MELHOR do mundo é quem decide as DECISÕES, viu Neymar?!

Que baita jogo eu pude acompanhar nesta quarta-feira no Santiago Bernabéu! O Paris Saint Germain enfrentou o poderoso Real Madrid, vencedor de 12 taças da Liga dos Campeões, e até um pouco mais da metade da segunda etapa o time francês era um pouco superior aos espanhóis. A cada minuto ficava claro que a turma do Neymar levaria para casa uma tremenda vantagem. Ainda mais porque a equipe do técnico Zinedine Zidane estava bem bagunçada taticamente. Só que além de uma camisa incrível, que fazia muitas vezes a arbitragem pender para o lado do Real, os merengues tem em campo um tal de Cristiano Ronaldo.

E esse cara é um MONSTRO! Trata-se indiscutivelmente do melhor jogador do mundo. Além de cobrar o pênalti de empate ele foi oportunista para fazer o segundo. Além dele o menino Asensio, que entrou no final, também brilhou participando de dois gols. O curioso é que o ataque do PSG, tão badalado como o mais positivo da Europa, foi pouco atuante. Entre eles o brasileiro Neymar, que foi FOMINHA em muitas jogadas e quase não chutou no gol. Atuação APAGADÍSSIMA, diga-se de passagem!

E é justamente aí que chamo a atenção para o Neymar. Ele é um jogador incrível! Um dos melhores da história do futebol brasileiro e o principal nome da nossa Seleção que disputará a Copa do Mundo da Rússia. Mas se quiser - como já assumiu querer - ser considerado o MELHOR do planeta ele precisa decidir SEMPRE. E decidir jogos grandes como esse na Liga dos Campeões. Na minha visão se o PSG cair diante do Real Madrid nesse duelo de 180 minutos o Neymar continuará bem longe no retrovisor de Messi e principalmente do CR7. E não adianta dar chilique!

Ah, vale lembrar que eu e Oliveira Andrade ARREBENTAMOS na AUDIÊNCIA na Band!!! RECORDE!!! Obrigado pelo carinho de TODOS vocês garotinhos!!!!

92 comentários

    • Leonardo 16 fevereiro, 2018 at 09:37 Responder

      O Neymar é um “MONSTRO” que, até o final da carreira, só terá uma medalha de campeão olímpico. Não terá Copa no currículo e nem Bola de Ouro… SE CONTINUAR COM ESSE PAPAI ORIENTANDO A SUA CARREIRA, SERÁ O MAIOR DESPERDÍCIO DE TALENTO DOS ÚLTIMOS ANOS. A não ser que vá e leve para casa as do Messi ou as do CR7. Agora Neto, você teve uma atitude cafajeste ao falar aquele absurdo para um colega seu de trabalho (Vasconcellos) que diverge de você. Isso aí é a mesma coisa que cuspir em cara de juiz. Mau exemplo para muitos que são seus fãs e são crianças. Como que você pode dizer uma coisa dessas???

  1. André Caudeira Silva 14 fevereiro, 2018 at 20:10 Responder

    Fala, Craque Neto!

    Galera tá falando que o Neymar tirou o pé nesse jogo igual fez naquela final do Santos contra o Barcelona no mundial de clubes porque ele já recebeu dinheiro do Real Madri, já que ano que vem ele vai jogar lá, igual recebeu do Barça antes daquele jogo porque no ano seguinte saiu do Santos direto pro time catalão!

    Ou seja esse moleque quer ser ” melhor do mundo ” sendo MERCENÁRIO e MASCARADO?

    Ah, fala sério!

    Vai fazer comercial que vc ganha mais, NeyMÍDIA! kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Alexandre P 14 fevereiro, 2018 at 20:30 Responder

    Craque decide jogo grande e na hora q o bicho pega o Neymar se borra todo… marcar gol em time pequeno é fácil, quero ver ser igual o Ronaldo e Messi q decidem campeonatos. Neymar está mto longe de ser melhor do mundo… concorda garotinho???

  3. Marcelo C. Mazzoto 14 fevereiro, 2018 at 20:31 Responder

    Gozado isso. Durante a transmissão vcs diziam que o Neyfraco tava jogando pacas. Agora, o cara teve uma atuação apagadíssima, diga-se de passagem.
    Parem de babar por este moleque. Ele tem que comer muita polenta com feijão se quiser ser um grande jogador.
    Tem tudo pra ser, mas tem uma “cabeça” pequenininha, diga-se de passagem.
    Fez firula, driblou, deu chapéu, mas o CR7 mostrou a diferença entre moleques e craques.

