Gratidão é tudo na vida!

Muita gente me critica por defender a presença do goleiro corintiano Cássio na Seleção Brasileira. E de fato o técnico Tite confirmou neste segunda-feira, dia 14, a presença dele na lista final dos 23 jogadores. Posso falar a verdade? Na minha visão foi merecido e um gesto de gratidão do comandante brasileiro. Arrisco a dizer inclusive que se não fosse o Cássio o Tite NEM na Seleção estaria. Certeza! Afinal, vamos falar a verdade, o goleiro do Timão foi RESPONSÁVEL direito pelos principais títulos do Corinthians na década. Ou alguém duvida que se não fosse ele o Tite levaria aquela equipe para as conquistas da Libertadores e do Mundial de 2012? Pelo amor de Deus! Além do lance da defesa do chute do Diego Souza, nas quartas do torneio continental, ainda foi MONSTRO na decisão do Mundial contra o Chelsea.

Os mais corneteiros, aqueles que odeiam o Corinthians, vão dizer: 'Seleção não é lugar de gratidão!'. Exatamente! Concordo. É que além de gratidão existe aí o fato técnico pesando a favor do camisa 12 do Timão. Isso mesmo! Além de tudo o Cássio é um baita goleiro. Um dos melhores sim do País! E ele tem um diferencial sobre todos os outros: ele cresce em decisões. Não pipoca e nem coleciona gols sofridos como aconteceu com o Alisson nas semifinais da Liga dos Campeões contra o Liverpool.

Vou ainda mais além, na minha Seleção os goleiros seriam além do Cássio, o Ederson pela juventude e o gremista Marcelo Grohe - pra mim o titular. Só que o camisa 1 dele é o Alisson e assim vamos para a Copa. O Cássio nem deve jogar. Mas ainda assim a gratidão que ele teve com o Cássio na minha visão até compensou as invenções em jogadores contestáveis do Shakhtar Donetsk.

Em geral gostei da convocação. Só senti falta do Arthur e do Luan do Grêmio. De resto é isso aí mesmo. Temos um time muito forte e favorito à conquista da Copa. Já estou na torcida!

Confira os 23 jogadores convocados:

Goleiros: Alisson (Roma-ITA), Cássio (Corinthians-BRA) e Ederson (Manchester City-ING).

Laterais: Fagner (Corinthians-BRA), Danilo (Manchester City-ING), Marcelo (Real Madrid-ESP) e Filipe Luís (Atlético de Madrid-ESP).

Zagueiros: Marquinhos (Paris Saint-Germain-FRA), Thiago Silva (Paris Saint-Germain-FRA), Miranda (Inter de Milão-ITA) e Pedro Geromel (Grêmio-BRA).

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid-ESP), Fernandinho (Manchester City-ING), Paulinho (Barcelona-ESP), Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN), Fred (Shakhtar Donetsk-UCR), Philippe Coutinho (Barcelona-ESP) e Willian (Chelsea-ING).

Atacantes: Neymar (Paris Saint-Germain-FRA), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Douglas Costa (Juventus-ITA), Roberto Firmino (Liverpool-ING) e Taison (Shakhtar Donetsk-UCR).

136 comentários

  1. Abrao
    14 Maio, 2018 at 18:03 Responder

    Gratidão não ganha Copa não ganha Titulos… Fred Cassio Fagner Talisca.. gente não ganha e nada!!… Quer aposta Paçoca que com esta seleção gente não passa Quartas????…

    • Craque Neto 14 Maio, 2018 at 19:03 Responder

      Gratidão não ganha mas Cássio e Fágner estão entre os melhores em suas posições. Ao contrário de alguns outros como Fred, Taison e Fernandinho.

      • Anízio 14 Maio, 2018 at 20:35 Responder

        Neto, vendo toda a sua irritação com a derrota do palmeiras para o Corinthians durante seu programa de hoje, concordando com as declarações do Serdan, só comprova o quanto você é palmeirense, então tenha a hombridade de assumir seu time de coração aos telespectadores do seu programa, já que só fala a verdade. Sua revolta com o palmeiras foi ser trocado pelo Ribamar um pelo outro, assumir seu time de coração não diminui sua fenomenal jornada vivida no corinthians, você pode ser ídolo do timão mesmo sendo torcedor do palmeiras sem problema algum, mas para de fazer média com o corinthians.
        Quanto a seleção, a convocação está dentro das características do trabalho coerente do tite, Brasil rumo ao hexa…

