CraqueNeto10 - Humilhar o cara também não, poxa vida!

Humilhar o cara também não, poxa vida!

Há algumas semanas, quando o Corinthians anunciou que não inscreveria o volante Cristian para o Paulistão, escrevi um post aqui mesmo no Blog explicando minha opinião sobre o caso. Na minha visão o jogador deveria ser tratado com respeito. Até por tudo o que fez pelo clube no passado. Isso não significava que ele teria que jogar e nem que ser relacionado. Mas se o cara está fora dos objetivos da comissão técnica, então que o emprestasse ou que tivesse o contrato rescindido. Isso era o que eu pensava naquele momento.

Mas para minha surpresa os diretores Flávio Adauto e o Alessandro, que foi parceiro dele no campo, decidiram afastá-lo pela entrevista que deu recentemente para um jornal especializado. Segundo eles o Cristian teria desrespeitado as decisões do clube.  Eles só podem estar de brincadeira, né? Li a entrevista do início ao fim e não vi nada demais. Apenas a insatisfação de um cara que foi colocado totalmente de escanteio. De um cara que recebe uma baita nota e não se contenta com isso. Quer jogar ou ao menos ser relacionado! Que mal há nisso?

Pra falar a verdade acho uma trairagem das grandes o Alessandro fazer isso com o cara. Ele esteve em campo. Sabe como as coisas funcionam. Não custava chegar e trocar uma ideia de parceiro. Boleiro se entende, poxa vida! Colocar o rapaz pra treinar separado é simplesmente humilhação. Se erraram na execução do contrato dele, então que desfaçam. Mas não podem tratar o rapaz que nem um Zé Qualquer.

Dinheiro não é tudo nessa vida. Dignidade é fundamental nesse momento!

61 comentários

  1. Carlos
    16 março, 2017 at 18:59 Responder

    Pois é craque Neto, isso é humilhante mesmo vc tem toda razão talvez por isso e outras coisas mais que acontecem dentro do clube de portas fechadas e que certos treinadores e talvez até jogadores não sentem mais desejo de treinar e ou jogar no Corinthians.

    • DENIS BORETO 17 março, 2017 at 11:08 Responder

      Como o Carille iria avisar o Cristian em dezembro,se o Carille só foi efetivado em janeiro ? E segundo ele o Cristian foi o primeiro a ser avisado,claramente ele esta arrumando caso,como voce ja disse varias vezes que quando era jogador,se nao te colocassem voce arrumava confusao,Cristian toda semana ta indo na imprensa reclamar,tem que ser afastado mesmo,nao joga nada e tem o maior salario !

  2. Thiago 16 março, 2017 at 19:00 Responder

    O Neto concordo com você,mas faz muito tempo ja que o cristian ta uma tiriça dentro de campo,lesões seguidas, segundo o alessandro ele chamou o cristian antes do inicio do paulista e falou que ele não seria aproveitado,uma pelo carille ser efetivado quase no fim de dezembro e logo em seguida ja teve a viagem pros estados unidos, você não acha que o cristian faz tempo que não é o mesmo e outra o corinthians ta na dele pq se for rescindir vai ter que pagar quase 10 milhões fora o salario desses 2,5 meio prestado para o clubo, acho que vc ta sendo um pouco radical na sua declaração..

  3. O Vale do Ribeira 16 março, 2017 at 19:18 Responder

    Craque Neto não podemos ser injustos com ninguem , mas o Christian desde que voltou nessa ultima vez , não jogou nada , virou um chinelinho, ganhando super bem e deixando a desejar com um futebolzinho fraco, só prejuízo para o clube, nesse caso o Corinthians esta certo em afastar ele, espero que venda o mais rápido ou empreste ele, se conseguir né, porque com essa tiriça que ele esta e com salário de marajá , duvido muito, vai cumprir o contrato até o final sendo um peso morto no clube.

    Camilo Aparecido – Registro-SP

  4. Gonçalves 16 março, 2017 at 19:19 Responder

    Falou tudo neto. Acabou o respeito pelo ser humano por isso acontece esses tipo de coisa. Fico triste pq e um grande jogador e não merece passar por essa humilhação!

