CraqueNeto10 - O pior? Depende do ponto de vista!

O pior? Depende do ponto de vista!

Esses dias o UOL Esporte, que se transformou em um portal de sensacionalismo e esqueceu um pouco de fazer jornalismo, acabou divulgando uma pesquisa sem revelar as fontes dos melhores e piores - programas, narradores e comentaristas -  de 2016. Sempre me colocando como o pior. Pelo menos na opinião dos jogadores do futebol brasileiro que eles não tiveram a coragem de revelar nomes. Paciência. Com toda a sinceridade achei um baita prêmio.

O programa 'Os Donos da Bola' é uma das maiores audiências da TV Bandeirantes. Consolidamos o horário na grade, alcançamos uma comercialização excelente e estamos prestes a completar 5 anos no ar. Ou seja, não ser bem quisto pela boleirada é sinal de que incomodamos. Prestígio! Pegamos na ferida mesmo. Sempre tivemos como meta valorizar os ex-jogadores que construímos a história do futebol brasileiro. Jogadores muito melhores que os atuais, que são uma cambada de pé-de-rato, diga-se de passagem!

Não gostar de mim estou acostumado. Tenho como praxe fazer algo que meus pais me ensinaram quando criança: FALAR A VERDADE! SEMPRE! Não fico alisando e vestindo roupinha de almofadinha para parecer bonzinho na televisão. Não é o meu perfil. Não estou nem aí para quem não gosta de mim. Essa rejeição de certa forma sempre impulsionou o meu sucesso na carreira.

O que me parece ruim é a forma como o UOL Esporte lidou com tudo isso. Fui blogueiro do portal durante muitos anos. O editor-chefe do conteúdo sempre usou a minha imagem para atrair audiência. E mesmo eu saindo de lá eles continuam fazendo isso. Parece desespero. Os concorrentes dele ao menos são dignos de buscar 'ibope' com conteúdo jornalístico sério.

Quiseram me prejudicar e acabaram me valorizando. E assim será sempre porque estou do lado de Deus. Sou chato? Sim. Mas sou verdadeiro. Goste quem quiser. Quem não quiser não me acompanhe, vou sempre respeitar. Agora trairagem é feio, hein?

199 comentários

  1. Mauricio 31 dezembro, 2016 at 17:02 Responder

    Melhor e mais divertido comentarista esportivo diga-se de passagi. O único prêmio q curti foi o do programa do Sorin, o resto td os almofadinha sem graça dá rede globosta de TV.

    Valeu neto vc sabe divertir o telespectador! Abrc

  2. Erica Magro 31 dezembro, 2016 at 17:06 Responder

    CraqueNeto parabéns por seus dois programas que eu assisto toda semana..Baita Amigos e Os Donos da Bola..resgatando trazendo, valorizando ex-jogadores para o programa, opiniões e nos deixando atualizados com tudo, os times e não é como falam que só falam do Corinthians..Sou Cornthiana Roxa, fanática e sua fã e do Ronaldo Giovanelli..mas reconheço sua imparcialidade e se tentam te derrubar sinal que você incomoda..E quem paneja o mal Deus mesmo se emcarrega de fazer justiça..Uol é sensacionalista como vários sites e criticando sua pessoa ou algo assim atrai os antis, atrai os corinthianos..enfim você da ibope onde for..bem ou mal..Parabéns pelo seu sucesso e Deus abençoe..Feliz 2017.

  3. Fabio 31 dezembro, 2016 at 17:11 Responder

    Eu vi achei ridículo, é claro q os boleiros vão gostar de quem puxa o saco deles. Continua assim pega no pé desses jogadores meia boca q se acham craques.

  4. Leonardo 31 dezembro, 2016 at 17:12 Responder

    Sou Palmeirense , mas gosto de você Neto, você fala tudo aquilo que nenhum jornalista fala , os cara tem rabo o preso, tem medo de ser barrados nos CT, continua assim Netao, e outra , a matéria diz que é o pior programa eleito pelos boleiros, tudo bem que não menciona os nomes, não è transparente, mas so julga quem assiste , e os caras reclamam , não gostam, mas tá todo mundo ligado na Band kkkk… você è feeraaaaaa !!! Abraços

  5. Leandro Bueno 31 dezembro, 2016 at 17:14 Responder

    Neto sou palmerense, as vezes nao gosto quando voce coloca sempre o timismo na frente… Mas e so.. porque para mim o melhor programa de esportes dá TV brasileira e os donos da bola…. Assisto todos os dias… Achei meio com ar de vingança ou algo do gênero essa pesquisa. Na minha opinião não e verdadeira. Abraço Leandro de Tatui-sp

  6. Mateus dalosse 31 dezembro, 2016 at 17:16 Responder

    Parabéns craque neto pelas sabas palavras. Vc não precisa ganhar enquete o programa os donos da bola querendo ou não é o melhor do país, e pra fiel vc sempre será o maior ídolo de nossa história, seu sucesso incomoda demais os antis, e um blog como o uol realmente precisa fazer esse tipo de pilastragem pra ganhar audiência, enquando vcs com seu programa e sem desrespeitar ninguém só ganha credibilidade perante os telespectadores, obrigado por ser nosso eterno camisa 10.

  7. Denis antunes 31 dezembro, 2016 at 17:16 Responder

    Continue seu trabalho Neto e foda-se para os outros, só de vc invocar a Santa trindadetds os dia antes de começa seu programa, já mostra seu Diferencial. Feliz ano novo….

  8. Edivaldo Carlos Brando 31 dezembro, 2016 at 17:16 Responder

    O importante é ser honesto e ser serio , ter caráter, falar a verdade, por isso seu programa tem o ibope que tem, pra cima deles. abs.

  9. vado 31 dezembro, 2016 at 17:20 Responder

    Pra mim os (donos da bola)é o melhor programa esportivo na atualidade…só acho que teria que passar no estado de (mato grosso do sul) em tv aberta abração neto…

  10. Djonleno 31 dezembro, 2016 at 17:23 Responder

    Neto… Seu programa é mto bom!!! Qm fala mau é pq tá no desespero… Vai na fé q a gnt tá junto, vc fazendo o programa é a gnt do outro lado assistindo!!! Abraço… Quando der manda um abraço pra população de imbuia sc

  11. toninho 31 dezembro, 2016 at 17:29 Responder

    Concordo com vc neto..
    Vc nao tem medo de falar..talves uma unica sugestao seria vc deixar mais os demais falarem

    Mas de resto vc tem moral pra falar…ganhou um titulo e tem coragem..
    Ok..

