Loss ou Lost???

Olha só garotinhos, eu sempre falei pra quem quisesse ouvir que nunca fui letrado. Aprendi o português, mesmo que 'malemá', na raça. Pelo menos o suficiente para conseguir me comunicar bem com as pessoas. Agora o inglês? Esquece! Esses dias me disseram que Loss na língua inglesa significa PERDA. Isso mesmo! O novo técnico do Corinthians, o Osmar, tem o sobrenome que significa PERDA. Poxa vida! Não dá, né? Aí vamos lá... ele estreia na Libertadores com o time profissional já classificado, em Itaquera e com todo cenário favorável. O Timão MASSACRA o Millonarios da Colômbia. Teve chute de todo jeito, cabeçada, gol mal anulado e.... PERDA! Placar de 1 a 0 para os gringos. Que dureza!

Pode parecer uma bobagem. E é, diga-se de passagem! Mas muda isso aí, vai! O Osmar tem Vieira também no nome. MUDA! Fez um baita trabalho nas categorias de base do Corinthians. Foi bicampeão da Copa São Paulo revelando vários jogadores bons de bola. Inclusive o Pedrinho, que hoje joga com ele no time principal. Mas estreou com essa derrota improvável nos profissionais e isso dá um cartão de visitas negativo para a torcida. Aliás, pressiona o cara para o próximo jogo, que é justamente contra o Internacional, clube onde ele começou a sua carreira como técnico de futebol.

E posso falar? Outra derrota não vai deixar o Osmar, com o perdão do trocadilho, Loss, mas sim Lost (perdido). Por mais que Andrés Sanchez tenha negado na apresentação - ou oficialização, como queiram - se tomar mais umas pancadas aí o Osmar não volta da Copa do Mundo para treinar a equipe de cima do Corinthians. Eu acredito que nem ele e nem o presidente vão aguentar a pressão negativa. Só quero ver achar outro treinador de ponta disponível no mercado, não é verdade?

129 comentários

  1. MARCOS PEREIRA 25 maio, 2018 at 09:12 Responder

    Neto, eu sou corintiano, mas enxergo de outra maneira a questão da saída do Carille, primeiro a perda de referência no técnico, o Carille saiu e qualquer um que entrar vai sofrer, segundo tinha jogador esperando convocação, que não veio, por este motivo acho que vão perder um pouco de vontade e outra coisa, precisamos de um centro avante, quando o falso nove não funciona no jogo, não conseguimos fazer nada.

  2. Luís Paulo Rodrigues de Sousa 25 maio, 2018 at 09:12 Responder

    Mesmo com a defesa do Millionarios bem postada, o Corinthians conseguiu penetrar com envolvimento por várias oportunidades. E aí um chutão entra e perdemos o jogo, coisas do futebol. Essa mesma partida poderia ter sido perfeitamente 3×1 pro Corinthians , mas infelizmente a bola não entrou, coisas do futebol, logo, não vejo a derrota como culpa do técnico. Vc tem alguma sugestão de alguém melhor que o LOSS para ser técnico do Corinthians?

      • Edilson viana 27 maio, 2018 at 20:54 Responder

        Tenho certeza que esta diretoria arrogante vai por o Timão de novo na 2° divisão, pode apostar. Ai o cara de pau (Andres)vai falar que precisará contratar um treinador de ponta. Porra precisa descer para poder subir. Era só ter oferecido um salario(dobro que ganhava)para o Carille,.., nada disso teria o terá acontecido ou acontecer.BLZ!

  3. Sérgio Costa - Orlândia -SP 25 maio, 2018 at 09:13 Responder

    Neto, acredito na lei do retorno… veja só São Paulo e Palmeiras, esse último recentemente: empáfia e arrogância !!! Têm ganhado o que ? Corinthians, na mão desse mafioso do Andrés corre o mesmo risco, haja vista o desprezo com que tratou nosso Carille. Segundo as palavras do Andrés, parece que o Corinthians não precisa de técnico, a própria estrutura “toca” o time. Como se o Carille, ou outro técnico, não tivesse méritos nas conquistas. Idiota esse nosso presidente !!!

  4. serginho 25 maio, 2018 at 09:19 Responder

    Calma neto .ta sendo radical com cara entao Luxemburgo ia virar lanche .carile tirou leite de pedra nao e isso que fala .Entao esse time e pedra uma sai a real ou não ?

