CraqueNeto10 - Molezinha para o Brasil!?

Molezinha para o Brasil!?

Hoje a Fifa realizou o evento do sorteio do chaveamento dos grupos da próxima Copa do Mundo da Rússia em 2018. E o Brasil pegará Seleções mais fáceis. Para quem não acompanhou o time do Tite caiu no Grupo E ao lado de Suíça, Costa Rica e Sérvia. A impressão que tenho é que os suíços serão os que mais vão dar trabalho, sobretudo pela tradição defensiva de suas equipes. Nos últimos Mundiais tem sofrido poucos gols. Chegou até a ser eliminado sem perder nenhuma partida! É brincadeira?

Já a Costa Rica é uma incógnita! Sempre foi uma Seleção fraca de bons valores individuais. Só que na última Copa, aqui no Brasil, eles foram as sensações! Classificaram em um grupo com Itália, Inglaterra e Uruguai. É mole? Chegaram até as quartas e foram eliminados nos pênaltis pela forte Holanda. O grupo de atletas mudou bastante. Mas vai saber, não é? Por último a Sérvia que acho uma grande azarona. Não deve fazer frente para nossa Seleção.

Particularmente gostei das escolhas e acho o Brasil um sério favorito ao título da Copa ao lado da França e Alemanha. Ninguém dá nada mas acho que a Bélgica correrá por fora. Tem uma excelente geração! De resto achei os grupos bem equilibrados. Deem uma olhada abaixo e tirem suas conclusões!

109 comentários

  1. otacilio 1 dezembro, 2017 at 18:07 Responder

    q classificação historica do mengão ein neto? e esse juan ? q zagueiro da porra!!! 38 anos de muita categoria e rça tem q respeitar! e ai ganha do independiente?

    • Antônio Carlos 5 dezembro, 2017 at 15:42 Responder

      Juan é monstro na zaga!!! Como diria o Réver, “o Negão joga de terno”. Que elegância p´ra jogar bola! Neto diria que se trata de “um baita zagueiro”. Duvido que alguém não concorde com ele. Eu, concordo!

  2. Rennan 1 dezembro, 2017 at 19:30 Responder

    Eu axo q o Brasil passa até tranquilo,oitavas deve vencer o México ou Suécia do Ibrahimovic,nas 4as pra mim axo q pega a Bélgica ou Polônia e passa,vamos ver nas semi q deve ser a França e talvez na Final ou Espanha ou Alemanha,dá pro Hexa dá, mas tem q mostrar em campo
    1: Netão p vc quem passa junto com o Brasil?
    2: Pq a Band não exibiu ao vivo o sorteio da Copa?
    3: Argentina pra vc vai ficar onde na copa?
    4: Quem vc axa q deve ser os principal rival do Brasil em busca do Hexa???
    5: Pra vc quem vai ser o craque da Copa?e o artilheiro???
    6: Rússia e Arábia Saudita concorda q eh o pior jogo de abertura da história das Copas???
    7: Netão na lata,Copa do Mundo ou Jogos Olimpicos??
    8: Craque Neto,sua passagem pra Moscou Está comprada ou ainda n???

  3. giovan 1 dezembro, 2017 at 19:31 Responder

    Neto é esperto do Caio Ribeiro que é manso você põe a boca no trombone fala o que quiser dele e ele não faz nada.Agora do Felipe Melo que chamou você de Bobão você teme fica quietinho não fala nada.

  4. cristian 1 dezembro, 2017 at 19:40 Responder

    Craque Neto dos 23 jogadores da belgica 13 jogam no campeonato Inglês a Premier League. Gosto muito dos defensores da Belgica principalmente do Vertonghen que é muito bom zagueiro.

  5. Alan dione 1 dezembro, 2017 at 19:43 Responder

    Pelo o que o Brasil vem apresentando dá sim para passar por esse grupo .e contando q a Alemanha vai ficar em primeiro seria importante o Brasil também terminar em primeiro para não pegar a Alemanha logo nas oitavas ,quanto mais para frente melhor.

  6. alex 1 dezembro, 2017 at 19:47 Responder

    Não sou vidente, mas você pode ter certeza que o Brasil não ganha esse mundial. Nosso time não tem mais aqueles jogadores que fazem a diferença como Romário, Ronaldo fenômeno, Rivaldo,Bebeto entre outros,dependemos de um cara ,Bom jogador Sim,mais mimado, moleque e que não tem personalidade pra encarar seleções de alto nível, infelizmente essa é a realidade, na minha opinião a Copa fica com a Alemanha ou com a França.