  12. Vh10 31 dezembro, 2016 at 17:29 Responder

    netão vc se considera o kajuru do esporte? o bom que vc é autêntico mesmo, mas tem horas , que vc dá uma moral p uns jogadores meia boca que não dá p entender, mas é isso aí sucesso!!

  13. Felipe Souza 31 dezembro, 2016 at 17:31 Responder

    Neto, nem precisava responder. Você é um dos meu ídolos de infância e continuará sendo. Ouço o Donos todos os dias e sei que vc fala muitas verdades e tbm exagera um pouco, mas isso faz parte do ser humano (todos nós acertamos e erramos). Siga a sua consciência e muita saúde para vc é sua família em 2017. Abraços

  14. Everton 31 dezembro, 2016 at 17:38 Responder

    Netão, até gosto do programa. Não considero o pior…. Mas minha opinião é q vc deveria deixar os participantes ficar mais a vontade. Vc tenta induzir a opinião deles e não aceita ser contrariado… Principalmente se for o Dirceu ou algum convidado que seja repórter. E não é assim que funciona. Além disso tem que parar com a mania de achar que jogador que não é seu parceiro não presta. Porque o resenha (que você já participou) foi considerado o melhor? Porque todos podem falar….
    Fica a dica

  15. Ronaldo 31 dezembro, 2016 at 17:40 Responder

    Fica em paz Neto.
    Eu acho o seu programa um dos melhores no assunto.
    Deus te abençoe e sucesso multiplicado em 2017
    Feliz ano novo pra você e toda sua família.

  16. Maurício 31 dezembro, 2016 at 17:41 Responder

    Parabéns pelo programa Neto, ninguém odeia o que não incomoda, significa que está no caminho certo.

    Concordo, estes caras de hj são tudo pé de rato mesmo, muita vaidade e zero futebol, vc fala a realidade, saudades dos 80 e 90!!!

    Abs, nosso eterno camisa 10, ídolo Ne tô! !!

  17. Joao P Dias 31 dezembro, 2016 at 17:42 Responder

    Como sempre verdade incomoda, e esse é o seu diferencial, e o que te fez estar onde estar.
    Te acompanho desd o Jogo aberto, e mesmo nao tendo sinal direto do seu programa na minha TV sempre dou meu jeitinho pra conseguir assitir seu programa, pois esse sim pra mim, é o melhor programa futebolistico da Televisao Brasileira. Meus parabens, e sucesso pra voce sempre Neto!

  18. Sidnei 31 dezembro, 2016 at 17:43 Responder

    pra ter uma ideia consistente é preciso saber a população pesquisada ou a amostra considerada, região, os critérios da pesquisa tem que permitir aos entrevistados serem imparciais em um assunto tão passional, a rejeição é ao programa ou ao apresentador? Bem mal feita a coisa toda.

  19. Adorgival Dias 31 dezembro, 2016 at 17:44 Responder

    Já faz 2 anos que não sigo o UOL neto pois o sensacionalismo naquele site me inoja muito e eles passaram a puxar saco da turma do PT de forma explícita e eu odeio isso !!

  20. Mosqueteiro Vingador 31 dezembro, 2016 at 17:44 Responder

    Neto feliz 2017. Neto quanto a essa pesquisa nem esquenta a cabeça, continue com a sua verdade, o que esses jogadores fizeram foi uma espécie de retaliação, por você chamar a grande maioria de pé de rato, e é o que são mesmo, continue fazendo o seu serviço sem ter que agradar ninguém. Fora Roberto de Andrade!!! Impeachment já.

  21. Oliveira 31 dezembro, 2016 at 17:45 Responder

    Falta caráter pra muitos.
    Não acompanho Os donos da bola com frequência, mais sempre que assisto me agrado muito com todo o conteúdo, cê ta no caminho certo Neto! Parabéns por ser quem você é de verdade.

  22. Rodrigo 31 dezembro, 2016 at 17:51 Responder

    Isso mesmo craque NETO
    nós telespectadores conhecermos bem a sua verdade e a sua sinceridade por isso o respeitamos e por isso vc incomoda tanta gente continue assim precisamos de pessoas como vc na tv abcs.

  23. Weslley Bastos da Silva 31 dezembro, 2016 at 17:53 Responder

    Neto seu programa é o melhor , onde vcs só falam a verdade . Todos vcs que trabalham dia a dia para levar o melhor do esporte e do futebol principalmente, para nós telespectadores.
    Em relação a boleirada , é claro que não vão gostar do seu programa por que é onde só tem a verdade sobre todos eles.
    E o chinelinho do ex palmeiras não te esquece ein , esse é amor eterno kkkkkk .
    Abraços Neto …

  24. Valdir 31 dezembro, 2016 at 17:54 Responder

    Isso aí Neto! Estou contigo. Ser verdadeiro e falar o que pensa incomoda. Sou seu fã e aqui Donos da Bola é líder de audiência também.

  25. Edval Corneto 31 dezembro, 2016 at 17:56 Responder

    É isso aí neto, quem não gostou engole o angu crú e vaza . Feliz ano novo que em 2017 esteja mais informado para nós informar

  26. Mauricio Cardoso 31 dezembro, 2016 at 18:03 Responder

    Trairagem mesmo, Craque Neto. Assisto seu programa todos os dias… sou paulista, Corinthiano e a 10 anos moro em SC… e os Donos da Bola me deixa próximo da triste história que meu Curinthias vive na mão dessa cambada de safados que se denominam como “diretoria”. Os boleiros não devem gostar justamente porque você fala as verdades, mostra que hoje em dia, a boleirada não passa de uns vagabundos e mercenários de chinelinho, só preocupados com o bolso, nunca com as instituições, que são eternas. Mas você sempre terá o público de bem, as pessoas que gostam de boas informações, de notícias reais, sem medo, sem serem comprados, e isso você tem de sobra. Ano que vem estamos juntos na audiência. Feliz ano novo para você e toda sua equipe. Que Deus proteja todos vocês desse bando de invejosos, digassi di passagem kkkk…. Fica com Deus, Neto! Vai Curinthia!