  5. Lucas 16 março, 2017 at 19:24 Responder

    Craque Neto, ao contrário do que muitos dizem eu acho Cristian muito melhor que o Paulo Roberto é acredito sim que ele poderia ajudar o clube dentro de campo ainda, eu não o vi ter sequências de jogo, acho q a maior sequência dele como titular foi menos de 5 jogos, muito pouco na minha opinião.
    Eu fico chateado que a diretoria faça isso com jogadores que tiveram nome no clube como ele mesmo, você (que saiu pela portas dos fundos injustamente), Ronaldo, Marcelinho Carioca na sua segunda passagem, Rincon, Tevez, entre outros. Deveriam ser mais valorizados por tudo que fizeram ao clube e por toda a história que tiveram. Enquanto isso jogadores como Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Guilherme que TODO MUNDO (torcida e midia) vê que eles não tem vontade dentro de campo são valorizados pela diretoria. Isso me chateia como torcedor.

  6. Erica Magro 16 março, 2017 at 19:56 Responder

    Também acho CraqueNeto ..isso acaba com qualquer ânimo, acaba com dignidade, pode até trazer algum tipo de transtorno logo no final da carreira..ninguém merece isso!!Humilhação, constrangimento..um grande líder sabe chamar atenção e tem que saber a hora certa também para recuar..mexe com psicológico!!trairagem..

    • DENIS BORETO 17 março, 2017 at 10:59 Responder

      Como o Carille iria avisar o Cristian em dezembro,se o Carille só foi efetivado em janeiro ? E segundo ele o Cristian foi o primeiro a ser avisado,claramente ele esta arrumando caso,como voce ja disse varias vezes que quando era jogador,se nao te colocassem voce arrumava confusao,Cristian toda semana ta indo na imprensa reclamar,tem que ser afastado mesmo,nao joga nada e tem o maior salario !

  7. Marcos 16 março, 2017 at 20:26 Responder

    Neto , isso tudo começou depois da entrevista do próprio Cristian , se ele quisesse jogar mesmo teria vontade de treinar para ficar igual aos outros , até agora não fez nada só sugou o dinheiro do clube já que ele não está apto a jogar em alto nível e se tem respeito pelo clube deveria ir na diretoria e pedir pra sair e ir para um clube de menor expressão …
    Ele na verdade está vivendo por ter feito 1 gol que levou o time ao título do paulista .
    Mas se for pensar nesse aspecto , Corinthians tem que ir correndo atrás do Romarinho que fez gol na final dá libertadores contra o bola , Sheik por ter feito os 2 gols no Pacaembu na final dá libertadores , guerreiro por ter feito o gol do mundial entre outros ..
    Quem vive de passado e museu o clube vive de histórias e conquistas e dá fiel torcida ..
    Já que não está satisfeito com a reserva e não está bem para jogar faz acordo ,pega as malas e rua ..
    Não tá bom treinar separado mas está bom receber o cascalho todo mês é fazendo corpo mole ?
    Aí é fácil né .

  8. Rennan 16 março, 2017 at 21:02 Responder

    Tão fazendo a msm coisa com o Cristian o q fizeram com o Williams tempos atrás,humilhar o cara assim é repugnante,o Alessandro esquece q se ñ fosse o Cássio defender a bola do Diego Souza,além além de nunca + pisar no Pq. São Jorge,ele jamais pensaria em ter o q tem hj,por isso q Trairagem no Futebol é mt comum,por isso q ninguém respeita mais o Corinthians,por um juvenil(Alessandro),um bicheiro(André Luiz),um agiota velho(Adauto,parça do Dualib),um dono de lojas de carro q faliu td(Roberto),um Deputado envolvido até as calças na Odebrecht(Andrés)e fora os outros q ñ entendem nem o q é bola,dá nessa palhaçada,e Netão,tem q descer o cacete msm nessa diretoria de merda,tem q dar na guela msm,é isso ai
    Craque Neto,falando nisso,2 perguntas:
    1: Continua ainda de pé sua candidatura pra presidente do Corinthians em 2021?
    2: Q vc acha do Bolsonaro?vc votaria nele?

      • wilson Finamori de Souza 18 março, 2017 at 15:23 Responder

        Neto vota no ANDRES, Voce realmente nao pode Votar no Bolsonaro. Quem se utiliza da imagem para almoçar e jantar de graça em restaurante e fica pedindo as empresas para enviarem produtos gratuitamente, ignorando os custos do empreendedor, nao pode mesmo votar no Bolsonaro. É como voce mesmo disse para uma pessoa mais abaixo: “voce nao vai entender isso” E voce nao entende mesmo.

