CraqueNeto10 - Felipe Melo vai ter a primeira oportunidade de provar o que disse

Felipe Melo vai ter a primeira oportunidade de provar o que disse

Nesta quarta-feira o Palmeiras voltará a campo no Allianz Parque para encarar o Peñarol do Uruguai pela Copa Libertadores. O Verdão lidera o grupo 5 da competição com quatro pontos em duas partidas e deverá levar a campo o time completo, inclusive o volante Felipe Melo, um dos destaques desse elenco. E posso falar? Finalmente o jogador poderá provar o que falou em sua coletiva de apresentação.

Alguém lembra aí? O palmeirense disse em alto e bom som que se precisar dar tapa e porrada na cara de uruguaio para fazer a equipe dele vencer, fará. Pra completar ele diz que fará isso com responsabilidade porque já tem mais de 30 anos. É brincadeira? Sinceramente nunca vi alguém dar porrada em alguém com responsabilidade.

Como já venho dizendo em minhas mídias não dá pra negar que o Felipe Melo é um dos principais jogadores do time. Vem jogando em bom nível e marcando em cima. Sem violência, diga-se de passagem! Mas fiquei sabendo que a declaração dele não repercutiu legal no Uruguai e acho que vai acabar sofrendo um pouco com isso. Até porque, por experiência própria, nós pagamos pelo que falamos.

Se servir de consolo vi uma partida do Peñarol e esse time é uma baba. Só fazer o arroz com feijão que o Verdão vai passar o rodo. Só fica esperto, né Pitbull?

84 comentários

  1. Alemao
    11 abril, 2017 at 18:32 Responder

    Hahahaha ele é um baita de um doido, digasse de passagem. Eu vejo a entrevista dele e parece que ele esqueceu de tomar o gardenal, ou ta doidao de cachaça. Mas ele é engraçado, nao da pra levar a serio, mesmo pq ele nao joga nada, falar a verdade.

    • pablo duarte 12 abril, 2017 at 19:31 Responder

      nunca chama time uruguaio de baba respeita o peñarol por se tu não sabe te convido entrar no site ele somente tem 5 libertadores e 3 intercontinental, viçe da libertadores em 2011 contra o santos e por essa arrogancia que vai e mexe aparece tolima , peru na copa america, e 7-1 vergonhoso, te falta um pouco de humildade

  2. Rennan 11 abril, 2017 at 18:47 Responder

    Dar ibope pra esses cara nem vale a pena,contra o Corinthians arregou,to achando q esse Pitbull é meio Lassie……,quero ver jogar msm na hr do vamo ver…..
    Craque Neto:
    1: Barcelona tira a vantagem da Juve?
    2: Quem leva a Champions esse ano?
    3: Quem leva o BBB?Emilly,Ieda ou Vivian?
    4: Gugu ou Faustão??

  3. Edilson Soares 11 abril, 2017 at 19:00 Responder

    Neto no começo até achava injusto o que fizeram com o Felipe Melo na seleção! !
    Mas agora que estou acompanhando ele aqui no Brasil.
    Foi pouco pra ele! !
    Ele fala muito para pouco futebol na minha opinião.

  4. Luiz 11 abril, 2017 at 20:19 Responder

    Craque neto sempre travo uma discussão interminável com um amigo sobre os maiores clubes do brasil, sua opinião seria muito importante, faço o seu ranking, entre corinthians, flamengo, santos e são paulo abraço!

  5. José 11 abril, 2017 at 22:14 Responder

    Irresponsabilidade sua também de fazer um post desse na véspera do jogo contra o Penarol, mas esperar o que de um anti Palmeiras igual você. O choro é livre, chupa Neto!!!!

  6. Alan Nunes 12 abril, 2017 at 01:40 Responder

    Craque Neto, você é monstro, todos te criticam porque sabem que você é sincero.
    Nosso eterno xodó, meu sonho te conhecer
    Te vi no shopping Iguatemi, mas fiquei com vergonha de falar com você kkkk, abraço

  7. Peterson 12 abril, 2017 at 02:00 Responder

    Esse negócio de dar tapa na cara de Uruguaio foi mal interpretado por todos, foi apenas força de expressão, ele apenas quis dizer que dará a vida em campo pela equipe. Nada de mais.