  27. odair sena 31 dezembro, 2016 at 18:03 Responder

    Neto vc é show de bola mano, conhecd tudo sobre futebol, gosto do programa asssito todos ps doas que posso, máis faço uma ressalva! Vc falar a verdade é o correto e faz parte de sua personalidade, mais cara só um conselho de um fã desde quando vc era jogador, mano refine esses comentários, retire a paixão em excesso, logico que algo sem paixão nao presta, mais particularmente vejo em séus comentarios muito partidarismo, coisas que nao precisam, principalmente quando vc vai falar do timao, cara ninguém aguenta, ainda mais depois que vc anunciou que quer ser presidente do timao, dou maior apoio tenho certeza que sera o melhor, só que pra tv, fica muito chato muito chato comentarios muito acidos, meu e só um conselho, eu tenho certeza se vc der uma ajustadazinha sem mudar é claro tua essencia vc dará de cem a zero como melhor comentarista e apresentador esportivo do brasil com um pé nas costa, garanto,

  28. Wagner 31 dezembro, 2016 at 18:04 Responder

    Boa neto adoro seu programa vc é verdadeiro fala a verdade não tem medo desses pé rapado de jogadorzinhos que não jogam nada tudo Mardito

  29. Aristeu Kodama 31 dezembro, 2016 at 18:13 Responder

    Grande Craque Neto ! Deixa falar ! Se voce dependesse da audiencia da bolerada pro programa fica nao ar , alias nem estaria. Ta no ar porque voce fala o que o torcedor quer ouvir. ” Jogador num ta jogando nada ! Ta com pedra de sal ma garganta ! ” . O jogador acha que engana o torcedor mas nessa epoca de redes socias dificil esconder algo. Voce cede espaco pros boleiros falarem no programa mas la nao querem . Preferem essas criticas ocultas. Como voce diz, tudo pe de rato !
    Quem dera hein Neto , voce ter tudo isso na sua epoca hein ? Ct de primeira , fisiologia , dm e ainda ganhar uma fortuna !
    Sabe , nao lembro quando foi a ultima vez que comemorei um gol de falta do Timao . Saudades do tempo que quando saia uma falta a gente ja comemorava na arquibancada . Pois ia voce , Marcelinho , Zenon , cada qual em sua epoca ajeitar a bola e era caixa . Hoje tremo ate na hora do penalti , que dificuldade pra acertarem entre os 3 paus .
    Voce eh fera , sempre conviveu com criticas ne ? Deixa essas matracas falarem e continue sendo o dono da bola e um baita amigo !
    Saude e muito mais sucesso em 2017 ! Saudacoes Corinthianas !

  30. Marcos Tassitani 31 dezembro, 2016 at 18:13 Responder

    Deixemos a questão da verdade e sinceridade de lado. Falar a vdd e ser autêntico deveria ser algo natural. A autenticidade do Neto é algo marcante. Acho que o Neto se superou como apresentador. A dinâmica do programa com as histórias contadas torna- se atraente e muito divertida.
    O lance de prestigiar a memória do futebol futebol trazendo os caras do passado é fantástico. Como comentarista tenho restrições ao Neto mas como apresentador é muito bom.
    O programa é ótimo! Esses caras são ubs babacas! Além de jogadores medíocres!!

  31. Stevan Isidorio 31 dezembro, 2016 at 18:17 Responder

    Craque Neto, a grande mídia faz o trabalho sujo mesmo, pois está infestada de gente anti-ética.
    Posso não concordar com você mas saiba que estes que o mencionaram cravaram Hillary para Presidente dos EUA. Faça seu trabalho e que Deus te abençoe. Feliz 2017! Eterno Xodó.

  32. Daniel 31 dezembro, 2016 at 18:18 Responder

    Seu programa eh show Neto, informações de qualidade, comentaristas do ramo do futebol, todos com bagagem no futebol. Pra mim eh o melhor programa de futebol da Tv.
    Abraço

  33. Marcelo 31 dezembro, 2016 at 18:20 Responder

    Neto sou seu fã, porém ultimamente vc tem gritado muito e falado demais….. Achei essa postagem dor de cotovelo…. Vc não precisa disso, tem tantas coisas que poderia fazer pra realmente ter um programa bom, não que não seja, mas a maneira como se posiciona não está legal…. Essa é a imagem que passa pra mim…. Torço pra vc achar um novo posicionamento…. Pq sou seu fã…. Abraços

  34. Silvio 31 dezembro, 2016 at 18:31 Responder

    Neto continue sempre assim, adoro o programa, você é MONSTRO !!! fala o que tem que falar, e esses jogadores que não gostam de você é tudo mimado que não aceitam ser criticados.

  35. Márcio sousa 31 dezembro, 2016 at 18:32 Responder

    Craque Neto , chato vc é mesmo sem dúvida
    Mais quem fala a verdade sempre tem que pagar o preço e esse é o seu preço, quanto mais bater em vc mais vc vai crescer na sua profissão e na vida igual o omelete, com relação ao UOL e maioria dessa mídia brasileira é escrota, manipuladora
    Com relação a vc craque Neto, vc é um cara fabrica do pelo seu trabalho e não igual muitos por aí que é a emissora que faz eles porque se saírem já era é cria da mídia, então craque Deus abençoe vc é seu trabalho e vaaaaiii Corinthians! !!!

  36. Pedro 31 dezembro, 2016 at 18:37 Responder

    Boa Neto. Hoje em dia falar a verdade é “polêmico”. Seu programa ba minha opinião é um dos melhores que já vi , tem assunto sério, boleiragem e um clima descontraído.

  37. willian 31 dezembro, 2016 at 18:38 Responder

    Para de mimimi Neto
    Pegue a coroa que ganhou e continue trabalhando da forma que vc acha ser a mais correta e se não fora melhor para os demais, dane se a opniao dos outros.
    Não sou fã do seu programa mas respeito e quando vc enche o meu saco mudo de canal e a vida segue.
    Quem depende do crivo dos outros não vive a própria vida.
    Te respeito como ser humano é como profissional e te digo que vc nao precisa dessa votação para ser mais ou menos.
    Segue o jogo

  38. Neto 31 dezembro, 2016 at 18:41 Responder

    Desencanta netao esse UOL é o pior dos pior na que se le ali pode levar a sério , bando de troxa que vive de notícia mentirosa e sem Fonte nenhuma , o importante é a galera que te segue e te assiste o resto é resto. Ano que vem tem mais 2017 tamo junto netao, feliz ano Novo pra vc é sua família.

