O Flamengo foi largado por um 'ZÉ' RUEDA! Humilhação?

Quando o Flamengo acertou a contratação do tal de Rueda fui o primeiro a vir em público dizer que estavam exagerando. Era muita moral para um profissional bem 'mais ou menos'. Com exceção feita a baita campanha realizada com o Atlético Nacional pela Libertadores de 2016, o colombiano de 60 anos tinha uma carreira só mediana. Nem de longe com currículo suficiente para dirigir um clube da grandeza do Mengão.

Bastaram algumas rodadas do Brasileirão para notar que o gringo não iria dar certo. Quieto ele aparentemente se adaptou mal ao futebol do nosso País. Não demonstrava vibração. Ali era questão de tempo para ele cair. Mas curiosamente aconteceu justamente o contrário. A diretoria do Flamengo teve uma tremenda paciência com esse 'Zé' Rueda e levou uma BANANA.

Ou seja, na primeira oportunidade real que o cara teve ele se mandou para a Seleção Chilena. Vamos falar a verdade? Ele pipocou! Passou vergonha! Não fez nada de bom e queimou o filme no Brasil. Piada de mau gosto. Tem torcedor rival dizendo que o Flamengo teria sido HUMILHADO pelo cara. Querem saber? Acho justamente o contrário! O tal 'Zé' que se HUMILHOU. Ainda mais porque o Flamengo tem muito mais torcedor que o Chile tem no País.... Ora bolas....

Agora trazer o Carpegiani? De novo? Poxa vida! Vamos renovar com treinador bom e jovem daqui do Brasil. Precisa ser sempre 8 ou 80???

113 comentários

  1. Rennan 9 janeiro, 2018 at 19:44 Responder

    Com o Cuca e o Luxa livres,o Bandeira já ñ quis arriscar a gastar,isso pode ser péssimo lá na frente,e o Zé Rueda foi fraco,tivessem um poko de paciência com o Zé Ricardo e o Fla tinha levado ao menos um título a mais,mas eh duro neh,Rueda manteve a tradição,de nenhum estrangeiro dar certo no Brasil,como quase nenhum deu certo na Europa,só Ricardo Gomes no PSG e Bordeaux e Oto Glória em Portugal,o resto eh balela,e deu ñ foi nem uma banana,mas uma feira inteira,Carpegiani eh sempre assim,começa bem e depois de uns 5 meses perde 5 de 7 jogos,n ganha,perde o elenco e eh mandado embora,no Corinthians foi assim,no São Paulo foi assim,no Coxa,no Atlético-PR,só no Bahia q ñ,mas eh isso,era hr de Cuca no Flamengo e trazer uns 4 jogadores bom,agr sem planejamento e sem reforços(Nem o Pablo vai vim mais)eh esperar pra ver………
    Netão
    1: Qd eh q vc vai tirar a tala da mão quebrada??
    2: Qts abaixo de 0 vc pegou ai nos States???
    3: Qd vc volta pro Brasil?só semana q vem???
    4: Como estão seus pais?estão bemm?vai ver eles lá na Posse ainda antes de voltar pro programa???
    5: Netão vc conhece o João Kleber pessoalmente???assiste ele???
    6: Anderson Martins ex-Vasco eh uma boa pro Timão ou pro Palmeiras??

  2. Vh10 9 janeiro, 2018 at 19:59 Responder

    Não acho que foi humilhado não, é a chance da vida do cara e outra esqueceu que no Brasil se perde 3 ou 4 jogos o treinador tá na rua, o Fla só deu bobeira de ficar toda vida esperando uma resposta dele sem se importar, nisso o Fla errou feio..

  3. André 9 janeiro, 2018 at 20:22 Responder

    Isso é inerente da vida profissional de qualquer um parte do futebol! O que falta é visão e profissionalismo no futebol brasileiro que, a exemplo das nossas riquezas naturais, é melhor aproveitado pelos estrangeiros. Temos os melhores jogadores que são lapidados lá fora e explorados com muito mais inteligência e visão de negócio.
    Aqui os diretores de clubes, na maioria com sua origem de família de bicheiros, preferem afastar o público de bem e fomentar os bandidos travestidos de “torcida uniformizada”. Temos os melhores jogadores e o pior futebol do mundo!!!

  4. Mano 9 janeiro, 2018 at 21:32 Responder

    Neto, tu acha que o time que São Paulo tá montando é muito superior ao do Corinthians, que perdeu jogadores importantes e até agora só trouxe naba?