          • Anizio 15 Maio, 2018 at 20:57

            ” Sou corintiano desde pequeno graças a minha mãe”, tá de brincadeira, né?Viu quanta preocupação em provar que é corintiano? Vejam as declarações do Serdan, e que como o neto se mostra revoltado com a derrota do palmeiras para o timão, concordando e defendendo as declarações do Serdan no seu programa de ontem, experimente chamar um corintiano de verdade de palmeirense pra a resposta dele. Neto, mesmo sendo palmeirense não desqualifico a sua história no corinthians que foi realmente espetacular, muito menos seu status de ídolo do timão, mesmo porque foram conquistas por puro mérito seu e não vejo problema algum nisso. Do jeito que se comporta, você parece aquele torcedor infiltrado na torcida adversária se controlando pra segurar a emoção e não ser percebido, use seu bordão ” A verdade verdadeira é essa”. Abraço.

        • Antonio 15 Maio, 2018 at 13:59 Responder

          Pqp Neto, Fernandinho não está entre os melhores? desculpa, mas reveja seus conceitos sobre futebol….Fagner por exemplo é insignificante perto de Fernandinho em suas respectivas posições…

      • Bruno Alexandre de Oliveira Neves 14 Maio, 2018 at 23:19 Responder

        Neto o que você acharia desses jogadores na copa?

        Marcelo Grhoe , Rodriguinho, Luan, Lucas Paquetá e Vinícius junior!!!

      • Pedro Alcantara 15 Maio, 2018 at 10:55 Responder

        Tem total razão Neto. Taison, Fred, Fernandinho, Thiago Silva e Filipe Luís pra mim não estariam na copa. Estariam: Taison (Luan), Fred (Arthur), Fernandinho (Hernanes), Thiago Silva (Jemerson) e Filipe Luís (Alexsandro ou Guilherme Arana). Penso que o Tite pecou em 5 posições.

        Obs: Eu também tentaria arrumar uma vaga para o Jonas, atacante do Benfica.
        O que acha?

      • Daniel 15 Maio, 2018 at 11:33 Responder

        Eae craque Neto, conceito certissimo, mas confiamos no tite pq é um exelente tecnico, ele ja provou que sabe muito.
        Ele fez o Romero ser um jogar fundamental,
        Ele fez o Paulunho a jogar um belo futebol na seleção entre outras coisas.

        Fred e Taison preocupação boba, vão apenas ter um bom curriculo igual o Anderson Polga, kkkkmmm. todos sabemos que em copas sempre fica um monte de jogador sem jogar, e creio q com esses não sera diferente, mais tbm se precisar o tite é o cara.

      • Paulo Pinheiro 15 Maio, 2018 at 12:21 Responder

        Fala Neto! O Fagner não é melhor que o Rafinha… nunca será! Do Corinthians, time do Tite e de toda a comissão do Brasil, levaria o Cássio sim, mas, não por gratidão, mas, ele realmente cresce em jogos grandes e tem boa fatia da responsabilidade dos últimos títulos do Corinthians . Levaria também o Rodriguinho no lugar do Renato Augusto. Levaria o Arthur no lugar do Fred e o Giuliano no lugar do Taison.

  2. Marcel 14 Maio, 2018 at 18:25 Responder

    Vergonha!!! Seleção é momento! Grohe está melhor. Hipocrisia demais. Fred não jogou nada contra a Rússia. E o Alex Sandro é q vinha sendo convocado enquanto o Filipe Luis estava jogando!. Dai o Filipe se machuca e nem jogando estava, enquanto o Alex Sandro até gol fez esses dias e nem é convocado pra lista final. Todos reclamaram da ausência do Arthur esse foi o nome mais injustiçado.

  3. Marcel 14 Maio, 2018 at 18:31 Responder

    Porque criticam o Dunga então, senhor incoerente? Ele foi única e exclusivamente grato quando convocou em 2010 Doni, Grafite, Josué, Gilberto, Julio Baptista e companhia limitada, pois o ajudaram em suas campanhas vitoriosas em competições anteriores a Copa do mundo. Porque esses e mais os q esqueci de listar não jogavam absolutamente nada na época da convocação pra Copa do mundo.

