que neto entende menos de futebol ou si quer acompanhou os jogos do verdao em 2016, mina junto com Vitor Hugo foi a defesa Menos vazada em toda sua campanha pelo título , somos muito grato ao sistema defensivo dificilmente perdemos clássicos e jogos importantes contra time grande , isso só pode ser muita inveja pelo Palmeiras ter negociado com susseço um jogador para Barcelona coisa que seu time não tem jogadores a altura para dizer o mesmo , ano passado só não decolamos e assumimos a liderança talvez muito por conta das lesões que o jogador teve isso vc deve ter esquecido né senhor neto ? Com Edu dracena em má fase não dava para garantir a vantagens dentro de campo , e só para finalizar vc não jogo metade que o mina joga , jogadorzinho mediano e que se acha vc foi péssimo como jogador e conseguiu ser pior como jornalista si é q pode chamar vc de jornalista de futebol, pra mim não passa de um clubista babaca ..

  123. Natercio 14 janeiro, 2018 at 17:25 Responder

    Fala neto, E essa palhaçada do Scarpa que vai para o spfc, depois vai para o Palmeiras, depois Corinthians, agora atlético Mineiro!! !!!
    O cara tá mais perna que o Lucas Lima, esses caras acham quem são quem??? O Zico??

  124. Tiago jesus santos 14 janeiro, 2018 at 17:26 Responder

    Boa tarde craque neto
    Então vc falava a mesma coisa do Salah hj no Liverpool pé de rato coisas e tal
    Hj é um dos melhores da liga inglesa então o que vc diz não tá com tanto valor
    E lava jato no Corinthians já
    Se gritar pega ladrão não fica 1
    E a casa vai cair o Lula sendo preso sobra pro seu amigo Andrés Sanchez ai a casa do Corinthians cai
    Então tudo que falei lá atrás vai se cumprir vamos aguardar abraço neto

  125. Wcarvalho 14 janeiro, 2018 at 17:40 Responder

    Neto se o cara não fosse bom, o Barcelona não ia ter contratado!! Vc fala isso pq ele não joga no Corinthians, pq se jogasse vc já ia fala que era o melhor zagueiro do mundo!!! Sem contar que vc nunca jogou na Europa kkkkkkk piada eterna!!!!

  126. Claudio 14 janeiro, 2018 at 18:06 Responder

    Kkkkkkk neto sigo vc pq adoro ler artigos medíocres pra comentar no whats mas falar que o mina é pé de rato justifica o fato da m…de comentarista que vc é….parcial, tendencioso,mal caráter e sensacionalista…

  127. Rafael Vieira 14 janeiro, 2018 at 18:15 Responder

    PÉ DE RATO?
    Pelo amor “craque Neto”. Ou melhor, ” craque Acéfolo”. Todos sabem que seu coraçao futbolistico, pertecence ao Corinthians, quanto a isso, problema algum. Mas vossa senhoria, que hoje está no papel de comunicador, não deveria ser tão parcial assim, se fosse o Baubuena ou o Plablo, acredito que a sua opnião não seria a mesma. Pela última vez, PÉ DE RATO?
    Marcos 12 , de mandou um abraço!
    Atenciosamente,
    Rafael Vieira
    SÓCIO PROPRIETARIO DA FIORINVEST.

  128. Zózimo 14 janeiro, 2018 at 18:24 Responder

    Só falta fala que quem tem nível pro Barcelona são o Pablo e o Balbuena….( não se esqueça que vc sugeriu uma vez o Fágner pra Barcelona, o Fágner!!!)

  129. Filho 14 janeiro, 2018 at 18:38 Responder

    Aí vc analisa, o Palmeiras investiu uma grana…e vendeu por uma grana maior, para ninguém menos que o Barcelona!
    Aí o Neto vem é fala q o cara é um pé de rato até no Palmeiras! Num time que os zagueiros não conseguem impedir a passagem de um jogador que corre nas costas!
    Neto, sua análise é tipo falar que um Honda tem o mesmo conforto que um popular da GM.

  130. Abner 14 janeiro, 2018 at 18:48 Responder

    Você disse que o Dourado estava certo, “só faltava detalhes”, mas a diretoria quer Gilberto agora. Qual sua opinião craque Neto ?

  131. Ivan dos reis Marcelino 14 janeiro, 2018 at 18:48 Responder

    Vai procurar o que fazer neto fica falando mal das pessoas jogadosao foi tu fez uns gols de falta si acha si respeita rapaz quem te responde na medida é Felipe Melo blz .Só ver seu programa torcedor do coringa

  132. Cartlos 14 janeiro, 2018 at 19:42 Responder

    Anelka no Galo
    Drogba no Corinthians
    Ribery no Santos
    Eto’o no Vasco
    Só o tempo dirá qual o estrangeiro mais bem sucedido no futebol brasileiro!

