CraqueNeto10 - O melhor do País em 2016

O melhor do País em 2016

Ele não tem muita grife, joga em uma posição que precisa se desdobrar fisicamente para alcançar algum destaque. Mas pra mim o hoje palmeirense Tchê Tchê foi o melhor jogador do Brasil em 2016. Lógico que é questão de opinião, mas esse menino, que é volante mas jogou de lateral muito tempo no Audax, fez uma baita temporada. Não à toa colecionou prêmios pelo seu desempenho.

Aos 24 anos ele foi vice-campeão do Paulistão no Audax e faturou o Brasileirão com a camisa do Verdão. O mais curioso é que quando ele foi anunciado no Palestra os adversário riram. Achavam que não daria nada. E aí está! Tchê Tchê foi o jogador que mais vestiu a camisa palmeirense no campeonato. Encaixou uma bela dupla com o Moisés no meio-campo e deu o equilíbrio que faltava no setor.

Ele é um desses volantes modernos. Raros de se encontrar nos grandes clubes brasileiros. Sou extremamente crítico com essa boleirada pé-de-rato. Mas quando o cara é bom tem que ser valorizado. Parabéns Tchê Tchê, ou melhor, Danilo, seu trabalho foi bem realizado. Continue assim!

64 comentários

  1. Lucas 30 dezembro, 2016 at 18:15 Responder

    Craque Neto , se ele manter esse mesmo desempenho , vc acha que ele deveria ser convocado ? Você como técnico trocaria um volante marcador por um jogador como o tchê tchê ?

  2. Rennan 30 dezembro, 2016 at 18:22 Responder

    Concordo com vc Craque Neto,Danilo Neves,o Tchê Tchê,foi o craque do ano no Brasil em 2016,foi pra mim o melhor jogador do Paulistão e o melhor em média no BR-16,ganhou tds os prêmios(Foi o únicos)possíveis,e pensar q no ano passado ele foi mandado embora do Boa Esporte e tava sem clube em Janeiro desse ano,por isso q talento,trabalho e dedicação rende bons frutos!!!
    Netão,q vc achou da pesquisa do UOL q seu programa é o pior pelos jogadores?,vendo isso,te pergunto,vc tem mais jogadores amigos ou inimigos?e o Flávio Ricco falou no UOL q a equipe esportiva da Band mts ñ se suportam e nem olham na cara,procede isso??

  3. Samuel 30 dezembro, 2016 at 18:29 Responder

    Craque Neto…o cara sou seu fã e montei um fã clube – mais um, por sinal – para você! É o craque Neto awards! Você acha que o Verdão também deve contratar o Tcherere pra fazer dupla com o Tche Tche e juntos formarem uma dupla e tanto? Acha que o Gusttavo Lima é um grande descobridor de talentos, pois o mesmo revelou o Tche Tcherere Tche Tche …Gusttavo Lima e vocêeeeee!!!!!!

  4. DR FRANCISCO TERRA 30 dezembro, 2016 at 18:54 Responder

    Também acho. Ele ou Moisés. Fico na duvida.
    Mito , craque ….. Flamengo x Galo na Libertadores 81 teve erro de arbitragem ?
    Feliz 2017 em tudo , craque !

  5. Francis 30 dezembro, 2016 at 19:01 Responder

    Neto, falando em melhor de 2016, como você se sentiu sendo considerado o pior programa esportivo de 2016, em eleição feita pelos próprios jogadores das séries A e B?

  6. Isaac 30 dezembro, 2016 at 19:08 Responder

    Neto, respeito sua opinião, porém eu discordo, ao meu ver os melhores volantes do Brasil são o William Arão do Flamengo, e o Júnior Urso que está de saída do Atlético-MG. Ae mano, o que você acha de um possível retorno do Jadson para o Corinthians? Forte Abraço ae, e Feliz Ano Novo de muito sucesso, audiência, saúde e paz.

  7. Huesley 30 dezembro, 2016 at 20:21 Responder

    Neto, seu programa foi eleito o pior do ano pelos jogadores? O que tem a dizer? Não acha que você deveria ser mais ético na hora de criticar?

    • Craque Neto 31 dezembro, 2016 at 16:26 Responder

      Pra ser engomadinho que fala bem de jogador tem que trabalhar em outra emissora. A Band me dá liberdade pra dizer a verdade. E isso pra nós dos Donos da Bola é um prêmio.

  8. Leonardo 30 dezembro, 2016 at 20:24 Responder

    Eu não acho,tem jogo que perde muito o controle da bola adianta muito e depois perde.o. Wiliam arao nos números foi melhor do que ele em tudo. Só To comparando um volante, pq se for colocar meias e atacantes tem uns 100 melhores do ele. Sabe nada você neto.