      • wilson finamori de souza 11 janeiro, 2018 at 13:06 Responder

        Neto acorda, o Abel recebeu proposta do Palmeiras e Santos pra ganhar mais e preferiu ficar no Fluminense, para com isso de acha que é convidar que vem. No caso do Abel vale a paixao pelo Fluminense se voces nao tem tecnico que é apaixonado pelo Corintians problema de voces.

  5. Joaoderval 9 janeiro, 2018 at 22:04 Responder

    O cara recebe uma proposta p receber cerca de 800 mil reais por 4 anos em uma excelente seleção (apesar de não está na copa), sendo que a maioria dos clubes brasileiros não fica nem 1 ano com técnico e vc acha que está erra Zé ruela? Sou flamenguista e acho que ele tá certíssimo, serve de exemplo p times brasileiros, que fazem isso com os técnicos. Assim como jogador tem uma multa estabelecida, pagou levou… NADA DE ANORMAL! Se liga Zé coió!

  6. itama 9 janeiro, 2018 at 22:30 Responder

    neto faz uma pagina ai q do jeito q vai o corinthians vai se rabixado depois não adianta tocida quebra tudo q o alessandro e roberto de andrada ja ta emio caminho andado com esse time . eu não sei como vc acha henrique douado uma boa jogado fraco grosso pq foi atilheiro souza ex flamengoe conthians tbm foi

  7. dimas ribeiro 9 janeiro, 2018 at 22:50 Responder

    o cara tem seu valor neto,é so estudar a carreira dele que vai saber,carrille ñ tinha bagagem e foi campeão com o corinthians do brasileirão entao menos bem menos.

  8. Ricardo Tadeu 9 janeiro, 2018 at 22:55 Responder

    Craque neto, este Roberto de Andrade é muito fraco, não é possível dar uma entrevista daquela hoje na florida Cup, tinha que ir pra cima do ceifador e Scarpa, coloca alguns jogadores e oferece uma grana, arruma o Timão, vc não acha que é muito devagar? Falar que não tem $ , não acha muita incompetência?

    • wilson finamori de souza 11 janeiro, 2018 at 13:01 Responder

      O Ricardo que negocio é esse, O Fluminense só libera o Dourado com pagamento da multa de 6 milhoes de Euros. Como é “oferece alguns jogadores” isso nao é bagunça nao cara. Se o Flusao só aceita bons jogadores na troca e isso voces nao tem pra oferecer.

  9. PAGUEM AS MARMITAS 10 janeiro, 2018 at 00:17 Responder

    Neto,
    O Rueda não é tão ruim assim.
    Ele tem 60 anos e já tem uma Libertadores.
    Pior é o Timinho que demorou mais de 100 anos para ganhar uma.

  10. vitor de souza 10 janeiro, 2018 at 00:28 Responder

    Esses treinadores Osorio, Bauza, Rueda agiram de ma fé eles usaram os clubes brasileiros pra atingir seus propios interesses pessoais e acabaram prejudicando o planejamento dos clubes, nosso pais ta carente de treinadores novos e que realmente entedem de trabalho tatico com a bola e sem a bola, e etc… . agora eles acabaram de fechar as portas pra treinadores sulamericanos !

  11. Jack Bauer 10 janeiro, 2018 at 02:29 Responder

    Grande Neto, você que sempre sabe das coisas garotinho!! Diz aí companheiro, agora com a saída do Mina o Palmeiras vai trazer quem pra repor a zaga? Forte abraço!! Deus abençoe!!

  12. Victor Hugo Boechat 10 janeiro, 2018 at 08:43 Responder

    Craque Neto, uma coisa você tem que admitir, o Flamengo segurou o técnico até o final! Muitos dizem que os clubes não tem convicção e quando o clube segura o técnico o mesmo (clube) é bombardeado pela imprensa com criticas!!!

  13. Jeferson 10 janeiro, 2018 at 10:13 Responder

    Verdade, Neto!
    Mas foi ventilado que o Carpegiani seria um nome “provisório”. Até onde você acha que atrapalha no planejamento do clube essas trocas?
    Quais os nomes atuais disponíveis que seriam uma boa para o Fla? Murici, talvez?
    Abraço!