  39. Cleiton 31 dezembro, 2016 at 18:43 Responder

    Craque Neto, Não te conheço pessoalmente, não tenho motivos para puxar seu saco, so te conheço como jogador, uma verdade vc falou o que sempre digo, quem sempre fala a verdade é tachado de chato.

    Abraços.

  40. Silvio 31 dezembro, 2016 at 18:53 Responder

    Seu programa não é tão chato…Tem piores , o chato é você passar o programa todo falando do futebol paulista e principalmente do Corinthians. Reveja seus conceitos.

  41. Samuel 31 dezembro, 2016 at 18:54 Responder

    Craque Neto…o seu fã clube “Craque Neto Awards”, aqui de Ituverava – SP, mobilizar-se-á e fará uma mega passeata em defesa ao nosso ídolo e em repúdio à trairagem! Porém, necessitamos de um auxílio seu: não queremos nos trajar de forma inadequada, então explica aí: o que é roupinha de almofadinha? Tá valendo botina e carção?!

  42. Sandro Rogério Florêncio 31 dezembro, 2016 at 18:55 Responder

    Isso mesmo Neto, quando um programa está em alta, outros que não dão a audiência que vc tem na Band, fazem de tudo para tentar acabar com o prestígio do outro, vc é 10 e o Os Dono da Bola é primeiro em audiência. Valeu Neto

  43. Fábio 31 dezembro, 2016 at 18:55 Responder

    Neto

    Esses caras da uol são uma merda .

    Sensacionalismo puro e um anticorintianismo de fazer nojo .

    Siga em frente e continue fazendo o que acredita .

  44. Fernando 31 dezembro, 2016 at 18:58 Responder

    Neto

    Parabens pelo seu excelente trabalho;
    Continue assim garotinho tenho muita admiracao pelo seu trabalho na Tv.

    Um otimo 2017….

  45. Carlos 31 dezembro, 2016 at 19:01 Responder

    Pra mim o melhor programa esportivo da tv brasileira ,nao é como outros que é puro puxasaquismo, parabens pelo programa se para os jogadores é o pior para nos telespectador é o melhor abraço craque neto 10

  46. Ronaldo 31 dezembro, 2016 at 19:18 Responder

    Você é um cara do bem neto
    Um profissional correto
    Que quer o bem pro futebol e pra vida das pessoas
    Que deus te abençoe sempre voce sua familia
    E volta Logo programa ta chato sem voce
    Fel iz 2017.

  47. Thiago 31 dezembro, 2016 at 19:20 Responder

    E isso mesmo neto melhor programa. Eo os dono dá bola pelo menos vc fala a verdade .Quem é esse Valdívia pra cornetar vc o que ele ganhou na carreira dele nunca ganhou porra nenhuma vc ganhou aquele brasileiro em cima da bixarada com mais de 100 mil torcedores esse calca cagada nunca vai saber o que é issso

  48. Rinaldo 31 dezembro, 2016 at 19:26 Responder

    Sou Palmeirense e gosto de você Neto! Você é realista e vai na contramão dos hipócritas dessa mídia brasileira….Acho legal o seu programa e concordo quando você fala dos pé de rato…Os caras tem chuteiras no peso certo, tamanho certo, palmilha adaptada e outras coisas mais e não jogam nada! Não fui profissional, mas me lembro das faixas para enrolar o pé, tinha que passar cebo na chanca, e as vezes molhar pra calçar…E jogava muito mais que muitos dos profissionais de hoje… É isso..Continue sendo você mesmo.. Abraço e Feliz AnoNovo…Ah manda um abraço pra mim aqui em Santa Barbara D’Oeste-SP.

  49. Sergio rodrigues 31 dezembro, 2016 at 19:31 Responder

    Quem é UOL mesmo ? Hoje só fica no topo quem realmente faz a DIFERENÇA, Nós torcedores estamos cansados de pessoas que “maqueia” a verdade, alguns dos jornalistas pé- de- rato que tem medo de falar a verdade, você CRAQUE NETO está de parabéns pelo seu trabalho, e tenho certeza que se falam mau de você é por que você tem uma boua audiência, ninguém chuta cachorro morto, continue o seu trabalho. .
    E não ligue e nem mude por um ou dois teem opinião ruim de você, eles não pedem sua opinião quando falam de você! Pra que você ai mudar por eles? Se tiver que mudar algo , mude pela sua família ou pelos seus verdadeiros amigos que realmente merecem. Grande abraço. Feliz ano novo pra você e sua família.

  50. Reginaldo 31 dezembro, 2016 at 19:46 Responder

    Boa noite neto, e já aproveito para lhe desejar um feliz ano novo…Acho que o seu texto está perfeito sobre o assunto, aproveito para acrescentar que você é um dos poucos da tv que não precisa fazer media com ninguém, e tão pouco segue o papel de apresentador pau mandado, pois você é um cara humilde e autentico quanto ao que pensa, fala na lata o que lhe vem a cabeça. Isso pra mim hoje em dia é raro e muito bem visto, pois a mídia precisa de pessoas como você e o Datena, que são caras que se um dia sair da tv vai deixar um tremendo vazio. Parabéns ídolo, você manda bem demais no que faz!!!

  51. FelipeAlmeida dos Santos 31 dezembro, 2016 at 19:50 Responder

    Te consideram o pior comentarista com o pior programa de TV mas é o único entre todos que desce a lenha na boleirada e nos vagabundos que fazem canalhice, roubam os clubes como o Corinthians e nada acontece.
    Por causa disso sou seu fã neto desde o campeonato paulista de 2007 com o grande Luciano do Valle e o Godoy e acompanho seu programa todo o dia depois dá faculdade
    Falo por mim mas gostaria de falar metade das coisas assim como vc grande craque neto abraço e feliz ano novo

  52. Luiz Camargo 31 dezembro, 2016 at 19:50 Responder

    Craque Neto, feliz ano novo com grandes realizações, eu vou dizer por mim, eu um dia pretendo trabalhar em um clube como Analista de Desempenho, e porque não sonhar em ser um dirigente ou gerente de futebol, aprendo muito com vocês em outro canal isto não acontece, sinceramente eu acho que o sucesso de OS DONOS DA BOLA, incomoda muita gente, e outra vocês falam a verdade e quem fala a verdade paga um preço. Sou Corinthiano, e assino em baixo o que vocês falam do Timão dos dirigentes, o time em si e bom esperar, até porque o time pode dar liga, e se ganhar vai 15 rodadas e empatar 3 do brasileiro na arena, não cai, vamos esperar um pouco Craque Neto, pelas lambanças da diretoria seria rebaixado já este ano, mais a arena por si só carrega o time nas costas , cara você é DEZ. que DEUS abençoe a sua família, grande e caro amigo. Abs.

