Freguesia monstra! Muita humilhação para o Tricolor, viu?!

Quem esteve no Allianz Parque nesta quinta-feira viu mais uma vez um passeio do Palmeiras pra cima do São Paulo. Um placar de 2 a 0 que poderia ter sido muito mais tamanha a superioridade alviverde. E o vareio de bola ficou tão claro que na virada do intervalo o técnico Dorival Junior trocou três jogadores de uma vez. Aí das duas, uma: ou ele admitiu que escalou mal a equipe ou os caras foram péssimos mesmo. Deu pra ver que de fato o Verdão tem uma equipe TITULAR competitiva, vê o Borja ganhar confiança como artilheiro, mas peca defensivamente em alguns momentos. Já o Tricolor está usando o Estadual para fazer VESTIBULAR para a Segunda Divisão. Escutem o que estou falando!

A realidade dos fato é que o Palmeiras completou seu 100º jogo dentro de sua arena. E coincidentemente o São Paulo foi seu maior freguês nesse período. Em seis partidas são seis vitórias do Verdão. É brincadeira??? Ao todo foram 18 gols dos palmeirenses e apenas três dos são-paulinos. Aliás, dentro do Palestra (somando com o antigo) o time do Morumbi não vence desde 2007: 10 partidas! Dá pra justificar alguma coisa? Para vai!

Repito algo que venho dizendo há algum tempo e não é mera coincidência. Desde que o São Paulo Futebol Clube passou a ser administrado nas 'coxas' o clube só declinou. Não vence clássicos, não convence contra times menores e não conquista títulos DE VERDADE há muitos anos. Uma VERGONHA atrás da outra. Acho que alguma coisa precisa ser feita porque senão o time tem tudo para ser rebaixado pela primeira vez na história no Brasileirão. E veja só, o elenco não é ruim. O treinador também não (acreditem, não é!). Péssimo mesmo é o presidente que só está fazendo o clube se afundar na lama. E usa os ídolos para se esconder. É muita humilhação! O torcedor não merece isso.

83 comentários

      • Gílson ZN 9 março, 2018 at 10:43 Responder

        Ah é tem mesmo? Toda vez que falam isso, nós vamos lá é passamos por cima… Palmeiras só ganha das babás das sereias e dos bambis … Aqui é Corinthians !

  1. DR FRANCISCO TERRA 9 março, 2018 at 00:01 Responder

    Craque Neto.
    Se o Palmeiras jogar com essa vontade todos os jogos , não tem pra ninguém.
    Observação: contra os Gambas o time entra com raiva e desconcentrado do jogo. Por isso perde.
    Temos que corrigir isso e que o Mattos venha com um zagueiro top na volta.

  2. Neigritos 9 março, 2018 at 00:07 Responder

    NETO. O time do São Paulo é muito fraco .mas o treinador tbm não ajuda. E agora oque vão fazer chamar o Murici .por min continua o Dorival que assim vão cair .time safado sem padrões de jogo .nem índio joga para um ataque sabendo que vai morrer lá atrás. Vai vai lá vai lá de coração vamos vamos São Paulo para segunda divisão. Kkkkkkkk
    Abraço Neto garotinho

  3. Samuel 9 março, 2018 at 00:13 Responder

    Para! Qual lateral presta nesse time? Zagueiro o equatoriano é o melhor! Rodrigo Caio menininho da vovó, quem é esse “zagueiraço” Anderson Martins que nunca marcou época por clube algum? O melhor atacante do SP é uma promessa: Brener. O Diego Souza é ídolo aonde? Eh bom, não passa disso. Petros você o vê fazer gols, armar jogadas, ser o líder de desarmes como era um Josué, Mineiro…pela primeira vez na vida é líder, e so o é porque so tem bunda mole nesse time. E por fim, quando os coadjuvantes viram titulares e os bam bam Bans vão para o banco é porque está tudo errado.

  4. Raiou Siver 9 março, 2018 at 00:19 Responder

    Se o elenco não é ruim, se o técnico não é ruim porque o time se borra e nao joga nada nos clássicos? Como que o lixo de presidente que o SP tem faz o time jogar esse futebolzinho?