  7. Carlinhos 1 dezembro, 2017 at 20:18 Responder

    Neto você é um brincalhão né,o tal do Cristian ficou ganhando 500.000 dois anos no Corinthians sem fazer nada,e vem você e fica meio que zuando o Corinthians no programa,o Cristian foi campeão da libertadores por tabela,pq não jogou jogo nenhum da competição,e outra esquece o Pablo o cara não fez força nenhuma pra ficar no Corinthians, você tem bode com a diretoria e não perde a chance de falar mau do clube,belo Corinthiano você é.

    • Craque Neto 3 dezembro, 2017 at 00:01 Responder

      Era um baita time! E com os profissionais. Time principal. A União Soviética sempre foi forte em todas as modalidades esportivas.

  8. Adriano 1 dezembro, 2017 at 21:07 Responder

    Craque neto na minha opinião eu acho que o peru deu azar vai enfrentar Dinamarca e França logo de cara e a Inglaterra craque neto será que vai forte ?

  9. Cleber Lima 1 dezembro, 2017 at 21:17 Responder

    Craque Neto, a Copa 2018, esta parecida com o campeonato brasileiro 2017. Alguns concorrentes com times bons e outros correndo por fora. Será que o campeão não pode ser um time tipo do Carille?

  10. Carlos 1 dezembro, 2017 at 22:05 Responder

    Tite admite que está observando o Grohe! Quanto tempo o Fábio e o Vanderlei vem se destacando me poupe. Nunca vi tanta injustiça na meta canarinho. por isso que torço para Alemanha ou Portugal vencer essa copa.

  11. Angel 1 dezembro, 2017 at 22:56 Responder

    Neto o Brasil passa tranquilamenta na 1° fase faz 9 pontos.Eu acho q se pegar a Suecia vai dar mais trabalho na oitavas lembrando que ela eliminou a Holanda e Italia nas eliminatorias tem uma boa defesa.Neto o que você da seleção Sueca?

  12. Nuno 1 dezembro, 2017 at 23:10 Responder

    O Brasil não passa das oitavas de final independente de pegar México ou Alemanha, isso se não se enroscar na primeira fase com estes times todos retrancados, anota isso aí garotinho.

  13. Nadir 1 dezembro, 2017 at 23:37 Responder

    Neto saiu uma noticia no blog do nicola no yahoo sports que o palmeiras estaria bem proximo de contratar o LD Rafinha vc tem otimas fontes no alviverde procede a informacao ?Ele e bom jogador?

  14. Lorde Dan 2 dezembro, 2017 at 00:15 Responder

    Neto, o Corinthians ta interessado no atacante do Vitoria Santiago Trellez. Por favor, não deixa isso acontecer. O cara é ruim demais! Aqui na Bahia nem jogador ele é!

  15. Marcelo 2 dezembro, 2017 at 05:36 Responder

    Você ontem disse que chorou a noite inteira em razão de um fato que teria assistido e fez uma declaração dizendo que tinha que ser uma pessoa melhor com seus amigos, família, companheiros de trabalho etc. Então começa voltando atrás dessa sacanagem que você fez com o Dirceu Maravilha ao inventar que o Romero fez o gol do título contra o Palmeiras. O jogo do título foi contra o Fluminense e o Romero não fez gol nesse jogo.
    1° – Foi você que inventou e forçou o Dirceu Maravilha a fazer essa aposta;
    2° – Você ameaçou, ao vivo, tirar do programa um senhor de idade se ele não fosse a pé até Aparecida do Norte;
    3° – Você fica colocando a seu bel prazer, sentido nos comentários do Dirceu Maravilha, ou seja, ele não pode nem expressar o que pensa?
    Eu já falei pra você num dos posts passado: o Dirceu Maravilha é um senhor de idade, não interessa se ele disse isso ou aquilo, ele tem que ser respeitado pela idade que tem. É um absurdo a falta de respeito que você faz com ele ao vivo na televisão, dando um péssimo exemplo pra quem está assistindo. Ontem foi revoltante ver um senhor de idade tendo que dormir numa borracharia, reclamando que já estava com dores nas pernas por causa da caminhada em razão dessa aposta absurda que você inventou. Isso tudo com você minutos atrás fazendo aquele discurso que vai melhorar com as pessoas. Vou dizer de novo: o mundo da voltas e um dia Deus vai te cobrar isso que você está fazendo com aquele senhor.