  53. WELLINGTON GAVASSA 31 dezembro, 2016 at 19:53 Responder

    Isso aí craque neto esses perninhas de rato não estão com nada assisto todo dia seu programa pois como vc msm disse gosto dá verdade e não de falsidades como infelizmente nesse nosso Brasil é o que mais tem.

  54. Ricardo 31 dezembro, 2016 at 19:54 Responder

    Neto vc é autêntico e fala o que pensa, por isso é perseguido. Não esquenta. Continue assim e terá sucesso como vem tendo. E aí, vai encharcar hoje?

  55. Junior 31 dezembro, 2016 at 19:58 Responder

    Neto !!
    Tenha isso tudo como elogio..
    Eu gosto e admiro seu trabalho…
    Sou palmeirense, mais gosto muito de vc por ser essa pessoa sincera!!
    Aliás, tenha essa frase com vc !!
    A INVEJA É A ARMA DOS INCOMPETENTES !!!
    Boa noite e feliz ano Novo…
    Eu sou o Junior que pedi pra levar meu filho no seu programa ao vivo mais não deu..

  56. Junior 31 dezembro, 2016 at 20:08 Responder

    Neto!!!
    Tenha isso como um elogio…
    Gosto muito de vc por ser essa pessoa sincera…
    Tem uma frase muito boa!!
    A INVEJA É A ARMA DOS INCOMPETENTES…
    Feliz ano Novo!!!
    Eu sou o Junior que pedi pra levar meu filho no seu programa os donos da bola..
    Mais não deu..
    Se tiver como eu ir assistir agradeço…
    Abraço!!!

  57. Juliano Santos (Corinthians) 31 dezembro, 2016 at 20:10 Responder

    Neto vc é top e seu trabalho só melhora
    O resto é resto é deixa falar
    Grande abraço

    Obs.Hj moro em Porto Alegre e acompanho vc pelo Band Rádios

  58. Robson 31 dezembro, 2016 at 20:18 Responder

    Ae neto quem não gosta que não assista, concordo com você, não tem que fazer “política” com esses pernas de pau. A verdade tem que ser dita. O marketing em cima de você é muito grande pelo ídolo que você foi no Corinthians. Deixem falar besteira, o que importa é que seu programa está no ar por cinco anos, e diga-se de passagem por mais cinco no mínimo.

  59. Ranan Borba 31 dezembro, 2016 at 20:28 Responder

    Isso aí craque neto pra mim você é um baita de um apresentador e comentarista sou muito seu fan num perco nem um dos seus programa , os cara q fala isso de você e por que tem inveja do seu programa tá dano muita audiência, abraços !!!

  60. Carlos 31 dezembro, 2016 at 20:39 Responder

    Parabéns pela postura craque Neto, quem é sempre verdadeiro causa desconforto e traz inveja o que causa esse tipo de coisa, é desnecessário pedir para que você continue assim, pois quem nasce assim é assim sempre pois é condição de caráter e não uma pose temporária. Um excelente 2017 e pau nos pés de rato!!! Um abraço.

  61. Paulo lima 31 dezembro, 2016 at 20:53 Responder

    Muito bem Neto….
    Tem muito vagabundo cheio de hipocrisia…
    A verdade incomoda muita gente.
    Sou saopaulino, as vezes me irrito contigo, mas nao perco um programa, sabe por que??
    Tu é autentico cara, sem safadeza…

  62. Kleyber 31 dezembro, 2016 at 21:00 Responder

    Eae craque Neto acompanho seu programa. E acredito que se a pesquisa fosse feita pela torcida . Seu programa seria o melhor . Já que só você tem coragem de falar a verdade. É claro que algumas opiniões eu não concordo. Porém é diferente seu programa . Jogadores representa uma pequena minoria em comparação do público em geral que acompanha seu programa.

  63. Ricardo 31 dezembro, 2016 at 21:07 Responder

    A verdade é que os programas de esportes mais bem avaliados foram os que ficam fazendo pergunta fácil, crítica leve e comentário leve. Neto vai na ferida e fala o que a torcida diz nas redes sociais. Qtas vezes vejo os comentários em sites de esportes os torcedores estão chamando seus diretores, treinadores e jogadores de lixo, mercenários, perebas, etc? Neto segue essa linha.

  64. Pedro Ferraz 31 dezembro, 2016 at 21:10 Responder

    Neto, pesquisa do uol, fala sério, o que eles publicam é pura merda, não esquenta tu é o melhor e ponto final, e os pé de rato que não gostam de você, são os que não jogam porra nenhuma, Feliz ano novo CRAQUE

  65. Paulo Adriano Frizanco 31 dezembro, 2016 at 21:22 Responder

    Parabéns Neto, por vc ser quem realmente vc é… Uma pessoa dedicada, esforçada, acertar e errar isso é do ser humano… A maior virtude do erro é vc admiti-lo…. Hoje em dia infelizmente quem tem opiniao FORTE acaba pagando o preço por isso, mas continue sendo esse ótimo profissional … Parabéns por ser quem vc é… Abraços

  66. Paulo Henrique 31 dezembro, 2016 at 21:29 Responder

    Netao a inveja foi o diabo que criou , por isso é que estes invejosos tem que andar muito pra conseguir audiência, fica traquilo porque o tempo já mostrou teu trabalho.

  67. André Oliveira 31 dezembro, 2016 at 21:39 Responder

    Boa noite, Neto, tudo bem?
    Acho que isso é bom pra você, pois só ajuda a levantar a audiência. Eu mesmo quando estou em casa não perco um. Como santista eu assisto pois seu programa é um dos poucos que prestigia o Santos. Abraços e feliz 2017.