  133. Ronaldo 14 janeiro, 2018 at 19:46 Responder

    Você tá falando o que meu ? Nem
    No Barcelona de quaiaquil você passou e tá falando merda, se liga de Cá
    O cara jogar se fosse Balbuena ou Pablo ( ambos meia boca por sinal ) você estaria elogiando os caras, larga de ser babaca

  134. Ricardo Tadeu 14 janeiro, 2018 at 19:51 Responder

    Craque Neto, concordo é um pé de rato, muito fraco não guarda posição, mas quero perguntar uma coisa, como pode o Sr Roberto banana de Andrade, querer ser maior que o Timão, descartar o Henrique ceifador, talvez por causa de uma coisa, parece uma criança mimada, mimimi.algo aconteceu por ele não querer este jogador, colocaria o Timão entre os favoritos.

  135. Geloir 14 janeiro, 2018 at 20:12 Responder

    Pé de Rato para vai
    Você era bom então um excelente zagueiro que foi pra uma equipe excelente
    Já o Pablo…
    Você só pega no pé por que era do palmeiras
    Vai power rangers

  136. jordao 14 janeiro, 2018 at 20:28 Responder

    Se vc tivesse jogado o que acha que jogou,, hen? jogou meio ano que preste no timão e se acha! kkkkk nem experiência internacional tem! ops, tem, tem , já ia esquecendo, na Venezuela e Colômbia, vc e um monstro, fenômeno. kkkkk kkkkk comédia!

  137. Leonardo 14 janeiro, 2018 at 20:44 Responder

    Vai queimar a língua mais uma vez, aliás, tô esperando tu dizer do goleiro Alisson que está se destacando no Roma e pode parar no PSG ou Liverpool… Acho que ele não era tão ruim quanto pensou não??

  138. Luiz Felipe 14 janeiro, 2018 at 22:18 Responder

    Olá, Neto ! Concordo plenamente com você, esse Mina é um zagueiro supervalorizado aqui no Brasil, principalmente por parte da mídia esportiva. Acho até que ele seja um zagueiro razoável, mas para o nosso mercado interno mesmo, não sei o que o Barcelona viu nele. Vejo muitos comentaristas dizendo que foi um privilégio vê-lo atuando em solos brasileiros. Me desculpe, mais quem é Mina ? E o que ele fez pra se tornar todo esse zagueiro que pintam sobre ele ? Na minha opinião o Pablo que atuou no Corinthians demonstrou ser um zagueiro muito mais seguro e com recursos técnicos superiores a este Mina, mesmo nesse pouco tempo que atuou no Brasil. Mina é bom apenas no jogo aéreo, devido a sua altura, é claro ! Sem contar as arrancadas loucas que esse cara fazia pro ataque, abandonando a zaga e deixando seu time todo exposto.

    Forte Abraço !

  139. Caramelo 14 janeiro, 2018 at 22:24 Responder

    Minas Gerais

    Cruzeiro (7) – Marcelo Hermes, Egídio, Edílson, Bruno Silva, Mancuello, David e Fred
    Atlético (6) – Erik, Róger Guedes, Arouca, Iago Maidana, Samuel Xavier e Ricardo Oliveira

    São Paulo

    Corinthians (3) – Capixaba, Renê Jr, Júnior Dutra
    Palmeiras (5) – Weverton, E. Santos, Marcos Rocha, Diogo Barbosa e Lucas Lima
    Santos (2) – Romário e Eduardo Sasha
    São Paulo (3) – Jean, Anderson Martins e Diego Souza

    Rio Grande do Sul

    Grêmio (5) – Paulo Miranda, Madson, Thaciano, Thonny Anderson e Alisson
    Internacional (6) – Dudu, Ruan, Gabriel Dias, Patrick, Wellington Silva e Roger

    Rio de Janeiro

    Botafogo (4) – Luiz Fernando, Renatinho, Rony e L. Carvalho
    Flamengo (1) – Marlos Moreno
    Vasco (6) – Erazo, Luiz Gustavo, Desábato, Thiago Galhardo, Rildo e Rafael Galhardo
    Fluminense (2) – Gilberto e Jadson
    Dos 12 grandes quem se reforçou melhor até aqui?

  140. Décio Pinto 14 janeiro, 2018 at 22:36 Responder

    zagueiro bom é o Pedro Henrique do seu timeco né? todos comentaristas dizem que Mina é excelente zagueiro com muita técnica, e só vc diz ao contrario… deve ser pq ele jogava no verdão, que perseguição hein!