  4. John Wick 14 fevereiro, 2018 at 20:40 Responder

    Neto, você e o danadinho Téu josé dava liga igual feijão com arroz .. uma pena ele ter sido dispensado … apesar de gostar muito de você comentando Neto e acho que perdeu o encanto das transmissões da liga pela band ..

  5. claudio vieira 14 fevereiro, 2018 at 20:40 Responder

    Neto, muitos podem criticar voce pelo seu jeito espontâneo de ser, mas eu prefiro pessoas como você que fala a verdade doa a quem doer. Aprende a gostar de ouvir seus comentários porque voce comenta e fala aquilo que o telespectador se estivesse em seu lugar.
    A respeito do jogo se o Neymar não passar a ser um ser humano humilde dificilmente ganhará a bola de ouro e se ganhar aclamado pelos torcedores como outros ganhadores exe; Cristiano Ronaldo, messi, Ronaldo fenómeno e Ronaldinho gaúcho.

    Craque Neto, me desculpe as outras emissoras e profissionais da área, mas liga dos campeões sem a narração de Téo José e seus comentários não dá. voces parecem que são a alma da liga dos campeões!

    Parabéns a equipe band!

  6. jean 14 fevereiro, 2018 at 20:41 Responder

    Falaram tanto do CR7… que não era mais o mesmo.. que seria trocado pelo neymar e mimimi .. posso falar a verdade? gostei do resultado e torço para que o CR7 cale a boca desses jornalistinha principalmente os brasileiros ..

  7. kennya 14 fevereiro, 2018 at 20:45 Responder

    Toda hora que o neymar pegava a bola eu esperava que o narrador falasse para ele apertar o play .. nada contra o Oliveira de Andrade mas a BAND fez besteira em dispensar O Téo .. era o melhor narrador do Brasil! dava pra ver que o cara estudava o que dizia.. era dedicado e tinha uma voz que transmitia muito mais emoção .. se ele for pra qualquer outro canal eu sigo ele! abraços Neto! DESCULPA DESABAFO, VOCÊ NÃO TEM CULPA!

  8. Carlos 14 fevereiro, 2018 at 21:01 Responder

    Neto, voce acha que Marcelo não só pelos gols decisivos mas por titulos também já superou ou está perto de superar roberto carlos na lateral esquerda da historia do Real Madrid ?

  9. Lino 14 fevereiro, 2018 at 21:15 Responder

    Neto, num sei se realmente procede isso, mas pela midia percebemos um Neymar vaidoso e arrogante. Vc acha que falta profissionalismo e humildade pro Neymar se tornar o melhor jogador do mundo? Com todo respeito a ele, ele é um excelente jogador, titular absoluto em qualquer time do mundo.

  10. Vinicius 14 fevereiro, 2018 at 21:18 Responder

    Neto sou sobrinho do falecido Edimilson do Botafogo de guaianases seu amigo lembra ?
    Neto , O que você acha desse resultado ? Da pra reverter ou você acha que já era?

  11. Marcos André 14 fevereiro, 2018 at 21:24 Responder

    Vc n save nada de futebol Internacional
    Não conhece o Kane é o Vardy, pqp.
    E duvido que vcs arrebentaram audiência. Aquele cara narrando parece um morto e vc “comentando” … Precisa nem falar né?
    Vc disse que arrebentaram pra n falar da vergonhosa audiência

  12. paulo 14 fevereiro, 2018 at 21:30 Responder

    com um narrador como o Oliveira Andrade não tem como não dar audiência! tive o prazer de assistir na band, mais acho que seria melhor com outro comentarista, pq tu é ruim, hen? o Oliveira faz uma pergunta , além de não responder , vc fala uma coisa que não tem nada a ver!

  13. Reinan Pires 14 fevereiro, 2018 at 21:35 Responder

    Neto acompanhei o jogo na Band.

    Não achei o Neymar apagado, apesar que no segundo tempo após a mudança de Cavani pelo Lateral Direito.
    A frente do PSG enfraqueceu, perdeu a referência e não tinha presença na área

    E o pior tomou dois gols pela direita em cima do lateral…. Tá de brincadeira….

    Sem falar no Lo Celso tá de sacanagem fazer aquele pênalti infantil fora as invenções na frente de área que quase comprometeu.

    Sinceramente acredito que o Psg próximo jogo ganha mas não leva .

    E após Copa do Mundo Tite será o novo técnico do time francês ….