  68. Vagner Cabeça 31 dezembro, 2016 at 21:50 Responder

    Neto, essa pesquisa acontece todo ano e tem muita credibilidade. Você não quer que divulguem os nomes dos jogadores e suas escolhas, pois isso é irrelevante, imagina um jogador do Corínthians escolhendo o Palmeiras como melhor time do ano? A torcida cairia matando em cima do cara. Você faz um programa que gosta de criar polêmica e é claro que os jogadores de uma forma geral não gostam disso. Você tem peito pra criticar qualquer jogador, e isso os incomoda. Esse é seu jeito de ser, de trabalhar, não concordo, mas respeito. O fato de você dizer sempre a verdade não significa que esteja certo, afinal sua verdade pode não ser a mesma dos outros, mas se o que você diz é dito de mente limpa, você não precisa se incomodar com a opinião dos jogadores ou mesmo criticar o UOL pela pesquisa. Segue fazendo seu trabalho, já são 5 anos no ar com boa audiência como disse. Você não tem a obrigação de agradar ninguém além do seu telespectador e parece que o faz de forma eficiente. Geralmente não assisto seu programa, porque prefiro outro que passa no mesmo horário, mas o respeito pela veracidade com que faz seu trabalho, doa a quem doer. Você tem meu respeito.

  69. Icaro 31 dezembro, 2016 at 21:51 Responder

    Depende do ponto de vista mesmo. se for valendo os votos só de corintianos talvez o programa esteja em uma colocação melhor já que o programa é clubista e bairrista . SRN

  70. nuno 31 dezembro, 2016 at 21:59 Responder

    Neto não concordo com tudo que vc fala mais respeito sempre a sua opinião…num mundo de falsidade é difícil ser verdadeiro isso incomoda mta gente mais o importante é termos nossa consciência tranquila e ser honesto…continue sempre assim e que se exploda o resto…

  71. Rennan 1 janeiro, 2017 at 00:26 Responder

    Parabéns Craque Neto,Dia 6 de Março seu programa faz 5 anos,e teve pessoal,inclusive colegas seus dai da Band q falou q ñ ia durar nem o final de 2012,isso é prova viva q trabalho e dedicação leva ao sucesso,e vc ñ precisa fazer média,vc lutou anos pra ser a pessoa bem sucedida q vc é,e tive em 2016 o prazer de te conhecer pessoalmente,e a inveja é hj o caminho pro sucesso msm,um excelente 2017 pra vc e quem for da sua famíla,ok Garotinho!!Grande abraço e tamo junto nesse ano novo!!!!!

  72. Joao pedro 1 janeiro, 2017 at 00:34 Responder

    Feliz 2017 craque Neto! Você é o cara fala o que tem que falar, o que o UOL diz não se escreve são pessoas da pior estirpe que maqueiam o jornalismo verdadeiro. São esquerdistas e em sua maioria mau carater. Não vejo o seu programa ao vivo, mas vejo trechos, visto que na região de Ribeirao Preto não temos o programa ao vivo. Parabéns continue assim, e vamos torcer para que as coisas aconteçam positivamente com o nosso timao neste 2017! Abs!!

  73. ary carvalho 1 janeiro, 2017 at 01:44 Responder

    neto….vc está marcado no coracao da torcida corinthiana e de todos aqueles q gostam de futebol…nao mude nunca, pq a audiencia eh o maior balizador do seu sucesso…tamo junto!

  74. Flavito 1 janeiro, 2017 at 02:52 Responder

    Taí!
    Sou seu fã não.
    Mas gostei.
    Franqueza é uma das virtudes mais complicadas.
    Igual martelo: bateu forte, sai fogo…
    Feliz ano novo, de um VERDEMAGNÂNIMO!
    ESSA DÉCADA É VERDE É MALCHEIROSA!
    QUE O DIGAM OS FRAMENGUINEIDIS…
    RS
    ABRAÇO

  75. Felipe Lee 1 janeiro, 2017 at 02:58 Responder

    Feliz ano novo netão! Sou seu fã,você erra em um monte de comentários,sua seleção brasileira existem 100 jogadores,mas você fala a verdade,doa a quem doer!
    Parabéns por mais um título,sou louco pra te conhecer,tentei jogar profissionalmente e descobri a mafia dos empresários no futebol,que pra mim,juntamente com a CBF são o câncer do futebol brasileiro,fiz um teste no ct do spfc logo que ganharam a copinha SP onde revelaram o Lucas (Marcelinho) na época e Casemiro também. Grande abraço Neto, e espero que nunca saia da TV,e nunca vá para globo haha!

  76. Juninho 1 janeiro, 2017 at 03:50 Responder

    Neto vc fez eu comprar uma camisa do Corinthians…Meu amigo Pablo, diga se de passagem botafoguense doente e eu vascaíno….Mas a época áurea do futebol foi essa ….Eu comprei a 9 do Viola e ele a sua 10. O segundo uniforme feito pela Finta com patrocínio dá Kalunga. … Q time e q epoca…Hj a mídia faz muitos jogadores q nem engraxavam chuteira sua…De tupanzinho. . Viola o melhor da grande área….Fala oq vc pensa meu bom…Pq vc pode bater no peito e falar q vc jogou bola…Ao contrário de muitos aí q só falam merda…Vc teve lá e sabe oq fala!! #Netosempre10 #Guardaaomenosumdefaltaprafalardessecara

  77. Marcel 1 janeiro, 2017 at 09:17 Responder

    Você não fala a verdade, você fala o que vc acha, atira pra todo lado principalmente apontando o que vai e o que não vai dar certo. Não é porque foi jogador que tem autoridade em comentar e principalmente, se colocar como o melhor comentaristas como tantas vezes você já disse. Pela sua ótica da verdade, Edmundo, Juninho Pernambucano (que você tanto crítica) e Sorin já seriam melhores que você pois tiveram carreiras de sucesso que nem da pra se comparar a sua. Você devia era parar de apontar o dedo e lembrar todo dia das besteiras que fez. FELIZ ANO NOVO.

  78. Antônio 1 janeiro, 2017 at 11:05 Responder

    Neto. Você e todos os jornalistas esportivos tem o hábito de babar ovo no jogador que está no programa e meter o cacete quando está longe. Isto é covardia. Deveria sim, se preocupar, pois tem algo errado com você. Quando os jogadores recusarem em ir ao seu programa, você sentirá. Não deveria rever seus conceitos?

  79. Marcelo 1 janeiro, 2017 at 11:29 Responder

    Neto, não sei se o seu programa é o pior, conforme disse o portal aí que você está contratando. Mas que você é feio pra caralho, isso é! Não tem como você colocar tipo umas duas assistentes de palco gostosas no programa?