  14. Pedro Delsoto 10 janeiro, 2018 at 10:23 Responder

    Neto porque ainda insistem em técnicos de fora? Nós somos o país do futebol, nossa seleção a maior campeão do mundo sempre com técnicos Brasileiros, você não acha que deveríamos valorizar mais o que é nosso?

  15. Alexandre 10 janeiro, 2018 at 10:25 Responder

    O Netoooo………diretoria bosta do timão vai deixar o Anderson Martins ir para os bambis…..e nós precisando de mais um zagueiro, mesmo se o Henrique vier……..é pacabá……daí vamos de Pedro Henrique e Vilson como reservas…..piada de mau gosto, TODOS sabem q é preciso pelo menos 3 bons zagueiros……o cara vai acertar a zaga dos bambis, anota ae!!!

  16. Alemao 10 janeiro, 2018 at 11:29 Responder

    Craque Neto,
    Entendo ele trocar o Rio de Janeiro por Santiago, sinceramente. Ainda mais depoiis daquela zona na final da SA…. eu ia ficar assustado. Agora nao da pra entender pq ele fez todo esse teatro. Deve ser por causa da multa do contrato. Baita de um otario, diga-se de passagem.

  17. Otacilio 10 janeiro, 2018 at 12:23 Responder

    neto cm a chegada do Coutinho no barca quem roda no time titular: Rakitic ou Paulinho? Meu time seria esse: Ter Stegen, S. Roberto, Piqué, Untiti, J. Alba, Busquets, Paulinho, P. Coutinho, Dembele, Messi e Suárez.

  18. Otacilio 10 janeiro, 2018 at 12:25 Responder

    o grande mérito do rueda no fla foi ter dado oportunidade pro Paquetá q terminou o ano em alta, ter colocado o Juan no time titular, melhor zagueiro do fla. N acha?

  19. Lucas 10 janeiro, 2018 at 13:10 Responder

    Sou flamenguista, achei muito bom o Rueda sair. Iriamos pagar um dinheiro monstruoso para o cara e não daria resultado.
    Agora o que eles fez foi papel de moleque, ao ficar mentindo que não tinha nada enquanto negociava com os caras, safadeza das grandes.

  20. Shimansk 10 janeiro, 2018 at 13:23 Responder

    Acho que foi sim Neto! Por causa do contrato muito mal feito. A diretoria ficou de mãos atadas esperando o colombiano se decidir.

    Acho bom técnico sim, iria dar outra força ao Flamengo esse ano.

  21. ney gritos 10 janeiro, 2018 at 14:52 Responder

    um futebol ja é cartas marcadas neto jogador que entra na justiça pra sair do time , treinador que abandona o barco, dirigente que se esconde atras de treinador ,e é isso que vai acontecer no flamengo vai cair tudo nas costa do Carpegiane , os cara vem de fora morde um dinheiro e vaza tbm NETO o futebol da varzea aqui de carapicuiba é bem mais organizado , nao fica devendo em nada ao futebol do rio de janeiro .dirigentes que nao vale o que o cachorro enterra

  22. Rafael 10 janeiro, 2018 at 17:15 Responder

    Corinthians vende, vende e vende e nunca tem dinheiro. Complicado hein!!!! Onde eles enfiam essa grana?

    Corinthians e Flamengo deveriam ser referências. Eu prefiro montar um timaço e voltar a jogar no Pacaembu, a Arena é linda, espetacular mas não deveriam pagar, se não pagar vão fazer o que doar? Será nossa da mesma forma!!!

  23. alan 10 janeiro, 2018 at 20:02 Responder

    Craque Neto porquê você fala do Rueda assim tão mal?ele ganhou a Libertador pela Equipe Colombiana esqueceu disso?Eu dúvido que se a Globo te oferecesse um salário 10x maior do que a você ganha na Band para comentar você não trocaria na hora sem pensar Duas vezes.

  24. Eduardo 10 janeiro, 2018 at 21:07 Responder

    Neto, acho que o cara fez certo. Aqui ele trazendo três resultados ruins iria ser mandado embora, já na seleção ele terá mais tempo para trabalhar e dificilmente será mandado embora.
    Agora fala a verdade, treinar uma seleção é o sonho de todos é o topo maximo.

  25. Wander 10 janeiro, 2018 at 22:51 Responder

    Craque Ne10, quem você indicaria para o Flamengo???? E porque o Fernado Diniz, após o excelente trabalho no Audax não deslanchou??? Abç Xodó!

