A hora de Neymar ainda vai chegar.... mas não depende só dele!

A Fifa acabou de anunciar pela quinta vez o prêmio de melhor do mundo ao português Cristiano Ronaldo. Uma conquista individual mais do que merecida. De novembro do ano passado a julho desse ano NINGUÉM no mundo da bola superou o craque do Real Madrid e de Portugal. O cara fez a proeza de conquistar a Liga dos campeões com o clube espanhol e a Eurocopa com sua Seleção. Uma temporada quase que impecável! Fora a quantidade absurda de gols: 55 em 58 jogos. É brincadeira???

Os rivais Messi e Neymar ficaram com um prêmio de consolação: entraram na Seleção da Fifa. Mas posso falar? O argentino já tem cinco conquistas de O MELHOR. Quem tem que correr atrás a partir de agora é o brasileiro, que apesar de figurar entre os maiores craques do mundo, terá um pouco mais de dificuldades de alcançar a glória porque a conquista desse prêmio individual - incoerentemente - não depende só dele. Como assim, vocês me diriam? Simples: também depende da qualidade e das conquistas do time coletivamente. Eu acho que ele vai conseguir. Mas é difícil saber quando.

Ou seja, fica muito claro que por mais que o Neymar faça 100 gols na temporada, se o PSG não conquistar nenhum título de expressão ele não será eleito O MELHOR. SEM CHANCES! Até porque Messi e CR7 em todos os anos que brilharam individualmente TAMBÉM tiveram suas equipes campeãs e jogando o fino da bola.

Portanto se o brasileiro quiser conquistar o prêmio de melhor da Fifa terá que começar a pensar mais coletivamente. Ter mais paciência com os companheiros e 'brigar' sim. Mas pelo bem de todos. O brilho do PSG será o dele também. Caso contrário terá que esperar a aposentadoria de Messi e CR7.... e pelo visto a dupla ainda vai longe.

69 comentários

  1. Alexandre P 23 outubro, 2017 at 18:53 Responder

    Neto, vc leu o q o Eduardo tirone escreveu depois q vc chamou ele de cabelo de saco?? Se sim, o q achou?? Fiquei com a impressão q ele quis dar uma tirada em vc… cabelo de saco foi f… kkkk

  2. Charles 23 outubro, 2017 at 19:00 Responder

    Craque Neto Você fala que o PSG é time pequeno tá de brincadeira.O PSG em 47 anos de historia tem 34 titulos e nunca CAIU e o Corinthians em 107 anos de história 50 titulos.Com esse dados quem tem melhor aproveitamento?Quem está endividado?E porque você fala que o PSG é pequeno se tem mais time mais dinheiro e com pouco anos de sua história tem um aproveitamento melhor em títulos do que o Corinthians?.

  3. Renato 23 outubro, 2017 at 19:58 Responder

    Foi justa o Cristiano Ronaldo ganhar este ano 2016/17…. agora nesta temporada de agosto para cá no caso 3 meses só deu Messi… 2017/18 acho que vai dar Messi tá jogando muito… aguardar

  4. ALISSON 23 outubro, 2017 at 21:01 Responder

    Neto vc acha que essa disputa particular entre Messi e CR7 engrandece o futebol?Pq todo ano um tenta superar o outro. Uma rivalidade sadia entre ambos, pelo menos vejo assim.

  5. Beatriz 23 outubro, 2017 at 21:08 Responder

    Neto, Voce acha que o Neymar realmente amadureceu como ser ”homem” ?
    a muinto tempo que ouço isso do galvao qdo a seleçao ganha um jogo. logo depois disso o Neymar arruma uma, no ultimo jogo pelo PSG foi espulso por atitude infantil de” empeitar” o adversario que malandramemte simulou agressao. Quando que a midia vai parar de tentar enganar as pessoas??

  6. Angel 23 outubro, 2017 at 21:28 Responder

    Craque Neto você não acha que o Neymar se transferiu propósitamente no PSG pela liga francesa ser franca demais e ficar pra ele mais fácil driblar,dar chapéu e fazer muitos gols pra ser o Melhor jogador do Mundo?

  7. Vinicius Reis 23 outubro, 2017 at 21:45 Responder

    Neto, sim isso é verdade. Porém acho que o maior rival dele sera o Gabriel Jesus, que será melhor do mundo primeiro que ele! Vc concorda? E sem falar que falta humildade para o Neymar!