  8. Wagner 12 abril, 2017 at 02:33 Responder

    Neto…sei q vc não será sincero.
    Mas tenho duas perguntas:
    1 – Se o Felipe Melo fosse do Corinthians, vc falaria tudo isso dele?
    2 – Solta a lista ae! Quais são os puteiros tops de SP q vc pode indicar.

  9. DR FRANCISCO TERRA 12 abril, 2017 at 05:31 Responder

    Craque Neto. É só o Felipe Melo jogar o jogo dele com lealdade que essa declaração passará batida.
    O cara tá surpreendendo muita gente e jogando bem e sem gracinhas.

  10. Giovana 12 abril, 2017 at 06:40 Responder

    Ele já deu uma nova entrevista ( inclusive antes de você fazer esse post) pedindo desculpas pelo comentário e deixando claro que o que ele disse não foi em sentido literal. Foi modo de dizer, devido ser jogo de Libertadores e da necessidade de entrar com tudo nesses jogos. Ate o jogador do Peñarol disse que entendeu que não foi isso que ele quis dizer.
    Então Pra que querer criar polêmica em cima de disso?
    Ta parecendo a Sonia Abrão já. Muito sensacionalismo.

  11. Marcelo 12 abril, 2017 at 07:27 Responder

    Neto, você não acha que esse Felipe Melo não passa de uma criança carente precisando de atenção? Na infância ele devia ser o tipo do muleque feio que não pegava ninguém e pior, via os outros muleques da escola pegando as gurias bonitinhas, ou seja, sofre até hoje com a rejeição das gurias da época. Neto, fala pra ele fazer um tratamento psicológico com um bom profissional, porque um cidadão com essa idade ficar mandando recados provocativos, bater nos outros dentro de campo e rebolar pra aparecer na televisão só pode ter retrocesso mental, tipo coisa de criança revoltada.
    Ahahahahhahhahahahahahhahaha…

  12. Caio 12 abril, 2017 at 07:43 Responder

    Caralho, vai ter inveja assim do Palmeiras longe!! Deve tá sendo difícil pra vc e o Ronaldo, né Netão?? HSUASAHUUSHUASHUHAUSHUAHUSHUSUH

  13. Tiago 12 abril, 2017 at 08:18 Responder

    Acho q vc perde muito tempo provocando o Felipe mello no seu programa, e o principal q e falar do jogo dá parte técnica e como fazer pra jogar tecnicamente esse jogo, vc não fala, se ele é bruto, estupido e não gosta de vc mostre q vc não é igual a ele mostre superioridade prq o q vc está fazendo está sendo pior q ele essa é mha opinião, vc é um craque uma cara q conhece TDo de futebol coloque isso em prática prq não basta vc ser ídolo e querer desfazer das pessoas pra tentar agradar a torcida do Corinthians vc tem q ser ídolo do futebol mundial pra tdos de todos os times falarem esse cara é craque desculpe eu espressar meu ponto de vista, abraço.

  14. osvaldo 12 abril, 2017 at 08:38 Responder

    o dorival caindo no santos nao seria uma boa opção de tecnico para o corinthians neto?? principalmente para o brasileiro???
    um abraço

  15. William Prado 12 abril, 2017 at 08:41 Responder

    Neto, bom dia.
    Sou Palmeirense, mas te admiro mto tds em casa amamos o seu programa principalmente quando vc defende a população metendo o pal nesses políticos corruptos.
    Sugestão: Vc poderia dar abertura para um telespectador participar do seu programa ao vivo para ter uma integração entre apresentador e telespectador. Pra mim seria uma honra participar do seu programa ao vivo.
    Grande abraço sucesso….

  16. Edson 12 abril, 2017 at 09:31 Responder

    E netooo
    Deixa de ser bobaoo
    Deixa de querer ser polemico
    Apenas comente o futebol que ja esta uma bostaa por causaa de coisinhass
    Caraa, faca seu programa ser diferente de outros programas
    Deixem os em paz
    Apenas comente futebol
    Nao me leve a mal taa
    Abraco

  17. Ricardo 12 abril, 2017 at 10:57 Responder

    O Felipe Melo já disse no mínimo em duas ocasiões que usou mal as palavras quando deu essa declaração. Mas claro, quem quer fazer sensacionalismo só pega a primeira declaração.

