CraqueNeto10 - O corintiano pode SONHAR de novo sem ter ELENCO?

O corintiano pode SONHAR de novo sem ter ELENCO?

Fala pessoal, estou aqui em Orlando e acompanhei de perto o jogo entre Corinthians e PSV da Holanda pela Florida Cup. Posso falar as impressões que tive? Assim como em 2017 o Carille terá uma equipe titular bem armada defensivamente, com a zaga entrosada e uma proteção bem feita pelo meio-campo. Só que ofensivamente será novamente um Deus nos acuda! Ou seja, sempre dependendo de dias inspirados dos meias Rodriguinho e Jadson. Se algum deles acordar com o pé esquerdo, azeda o caldo.

Sem o Jô, artilheiro e um dos melhores jogadores do País na temporada passada, o Carille terá no elenco o Junior Dutra e o Kazim no comando de ataque. Pra completar os voluntariosos Romero e Clayson. Sinceramente não vejo a menor condição do Corinthians repetir o mesmo sucesso com esses caras. Não dá! Olha, também não acreditava no sucesso do Jô. Só que ele era um cara consagrado. Jogador campeão da Libertadores e com passagem pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo. E Kazim e Junior Dutra? Jura que alguém consegue acreditar???

Fora isso tudo, a diretoria conseguiu piorar o nível do elenco para 2018. O segundo tempo nesta quarta contra o PSV foi um exemplo disso. Os reservas levaram um passeio dos holandeses. Não viram a cor da bola. Se não fosse o goleiro Caíque, bom jogador, fatalmente os gringos virariam o placar.

Para mim um clube de alto nível com aspiração de títulos precisa ter pelo menos 15 bons jogadores. E infelizmente não consigo enxergar o Corinthians nesse patamar. Se tiver uns 9 é muito.

128 comentários

  1. Matheus
    11 janeiro, 2018 at 21:02 Responder

    Neto, boa noite! Com a chegada de Mateus Vital, Henrique e a possível chegada do Ceifador e toda a organização que o timão têm dentro de campo acho que o Corinthians vai nos dar muito orgulho esse ano!!

  2. reynaldo 11 janeiro, 2018 at 21:15 Responder

    Num dia de chilique em seu programa, voce disse q o Palmeiras seria campeao brasileiro, q o time era horrivel etc…
    nao me lembro de vc ter pedido desculpas ao Carile, por chama-lo de mentiroso, qdo ele dizia que seria campeao, vc disse q ele deveria parar com o papinho mole.
    Voce é corintiano mesmo, pois so vejo o senhor tentando tumultuar o timao, e nao e força de expressao, tumultua mesmo.

  3. Wellington 11 janeiro, 2018 at 21:16 Responder

    Boa noite craque Neto!
    Primeiramente sou seu fã
    Sobre o Dourado, não seria um substituto à altura de Jô?
    E ele realmente vem?

      • rodrigo 16 janeiro, 2018 at 11:54 Responder

        Neto, Sobre o Zagueiro Henrique.

        Henrique morava na mesma cidade que eu, colombo no paraná, jogamos bola juntos no Bola de ouro, Imperial e no colombo fc, e se alguém da mídia ler essa mensagem, e for em alguma entrevista dele, pode mencionar que ele treinava quando criança com o uniforme do Corinthians no Bola de ouro em colombo , lembro muito bem dele com a camisa e o calção do timão e depois de mais velho passou no teste do coritiba e seguiu carreira, e para mencionar também o Rodrigo Mancha que ate pouco tempo atrás estava no Sport, também jogou junto com a gente e seguiu os mesmos passos do Henrique no Coritiba, somos todos de 1986.

        Esse campo do Bola de ouro em colombo, revelou o ALEX (Palmeiras e Coritiba), Henrique e o Mancha.

        Saudades…..

