CraqueNeto10 - Neymar quis PAGAR 3 mil dólares pra me 'QUEBRAR'! É brincadeira???

Neymar quis PAGAR 3 mil dólares pra me 'QUEBRAR'! É brincadeira???

Calma, o conteúdo deste post não tem nada a ver com o Neymar Jr., craque da Seleção Brasileira do Tite. Mas sim com o pai dele, o Sr. Neymar 'Senior', que além de não ter um histórico futebolístico muito favorável lá em Mogi das Cruzes - leia-se ex-jogador meia-boca-, tem se saído um cara bem rancoroso. Dá pra acreditar que o Amaral, ex-volante do Palmeiras, me confidenciou que em uma partida festiva no final do ano passado o Sr. Neymar 'Pai' ofereceu a ele 3 mil dólares para quebrar minhas pernas? Incrível, não?

Sei que falo algumas coisas polêmicas que desagradam muita gente. Já critiquei várias vezes o próprio Neymar Jr. por atitudes dentro e fora de campo, mas nunca questionei a capacidade desse moleque pra jogar bola. É um monstro! A referência do futebol brasileiro na atualidade, algo que ainda perdurará por muitos anos. Agora chegar ao ponto de partir para a agressão? Ou melhor, pagar alguém para me machucar? É algo totalmente fora de propósito! Ridículo, diga-se de passagem!

Aliás, queria dizer ao Neymar 'Pai' que me orgulho muito dele se importar tanto com as coisas que eu falo. E mais, podia aproveitar para viver um pouco a própria vida e sair da 'aba' do filho. Fica óbvio inclusive que determinadas atitudes do pai atrapalham a vida profissional e pessoal do filho. Ou seja, quem deveria dar exemplo precisa ganhar lição de moral. Aí é brincadeira???

TagsNeymar

131 comentários

  1. Leandro
    9 outubro, 2017 at 17:00 Responder

    Netão o que vc tem a dizer sobre a excursão que o sub20 do Corinthians fez na Espanha ?
    Eu acho que foi um fiasco! Derrotas de 5×0 pro Racing de Ferrol (time da terceira divisão espanhola) e 7×0 pro Deportivo La Coruña. Estão queimando o Timão lá fora, absurdo!

  2. William Dourado 9 outubro, 2017 at 17:09 Responder

    Neto, sou palmeirense mas gosto muito do seu programa e por falar sempre a verdade e não se esconder por aí que nem umonte de comentarista, mas neto isso dá um processo hein meu velho!? Sei que vai dizer que não vale a pena, mas deveria atormentar a vida desse mau caráter!

  3. Felipe 9 outubro, 2017 at 17:18 Responder

    Ele tava Pagando Tem Por ai Quebraria de Graca diga de pasaagem Felipe melo Amistoso
    Amigo de felipe melo x Amigo de Neto
    Kkkkl Adivinha quem o felipe Neto ia Marcar !

  4. jean 9 outubro, 2017 at 17:19 Responder

    Neto, o que você acha do Christian Pulisic que joga pelo Borussia Dortmund… o garotão tem 19 anos e tá jogando muito e inclusive foi decisivo pra seleção Americana .. na sua opinião ele pode ser considerado uma promessa Neto?

      • Jonny 12 outubro, 2017 at 07:47 Responder

        Neto.Sou São Paulino moro em Itapevi Sp,acho vc um cara muito Legal,mesmo com as suas explosões q as vezes até me faz Rir,quanto o caso do Pai do Neymar,acho ele muito Arrogante e prepotente,pelo simples fato de querer fazer uma maldade a um ser Humano,achando que dinheiro pode pagar tudo.pois dinheiro não paga a dignidade e o carater de uma pessoa,parabéns Amaral por não ter aceito a proposta criminosa,e parabéns por revelar ao Craque neto,a pessoa medíucre q o Pai do neymar foi ao fazer essa proposta criminosa.abraços ao craque Neto e ao Amaral.Jonny de Oliveira.

  5. Vitor Lopes 9 outubro, 2017 at 17:28 Responder

    Brincadeiras a parte neto isso é um babaca, sou santista gosto do Neymar nn sou muito seu fã kk. Mais desejar o mal para alguém e pior uma lesão que se Deus o livre acontece com o filho dele pode ser o fim da mamata dele.