  4. Silva 14 Maio, 2018 at 18:44 Responder

    O que você acha dessa lista Craque Neto:
    Cássio – Corinthians
    Fagner- Corinthians
    Marquinhos – ex Corinthians
    Paulinho – ex Corinthians
    Renato Augusto – ex Corinthians
    William – ex Corinthians
    Firmino- Corinthiano
    Tite – ex Corinthians
    Edu Gaspar – ex Corinthians

    • Flavio 15 Maio, 2018 at 15:10 Responder

      Como eu disse, Tite só convocou quem ele confia ou já trabalhou. Dizer que são os melhores em suas posições é fábula

  5. Alexandre Hito 14 Maio, 2018 at 18:52 Responder

    Salve craque Neto concordo em partes com vc.
    Porém o jogo do Vasco na libertadores foi nas quartas de final pois a semi final foi contra o Santos de Neymar e Ganso em grande fase.

    Craque Neto eu trocaria esses jogadores vc concorda comigo:
    Alisson por Grohe
    Fernandinho por Arthur
    Fred por Rodriguinho
    Taison por Luan

  6. Rennan 14 Maio, 2018 at 19:08 Responder

    Falou td Netão,se o Tite eh o cara foda q eh hj,mt se deve ao Cássio,a bola da Libertadores do Diego Souza,a bola do Moses q vc e o Cascão queriam matar o PVC no Japão,os títulos Paulista,Brasileiro,Recopa,Libertadores e Mundial e fora os 350 jogos pelo Timão,e eh isso,como diria Kajuru e João Saldanha,”Quem não tem Gratidão não tem Caráter”e o Tite tem isso de sobra,qt a convocação,Só axei como tds,o Taison na Copa absurdo,Fred é compreensível até pq o Arthur ñ tá 100% e tb era arriscado levar ele p causa das lesão dele e o Rodriguinho pouquíssimo jogou,e eh isso
    RUMO AO HEXA BRASIL!!!!
    Netão
    1: Esse time do Brasil chega até aonde pra vc???
    2: Vai fazer a Copa em qual mídia??No Rádio,TV ou só Internet??
    3: Q vc axou do Dedé do Cruzeiro estar na Pré-Lista dos 35?Merecido???
    4: Justa a punição do Guerrero???

    • Craque Neto 14 Maio, 2018 at 19:16 Responder

      1) Pra mim disputa o título. No mínimo nas semifinais deve chegar.
      2) Na Band.
      3) Merecido.
      4) Se a história que ele contou é verdade foi injusta a punição.

  7. Thiago 14 Maio, 2018 at 19:44 Responder

    Gratidão? Ridículo esse comentário. E mostra ainda mais que Cassio não seria a melhor opção. Foi convocado por gratidão e não por capacidade.

  8. Diógenes Xavier 14 Maio, 2018 at 19:44 Responder

    Neto só eu só discordei do Alisson e do Tayson, se Alisson ficar com mão de alface e Tayson morder orelha de alguém fudeu kkkkk

  9. Fernando Bauru 14 Maio, 2018 at 19:55 Responder

    Netão:
    Campeão ou não, parece que Tite não continua. Confirma?
    Em quem vc aposta, Cuca ou Renato Gaúcho?
    Teria uma terceira opção?

  10. Iago Monteiro 14 Maio, 2018 at 19:57 Responder

    Romero tá jogando muita bola! É uma pena não ser brasileiro. Ele tem personalidade, cresce em jogos importantes, já acabou com o São Paulo no 6×1. Muito mais jogador que esse Taison! Sem contar no Rodriguinho, jogador mais decisivo do futebol brasileiro atualmente, todo clássico guarda o dele! E esse Fred, craque Neto? Você não acha que o Maycon é muito mais jogador, embora seja novo?!

  11. Bruno Ferreira 14 Maio, 2018 at 19:59 Responder

    Na mosca, Neto! O Tite sabe que se precisar, o cara vai pegar. É questão de confiança e já esteve sob pressão e se comportou muito bem.

  12. Mauro Jr 14 Maio, 2018 at 20:06 Responder

    Grande craque Neto, monstro sagrado do nosso querido SCCP. Você concorda com o Maurício Galiotte, que não ter nenhum jogador convocado da equipe milionária do Palmeiras é uma vergonha e que a copinha do mundo está manchada?

  13. Danilo 14 Maio, 2018 at 20:09 Responder

    Netão…concorda comigo ou não???…falam que qualquer Seleção sempre convoca a Base do Time mais Vitorioso do País né…dá onde será que vieram…

    Cassio
    Fagner
    Renato Augusto
    Paulinho
    Marquinhos
    Willian

    E isso sem contar o Tite heim….kkk

    Confirma pra mim ae Neto, onde que todos estes caras aí acima fizeram o nome?????