    Desde já parabéns pelos comentários e o recorde de audiência

  14. Erica Magro 14 fevereiro, 2018 at 21:38 Responder

    Craqueneto cr7 é o melhor e mostra sempre isso..decisivo, ousado, matador, e também tem apoio dos companheiros e confiança..para Neymar tentar ser o melhor primeiro ter humildade 0ara esperar, saber receber ordens, não ser prepotente, tem muito o que aprender ainda.
    Em sua opinião Craqueneto você acha que Neymar já é apto a ser considerado melhor do.mundo??

  15. Pedro 14 fevereiro, 2018 at 21:57 Responder

    Parabéns pelos comentários. Vc foi melhor jogador que o Big Home, e acho que vc é o CR7 dos comentaristas. Quanto ao Neymar, ele cagou quando assinou pelo PSG, porque mesmo que ganhe em Paris e passe a eliminatória, acho difícil que ganhe a Champions.

  16. Mauro André 14 fevereiro, 2018 at 22:07 Responder

    Neto isso mostra que se a seleção depender exclusivamente do Neymar vai ser outro vexame do Brasil na Copa.
    É muita mala tá pouca bola.

  17. Mauro André 14 fevereiro, 2018 at 22:09 Responder

    Boa noite.
    Neto isso é mais uma prova que se o Brasil depender exclusivamente do Neymar na Copa vai ser outro vexame.
    É MTA mala pra pouca bola, está deitando lá em Paris pq o Campeonato é fraco e os adversários são ruins.

  18. Rennan 14 fevereiro, 2018 at 22:21 Responder

    CR7 Mais uma vez teve uma.noite de Pelé,Maradona,Garrincha,Puskas,e mais uma vez decidiu,qt ao.Neymar,Só posso dizer.uma.coisinha
    PIPOQUEIRO
    Fugiu do pau,não quis jogar e tremeu de.novo,espero que na Copa seje diferente, se acontece o msm q em 2014,tamos com o caju na Mão, Só espero q n enfretemos a Alemanha ou França senão…..
    Netão,vc tem ctz q pode tomar processo do PC Vasconcellos?ou vc n teme.represália tipo da Globo p ter falado isso?e vc já tomou processo de algum cara de lá em tds esses anos?

  19. José 14 fevereiro, 2018 at 22:27 Responder

    Assisti o jogo pela Band e na transmissão vc disse que o Neymar estava fazendo uma grande partida, agora vc vem aqui e diz que ele teve uma atuação apagadissima? Realmente, vc é muito incoerente.

  20. Mineiro 14 fevereiro, 2018 at 22:36 Responder

    Transmissão top craque neto, estão de parabéns.. Mais ai, oque acha desse retorno do adriano imperador ? todos estamos vendo que ele esta empenhando e treinando pesado, inclusive esta bem abaixo do peso diferença mt grande pra de 2009, será que ele consegue voltar oque era antes ?

  21. Victor Nunes 14 fevereiro, 2018 at 23:56 Responder

    Fala aew Neto. Pra você quem é o melhor o Kylian Mbappé(PSG) ou Gabriel Jesus(Man. City)? E te fala hein, esses mlks vão dar o que falar na copa do mundo. Saudações rubro negras, Neto.

  22. Eder 15 fevereiro, 2018 at 00:17 Responder

    Neto respeito muito sua opinião..sou teu fã mas dessa vez foi está sendo incoerente. Até onde eu me lembro vc era só elogios ao Neymar e agora faz um poste nesse nível,tudo isso pq o Psg que foi prejudicado claramente pela arbitragem perdeu o jogo….
    Dessa vez craque Neto tu foi mal…

  23. Adriano 15 fevereiro, 2018 at 00:39 Responder

    Craque neto se o Neymar continuar assim será que pode cair de produção na seleção brasileira? E se o oliveira Andrade sair se a Band mandar ele embora como aconteceu com o Téo José? E aí como fica?