  6. reilan 9 outubro, 2017 at 17:29 Responder

    neto o neymar só que marketing ele já falou que quer jogar no flamengo agora ele fala que tem o sonho de jogar no palmeiras o neymar so fala isso pra agradar essas torcidas e pra ganhar o publico amanha se ele for treinar no ct do Corinthians ele vai falar a mesma coisa que tem o sonho de jogar no Corinthians só pra ter marketing e a impressa do brasil é todo iludida achando que o neymar vai sair da frança pra vim jogar na brasil neto eu nunca gostei de você nem dos donos da bola mais nos últimos dias eu estou assistindo o seu programa por que quando eu vou no foxs sports, na espn . sportv esses canais so fala a mesma coisa iludindo o torcedor brasileiro falando que o neymar pode vim jogar no brasil

  7. vitor 9 outubro, 2017 at 17:35 Responder

    Seria bom ele usar esse dinheiro para pagar parte dos r$35.000,00 cobrado pelo parto do seu neto. Que ate hoje não pagou ao Dr.Herbet. diga se de passagem UM BAITA MEDICO.

  8. Carlos 9 outubro, 2017 at 17:47 Responder

    Craque Neto o que você achou da eliminação da ucrânia para a copa?Não conseguiu nem classificar para a respecagem.Engraçado que o Tite convoca esses jogadores do shaktar de uma liga fraca que nem os jogadores da seleção da ucrania conseguirão ir para Copa.

  9. Lucas 9 outubro, 2017 at 17:51 Responder

    Esse pai dele pode estragar a carreira do Neymar, igual o irmão do Ronaldinho Gaucho fez com a dele, que alias poderia ter sido um dos melhores de todos os tempos ao lado de Pelé

  10. Amadeu Vargas 9 outubro, 2017 at 17:53 Responder

    Craque Neto pedi pro Neymar Pai te quebrar dentro de campo e vamos ver o que ele é capaz, vive na sombra do filho porque nunca foi alguém

  11. STEVAN.I 9 outubro, 2017 at 18:03 Responder

    Craque, o dinheiro não muda as pessoas, elas mostram quem elas realmente são.

    São palavras do Ramires, ex- Cruzeiro.

    Te cuida, xodó!

  12. Carlinhos 9 outubro, 2017 at 18:21 Responder

    Esse pai do Neymar consegue ser mais mala que o próprio Neymar,e olha q para superar o Neymar nesse quesito tem que ser mto arrogante,enfim esses são os “ídolos e exemplos” dos Brasileiros,e essa força que a mídia,principalmente a globo faz para tornar esse rapaz “ídolo nacional” é bizarro,pra mim nunca será ídolo.

  13. Lino 9 outubro, 2017 at 18:37 Responder

    Craque Neto, se vc fosse escalar 11 jogadores para a seleção brasileira, mas SOMENTE dos que JOGAM em times brasileiros e são brasileiros..quem faria parte dessa seleção nacional?

  14. Sangueverde 9 outubro, 2017 at 18:44 Responder

    Neto tudo isso e despeito so porque o craque e palmeirense? Vc nao tinha outro assunto de maior importancia pra postar? Agora vejo que o FM tem razao vc nao passa de um bobao mesmo.

  15. Thales 9 outubro, 2017 at 18:45 Responder

    Craque neto gosto muito do seu programa, mas aqui no interior é transmitido um programa regional no horário, aí nem todos tem chance de assistir; uma pergunta? Tem alguma chance do programa ser transmitido pro Brasil todo?( interior/outros estados), um grande abraço de Assis Sp, quando vir aqui perto, para aqui comer um churrasco, um abraço fraterno deste São Paulino que te admira

  16. Douglas araras 9 outubro, 2017 at 18:47 Responder

    Craque Neto ta explicado o pq as vezes o Neymar Jr. Sai fora de si, o próprio espelho de vida , de Carater dele, com uma atitude dessa desleal, eu ja vi a mídia cobrando sobre o pai dele chamar o neymar jr. Para resolver esse impulsos do filho. Mas ta explicafo ne agora.
    Ah Neto poxa hj assistindo o jogo aberto esperando pra ver seu programa até desanimei, parecia um programa de fofoca não de esporte, só falando de Neymar e marquezine.Ai não deu ne até desisti, ali Queria assistir sob esporte. Se fosse p ver fofoca sob casais iria para outros programas. Abraço craque Neto, e continua sim falando suas vdds doa a quem doer.