  4. Carlos lima 11 janeiro, 2018 at 21:47 Responder

    Falou tudo Neto!! Eu vi em um site que o atacante Lima ex-Benfica e que é goleador e mil vezes melhor que o Kazim está fazendo treinamentos no timão. Inclusive está sem clube. Seria interessante um contrato de produtividade com ele, nem que seja para ficar no Banco e ser uma opção para um camisa 9. Veja apesar de ter 34 anos ele já fez 70 gols pelo Benfica de Portugal em 144 jogos no período de 2012 a 2015 e pelo último clube que foi o Al Ahli fez 29 gols em 38 jogos. Se pegarmos os números do Kazim teremos até dúvida se realmente ele é atacante, pois é um desempenho muito pífio para a idade dele. Veja: Pelo Feyenoord da Holanda ele fez 4 gols na temporada 2015-2016. Fez 2 gols pelo Celtic em 2016, 3 gols pelo Coritiba em 2016 e 3 gols pelo Corinthians em 2017. Ou seja, da metade de 2015 para o final de 2017 o atacante corinthiano fez apenas 12 gols. É incrível, pois é que um atacante consegue fazer apenas 12 gols em dois anos e meio. Sei não viu!! Se não existe opções no mercado de acordo com as necessidades do clube deveriam pelo menos pensar nessa possibilidade. Sou mais o Lima do que ele. Concorda em alguns pontos comigo grande Neto?!!

  5. Françuar zk 11 janeiro, 2018 at 22:16 Responder

    Craque Neto, Vc acredita que o Corinthians a Libertadores com esse com esse time?
    Oque vc acha de .Henrique Dourado.??
    Eu particularmente prefiro o .Lucca….

  6. reilan 11 janeiro, 2018 at 22:18 Responder

    neto o dia mais feliz da minha vida foi quando o marcio araujo saiu do flamengo e foi pra chapecoense o único dia que vai superar esse dia é quando você neto sair da band e sumir do mapa

  7. Otavio 11 janeiro, 2018 at 22:33 Responder

    Gde Neto! Antes de tudo, um ótimo 2018 , com muita saúde!
    Vc acha q existe possibilidade do Scarpa e o Dourado virem para o Corinthians?
    Gde abraço

  8. O Vale do Ribeira 11 janeiro, 2018 at 22:35 Responder

    Calma Craque Neto é só inicio de temporada, as contratações vão chegar o Zagueiro Henrque, o atacante Henrique Dourado e o meia Matheus Vital do Vasco.

    Outra coisa o ano passado o time do Corinthians jogou muito pior que este ano, eu achei que o Carille melhorou bastante os esquemas de jogo.

    Precisamos dar um desconto para os jogadores do Corinthians, inicio de temporada, jogadores sem a forma física ideal jogando contra um grande clube do exterior que esta mais entrosado e a temporada deles é diferente da nossa , quanta a diferença entre time titular e reserva isso é normal, muitos jogadores estão jogando pela primeira vez juntos .

    Tenha paciência meu querido amigo Craque Neto esse 2018 promete muitas alegrias e vamos ser campeões da Libertadores e Mundial marque ai , tire um print desse post e depois me fale .

    Camilo Aparecido de Almeida – Registro-SP

    .

  9. João 11 janeiro, 2018 at 22:40 Responder

    Craque Neto, você acha que o Corinthians contrata o Henrique Dourado e o Scarpa? Com esses dois e o Henrique zagueiro dá para dizer que tem time competitivo. Grande abraço!

  10. Silcrei Dias Ferreira 11 janeiro, 2018 at 22:55 Responder

    Discordo Craque Neto, com a chegada do zagueiro Henrique, agora contratação de Matheus Vidal e se vier o Henrique Dourado, e ainda temos o Lucca e Jean que ano passado fez um Bom campeonato pelo Vasco, com essas peças no meu ponto de vista vejo um Corinthians mais forte e com melhores peças de reposição

  11. Luiz Carlos Ribeiro 11 janeiro, 2018 at 23:16 Responder

    neto estamos trazendo Henrique para a zaga e Henrique dourado para o ataque com estes dois da para acreditar em algum título

  12. Mauro 11 janeiro, 2018 at 23:34 Responder

    E verdade , eu conheço jogadores de pelada nível técnico absurdo , futebol hoje e corrupto, infelizmente dinheiro tira os bons jogadores e coloca os perebas , fazer o que , Corinthians deveria ficar só no paulista e brasileiro e ve até onde da a copa do Brasil, libertadores esqueci.