  24. Joaoderval 15 fevereiro, 2018 at 01:31 Responder

    1 que fala bem do Neymar sempre torcendo pro pior;
    2 Oliveira Andrade bem melhor que Teo Baé;
    3 que ta torcendo p seleção ir mal só pq não convoca os jogadores do curinxa, tipo cassio, fagner… ;
    4 que se a audiência foi boa no jogo de psg x real, sem vc seria 10 vezes melhor;
    5 que vc é o cara mais invejoso (que logo logo a Band vai perceber e mandar pra rua);
    6 que vc não é homem p responder;
    7 que teria mais algumas coisas p falar, mas tenho mais o que fazer…

  25. NONO 15 fevereiro, 2018 at 01:47 Responder

    O técnico do PSG coloca um lateral e deixa o Daniel Alves no meio?? Sendo que tem Di´Maria no banco ?! Lo Celso errou td e mais um pouco e só saiu no final do jogo, retranca o time, tira o Cavani, enquanto o Zidane foi para cima do PSG… O tecnico do PSG prejudicou o Neymar com as alterações.. Enquanto o Zidane ajudou Cr7 , no entanto que nenhum gol do Cr7 foram jogadas dele e sim do time.

  26. Rjr 15 fevereiro, 2018 at 02:09 Responder

    Neto, Neymar muitas vezes sonetos jogo mais o engraçado que quando ele destrói como fez ano passado com o próprio psg e que o messi sumiu ninguém fala nada! Quem errou foi o tecno em tirar o cavani é chamar o Real pra cima! E no momento que o psg estava bem melhor no jogo! Se fosse algum técnico brasileiro vocês estava acabando com ele, chamando de burro e retranqueiro

  27. Samuel 15 fevereiro, 2018 at 03:20 Responder

    Voces juntamente com Neto, estão falando besteira!primeiro por que o futebol é coletivo!quem ganhou foi o Real Madri e nao Ronaldo!segundo por que o cr7 nao tava jogando nada, neymar mesmo nao jogando bem, foi mais participativo e criou jogadas perigosas pra seu time!que mania que o prorpio brasileiro tem de querer diminuir ou criticar gratuitamente o nosso melhor jogador!que tal mandar uma mensagem de apoio para o jogador?francamente…

  28. Bury 15 fevereiro, 2018 at 08:34 Responder

    “Um dos melhores da história do futebol brasileiro” Neto, o Neymar não joga mais nem que um Muller ou um Edmundo, faça-me o favor vai

  29. Diego 15 fevereiro, 2018 at 08:37 Responder

    Craque Neto,
    Você não acha que o técnico do PSG errou ao tirar o Cavani e colocar o lateral?
    Os dois dois saíram pela direita.
    O Daniel estava fazendo uma partida muito boa o Marcelo não viu a bola…
    Não adianta ter grandes jogadores e não ter técnico…

  30. Zete Soares 15 fevereiro, 2018 at 08:40 Responder

    Neto, se a galera tá esperando título mundial com Neymar, Coutinho e Gabriel de Jesus esqueçam, tudo peida contra Europeu, contra sul americano até o Vasco tá metendo goleada todo jogo. Ah esqueci do Firmino. Abraços!

  31. Marcio 15 fevereiro, 2018 at 09:54 Responder

    Não acho que o Neymar jogou mal, pelo contrário, ele jogou até bem, mas pode colocar essa derrota na conta do técnico que não fez nada com nada, que é igual a nada.

    Como pode deixar o Di Maria e Thiago Silva no banco? Tirar o Cavani (que não estava bem, ok) e colocar um lateral pra fechar mais a casinha…. VAI ENTENDER. Tira o Cavani e coloca o Di Maria pelo menos pô…

    Torço pelo sucesso do Neymar e também do PSG, mas acho que já era. RESPEITEM O MONSTRO, REAL & CR7!!

  32. Marcus Cintra 15 fevereiro, 2018 at 11:11 Responder

    Oi Neto. Foi briga de cachorro grande mas o Real é um time mais cascudo, bem rodado e capaz de suportar momentos difíceis durante o jogo …. o PSG carece de alguém com mais visao e habilidade no meio de campo. O calcanhar de Aquiles do PSG está na meia cancha. Para mim ficou claro ontem. Concorda ???

  33. Rainery 15 fevereiro, 2018 at 12:03 Responder

    Neto vc elogiouuuuu Neymar o jogo todo por isso q te chamaram de incoerente. Vc disse q ele tava jogando demais no jogo, entenda a crítica feita a cima

  34. Ademir 15 fevereiro, 2018 at 12:04 Responder

    Neto, o PSG perdeu o jogo e, provavelmente a vaga, por um motivo muito simples, faltou goleiro ao PSG. É inadmissível que um clube que gasta quase 1 bilhão de reais em um único jogador não tenha um goleiro de ponta. Esse goleiro do PSG tem bracinho curto, o chamado braço de jacaré, e na minha opinião falhou no segundo e terceiro gol. Não chegou a ser frango, mas um goleiro de alto nível defenderia de maneira correta aquelas bolas. O grande goleiro aparece nessas horas e, quando não se tem tal peça, pode custar uma classificação e título. O PSG foi melhor em quase todo o jogo, masss, faltou goleiro.