    • Rodrigo 15 Maio, 2018 at 08:22 Responder

      Você esqueceu do trio da arbitragem amigo, melhor base desse time… Bem treinados e competentes, quando o Fracássio, não pega o juiz salva.

  14. André Soares 14 Maio, 2018 at 20:24 Responder

    Adorei a convocação Neto, e o Cássio é sim muito merecedor, e o Tite si ele está no cargo é porque sabe o que faz, temos uma baita seleção e temos tudo para ganhar essa copa do mundo.. Crítica toda lista vai ter pois vivemoa em um mundo de pessoas invejosas e clubistas.

    Neto parabéns pelo blog e pelo seu excelente trabalho na Bandeirantes.. vc é 10 adimiro dimais o seu belo trabalho

  15. Eudes da Portuguesa 14 Maio, 2018 at 20:28 Responder

    Time base: Cássio, Danilo, Geromel e Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho e Renato Augusto, William, Gabriel J. e Neymar.

  16. Bruno 14 Maio, 2018 at 20:37 Responder

    Boa netao. Pra minha humilde opinião é isso também, concordo com vc.
    Agora vamos torcer, temos plenas condições de ser campeões.

  17. Valdo 14 Maio, 2018 at 20:40 Responder

    Faltou o Rodriguinho nessa Seleção. Fernandinho tem cara de 7 a 1, Fred não é nada sem o Barney e não é boxe pra levar o Tyson.
    Rodriguinho seria o cara! O que acha craque Neto?

      • Antonio 15 Maio, 2018 at 14:14 Responder

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RodriQUEM? …se esse horrivel fosse convocado seria uma grande ofensa a jogadores como Rivaldo, Zico, Socrates, Falcão e tantos outros que vestiram a camisa da seleção Brasileira atuando pelo meio de campo

  18. Eduardo 14 Maio, 2018 at 20:58 Responder

    Chega a copa do mundo, todos que vivem diretamente ou indiretamente do futebol, esquecem a corrupção dos dirigentes, uma seleção com convocações movidas a propina e jogadores mercenários.
    Eu não me alimento de tanta safadeza e não me deixo enganar com tanto marketing em cima desse lixo.
    Que se foda esse sistema que engloba essa coisa chamada seleção.

  19. Alison Silva 14 Maio, 2018 at 21:07 Responder

    Fred na Seleção é triste. Se Seleção é momento, se Seleção é pra jogador decisivo, que resolve, Rodriguinho tinha que estar na Seleção! E digo mais, se não tivesse ido pro Japão, pela bola que jogou no ano passado, o Jô também merecia, até porque o Tite não convocou nenhum centroavante matador à moda antiga com as caracteristicas do Jô.

  20. Fabio 14 Maio, 2018 at 21:17 Responder

    Muito mais que gratidão Cássio foi merecido, nesse começo de ano tem feito defesas incríveis e jgd em alto nível desde o final do ano passado, o cara cresce em decisão, Fagner foi uma escolha importante pro esquema tático do Tite pois ele já conhece o esquema tático do treinador e vai brigar pela titularidade na seleção, só acho que seleção é momento e Rodriguinho tá num momento ótimo da carreira, acredito q merecia uma chance e sinceramente temo q o Alisson não segure a bronca qdo as coisas engrossarrem, como vimos na liga dos campeões ele qdo precisou foi apenas um goleiro comum

  21. Alfredo 14 Maio, 2018 at 21:18 Responder

    Pra mim o Tite sabe o que faz, quando chegou no Corinthians o elenco que tinha todos suaram e o Tite lapidou o Corinthians e nos deu títulos importantes, levou a seleção desacreditada e classificamos com superioridade e agora vamos pra copa bem mais firme e de pés no chão, tamos juntos Tite……neto na dá um abraço cidade de BARRINHA SP #tamosjuntoneto

  22. João Vitor 14 Maio, 2018 at 21:25 Responder

    Acho uma vergonha o Arthur não ir, do time que foi campeão da libertadores e não ganhou o mundial porque respeitou demais o time do real apenas o geromel ir é brincadeira, Luan seria o reserva imediato das posições do ataque, arthur tinha condição de brigar pela titularidade com Paulinho, e nem convocado o cara foi, acho que isso mata o nosso futebol, Taison e Fred ganharam oq? Mais um duro golpe no nosso futebol que respira por aparelhos.