  13. Ney 11 janeiro, 2018 at 23:48 Responder

    NETO sou corintiano mas não é só o Corinthians que sofre tenho 30 anos e sempre acompanho futebol é assistia vc na rede record
    E o futebol não tenha mais meia é nem atacante tem esses louco que só corre com a bola não tem mais drible não tem rolinho nem chapéu nem elástico é os gols só dedão. MEU Deus
    Aí tem q ver os gringos vim jogar Aqui é meter mala ainda .Romero ,Barrios ,Copete,esses cara só por Deus
    CORINTHIANS SEM ATAQUE NETO VAI SER 1 A 0 ZERO A ZERO
    mas NETO vai contratar quem aqui só fica a rapa da panela os que volta da Europa volta rico e sem vontade é pra piorar tudo acabaram com a base
    O QUE FAZER NETO .Ney de Carapicuíba

  14. Clebão 12 janeiro, 2018 at 00:08 Responder

    Neto, se 15 daria um bom elenco, peneirar a base e os times nesse paulistão, não daria pro raio cair novamente no brasileiro, visto que faltariam só 6 peças?

  15. Cobra 12 janeiro, 2018 at 00:22 Responder

    Neto sei que vc é um baita profissional e não vai querer entrar em polemica porque é ético e do meio, mais o assunto é o mais comentado no momento e gostaria de saber a sua opinião e o que de fato aconteceu que a torcida do Cruzeiro se sentiu incomodada com a “ESPN” e além de torcedores da Raposa, fãs do Grêmio, do Flamengo, do Santos e até do Palmeiras estão twittando a tag e se posicionando contra a emissora de TV.

  16. Diego 12 janeiro, 2018 at 00:32 Responder

    Pow Neto, os caras treinaram umas três ou quatro vezes esse ano e você já está cornetando! Bom, baseado nesse critério de pelo menos 15 bons jogadores não vejo nenhum clube que se encaixe no mesmo (exceto Palmeiras). O que você tem a falar da vinda desse menino do Vasco para o Corinthians (Mateus Vital)? Você acredita que o Henrique pode suprir a ausência do Pablo? E por fim, o ceifador muda o patamar do Corinthians na libertadores ( quais são suas expectativas?).

  17. serginho 12 janeiro, 2018 at 00:38 Responder

    Agora so fala do dinheiro do jo.Ja esquecero do dinheiro do arana como pode fazer o torcedo de besta .e ninguem tem o poder de fazer nada.

  18. Felipe Braga 12 janeiro, 2018 at 00:40 Responder

    Netao acho q se vier o dourado o timão vai estar no mesmo patamar que no ano passado! Se nao vier realmente complica, mas nem tanto, pois o nivel do campeonato brasileiro cada ano q passa fica pior. Com esse time briga la em cima.

  19. Ânderson 12 janeiro, 2018 at 01:06 Responder

    Eu Assisti Uma Entrevista,Do Romário
    Que Ele Falou Que Queria Jogar No Timão,
    Se Ele Tivesse Jogado. No Corinthians
    Ele Seria um Ídolo Corinthians

  20. Romulo 12 janeiro, 2018 at 03:37 Responder

    Calma Neto…
    Ta vindo aí o Henrique, o Dourado e o Matheus Vital…
    Fora a Possibilidade de ter o Scarpa!
    Vc acha que ser vier esses 4 da pra vv Mudar de opinião sobre o elenco?

  21. israel 12 janeiro, 2018 at 08:01 Responder

    Bom dia, Neto!

