CraqueNeto10 - Incrível alguém ainda acreditar no Adriano!

Incrível alguém ainda acreditar no Adriano!

Esses dias fiquei sabendo que o Renato declarou que gostaria de dar uma oportunidade ao Adriano no Grêmio. A própria torcida do Flamengo sempre sonhou com o retorno do jogador. Posso falar? Isso não vai acontecer mais! Me desculpem. Esse rapaz foi um baita centroavante! Forte, rápido e com um chute impressionante. Brilhou na Europa e na Seleção por algumas temporadas. Mas infelizmente a carreira dele acabou. Na verdade ela já encerrou desde 2009, quando foi campeão do Brasileirão pelo Flamengo. Dali pra cá não conseguiu mais atuar em alto nível.

O que me dá mais tristeza é saber que esse menino é totalmente do bem. Ajuda a comunidade onde cresceu e sempre teve como porto seguro sua família. Até por isso talvez o divisor de águas na carreira dele tenha sido a perda do pai. Vi muitas entrevistas de companheiros dele na Inter de Milão confirmando isso.

Antes eu ficava indignado com a falta de profissionalismo diante de tantas boas oportunidades de voltar a jogar. Ele jogou fora, por exemplo, as chances no Corinthians em 2011 e no Atlético/PR em 2014. No Timão contou com a boa vontade do Tite para ficar no time que foi campeão nacional. Faltou em dezenas de sessões de fisioterapia. No Furacão ele ficou poucos meses e com a Libertadores em disputa, é brincadeira??? Faltava direto nos treinos. Poxa vida! Ele conseguiu a proeza de chegar atrasado no jogo festivo do Zico esses dias no Maracanã. Inacreditável!

Mas antes eu ficava 'P' da vida. Hoje tenho pena porque vejo muito talento sendo desperdiçado. Só torço para que o Adriano seja feliz na vida. Arrume algo interessante para fazer na sequência da sua vida. Mas aos 35 anos o futebol pra ele ACABOU.

86 comentários

  1. Rodrigo Navarro 30 dezembro, 2017 at 14:08 Responder

    A partir do momento que na entrevista pós jogo festivo ele diz que quer voltar, mas vai ver após o réveillon, já demonstra que não irá voltar.
    Se quisesse de verdade já estaria treinando e abrindo mão das festas de final de ano. 2 semanas de treino perdidas, ainda mais na idade dele e o tempo que está parado.

  2. Vh10 30 dezembro, 2017 at 14:49 Responder

    É verdade, foi uns dos maiores talentos que o futebol perdeu p ele mesmo, ele com cabeça boa ia fazer frente ao Cristiano Ronaldo, muito triste ter perdido um cracaço desse, agora realmente p futebol já era!!

  3. Ricardo Lupinacci 30 dezembro, 2017 at 15:30 Responder

    Nenhum ser humano tem que ter pena de outro, telhado de vidro todos temos, alguns conseguem refazer, outros demoram mais, só acreditar no ser humano…

  4. joe 30 dezembro, 2017 at 15:54 Responder

    Quando vejo vc falar que o Palmeiras e o favorito pra ganhar alguma coisa 2018,ja logo penso naquela tese que tudo que tu diz, não acontece , acho que vc ta nessa esperança por alguns dias pra ca poe o verdão como o melhor, mas torcedo sempre pra tese ou eu to errado?

  5. Davis Greco 30 dezembro, 2017 at 16:01 Responder

    Neto eu queria um dia só poder assistir um de seus programas, pessoalmente.

    Você foi o maior ídolo que vi passar pelo corithians admiro você demais, estou brigando com a esposa para por o seu sobrenome no meu filho que vai nascer.

    Abraços e sucesso

  6. Deninho Marcelo 30 dezembro, 2017 at 16:20 Responder

    Nunca vi um cara perder tantas oportunidades na vida como jogador como esse rapaz, muitos queriam estar no lugar dele, mas concordo com vc Neto, acho que o divisor de águas foi a morte do pai dele, sempre achei. Ótimo jogador, mas já deu…

  7. Fred 30 dezembro, 2017 at 16:28 Responder

    Adriano nunca foi craque, chuta forte , presença física, arrancada e explosão. mas tropeça na bola na hora de driblar. Craque foi o Romário, Ronaldo, zico , Riva.

  8. Luiz Chagas 30 dezembro, 2017 at 16:38 Responder

    Grande Neto, Jô também estava acabado para o futebol voltou e arrebentou, e o grande R9 voltou no nosso timão e foi campeão, basta o Adriano, querer.

