CraqueNeto10 - Não se faz mais jogadores com a PERSONALIDADE de antigamente

Não se faz mais jogadores com a PERSONALIDADE de antigamente

Sempre fui um cara extremamente crítico quando comparo o futebol do presente com o do passado. Até o final dos anos 90 o Brasil criava jogadores de baciada com qualidade técnica. Sei que a molecada de hoje em dia fica injuriada com essas coisas que eu falo. Mas a diferença é tão grosseira que fica impossível ignorar esse fato. Além disso era muito comum ver há algumas décadas uma boleirada com personalidade. Que cumpria com a palavra! Sem pipocar! Olha só esse tal de Lucas Lima, meia considerado craque e a principal negociação do futebol brasileiro.

Poxa vida! O Palmeiras investiu uma grana monumental em salários e premiação para fazer um jogadores do arquirrival Santos que fez apenas 1 gol - ISSO MESMO! 1 GOL - em todo campeonato Brasileiro. Aí esse sujeito que até outro dia se referia ao Verdão como TIME PEQUENO, inclusive zoando a todo instante nas mídias sociais, pipoca e volta postando fotinho EXALTANDO o mesmo clube. Será que o torcedor alviverde, aquele de verdade, vai acreditar nas palavras desse rapaz? Eu acho quase impossível. Isso sim é jogar só por grana!

Pra falar a verdade, dando uma de mãe Dinah, tenho a impressão que o Palmeiras vai queimar dinheiro exatando TANTO esse rapaz. O povo ama ele porque o cara serve bem os companheiros? Poxa vida! Pra isso então contratam o Jair, garçon do restaurante do lado de casa. Ele é SERVE melhor do que ninguém!

Lá pra agosto o palmeirense vai dar razão pra mim. Aguardem e verão!

139 comentários

  1. Wellington 4 janeiro, 2018 at 22:19 Responder

    Neto Concordo contigo esse Lucas Lima é um troxa!
    Tem tudo pra ser mais um Gabigol da vida .
    Concorda ?
    Abraços sou seu fã

  2. Tullio 4 janeiro, 2018 at 22:28 Responder

    Inacreditável como esse rapaz, Neto, é complexidado, invejoso, etc… se acha o supra sumo do ex-boleiro, e, cita “esse TAL de Lucas Lima”?
    Cara, para de olhar para o próprio umbigo, cresça, adquira uma personalidade social, seja um pai, marido, amigo, irmão, companheiro NORMAL. Para de só ver defeitos nos outros, adquira uma consistência em sua personalidade e seja feliz…

      • Bento 6 janeiro, 2018 at 15:57 Responder

        Corinthians contratou Jô e as pepas o maior centroavante do mundo Borja! Quem se deu melhor???chupa porkada sem mundial! Time piada! Time birebaixado! Ganhou o que até agora?????chupa!

  3. Nuno 4 janeiro, 2018 at 22:29 Responder

    Neto este jogador de calça jeans vai ser outro Valdivia chinelinho…trouxa o palmeirense que acredita que está chegando outro Alex que jogou mto com esta camisa.

  4. jose augusto 4 janeiro, 2018 at 22:32 Responder

    O viola cansou de zoar o Palmeiras, e acabou indo jogar no verdão, então tempos atrás o dinheiro tambem valia muito, cada um defende a sua ,tenho certeza se tu receber uma proposta milionaria da globo eu duvido que sua personalidade não ia ficar quietinha ou não?

    • Augusto 6 janeiro, 2018 at 20:05 Responder

      Craque Neto , olha pra trás….analisa bem seu passado , vc é doente pelo Corinthians e jogou pelo PALMEIRAS (( ou melhor dizendo ” entrou em campo ” , tb jogou pelo São Paulo !!! com certeza não foi por amor ao Clube e sim pelo dinheiro , então nesse quisito não vejo diferença alguma entre vc ( passado ) e Lucas Lima ( atual ) e mais…..espera acontecer pra depois criticar , não tente ser uma Mãe Dinah do futebol

  5. reilan 4 janeiro, 2018 at 22:33 Responder

    Neto a diretoria do flamengo é uma merda como pode o flamengo está perto de contratar o Zeca e deixar essa oportunidade de ouro passar o que você tem a dizer neto sobre isso

  6. Hamilton 4 janeiro, 2018 at 22:53 Responder

    Futebol 1% arrogancia 99%, se ele jogasse o tanto que ele pensa que joga, tudo bem mas o futebol dele é mediocre.
    Ridiculo o que mais fez foi tatuagem.