  5. eduardo 25 maio, 2018 at 09:26 Responder

    ae neto, aposto uma caixa de brahma no rebaixamento do corintia em 2018, quem salvava esse time era o retranqueiro do carile, sem ele, adios. esse elenco é lazarento de ruim hahaha

  6. Flavio 25 maio, 2018 at 09:28 Responder

    Ah, se fosse o Palmeiras… ou qualquer outro clube, mas PRINCIPALMENTE o Palmeiras… ia ficar dizendo que perdeu pra um Íbis colombiano. Mas como foi o Corinthians, fica aí com esse papinho furado de Loss ou Lost.

  7. Cris 25 maio, 2018 at 09:36 Responder

    Neto, gosto do Osmar Loas e acho que ele tem tudo para dar certo, mas o ideal seria ele ter passado mais tempo como auxiliar técnico. Agora, a saida do Carille para mim ficou muito mal explicada. Ta na cara que ele nao ficou, porque não se dá bem com o Andres. Ele ainda é muito novo, poderia ganhar tudo aqui e depois, com 50 e poucos anos, ganhar dinheiro lá fora, seja na Arábia, na China ou qualquer outro lugar. Muito mal explicado , e infelizmente, péssimo para o Corinthians.

  8. rodrigo 25 maio, 2018 at 09:40 Responder

    meu Deus 1 jogo para fazer esse comentário infeliz , lembro que com carille foi a mesma coisa ai depois caiu a cara, nao é melhor dar um tempo para depois sim fazer o comentario sobre o treinador ?

  9. Edu 25 maio, 2018 at 09:41 Responder

    É Neto, infelizmente enquanto tivermos mafiosos na administração do Coringão, não sairemos do buraco cada vez maior que entramos. Abç.

  10. Guilherme 25 maio, 2018 at 09:51 Responder

    Aew neto, nao acha que apesar de ter perdido a partida o timao fez um baita jogo ontem? Acredito que foi mais falta de sorte de a bola entrar, pq foi criado varias oportunidades e como você mesmo disse ate um gol mal anulado.
    Abc

  11. Deninho Marcelo 25 maio, 2018 at 09:57 Responder

    Vc tá sendo injusto com LOSS Neto, o cara é bom e não é sobrenome que vai mudar algo para melhor ou para pior.
    POR FAVOR, PARA DE CORNETAR O RAPAZ, ELE JA PROVOU Q É BOM NA BASE, AGORA DEIXA ELE TRABALHAR EM PAZ !!!
    BAITA VOLUME DE JOGO ONTEM E VC VEM FALAR DE SOBRENOME ???
    ONDE ESTAVA O ZIDANE ANTES DE DIRIGIR O TIME PRINCIPAL DO REAL ?
    TOMOU UM MONTE DE PANCADA ANTES DE SE TORNAR UM DOS MELHORES TÉCNICOS DO MUNDO !!!
    ENTÃO DEIXA O RAPAZ TRABALHAR PO !!!

  12. Alisson 25 maio, 2018 at 09:58 Responder

    Neto tenho 2 perguntas pra você vamos lá:
    1)O que você tem a dizer sobre essa greve dos caminhoneiros?Eles estão certos ou errados?
    2)O que você achou da contratação do Rodrigo Caetano como diretor de futebol do internacional?

  13. Andre, Gay ou Viado? 25 maio, 2018 at 09:58 Responder

    Neto, sou seu fã… Mas não pode só massacrar o cara, falo do jogo. O timão criou muito, marcou em cima, teve dois impedimentos mal anulados, pecou apenas na marcação principalmente na bola parada que já é um problema de longa data. O time do milionarios achou o gol, nunca mais aquele cara faz isso de novo.

  14. Léo 25 maio, 2018 at 10:00 Responder

    O que achou do Bolívia entrevistar o T.Muller e ele falar que os times brasileiros mais conhecidos na europa são Grêmio, São Paulo e Santos?
    Os únicos tri da libertadores né hahahaha

  15. Edimilson 25 maio, 2018 at 10:01 Responder

    Neto, e a câmera pegando no ato um membro da comissão do Corinthians no banco com um celular em mãos; visto que é proibido ficar com esse aparelho no gramado. Você realmente acha que em um lance mais polêmico o sujeito não vai dar uma olhada no aparelho e passar a informação aos jogadores ?