  9. wilson Finamori de Souza 16 março, 2017 at 21:08 Responder

    Neto sinceramente eu nao entendo sua surpresa. O Corintians sempre fez isso quando queria se livrar de um jogador.
    Fez isso com o meia ROGER. O mesmo Roger que seu passes para 90% dos gols do TEVES e NILMAR em 2005. O time foi desfeito pelo Andres que mandou todo mundo embora e queria que o Roger abaixasse o salario. Nenhum jogador aceita isso. Foi colocado para treinar separado e hoje toda torcida corintiana o chama de chinelinho, mas esse chinelinho foi um dos principais jogadores na conquista do Brasileiro de 2005. Mas isso ninguem se lembra. Dá mais ibope chamar ele de chinelinho

  10. maicon 16 março, 2017 at 22:07 Responder

    Concordo no corinthians e sempre assim seus dirigentes nao respeitam um pingo seus atletas, hoje são idolos amanha escurraçados ,depois nao sabe porq o futebol europeu e exemplo, la seus idolos sao respeitados ja aqui é isso ..tomara que o cristian de a volta por cima e arrume outro clube, e um cara de bem nao merecia isso q tao fazendo com ele

  11. nuno 16 março, 2017 at 22:51 Responder

    Neto o Cristian só foi contratado por aquele gesto obseno que fez pra torcida do São Paulo…do resto só foi come e dorme nunca vi nele a vontade de voltar a jogar em alto nivel se acomodou pelo contrato que tem que le da tranquilidade até o final de 2017…e como se diz a gente colhe o que planta hoje é ele que esta ganhando do Corinthians o mesmo gesto que ele fez no passado para o time adversário…

  12. Ale 16 março, 2017 at 22:57 Responder

    Vc tem merda na cabeça???obvio que esse jogador tem história no Corinthians, mas HUMILHAR???que porra de conversa é essa???em um país como o nosso um profissional que CONTINUARÁ RECEBENDO cerca de 500 MIL REAIS por mês está sendo humilhado???e o povo???ta acontecendo o que??tudo bem, vc não teve estudo, vc é o Datena da imprensa esportiva, mas….por favor amigo, para de falar merda, quem ganha 500 mil por mês e tem seu salário assegurado pela empresa, mesmo NÃO PRECISANDO jogar, não está sendo humilhado, humilhado está sendo o povo vendo um semicerrado como vc falar tanta besteira e ainda ganhar pra isso,

  13. Alexandre 16 março, 2017 at 23:40 Responder

    NETO EU SEI QUE NÃO VAI RESPONDER PQ SO RESPONDE O Q INTERESSA MAS VC MESMO METEU O PAU NO CRISTIAN DIZENDO QUE ELE DEVIA IR EMBORA COMO VC CONSEGUE SER TÃO INCOERENTE

  14. Renan Fassioli 16 março, 2017 at 23:56 Responder

    Concordo totalmente Neto!
    Gosto muito do Cristian mas, se não acharam que pudesse servir, que emprestasse, para a Chapecoense, por exemplo.
    Essa Diretoria está queimando o Corinthians.
    Vai pra lá Neto, pra colocar ordem na casa.
    Abraço!

    Cianorte, Paraná.

  15. Alexsandro Batista silva 17 março, 2017 at 01:25 Responder

    CRAQUE NETO COMO FACO PARA MANDAR UM EMAIL PARA VOCÊ PESSOAL E VOCE MESMO LER NAO ACESSOR. ESTAGIÁRIO. O PROPIO NETAO. ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA. DESDE JA AGRADEÇO A OPORTUNIDADE DE FALAR COM VOCÊ

  16. Alek 17 março, 2017 at 02:38 Responder

    Vivemos na Suécia? Não! Olhe a realidade de um trabalhador brasilleiro! Você acha que um cara que trabalha em uma ficar mais de um ano sem comprometimento algum, não dando retorno algum qual seria a atitude mais plausível?Demissão!Simples assim! Outra um cara ficar treinando separado e ganhando mais de 400 mil por mês é humilhação? Por 10% disso faço o mesmo! me arranja uma boca dessa Neto! Deveras jogador é muito MIMADO!!!

