CraqueNeto10 - Não existe mais CLIMA para Lucas Lima no Peixe

Não existe mais CLIMA para Lucas Lima no Peixe

Ele bem que tentou! Foi até louvável da parte dele. Mas a verdade é que depois que vazaram a informação de um acerto com o rival Palmeiras, acabou totalmente o CLIMA para o meia Lucas Lima continuar jogando pelo Santos. Já passaram alguns meses e apesar de NINGUÉM confirmar o acordo já foi selado. A verdade é que o jogador só não irá para o Verdão em 2018 se alguma potência do futebol europeu atravessar o negócio. Isso já estaria até como uma cláusula para a quebra de seu pré-contrato. Que já está até assinado, diga-se de passagem!

O mais impressionante é a cara de madeira do presidente Modesto Roma Jr. em negar o acordo ao vivo durante o programa 'Os Donos da Bola' da Band. Ainda afirmou que o Lucas Lima era 90% do Santos e que iria tentar convencê-lo de permanecer. É brincadeira? Com a saída praticamente consumada. Para vai! Que o Lucas Lima precisa ter uma certa gratidão pelo Peixe, isso não tenho dúvidas. Ele não seria ninguém se não tivesse vestido a camisa do 'Rei'. Agora já deu vai!

Veja bem, ele está entrando em campo e dando suas assistência. Nesta quarta, contra o Vasco, foi dele o passe para o gol do Ricardo Oliveira. Ainda assim está bem abaixo das expectativas. Fez três gols em 2017! Só um nesse Brasileirão! Muito pouco para um meia-armador com o status dele. Caiu de rendimento por causa da negociação? Não posso afirmar isso. Mas que jogando pouco, isso está.

Agora o Elano, que está de técnico interino, fica de migué por aí dizendo que não pode falar o que queria sobre o tema. Que absurdo! Tira o cara e pronto! Faz parte da função de treinador colocar o 'P' na mesa. Informações dão conta que quiseram até agredir o Lucas Lima nos vestiários santistas.

Chega vai! Acabou. Pega o boné e vai embora. Seja feliz ele e o Santos! Sem forçar situações constrangedoras.

56 comentários

  1. Raphael serenario 9 novembro, 2017 at 18:58 Responder

    Craque neto,com Lucas lima e zeca no palmeiras ano que vem e tirando alguns jogadores”medíocres” do elenco,vc acha quero palmeiras voltaria a ser favorito nas competições ?

  2. DR FRANCISCO TERRA 9 novembro, 2017 at 20:29 Responder

    Craque Neto. No futebol atual onde o Bruno Henriques custou 10 milhões de reais , você custaria 100 milhões de reais.
    Como rasgam dinheiro no futebol !

  3. Cristian 9 novembro, 2017 at 20:33 Responder

    Craque Neto porque as equipes brasileiras faz muito Chuveirinho,bumba meu boi e bolas cruzadas quando está pendendo ou precisando do resultado,sendo que não é o habitual que elas fazem nos treinamentos?

  4. DR FRANCISCO TERRA 9 novembro, 2017 at 20:33 Responder

    1 JAILSON
    2 JEAN
    3 MINA
    4 MELO
    6 MICHEL BASTOS
    5 TIAGO SANTOS ou AROUCA
    8 TCHE TCHE
    10 MOISÉS
    7 DUDU
    11 KENO
    9 BORJA

    Com esse time base da pra ganhar muita coisa em 2018
    Se vier LUCAS LIMA que entre na vaga do TCHE TCHE.

  5. Gustavo Marins 9 novembro, 2017 at 21:05 Responder

    Netão, Palmeiras pode imbicar em outra furada depois do Borja agora com Lucas Lima? Serão quantos MILHÕES agora hein?!?!?

  6. Davidson Miguel 9 novembro, 2017 at 21:43 Responder

    Neto você não acha, que ele é super valorizado, ele tem um passe bom,mas é um jogador que acha que joga mais do que realmente joga, muita mídia e pouco futebol,? Isso é um santista falando!

  7. Adriano 9 novembro, 2017 at 22:11 Responder

    Craque neto será que o Lucas lima vai se dar bem no palmeiras com pouco futebol? Por se o clima não está bom é melhor ele sair de vez do santos e vir para o palmeiras o que você Acha craque neto?