  16. Tavinho 25 maio, 2018 at 10:04 Responder

    Vc é ridículo. Comemorou pq o Guerrero ficou fora da copa. Como ex jogador deveria saber o que é ficar fora de um campeonato importante por lesão ou outra coisa.
    Um ídolo do nosso time, como vc pode falar tanta merda dele?
    E a assistência que o Balbuena deu pro cara ontem? Af
    Tomara que ele não seja igual aquele zagueiro Maicon do São Paulo, que tava jogando bem demais, foi só renovar o contrato que virou um lixo

  17. maluco 25 maio, 2018 at 10:16 Responder

    Acho que é cedo ainda pra julgar, o cara do time dos milionários foi muito feliz naquele chute tb e foi o que faltou pro Corinthians, que foram varias chances de gol foram.

  18. Reinaldo 25 maio, 2018 at 10:21 Responder

    A ! Para Neto ,você também falou que o Carille não ia ficar porque era bonzinho !
    Deixa o rapaz trabalhar, se você não pode ajudar também não atrapalha com os seus comentários, porque é um ídolo do clube e pode acabar atrapalhando o time, sei que você não está querendo aparecer porque sei não precisa disso .

    #ficaadicaneto

    abraços

  19. Leandro Lima 25 maio, 2018 at 10:25 Responder

    É crack neto. Se não fosse aquela operada que deram no independiente na Argentina o curintia tava com 8 pontos o argentino com 11. O apito sempre foi protagonista na história do timão né crack neto.

  20. André Ojeda 25 maio, 2018 at 10:56 Responder

    Bom.dia Craque Neto!!!
    Cara…na minha opinião vale muito dar tempo e crédito ao Osmar Loss…ontem o timão jogou muito…achei que foi um dos melhores jogos do Corinthians!!! Lembrei daquele time da Copa São Paulo que jogava por música!!
    E Walter….vai de mão trocada na bola meu velho !

    Abs …eu estava lá em 90!!!!

  21. Lucas 25 maio, 2018 at 11:02 Responder

    Craque Neto, entendo perfeitamente o que você disse, mas não é muito cedo pra falar em demissão? ele não teria de ter um tempo pra mostrar se tem ou não capacidade de gerir o Timão? ontem o resultado não foi favorável, uma bola os caras ganharam o jogo, o Corinthians teve conteúdo na partida, mas infelizmente o gol não saiu.

  22. Luciano 25 maio, 2018 at 11:13 Responder

    Neto, me desculpe. Mas o Corinthians não pode perder para esse time do millonarios… Não dá! Esses jogadores tem que ter mais respeito com a camisa do Corinthians. Inadmissível isso.

  23. Lindimberg Luiz 25 maio, 2018 at 11:14 Responder

    Meu idolo craque Neto10 seu programa é o único que tenho prazer em assistir… pena que agora esta reduzido. Admiro sua personalidade e seu humor nas brincadeiras e mais ainda quando sai do sério no motivacional kkkkk. So te assisto pelo aplicativo ou no site na band pq aqui nesse horário so tem a propaganda chata diga-se de passagem.
    Um abraço.

  24. Ezequiel 25 maio, 2018 at 11:21 Responder

    Ao ganharam nada na venda do carile, fato! Burrices? Na minha opinião sim, mais não justifica a perda de ontem o time pressionou o jogo todo e na minha opinião foi muito bem faltou o gol, mais no futebol é assim tem dia q a bola não entra, no próximo jogo tenho certeza que vai entrar,Cai corinthiannnnssssssss!!!!!!

  25. Henrique 25 maio, 2018 at 11:40 Responder

    Neto porque a diretoria não gostava do Carile? Se gostasse tinham tentado mudar a situação.. nem fizeram força..

  26. Craque Rodrigo 11 25 maio, 2018 at 11:54 Responder

    Não acredito que o sobrenome dele vá mudar alguma coisa.. mas fato é, alguem precisa avisar ao Rodriguinho que ele não é nenhum Iniesta… é um jogador mediano pra bom e só. Foram inumeras bolas perdidas dos pés dele ontem. Vamos ver se com um centro avante ele desça um pouco do salto.

  27. Davidson 25 maio, 2018 at 12:50 Responder

    Na sua opinião ele vai conseguir inovar ,no esquema tático? Ou vai tentar fazer a mesma organização que tinha o carille ?