  16. Alisson 2 dezembro, 2017 at 09:01 Responder

    Fala Neto eu não acho que vai ser tão moleza.Todas essas equipes vão jogar na defesa contra o Brasil.Temos que ter jogadores pra furar essas defesas.Concorda?

  17. Marcos 2 dezembro, 2017 at 09:24 Responder

    Craque Neto você como corintiano roxo concorda com a pesquisa popular do site argentino “Marca de Gol” que elegeu a camisa do Cruzeiro como a mais bonita das Américas?

  18. Paulo Alves 2 dezembro, 2017 at 11:09 Responder

    Neto, Acho que a Equipe do Brasil tem um Otimo grupo, porem se tiverem o mesmo espirito da copa aqui no Brasil, vai ser o mesmo fiasco.
    Teram que derramar Sangue, Suor e Lagrimas por cima deste uniforme pra poder serem Campeöes do Mundo em 2018.

  19. Deninho Marcelo 2 dezembro, 2017 at 12:03 Responder

    Neto, porque tanta falta de interesse em colocar o menino Carlinhos pra jogar, ou fazer testes com ele ? O Corinthians até prefere contratar outros jogadores em vez de apostar no Carlinhos. Até gosto do Trellez, tomara que contrate, mas não apostar no menino da base, artilheiro disparado da copinha é um absurdo !!! Será que é a história do litígio q dizem q o Corinthians tem com o menino ???

  20. Adriano 2 dezembro, 2017 at 15:01 Responder

    Neto, sou Colorado e teu fã, sempre acompanho o teu Blog. Mas te faço uma pergunta. Porque tanta mágoa com o Internacional, sempre dizendo que o Grêmio é o maior do Sul. Isso é para atingir os colorados? Fazendo uma comparação o São Paulo tem três Libertadores e três Mundiais e nem por isso acho que seja maior que o Corinthians. Para mim ambos tem a mesma grandeza no cenário do futebol brasileiro.
    Se tiver desavenças com algum dirigente ou jogador do Inter, deveria dirigir os ataques pontualmente a essas pessoas e não ficar desmerecendo toda hora a instituição Internacional que é muito grande, assim como nosso rival Grêmio.
    Um grande Abraço!

  21. Rui 2 dezembro, 2017 at 16:17 Responder

    Neto vendo vídeos antigos vi que o leão te xingou e disse que vc sempre foi mal filho
    O benja disse que vc afina na frente dos desafetos
    E Marcão te chamou de mal caráter
    Desses qual te deu mais raiva na época que soube?

  22. Matheus Patrick 2 dezembro, 2017 at 16:33 Responder

    Craque Neto, uma correção (se me permite) : o grupo da Costa Rica em 2014 era composto por Itália, Uruguai e INGLATERRA; e não Espanha como você disse.
    Quanto ao grupo do Brasil em 2018, concordo contigo, e a Suíça será um bom teste, já que, geralmente jogam com nove atrás da linha do meio-campo.

  23. Augusto 2 dezembro, 2017 at 18:40 Responder

    Neto algum desses pontas do futebol atual, Neymar, mbape, griesman, bale, William, phelipe Coutinho dibala, que são considerados os melhores, e ganham tanto, algum deles, joga metade que o Garrincha jogou ?

  24. Joao Marcio 2 dezembro, 2017 at 20:30 Responder

    Ué, tu disse que vcs vem falando do Lucas Lima no Palmeiras desde SETEMBRO
    Ai o guri falou que o Caio Ribeiro cravou o Lucas lima antes e tu fala que ja vem falando isso desde Fevereiro?
    Explica isso ?

    • Craque Neto 2 dezembro, 2017 at 23:40 Responder

      Fevereiro o Rogério Assis deu a notícia no Donos da Bola. Mas eu cravei em Setembro quando soube que o pré-contrato havia sido assinado.

  25. Natercio 2 dezembro, 2017 at 23:29 Responder

    Fala neto, se o Bebeto jogasse nos dias de hoje, qual seria o valor dele no mercado europeu?? Esse cara era um monstro jogando bola!!!!

  26. jagf 3 dezembro, 2017 at 07:02 Responder

    Uma coisa que eu venho observando alguns anos que nos ultimos seis , sete meses que antecede uma copa do mundo metade dos jogadores brasileiros que atuam na europa, viram reservas nos seus clubes, sera que e uma maneira de eles perderem ritimo de jogo pra copa ou essa malandragem não tem?