CraqueNeto10 - Não sou Mãe Dinah, apenas faço MUITO BEM minha função de INFORMAR

Não sou Mãe Dinah, apenas faço MUITO BEM minha função de INFORMAR

Como antecipei AQUI no blog com EXCLUSIVIDADE no início do mês de dezembro, o Diego Souza foi mesmo anunciado como novo reforço do São Paulo. A diretoria do Tricolor vai pagar uma baita grana e investir nesse rapaz de 32 anos. Ele deve vir como opção no ataque ao gringo Lucas Pratto, negociado com o River Plate da Argentina. Pra falar a verdade não questiono a qualidade do Diego. É um jogador que une força, técnica e chute potente. Mas ao mesmo tempo vive períodos de irregularidade. Ou seja, ele precisa estar focado nessa chegada ao Tricolor para continuar atuando em alto nível. Aliás, se brilhar no Morumbi certamente cavará um lugar na Seleção do Tite que disputará a Copa do Mundo no meio do ano. Eu acredito nele.

E posso falar a verdade? Parei de jogar bola há quase 20 anos. De lá pra cá tenho me dedicado a função de comunicador. Claro que meu estilo desagrada muita gente. Sou duro. Crítico. Passo do pontos muitas vezes. Mas só faço o que meus pais me ensinaram desde garoto: falar a verdade. Como comentarista eu opino e tenho também que informar as pessoas. Em setembro do ano passado dissemos no 'Os Donos da Bola' da Band - através de fontes quentes - que o Palmeiras tinha acertado um pré-contrato com os jogadores Lucas Lima e Wéverton. Muitas pessoas, inclusive alguns colegas do meio jornalístico, tiraram sarro. Mas não deu outra. Os dois vestirão verde em 2018!

Confesso que erro pelo excesso. Algumas vezes o cara está negociando, eu crevo e dou aquela barrigada feia. Como foram os casos das transações do Riquelme e do Seedorf com o Timão. Mas não peco pela omissão como muitos 'fazedores de média' que tem por aí.

E a partir do dia 22 de janeiro voltarei com tudo na tela da Band naquele que foi eleito o pior (ou MELHOR, depende do ponto de vista) programa de esportes da TV brasileira. Vamos arrebentar e continuar incomodando esse monte de jogador ruim de bola e sem personalidade. Os craques não vão precisar se incomodar comigo. Afinal craque que é craque não dá pra criticar.

 

117 comentários

  1. Caramelo 8 janeiro, 2018 at 19:31 Responder

    “Todo mundo sabe que a defesa do Inter é uma das melhores do mundo” Que gafe essa do Paulo Miranda em? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. osvaldo ibba 8 janeiro, 2018 at 20:16 Responder

    craque neto crava ai, o henrique dourado vem para o corinthians???
    vc jogou pelo londrina ou no time do cambara que nao me lembro o nome????
    um abraço corintiano

  3. Shimansk 8 janeiro, 2018 at 20:20 Responder

    Você fala muita M…. Mas é inegável seu caráter e sinceridade. Parabéns pelo o furo, vc foi o primeiro a cravar. Apesar de vc ser Corintiano te desejo muita saúde e mais sucesso.

  4. reilan 8 janeiro, 2018 at 20:23 Responder

    Neto o que voce achou do rueda sair do flamengo e ir pro Chile isso foi uma tremendo sacanagem ele tratou o flamengo como se fosse um time pequeno esse Zé rueda

  5. Willian 8 janeiro, 2018 at 20:24 Responder

    Boa noite neto, gostaria q vc falasse sobre o robinho no spfc, vale a pena tendo em vista que pelo menos mais da metade da torcida rejeita ele??

  6. Silvanei 8 janeiro, 2018 at 20:50 Responder

    He craque neto acompanho toads as suas informação e veio que vc sempre acerta.e o timão Hein sò apagando em jogadores para compor o elenco o que vc acha dessas contratações que o timão esta fazendo abraço.

  7. Eric 8 janeiro, 2018 at 21:06 Responder

    Oi neto…lembro quando voce falou…diego souza e srcapa…o diego ja veio…se o scarpa fechar…tiro o chapéu pra vc…certo?

  8. Ederson Luiz de Souza 8 janeiro, 2018 at 21:19 Responder

    Ola neto pois craque vc não foi bom jogador sim mais minha opinião não invocá nada. Mais vc tem muito q agradecer a tiazinha da enchente q vc salvo pois vc não está bem de vida graças a esta senhora vc apareceu na mídia., neto salva senhora da enchente a band chama vc e vc alavanca de novo so peço agradece ela todos os dias da sua vida não a nossa senhora. …

  9. Wendel 8 janeiro, 2018 at 21:47 Responder

    NETO em caso de uma chegada do Scarpa para o São Paulo e com a ja comfirmada chegada do Diego sousa voce acha que o tricolor ganha ou perde em comparação com as saídas de Pratto e Hernanes?

