CraqueNeto10 - Injustiçado na copa de 90, hoje ele treina base do Guarani

Injustiçado na copa de 90, hoje ele treina base do Guarani

O ex-atacante do Guarani, João Paulo, conta sua história ao Depois das Chuteiras, fala sobre a injustiça que viveu na Copa de 90 e detalha como está vivendo hoje, no comando do Guarani.

6 comentários

  1. Emerson
    12 outubro, 2016 at 19:05 Responder

    Neto voce disse que chorou com o gol do Guarani, isso mostra que voce é tercerizado?? torce pra dois times..Aqui no interior de SP os corinthianos torce pro Mirassol e pro Corinthians, pro Ituano e pro Corinthians e no Parana a mesma coisa, pro Londrina e Pro Corinthians, Grêmio Maringa e Corinthians..intao para com esse chororo e aceita que dói menos, por que os torcedores do nordeste e norte tem o Flamengo como primeiro time e apoiar o time da cidade é normal..isso é fato,SEJA PROFISSIONAL NOS SEUS COMENTÁRIOS E DEIXA A PAIXAO DE LADO..

    • Ana Paula 29 novembro, 2016 at 17:55 Responder

      Sou do Paraná e meu unico time é o Corinthians, quem fala de torcer para 2 times aqui é por que nao mora no Parana, deve ser um torcedor do Nautico/fla ou sport/fla, aqui no paraná é só Corinthians.

  2. Bruno Melo 12 outubro, 2016 at 20:05 Responder

    Na entrevista ele falou tudo… “ANTIGAMENTE TINHA MUITO CRACKS” ou seja, Hj só tem pé de rato, tem mais empresário do que jogadores. Só nome pouco futebol. E assim o Brasil vai indo, tendo que recruta os jogadores que passaram dos 30 anos pra serem destaque nos clubes.