    Será que era necessario o corinthians investir no mateus vital do vasco?poxa vida, será que na base não tem nenhum muleque de qualidade pra jogar no meu campo.e o Carlinhos neto, atacante\?estão acabando com a carreira desse jogador, sera que ele é pior do que o kazim na visão do carille?o que voce acha craque?

  22. Jonathan 12 janeiro, 2018 at 08:02 Responder

    Craque Neto por onde anda o atacante Jonas não seria um jogador expediente e bom para joga no Corinthians no meio ouvi fala que o Sevilla quer negociar ganso vi muitos jogadores em má fase ou que tinha várias contusões se recuperar ou da a vontade por cima no Corinthians vc acha que ele daria certo no Corinthians

  23. guilherme de oliveira garcia 12 janeiro, 2018 at 08:38 Responder

    CRAQUE NETO VC ACHA QUE COM O DOURADO NO ATAQUE TEREMOS CHANCE DE BRIGAR POR ALGO MAIOR ESSE ANO OU VAI SER UMA BRIGA PRA NÃO CAIR ?

  24. Augusto 12 janeiro, 2018 at 08:50 Responder

    Neto o Philippe Coutinho e o Neymar juntos , valeram mais de 400milhoes de euros , na sua opinião quanto valeria a dupla Pelé e Coutinho nos dias de hoje?

  25. lucas 12 janeiro, 2018 at 09:06 Responder

    Discordo neto , Dento das possibilidades o corinthians esta contratando bem.
    Vamos ter mais um ano de titulos e vc vai ter que se retratar em dezembro de novo ..
    Um abraço.
    Quem ganha a eleição no corinthians??
    de sua opinião.

  26. Leonardo Novaes 12 janeiro, 2018 at 09:33 Responder

    Neto o Flamengo se trazer o Love, o Wallace volante do Hamburgo, o Zeca ex Santos, com os atuais Diego, Everton Ribeiro, Réver, e todos os demais jogadores, que tem no elenco, terá junto do Palmeiras o melhor elenco do Brasil?

  27. RICARDO TADEU 12 janeiro, 2018 at 10:23 Responder

    Craque Neto, perfeito seu comentário, enxergo da mesma forma, até comentei outras vezes contigo, esta diretoria parece um monte de tartaruga, não tem ambição tem que criar mecanismos para trazer estes reforços, tinha que ir pra cima do Scarpa, é impossível vc perder para o SP, olha o caso do Henrique Dourado, vc não acha que se bobear ainda pode perdê-lo?

  28. Alexandre 12 janeiro, 2018 at 10:59 Responder

    Bom dia,Neto ! Henrique Dourado,melhorará um pouco.Como você sempre fala nos Donos da Bola,se…não existe no futebol !….A propósito,falando em Donos da Bola,com todo respeito ao Sandro Gama (ele é até engraçado,mas sem sal !)….nas suas próximas ferias,pensem em fazer uns programas pilotos com o Dirceu Maravilha (esse é o cara)…para testa-lo. Apresentação dele em suas ausências.Pois, também o Fernando Fernandes (muito competente,no papel dele,mas também como apresentador,Não dá! )…o programa fica monótono.Um abraço.Se Deus quiser dia 22 chegue logo.Amém.

  29. Josė Silva 12 janeiro, 2018 at 11:27 Responder

    Crack Neto, com esse elenco do Corinthians e com todas as competições que ira disputar, fica no meio da tabela ou briga para não cair no Brasileiro!
    Responde essa ae Crack Neto:

    Qual o verdadeiro ano de nascimento do Corinthians: 1910 ou 1990???

  30. Daniel 12 janeiro, 2018 at 11:47 Responder

    Neto, não entendo como em outros times como o Santos e Vasco, a molecada tem chance de jogar como Neymar, e recentemente o Mateus Vidal do Vasco. Já no Corinthians a molecada não tem oportunidade, como é o caso do Pedrinho e Carlinhos.