  141. Carlos 14 janeiro, 2018 at 23:08 Responder

    Neto vc esqueceu que o Mina é jovem, e é visto com potencial para o futuro, o cara não tem 30 anos. Vc acha que o Barcelona iria comprar o cara (desde a Colombia está comprado, diga-se de passagem) Confesso que o Mina falhou muito, foi superado facilmente em varios momentos pelos atacantes. Mas que ele tem potencial, tem sim… Pegou pesado na critica.

  142. Rafael Gimenes 14 janeiro, 2018 at 23:29 Responder

    Pouco clubista né, pra vc bom deve ser o Balbuena! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não é a toa que ganha todo ano de pior comentarista e pior programa!

  143. Pedro Neto 15 janeiro, 2018 at 02:48 Responder

    Concordo Neto, mais um supervalorizado, e o engraçado, por nós brasileiros, pois sua venda foi glorificada pela torcida do Atlético Nacional

  144. Pedro Luiz Baldoino 15 janeiro, 2018 at 08:16 Responder

    É, com certeza como em 2016, quando ele jogou numa arena do governo aqui em SP, e ganhou do time que manda os jogos lá por 2×0, fazendo um dos gols e sendo um dos melhores em campo, mas como vc mesmo disse ele só se destacou com times sem expressão

  145. Gabs 15 janeiro, 2018 at 09:11 Responder

    Neto, pelo nosso histórico aqui você bem sabe que não somos amigos….
    Mas nessa eu concordo com você. Pensa num palmeirense que torceu pra essa Lombriga ser negociado, fui eu.

    Ruim, desastrado, desajeitado. No clássico ano passado contra o corinthians ele não ganhou nenhuma bola de cabeça do Jo, mesmo sendo mais alto.

    Somente dessa vez vamos ser amigos, pode ser?

  146. Léo 15 janeiro, 2018 at 09:17 Responder

    Sou Palmeirense fanático! Quase nunca concordo com você… mas agora tenho que concordar! Ele é muito lento! Só é bom ofensivamente em bola parada… e outra eu gosto de zagueiro sério.. que joga feio… valeu Neto ! Zé Ruela … abraço!

  147. Leonardo Suman 15 janeiro, 2018 at 09:45 Responder

    2 gols em itaquera, 1 gol contra o São Paulo e 1 contra o Santos, é vdd, só passou vergonha em jogos grandes. A mesma dúvida q vc tem q o Barcelona contratou esse “pé de rato”, é a mesma q todos tem em relação a Band te contratar. Comentarista lixo.

  148. Felipe Martin Dias 15 janeiro, 2018 at 09:50 Responder

    Neto, vc e um braincalhao mesmo! Menos!

    Mina foi um dos melhores zagueiros dos ultimos tempos do meu verdao… jogou muito!! Esse ultimo ano nao jogou bem, pois estava machucado e voltando de lesao e tambem nosso sitema de jogo montato pelos tecnicos, deixava todo sistema defenciso zuado.

    Muitos criticaram o victor hugo, porem a zaga com Victor hugo e Mina eram muito boa, ambos com muita explosao, e mina ainda sendo tecnico na saida de bola! Já Mina e Dracena nao deu liga, veja mais os jogos e nao comente somente os ultimos!

    Na minha opniao, joga mais q esse coco independentista Piquet!

    Saudadoes Alvi Verdes aqui de Barcelona!

  149. Tiago jesus santos 15 janeiro, 2018 at 11:11 Responder

    Bom dia craque neto
    Vc falou a mesma coisa do jogador Salah do Liverpool hj o cara é um dos principais jogadores da liga inglesa então não dá pra levar em conta o que vc fala acho que vc tá em na fase em viés de baixa kkkk
    Neto uma pergunta se o Lula for preso a casa do Corinthians cai?
    Abraço neto

  150. Eduardo 15 janeiro, 2018 at 11:11 Responder

    Primeiramente ele foi escolhido pelo Barcelona,e em segundo lugar ce ele n tivesse esse alto nivel o Palmeiras n teria o contratado e nem na seleção ele NÃO estaria jogando mas como é sua opinião q fica estressadinho pq o Corinthians n tem jogadores de grande expressão para ser mandados para a Europa. “E como está a MARMITEX ” .