  5. Diego 9 março, 2018 at 00:23 Responder

    NETO! Você está equivocado! Lá dentro é onze contra onze! Se não tiver raça não vai, onze jogadores vagabundos e medrosos igual o lixo do Dorival, apático, olha a retrospectiva do Dorival, não ganha nada faz tempo! Subistituir três jogadores no intervalo? E se o goleiro machuca ou é expulso?

  6. Diego 9 março, 2018 at 00:26 Responder

    Faz mais ou menos umas cinco temporadas que vc tá falando que o SP tá fazendo vestibular pra cair, quem conhece a segunda divisão é seu time! Quem ganhou brasileiro roubado em cima do inter é seu time! Não adianta torcer contra!

  7. Adriano 9 março, 2018 at 01:15 Responder

    Craque neto por que o o palmeiras com baita de um elenco não tem aquela calma de jogar ? E o São Paulo cai para a segunda divisão? O Dorival Junior vai aguentar? Tenho dó do técnico craque neto.

  8. Rodolfo 9 março, 2018 at 01:22 Responder

    É mas lá no Morumbi, meu primo de 13 anos nunca viu o Palmeiras ganhar 1 jogo do SP… Os dois são fregueses, 1 em cada campo…
    Derrota normal para um time mal treinado

  9. Mauricio 9 março, 2018 at 05:30 Responder

    Grande neto então me diz aí, se o time não é ruim nem o técnico porq ele não consegue fazer nada ? Time sem padrão de jogo. Não é a diretoria q escala, q treina os cara, ele tem culpa da má fase sim, ele q escala o time.

    • Craque Neto 9 março, 2018 at 08:07 Responder

      Maurício, a diretoria forçou o treinador a trabalhar com um elenco que ele não queria. Não eram os jogadores que ele planejava. Até porque se você se recorda, com o Dorival, o SP fez uma das melhores campanhas do returno do ano passado.

      • Gílson ZN 9 março, 2018 at 10:50 Responder

        Para Neto! Vc cai nessa desculpa? Tipo a eu não quis aquele jogador! Por isso se perder não é culpa minha kkkkkkk Papo furado, esse Dorival é fraco e sempre foi fraco! O Carille mesmo com seus erros treina e procura por os melhores , mesmo com alguns jogadores que ele não pediu… Acorda Neto, tão é te usando… Continue sendo coerente !!!!

      • paulo 9 março, 2018 at 11:33 Responder

        A diretoria forçou ele a trabalhar com elenco, mais como vc mesmo falou o elenco e bom! Então? não entendi o seu raciocínio. a diretoria interfere na escolha dos que entram em campo? e isso?

      • Gold 9 março, 2018 at 14:17 Responder

        Como?? Pratto estava em má fase, quem levava o time nas costas era o Hernanes, e outra ele pediu Gabigol, marinho e Robinho, Gabigol quis o santos, marinho muito caro e Robinho a torcida foi contra, tem todos treinadores tem os jogadores que desejam ou vc acha que o carrile pediu kazim, remetente Júnior e Júnior Dutra?

      • Rômulo 10 março, 2018 at 12:05 Responder

        Neto, não esqueça que a boa campanha do returno teve a “mão”(pés) do Profeta Hernane, que chegou e arrebentou com seu futebol raçudo e técnico.

  10. Ivo 9 março, 2018 at 09:07 Responder

    Professor Neto. Porque o Palmeiras ainda oscila tanto em seus jogos, com partidas brilhantes e outras medíocres?
    Você acha que ainda existe estrelismo entre os jogadores, ou ainda falta tempo para o técnico acabar de ajustar o time?

    • Craque Neto 9 março, 2018 at 16:52 Responder

      Pra mim? Misturando os melhores ficaria: Ronaldo, Giba, Marcelo, Balbuena e Jacenir; Márcio, W. Mano, Neto e Jadson, Tupã e Fabinho.

  11. Lucas Adriano 9 março, 2018 at 09:18 Responder

    Craque neto!

    Vc tem boa relação com comentaristas de outras emissoras?
    E com qual vc se da mais bem ?

    Abraços!!!

  12. Carlos Eduardo 9 março, 2018 at 09:51 Responder

    E ai Neto, moro no Estado do Rio (Vassouras), gosto do teu programa e dos seus comentários, tem que dá na garganta desses jogadores pé de rato, por isso que não assisto a globo é um comentário do politicamente correto, continue assim o Brasil precisa de pessoas verdadeiras.