  10. Tibirica da costa 8 janeiro, 2018 at 21:53 Responder

    Boa noite Neto vc.evoluiu muito no portugues,mas por exemplo o termo baita ja esta chato demais.outra coisa quando vc.comecou nao puxava o saco de.ninguem mas agora vc.ta demais.bom comentarista vc.e,mas foi muito melhor craque de bola.saudacoes santistas.
    Tibirica da Costa ,ex radialista,produtor,comunicador,locutor profissional,cinegrafista.
    Deixo um abraco.

  11. Fernando 8 janeiro, 2018 at 21:54 Responder

    Boa noite Craque Neto! Na sua opinião, os reforços que já chegaram e os que estão negociando com o Timão valem a pena o investimento?
    E quanto as notas?
    Júnior Dutra:
    René Junior:
    J. Capixaba: Parece que esse agradou e pegou a camisa hein…
    Henrique Zagueiro:
    Henrique Ceifador:
    G. Scarpa:

    Abraços!

  12. Deninho Marcelo 8 janeiro, 2018 at 22:03 Responder

    Diego Souza é a cara do Corinthians, mas assim como outros jogadores, vai se dar mal no SPFC. O problema do SPFC é a administração…

  13. Yu87 8 janeiro, 2018 at 22:43 Responder

    Realmente como é que um pé de rato vai te elogiar sendo que vc está dando na guela dele kkk acho que vc peca um pouco no clubismo 60 % seu time e o resto os outros, más gosto justamente pq vc não pipoca!

  14. Adriano 8 janeiro, 2018 at 23:38 Responder

    Craque neto por que o Diego Souza preferiu o são Paulo? Se o palmeiras ofereceu uma baita grana pra vir. Será que a diretoria do Sport liberou ou o Diego Souza quis mesmo?

  15. CarlosLima 9 janeiro, 2018 at 01:03 Responder

    Incrível como existem psicóticos da bola nesse país de time de maricas do 10a1. Nunca mais o brasil ganhará copa alguma.

  16. SANFONEIRO DE ZONA 9 janeiro, 2018 at 01:04 Responder

    CLUBES QUE CONTRATAM DIEGO SOUZA TEM UMA ALEGRIA E UMA FELICIDADE…UMA ALEGRIA QUANDO ELE CHEGA E UMA FELICIDADE QUANDO ELE VAI EMBORA…ALGUEM AI PODE ME DIZER SE ESSE ENGANADOR JA GANHOU ALGUM TITULO DE VERDADE??…REGIONAL NAO VALE

  17. Cildio 9 janeiro, 2018 at 01:29 Responder

    Grande Neto. Orgulho desse Corinthiano que não tem medo de falar a verdade e principalmente tem coragem de dizer o que pensa. Como seria bom se tivéssemos muitos como você em todas as áreas desse país. Torcendo pela tua recuperação e que volte voando esse ano. Obrigado por ter honrado a camisa do nosso Corínthians. Abraço.

  18. Fabio Atala 9 janeiro, 2018 at 05:30 Responder

    Jose Ferreira Neto vc é o eterno 10 do Corinthians e um grande comunicador tem mais de 30 anos de trabalho e sucesso nao precisa justificar nada. No trabalho e na vida ninguem agrada todo mundo o tempo todo e poucos fazem uma carreira tao sólida com tanto talento. Um grande abraço.

  19. Marcos 9 janeiro, 2018 at 07:22 Responder

    Está mais para mãe di nada. Boleiros conhece agentes e conselheiros de clubes, e outros dentro do meio e nada mais. Valeu por nada.

  20. Pedro Delsoto 9 janeiro, 2018 at 09:05 Responder

    PARE Neto, exclusivo?? não me faça rir, todo veiculo de informação deu essa noticia, assim como o do Lucas Lima que você disse que era exclusivo, e eu ja tinha ouvido seu amigo la o BENJA fala.

    • Craque Neto 9 janeiro, 2018 at 18:39 Responder

      Tecnicamente o Renato era melhor. Mas o diego é mais forte. Quem eu preferiro? Claro que é o Renato! Só ver o número de gols dos dois na carreira.

  21. Sátiro Ferreira Filho 9 janeiro, 2018 at 10:34 Responder

    É aí Neto,não gosto de alguns comentários seu, mas você faz falta no programa de esporte da Band,fica sem graça sem a sua presença, a sua simplicidade e autenticidade, característica sua, também a sua coragem em enfrentar a adversidades,faz você enfrentar o preconceito do dia a dia.

  22. Leumas 9 janeiro, 2018 at 11:01 Responder

    Craque neto, VC e um cara inteligente mas pense antes de falar ou criticar alguns atletas ou diretores de clubes se VC fazer desta forma ficará sendo reconhecido como um sábio, pense nisso, meu nome é leumas.um forte abraço craque neto.

  23. Rodrigo rocha 9 janeiro, 2018 at 11:49 Responder

    Vc faz falta na TV sim.um monte de babava te crítica mas vê vc, principalmente esses pé de ratos de jogadores…. neto porque vc não põe o maravilha no seu lugar quando vc estiver de férias? Ele vai arrebentar e seu programa vai continuar essa audiência que sempre dá.

