CraqueNeto10 - FINALMENTE! Eis o 9...

FINALMENTE! Eis o 9...

Chega de novela! Tudo indica que o Corinthians está prestes a anunciar seu novo camisa 9 para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na negociação de empréstimo do atacante Lucca com o Internacional a diretoria acertou a vinda do Roger para o Timão. Para que não sabe ele marcou 17 gols em uma boa temporada defendendo a camisa do Botafogo na temporada passada.

Posso falar a verdade? Eu gosto muito do Roger. Ele não é um primor de técnica com a bola nos pés mas é um dos poucos centroavantes do futebol de hoje que mantém o faro de gol. É bom finalizador, baita cabeceador e tem uma presença de área interessante. Ah, também tem inteligência para executar uma função de pivô parecida com a que o Jô fazia. Se vocês me perguntarem: é melhor que o Jô? Não. Mas tem qualidade sim.

Roger tem 33 anos e já não é o mesmo garoto que era quando foi revelado pela Ponte Preta. Só tem que tenho a convicção que ele encaixará muito bem no esquema do Carille. Antes de fazer lambança de insistir com Kazim e contratar o Junior Dutra o antecessor Roberto e o atual presidente Andrés Sanchez já deveriam ter ido atrás dele. Boa contratação. Gostei.

58 comentários

  1. Wagner Egydio Martins 14 abril, 2018 at 18:26 Responder

    Cabeça de bagre, ruim demais com a bola nos pés
    Mais um para completar a lista de fracassos juntamente com Gustagol, Júnior Dutra, Kazim etc…

  2. Pedro Moóca 14 abril, 2018 at 19:13 Responder

    Corinthians vai ser campeão brasileiro esse ano e não sei não se leva a liberta forte abraço neto sou seu fã liberdade na tv ngm aguenta mais a globo

  3. Caio 14 abril, 2018 at 19:45 Responder

    Neto, quem vc prefere que sai pro Roger jogar ? Pode tirar um volante e jogar no 4 1 4 1 ou sai o Romero pro Roger ficar centralizado ?

  4. Nets 14 abril, 2018 at 20:21 Responder

    Salve Craque, fiquei sabendo que o Henrique Dourado PEDIU para jogar no Corinthians e que o Corinthinas só nao negociou pq já tinha contratado Henrique Zagueiro; e que o incompetente (sobrenome dele) do Roberto de Andrade não contratou pois se sentiu constrangido demais em ver a situação do time do Fluminense ques estava (ainda está) na pior, o Presidente do Fluminense pediu para o Roberto não negociar com o Dourado e logo em seguida o Imbecil do Roberto de Andrade desistiu de contratar o Centroavante que mais tinha a cara do Corinthians.

    Roberto de Andrade foi muito Criticado pelos conselheiros do clube depois, pois logo em seguida Dourado foi para o Flamengo.

    eae garotinho, será que procede essa informação ?

  5. CLÉBER LIMA 14 abril, 2018 at 22:25 Responder

    Neto, se fez 17 gols na outra temporada . Sem sobra de dúvidas temos a camisa 12 de grande força e seu talento motivador. Pode doer a Gregos e Troianos . Fará uns 28 gols nessa temporada. É vc acha que quantos?

  6. Sebastião 15 abril, 2018 at 00:35 Responder

    Também achei boa aquisição
    Não é um jô
    Mais é centroavante de ofício.
    Vai nós deixar um pouco mais a frente
    Chega de sufoco.

    • Craque Neto 16 abril, 2018 at 07:21 Responder

      Esse menino Rodrygo é uma baita revelação. Tem faro de gol. Quanto ao Rodriguinho, desse jeito, não duvidaria não. É difícil ele estar na Copa, mas nada impossível.

  7. Douglas Brito 15 abril, 2018 at 21:30 Responder

    Neto vc teria coragem de dizer na tv que os jogadores do Brasil.em.geral seleção brasileira deveriam boicota a copa por causa da Rússia está fazendo com o.povo sírio. Pra mim quero que o Brasil perca essa copa. Só acho.

  8. Thiago 15 abril, 2018 at 22:04 Responder

    Prefiro muito mais apostar na garotada que está chegando/chegou. Todo mundo teve um começo na carreira e começo não significa falta de preparo. Quem sabe jogar bola sabe, seja em início de carreira, meio ou fim. Carlinhos mandaram para o Oeste sem dar uma sequência que merecia, enquanto Kazim e Dutra jogavam vários partidas. M. Matias tava arrebentando no ABC e trouxeram o garoto para não dar oportunidade nenhuma. O pior é ver jogador em fim de carreira tendo mais valor do que a garotada que é o futuro. Contrata logo só jogador em fim de carreira e monta um time de master para jogar os campeonatos pelo Corinthians, Diretoria.

  9. Robinson 15 abril, 2018 at 23:54 Responder

    Quem destes foi o melhor batedor de faltas:
    01- Rogério Ceni
    02- Ronaldinho Gaúcho
    03- Neto
    04- Rivaldo
    05- Juninho Pernambucano
    06- Roberto Carlos
    07- Marcelinho Carioca

  10. Fábio 16 abril, 2018 at 09:37 Responder

    Mas e o Matheus Matias que está sendo preparado para o brasileiro, segundo o que dizem, certo que o time precisa de um centroavante experiente, mas também não é o momento pra deixar o garoto jogar?

  11. Fábio Allegro 16 abril, 2018 at 09:39 Responder

    Neto, o Corinthians precisa de um centroavante experiente, concordo com a contratação do Roger! Mas não está no hora de dar uma oportunidade pro Matheus Matias?