  13. Vinícius 9 março, 2018 at 09:53 Responder

    Neto, o rebaixamento do SPFC está mais próximo, o clube se tornou preza fácil para os rivais, e de fato virou “soberano” a segunda divisão, se não fosse o Hernanes carregando o time nas costas estaria esse ano na série b

  14. Flavio 9 março, 2018 at 10:22 Responder

    Desde que o Aidar assumiu o São Paulo, o clube só definhou. Parece que só contratam por contratar para ganharem comissões por trás dos panos. Não se contrata mais jogadores que vão suprir as carências do elenco. Venderam os principais jogadores ano passado que subiram da base e estavam dando alguma qualidade para o time. Agora querem trazer um lateral do São Bento. É o fim do SPFC. Todos os presidentes que têm assumido o São Paulo depois da era Juvenal Juvêncio têm se mostrado corruptos. Vão com certeza demitir o Dorival Jr., com ou sem razão apesar de não achar ele um bom treinador, mas sabemos que ele não é o único culpado. Como o próprio Muricy já disse… técnico é apenas 25% do desempenho do time, os 75% são os jogadores, são eles quem realmente estão no campo jogando, não é o treinador. Treinador é responsável por fazer um time jogar, por escalar um time e fazer substituições, mas se a diretoria só contrata jogador encostado, machucado ou barato, dava pra esperar outra coisa? Ou contratem jogadores acima da média, de seleção do nível do Hernanes (Diego Souza não vale… não é jogador de seleção muito menos centro-avante), ou continuem da forma que está porque não vai chegar a lugar nenhum neste ano novamente. Prova cabal de que não adianta chamar Rogério Ceni, Raí, Muricy, Careca ou seja lá quem for pra ajudar se o próprio presidente do clube não coopera e não faz bosta nenhuma a não ser ganhar eleições e ganhar comissões. #ForaLeco

  15. Carlos 9 março, 2018 at 10:57 Responder

    Porque o tricolor tá essa draga? Já são quase uma década assim SPFC nunca foi time para viver esse momento! Este ano parece está pior

    • Craque Neto 9 março, 2018 at 16:21 Responder

      Túlio, Serginho e Ézio. Três baita goleadores que não eram técnicos e não tiveram nem 10% do valor desse rapaz.

  16. Rodrigo da Costa 9 março, 2018 at 11:04 Responder

    Craque Neto, Matheus Matias está sendo destaque em treino de finalizações, qual sua opinião, o Corinthians não consegue o 9, será que o moleque não merece uma chance, até o Kazim teve..
    Abraços de Mato Grosso do Sul.

  17. Cap Nascimento 9 março, 2018 at 11:46 Responder

    Esse ano com esse futebol é segundona no Brasileirão para o SP.
    Ainda acho que o Oswaldo de Oliveira veem para o SP. Se vier o Luxa vai para segundona pode escrever

  18. Afonso Henrique 9 março, 2018 at 11:47 Responder

    Bom dia Neto , mas já com essa história de rebaixamento , spfc estava sem treinador agora verá que será uma equipe diferente , e outra bom é o Corinthians né que ganha do Mirassol no finalzinho do jogo , faça meu favor Neto , pare de ser clubista quando vai falar de rival

  19. GILVAN 9 março, 2018 at 12:03 Responder

    Craque Neto futebol é Coletivo.Com a individualidade do Neymar fora.O coletivo da Seleção vai melhorar?O tite deve se inspirar no Corinthians da Libertadores de 2012?.Que não tinha um craque mais a coletividade era o ponto fortissímo para as Conquistas

  20. Rodrigo 9 março, 2018 at 15:55 Responder

    Craque Neto gosto muito dos seu trabalho Mano, pela verdade dos fatos que algumas emissoras omitem. Me responda uma coisa: Porque o Futebol do Brasil parou de produzir craques como no Passado que encantava o mundo? Tipo Você, Edmundo, Rivaldo, Cafu, Fenômeno, Pernambucano, alias não sei quem foi melhor batedor de faltas, vc ou ele kkkkk, Ronaldinho Gaucho, Romário, Marcelinho, Tulio 1000 gols?, Vampeta, Bebeto, Rai, Zico Pele e outros….