  24. Mano 9 janeiro, 2018 at 12:05 Responder

    Isso aí é ex-jogador, metido a estrelinha e que gosta tumultuar o ambiente. No Sport a torcida queria mandar pro banco. Joga trotando em campo. Tite convoca porque é burro e paneleiro. 10 milhões direto pra lata do lixo.

  25. Andre 9 janeiro, 2018 at 12:21 Responder

    Neto,
    No seu programa OS DONOS DA BOLA só você é o dono.
    Lembro minha infância quando o moleque era o dono da bola e ele fazia as regras do jogo. Você é esse moleque que se acha o máximo e que só a sua opinião é que vale!!
    Pra que convidar outros para o seu programa se o que vale é só sua opinião???
    Faça o programa sozinho … aí vc vai ver qual o seu REAL IBOBE !!!

  26. Bruna 9 janeiro, 2018 at 12:48 Responder

    Oi neto qual a sua opinião sobre esses possiveis reforços para o São Paulo?
    1 scarpa
    2 Gabigol
    3 Robinhoje
    4 Trellez
    5 e uma possível volta do Ganso por empréstimo

  27. Lucas 9 janeiro, 2018 at 12:57 Responder

    Nisso voce tem razão e tem que ser exaltado, o comunicador esportivo, se diferencia pelas antecipações:

    Lucas Lima, Diego Souza e Weverton, você fez um excelente trabalho, top de linha!!

  28. Carlos 9 janeiro, 2018 at 13:51 Responder

    Neto o Corinthians deverá iniciar a partida amanhã contra o PSB com Kazim como titular. Eu entraria com Carlinhos ou o Lucca. O que você acha? Esse gringo é muito ruim

  29. Marcos Souza 9 janeiro, 2018 at 14:15 Responder

    Neto, porque Denilson não participa de seu programa? seria porque ai você não poderia se achar o cara diante de um pentacampeão mundial?

  30. Rafael 9 janeiro, 2018 at 16:45 Responder

    Neto o corinthians será uma sede do Fluminense em São Paulo hein kkk

    Henrique, Scarpa e Henrique Dourado.

    Precisamos de um lateral esquerdo experiente, um lateral direito reserva e um centroavante reserva.
    Sugestão: Rafael Galhardo sem clube, Fábio Santos atletico MG, Thalles ex vasco.

    Com esse time podemos ser tri campeão mundial.

    Cássio – Walter
    Fágner – Rafael Galhardo
    Balbuena – Léo Santos – Vilson
    Henrique – Pedro Henrique – Yago
    J.Capixaba – Fábio Santos – Romão
    Gabriel – Jean – Paulo Roberto
    Rodriguinho – Maycon – Renê Junior – Felipe Bastos (Vende) – Mantuan
    Scarpa – M.Gabriel
    Jadson – Danilo – G.Augusto (Vende) – Pedrinho – Rodrigo F
    Clayson – Lucca – Romero
    Henrique Dourado – Thalles – Kazim – Carlinhos

  31. Jonas Júnior 9 janeiro, 2018 at 16:51 Responder

    Craque Neto, sou seu fã… Gostaria de saber sua opinião sobre a posição do Diego Souza no SPFC. Abraços aqui de Macapá-AP.

  32. Carlos Palestrino 9 janeiro, 2018 at 16:55 Responder

    Neto, vc nao vai fazer nenhum post sobre a humilhação que o Flamengo passou pelo “Zé Rueda” ?? Estou ansioso para ver o que tem a escrever sobre essa humilhação pública.

  33. Fernando Tournier 9 janeiro, 2018 at 21:33 Responder

    Neto, na minha opinião o São Paulo deveria apostar em um novo empréstimo do W.Nem que é um excelente jogador mais sofreu muito com as lesões ano passado.
    O que você acha dele como jogador? Seria uma boa a permanência dele?

  34. Bruno 10 janeiro, 2018 at 10:34 Responder

    Bom dia !!

    Olá Neto, eu não entendi sua opinião! Você nesse comentário quis se gabar por ter sido o primeiro a ter dito que o Diego Souza ia para o São Paulo? Dizer que você é muito bem informado, mas as vezes erra? Quiz passar algo que é absolutamente irrelevante para o futebol? Ou é só mais um post sem sentido, como outros que você já postou?

    Abraço!!

  35. Alexandre 11 janeiro, 2018 at 11:09 Responder

    Craque Neto, continue assim, seja duro e pegue no pé desses zés ruelas, pés de rato e pica couves!!!
    Que boa notícia, ao saber que em 22/01 você estará de volta.
    Sucesso!!!

  36. Paulo 14 janeiro, 2018 at 10:45 Responder

    Neto, gostaria de ver o Kleber Gladiador jogando no timao. O que acha? Daria certo?

    Parabens por ler e responder boa partr dos comentarios.