  17. Nadir 9 outubro, 2017 at 18:53 Responder

    E craque pelo jeito ce nem dormiu depois que viu o 3o melhor do mundo com o manto verde hein?vai na farmacia que vende bastante gelol compra doutra cor que costuma ser verde tambem hahahaha……

  18. Aderval 9 outubro, 2017 at 18:59 Responder

    Esse neymar “pai”, é um verdadeiro exemplo de sanguessuga que podemos chamar de empresário aqui no Brasil… Mau caráter… Liga não, craque Neto, isso é intriga cm a sua carreira como jogador e o sucesso do seu programa!!! Manda um abraço a todos daqui de Pernambuco!!!

  19. alan 9 outubro, 2017 at 19:09 Responder

    Craque Neto porquê você humilha tanto o Internacional?Fala que é time pequeno,time de 2º,o melhor é inter de bebedouro,que não podia tá o destitivo do inter no terno do milton neves. Eu não entendo todo esse ódio excessivo do Internacional?

  20. Pedro 9 outubro, 2017 at 19:23 Responder

    Esse cara é um lixo craque Neto 10 , aliás quem seria ele sem o talento do filho?.
    Tá cada vez mais nítido que a maioria dos brasileiros quando tem poder nas mãos faz merda é só ter um pouquinho de dinheiro a mais.

  21. joão paulo tetila 9 outubro, 2017 at 19:27 Responder

    neto na lata responda quem foi melhor
    Rai ou socrates
    maradona ou messi
    cristiano ronaldo ou neymar
    rogerio ceni ou marcos
    neto ou cueva

  22. Fabio 9 outubro, 2017 at 19:29 Responder

    Pena que ele não aceitou ,Vc devia se reciclar talvez na sua ignorância o na sua capacidade vc magoa muita gente ,Vc diz que dá a verdade mas vc e oportunista pisa nas pessoas semnpudir nenhum reflita , vc tem filhos imagina algum dia seus filhos sendo execrados em rede nacional pensei antes de falar ibope não é tudo.

  23. ALISSON 9 outubro, 2017 at 19:42 Responder

    Neto vc concorda que esses jogadores e o Tite gostam de fazer média com imprensa e torcida?Exemplo:Tite convoca determinados jogadores quando atua em certos locais, e os jogadores ficam falando que torcem pra determinados times pra ficar de boa com a galera? E outra o Tite acha que ficar fazendo média vai livrar ele de críticas se perder a copa?

  24. ALISSON 9 outubro, 2017 at 19:45 Responder

    Outra Neto vc é a favor dos familiares dos jogadores ficarem junto com eles na concentração da seleção? Desculpa a expressão, mas vai virar zona e vai dar merda.Vai acontecer igual 2006,2010,2014.Sempre que tem oba oba nós passamos vergonha, concorda?

  25. ARIOVALDO P CORREA 9 outubro, 2017 at 19:53 Responder

    OLHA NETO, ACHO QUE VOCE ESTA AI PRA COMENTAR SOBRE FUTEBOL, E NÃO SOBRE A VIDA PARTICULAR DOS ATLETAS, VC É RANCOROSO E INVEJOSO, ATÉ PELOS SALÁRIOS DOS JOGADORES, VC NUNCA FOI PRA EUROPA, PARA DE SE AUTO PROCLAMAR IDOLO DO CORINTHIANS, VC FOI XODÓ EM 90, MAS SUAS BESTEIRAS COMO COMENTARISTA FEZ COM QUE OS PRÓPRIOS CORINTHIANOS O AFASTASSEM COMO XODO, VC E MUITO CHATO CARA, SE PERDER O EMPREGO NA BAND, NUNCA MAIS FARA TELEVISÃO PENSE NISSO.

  26. Reginaldo 9 outubro, 2017 at 19:54 Responder

    O neto manda um alo pra mim Régis que joga no melhor time de Nazaré Paulista inteiror d sp time Tamo junto sou goleiro tenho mais habilidade q o neuer pode apostar …aqui na minha cidade não passa seu programa dpois do jogo aberto uma pena …mais sou seu fãn e manda esse alo no terceiro tempo que eu vejo sempre! Um abraço e tome cuidado com esses maldosos que tem por ai!

  27. Jose renato 9 outubro, 2017 at 20:17 Responder

    Brincadeira o cara…apelar pra violência
    E neto muitas nao querem ouvir verdade
    Verdade machuca..jesus sempre dizia verdade nos liberta
    Admiro seu trabalho sinceridade vc tem

  28. Neto 9 outubro, 2017 at 20:39 Responder

    Também não ia fazer diferença, heim garotinho?
    Nem pro Amaral, dono de Capivari, nem pra vc, que tem as pernas podres desde 1900 e batatinha.