  26. wilson finamori de souza 11 janeiro, 2018 at 10:31 Responder

    JA PENSOU QUE TODOS FALASSEM, MARAVILHA DE NOVO, NETO DE NOVO, MILTON NEVES DE NOVO. VAMOS RENOVAR E COLOCAR GENTE NOVA NA APRESENTAÇAO E COMENTARIOS DE FUTEBOL. VOCE NAO IRIA GOSTAR NETO. PARA COM ISSO NETO, QUEM ENTENDE ENTENDE, QUEM NAO ENTENDE NAO ENTENDE, INDEPENDENTE DA IDADE.

  27. Charles 11 janeiro, 2018 at 12:38 Responder

    Craque Neto será que o Kazim vai conseguir fazer os mesmo feitos de Jô 25 gols na temporada?E que nota você dá para o Kazim na estreia do Timão contra o PSV?

  28. wilson finamori de souza 11 janeiro, 2018 at 13:03 Responder

    Acho engraçado essa coisa de dizer (TÁ TUDO ACERTADO COM O JOGADOR, SÓ FALTA ACERTAR COM O CLUBE), o acerto com o jogador nao vale nada, se nao acertar com o clube. Quer o DOURADO, manda o RODRIGUINHO ou 6 milhoes de Euros.

    • Craque Neto 11 janeiro, 2018 at 20:14 Responder

      Está falando do Robinho? Realmente isso tem atrapalhado um pouco o futuro dele. Sinceramente não consigo acreditar que ele faria isso.

  29. Leonardo Cabral 11 janeiro, 2018 at 16:15 Responder

    Humilhação, tu achas que o tamanho que o Flamengo tem vai ligar para um péla-saco desses?
    me faz um favor!!

    Neto, nosso ídolo é o Zico simplesmente no Brasil o maior depois de Pelé e Garrincha e a nossa torcida é uma nação..fala sério!!!
    estamos super-valorizando esses gringos

  30. Cartlos 11 janeiro, 2018 at 18:46 Responder

    Por que questionam tanto o Cruzeiro por dever e contratar, Flamengo sempre foi o maior devedor e do nada apareceu dinheiro e começou a contratar ninguem questionou, porque o Bandeira que arrumou a casa. Palmeiras quase quebrou hoje é o mais rico ninguém questionou porque é a dona Leila que arrumou a casa. Agora como é Cruzeiro time Mineiro a “imprensa” questiona. Cruzeiro incomoda tanto assim?

  31. Alfredo 12 janeiro, 2018 at 08:29 Responder

    Neto,

    Eu concordo em algumas coisas mas discordo de outras. Quando você fala que o técnico é isso ou aquilo e que não serve. A diretoria do Flamengo está fazendo o que ninguém tem culhão de fazer no futebol brasileiro, que é manter o técnico até quando não der mais. É uma demonstração de que tem fôlego e aguenta a pressão. Foi assim com Zé Ricardo e agora com Rueda. Mas concordo que o cara pipocou, pressão monstra, maior torcida. Acho que ele não tinha ideia do que viria pela frente. No Chile, a pressão só vai existir daqui a alguns anos quando o Chile estiver próximo ou não de uma classificação para a Copa de 2022. Então o cara vai ficar de boa um bom tempo, com um baita salário.

    Concorda?

  32. Junior 12 janeiro, 2018 at 22:42 Responder

    Neto vc tem razão em tudo que falou, pela sua experiência, vc sempre acerta, mas Craque Neto, vc comentou em família chance para técnico novo, mas quem? Pois os novos estão empregados

  33. Milton Ferrarezi 13 janeiro, 2018 at 07:32 Responder

    Craque Neto quando a gente vai marcar aquele churrasco lá na Posse?
    Com futebol e cerveja!
    Sou de Amparo e qdo vc for pra lá me avisa!
    Abraços monstro sagrado!

  34. Henry Benavides Puerto 14 janeiro, 2018 at 16:19 Responder

    ô zé craque neto, me parece (e sempre achei) que vc é um cara desequilibrado… gritão, xingador, chorão, ordinario… mas não imaginava que vc também era um cara extremamente INVEJOSO… quem vc se acha para rotular as pessoas que critica sem nenhuma objetividade????
    vc foi craque mesmo? ou foi a midia da band que lhe batizou como tal????
    Pare de ofender o mundo!!!!!!!
    Para mim, vc foi um 10 mediano (do corintians) e daí?