CraqueNeto10 - Fabuloso deve MUDAR o DESTINO para 2018

Fabuloso deve MUDAR o DESTINO para 2018

Após perder para o Vitória em Campinas a Ponte Preta foi oficialmente declarada REBAIXADA para a Série B do Campeonato Brasileiro. E um dos principais reforços para salvar o time do descenso está quase certo: Luis Fabiano. O atacante quer retornar ao clube que o revelou com o objetivo de subir a Macaca antes de encerrar a carreira em grande estilo. Aos 37 anos o jogador está prestes a rescindir com o Vasco da Gama, clube com o qual tem vínculo até o final da próxima temporada.

A verdade é que o Fabuloso enfrentou sérios problemas físicos no Rio. Além disso não conseguiu jogar em alto nível. Com a camisa cruz-maltina fez seis gols em apenas 20 partidas. A diretoria da Ponte já entrou em contato com o atacante e um acordo definitivo poderá sair nos próximos dias. Pra falar a verdade os campineiros já tinham até cogitado o artilheiro ainda antes do acerto com o Vasco. Mas na ocasião não evoluiu.

A família do Luis Fabiano é de Campinas e está muito feliz com a possibilidade de voltar para casa. O atleta também está com muita vontade de resgatar a Ponte da Segundona. Nunca neguei que não tenho um carinho pelo clube, mas o Fabuloso é fera. Vou torcer para ele marcar muitos gols por lá. Tomara que dê certo!

95 comentários

  1. Barbosa 28 novembro, 2017 at 19:51 Responder

    Craque Neto,

    O Maravilha foi na íntegra a pé para a Aparecida ou teve ajudinha no caminho de carona da produção para adiantar a viagem?

    Tenho orgulho de ter sido batizado na Aparecida!

  2. Wilian 28 novembro, 2017 at 19:58 Responder

    Craque neto ele seria uma boa opção para o Corinthians, já que o Jô tá de saida; melhor que kasin isso é cm certeza.forte abraço manda um abraço pra São José dos Campos

  3. cristian 28 novembro, 2017 at 20:01 Responder

    Craque Neto na Sua Opinião você não acha que o Corinthians errou na capacidade do estádio de vez manter 70 mil que estava durante a copa?Ficou com apenas 49 mil. é claro que 49 mil é um número bom,más para pelo menos aliviar a dívida do estádio o certo era ter uma capacidade de 70 mil pra cima.

  4. otacilio 28 novembro, 2017 at 20:19 Responder

    neto quem foi os maiores batedores de falta em ordem:
    Ronaldinho
    Pirlo
    Beckam
    J. Pernambucano
    Zico
    M. Carioca
    R. Carlos
    Neto
    R. Ceni
    Maradona

  5. otacilio 28 novembro, 2017 at 20:24 Responder

    É craque Neto pelo jeito mas uma informação equivocada tua, o Arana n vai pro Barcelona e sim pro Sevilla! cm diz o narrador Milton Leite (corintiano doente) que FAAAAAAAAASE!

  6. reilan 28 novembro, 2017 at 20:54 Responder

    Neto você já ficou sem assistir um jogo importante do Corinthians por causa de um jogador que você não gostava e sempre criticava se o Alex muralha for titular na quinta feira pela a semi final da sul americana eu não vou assistir o jogo do flamengo qual é a sua opinião neto

  7. reilan 28 novembro, 2017 at 21:01 Responder

    Neto algum jogador Do Corinthians já fez você ter pesadelos o Alex muralha ta fazendo eu ter pesadelos na hora Do jogo e quando eu vou durmi se eu morasse no rio de janeiro eu já teria agredido o Alex muralha esse é o único jeito do Alex muralha ir embora do flamengo quando eu vejo o Alex muralha no gol do flamengo da vontade de morrer

  8. krys 28 novembro, 2017 at 21:19 Responder

    Craque Neto sou seu fã você é meu maior ídolo no Santos jogou muito no Santos.Pena que não tinha Pelé e Pepe na sua época eles ian fazer muitos gols com você em campo.Neto você tem alguma camisa na época que jogava no Santos para me dar de Presente?

  9. Roger 28 novembro, 2017 at 21:48 Responder

    Neto, você não acha que a Ponte deveria minimamente aprender que contratar caras malucos pode estragar uma temporada toda? Mandar embora o Rodrigo e trazer o Fabuloso é dose!

  10. Jéverson Souza 28 novembro, 2017 at 22:23 Responder

    1- Neto o que vc aconselharia o Muralha a fazer neste fim de temporada?

    2- Vc teria ele no seu time como terceiro goleiro ?

    3- Se vc fosse ele é o César entrasse de titular quinta, se machucasse, vc daria um migué para não entrar ?

  11. Nilvaldo 28 novembro, 2017 at 22:40 Responder

    Neto devo admitir que vc tem coragem de enfrentar esses incompetentes da diretoria do Corinthians, adaulto , Roberto Andrade deveriam ser expulso de sp , mas pq vc não faz como Kajuru fazia e chama esses caras de bandidos pois administram Corinthians como uma franquia de lanches ….tem receio ?