    E antes que alguém venha falar, não acho que isso é arregar. Se a pessoa fala besteira e tem hombridade de reconhecer acho que é positivo. Mais digno do que dizer que foi mal interpretado.

    Por falar em declarações infelizes… no dia 28 de novembro você disse em seu programa que não tinha problema os jogadores do Palmeiras não irem no seu programa. Que talvez um dia em que caísse o avião ou helicóptero do Palmeiras eles apareceriam de qualquer forma, com um “aqui jaz fulano de tal”. Mesmo tendo dito isso em tom de brincadeira, você concorda que foi uma colocação infeliz (ainda mais por ter sido dada horas antes do acidente com a Chapecoense)?

  18. Davi 12 abril, 2017 at 11:24 Responder

    Neto a sorte desse felipe melo e que ele nao pega uns cara abusado pra dar varias canetas e chapeu nele . ele vai na bola que nem uma vaca doida so vai seco si ele jogar contra um neymar ele vai expulso nos primeiros 10 minutos

  19. Gabs 12 abril, 2017 at 13:10 Responder

    kkkkkkkkkk…..Neto Bobão….
    Primeiro faz um post criticando o cara pela declaração….Depois cobra ele pra ele fazer o que falou.
    Cobra incentivando a porrada…..Dar porrada com responsabilidade nunca viu, mas de tapa na cara e cuspir você manja de fazer com responsabilidade neh…kkkk

    Neto, faz um post ai falando mal do ultimo cara que apareceu na midia com a camisa do verdão igual você fez com o Justin….Ou vai pipocar?

  20. Nany 12 abril, 2017 at 13:32 Responder

    Ou Neto se fosse um jogador do Corinthians vc jamais faria uma matéria mostrando o tempo todo o que ele falou…Mas se preocupe não…ele vai calar a tua boca… Tu é um invejoso tb o pior comentarista do Brasil né eu que tou falando não viu é a pesquisa pior comentarista …Chato, invejoso. olha tu era pior que Felipe Melo muito pior …Ou tu tá com aminesia…Cara eu tosso pra vc um dia ser presidente do Corinthians…Aí a turma vai realmente ver o cara que tu é… Fica na tua cara que o teu time nem se classificou então fica ai roendo de inveja e veja o Palmeiras brilhar…

  21. Rodolfo 12 abril, 2017 at 15:25 Responder

    Ele joga muito mas não tem discernimento das coisas que fala, agora ele é responsável e vai ter que segurar a bronca! e Neto concorda comigo que ele vai ter que aguentar zoação quando a hora chegar, da torcida do Santos, da do Corinthians e tua irmão, porque sei que quando não jogar nada vai ser na guela. certo?

  22. Paulo Roma 12 abril, 2017 at 17:31 Responder

    Neto, não fique “colocando pilha” nesse assunto do Felipe Mello. Isso pode levar à mais violência. O cara já pediu desculpas. Você também errou feio e pediu desculpas. E, o seu erro foi muito mais grave. Para vai !

    Mudando assunto , foi muito divertido, durante o jogo Juventus x Barcelona, você listar os maiores goleiros do mundo : Buffon, Manoel Neuer, Cantuoir e…………Cassio .
    Aliás o Ronaldo Giovanelli acha o Cassio melhor que o Buffon.
    Você também ?
    Abraço
    Roma

  23. Tom 12 abril, 2017 at 17:37 Responder

    Ei Neto o Corinthians mendigando 30 milhoes da caixa econômica dinheiro nosso, e o Palmeiras com patrocínio que ja passou dos 100 molhoes em 2017? O q o senhor diz?

  24. Juliano 12 abril, 2017 at 17:54 Responder

    Neto, quem vc contrataria p jogar no timão :
    1: Guerreiro
    2: Fred
    3: Robinho
    4: Pratto

    Abraço craque Neto.
    Vai Corinthians.