  28. fabricio lima 25 maio, 2018 at 13:15 Responder

    netão vc não está sendo muito duro com o loss… pra mim foi um dos melhores jogos do timão no ano, só que as vezes mesmo se jogar dez horas a bola não ia entrar.

  29. Erick 25 maio, 2018 at 13:20 Responder

    Neto , várias pessoas falam que o Cristóvão Borges tem boas idéias e é muito inteligente, mas ele nunca consegue ter espaço em lugar nenhum. Ele falou que já foi vítima de racismo ou seja isso é um preconceito ou ele é meia boca mesmo?

  30. Charles 25 maio, 2018 at 13:29 Responder

    Nada a ver, time jogou bem, dizer que por causa do nome o cara não vai dar certo é demais até pra você. Com um jogo já dizer isso, Tite, Carille,Mano todos patinaram no início até engrenar….

  31. anderson 25 maio, 2018 at 13:36 Responder

    craque neto
    1 osmar loss é o tecnico pra leval o corinthians ao titulo da libertadores ?
    2 andres sanchez vai sofre uma baita pressão caso nao passe das oitavas ate pq vira pedreira daqui em diante concorda?
    3 o boca jr que passo na bacia das almas vai da muito trabalho ate pq agora é mata mata pode por entre os favoritos ou não ?
    4 boca jr x corinthians se der quem passa?
    5 gremio x flamengo ?
    6 palmeiras x racing ? imagina esses confronto que pode acontece né
    7 amanhã liverpool e real madrid quem leva ?
    8 CR7 , NEYMAR , MESSI , ROMERO RSRS por ordem o melhor pra vc?
    9 NETO trabalho fora da minha cidade e hj sexta era dia de eu ir embora ver minha familia e não vou pode porcaua da greve acho legal poxa ta caro demais a gasosa mais não é so a gasolina é tudo ta caro hj agora ta ai perdi meu fim de semana de ir ve minha familia agora ter que espera mais 1 mes pq nao consigo abastece nos posto ,os onibus aqui tudo parado ai te pergunto é a gasolina que vai resolve o problema ?
    10 gosto muito de futebol neto acho que tbm o povo deveria para de assisti aos jogos como manifestação 1 preço do ingresso é um absurdo e pra ve um futebol ruim demais 2 o tanto de dinheiro que esses cara ganha falam em contratação de 222 milhoes do neymar como se fosse nada
    11 dão mais valor a futebol do que escola,saude nesse mundo concorda?
    12 ta muito desigual nosso pais dos outros ou são todos assim ?
    espero sua resposta craque neto abraço garotinho e uma frase que gosto muito” MUITA FÉ NAQUELE QUE TA LA EMCIMA ELE ORA POR NOIS E TODOS NOS TEMOS O MESMO VALOR “

  32. Benedito 25 maio, 2018 at 13:39 Responder

    Neto ,boa tarde! Acredito que vc não viu o jogo o Corinthians jogou bem, infelizmente tomou o gol e, não teve tempo de se recuperar.Os corinthiano consciente vai apoiar o Osmar Loss já provou nas categorias de base que tem potencial para seguir como técnico o Corinthians.Agora existem muitos medalhões enganando como técnico e ganhando uma fortuna.

  33. Fernando Bauru 25 maio, 2018 at 13:47 Responder

    Bom dia Craque Neto!
    Permita-me utilizar este valioso espaço para me interagir com os jogadores da Seleção.
    Sei que a maioria deles acompanha o blog……………
    Prezados Atletas.
    Nestes momentos difíceis que o país atravessa, joguem pelo sofrido povo, honrem a Pátria e lutem por nós.
    Não tenho dúvidas que conseguirão mais um título para o Brasil. O povo merece! Porém, os governantes não!
    Ao retornarem, fiquem do lado povo (o melhor gesto é não irem a Brasilia). Evitem as congratulações dos políticos. Eles não mais representam o povo.
    Um forte abraço a todos e parabéns por serem os escolhidos.

  34. DR FRANCISCO TERRA 25 maio, 2018 at 13:55 Responder

    Craque Neto.
    O Corintia já chegou no limite. Diferente do ano passado que tinha um time titular bom e motivado, este de 2018 está aos trancos e barrancos. Inclusive o título paulista foi no limite do limite.
    O Osmar Loss é peixe do Andrés Sanchez.
    Agora o esquema rola solto.