  7. João Paulo 4 janeiro, 2018 at 23:17 Responder

    Neto o cara fez até tatu em títulos contra o palmeiras, no Santos fez o nome dele aí fica com piadinha,de verdade os ídolos dos clubes cada fez mais acabando no futebol e os torcedores já estão de saco cheio

  8. Samuel Soares dos Santos 4 janeiro, 2018 at 23:18 Responder

    Para de ser invejoso Neto se fosse no Corinthians tu estava feliz, deixa de ser imparcial, vc sabe que o cara joga bem e vai detonar no Palmeiras, vc queria que o Palmeiras trouxesse o Felipe Menezes.

  9. Edu 4 janeiro, 2018 at 23:59 Responder

    Neto, concordo com vc. Mas se o cara jogar bem, tudo p que falou, fica no passado!!! Torcida nem vai lembrar! Esperar pra ver…..

  10. João Rodrigo 5 janeiro, 2018 at 00:02 Responder

    Não dá pra te entender..
    Quando vc anunciou no ano passado q o Lucas Lima estava certo com o Palmeiras, vc mesmo exaltou esse rapaz dizendo q é o melhor meia do futebol brasileiro, q merece ir pra copa e blá blá blá..
    Agora antes da bola rolar, já começa cornetando o cara..
    Todo jogador quando chega em um clube, chega da mesma forma.. inclusive vc quando trocava de time, sempre chegava exaltando o time atual.. isso é normal!

  11. gui 5 janeiro, 2018 at 01:05 Responder

    falou besteira , jadson trocou o são paulo pelo menor da capital, ganso saiu do santos e foi pro são paulo, oque nao falta é exemplos assim … !!! me fala 1 meia melhor que o lucas lima no futebol brasileiro….. flws

  12. Felipe 5 janeiro, 2018 at 01:39 Responder

    Um dia vc criticou o Paulo Nobre e eu rebati sua crítica aqui, eu disse que o cara devia ser respeitado pq tinha personalidade, amava o clube e era honesto! Você disse que o tempo ia mostrar quem era o Paulo Nobre e que eu estava errado! O Palmeiras será em 2018 o primeiro clube livre de dívidas, isso mesmo, totalmente livre de dívidas, por um trabalho que começou com ele!

    O que to querendo dizer é que vc critica por que quer que dê errado, torcendo pelo insucesso! Quem sabe você poderá se vangloriar de ter previsto, mas a sua previsão tem muita dor de cotovelo, sim senhor!

  13. Rainery 5 janeiro, 2018 at 01:57 Responder

    Calma Neto, Pra que isso ?
    Uma hr o futebol é chato, na outra vc crucificar um jogador? Isso mesmo. Te acompanho a algum tempo e nunca vi vc explanar tanta fúria. Calma que ele é um atleta profissional , e vc ainda fala q futebol ta chato . Calma

  14. João Marcondes 5 janeiro, 2018 at 03:44 Responder

    Aqui se faz Aqui se paga Lucas Lima..
    Agora é fácil cuspir no prato que comeu amigão..nunca se esqueça da onde vc cresceu.e da onde seu futebol surgiu…
    Ridículo isso que vc fez ..mais e assim mesmo.o dinheiro faz muita coisa.so não faz a humildade prevalece sobre aquele q não tem humildade dentro de vc..sou santista roxo..e mesmo assim t desejo boa sorte só palmeiras.porq tenho humildade.e não piso em quem me deu valor…Santos.f.c…triii libertadores..bii mundial..octa brasileiro..um forte abraço a todos.fiquem com deus

  15. Francisco dias dos santos 5 janeiro, 2018 at 07:09 Responder

    Concordo com vc neto boa garotinho isso é um perna ..
    Que só gosta de mídia e mais nada .. pq não passa de um pipoqueiro q some em jogos importante até agosto não .. até julho a torcida do pal(b)eiras vai conhecer esse chinelinho..

  16. Jorge Messias 5 janeiro, 2018 at 07:55 Responder

    Por que vc se intitulou “Craque Neto” … se na verdade vc era o “Neto da Fiel” … vc não preferia esse outro apelido?

