CraqueNeto10 - O coração da nossa Seleção

O coração da nossa Seleção

Quem acompanhou o jogo da Seleção Brasileira contra o Chile viu algo que tem sido comum nas últimas partidas: o volante Paulinho jogando uma bola redonda. Arrebentando! Impressionante a evolução dele de uns dois anos para cá. Pra falar a verdade, quando foi para a China eu achava que ele teria uma queda acentuada na carreira. De repente a ideia dele poderia ser fazer um bom pé de meia para anunciar a aposentadoria com os bolsos cheios. Ora bolas, também não recriminaria essa atitude. Só que a trajetória dele tomou um rumo totalmente oposto. Ele ainda melhorou sua boa performance que tinha nos tempos de Corinthians.

Hoje Paulinho, aos 29 anos, é um exemplo bem acabado de volante moderno. Um jogador que marca com perfeição, sabe dar a cadência na partida e também chega com eficiência no ataque para concluir. Um baita elemento surpresa! Pode ver que quando as partidas estão apertadas sempre tem uma chegada forte para conclusão em gol. Fico com a nítida impressão que o Paulinho é o coração dessa equipe do Tite. Aliás, o técnico melhor do que ninguém entende esse rapaz. Ambos fizeram muito sucesso com a camisa do Timão.

Na Copa do Mundo no Brasil o volante não rendeu o esperado. Decepcionou, diga-se de passagem! Só que isso aconteceu junto com o restante da equipe. Mas sinceramente não vejo possibilidade disso acontecer com o Tite. Hoje Paulinho é jogador do Barcelona e está em alta na carreira. No auge talvez. Tem tudo para contribuir bastante na busca pelo Hexa. Eu estou esperançoso.

56 comentários

  1. Rennan 11 outubro, 2017 at 19:11 Responder

    Paulinho é monstro sagrado digasse di passagi,sem mais
    Netão:
    1: Seria loucura,de minha parte,apostar em promessas pra ir já pra 2018 como Vinícius Jr.,Vizeu do Flamengo e Richarlison(Arrebentando na Inglaterra,tem mais gol q o Firmino lá)ao invés de pernas de anão como Taison e Firmino???
    2: Q vc achou da renúncia do Nuzman do COB?
    3: Depois q vc decidiu definitivamente sair da política do Futebol,vc pensa em estender a carreira na TV grande Neto pra alegria de mts fãs seus ou vc axa q vc n vai ficar + mt tempo na TV??
    4: Zé Rafael do Bahia e Jr Dutra do Avaí são ótimos nomes pro Timão ou Santos em 2018??
    5: Vc ainda tem amizade com o Chico Lang??e eh vdd q vc ficou brigado com ele por causa do Ronaldo no Corinthians?cm foi essa história???
    6: Vc tem amizade com jogadores de Futebol?sei q vc eh mt amigo do Edu Dracena e do William Bigode do Palmeiras,tem mais alguns???

    • Craque Neto 12 outubro, 2017 at 17:23 Responder

      1) Eu arriscaria também.
      2) Justiça divina.
      3) Ainda não sei. Talvez fique até depois da Copa de 2022.
      4) Poderia ser duas apostas. Mas para compor elenco. Não como protagonistas.
      5) Tenho e não fiquei brigado.
      6) Hoje em dia poucos. Até para não atrapalhar meu trabalho.

  2. otacilio 11 outubro, 2017 at 19:23 Responder

    neto se o vinicius jr tivesse ido pro mundial sub-17 e arrebentasse no campeonato, levando o brasil ao titulo. tu acha q ele ganharia uma força maior pra está na seleção principal? pq na história do brasil, sempre vai uma promessa pra copa como foi com o Ronaldo fenomeno em 94, Kaká, Ronaldinho em 2002 e até hj n sei como o Dunga n convocou o Neymar e o Ganso pra copa em 2010. tu acha?

  3. reilan 11 outubro, 2017 at 19:31 Responder

    Neto esse Roberto Firmino não tem condição de jogar na seleção brasileira ele é um jogador fraco o gol que ele perdeu contra o Chile ele ta de brincadeira o que você tEM a dizer sobre isso senhor neto

  4. Adriano 11 outubro, 2017 at 19:32 Responder

    Craque neto além de Paulinho, na sua opinião quem o Tite tem que convocar? No ataque o Philippe Coutinho caiu muito qual seria uma convocação boa no ataque?