  17. José Luiz Guandelini 17 março, 2017 at 02:51 Responder

    Na Hora de trazer, não mediram nada, pagaram pq ele pediu e fizeram festa… Tbm acho q é culpa do Cristian… Culpa é dessa diretoria Omissa… Bom, sou Corinthiano, mas é triste ver como o Corinthians e muitos Corinthianos tratam seus Ex Jogadores e seus Ídolos… Na hora que ele peitou os Bambis e tirou sarro, a imagem dele tinha valor… FORÇA CRISTIAN!!! ELES PODEM REPRESENTAR O CLUBE HOJE, MAS O CORINTHIANS É GRATO POR CADA JOGO SEU, CADA GOL E ROUBADA DE BOLA!!!

  18. Doug Ferreira 17 março, 2017 at 06:33 Responder

    Não é falta de respeito Neto, se ele ficasse treinando com o grupo poderia contamina lo com a ma vontade, na verdade ele já está no final da carreira, pouco provável que algum outro time queira contrata lo no futuro. Definitivamente foi um péssimo investimento para o clube, talvez o maior após o prejuízo enfrentado com a venda do Pato.

  19. Kozi 17 março, 2017 at 07:15 Responder

    Neto, você esta coberto de razão, essa diretoria vem demonstrando a cada dia a falta de conhecimento, são marinheiros de primeira viagem, o Alexandro, quando jogador no Corinthians, foi um lateral meia boca, aliás uma cena que marcou, foi um no jogo pela libertadores contra o Vasco, um erro grotesco dele dando passe para adversário senão o Cássio, nós estaríamos lamentando até hoje, como diretor é um Zé ruela, deveria manter o Cristian, jogando a copa do Brasil, meio tempo, assim eles estão depreciando o jogador.

  20. Beto Spadoto 17 março, 2017 at 07:27 Responder

    Neto dmdesculpe mas voce fomenta tudo isso, chamando varios jogadores de tiriça, sem vontade, e realmente o Cristian parece se enquadrar neste aspecto.
    Agora vir para pegar leve….trabalhe numa empresa e fique 2, 3 dias sem trabalhar ou nao rendendo o que seu superior sabe que voce rende – é rua na certa, agora jogador de futebol fica 1 ano no estaleiro, vem a publico agora que o gato ja ta no telhado e quer carinho e que respeite a historia dele? Respeite o clube antes! Chega na diretoria e fala que ama o clube e sabe que esta rendendo pouco e pede uma revisão de contrato. Sou fã seu Neto e acredito que um outro olhar sobre este e mais inumeros casos semelhantes são necessarios, principalmente vindo da imprensa.

  21. leandro Meireles 17 março, 2017 at 08:19 Responder

    Acho que a diretoria e incompetente esses dois alessandro e flavio adauto sao os piores diretores que o clube ja teve e outra se o cristian voltou ganhando o que ganha o erre foi de quem o contratou se nao tem mais clima pra ele no clube empresta ou tenta um acordo que seja bom pros dois agora o que nao pode e julgar o cara que ta treinando serio nao e baladeiro como akguns escreveram bao está querendo confusão se nao está nos planos da comissão negocia mas isolar o cara e sim falta de etica profissional e o sr alessandro ta sendo contaminado pir esse lixo chamado flavio adauto que nao entende nada de bola de boleiro e muito menos do tamanho da instituição corinthians.

  22. Danilo Brito 17 março, 2017 at 08:43 Responder

    Acho que um clube e os dirigentes agiram bem. E se rescindem o contrato tem que pagar tudo integral e emprestá quem quer? E se ele está se sentindo humilhado pede pra sair e mostra hombridade. Pois vamos combinar ele já está com o burro na sombra. Eu não tenho nem de longe a situação financeira resolvida como a do Cristian e não ficaria em uma empresa que não me quiserse.

  23. DR FRANCISCO TERRA 17 março, 2017 at 09:21 Responder

    Craque. Discordo.
    O Cristian está querendo jogar pelo nome e falar não se escala. Tem que jogar e treinar bem.
    Você percebe o desleixo do cara com sua própria carreira. Basta ver que ele andava em campo quando foi escalado.
    É um migueloso igual o Valdivia foi no Palmeiras recebendo 500 mil em dia ate o fim do contrato.
    Jogador folgado tem que ser encostado mesmo.