  8. Paulo Valenti 10 novembro, 2017 at 07:06 Responder

    Jogador de futebol é que nem gafanhoto,onde tem a melhor plantação ele se muda,mas primeiro destrói oque puder,até mesmo uma história de amor pelo clube que o acolheu.valeu craque neto.

  9. Sidney djalm 10 novembro, 2017 at 09:04 Responder

    faz tempo que a soberba no Santos impera. Ninguém vive de passado se não respeitar o passado. O passado representa conquistas, recordes, história e é esta história que permanece. Jogadores do nível de Lucas Lima, na minha época nem banco era. Mas o mais incrível é que um cidadão destes não respeite esta camisa com a anuência de um presidente omisso despreparado para estar a frente de uma história que é o Santos Footebol Club. tem muita soberba dentro do clube e falta humildade de quem veste esta camisa

  10. Rinaldo Marques de Paula 10 novembro, 2017 at 11:13 Responder

    É verdade neto sou santista e é isso chega libera logo, só acho sacanagem assinarem contrato antes de terminar como fez o Neymar assinou com o Barcelona e foi disputar o Mundial contra, tremenda sacanagem.

  11. Le Metal Timão 10 novembro, 2017 at 18:10 Responder

    É muita ”mala” pra pouco futebol como diz o Tite fala muitoooo este Lucas Lima até pouco tempo provocava os ”porcos” kkk agora vai jogar lá, topa tudo por dinheiro kkk
    Saudações craque Neto!!!

    E que venha o hepta no sábado

  12. Fred 10 novembro, 2017 at 19:05 Responder

    Zé , muito se fala que Jô , balbuena , Cássio e carille são responsáveis pelo título se vier , mas vc não acha que Romero deu muito mais ao time e contagiou os outros a correrem em campo??

  13. nuno 10 novembro, 2017 at 19:07 Responder

    Neto se o Palmeiras acha que contratando Lucas Lima vai estar trazendo um novo Alex esta enganado na verdade é outro Valdívia chinelinho que vai deitar num belo contrato e salário e depois a diretoria que se vire com essa buchada…para vc qual dos dois ele vai ser???

  14. Pedro 10 novembro, 2017 at 19:21 Responder

    Neto , diga para nós …on melhor
    1_ Senna , Piquet ou emerson Fittipaldi
    2- Romário , Ronaldo fenômeno , Zico
    3_ Godói , Arnaldo Cesar coelho , Paulo Cesar Oliveira

  15. ERASMO ACHAR 10 novembro, 2017 at 21:41 Responder

    neto, passou da hora de alguém começar a fazer, a falar,voce é o cara,fico olhando esses videos dos times esquecidos,são josé,xv de jau, paulista,tantos outros a mingua,morrendo,e a federação cada dia mais rica,inversão de valores,taxas e mais taxas caríssimas,pra que?não fazem nada pelo interior,estão matando a galinha dos ovos de ouro,reage neto,reage.

  16. Denis Marcelinho 10 novembro, 2017 at 21:51 Responder

    Neto, oq vc acha de ver jogadores como Thiago Neves e Luan do Atlético Mineiro falando bem da torcida do Corinthians ? O Luan até disse que é fã do Romero por causa da sua entrega em campo…

  17. joao 12 novembro, 2017 at 11:43 Responder

    Os torcedores não aguentam mais o Presidente do Santos com essas Falácias Fora Modesto Venha Marcelo Teixeira esse fanfarrão só sabe falar e monta um time que perde o ritmo durante o campeonato por não ter jogadores a altura para substituir Fora Modesto vai pra roma que é o teu lugar.