  31. Alemao 12 janeiro, 2018 at 12:23 Responder

    para! Vc ta parecendo o pessoal da crefisa, que acha que é so contratar medalhao pra ser campeao…. em 2012 o ralf e castan vieram do osasco, paulinho do bragantino, chicao do figueira, jorge henrique do botafogo…. acho que so o Alex foi contratado do Spartak…. Sheik veio do flu ……e ganhamos a liberta. Palmeiras agora com Scarpa e Goulart, onde vao jogar todas essas estrelas????? Vao ficar brigando, que nem ano passado

  32. Renan 12 janeiro, 2018 at 14:00 Responder

    Neto, vc acha correto o Corinthians negociar com o jogador do Vasco Mateus Vital sendo que o atual presidente Eurico Mirando está prestes a deixar o mandato?

  33. Ribamar 12 janeiro, 2018 at 14:01 Responder

    Junior Dutra foi um dos melhores nesse jogo, fez mais que o Kazim desde que chegou. Léo Príncipe, que você disse que era melhor que Fagner, é facilmente um dos piores que eu já vi com a camisa do Corinthians. Jogador nojento de ruim.

  34. Tiago 12 janeiro, 2018 at 14:07 Responder

    Acho que o grande problema é a reposição no ataque. Vai precisar gastar bastante pra trazer um 9 de respeito.
    No mais, não achei as contratações ruins, manteve o nível ( que não era muito alto) do elenco.
    Capixaba e Mateus Vital são apostas Interessantes, vai que dá certo!
    Rene Junior, Henrique e Junior Dutra serão bons reservas, eu acho. Este último mostrou mais capacidade em 45 minutos do que o Kazim em 1 ano de clube.
    Outra coisa: Chega de insistir com Felipe Bastos, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel… Melhor manter o Lucca e Jean e arrumar clubes pra esses outros três, não acha?

  35. Ânderson 12 janeiro, 2018 at 14:42 Responder

    Porque Quando Zico Foi No Seu
    Programa, Você Não Falou Que
    A Torcida Do. Flamengo é Terceirizada,
    Ficou Com Medo e Vocês Que Tem,
    Torcida .Assassina Lembra Do Kevin Spada
    Ficaram Mais Preocupado Com A Imagem Do Clube. Com Vida Do Menino Um Menino
    Novo Vida Inteira Pela Frente. E O Cara
    Que Matou Virou Líder Da Torcida Organizada,

  36. Flavio 12 janeiro, 2018 at 14:56 Responder

    Só vi os melhores momentos… 1 do Corinthians que foi o gol, e todos os outros 10 ou 12 lances do PSV. Deu sorte de não perder por no mínimo 3 x 1, jogou com 10 dentro da área, sendo que 5 deles dentro do gol.

  37. Gi 12 janeiro, 2018 at 17:14 Responder

    Neto ..concordo com vc em partes …falta um centroavante bom nível de Corinthians
    É um zagueiro bom
    Mas Romero , e raça é um Wilson mano
    É um Biro Biro ..não tem como substituir ele…
    Ou perde lá atrás …
    Vc não tinha orgulho de ter jogador assim em 90?

  38. Márcio 12 janeiro, 2018 at 17:14 Responder

    Bom o Corinthians também não tinha elenco o ano passado e faturou o paulistão e o Brasileirão (que diga-se de passagem é um dos campeonato mais difíceis do mundo). O Corinthians provou que contra o PSV que tem condições pelo menos de brigar entre os melhores, pois pegou um time que está em meio de temporada e não só jogou de igual para igual como ganhou o primeiro tempo. Mas pelo que eu to vendo o Corinthians vai ter que calar a boca de muita gente de novo.

  39. MACACHEIRA 12 janeiro, 2018 at 17:50 Responder

    CRAQUE NETO O FLAMENGO MANDOU BUSCAR 6 JOGADORES DA COPINHA POR ELENCO Q
    SAO MUITOS BONS DE BOLA
    PQ A BASE DO CORITHIANS NAO REVELAR BONS JOGADORES PRA 2018

  40. José Ferreira 12 janeiro, 2018 at 19:24 Responder

    Neto, o que você acha do Mateus Vital, recem contratado, acha que é uma boa ou investiria em alguém com mais experiência?