  23. Evandro 14 Maio, 2018 at 21:35 Responder

    Sabe qual é o problema ,Argentina x Brasil estou supondo , Messi olha para o lado olha seu marcador “Fagner” Messi nunca ouviu falar vai pra dentro com toda certeza , Fagner é acostumado a marcar Riasco , Borja , Copete, Leandro Damião rsrs Neto copa do mundo é outra coisa É Messi , Cristiano , Pogba , Acreito que Fagner não tenha bagagem pra isso , o que acha ?

  24. Vinicius 14 Maio, 2018 at 21:40 Responder

    Seleção é momento, não é “história”. PH Ganso injustiçado em 2010. Em 2018, Lucas Paquetá. Tinha que ter culhão e levá-lo a Copa. Melhor meia (seja avançado, seja recuado dos últimos 12 meses no Brasil).

  25. Clayton 14 Maio, 2018 at 21:45 Responder

    Uma baita de uma bela analise dessa seleção mestre genio profeta mestre Neto!!!
    Netão, responde essas ai no bate pronto:
    1 – Netão, pq vc não vira youtuber? seus videos que rolam no whats são demais!!!
    2 – Netão, quando você jogava bola, vc pegou alguma atriz global?
    3 – Netão, quem vc acha q sera os campeões do Brasileiro, copa brasil e libertadores?
    4 – Netão, o goleiro nosso da copa tomou 16 gols em 3 jogos, o Neymar ta voltando agora de contusão e vai tirar o pé da forma, daniel alvez ja era, vc acha que o Brasil tem time pra ganhar essa copa?
    5 – Netão, saiu um boato que na seleção tem 2 jogadores homosexuais.…vc sabe quem são?
    UM grande abraço Genio maior grande profeta NETO!!!!!

    • Craque Neto 14 Maio, 2018 at 22:48 Responder

      1) Tenho meu canal. Em breve tô pensando em conteúdo novo.
      2) Sim. Mas não vou falar.
      3) Não dá pra saber ainda. Mas não sai de Grêmio, Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Corinthians.
      4) Acho que tem sim.
      5) Lógico que não.

  26. Carlos Fernando dos Santos 14 Maio, 2018 at 21:49 Responder

    Salve Neto eterno campeão de 90.
    Não faltou aí o Romeiro?
    Brincadeira à parte, toda a sorte do mundo para você.

  27. Arthur 14 Maio, 2018 at 22:19 Responder

    Neto…Ate Keno é melhor que Taison,concorda?Pra mim Cassio tem que ser titular dessa seleção,Goleiro de Decisão!Se tiver disputa de pênaltis no mata a mata tem que escalar ele,como o treinador da holanda fez na última copa,concorda?Abraço e sou seu fã.

  28. Lorenzo Andrade 14 Maio, 2018 at 22:38 Responder

    Neto, assim como eu, você também acha um absurdo “digassi di passagi” o Tite convocar Taison e Fred e não convocar Luan, e o Arthur que acabou tendo lesão constatada já após a convocação, ou o próprio Maicon ? Pra mim o Luan tinha que ir pra ficar pelo menos como opção, se não fosse ele entrar no time nas Olimpíadas, o Brasil não teria nem classificado, fora que foi o Rei da América e melhor jogador da Libertadores 2017, e entre os dois volantes tanto faz, mas já que o Arthur seria cortado, eu levaria o Maicon, o que você acha ? Sobre os goleiros, convocaria Alisson, Cássio e Marcelo Grohe.

  29. Marcelo 14 Maio, 2018 at 22:47 Responder

    Taison e Fred pra mim não iriam, Taison principalmente. Isso aí cheira amizade de técnico e empresário. Artur deveria ir pra pegar experiência pra próxima Copa e Luan também. Na olimpíada ele entrou e mudou o time. Concordo com o Cássio na seleção, ele cresce e é bom pegador de pênalti. Alisson não levo fé, vai entrega o porco!

  30. Marlon Adriano 14 Maio, 2018 at 22:48 Responder

    A Seleção Brasileira não é o Corinthians, seu zé ruela! Essa tal de gratidão que você citou, que seria uma coisa pessoal e relacionada ao seu clubinho, jamais deveria se sobrepor à importância da convocação de uma seleção para uma Copa do Mundo. Querer justificar tal convocação dessa forma é piada e falta de respeito com o torcedor brasileiro! Meça melhor suas palavras que já está ficando feio…

  31. Bruno Alexandre de Oliveira Neves 14 Maio, 2018 at 23:16 Responder

    Caro neto, tem muita coisa errada a CBF tem algo na Ucrânia porque Fred, taison, Douglas Costa ex Shakhtar, William ex Shakhtar , mas William vem jogando melhor que Hazard no Chelsea nome forte !!! Acho que poderia levar Arthur no lugar do Danilo pois pode improvisar Marquinhos do lado direito e Luan no lugar de taison, caberia Rodrigo e Hernanes ainda !!!!