  8. GILVAN 23 outubro, 2017 at 22:05 Responder

    Neto o que está acontecendo com o Corinthians?tava 15 pontos na frente do Palmeiras agora só estás a 6 pontos.Craque Neto você está Nervoso e perdendo cabelo por causa da fase do Corinthians?

  9. fabio 23 outubro, 2017 at 22:21 Responder

    Neto o que está havendo com o Corinthians.No Primeiro Turno ele Ganhou de Todos.Equipes como Grêmio,Palmeiras,Santos que são equipes fortes.No Segundo Turno ele perdeu pra Atlético Goianiense,Vitória e Bahia que equipes equipes Horríveis

  10. Marcelo 24 outubro, 2017 at 00:27 Responder

    Craque Neto, você viu aquele idoso no programa da coroa gaúcha das pernas de avestruz chamando o Ronaldo de burro ao vivo na cara dele? Se já não bastasse aquele programa denegrir a imagem do Corinthians, agora eles estão desrespeitando abertamente o Ronaldo, símbolo de uma geração do Corinthians. O que você pretende fazer para defender o Ronaldo?

  11. Pedro 24 outubro, 2017 at 01:21 Responder

    Tem que acabar com esse negócio de parças e de noitadas. Muito baladeiro. Nunca vi um noticiário sobre Messi ou Cristiano Ronaldo em balada. Se fazem, fazem muito pouco e com cautela. Sinceramente, acredito que para o Neymar, o dinheiro vem em primeiro lugar, depois a carreira. Já CR7 e Messi, em primeiro lugar vem a carreira, o reconhecimento, a superação, superam-se a si mesmos, enfim. Muito parça junto! Tem que parar com isso. Vejam o Gabigol, de tanto parça, foi da Itália para Portugal, sinal de queda livre.
    Neymar tem muito potencial, mas também tem muito parça. Que parça. Aí está a diferença: a parça de CR7 e Messi é a bola. De Neymar são os sangue sugas a a night! Enquanto não entender isso, nunca será o melhor do mundo!

  12. Mauricio Draven 24 outubro, 2017 at 08:27 Responder

    Fala Neto, frmz?

    Em 10 anos só Messi e CR7 e ao que tudo indica ano que vem vai ser a mesma coisa, não sei se você pensa igual a mim com relação a parceria Neymar e PSG, os Elencos de Real e Barça são espetaculares e jogam juntos a muito tempo se o Neymar conseguir atual ao menos no mesmo nivel de Messi e CR7 pode pesar para ele o fato do elenco do PSG estar se formando agora, ganhando um titulo como a Champions vai pesar a balança pro lado do Neymar…

    E tem a Copa no ano que vem, Brasil está um pouco a frente de Portugal e Argentina..

  13. Flavio 24 outubro, 2017 at 09:03 Responder

    Neymar não chega aos pés do Messi e do Cristiano Ronaldo. É muito moleque e carrega o pai até hoje nas costas, não tem motivo nenhum pra superar nem Messi nem Cristiano Ronaldo. Mas também está chato essa supremacia européia no futebol, tem que olhar mais pro resto do mundo e equilibrar todos os continentes. A final do mundial de clubes foi uma vergonha, roubaram o time japonês na cara dura pra dar o título pro “””favorito””” Real Madrid, assim fica fácil, né?

  14. mauricio 24 outubro, 2017 at 09:36 Responder

    KKKKK BOBÃO FICA ESPERTO HEIN O PALMEIRAS E O SANTOS TÃO CHEGANDO HEIN?6 PONTINHOS PERDENDO O CONFRONTO DIRETO VAI FICAR RUIM´PRA VCS.PATETA.

  15. Marcos 24 outubro, 2017 at 10:49 Responder

    Parte da imprensa vem criticar o Tite que não votou em Neymar, Tite é bem coerente e inteligente tanto o CR7 como o Messi estão a frente de Neymar, acho que enquanto jogarem futebol Neymar não será o number one do mundo. Essa é uma opinião minha, mo que você acha Craque Neto?

  16. Adriano 24 outubro, 2017 at 10:55 Responder

    Craque neto o Neymar precisa evitar confusões com os adversários e jogar aquela bola o jeito que jogou no Santos com dribles e jogadas incríveis. Para ele chegar ao melhor jogador do mundo. O que você me diz craque neto certo?