  25. Jean 12 abril, 2017 at 18:33 Responder

    Neto, depois que o Lionel Messi e Cristiano Ronaldo pararem de jogar apesar de estarem jovens ainda mais deram uma caída de rendimento ultimamente, o futebol mundial vai ficar carentes de craques como eles porque eu não vejo ninguém atualmente pra substituir esses dois, o que você acha?

  26. Silvana 12 abril, 2017 at 19:09 Responder

    Neto, eu acho que as declarações do Felipe é pra incentivar os jogadores do Palmeiras, eu acho que ele mesmo fora do país sabia dos vexames que era meu Verdão, alguns anos atrás nós palmeirense sofríamos muito, apesar que vc.torce contra o Palmeiras o que eu acho muito legal que vc. é o único Corintiano que concorda que meu Verdão foi o primeiro Campeão Mundial. kkkkk

  27. Fábio 12 abril, 2017 at 20:21 Responder

    Porque Craque Neto?
    SÓ batia uma faltinhas e nada mais que isso!
    Craque é Zico,Neymar,Zidane,Ronaldo.
    Vc como vive do esporte não deveria ser clubista e fanático!

  28. Amauri 13 abril, 2017 at 10:48 Responder

    Fala Neto!! sou seu Fã….
    Como diria Milton Neves, ¨Para de perseguir o Felipe Melo¨kkkkkk
    ah…vai na jugular do arbitro do jogo do palmeiras ontem, só fez merda!!
    abraço!!

  29. Bury 13 abril, 2017 at 11:22 Responder

    Não esquecendo que o Palmeiras é o primeiro time brasileiro que o Melo acerta o pé… De Flamengo, Cruzeiro e Grêmio ele havia sido expulso igual aqueles cachorros que ficam em porta de restaurante

  30. Martins 13 abril, 2017 at 14:28 Responder

    CraqueNeto.. Adoro Seu Programa Mas Tem Umas Situação Que Não tem Necessidade .. Estão Comentando O Jogo Palmeiras e Penharol e Fica Mostrando Lance Dos Jogos Anteriores So Das Falta Do #FelipeMello.. Mostra Os Lance Do Jogo …

  31. Gabriel 14 abril, 2017 at 16:25 Responder

    Neto, você é comentarista ou clubista? Como vc diz que o Cássio é um dos melhores goleiros do mundo? Depois de 2012 o Cássio não fez mais nada. Buffon, neuer, courtois, oblak, de gea, navas, ter stegen, Diego Alves… posso ficar falando aqui um monte de nomes muito à frente do Cássio. Pelo amor de Deus! Comenta as coisas com menos Corinthians no coração que ai você será um bom comentarista é só.

  32. Tiozão 14 abril, 2017 at 18:05 Responder

    Para de ser invejoso Neto, tá dando nojo de ver vc e o Fernandinho falando do Felipe Melo, e quando alguém discorda de vocês aí o bicho pega neh….Mas te entendo quando não tem assunto e o programa é ruim tem q fazer isso mesmo…hahaha e não vem falar desses pontos de Ibope manipulado aí tah…Abraço

  33. João Batista Rodrigues Bremer 15 abril, 2017 at 18:21 Responder

    Craque neto ,sabemos que o Romero é um jogador que sou sangue pelo time . Criticão muito .Vc pode dar a estatística do último ano passado até agora em assistência e participação nesta tragetoria do Corinthians até hj. Como ser humano ele merece está homenagem.

  34. cavalo de cueca 18 abril, 2017 at 09:46 Responder

    muito cuidado ao falar de um multicampeão ! e ainda mais uruguaio!!!! preparem-se tornozelinhos e joelhinhos brasileiros!!! kkkkkkkkkkkkkkk

  35. Nilton 22 abril, 2017 at 23:01 Responder

    Responde aí Neto: Tua mágoa com o INTER é por causa daquela goleada que vcs sofreram de 4 a 0 em pleno Pacaembu em92 com vc em campo pela copa do Brasil.?

  36. King 27 abril, 2017 at 01:48 Responder

    E aí, craque Neto!
    Filipe Mello cumpriu o que ele disse? Ou teve quebras de regras? Pq ele disse que ia dar TAPA e não SOCOS! KKKKKKKKK
    RESPONDE AI?!