  32. Adriano 15 Maio, 2018 at 00:05 Responder

    Craque Neto o jô deveria ter sido convocado ele é melhor do que o tayson agora se o Alisson for titular aí o Tite está ariscanndo muito o que você acha craque Neto?

  33. Fernando Henrique evangelista Pinheiro de oliveira 15 Maio, 2018 at 00:13 Responder

    Cássio mais goleiro do que o alison, Alison não passa segurança para a zaga e não tem bagagem vitoriosa, eu acho que o cara tem que estar acostumado a ganhar, Marcão é exemplo disso já cometeu falhas más tinha intemidade com títulos e era acostumado a ganhar, nessas horas que aparecem os verdadeiros jogadores.

  34. Fernando 15 Maio, 2018 at 00:20 Responder

    De fato acho que Fred e Taison não me agradam,Luan seria uma opção para o meio, mas tem Arthur, não sei o que vê nesse cara, temos mais do que isso, mas merecia no lugar do Fernandinho, não temos um centroavante de ofício, aquele cara que faz o pivô e tal, mas poderia ter levado o Jô , a mas tem esse aquele , independente de quem foi chamado, esse tal Adenor manja das coisas , ele quer um grupo não estrelinhas , são jogadores de grupo, boa sorte Tite torço por você, não pra seleção!!!!

  35. Marcel 15 Maio, 2018 at 00:21 Responder

    Ouvi no Bem Amigos agora q o Neto (goleiro) era o jogador q até 13h30 da tarde estava em questão pra ser convocado. Achei essa informação muito constrangedora pro jogador Cássio ter vindo a tona. Como se fosse a sobra. Também achei q ontem deveria ter dado a lista dos 35 e só na data limite requerida pela FIFA dar os 23. Seria mais justo esperar o dia certo.

  36. Allan 15 Maio, 2018 at 00:59 Responder

    Acho que você comete duas injustiças, uma com o Alisson que está fechando o gol da Roma, despertando interesse dos principais times do mundo e outra com o Fernandinho que mantém uma regularidade incrível jogando no meio campo do City. Seria patético não convocar esses jogadores pelo que fizeram em seus clubes nas últimas temporadas, não podemos pegar 1 jogo é crucificar os atletas, por essa lógica Luan pipocou então contra o Real Madrid, concorda?

  37. Sandro 15 Maio, 2018 at 05:16 Responder

    Neto sou seu fã e concordo que deixar Luan de fora e levar o tison não dá ! Preferia o Talisca no lugar do tison ou Rodriguinho que está em grande fase o que acha ?

  38. Lucas 15 Maio, 2018 at 07:28 Responder

    Fernandinho, melhor volante da Premier League, com recorde de pontos e título.

    Então rasga tudo isso, o cara é o melhor da posição no maior campeonato nacional e não vale nada ? O que vale então ? Mudar de opinião a cada 5 minutos de acordo com o conveniente.

    A seleção do neto teria que ter 100 jogadores revezando a cada dia, porque ele convoca e desconvoca todo mundo.

  39. Lucas 15 Maio, 2018 at 07:30 Responder

    Gratidão ?

    Se for assim dá um carro pra ele, dá um vinho, faz um churrasco. Gratidão na seleção não deveria existir. Por isso que o país está uma merda usam as instituições para “agradecerem” conquistas pessoais. (não acredito que o tite fez isso, só um contra ponto ao post)

  40. Gabriel 15 Maio, 2018 at 07:44 Responder

    Neto, essa historia do TITE de optar por jogadores versateis, não cola. Então, porque não levou o Fabinho – Monaco ? Joga na Lateral e no meio.
    Eu chamava ate Ronaldinho Gaucho com 100kg , melhor que esse Fred e Taison. Pelo menos, os adversarios iam ficar com medo, esperando alguma genialidade. Eles vao esperar o que do Fred e Taison ? So devem ir como guia turistico.

  41. Rodrigo Augusto 15 Maio, 2018 at 07:47 Responder

    Tem que ser muito homem é bom técnico para levar o Paquetá para copa , assim como parreira levou fenômeno , assim como Felipão lançou CR7 na seleção portuguesa .
    Mas…. O Tite está de longe perto destes técnicos basta olhar as opções de meias , e ataque .. na boa ? Se passar na fase de grupos já estará e com muita sorte . Título então os brasileiros já pode desincarnar para não se decepcionar depois novamente ..

