CraqueNeto10 - Muita cobra junta costuma não dar certo!

Muita cobra junta costuma não dar certo!

Nunca fui contra reunir craques em um mesmo time de futebol. Talvez a Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 1970 seja o exemplo mais bem acabado de sucesso utilizando os melhores jogadores da época. Tinha gente que dizia que os caras não poderiam jogar juntos, aí o Zagallo, treinador na ocasião, tratou de formar aquela que provavelmente é a melhor linha ofensiva da história com Clodoaldo, Gerson, Pelé, Jairzinho, Tostão e Rivellino.

Só que o passado recente mostra que a vaidade e o dinheiro muitas vezes atrapalha esse tipo de coisa. E não falo nem de briguinhas individuais como essa do Neymar e do Cavani. Isso pra quem vive futebol é natural. Acontecem 200 vezes por dia. Digo quando afeta diretamente no desempenho do time. Atrapalha o sucesso coletivo. Exemplos temos aos montes e acho que o mais recente é o Atlético/MG de 2017.

Incrível como a diretoria foi buscar grandes jogadores nas principais posições e mesmo assim esses caras não engrenam. Pelo amor de Deus! O ataque tem Fred e Robinho, com Elias e Casares vindo de trás... tinha tudo para dar certo. Bons zagueiro, laterais experientes e o Victor que é um baita goleiro. Por que não engrena? A resposta óbvia é VAIDADE! Briga de EGOS. Não consigo ver outra coisa.

O Galo que começou o ano bem sendo campeão mineiro e fazendo a melhor campanha da primeira fase da Libertadores com o Roger Machado no comando, DEGRINGOLOU! Isso mesmo! Trocou de comando várias vezes, conseguiu perder a Primeira Liga para o Londrina e vai brigando para fugir do rebaixamento do Brasileirão. Como pode isso? Por isso que sempre falo, e deveria estar na cartilha dos dirigentes de futebol, não junte muita COBRA em um lugar só. Uma hora uma PICA A OUTRA.

84 comentários

  1. Carlos
    7 outubro, 2017 at 15:12 Responder

    Craque Neto responda na lata?
    1ª O que você prefere ver o São Paulo na série B ou Argentina fora da Copa do mundo?
    2ª Galvão Bueno ou Luciano do Valle?
    3ª Maior goleiro da história do corinthians Cássio ou Ronaldo Giovanelli?
    4ª Qual a seleção você prefere a de 1982 ou 1994?
    5ª Elke Maravilha ou Dirceu Maravilha?
    6ª Telê Santana ou Pep Guardiola?
    7ª Escargot ou Pão com ovo?
    8ª Quem ganha a Copa?

  2. Nadir 7 outubro, 2017 at 15:26 Responder

    Craque e falta de respeito com a instituicao esses caras ganham um rio de dinheiro pra dar espetaculo e nao consegue por pura vaidade como diz boris casoy isso e uma vergonha.

  3. Adriano 7 outubro, 2017 at 16:16 Responder

    Craque neto com um bom elenco o dinheiro que infelizmente acabou e tomou conta dos jogadores o que vai acontecer com o atlético mineiro corre risco de cair?

  4. Alan 7 outubro, 2017 at 16:21 Responder

    Craque Neto o Palmeiras é Alvi-verde,Flamengo Rubro negro,São Paulo e Flu é Tricolor,Timão e Santos Alvi negro. O River Plate e o Real Madrid são o que?

  5. odet 7 outubro, 2017 at 16:57 Responder

    Neto existe alguma chance de o Tite levar os Goleiros Vanderlei e Fábio para copa?Na minha opinião esses 2 goleiros são diferenciados e acima da média.

  6. Evaldo 7 outubro, 2017 at 17:36 Responder

    Neto outro exemplo foi em 94 selegalo e vc estava no grupo lembra? Espero que o próximo presidente do galo não continue com o mesmo erro ficar trocando de treinador toda hora……Levir não deveria ter saído do galo.

  7. Denis Marcelinho 7 outubro, 2017 at 17:41 Responder

    Para o Atlético grupo rachado não é negócio e para o Paris st Germain é negócio ??? Essa eu não entendi neto…

    • Craque Neto 8 outubro, 2017 at 13:35 Responder

      Não foi o que quis dizer. Lá foi algo pontual, acontecem briguinhas por querer ‘bater o penalti’. Mas não está afetando os resultados do PSG. No Galo está.

  8. Marcelo 8 outubro, 2017 at 10:03 Responder

    Craque Neto, todo mundo sabe que você é feio pra c…!!! Como a sua cara não ajuda a gente até pede pra você não ficar muito tempo de perfil quando estiver apresentando “Os Donos Da Bola”, porque a situação piora com essa lapa de orelha de aposentado. Mas existem perguntas selecionadas por pessoas que acompanham a sua carreira de apresentador: de onde veio essa feiúra toda:
    1° – Foi por decreto do governo federal?
    2° – Foi convenção geral do bairro onde você mora?
    3° – Na infância você pegou uma gripe que deixaram sequelas?
    4° – Ou o médico deixou você cair de cara no chão quando você nasceu?