    • Amargo de SBC 16 janeiro, 2018 at 08:15 Responder

      “ce ele n tivesse esse alto nivel o Palmeiras n teria o contratado” alto nível igual Egídio e caras assim? kkkkkkkkkkk

  151. Francis 15 janeiro, 2018 at 11:18 Responder

    É, opinião é assim, cada um tem a sua. Também acho que você não é comentarista para a Bandeirantes e nem para qualquer outra emissora, seja de TV ou Rádio. Porém, está aí né… Paciência…. Se o Mina fosse se preocupar com a sua opinião, já pensou? Ele não saberia onde colocar os 250 mil EUROS mensais que irá receber…

  152. Flavio 15 janeiro, 2018 at 11:21 Responder

    O Douglas foi, qual o problema do Mina ir? Azar ou sorte de quem está pagando, não torço mesmo pra clubes espanhóis. Se for nessa linha, nenhum jogador que joga no Brasil deveria ir pro Barcelona, já que todo mundo é pé-de-rato

  153. Victor Hugo Boechat 15 janeiro, 2018 at 12:34 Responder

    Desculpa Neto, mais como deu sua opinião irei dar a minha também… Você está falando besteira!!! Se ele era do Corinthians seria monstro sagrado mas como não era…

  154. Roberto Pirituba 15 janeiro, 2018 at 12:41 Responder

    Concordo Neto! Até eu que não sou do ramo me espantei com o interesse do Barcelona. Acho que é a empresa que produz o DVD, assim como produziu do Gabriel Jesus, que não passa de um jogador medíocre e no máximo será um Kaká da vida! Melhor negócio da história do Palmeiras, só espero que não fique queimado com o Barcelona.

  155. Júlio César 15 janeiro, 2018 at 14:17 Responder

    Como sempre imparcial…..Se joga no Corinthians serve é “um baita jogador poh” afinal o Fagner serve para o Barcelona….Se joga no Palmeiras é pé de rato……O que esperar de uma pessoa que se define por Craque Neto

  156. JS Neto 15 janeiro, 2018 at 16:00 Responder

    Bom foi vc q fez meia duzia de golzinho de falta e nunca disputou uma copa do mundo, ainda quer que o chamem de craque.. kkkkkkkkkk. Não é atoa que hoje se tornou comediante.

  157. Jorge Neves 15 janeiro, 2018 at 16:57 Responder

    Craque Neto na maioria das vezes eu concordo com vc, mas nessa vc falou bosta!
    Yerri Mina vai ser um Puyol da vida …. o cara tem 22 anos vai evoluir muito!

    em 2022 vou voltar aqui nesse post te lembrar

    abraços monstro sagrado da band

  158. Ceni Mito 15 janeiro, 2018 at 17:00 Responder

    Para de falar bosta cara!
    vc disse que o Arana ia pro barcelona, tava torcendo pra isso e acabou indo pro mediocre Sevilha
    que dor de cotovelo em crack
    uhahuauhauha choro de rir
    volta logo pro jogo aberto pq vc é um comédia

  159. Douglas 15 janeiro, 2018 at 19:13 Responder

    O que? Eu estou lendo isto? Se eu não sou louco, eu vi o Mina fazendo gols em grandes clássicos, cito: Palmeiras x Santos, Palmeiras x São Paulo e Palmeiras x Corinthians.

    Fora isto, jogando muito bem, sabe sair tocando a bola, é bom no alto e tem sim, senso de marcação e consegue marcar os zagueiros.

    Os que falam que estes zagueiros do Corinthians são superiores, parem por favor de serem clubistas. Estes zagueiros conseguiram jogar bem pelo esquema proposto que conseguiram implementar, mas o Mina é muito melhor que estes caras, o cara não chegou lá por acaso, respeito quem pode chegar onde o cara chegou. Jogou no Gigante Palmeiras e agora, vai para o Barcelona e vai jogar muito bem, mas isto não me deixa incrédulo, lembro que o Neto criticava o Carles Puyol do Barcelona e este “Carles Puyol” não ganhou nada na vida né? rsrs

  160. Giba 16 janeiro, 2018 at 00:55 Responder

    Como Palmeirense e conhecedor de futebol, vi as falhas do MIna quando ele queria sair com a bola atravessando o meio campo. Na defesa é excelente, e quando subia ao ataque para cabecear nos escanteios e faltas era excelente também, não é a toa que como zagueiro fez 9 gols em 49 jogos, como disse um camarada acima, tem meio de campo que não faz um gol no campeonato e é titular de time grande. Chama-lo de ” Pé de Rato?”, é querer saber mais do que os Dirigentes, técnico e olheiros do Gigante ” Barcelona”. O mina é novo e vai aprender e crescer muito mais ainda. Você era um bom jogador. Craque nas faltas, mas no drible era ruim. Você era um Pé de Rato também.