  42. marcio silva 15 Maio, 2018 at 07:48 Responder

    Gratidão???
    O que o torcedor do Brasil tem haver com isso??
    Pra mim é injustiça, se fosse por gratidão ao Futebol teria que ter levado Fábio do Cruzeiro que é muito melhor que o Cássio. Por momento seria Marcelo Groe ou Jailson. Fagner é outro que foi por gratidão e não por merecimento. Não gostei dessas duas convocações e nem do Fred mais do Taison. Pra mim faltou Rodriguinho.

  43. Roberto 15 Maio, 2018 at 07:58 Responder

    Craque Neto, aqueles que criticam o Cássio são clubistas, o que falar de um cara que é titular há mais de 04 anos, ganhou inúmeros títulos e é importantíssimo ao Timão. Acho que estaremos muito bem representados por qualquer dos três goleiros. Por último, Neto, sou fã do futebol do Jadson, acho que quando ele está bem o timão é quase imbatível. Abraços

  44. anderson 15 Maio, 2018 at 08:06 Responder

    neto se convocação for por gratidão
    cade sheik?
    danilo?
    j henrique?
    cade a gratidao do felipão com alex em 2002
    isso é uma palhaçaa essas convocação fagner lateral direito taison pq jogo com ele esse fred, cassio ate sim pelos anos que vem mostrando no gol,agora arthur e luan jogando o fino da bola e nao serem levados isso é brincadeira se bem que acho bomm que desde que desprezarão o craque alex e djalminha eu nao torço mais pra seleção

  45. luiz martins 15 Maio, 2018 at 08:32 Responder

    sou cruzeirense e o cassio merece assim como vanderley fabio ou o marcelo do gremio mereciam o alisson e bom mas e um goleiro que chama gol como vimos na liga dos campeoes eu levaria cassio marcelo e fabio

  46. Marcelo 15 Maio, 2018 at 08:55 Responder

    Concordo com sua análise. Grohe mereceria uma vaga aí, até porque Alisson não inspira tanta confiança assim, mas o Cássio é bom pegador de penalti, isso pode ser bom. Agora, Taison e Fred é invencionice pura, talvez coisa de empresário amigo. A regra é clara, ficou mais de 2 anos jogando na Ucrânia (só tem dois times decentes lá) e não foi pra Espanha, Itália, Alemanha, Inglaterra ou França é porque são jogadores medianos e não vão fazer diferença nenhuma!

  47. Aspros 15 Maio, 2018 at 09:53 Responder

    Netão chama o Mauro Cezar da ESPN para o seu programa, acho que daria um bom programa. Ele disse no bolivia talk show que gosta de você.

  48. Weverson Cantone 15 Maio, 2018 at 10:28 Responder

    Neto, larga mão de ser burro!

    Alisson, é simplesmente um pedido pessoal do maior goleiro da história da Seleção(Taffarel), estou falando de seleção, e não de clubes e etc..
    Pra mim, Tem muito goleiro no mesmo nivél Cassio, Grohe e Vanderlei são mt parecidos, mas fico com o Grohe para a terceira vaga. Ganhou tudo em 2 anos, e sim, é mt eficiente!
    Pare com seu clubismo e haja com imparcialidade.

    1 – º Fred do Shaktar, vai pra um time grande esse ano, e vc vai se arrepender igual com o firmino, pq ele joga muito( na posição dele é mt concorrido, Hernanes, Rodriguinho, Arthur) todos nos serviriam muito bem.
    2 – º Taison não da, me desculpe, o TITE foi fraco nessa ai… 1000x o Luan no lugar dele, ele pode usar mt bem o willian, coutinho até o próprio paulinho ja jogou no barça mais adiantado. Taison não muda jogo nenhum! Melhor seria o Romero na vaga dele! rsrsrs(se possivel)
    3º e Ultimo – Fagner na boa, indiscutivel que é mt bom jogador… mesmo patamar que danilo e rafinha, mas todos esses são muuuuito, mas muito abaixo do dani alves. Eu levaria o fagner e o fabinho do monaco… que pra mim, é muito mais tecnico que todos ai… mas enfim, sem dani, sofreremos na direita. Fagner toma vermelho facil!