  9. Ricardo 8 outubro, 2017 at 10:18 Responder

    Nunca comenta do Atletico Mineiro e quando comenta é pra falar mal, porque sobre o galo não sei que mal q te fez vc só sabe falar mal, se isso não for inveja é raiva ou ódio só pode.. Faz um favor ai pra nós aqui de Minas Gerais e o restante do brasil que torce para o galo.. Só comenta os times ai de são paulo msm o que vc sabe fazer de melhor, especificamente do seu time de coração que seu programa 95% é só sobre o seu time.

  10. Ricardo 8 outubro, 2017 at 10:22 Responder

    Acho que voce ta com raiva do galo assim depois da sapecada que o galo deu no corinthians dentro do mineirão lotado fazendo seu time sair com total vechame kkkk… Só pode!! Poohh velho só sabe falar mal do galo, ainda mais q vc jogou aqui deveria ter pelo menos um pouquinho mais de respeito.

  11. Nuno 8 outubro, 2017 at 10:55 Responder

    Neto pelo andar da carruagem o Palmeiras vai seguir essa linha novamente de medalhões para o ano que vem…para você corre o mesmo risco de não ganhar nada igual a esse ano que foi um fiasco?

  12. marcos 8 outubro, 2017 at 17:29 Responder

    como pode vc neto que vestiu a camisa do são paulo torcer para o clube cair para 2 divisão. o clube que um dia colocou o pão na sua mesa. vc tinha que ter carinho pelos clubes que vc ja vestiu a camisa. respeite rapaz o clube que vc é campeão paulista de 87. respeite o clube que seu pai torce. se vc tem que ficar com raiva é dos dirigentes do sãopaulo e não com o clube sãopaulo

  13. marcos 8 outubro, 2017 at 17:36 Responder

    acho muito feio e ingrato da sua parte neto você só ser grato ao guarani e ao corinthians. vc tem que ser grato a todos os clubes que vc vestiu a camisa e nunca torcer contra eles ao menos que joguem contra o corinthians ou o guarani. mas é muito feio vc torcer contra o são paulo ou o palmeias ouo santos clubes que vc vestiu a camisa.

  14. jean 8 outubro, 2017 at 18:11 Responder

    Neto, o que você acha do Christian Pulisic que joga pelo Borussia Dortmund… o garotão tem 19 anos e tá jogando muito e inclusive foi decisivo pra seleção Americana .. na sua opinião ele pode ser considerado uma promessa Neto?

  15. osvaldo 8 outubro, 2017 at 22:47 Responder

    vc nao acha que é ser muito vitimista por parte da naçao brasileira torcer contra a classificaçao da argentina para a copa de 2018?
    nao e comprovar a nossa pequenez tanto tecnica quanto ideologica???

  16. Evaldo cg ms 8 outubro, 2017 at 23:08 Responder

    Craque neto responde aí :

    Porque roubam tanto o corinthians e não acontece nada ? Sou corinthiano mas tenho vergonha das pessoas que administram o clube que torço. Foda -se se Andrés fez estádio, enfio o clube numa dívida impagável, enricou mais com isso e ainda temos que ouvir que vai voltar a presidência do clube em 2018 ?
    Então te pergunto ou e agora quem poderár nos defender haja vista que o chapolin colorado já morreu ?

    E desculpe o palavrão e falar isso em post de outro clube.

    Grande abraço !

  17. Flavio 9 outubro, 2017 at 11:30 Responder

    Fecha os clubes então se não pode haver um super time com várias estrelas. Isso só acontece em times que não tem comando.

  18. Carlos 9 outubro, 2017 at 12:17 Responder

    Na seleção argentina também tem muita cobra venenosa? Porque vc tem o Messi, aí tem o Di Maria, tem Dybala, tem Aguero, tem Higuaín olha só os homens de frente dos Hermanos.

  19. Davi Lima 9 outubro, 2017 at 17:02 Responder

    Salve Craque Neto, gosto muito do seu programa, mais comecei a trabalhar e agora não da pra assistir, gostaria muito q seu programa voltasse a passar na radio, assim conseguiria acompanhar o programa! Abraços

  20. Joabe 10 outubro, 2017 at 14:23 Responder

    Neto, você sabe o motivo do Itair Machado ser tão contestado pelos Cruzeirenses? Bota fé no novo presidente eleito do Cruzeiro? Acha que Mano fica em 2018? abraço

  21. Dedé 11 outubro, 2017 at 05:43 Responder

    Neto, porque vc apresentou um programa especial sobre a copa rio e afirmou que o Palmeiras tinha que brigar pra estar na FIFA como campeão do Mundo e hoje se refere ao Palmeiras como o Palmeiras que não tem mundial? Fiquei decepcionado com VC, usou a imagem do Palmeiras pra fazer demagogia e agora dá de louco!