  17. Maycon Moura 24 outubro, 2017 at 11:07 Responder

    Craque Neto, na lata, qual o palpite para os jogos do próximo fds?

    1. Ponte x Corinthians
    2. Palmeiras x Cruzeiro

    Será que a diferença cai pra 3 pontos?

  18. Raimundo 24 outubro, 2017 at 12:05 Responder

    Neto, repense em Bolsonaro, ele é o melhor candidato p Presidente, nunca se envolveu em corrupção, o cara é limpo. Nunca foi homofóbico, nem racista, nem opressor, nem nada disso, a mídia rotulou ele assim. Ele apenas defende a família e princípios.

  19. Paulo Roma 24 outubro, 2017 at 13:55 Responder

    Neto:
    Hoje nos “Donos” você foi extremamente desrespeitoso com o PALMEIRAS ao chutar o símbolo do clube que estava numa taça no chão,
    Lembre-se que foi esse clube que te deu a primeira oportunidade.
    A cena foi lamentável.
    Você perdeu completamente a razão.
    Abraço
    Roma

  20. Leandro gavioes 24 outubro, 2017 at 16:25 Responder

    O neto serio veja seu programa todo dia na net no meu cel ,so que desde ontem nem no site da band ,os donos da bola nem no aplicativo ,nao transmite seu programa ao vivo mais !
    Pq?
    Arruma isso ai fala com os estagiarios arruma isso ai !
    E ffora ruimero !

  21. Denis Marcelinho 24 outubro, 2017 at 20:39 Responder

    Portanto se o brasileiro quiser conquistar o prêmio de melhor da Fifa terá que começar a pensar mais coletivamente. Ter mais paciência com os companheiros e ‘brigar’ sim. Mas pelo bem de todos. O NEYMAR NÃO VAI FAZER ISSO QUE VC COMENTOU TÃO CEDO NETO, SE ACHA O DONO DO MUNDO…

  22. Danilo P 25 outubro, 2017 at 10:39 Responder

    Neto…justificando toda a diferença entre Neymar e CR7…responda abaixo num jogo rapido sem agregar e aí entenderá pq o Neymar por mais que joga muita bola, nunca alcançará o português…
    1 Quantas polêmicas vc vê o CR7 envolvido?
    2 Quantas vezes vc vê o CR7 batendo boca com juiz?
    3 Quantas vezes vc vê o CR7 se jogando e cavando falta?
    4 Quantas vezes vc vê o CR7 rolando no chão e com cara de choro depois de tomar uma entrada?
    5 Quantas vezes vc vê o CR7 brigando com técnico ou companheiro de equipe?

    Responda pra mim é veja se a carapuça serve ou não pro Neymar…

  23. Denis Marcelinho 25 outubro, 2017 at 14:10 Responder

    Pavilzinho curto esse Neymar, ele tem que entender que se ele chama a falta, (PORQUE ELE FAZ ISSO MUITO BEM) ele tem q ter cabeça fria. Se fizer isso os adversários serão expulsos, e não ele…

  24. Leonardo Cabral 25 outubro, 2017 at 17:10 Responder

    Acho que a imprensa da Europa e principalmente do Brasil supe-valoriza esses jogadores
    CR7, Messi e Neymar são muitos bons mas no tempo de hoje…tenho certeza que Zico, Maradona foram melhores pois o Primeiro elevou o patamar da Udinese o segundo do Napoli e ainda ganhou uma Copa sozinho…quero ver o Messi fora do Barcelona..

  25. Denis Marcelinho 25 outubro, 2017 at 18:36 Responder

    Neto, vc acha que o fato de o Neymar chamar tanto a falta, e isso ele faz muito bem, ele deveria ter mais cabeça no lugar ?

  26. Fábio 31 outubro, 2017 at 19:07 Responder

    Neto,Messi e CR7 em relação ao estilo de jogo e idade ,qual dos dois você acha que conseguirá manter um alto nível por mais tempo?

  27. mar 1 novembro, 2017 at 21:02 Responder

    Pro Neymar ser o melhor do mundo ele tem que casar com a Marquesine, nós homens só corrigimos e pensamos com a cabeça quando casamos. Casando ele para de pensar só em festa e putaria e pensa em futebol.