  9. Deninho Marcelo 30 dezembro, 2017 at 17:13 Responder

    Neto, uma dúvida que me surgiu do nada aqui. Será que se o Corinthians fosse até a última rodada do brasileirão para decidir o campeonato o Pablo teria sido afastado ? Afastar o cara do jogo das faixas é um absurdo mas é fácil né ???

  10. Ulisses 30 dezembro, 2017 at 17:36 Responder

    Nao da pra comparar Adriano com Carecone, Romário e Ronaldo, mas que ia tirar um pouco do brilho e hegemonia do CR7 e Messi isso sim teria acontecido, e com proficionalismo que faltou, ele deixou 3 bolas de Ouro parar e mais de que foi sério na profissão.

  11. Guilherme 30 dezembro, 2017 at 18:17 Responder

    Neto tenho uma foto sua tatuada em realismo na barriga junto do ayrton senna. Quero que assine pra que eu possa tatuar o autógrafo. Não sou maníaco nem maluco ehhhee. Sou Corintiano por causa do campeonato de 90. Abraços.

  12. Zeldo 30 dezembro, 2017 at 18:24 Responder

    Verdade, Adriano pro futebol já era, ele não emagreceu ele murchou…vc ver a musculatura molenga sem força…sem arranque..é uma pena porque o cara é do bem…infelizmente acabou!

  13. Tiago 30 dezembro, 2017 at 18:56 Responder

    Neto vi noticias de que o zagueiro henrique se acertou com o timão, me surge uma dúvida, ele está atuando em alto nível? Porque nenhum time foi atrás dele?

  14. Austin 30 dezembro, 2017 at 20:11 Responder

    Neto, mudando um pouco de assunto. O Flamengo tá fazendo bem em gastar milhões no Pablo?? To achando ele super valorizado. Na minha opinião só teve algum destaque porque o Corinthians tem um sistema de jogo definido, mas se formos ver, grande parte dos gols que o time tomou foi falha individual do Pablo.

  15. Adriano Gomes 30 dezembro, 2017 at 21:55 Responder

    Baita texto!

    Realmente para o Imperador não dá mais. Verdadeiramente um monstro da bola, como eu queria que ele tivesse aproveitado o momento dele em 2011 pelo Corinthians.
    Mas tudo na nossa vida passa, espero que se voltar faça pelo melhor para fechar a carreira de forma bonita.

    Parabéns pelo texto Neto.

  16. Ribamar 30 dezembro, 2017 at 22:03 Responder

    Neto, o Paulinho do blog, que dizem ser namorado do Citadini, começou a atacar o Felipe Ezabella freneticamente.
    Você, que conhece os bastidores do clube, sabe dizer se o Felipe Ezabella tem chance de desbancar os velhacos do Andrés e Citadini? Não gostaria que nenhum desses dois fosse presidente do Corinthians.

  17. Giovanni Neves Bortotti 30 dezembro, 2017 at 23:11 Responder

    Neto, vc não acha que toda essa especulação sobre a volta do Adriano não é reflexo da escassez de centroavante de qualidade no futebol brasileiro? Vc não acha que é uma grande deficiência na base de nosso futebol?

  18. Thadeu 30 dezembro, 2017 at 23:26 Responder

    Bom dia a todos…

    Sr. Neto, um clube de menor expressão da série A do Carioca, Madureira, Bangu, América… , seria uma melhor opção para um possível retorno do Adriano? Menos pressão e talvez mais chance de ser títular?
    Forte abraço…

  19. Mario 31 dezembro, 2017 at 01:35 Responder

    Neto..vc conseguiu ser ainda menos inteligente do que o Adriano imperador…em 1993 ano véspera de copa vc saiu do Corinthians pra jogar no milionários da Colômbia.. E ainda fica chorando que o Paulo Sérgio(do bayern de munich)foi pra copa no seu lugar…vc disputar uma copa jogando por um time grande já seria quase um milagre,imagine então jogando por um time da Colômbia.. abraços “craque”.

  20. Luan Sampaio 31 dezembro, 2017 at 02:03 Responder

    Neto, um dia desses vi VC falar que o careca foi melhor que Romário e Ronaldo. Sei que opinião cada um tem a sua, mas na minha humilde opinião vc foi saudosista , pois careca foi do seu tempo, mas por favor ele não chega nem aos no pés de Ronaldo e Romário. É brincadeira essa sua opinião!!!Aí é para acabar!

  21. Jafare 31 dezembro, 2017 at 07:41 Responder

    Neto está chegando 2018, gosto de vc como comentarista, seja imparcial nos seus comentários a partir desse novo ano, Aí vc vai ser respeitado.