  29. Henrique 9 outubro, 2017 at 20:41 Responder

    E quem não quer “quebrar a sua perna”?
    Um dos maiores cobradores de falta q já vi, um dos maiores ídolos do Corinthians, um dos melhores jogadores q vi jogar, tem um excelente programa, fala algumas “polêmicas” (pq ninguém tem coragem)…
    Então resumindo eles querem quebrar sua perna por inveja, talvez por ter sido um jogador “pé de rato” q eu nunca nem ouvi falar…

  30. Rodrigo Rafael 9 outubro, 2017 at 20:47 Responder

    Neto, boa noite!!!
    Gosto muito de seus comentários… aliás assisto todos os dias “os donos da bola”, aproveitando manda um abraço para mim por favor… Rodrigo Rafael, Londrina – PR
    Em relação ao Neymar… só tenho algumas palavras… não acredito que ele seja esse fenômeno que toda a mídia fala… acredito sim que ele seja um produto midiático… exatamente pela falta de um craque brasileiro!!!
    Não à toa tantas especulações em médias com determinadas situações!!! E em relação ao Pai… simplesmte produto do capitalismo que hoje é o nosso futebol!!!
    Abraços Neto!!! Manda um alô para nos…

  31. Denis vinic 9 outubro, 2017 at 20:47 Responder

    Enquanto o rio continuar fluindo o garoto jamais ira observar as atitudes do pai , falta amadurecimento e comprometimento por parte de atletas que com merito merecem estar em seus postos , mas , como diziam para mim quando moleque “nunca misture familia com negocios” ta ai a m…
    Nem vale a pena neto processar , viver é o mais processo que temos a ser guerreado todo os dias .

  32. joao 9 outubro, 2017 at 20:48 Responder

    O Neto disse uma verdade, esse Neymar pai vive na aba do filho. Tentou ser jogador de futebol e não conseguiu, é um fracassado na vida e vive as custas do filho. Eu, como pai, teria vergonha de ser sustentado pelo meu filho.

  33. Denis Marcelinho 9 outubro, 2017 at 20:49 Responder

    É, quando o grana sobe à cabeça os caras acham que podem ser Deus ! Tanto pai como o filho tem a mesma visão, GRAÇAS AO PAI, É LOGICO.

  34. Valmir Zambrana 9 outubro, 2017 at 21:34 Responder

    covarde precisa pagar alguém bunda mole porque ele não foi esse ladrão pois todos nós sabemos como foi a saída do filho dele do Santos
    É um bundão

  35. Italo 9 outubro, 2017 at 22:26 Responder

    E todo esse mimimi é pelo Neymar aparecer com a camisa do Verdão? Sobrou até acusação de fama de caráter pro pai do garoto?
    Quando o Neymar fez foto com a camisa do Corinthians vc não criticou, quando o Tite comemorou gol do Corinthians sendo já treinador da seleção vc o defendeu. Qual a diferença pro Neymar aparecer com a camisa do Alviverde pra vc criticar a postura dele?
    Explique a diferença já que vc se considera tão imparcial.

  36. Tiago 9 outubro, 2017 at 23:10 Responder

    Esse é o tipo de pessoas que o futebol convive e vocês da imprensa batem palmas.
    Neymar Pai é um Zé Ninguém, o Neymar Filho é Craque, SÓ….
    Mau caráter dentro e fora de campo, por isso NUNCA será o melhor do mundo enquanto existirem jogadores e homens como Messi e CR7…:

  37. Cristiano 9 outubro, 2017 at 23:31 Responder

    Mandou bem Craque Neto ! Sou Santista, mas tenho que te dar razao em tudo que escreveu. Neymar Pai, um estrago na vida do Filho em todos os ambitos.

  38. Ana Peddroso 9 outubro, 2017 at 23:58 Responder

    Neto, mesmo sabendo que vc fala sério, #não dá para acreditar!!! #O que o dinheiro é capaz de fazer? Agora uma pergunta? #E suas pernas…..

  39. Hiago 10 outubro, 2017 at 00:53 Responder

    Craque Neto

    1) O Neymar Jr. ainda é ídolo superficial na sua visão?

    2) Você ja chegou a sofrer ameaças de morte devidos as críticas que você faz quando esta na televisão?