  41. Mario 12 janeiro, 2018 at 20:50 Responder

    Neto..sendo um corinthiano que seu deu bem na vida,com ótima situação financeira,pq vc não coloca um pouco de dinheiro no Corinthians?investe um pouco no seu clube de coração.. o Corinthians fez tanto por vc..ta na hora de retribuir

  42. lucielan 12 janeiro, 2018 at 21:14 Responder

    time so organizado nao ganha nada, tem que ter qualidade no elenco, e alem do mais nao tem atacante
    esse time ta uma merda esse ano hem, nao ganha nada, muita restrição.
    a diretoria acha que o raio cai duas vezes no mesmo lugar
    burrosssssssssssssssssssss demais

  43. Evandro Fabril 12 janeiro, 2018 at 21:49 Responder

    Fala neto,Cara voce so pode esta com birra de alguem la de dentro do clube pq vc fala muita bobagem,o time vem de ferias Bate no lider holandes que estao em plena temporada e vc vem ainda criticar????ta de sacanagem ne????Mateus vital chegando logo vem um 9 vamo deixa is caras trabalharem,e tenta faze uma analise mais sensata ai por favor!!!!Abraco

  44. Richard 12 janeiro, 2018 at 21:52 Responder

    Neto, esperar o que de um clube que não paga as marmitas ??? Se acha que a coisa está boa por lá.? Talvez o carrile se colocou como terceira força depois de receber a quentinha depois do treino kkkk. Deve agradecer ainda que o clube conseguiu pagar todas a passagem e ter os passaportes em dia. Vc tá querendo demais né. Kkkkkk

  45. Fernando Henrique 12 janeiro, 2018 at 22:10 Responder

    Boa noite! Tudo bem?!
    Neto, não vamos crucificar antes da hora!
    Ano passado foi a mesma coisa reclamando da contratação do Jô, do elenco e principalmente queimando o Fábio Carille.
    Muitos queimaram a língua.
    Depois da revista volta do ano passado aprendi a deixar acontecer para depois criticar!
    Vai Corinthians!

  46. mauricio 13 janeiro, 2018 at 10:43 Responder

    E AÍ BOBÃO VIVE FALANDO MAL DO GALVÃO BUENO,AGORA ENCONTROU ELE PESSOALMENTE FICA BAJULANDO,MAS VAI SER TRAIRA LÁ LONGE.BAITA DUMA FALSIDADE DIGA-SE DE PASSAGEM HEIN?MANDA ELE TOMAR NAQUELE LUGAR AGORA AÍ NÃO NÉ?

  47. Deninho Marcelo 13 janeiro, 2018 at 11:39 Responder

    Não entra na minha cabeça Neto, o fato de o Carille nem ao menos testar o Carlinhos, que na minha opinião é BEMMMMMM melhor do que esse Kazim.

  48. Felipe Alves 13 janeiro, 2018 at 12:09 Responder

    Que deselegante, Neto. Demitiram o Berton após o seu programa na terça-feira. Esse tipo de comportamento acaba refletindo na audiência da BAND. Lamentável

  49. Alemao 13 janeiro, 2018 at 12:57 Responder

    Craque Neto, falar a verdade, morro demedo desses “craques” que jogaram bem uma temporada na vida. O Dourado agora virou o Tostão. Ah para vai!!!! O caraé um perna de pau, que fez uma temporada boa… emes o assim, com 11 gols de penalty! Me lembra o Borja e Guerra! Da pra ver claramente que o Flu ta tentando enfiar a faca no Corinthians.. e nesse sentido to com o presidente, 20 milhoes nesse cara nao dá!!! O que vc acha do futebol dele ? Abs e feliz 2018

  50. Alan de Souza oliveira 13 janeiro, 2018 at 14:30 Responder

    Neto, boa tarde!