  17. Gabs 5 janeiro, 2018 at 08:19 Responder

    Boa Netão…..
    Onde ja se viu gastar essa grana com Lucas Lima…..Pra servir de garçom contrata o Giovani Augusto e pra fazer gol o Kazim….
    Isso é um absurdo o que o verdão faz….Jogador que fica mudando de time, principal na capital paulista….Mas so pra esclarecer….você so jogou no corinthians toda a sua carreira??

    kkkkkkkkkkkkkkk….Engraçado que você acha legal legal quando falam que você é o pior comentarista se explicando que isso é so porque vc fala coisas que incomodam os jogadores….
    Você falar mal do Lucas Lima e do Felipe Mello tambem quer dizer que os caras te incomodam??

  18. Francisco Souza 5 janeiro, 2018 at 08:21 Responder

    Fernando Prass
    Marcos Rocha
    Mina
    Dracena
    Diogo Barbosa
    Felipe Melo
    Moisés
    Lucas Lima
    Dudu
    William bigode
    Borja
    Que vc acha , oh CRAQUE neto

  19. Francisco Souza 5 janeiro, 2018 at 08:29 Responder

    Esse cara que dá o título de craque a si mesmo , kkkkkkraque onde. Morre de inveja do Palmeiras , isso acontece por frustração , era freguês assíduo do verdão quando jogava profissionalmente , Neto em agosto vc pode comentar , só quero saber pq vc não foi um dos ganhadores da mega sena , já que vc tem o dom de adivinhar .

  20. LUIZ 5 janeiro, 2018 at 08:46 Responder

    Pior apresentador e pior programa… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    “Há é pq falo a verdade e ninguém gosta”… Ninguém gosta é de vc mesmo!

  21. Marcos 5 janeiro, 2018 at 09:09 Responder

    Neto acorda! Tenho idade para ser seu pai, antigamente era outro futebol, jogador não treinava e jogava, hoje você com aquele preparo físico não jogaria 30 minutos, os jogadores não eram exportados como agora, os craques ficavam nos clubes a vida toda.
    Outra, hoje o futebol brasileiro sofre uma sangria por volta de 100 jogadores entre craques e promessas e mesmo durante a janela fechada consegue revelar alguns.

  22. Edson 5 janeiro, 2018 at 09:52 Responder

    Concordo plenamente com vc neto !!! Hoje não se joga mais por amor a camisa hoje só se joga por dinheiro …..esse jogador metia o pau no Palmeiras e hj está lá ele babando o ovo do time ,sou Corinthians se fosse no meu timão esse lixo ia ver oque é bom ..mas no Palmeiras eles aceitam tudo neh ..!!

  23. Lucas Aguiar 5 janeiro, 2018 at 09:57 Responder

    O Palmeiras não aprende não… Estão curtindo a ostentação e deixando passar jogadores muito mais eficientes e bem mais baratos! Vão pagar o mesmo preço do ano passado… De ficar só no cheirinho! Ainda mais se o meu timão trouxer mesmo Gustavo Scarpa e Henrique Seifador.

  24. Marcos 5 janeiro, 2018 at 10:19 Responder

    Concordo em partes agora falar que o cara é dinheiro jogado fora só porque fez um gol e comparar um garçom que tenho todo respeito a essa profissão ao talento do cara me desculpa mas vc ainda ganha a vida fazendo uma crítica tão absurda dessa ?
    Olha a mãe Dinah não tem dinheiro sabe porque?
    Se ela adivinhasse mesmo o futuro ela era rica pense nisso ?

  25. roberto 5 janeiro, 2018 at 10:37 Responder

    ola neto e como andar de bicicleta não desaprende.o lucas lima sabe jogar bola ele também pode dar a volta por cima como o jo você não acha

  26. roberto 5 janeiro, 2018 at 10:41 Responder

    neto eu acho você um bom comentarista não e critica que eu vou fazer agora mas se o corintians tivesse contratado o lucas lima você iria fazer todas essas criticas ou ia dizer que ele e um monstro

  27. Flavio 5 janeiro, 2018 at 10:46 Responder

    Normal. É moleque ainda, age no ímpeto, não tem maturidade de um jogador de +30 anos. Se vai dar o sangue pro rival agora é uma outra história. Mas se tivesse vindo pro Corinthians… cê estaria morrendo de amores por ele, hein?