  35. William Ribeiro 25 maio, 2018 at 14:28 Responder

    Uma post com uma linha de raciocínio ridícula… Olha que sou fã do Neto, já fui ver jogo del no playball barra funda, tirei foto etc. enfim, mas o post é um absurdo de ridículo.

  36. Johl 25 maio, 2018 at 14:40 Responder

    Pelo amor de Deus… Quanta frescura essa sua.
    Agora quer mudar o nome dos outros…???
    Muda o seu, Zé Roela…!!!
    Se começar à perder é porque seu time é medíocre… Não inventa essa supertiçao banal por causa do sobrenome do rapaz.

  37. Sergio 25 maio, 2018 at 15:40 Responder

    Muitos treinadores começaram mal em um campeonato e deram a volta por cima, até mesmo o Tite o, carille de tempo ao tempo e vai Corinthians

  38. alex 25 maio, 2018 at 16:10 Responder

    Você subestimou o Carille e olha no que deu, agora o cara nem bem começou um trabalho e você já o subestima também, poxa neto você é um pé no saco mesmo, como você se aguenta cara, me responde pelo amor de deus, tudo que você fala acontece ao contrário, isso é impressionante.

  39. Cartlos 25 maio, 2018 at 18:26 Responder

    Os suplentes do Brasil:
    Neto (goleiro, Valencia-ESP)
    Rafinha (lateral-direito, Bayern de Munique-ALE)
    Dedé (zagueiro, Cruzeiro)
    Rodrigo Caio (zagueiro, São Paulo)
    Alex Sandro (lateral-esquerdo, Juventus-ITA)
    Arthur (volante, Grêmio)
    Maicon (meia, Grêmio)
    Rodriguinho (meia, Corinthians)
    Giuliano (meia, Fenerbahçe-TUR)
    Lucas Paquetá (meia, Flamengo)
    Luan (meia-atacante, Grêmio)
    Dudu (atacante, Palmeiras)

  40. Carlos Carvalho 25 maio, 2018 at 18:46 Responder

    Pô, Neto…Não acha que tá sendo radical em demasia, para o primeiro jogo do cara que pegou o time como treinador?? Não é hora de darmos as boas vindas para ele e sua equipe?? Ninguém nasce sabendo e tão pouco vamos começar a criticar o cara por causa do “nome”. Torço por ele sim, para que seja vencedor na sua nova função e não é só pq sou torcedor do Corinthians, mas por ser um ser humano e não ser perfeito. Vaiiiii Loss!! É nóis mano!!! Boa sorte é que Deus o abençoe!!!

  41. Valter Roberto 25 maio, 2018 at 19:05 Responder

    Boa noite!
    Craque neto, é muito cedo pra criticar o Osmar Loss.Se não der espaço pro cara trabalhar sossegado de cabeça focada só no próximo jogo ele não vai render mesmo e nem o time.
    No está ajudando ficar falando do significado do nome dele nesse momento?
    Eu te respondo: Em nada.
    Então vamos incentivar,apoiar,e desejar boa sorte a ele,pois ele é o técnico do Timão agora.
    Não sabemos até quando,mais ele é um cara vencedor também, respeitem o tempo dele.
    Abraço!!!

    • Craque Neto 25 maio, 2018 at 20:38 Responder

      Já vi cair várias vezes no mesmo lugar. Outro dia um político dono de uma lotérica no interior ganhou na loteria mais de 10 vezes.

  42. Arnaldo 8 25 maio, 2018 at 20:22 Responder

    Neto deixa de ser seca pimenteira , ontem foi um jogo atípico , o Corinthians teve várias chances e não marcou , teve um gol ligitimo mal anulado , e faz muito tempo que não vejo, o time criar tantas oportunidades de gol , por tanto take rise man

  43. Otávio 25 maio, 2018 at 20:38 Responder

    Tem que dar tempo para o cara trabalhar Neto, não pode cornetar assim de cara. O meu Palmeiras cometeu o mesmo erro, queimou o Valentim, que na minha opinião tem muito potencial e colocou um técnico fraco que não foi campeão de nada na vida, que só troca seis por meia dúzia, resultado, estamos passando vergonha.

  44. O Vale do Ribeira 25 maio, 2018 at 20:54 Responder

    Craque Neto coitado do Osmar Loss pegou a bucha, mas tenho certeza que a diretoria e a torcida vão entender que ele esta no começo de um trabalho, precisamos dar total apoio a ele.