  5. reilan 11 outubro, 2017 at 19:36 Responder

    Neto você acha que o Diego ribas pode esta na copa do mundo de 2018 se e o tite ta convocando taison , giuliano , firmino . então eu acho que o Diego vai ser convocado por que o Diego com uma perna joga mais do que os três juntos o que você acha neto

  6. reilan 11 outubro, 2017 at 19:40 Responder

    Neto eu só flamenguista mais eu acho que o Bruno Silva do botafogo não é convocado por que não tem mídia como o Firmino .Giuliano .ou taison concorda neto

  7. Marcos 11 outubro, 2017 at 20:06 Responder

    Porque os times brasileiros buscam camisas 10 e 9 no futebol sulamericano? Está em falta no Brasil me parece que não pois na sub 17 vi tantos talentos. Hoje nos clubes brasileiros os meias que mais se destacam são de países vizinhos.

  8. Caramelo 11 outubro, 2017 at 20:10 Responder

    Craque Neto quem poderia ser o camisa 10 clássico que falta a seleção do Tite? Não vejo os principais meias por aqui jogando muita bola para está na seleção mais alguns são mais interessantes que um Renato Augusto, tem o Scarpa o Lucas Lima, o Diego o Nenê e o Thiago Neves se alguns desses jogar bola nesses 8 meses proximos podem estar na copa?

  9. alan 11 outubro, 2017 at 20:56 Responder

    Craque neto porque você não põe o Dirceu Maravilhar pra comentar todos os dias nos Donos da Bola e no Domingo no Terceiro Tempo.O Maravilha é alegre,divertido e comédia fala mal de todos os jogadores e sempre com aquelas comparações engraçadas carro 1.0,carro velho e etc.

  10. Sangueverde 11 outubro, 2017 at 23:32 Responder

    Vc devia vestir a camisa do corintians pra apresentar os donos da bola,deixa de ser parcial nos post e no programa isso e feio.

  11. José 12 outubro, 2017 at 08:54 Responder

    É por isso que te chamam de chato e vc não se toca.. TUDO que vc diz vc coloca o timão no meio, parece que vive pra isso.
    Uma vez liguei a TV e vc tava falando do Corinthians num jogo do Real Madrid…..

    O cara joga no Barça, está fino na seleção, e vc faz ligação com o Corinthians, pelo amor de Deus..

  12. claudio 12 outubro, 2017 at 10:06 Responder

    Grande Neto!
    Você não acha muito cedo, para achar que a seleção voltou a ser grande seleção de anos passados?
    Não sei se você pensa como eu, mas acredito que um Titulo mundial para o Brasil só em 2022 em Diante.

  13. Caramelo 12 outubro, 2017 at 10:07 Responder

    Eu acho que se o Thiago Neves fosse meia do Corinthians a “imprensa” já estava fazendo corinho para Tite o convocar só que como joga em Minas pode esquecer não se olham para as Minas Gerais o que é um pecado talvez se jogasse no Sul ou no Shakhtar teria uma chance. O que o Thiago está jogando é brincadeira mesmo quando está apagado deixa um companheiro em condições de fazer um gol.

  14. Jesus Junior 12 outubro, 2017 at 12:05 Responder

    Sabias palavras meu querido Neto, o nosso craque Paulinho tem tudo pra mostrar seu futebol, agora com alta performance e qualidade de um jagador formidável, que venha o Hexa, 2018. Rússia.

  15. João 13 outubro, 2017 at 12:34 Responder

    Neto e o Oscar? Ele jogava bem na seleção e no Chealsea so foi mal na copa, é bem mais novo que o Paulinho. Podia dar uma chance pra ele no lugar do Guiliano, isso sem falar do Ricardo Goulard e do Fabinho

  16. Ricardinho Mooca 13 outubro, 2017 at 14:21 Responder

    Grande Craque Neto.
    Ajude os amantes de futebol a parar de ouvir as mentiras dos palmeirenses. O Palmeiras não tem 9 brasileiros, Roberto Gomes pode até ser considerado campeonato nacional assim como Copa do Brasil.
    Seria justo fazer distinção entre os campeonatos.4+1 não é 9.