    Juro que pelo título desta crônica achei que vc iria inflar o ego do Corinthians, sou flamenguista e concordo com tudo que você disse e vou além de for para trazer pé de rato a preço alto não é melhor da chances aos atletas da base.
    O Lucca poderia ser uma boa opção para o lugar do Jô?
    O que achou da contratação do Flamengo o Marlos moreno, e as investidas do Flamengo no Love, não acha que é hora do Flamengo abandonar o passado e dar chance aos atletas da base um pouco mais?

    Será que esse não é o problema de Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Flamengo, não darem chance a base mesclando com os mais velhos, como o Santos faz tão bem?

  51. Thiago 13 janeiro, 2018 at 16:42 Responder

    Neto, o Pedrinho não é nenhum Rivelino para estar bravo por não jogar, mas, também, não tem nenhum Rivelino no time titular capaz de render o que o Pedrinho pode render tendo oportunidade. Então seja mais racional com os seus comentários e não fale tanta porcaria. O pior é que você acha que está arrasando com esses comentários.

  52. Thiago 13 janeiro, 2018 at 16:49 Responder

    Você fala para o Pedrinho baixar a bola, mas gosta de ser chamado de ‘Craque Neto’ quando não jogou 1% do que jogou Garrincha, Rivelino, Sócrates, Zico, Maradona, Ademir da Guia, Pelé e outros. Esses são craques. Então baixa a bola ai Neto. Aprenda a aceitar ser chamado só de Neto e não “exigir” o “craque”, porque tem muitos outros que estão anos luz a sua frente e não cobram o “craque” antes do nome como você.

  53. Felipe 13 janeiro, 2018 at 17:19 Responder

    Netão, como que o Pedrinho, que arrebenta nos treinos, pode continuar sendo reserva do Romero, jogador podre? Só botam o moleque numa fria jogando ao lado de um monte de pé de rato. Se fosse no Santos ou no Vasco, seria titular valendo dezenas de milhões.

  54. Mano 13 janeiro, 2018 at 18:23 Responder

    Me responda uma coisa…

    Para de acreditar em matéria do Grupo Folha/UOL que não vale nada. Pedrinho é craque. Impossível conseguir jogar futebol do lado de um catadão de jogadores, um monte improvisado, sem meio campo… Só colocam ele numa gelada, ainda assim deu 3 cavadinhas pra gol e vários passes em profundidade. No Vasco, Santos, Internacional… seria titular, valendo milhões.

  55. wilson Finamori de Souza 13 janeiro, 2018 at 18:29 Responder

    Neto quero sua opiniao. ou eu nao entendo nada ou o presidente do Corintians é muito ingenuo ou prepotente. Ele queria contratar o Dourado, mas queria que ele se desligasse na justiça do Fluminense para nao ter que pagar os 8 milhoes. ou seja, queria contratar de graça. quando o jogador disse que nao faria como o Scarpa que entrou na justiça ele fez beicinho ficou triste e chateado e disse que nao negociaria mais. resumo ele queria o jogador mas nao queria gastar um tostao. É mole isso.

  56. Ronaldo 14 janeiro, 2018 at 09:42 Responder

    Não adianta mais trazer o
    Dourado ele é ótimo batedor de pênalti , mais com
    Árbitro de vídeo ele não batera mais nenhum lkkkkkkkkkkkkk acabou o apito kkkkk

  57. Fernando Henrique 15 janeiro, 2018 at 12:05 Responder

    Bom dia!
    Concordo com o Roberto de Andrade.
    Só porque vendeu bem o Jô o Corinthians terá que pagar o que o Fluminense quer por um jogador que até hoje fez 1 temporada boa?
    Gastar grana neste cara vai ser igual Guilherme, Marlone e Marquinhos Gabriel. Não aguentam peso da camisa e da torcida!

  58. Anderson 15 janeiro, 2018 at 12:25 Responder

    Olá grande neto.gosto muito de seus comentários pela sinceridade.vc acha o Gilberto uma boa para o ataque do timão? E o Fabrício oya merece subir e ter chance entre os profissionais?