  24. Bronson 17 março, 2017 at 09:46 Responder

    Tá todo mundo errado. O Corinthians que não sabe administrar crise com jogadores e contrata mal bagarai, o Cristian que perdeu a vontade de jogar futebol e saiu falando bosta na imprensa (que é quase nada sensacionalista) e você que acha que ele está sendo humilhado. Humilhado é o povo que vai ter que trabalhar até morrer pra se aposentar e é capaz de morrer e não ganhar o que ele ganha em dois meses. MENAS NETO, MENAS!

  25. Jean Carlos 17 março, 2017 at 10:44 Responder

    Neto, dizer que o Cristian não tem condições físicas e nem técnicas e por isso está fora do time e ao mesmo tempo levar a status de titular absoluto o Felipe Bastos, que como você mesmo diz, uma “tiriça” é no mínimo falta de bom senso por parte do Carile … aliás, pode observar, quando o Felipe Bastos saiu do time é que voltamos a ganhar, o último jogo dele quase fomos desclassificados contra o Brusque, ele é muito ruim tecnicamente, muito mal fisicamente e mesmo assim colocam ele para jogar em detrimento do Cristian? acho que inclusive, devido a isso é que o Cristian se revoltou, ver “tiriças” e “inhacas” como Guilherme, Govane Augusto e Felipe Bastos serem inscritos e e ele ficar de fora é revoltante … e outra, se jogador fosse afastado por ter se revoltado e dado declarações então porque não afastaram o Guilherme ano passado e nesse ano em que deu declarações contra o técnico dizendo que não se sentia bem na posição que jogava e que não rendia bem porque não jogava na posição dele? e aí Senhor Flávio Adauto? se declarações contra o time e o clube fossem motivos de afastamento devia afastar primeiro o próprio Flávio Adauto que deu declarações embraçosas sobre colegas e ex-colegas, sendo o principal este ano em que ofendeu colegas e clube quando disse que o negócio com o Drogba havia sido mal conduzido e de forma amadora e, inclusive contrapôs o departamento de marketing e o de futebol, expondo e enfraquecendo o de Marketing … e então Neto? por que tanta sacanagem com o coitado do Cristian, que para eu é um baita volante, muito bom tecnicamente e que tem uma posse de bola e um controle de jogo fantásticos, muito melhor do que alguns cabeças de bagre como por exemplo o Felipe Bastos, vai vendo só, esse Felipe Bastos e os outros “tiriças” ainda vão dar muita dor de cabeça e prejuízos ao Corinthians esse ano.

  26. DENIS BORETO 17 março, 2017 at 10:57 Responder

    Neto ,como o Carille iria avisar o Cristian em dezembro,se o Carille só foi efetivado em janeiro ? E segundo ele o Cristian foi o primeiro a ser avisado,claramente ele esta arrumando caso,como voce ja disse varias vezes que quando era jogador,se nao te colocassem voce arrumava confusao,Cristian toda semana ta indo na imprensa reclamar,tem que ser afastado mesmo,nao joga nada e tem o maior salario !

  27. Sankler 17 março, 2017 at 11:14 Responder

    Cara eu fico impressionado com você Neto como você gosta de gerar contendas é olhe que sou palmeirense, Cara o jogador deve ser profissional coisa que Cristian não tá sendo esse cara veio para o Corinthians com status ídolo a diretoria recebeu ele com festa , ele então fez o quê para retribuir só vive no DP aí o clube que é culpado pela mau vontade do Cristian

  28. CAIO CÉSAR 17 março, 2017 at 11:49 Responder

    Só acho que é o Cristiam, deveria dar a resposta dentro de campo. Desarmando os adiversarios e lancando a bola para colocar o companheiro na cara do gol como ele fazia antigamente. Como ele fez com o Fenômeno como aquele gol por corbetura no (Fabio Costa do Santos)que pramim foi o mais bonito do corinthians naquele ano. Porque com a grana que ele ganha qualquer jogador dava era sangue no lugar dele.

  29. Naco 17 março, 2017 at 13:03 Responder

    Neto, e o crédito da entrevista para o LANCE! ?

    Cristian = + um erro da herança maldita do Gobbi, apesar desse R.Andrade ser outra decepção.