  9. jorge amorim 30 dezembro, 2016 at 20:31 Responder

    Neto boa noite pra nois.
    quem é melhor tche-tche ou rithely?
    é vedade que o shwik vai voltar para o timao para fazer dupla de pinga com o jõ?
    Abraço
    Obs : falaram que os donos da bola foi o eleito o pior programa pelos boleiros… isso é pq vc é verdadeiro? ou pq sao tudo usn pe de rato?

  10. Bebe 30 dezembro, 2016 at 22:19 Responder

    Neto caso se concretize o F. Melo no palmeiras e o Rómulo e Conca no Fla, quem vem a ter o melhor meio campo do brasil? Fla: Rómulo, Arão, Conca e Diego
    Palmeiras: F. Melo, Tche Tche, Moisés e Guerra.

  11. Joao pedro 30 dezembro, 2016 at 22:55 Responder

    E o Gabriel Jesus? Está zangado com ele devido a postura dele contigo após a Olimpiada? Para mim ele foi o destaque do ano e olha que sou corinthiano ein! Abs craque Neto!

  12. Gustavo 31 dezembro, 2016 at 00:10 Responder

    Neto, sou Corinthians. Mas, pra vc, aquele celebrada frase do Romário cai como uma luva. “Neto” com a boca fechada é um poeta! Mera opinião

  13. LEANDRO RODRIGUES MARTINS 31 dezembro, 2016 at 02:16 Responder

    Boa Neto… Demorei para perceber o quanto esse cara é importante no meio campo do verdão. Achava ele um jogador limitado de time pequeno, mas vi o equilíbrio que ele deu ao time, jogando de forma simples, sem inventar, tocando a bola para todos os lados sem inventar… Muito bom!!!!

  14. Heber 31 dezembro, 2016 at 02:22 Responder

    O que voc tem a dizer sobre seu programa ter sido eleito pela boleirada “o pior” programa esportivo de 2016 ? Seu eu fosse voc netão, eu tiraria eles com o diploma de jornalista, voc tem né ?

  15. José 31 dezembro, 2016 at 16:22 Responder

    Feliz ano novo Neto e parabéns pelo título de pior programa (os donos da bola) e de pior comentarista que a boleirada lhe concedeu em enquete realizada, vc merece. Kkkkk

  16. Chaplin Verde 31 dezembro, 2016 at 16:27 Responder

    Neto, boa tarde. Independente de votação e de opinião, desejo felicidades a você e sua família, que te dê sabedoria para falar e responder e entender a situação é as pessoas que te cercam. Que 2017 seja um ano diferente dos anteriores de mané positiva.
    Abraço!

  17. Gmr 31 dezembro, 2016 at 16:34 Responder

    Neto sou corintiano crítico vc tbm elogio vc me respondeu duas vezes só mas sempre dou meus palpites se vc vê ou não esto não sei mas para mim e melhor a dor de uma verdade que a dor de uma mentira seu programa e ótima pq todos assistem se não falariam que ele é ruim e os jogadores que falaram todos jogam no Brasil se fossem bons não estariam por aqui creio eu e continua assim que vc está ótimo e 2017 estarei aqui ti criticando ti elogiando Deus abençoe vc e sua família e um 2017 melhor que este e torça para seu programa seu considerado o pior de novo pq sinal que estão assistindo kkkk abraço netao 2017 maravilhoso pé de rato Zé ruela kkkkkk

  18. Leandro 31 dezembro, 2016 at 20:00 Responder

    Aí Neto tbm acho q ele é o melhor, muito melhor que esse Arão, acho q ele logo estará na seleção pois o Tite gosta muito desse tipo de jogador que não guarda posição, sou daqui de Indaiatuba e sempre assisto seu programa, dou muitas risadas com o Maravilha e o Velloso sempre comenta muito bem. Feliz ano novo e o seu curintia vai cair ano q vem hein. Abraço…

  19. Rodrigo 1 janeiro, 2017 at 02:54 Responder

    E ae craque Neto primeiramente quero te desejar um feliz ano novo, Neto vc está certo não tem que alisar esses pés de rato porque tem muito jogador que faz muito torcedor infartar, eles querem ser chamados de Messi etc. Parabéns neto pelo programa. Abraços S.E.P.

  20. Rodrigo 1 janeiro, 2017 at 10:35 Responder

    E ae craque Neto primeiramente quero te desejar um feliz ano novo, Neto vc está certo não tem que alisar esses pés de rato porque tem muito jogador que faz muito torcedor infartar, eles querem ser chamados de Messi etc. Parabéns neto pelo programa. Abraços S.E.P.

  21. Rodrigo 1 janeiro, 2017 at 10:58 Responder

    Neto bom dia feliz 2017 cara sou seu fã ,mais queria fazer uma crítica construtiva para vc , fale menos do Corinthians, pq o programa não é só dele , sei que vai dizer que fala de todos e tals ,mais verdadeiramente não é….

COMENTE!

Informe: *