  80. Roberto Moura Junior 1 janeiro, 2017 at 12:02 Responder

    Neto isso é inveja. Você é um Baita de um Cara gente boa fala a verdade . Sou seu fã do Teo José também que foi injustiçado. Vai Curintia.

  81. Aroldo 1 janeiro, 2017 at 13:04 Responder

    Neto , primeiramente nao concordo com o Uol na minha opinião vejo você em um alto patamar .Mas cada um com a sua opinião deixe eles de lado e siga sua vida do jeito q seus pais te ensinaram…parabéns e continui assim
    #Craque 10
    #Os Donos da bola

  82. Carlos 1 janeiro, 2017 at 13:07 Responder

    Pó , Neto VC falando em sensacionalismo ?
    Seu programa não é sensacionalista ?

    Só fala do Corinthians….
    O Corinthians quebrado, time ruim e só fala dele….
    Ah a libertadores vai ser ruim sem o curintia….
    Vai nada, o curintia tem tanta tradição na libertadores quanto LDU, once caldas e guarany do Paraguai….
    Ganhou 1 vez…..
    VC não gosta de futebol, gosta de audiência…
    Circo na TV….

  83. Samuel 1 janeiro, 2017 at 14:04 Responder

    Pra mim você é o melhor, mesmo quando consideram você como o pior você é melhor.
    Tem toda a minha admiração desde jogador como apresentador.

  84. Robson 1 janeiro, 2017 at 14:08 Responder

    Pra mim um bom programa, um apresentador q deu chances aos craques de outros times a conseguir um emprego (ex)? um tal de Oliveira ! Entre outros Veloso, Ronaldo… Tudo bem as vezes o Neto dá umas mancadas, mas pior não dá audiência, certo? O fato é politicagem tem muita coisa podre de muitos q ele fala e os caras não gostam, outro fato é, não dá pra agradar todos… Valdivia ? Tenta pelo amor do futebol jogar um pouquinho de bola só um pouquinho, usa sua magia pra resurgir vc usou o feitiço errado tá sumido

  85. henrique 1 janeiro, 2017 at 14:26 Responder

    queria entender esses negocios entre boca e corinthians os cara contrataram o martinez em 2013 e deve uma parte ate hoje p, timão ai no começo do ano levaram o lodeiro por 3 milhões de euros e tambem não pagaram e agora os cara vem atras do balbuena estranho os cara são caloteiro e chega e leva a não ser se a diretoria recebeu por fora porque desses corruptos que tem dentro do timão não dar pra duvidar de nada não
    241

  86. Paulo 1 janeiro, 2017 at 14:46 Responder

    Neto ,gosto do seu programa e na minha opinião é um dos melhores se nao o melhor,mas vc deveria parar de usar a palavra verdade e troca la por sinceridade,pois nao podemos afirmar que tudo que falamos seja verdade mas podemos dizer aue é sincero.
    Abracos e continue seu trabalho ,ninguem consegue agradar a todos ,nem jesus conseguiu

  87. Glauco 1 janeiro, 2017 at 15:32 Responder

    Neto seus comentários são assertivos, porém agressivos, apenas mude a forma e sairá do último lugar em popularidade para o topo da linha
    Só não se torne um Caio

  88. Ricardo 1 janeiro, 2017 at 15:58 Responder

    Netão, como se a opinião de uma pesquisa do UOL fosse mudar a fome, a guerra ou a estrutura econômica do mundo… portalzinho….num merece nem a menção que vc fez.

  89. André Elso Corrêa 1 janeiro, 2017 at 16:07 Responder

    Isso neto esses caras são covardes e tem medo de quem tem coragem de dar opiniões sinceras , posso não concordar com tudo que vc diz mas respeito quem vc foi como jogador ( muita bola )com certeza está entre os melhores analisando futebol. Abraço

  90. Jefferson 2 janeiro, 2017 at 17:35 Responder

    Da mesma maneira q vc pd chama um jogador de pe de rato ou pica couve, os outros tem o direito de nao gosta do seu trabalho, agora se vc nao aceita e melhor procura outra profissao

  91. renato 2 janeiro, 2017 at 17:50 Responder

    Craque neto você é um dos melhores comentaristas do Brasil, assisto todos os dias o seu programa e posso falar com propriedade do quanto você fala a verdade em suas declarações! Abraço!

  92. Diógenes Campos 2 janeiro, 2017 at 18:55 Responder

    Assisto vários programas esportivos… Porem não tem programa, comentarista e apresentador melhor que você Neto. Parabéns você é o melhor não pipoca e fala na lata… Abraços.

  93. HENRIQUE 2 janeiro, 2017 at 20:36 Responder

    Neto vc não acha que a globo deveria parar de falar um pouco de flamengo e falar de times que estão em crescente como:Santos,Palmeiras.Por exemplo o santos tem pra mim o melhor goleiro do brasileirão de 2016 e que é muito mais goleiro que o muralha chamado vanderlei

  94. Valnei 2 janeiro, 2017 at 20:38 Responder

    The Best. …viva o neto!!já tirou jogador da sargetá nunca deu entrevista lugar algum .e o neto deu oportunidade! !não é verdade?

  95. HENRIQUE 2 janeiro, 2017 at 20:42 Responder

    Neto na sua opinião quem chega mais forte na liberta Santos ou Flamengo
    Obs:esses jogadores são tudo zé ruela não aguenta vc falando a verdade ai ficam bravinho

  96. Thatiana 2 janeiro, 2017 at 20:48 Responder

    É isso aí Craque Neto. E digo mais isso é dor de cotovelo por não fazerem o mesmo sucesso que vc.
    Gosto do seu programa justamente por isso, pois fala a real é sem massagem. A sociedade se acostumou com a falsidade e a hipocrisia.