  30. Radamelson Fernando de Freitas 17 março, 2017 at 13:40 Responder

    Neto trabalha numa emissora q defende o golpe de Estado q vai contra os direitos dos trabalhadores e ele só fala do Pt

  31. Felipe Mota 17 março, 2017 at 13:45 Responder

    Neto,

    eu acredito que um cara como o Cristian não deveria ser questionado, mas voce acha mesmo que a culpa é dos dirigentes? passaram pelo corinthians desde a chegada do cristian 4 TÉCNICOS, tite, cristovão, oswaldo e Carille, estariam os 4 errados e o jogador certo? Toda vez que entra em campo, demonstra ser técnicamente inferior, tomando sufoco de time pequeno, infelizmente não da mais para o Cristian atuar em alto nivel, algum problema de lesão pode ser a causa.

    Mas discordo da parte em que reclamar em público seja algo correto, Romero sempre disse, busco meu espaço, trabalho todo dia para isso, e hoje é titular do Corinthians.

    Acredito que deveria partir do Cristian a mesma dignidade junto ao Corinthians de chegar e falar, Corinthians infelizmente não da mais.

    Voce já chegou a pensar por este lado?

  32. Sander 17 março, 2017 at 17:32 Responder

    Neto, o Vasco tbm está humilhando 3 jogadores experientes. Esses dias colocou o Jorge Henrique, Júlio César e Diguinho para treinarem com o sub 15.

  33. Thiago 17 março, 2017 at 18:20 Responder

    Humilhar? Primeiro ele melhorasse o próprio futebol e depois pensasse em cobrar publicamente, sendo o certo fazer isso internamente com os profissionais do clube. Deveria seguir o exemplo do Danilo que fica na dele no clube e não fica causando confusão. Perdeu a aliança? Ele ganh mais de 400 mil por mês, compre outra, se não tem capacidade de cuidar corretamente dos seus bens pessoais. Reclama demais e não joga nada mais!!! Idolo do time? Se tem alguém que tem que ser valorizado é o clube pela oportunidade que deu a ele. Do resto o jogador não fez mais do que a obrigação pois é pago para jogar e dar resultados. Tem que parar com essa palhaçada de achar que o clube tem que ser bonzinho por causa de passado. Cade o respeito dele pelo clube? A diretoria fez certo!

  34. Caio Brito 17 março, 2017 at 20:50 Responder

    Olha Neto, Cristian quando esteve em campo fez jus a essa condição de encostado. As partidas que ele fez ano passado foram dignas de um jogador que não estava nem ai para o clube. Era só passe lado… Afastar esse cidadão era o mínimo que a direoria poderia fazer. E olha, que história o Cristian tem no Corinthians? Ele teve apenas uma boa passagem, que hj está totalmente esquecida devido a postura acomodada que ele apresentou nesse retorno.

  35. Rogério 17 março, 2017 at 21:10 Responder

    Parabéns Mario Gobbi, antes de sair trouxe ele… Ta Mamando na sombra a dois anos. nāo aguenta disputar a vagas , perdeu ate para a base. Cade a motivaçao.. solta o freio de māo.

  36. Hyson 18 março, 2017 at 00:50 Responder

    Neto não está sendo humilhado nada o cara está sem vontade de jogar bola e outra nem parece que vc é corinthiano só mete o pau no clube ta achando q o cara ta sendo humilhado paga 500 conto pra ele é leva pra sua casa

  37. Julio 18 março, 2017 at 10:17 Responder

    Se vc for ver o time do Corinthians hoje não tem um bom preparo fisico não tem um volante que joga mais que o Cristian tem apostas pede de rato de um condicionamento fisico para ele trata ele como um jogador vitorioso para vc ver se ele não vai dar o melhor so que o Corinthians infelizmente é todo desorganizado paga o salario alto para o jogador para não jogar me desculpe essa comissão tecnica é uma piada não serve nem na varzea alias nunca foram para o terrão

  38. GABRIEL PITTA LIMA DE ALENCAR 18 março, 2017 at 18:47 Responder

    Humilhante é o Cristian ganhar 420 mil por mês e ficar de mimimi na midia. Parabéns Flavio Adauto e Alessandro, acertaram pelo menos uma vez. Não quero ver tiriça no Timão!