  12. Gabi 28 novembro, 2017 at 22:45 Responder

    Neto , nos últimos meses os diretores do timão disperdicaram jogadores como Ralf , Elias, Vagner Love , Gil, Fábio Santos, Renato Augusto, guerreiro, Maicon , pato , etc …enquanto sp vendeu nomes sumidos na mídia hj por muito mais..
    Será que falta um administrador no timão ?

  13. Felipe 28 novembro, 2017 at 22:47 Responder

    Zé , e verdade que a Band vai mexer na programação ano que vem…?
    No esporte tbm..
    Por favor , não mexam no jogo aberto e Donos da bola …mantenha o horário …sabe de algo ?

  14. Gabi 28 novembro, 2017 at 22:50 Responder

    Amigo neto diga aí
    1_ quem te ajudou mais na tv
    Milton neves , Luciano do Valle
    2 – quem te prejudicou mais
    Lazaroni , leão
    3 – te deu mais alegria
    Futebol ou tv
    4_ quem é mais gata
    Renata fan ou Larissa

  15. João Augusto 28 novembro, 2017 at 23:47 Responder

    Eae neto blz porque vc não s candidata a presidência do Corinthians nós precisamos de gente como vc cara um abraço … não perco o seu programa manda um abraço pra nois aqui de são roque

  16. Gabriel 29 novembro, 2017 at 00:22 Responder

    Neto, por que a Band libera você, o Denilson, o Milton Neves… e outros contratados para irem ao Programa do Porchat na Record, mas não libera para irem ao The Noite do Danilo Gentili no Sbt?

  17. Marcelo 29 novembro, 2017 at 00:24 Responder

    O que vocês estão fazendo com o Dirceu Maravilha é uma injustiça! A aposta era o Romero fazer o gol do título. Oras, o jogo do título do Corinthians foi contra o Fluminense e o Romero não fez gol nesse jogo. É muita sacanagem com um senhor de idade o que você está fazendo; lembre-se que o mundo da voltas e Deus pode te cobrar isso um dia. Desfaça essa brincadeira de mal gosto e peça desculpas pro Dirceu Maravilha e depois perdão a Deus!

  18. Michel 29 novembro, 2017 at 00:34 Responder

    Craque Neto , é verdade que você foi o embaixador do Corinthians?? Antes de 1990 o Corinthians não passava de uma ponte preta ! Responde essa kkkkkkk

  19. Roberto 29 novembro, 2017 at 04:07 Responder

    Sou vascão Luis fabiano veio da china com muitos problemas físicos e não consigui jogar em alto nível desejo a ele boa sorte que o fabuloso possa se recuperar de suas lesões

  20. Bury 29 novembro, 2017 at 08:29 Responder

    Ponte Preta é mais um daqueles times que vcs elogiam no início do campeonato pela “excelente campanha” e que são rebaixados – o Coritiba é provavelmente o próximo, também amaldiçoado pela imprensa

    • Craque Neto 29 novembro, 2017 at 17:00 Responder

      Pode, claro! Foi campeão porque era o representante do País sede como campeão Brasileiro. Até hoje os Mundiais são disputados dessa forma. Qq um que pense diferente está com uma baita dor de cotovelo.

    • Craque Neto 29 novembro, 2017 at 16:56 Responder

      Achei errado. Prejudicou demais nesse jogo. Mas não foi o principal. O time caiu porque está bagunçado. O maior responsável pra mim é o técnico Eduardo Baptista.

  21. Daniell Braga 29 novembro, 2017 at 14:26 Responder

    O jogador do São Paulo FC, Junior Tavares, tem condições de ser titular do sport clube Corinthians Paulista? Ou chegaria para brigar por uma vaga ?

  22. Nadir 29 novembro, 2017 at 15:30 Responder

    Craque vc desfaz da SEP mas la esta tudo em dia o mes tem 30 dias diferente de itaquera,vc agora te faco uma pergunta se a dona leila patrocinasse sccp vc ia ironiza_la chamando de mamae?

  23. Diego 29 novembro, 2017 at 20:52 Responder

    Netão,
    1. Márcio Bittencourt, Zé Elias ou Ralf?
    2. Qual a sua dupla sertaneja da atualidade preferida?
    3. Qual a sua dupla sertaneja Raíz das antigas preferida?
    4. Carlinhos Bala ou Caça Rato?
    5. Você não jogou no Nordeste, se tivesse a oportunidade preferia ter jogado em qual clube?
    6. Você manja jogar truco?
    7. Água com gás ou água tônica?
    8. Batata frita ou peixe frito?
    9. Éder Luís ou Ulisses Costa?
    10. Heverton Guimarães ou Chico Garcia?

    Grande abraço.

  24. Carlão 30 novembro, 2017 at 13:53 Responder

    Zé Ferreira, li agora pouco, pela primeira vez, o seu verbete e o do Jogo Aberto, na tal da Desciclopédia. Os caras apelam. Tentam ser engraçados mas praticam uma ofensa grossa, gratuita e desnecessária

  25. Anderson 1 dezembro, 2017 at 15:26 Responder

    E mais só teve torneio e estranho isso não desmerecendo os times mais sim quem. Planejou isso pq é farsa tão grande então podemos validar o título do palmeiras em 51 já que só teve um torneio ainda bem que somos tri libertadores e tri mundial e que quando são foi campeão todos desejaram o mundial e libertadores….