    Camilo Aparecido – Registro-SP

  45. Luan sampaio 25 maio, 2018 at 21:02 Responder

    Craque neto! O q vc achou de suplentes da seleçao com paqueta e maicon? Craque neto por que ninguem coloca o renato abreu entre os melhores batedores de falta q o brasil ja teve? O rapaz fezia gol de todo jeito, tres dedos, colocado de longe e perto. Pra mim ta entres os 5 melhores. É só ver o video no yutube. Ele era monstro nas faltas .

  46. Maria Sebastiana 25 maio, 2018 at 21:26 Responder

    Neto você calado está errado se você fosse tão bom não teria porque não vai ajudar seu time Guarani VC usa corinthiasssss prá mim Geraldão ídolo Caçapava foi prá mim ídolo até coloquei nome meu cachorro Caçapava deixa rapaz trabalhar cara vc chato não sei como tem pessoas que dá audiência prá você programas sua emissora tudo lixo hora que acabar quero ver quem vai querer VC

  47. SANFONEIRO DE ZONA 25 maio, 2018 at 21:51 Responder

    NETO,O NOME NAO TEM NADA A VER…NA MINHA CIDADE (RIO CLARO,SO), TEM UM CARA CHAMADO DIEGO FRACASSO…EU E A TORCIDA DO CORINTHIANS ADORARIAMOS TER O SOBRENOME DELE E SER O QUE ELE E…MENAS,VAI

  48. Valdir 25 maio, 2018 at 23:42 Responder

    Neto! Porque Vinícius Jr não aprece na.lista da seleção? Não seria legal levar esse garoto para pegar bagagem visto que é nosso futuro?

  49. vanderlei gomes vianna 26 maio, 2018 at 00:27 Responder

    O bando de gente negativa,principalmente você Neto que acha que inventou o futebol é não é a primeira vez que você faz esses tipos de comentários,é lamentável é irresponsável quem te dá um microfone para falar asneiras,você quer dar rasteiras em todo mundo no mundo do futebol,desculpe o trocadilho seu chato!.

  50. Ricardo 26 maio, 2018 at 03:46 Responder

    Neto bom dia, se o Tite não renovar com a seleção após a copa, ( eu acho que a CBF está só esperando o resultado da copa para renovar com ele ou não) tem alguma chance de voltar pro Timão? Abraço aqui da Rússia

  51. Mauricio 26 maio, 2018 at 08:41 Responder

    Na boa m, Neto… q bobagem vc falou.
    Deixa o cara trabalhar!
    Espera um pouco pra criticar.
    Corinthians > Neto > Carille > Loss etc
    Forte abraço.

    • Craque Neto 26 maio, 2018 at 12:46 Responder

      Claro! O São Paulo parou de passar vergonha. É uma razão lógica. Agora se não gosta de mim, tá fazendo o que aqui? Zé Ruela…

  52. Felipe 26 maio, 2018 at 09:54 Responder

    Neto o que é estranho , e que sempre sacam no segundo tempo Romero e Pedrinho mesmo os dois jogando bem , e deixam em campo o Rodriguinho , e pior colocam Junior Dutra , Marquinhos Gabriel …seria indicação via Andrés ?

  53. Paulo rocha 29 maio, 2018 at 11:08 Responder

    Neto, assisti o seu programa ontem e fiquei indignado como voce pega pesado! voce tem uma forma de criticar muito pesado e maldoso, voce cansa de queimar jogador jovem ! Cansa de subestimar jogador e depois cansa de pedir desculpas, lembro que voce ironizava o ex jogador Helton que subiu da base comparando com o maradona,ironizou o Balbuena comparando com Gamarra, subestimou o Cassio que voce dizia que um goleiro que estava na reserva no Psv nao podia assumir o gol do corinthians e sim manter o inseguro julio cesar, subestimou o Guerrero,subestimou o zagueiro Felipe, subestimou o Roberto Firmino, subestimou o Fabio Carille que lembro que voce falou que nao era treinador aqui e nem na China e depois que reconhece fica pedindo desculpa e agora o que voce fez ontem com o Osmar Loss foi muito maldoso! Com um tecnico que na semana passada voce disse que era um monstro e no outro dia ja mudou de opniao!