  28. Mamede Rodrigues de Oliveira Junior 5 janeiro, 2018 at 11:09 Responder

    Só fico me perguntando o que ele teria te feito pra vc se referir a ele como esse “tal”, deixa de ser besta cara, desde os anos 90 como vc adora falar, existem transferências entre rivais, o Palmeiras não inventou a pólvora, num dia vc fala da “mamãe Leila”, no outro do Felipe Melo, no dia seguinte do Lucas Lima, para que tá feio, pra ti ninguém presta, a não ser que Babe seu ovo né? Aaa e aliás, ia esquecendo, sou tão palmeirense quanto os que vc chama de “palmeirense de verdade” e apoio sim a contratação do nosso novó camisa dez, se tem dinheiro é pra gastar mesmo, ou vc quer que o Palmeiras mande pra ti ? Ex jogador que NUNCA, vou repetir NUNCA foi craque, Lazaronni manda um abraço!!!!

  29. Rafael 5 janeiro, 2018 at 11:13 Responder

    Pois é, esse é o reflexo da mídia esportiva de hoje. Pq vocês não falam de táticas? Esquemas de jogo? É só falando mal dos outros.. Kaká, Lucas Limas etc.. Você parece o Leão Lobo do futebol, vai cuidar da sua vida netão, fala de bola, para de falar de macho

  30. Moisés 5 janeiro, 2018 at 11:23 Responder

    Neto quando o Gabriel volante que jogou no Palmeiras ficou chingando o Corinthians quando o Palmeiras foi campeão, e depois quando foi para o Corinthians você nao falou nada , engraçado ne

  31. Lucas Adriano 5 janeiro, 2018 at 12:00 Responder

    Craque Neto!

    Vc acha que se o Lucas Lima jogar uma bola redonda no Palmeiras no primeiro semestre ele não cavaria uma vaga na copa. Pois não temos na Seleção esse meio campo clássico que nem ele.

    Abraços Grande Craque…

  32. Fabio 5 janeiro, 2018 at 12:42 Responder

    Pois é craque neto, engraçado que o gabriel que estava no palmeiras fez justamente o mesmo com o seu timão e você não falou nada, a verdade é que futebol é assim mesmo, são poucos muito poucos que jogam por amor a camisa no futebol brasileiro.

      • Diego 6 janeiro, 2018 at 11:40 Responder

        Craque neto, lembra que o Gabriel Giroto na comemoração do brasileirão 2016 cantou:
        “Doutor, eu não me engano, filho da p*** é corinthiano!!”

        Faça uma matéria sobre isso também, seria interessante e mostraria sua imparcialidade.

  33. Jmsa 5 janeiro, 2018 at 13:12 Responder

    O mundo mudou simples assim antes de palmeiras ou Santos ele é profissional da bola tem família pra sustentar,você por acaso trabalha por amor a Band ? e isso de de jogar por amor e pura balela .provocação faz parte do futebol mais que normal e outra o problema é do Palmeiras querer pagar o clube faz com o dinheiro o que ele quiser

  34. Léo Santos 5 janeiro, 2018 at 13:17 Responder

    Pq persegue tanto o Palmeiras cara ?
    Sou São Paulino mas me incomoda td hr vc falar do Palmeiras.
    Fala do seu time lá que deve marmita, ta se matando para pagar o estádio. Palmeiras tem dinheiro de sobra. Confesso que estou morrendo de inveja desse Elenco top deles.
    E outra coisa, vc disse que Firmino, do Liverpool não joga nada. Será mesmo? Ele ta voando na Inglaterra hahaha

    • Craque Neto 5 janeiro, 2018 at 15:39 Responder

      Você poderia ter razão até o Firmino. Esse cara não joga nada! Afonso Alves jogou na Inglaterra rapaz. Tudo perna-de-anão!

  35. Marcos 5 janeiro, 2018 at 13:26 Responder

    Craque Neto imagina se pintar um duelo dos palestras entre PAL x CRU e um entre as maiores torcidas do Brasil FLA x COR em um mata mata, será baitas jogos?

  36. Marcos 5 janeiro, 2018 at 13:44 Responder

    Acho que é a primeira vez que eu concordo em gênero, número é grau da sua opinião. Excelente. Além de mau caráter, esse cara é um imbecil. Se eu fizesse corpo mole, uma hora se quer na empresa que eu dirijo, seria mandado embora no mesmo momento. Parabéns Neto.

  37. Adriano 5 janeiro, 2018 at 13:46 Responder

    Craque neto será que Lucas lima não vai fazer vergonha para o time do palmeiras? Ele está exagerando muito principalmente nas provocações nas redes sociais será que vai dar certo?

  38. Hiago 5 janeiro, 2018 at 15:19 Responder

    Craque Neto, se CR7 fosse brasileiro e você fosse fazer sua lista dos MAIORES jogadores brasileiros de todos os tempos, CR7 estaria nessa lista?