  35. Fernando Rodrigues 15 fevereiro, 2018 at 12:43 Responder

    Neto, sou seu fã como jogador mas defender o PSG na transmissão de ontem com toda aquela vontade foi difícil. Se que estava, assim como muitos brasileiros, torcendo pra uma grande atuação de Neymar Jr. (Até porque o pai manda bem pra caramba no que faz!!$$) oque não aconteceu de novo em jogos decisivos!
    Enquanto a mídia, inclusive você ontem, continuarem bajulando o “moleque”, ele vai continuar jogando pra si mesmo e querendo aparecer mais que os outros, esquecendo da coletividade essencial pra qualquer jogador. Humilde a gente já sabe que ele só é pessoalmente com os íntimos mas passou da hora de ser experiente ao ponto de ser decisivo!!! Ah, e pára de torcer tanto que ali não é Corinthians, ok? Forte abraço!!!

  36. Charles 15 fevereiro, 2018 at 14:12 Responder

    Craque Neto o Neymar é craque isso eu não tenho dúvida.Más em algumas jogadas por ele ser fominha e querer ser individualista você acha que o Tite deve se preocupar com ele na Seleção?

  37. Flavio 15 fevereiro, 2018 at 15:07 Responder

    Arbitragem tendenciosa e caseira que lembra um certo time daqui que ganha na base do apito amigo. Aliás, foi assim que Real Madrid se sagrou campeão do mundo, né? Nem com árbitro de vídeo souberam aplicar a regra. Futebol cada vez mais corrupto, difícil gostar de futebol quando não há justiça e não aplicam as regras do jogo. Com apito amigo, até o Íbis é campeão.

  38. Valmir 15 fevereiro, 2018 at 16:42 Responder

    Cala ai Neto, o Ronaldo marcou dois gols 1 de pênalti e um na cagada, não fez nada no jogo, o Neymar jogou muito mais que ele, o problema aí foi o técnico que enfraqueceu o time tirando o Cavani, colocando o Daniel no meio armando jogada, os caras tem Di María em excelente fase, Thiago Silva no banco, apesar de não gostar dele, agora qualquer coisa o cara é mascarado, não joga nada, amarela, vamos apoiar o cara, largar a mão de enterrar os outros, pq aqui é assim, o cara é mais respeitado fora do país do que aqui, difícil hem

  39. Jermiston 15 fevereiro, 2018 at 17:19 Responder

    Craque neto Neymar pra um nunca será o melhor do mundo vai sempre estar entre eles mais nunca vai ganhar pq nunca decide fez escolha errada de trocar o Barça teria chance se fosse pro Chelsea pq lá sim seria o grande nome ou cyty

  40. Neygritos 16 fevereiro, 2018 at 00:29 Responder

    Futebol as vezes castiga. PSG estava dominando o jogo comendo a bola teve chances de fazer 2 x 1 aí num ataque que o goleiro rebate a bola a bola bate no joelho de Cristiano Ronaldo e gol se fosse qualquer outro jogador seria sorte .mas como foi no português é posicionamento na área. Aí outra bola se o Marcelo pega certo na bola jogava fora do estádio mas a bola pega na canela e sai o terceiro gol . A bola castiga.Cristiano Ronaldo é sim melhor do mundo .messi é melhor do mundo tbm . MAS comentários que vejo sobre Neymar com a bola no pé ele é monstro então Neto não adianta alfinetar o Neymar. Pq ele é mto mas mto bom . O futebol castiga

  41. Rodolfo 17 fevereiro, 2018 at 06:49 Responder

    Craque neto, o Neymar como disse o casão nada mais que é um moleque “mimado” e o que René Simões falou “estão criando um monstro” estão totalmente certíssimo , concordo de mais e tenho medo em relação à nossa copa desse a ano, tbm concorda neto esse neymado tbm ? Abraços neto bom era seus tempos sem mimaçao Neto Raiz , Neymado Nutella valeu!!!!!

  42. Juliano Fraga 17 fevereiro, 2018 at 07:11 Responder

    Neto!!!
    A Band arrebentou….
    O Resto é Kazim e Romero!
    Os cara quer falar mal de vc Neto e não sai do seu blog??? Kkkkkkk
    Neto, vc é 10!!!!
    Um abraço garotinho….Neymar é mimadinho.