  40. Agenor 10 outubro, 2017 at 03:37 Responder

    Esse Neymar Pai é um mal carater, inadimplente ta devendo tanto pro Santos, como pra Receita federal aqui do Brasil e da Espanha, é um cara de pau!!!

  41. Rafael Alves 10 outubro, 2017 at 06:33 Responder

    Fala pra ele que você já é quebrado , que futebol deixou essa sequelas , kkkk , e um absurdo ver que um ser humano e capaz desse tipo de atitude.

  42. Ricardo 10 outubro, 2017 at 07:23 Responder

    Meio sem assunto,agora conta aquela do papagaio,o Amaral não cuidou nem da vida dele,chega a ser ridicula essa sua afirmação…

  43. Guilherme B 10 outubro, 2017 at 07:36 Responder

    Craque Neto (estou me sentindo o Pinóquio agora), parece que o histórico do Neymar Pai não é dos melhores não. Ouvi dizer de pessoas que fizeram negócio com ele que disseram que a palavra dele não representa nada. O que ele combina com você hoje, amanhã na hora de assinar o contrato é uma coisa totalmente diferente. Sempre explorando a outra parte. A arrogância e prepotência sobram.

    Perguntas:
    1-) Bola 7 (Araçatuba) ou Seo Rosa (Campinas) ?
    2-) O que é Boca de Lobo ? Quem é esse cara lá em Araçatuba ?
    3-) Já ouviu algo sobre o Pai do Neymar não ser simpático ?
    4-) Marina Rui Barbosa ou Xande Negrão ?

    Abraços e Parabéns pelo Baita Amigos de ontem

  44. Jonas 10 outubro, 2017 at 08:55 Responder

    Tudo isso porque tu fala muita bosta ..tu fica com inveja do cara …ou Neto, Neto fala mas de futebol cara deixa a vida pessoal do cara pra lá..tu ficou com inveja só porque Neymar vestiu a camisa do Palmeiras..aí tu fica louco Affffff….tu diz que não pode ,que não deveria… Neto quem nao pode é eu é tu mas o Neymar pode sim meu filho…olhe tem muito arrumadinho aí vi só pra tua informação o Palmeiras tá pegado com Neymar pai…tu sabe né no que vai dar …agora uma dica para de falar do cara que tu só demonstra que tem muita e muita inveja apenas isso…aí sim nada contra a vc tá…

  45. Murilo 10 outubro, 2017 at 10:01 Responder

    Para mim você é o maior ídolo do Corinthians Neto, todos os dias assisto os donos da bola com minha filha Maria Eduarda. Abraços!!!!

    Vai Corinthians!!!

  46. Danilo Diego 10 outubro, 2017 at 10:25 Responder

    O neto, Vc não acha q eles podem colocar o Amaral ou Vc na justiça por não ter provas?? ( não estou falando q o senhor neymar não falou isso, até porq acho tanto o pai quanto o filho se acham os donos do mundo)

  47. Paulo Robadê 10 outubro, 2017 at 11:26 Responder

    Neto já fui vizinho deste sujeito que inclusive e mau caráter,ele vive escondendo suas trapaças atrás do filho que agora está famoso e perceba também que o Neymar Junior apesar de ter passado sua infância pobre em Mogi das Cruzes,nunca mais voltou ao bairro enfim admiro como jogador mas caráter está ficando igual ao pai……..

  48. Diego 10 outubro, 2017 at 12:41 Responder

    Téo José o danadinho para mim é um dos melhores narradores que tem pois além de narrar sabe tudo de futebol. Esse é fera é do ramo conhece muito!

  49. Ricardo 10 outubro, 2017 at 12:57 Responder

    A questão do neymar pai é frustração, complexo. Quer viver o estrelato alcançado pelo filho. Ele próprio é uma pessoa apagada sem expressão alguma.

  50. João 10 outubro, 2017 at 13:23 Responder

    Neto sou um humilde servo de Deus e tenho um recado para o pai e o filho Deus manda dizer se eles ficarwm com o nariz impinado Deus vai colocar um anzol em ambos narizes e abate-los pois ainda que a mae do Neymar ore Deus diz que tem misericórdia de quem ele quer ter misericórdia e a vaidade esta subindo as narinas de Deus e ele vai tratar pois Deus é capaz de encerrar a carreira do pai e do filho Deus da mas deu tira ate o último recurso ai deles se pensam que estão acima de tudo por que Deus ainda é Deus e se eles não reconhecerem. Deus eles sentiram o peso da mão do Altissimo. Deus diz que nao deu as coatas para ekes foram eles que abandonaram o meu nome e se lambuzaram com as coisas deste mundo Deus diz Eu abato e Eu exalto se eles não se arrependerem. Deus pesara com sua mão se ele quizer disputar essa copa do mundo ele reconheça. o Deus que um dia verdadeiramente ele serviu paz.