  49. Rafael 15 Maio, 2018 at 10:33 Responder

    Bom dia Neto, vc é bem divertido, faz a gente dar muita risada na hora do almoço aqui da firma.
    Porque vc acha que o Tite não convocou o Daronco e o Vuaden que tmb foram destaques pelo Corinthias?

  50. Luiz Fuinha 15 Maio, 2018 at 10:53 Responder

    Pena que Wanderlei, Vinicius JR, Rodrygo entre outros não jogam em shark donetsk fc, o time para levar jogador para seleção que palhaçada………..

  51. alemao 15 Maio, 2018 at 11:53 Responder

    Netão! Parei de comentar no seu site pq arrumei emprego! Valeu ai pela força que vc me deu nesse período (que eu ficava aqui te enchendo o saco kkk).
    Tenho uma teoria da conspiração… se vc não fala quem é a global que vc pegou, deve ser pq ela era casada. Se ela era casada, você provavelmente devia ter medo do marido dela. Se vc tinha medo do marido dela, provavelmente o cara é grande…. ou seja… VC PEGOU A CLAUDIA RAIA!!!! Chora Frotinha!!!!

  52. Gabriel 15 Maio, 2018 at 13:02 Responder

    Neto, denovo essa coisa de SER CONVOCADO PELA VELOCIDADE. . Convoca logo o Bolt. Lembro muito bem da Alegria nas pernas do Bernard. . CORREU TANTO, QUE SAIU DO BRASIL RAPIDO!

  53. Michael 15 Maio, 2018 at 13:45 Responder

    Neto, já que tinha que ser do Shakhtar o Tite poderia ter chamado o Dentinho de atacante ao invés do Taison..kkk
    Não acha ??

  54. Edivando 15 Maio, 2018 at 14:00 Responder

    Neto!! Eu às vezes assisto aos programas Sportv e neles sempre estavam presentes um Jogador! Agora depois que o Juninho Pernambucano deu sua opinião sobre os Setorista os caras estão evitando a presença de jogadores!!! O que vc acha dessa situação! Só jornalistas estão presentes! Eles nunca estiveram em campo para saber a adrenalina que vcs jogadores tem!

  55. Flavio 15 Maio, 2018 at 15:07 Responder

    Cássio e Fágner não são os melhores jogadores de suas posições, nem aqui, nem na China. Talvez no Shakhtar eles sejam. Fato é que foram chamados apenas jogadores que ELE confia, não que são melhores. São dois jogadores que serão reservas e esquentarão banco apenas. Outra coisa interessante: foram convocados APENAS 3 (TRÊS) jogadores que atuam no Brasil, os outros 20 são todos da Europa. Rest in pieces, futebol lixo no Brasil.

  56. Caro 15 Maio, 2018 at 15:46 Responder

    Neto dizem que o Fred está jogando muita bola nós é que não acompanhamos, agora Taison é bom jogador mais não para seleção brasileira

  57. Caro 15 Maio, 2018 at 15:49 Responder

    Neto se a seleção brasileira fosse totalmente formada por jogadores que atuam aqui no Brasil quem seria os seus 23 ou melhor qual seria os seus 11 titulares?

  58. Geraldo 15 Maio, 2018 at 16:59 Responder

    Sem nheco nheco lero lero e bico de pato,seleção nunca foi campeã sem jogadores do Palmeiras..só se quebrar essa escrita..

  59. Charles Ewerton 15 Maio, 2018 at 17:56 Responder

    Neto, minha lista seria a seguinte: Ederson, M.Grohe e Cássio; Mariano e Fágner; Marcelo e Alex Sandro; Marquinhos, T.Silva, Miranda e Geromel; Casemiro, Fabinho, Arthur e Paulinho, Willian, P.Coutinho, Rodriguinho e Alan (Napoli); Neymar, Douglas Costa, Firmino e Gabriel Jesus. O que acha???

  60. Raul 16 Maio, 2018 at 02:05 Responder

    A implicância desse pessoal com o Cássio é muito simples: o cara é ídolo do Corinthians. Ganhou tudo no Timão. É muito difícil para esses torcedores “anti” ver o Cássio na seleção porque ele sempre deu muito orgulho aos corintianos e muita decepção aos torcedores de outros times.

  61. Marcelo Santos 16 Maio, 2018 at 17:10 Responder

    Neto sou seu fã desde crianca , ja fui em seu programa , no teatro … meses passado um amigo em comum (que vou preservar a fonte ) me disse q vc estava trocando mensagens com o Pablo Vittar é verdade ? Abs Craque Neto