  22. marlene stanley santana 31 dezembro, 2017 at 11:10 Responder

    poderia ter passado sim ,se não tivesse parado de jogar como vc disse a familia ajudou ele ,o divisor foi a perda do pai infeslimente adriano não sei porque não levou a familia para morar com ele na italia ,acho que a familia não quiz,todo jogador que joga fora leva pai,mãe ,esposa,filhos e irmãos e etce o que derrubou ele foi a perda do paie ele esta no mesmo nível deste jogador que foi citado do careca não gosto,e vc viu como ele foi ovacionado no maracanã,istonão é para qualquer jogador a mesma coisa do marcelinho carioca jogava em outro time e quando jogava contra o timão era ouvacionado pela torcida da fiel vi isto muitas vezes e vc tb era neto ,não ganhou como melhor do mundo porque parou aos 27 anos ,como disse o jogador que jogou com ele no inter o veri e o iba ele poderia ter tudo,mas o adrino esta muito bem na vida não ficou pobre como impressa filha da puta marrom fala ele tem patrocionador ainda e vai na vila cruzeiro ainda tem familiares que mora lá e tem amigos ,não é porque vc nasceu em uma comunidades e tem amigos vc se da bem na vida e esquece onde foi criado ,como ele disse tem amigos la e gosta de andar a vontade la e tomar o danone adriano é boa pessoa um ser bom ajuda a comunidade e os amigos e quem toma conta das finanças dele é a mãe como ele disse no programa do benja ,o grande imperador não é como este merdinha do neymar que disse que nasceu em santos ,nasceu aqui onde moro em mogi das cruzes no bairro da ponte grande,e nunca fui fã do neymar e não acho ele no patamar do adriano ,fala se muito no neymar é mais polêmico e pra mim uma neca de jogador e jogar como o adriano nunca e pode ter certeza com este neymar na seleção o brasil não vai ganhar nenhuma copa do mundo,e com 35 anos ainda da para o adriano jogar e precisa ver se o calcanhar de aquiles dele esta bom e falta de treino e ritmo mas gostei dele ter jogado no maracanã no jpgo das estrela ele matou a vontade e eu tb de ver ele jogar e assisti o brasileiro a final de 2009 ,lembro do adriano entrando pondo a mão na boca e conversando com os jogadores do flamengo e foi ali que vi que o flamengo ia ser campeão ,e meu sobrinho sandy flamenguista estava no maracanã assistindo o jogo e passava pra mim o que acontecia,e se não der certo para o adriano neto ele já fez tudo e ganhou um monte de titulos na italia e foi homenageado pelo inter de milão e isto é para qualquer jogador me diga isto neto,ganho a copa américa e a confederações pra mim ta bom demais e pena que no corinthians ficou pouco tempo mas vi ele jogar matou a minha vontade,olha destes jogadores que tem no corinthinas são tenho como aqueles que gosto nenhum gostava mais dos jogador de 2008 que caiu de divisão e ganhou a libertador e mundial e do adriano ele ainda ganhou o paulista e comprei no mercado livre pirata uma camisa dele a 10 do corinthians ,quando saiu a camisa dele esta curta de grana ,e vou achar ainda uma tua neto da kalunga estou procurando gosto das camisas pretas pode ser de listra ,não sou fã de camisa branca e não acho vc o pior e comentarista não neto e o coritnhians ganhou o brasileiro depois da carcada que vc deu ao vivo ai acordaram,você fala umas merdas de vez em quando e não suporto o denilson e pelo amor de deus deixe ele com a renata fran e um bom final de 2018 para voce neto e familiares

  23. Ricardo Tadeu 31 dezembro, 2017 at 11:47 Responder

    Craque neto, isto prova a carência do nosso futebol por bons jogadores, vivemos torcendo para alguns destes caras que nunca parem de jogar, são os casos de Ronaldinho gaúcho, Adriano, etc., Pra falar a verdade sou mais Adriano do que kazim, Giovani Augusto, Mendonça, entre outros que estão no Timão, diretoria ridícula.

  24. Adriano 31 dezembro, 2017 at 13:35 Responder

    Craque neto será que o Renato gaúcho está querendo dar uma oportunidade para o Adriano? O futebol dele acabou por que será que o técnico quer ele ?

  25. Márcio Terra 1 janeiro, 2018 at 14:45 Responder

    Craque neto, meu pai fala muito o craque e o que vc fez representou no timão, gosto demais do seu programa, e você mostrou como se lida com crítica sem argumento ou bobeira, parabéns Neto, meu pai é meu ídolo, e fala como vc era terrível mas um craque absurdo, só isso, parabéns vc é uma grande diferença pessoa, muita admiração, craque 10!

  26. Carlos Padilja 2 janeiro, 2018 at 08:38 Responder

    Netão qual o futuro financeiro do nosso timão? ele esta falido realmente? o que essa diretoria esta fazendo em não assinar com nenhum patrocinador master na camisa!!!