  39. LUCAS GABRIEL 5 janeiro, 2018 at 15:45 Responder

    Correto neto! , palmeiras queima dinheiro , como fez o ano passado, trouxe jogadores de alto valores e pouca qualidade , que no campo n conseguiram render o que se esperava e o que foi investido.. lucas lima é um ótimo jogador mas em partidas que o santos mais precisava dele, ele pipocava.. jogador tem que ter qualidade e atitude dentro de campo!!!

  40. Realista 5 janeiro, 2018 at 15:59 Responder

    Decide o que você quer da vida, cara. se aparece o Felipe Melo que é Aroeira você reclama se aparece o Lucas Lima que é Nutella você também reclama ou será que o problema é o time que ele jogam ?
    Talvez você seja bipolar.

  41. Luiz 5 janeiro, 2018 at 17:36 Responder

    Parabéns Neto sou um que acompanha sempre que posso seus programas e vc tem toda a razão nos seus comentários do Lucas Lima abraços dou de Indaiatuba e vc tem grande audiência aqui sucesso

  42. Felipe Melo 5 janeiro, 2018 at 21:30 Responder

    Seu Zé ruela, só pq o cara foi para o rival você está falando mal… e você que jogou nos 4 grandes de SP… capaz de hoje ir jogar na Ponte Preta….

  43. Marcos Géa 5 janeiro, 2018 at 22:40 Responder

    Vai secar tua bunda no sol neto. E não secar nossas contratações. Somos campeões do século. Time sério e profissional. Chupa.

  44. Italo 6 janeiro, 2018 at 01:34 Responder

    Mas qdo o mesmo jogador fazia brincadeira com o palmeiras vcs achavam a maior graça pq “o futebol está muito chato”.
    Foi só o cara vir pro Palmeiras que virou o “tal Lucas Lima” e mal assessorado pra vc?
    Só o cara vir pro Palmeiras pra começar a ser odiado por quem sempre admirou o cara.
    Vc defendia o cara é agora acha um absurdo ele provocar.

  45. Luiz Paulo 6 janeiro, 2018 at 06:20 Responder

    Craque neto, Lucas Lima é mais um fruto da mídia, jogador de rede social, verdadeiro pipoqueiro.
    Eu concordo com você, esse Lucas Lima, não joga 10% de um jogador respeitado a alguns anos atrás, como Juninho pernambucano, entre outros.
    Acredito que o futebol caiu, nenê com uma idade mais avançada joga muito mais bola do que esse rapaz.
    Valeu neto, tamu junto!

  46. Renato Reis 6 janeiro, 2018 at 07:09 Responder

    Neto, no passado houve coisas parecidas e com jogadores que tinham personalidade, o Viola foi para o Palmeiras após imitar o porco, Paulo Nunes foi para o Corinthians após imitar o gavião e tantos outros…..
    O Futebol é somente negócio a tempos….
    E os torcedores que se lasquem!

  47. Felipe 6 janeiro, 2018 at 10:46 Responder

    Não vai falar nada do Gabriel? Que xingou o corinthians na festa do título do Palmeiras? E depois disse q sempre foi corintiano? Ah, esqueci! Como é Corinthians pode né?!? “Comentarista” totalmente parcial e sem credibilidade

  48. R10 O craque 6 janeiro, 2018 at 12:24 Responder

    Neto, você é chato pra caralho cara, por isso que te sigo no seu blog só pra ver os porcos loucos.. Lucas Lima vai afundar o Palmeiras igual o Felipe Mello aquela íngua briguenta ! Vai Corinthians ⚽ Vai pra cima Neto, seu chato, mas sou seu fã !

  49. Edward Soares 6 janeiro, 2018 at 12:49 Responder

    Estou vendo comentários dos Torcedores do time sem Mundial, ano passado foi a mesma coisa, me digam quantos títulos vocês conseguiram. Continue com esta arrogância mesmo, estão vendo o caminho do Time da Vila Sonia, apesar que vocês já visitaram a Serie B duas vezes, quem e o pior time da Capital, só vocês tem dois da Serie B.