  51. Josivaldo 10 outubro, 2017 at 13:25 Responder

    Neto, você também tem impressão que o Tite faz média de mais com os times e certos jogadores para que o povo fique sempre o elogiando e perde um pouco a originalidade da seleção? O efeito colateral é ruim e a decepção de muitos que foram convocados para satisfazer esse capricho virá a tona.

  52. ALAERSON 10 outubro, 2017 at 14:23 Responder

    Neto eu não vejo o nei mar um super craque nos anos 70 ×80 nem seria convocado .gosta d querer aparecer não passa a bola para os companheiros . Indiciplinado e o jogador q mais cartão levou até hj na seleção cheio de disfazer dos companheiros em campo etc etc etc

  53. Vanderlei 10 outubro, 2017 at 14:27 Responder

    Neto sou São Paulo FC. É sei que vc é autêntico no que faz e fala..Cara vc é um monstro sagrado.. Não concordo com tudo com o que vc fala, mas respeito seu ponto de vista..Cara vc tem que,vai é que já não está fazendo..tem que andar com segurança ao seu lado..Falar a verdade e o que pensa neste país incomoda muita gente..mas estou com vc..

  54. Daniel 10 outubro, 2017 at 16:53 Responder

    Neto na sua opinião o que vc acha que vai acontecer com o estádio do Corinthians com essa dívida absurda ou o que seria melhor para o clube fazer?????

  55. Fábio 10 outubro, 2017 at 17:31 Responder

    Netao meu amigo jogou com vc no Matsubara PR…disse que vc acabava com os salgados depois dos treinos…se dessem um litro de jamel ele mesmo te quebrava…nome dele é Deka

  56. Lucas 10 outubro, 2017 at 18:42 Responder

    Você já trabalhou com Éder Luiz na record? Se já você é privilegiado de ter trabalhado com ele com o Luciano e agora com o Danadinho só feras da locução.

  57. geraldo gomes, 10 outubro, 2017 at 19:15 Responder

    Neto, o mundo tomou um caminho sinceramente, que não dá para entender. A discurssão deve ser de idéias, JAMAIS de pessoas.

  58. Dado Sousa 10 outubro, 2017 at 23:33 Responder

    Amaral teve duas atitudes admiráveis:
    A primeira foi nao aceitar o dinheiro do seu Neymar e como consequência não “quebrar” as pernas do craque Neto.
    A segunda atitude foi de ser homem o suficiente pra confessar uma coisa assim ao vivo.
    Parabéns Amaral. Mostrou q o caráter vale mais do q o dinheiro.
    E seu Neymar? Tenho pena de você. Isso mostra que como pessoa você precisa melhorar muito!!

  59. River 11 outubro, 2017 at 00:27 Responder

    Neto , a um tempão atrás ouvi em uma rádio , não me lembro quem , falar que vc tinha “inimigos” no time de 1990 . Corinthians
    Porém, joguei com o Tupazinho aqui no amador e tenho contato com o Coringa Wilson Mano , enfim os dois sempre falam muito bem de vc.
    Só pode ser alguém querendo ibope , não é?

  60. david 11 outubro, 2017 at 21:12 Responder

    Querido Neto….a cada dia percebo sua maturidade como comentarista e apresentador e de sua humildade em incentivar que outros (ex jogadores) cresçam como comentaristas veloso,ronaldo,etc… Agora as hsitórias do DITINHO MARAVILHA ….misericórdia !!! …este merece laranja gelada descascada …quando fizer a romaria para aparecida ….que Deus abençoe a vc e a toda sua equipe ….com muita saúde e sabedoria …forte abraço !!

  61. Maurício Soller 12 outubro, 2017 at 09:13 Responder

    Netão, lingua preta, para com isso meu querido. O Amaral jamais faria uma bestialidade dessas. Se ele falou lógico que foi mais uma brincadeira dele.

  62. Kleber 15 outubro, 2017 at 02:07 Responder

    Neto vê se você concorda comigo o pai do Neymar, é como o irmão do Ronaldinho gaúcho q fez mal p carreira dele. Pra mim o pai dele liga mais pro dinheiro e não está nem aí pro filho ou pra imagem do filho