  18. JOÃO 12 novembro, 2017 at 12:03 Responder

    UM RECADO AO SANTOS F. C. E CONSELHO DELIBERATIVO CONJUNTO COM TODA A DIRETORIA PARA PARA PARA DE COLOCAR EMPRESARIO E JOGADOR ACIMA DO SANTOS E DEPOIS PEGAR O ATLETA QUE COMEU BEBEU FOI CUIDADO AVALIADO CRIADO INVESTIDO PARA O CARA DE GRAVATA VIR E DIZER TCHAU VCS NÃO SERVERM MAIS JÁ USUFRUIMOS O QUE ERA PRECISO CONSELHEIROS NÃO VENDAM O PATRIMONIO SANTOS PARA SER BARRIGA DE ALUGUEL DE EMPRESARIOS QUE IMPOEM PORCENTAGENS ABSURDAS PARA CONTRATAR E VENDER PARA O CLUBE SAIR COM UMA MÃO NA FRENTE E OUTRA ATRAS PAREM PONHA UM FIM NISSO QUER JOGAR NO SANTOS NO MINIMO 50% DO VALOR DO ATLETA SE NÃO VAI PARA OUTRO TIME MAS PARA DE INVESTIR EM MATERIAL HUMANO DOS OUTROS E AINDA SAEM COM OS BOLSOS CHEIOS E O CLUBE COM OS COFRES VAZIOS DANDO EXPLICAÇÃO PARA O TORCEDOR CONSELHEIROS PAREM CHEGA BASTA A TORCIDA NÃO É BOBA E NÃO VAI ENGOLIR CERTAS COISAS VENDERAM JOGADORES IMPORTANTES E A DESCULPA DE INVESTIR CONTRATAR É QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA COM ISSO DEMONSTRA UMA MÁ ADMINISTRAÇÃO. CONSELHEIROS DELIBERATIVOS PENSEM ANTES DE VENDER O CLUBE NAS MÃO DE EMPRESÁRIOS GANANCIOSOS TRAZENDO ATLETA COM CARINHA DE PIEDADE E SAINDO DO SANTOS RINDO A TOA A TORCIDA GRITAAAA CHEGA.

  19. JOÃO 12 novembro, 2017 at 12:16 Responder

    CRAQUE NETO O SANTOS TORCIDA SABENDO DESSAS INFORMAÇÕES QUE LUCAS LIMA JÁ É DO RIVAL PALMEIRAS PORQUE COLOCAR UM JOGADOR QUE ESTA COM A CABEÇA EM OUTRO TIME ACHA QUE ELE VAI ENTRAR DURO CHEGAR CHEGANDO EM UMA DIVIDIDA ELE TA ENTRANDO COM UM SAPATINHO DE CRISTAL COMO CINDERELA PRESERVE O PATRIMÔNIO DE OUTRO CLUBE JÁ QUE NÃO PERTENCE MAIS AO SANTOS E PREJUDICANDO UM PLANEJAMENTO ANUAL O LUCAS LIMA NÃO É A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE TCHAU IRMÃO SÓ NÃO VAI RECLAMAR QUANDO NO BANCO FICAR E SUMIR DO CENÁRIO COMO AROUCA E OUTROS QUE PISARAM NA BOLA QUANDO PRECISARAM VIERAM MAIS É SIM TCHAU LUCAS VAI COM DEUS.

  20. JOÃO 12 novembro, 2017 at 12:22 Responder

    NETO ESPERO QUE VC LEIA E QUE UM DIA A DIRETORIA DO SANTOS ACORDE E PENSE GRANDE PORQUE O SANTOS É GRANDE A HISTÓRIA É GRANDE ,E HOJE ESTA AI IMPLORANDO PARA O TORCEDOR IR QUE CLIMA A TORCIDA VAI E AI PRESIDENTE SÓ QUER O TORCEDOR TBM QUER TITULOS. E NÃO VICESS.

  21. Geéssiner 12 novembro, 2017 at 17:45 Responder

    Craque neto , Sou palmeirense , assisto seu programa, e gostaria d saber duas coisas, Lucas lima e o.goleiro do atlético paranaense , ja estão.acertado com palmeiras mesmo? Chegam.em janeiro? E a outra coisa é Roger Guedes pertence a quem? Poos esse medíocre ricidulo tem d ser expulso da S.E.P , nos torcedores palmeirense odiamos ele e os jogadores tbm ,ele e um.mal p.grupo e p palmeiras , abraços e sucesso a vc e veloso

    • Craque Neto 12 novembro, 2017 at 17:48 Responder

      Pelas informações que tenho o Lucas Lima e o Weverton já estão com pré-contratos assinados com o Palmeiras. E pelo que eu saiba o Roger Guedes tem os direitos presos ao Palmeiras mesmo.