  50. osvaldo ibba 6 janeiro, 2018 at 13:09 Responder

    vc nao acha craque que esses jogadores meia boca deveriam jogar mais e falar menos????
    e nao acha que existe uma crise nacional na formaçao de bons jogadores?? o que esta acontecendo com a base dos times???
    um abraço craque e continue falando a verdade sem hipocrisia

  51. Carlos TOTO 6 janeiro, 2018 at 14:07 Responder

    Boa tarde CRAQUE. O Lucas Lima te incomoda por ter disputado mais jogos na seleção que você? Ser mais valorizado e ter jogado em times de maiores expressão onde jogou, por exemplo, o matsubara, bangu, milionários… uma dica, cuidado que o peixe morre pela boca… sua língua ta maior que sua boca… reflita… ótimo 2018

    • Craque Neto 7 janeiro, 2018 at 11:24 Responder

      Então pesquise antes de falar…. eu joguei o dobro na Seleção. Fui para todas as categorias. Tenho mais de 200 gols na carreira. Esse aí não amarrava minha chuteira sem falsa modéstia.

  52. Bruno Matta 6 janeiro, 2018 at 17:46 Responder

    @CraqueNeto, primeramente quero que saiba que sou Tricolor de coração, eu não vi você jogar, mas te acompanho no YouTube e grande parte dos seus programas. Sou mais um entre milhões de fãns que você tem! Um abraço meu aqui de Ribeirão Preto pra você. Melhor Comentarista ta Televisão brasileira. Alias esse Mala do Lucas Lima não serve pra limpa sua chuteira.

  53. Octavio 6 janeiro, 2018 at 19:37 Responder

    Pq nao comentam a exploracao que é a Crefisa, com juros abusivos explorando pobre??? Esse dindin podre que alimenta essa soberba toda do Palmeiras….. pq se nao fosse o dindin sujo da Parmalat e da Crefisa o Palmeiras tava na fila ate hj…..

  54. Rafa 10 janeiro, 2018 at 06:50 Responder

    Fala craque neto , a verdade não eh que na sua época era melhor , na sua época não era tanto pelo dinheiro e os safados sem vergonha dos corruptos empresários , estão tomando conta , fiz alguns testes em times de menor expressão e o engraçado que os que passavam eram sempre os filhos e amigos dos treinadores , pra falar a verdade nenhum deles estão no futebol hoje , a verdade eh que os empresários quebraram o futebol brasileiro e mundial , me desculpe neto , mais em Santo André ainda tem muita molecada boa , agora não estão no futebol profissional porque ? Eu conheci o seu amigo Fabinho ex Timão seu companheiro , eu tinha 19 anos , através do dono da MR shoes ele me indicou pro Fabinho , porém ele fez pouco caso e so queria me ajudar depois q eu tivesse um time , po se ele eh empresário e era da diretoria do noroeste se eu não me engano porque não me levou pra avaliar lá , a máfia do futebol tá feia demais , não da pra ver futebol mais , cada dia mais pior .

  55. Salro 10 janeiro, 2018 at 16:50 Responder

    Engraçado, vendo os comentários de outra matéria sua (http://www.craqueneto10.com.br/chega-nao-da-mais/), lá você disse que era lógico que ele fazia parte da sua seleção. Agora o Palmeiras vai queimar dinheiro.

    Baita comentarista você é…

    BINHO
    30 MARÇO, 2016 AT 00:36
    RESPONDER
    Bom, todos sabem que seu preferido é o tite… Mas é o time? Lucas lima seria titula na sua seleção?abraço!

    CRAQUE NETO
    30 MARÇO, 2016 AT 00:38
    RESPONDER
    Lógico!

    • Craque Neto 11 janeiro, 2018 at 20:22 Responder

      Poxa, mas depois de uma temporada péssima com 3 gols no ano e 1 no Brasileirão, sinceramente vc quer q eu mantenha minha opinião? Para vai!

  56. Romualdo 11 janeiro, 2018 at 22:43 Responder

    Concordo plenamente com vc a respeito desse assunto. Sou santista e falo. Esse lucas lima é um mosca morta, pica fumo. Ele mata o time , não ajuda na marcação e fala muita merda.

  57. Gustavo 14 janeiro, 2018 at 13:46 Responder

    Concordo com tudo que falou Neto.
    Infelizmente é isso que temos nos nossos times ..
    Poderíamos estar falando de algum jogador que foi revelado nas categorias de base, que honra o clube que o revelou, mas nem isso temos visto.
    Poucos jogadores hoje em dia buscam fazer seu nome na história do futebol brasileiro, acham que 1 temporada boa vai fazê-lo ter tudo na carreira … É apenas mais um que vamos ver se iludir.