  97. Thiago Constâncio 2 janeiro, 2017 at 23:38 Responder

    Craque neto

    Hoje em dia está cheio de puxa saco na imprensa e a geração mimi , precisamos de autenticidade e pessoas verdadeiras na TV , porque estamos cheios de gente bonzinha ou seja se fazem de boazinhas em redes sociais
    Ninguém aguenta falsidade e puxa saco
    Parabéns pela sua postura e seja sempre sincero , pra quem é macho ,quando você crítica serve para o crescimento dentro do futebol
    Quem começou com essa geracao de bonzinhos foi a globo em seus jogos criticando tudo , fazendo uma geração imbecil

  98. Carlos Mateus 3 janeiro, 2017 at 00:50 Responder

    Salve Craque Neto. Sou fã do seu programa, adoro os debates, as matérias são ótimas. Se é para fazer pesquisas com jogador. Jogo na várzea aqui, e considero você como um ótimo comentarista.
    Agora Craque Neto, está sabendo de uma possível troca do de Nenê do Vasco pelo Lucca? Abraços.

  99. Isabella 3 janeiro, 2017 at 02:21 Responder

    Cassio
    Pablo Balbuena
    Fagnér Uendel

    Rithely (Camacho)
    Maycon
    G.Augusto(Jadson) Kazim (Pottker)

    Nenê

    Salve Craque Neto, oq vc acha desse time, se esses jogadores fossem contratados ?
    ( Você foi um grande jogador, é um grande comentarista e seu programa é muito bom)

  100. Flavio 3 janeiro, 2017 at 09:49 Responder

    Nem de longe o Neto é o pior comentarista ou os programas dele são ruins, nem de longe… será que a Uol tem alguma coisa pessoal contra o Neto ou essa pesquisa caso for realmente verdadeira demonstra alguma insatisfação dos jogadores por causa das críticas do Neto? Boa parte dos jogadores de futebol são pés de rato sim, nossos melhores craques estão jogando fora do país para ganharem uma fortuna, nossas bases são quase pouco utilizados etc etc… e cá pra nós… por que não fizeram uma pesquisa sobre o pior jornalista, hein? Tão com medo de expor tanto assim o Juca Kfouri? Aquele projeto de ser humano invejoso do caramba que detona com o passado de ídolos e desrespeita qualquer conquista que tiveram, por perseguição pessoal, por mesquinharia. Isso não é jornalismo, isso é ser um ex-jornalista e da pior espécie, não sei como ainda dão espaço para um ex-jornalista desses. Deixei de assistir a ESPN graças a ele, assisto apenas NBA, pelo menos enquanto ele não participar de uma transmissão de basquete.

  101. Luiz 3 janeiro, 2017 at 13:31 Responder

    Neto

    Você é uma “tranqueira”, mas é um cara do bem, honesto, sincero e ótimo caráter. Conhece de futebol muito bem. Gosto dos seus comentários, com ressalvas.
    Você é dos poucos blogueiros esportivos que responde aos seus leitores e por isso venho aqui.Discordamos e às vezes discutimos, mas isso é coisa de futebol!
    Um conselho, seja menos “clubista”, se quiser ser considerado nacionalmente.
    O futebol brasileiro vai além do Rio Tietê. O Brasil é imenso meu camarada! Fale dos outros estados, dos outros clubes, só assim o futebol brasileiro crescerá, pois a mídia é a principal responsável em divulgá-lo .
    Imprensa forte, honesta…clubes fortes, seu Corinthians forte.
    Lhe dou um exemplo do Datena ( ô nego chato ..pedante). A Band insiste em passar essa porcaria para o Brasil inteiro. O que me interessa se tem um fusquinha quebrado na Marginal Pinheiros atrapalhando o trânsito de São Paulo?Ora estou em Belo Horizonte , tem gente em Belém do Pará, em Porto Alegre, em Natal, em Salvador, no Rio. E o que é pior fica repetindo as reportagens várias vezes. Ninguém merece.Odeio essas coisas “goela abaixo”.
    O Corinthians é importante, mas não é único. Sem Flamengo, Bahia,Vasco, Cruzeiro, Inter, Grêmio, Galo,e outros tantos, com quem ele disputaria? Pense, pelo menos uma vez, se você acha o Corinthians grande, meu amigo, então é necessário que os demais sejam grandes e assim não tenhamos que nos humilhar mais como nos 7 a 1 do Brasil
    É por essas que há muito tempo não vejo nada na televisão, a não ser as tvs culturais ou algum jogo do Galo, que rarissimamente passa.Pelo manos você poderia ser uma porta aberta para outros torcedores de outros clubes.
    Então nobre comentarista, você é bom , mas precisa rever algumas coisas, ou então a UOL estará coberta de razão!

  102. Luis 3 janeiro, 2017 at 18:37 Responder

    Neto , como craque , você nunca passou de um ótimo cobrador de faltas e escanteios.
    Como comentarista , você até entende de futebol mas faz um programa tão direcionado, mal intencionado, que , sinceramente , me dá nojo .

    Então não assisto, mas você tem um grande público , a fiel torcida.

    Dessa maneira fica tudo certo entre vocês.

  103. Giovanni 5 janeiro, 2017 at 21:50 Responder

    Neto eu gosto muito de vc do seu programa e quando vc jogava só perdia pro raiva que é meu ídolo até hj sinceramente a único defeito que tu tem e ser corintiano

  104. Fabiano 7 janeiro, 2017 at 12:17 Responder

    Boa tarde, assisto seu programa não acho o pior, gosto do seus comentário e suas piadas, mas entenda como uma crítica construtiva a única coisa que não gostoe que vc neto não deixa seus convidados e seus amigos de programa falar e terminar seus raciocínios, mas nunca seu programa e o pior. Abraço

  105. gabriel ventura 9 janeiro, 2017 at 13:19 Responder

    oi neto seu programa é excelente, acho ótimo a forma como você da espaço a ex jogadores, e também a forma como mostra sua sinceridade, msm que por algumas vezes não concorde com tudo o que diz (algo completamente normal) te acho um cara que fez bem ao futebol brasileiro e aos programas de esporte….e de tudo isso como, não sei se a palavra certa é critica, mas por algumas vezes sinto um pouco de falta de imparcialidade ao falar do Corinthians em relação a outros clubes do brasil….porém todos nó erramos e não posso deixar de dizer que esse é um erro no meu modo de ver as coisas, talvez de uma outra ótica seja um acerto…..
    boa tarde craque neto, continue o bom trabalho que vem fazendo na tv

  106. Alexandre Jabá 13 janeiro, 2017 at 12:46 Responder

    Pura inveja Netão, sou jornalista esportivo em Rondônia, tenho meu programa de rádio e meu site de esportes. Nos que falamos a verdade neste país, causamos revolta aos COVARDES de Plantão. Parabéns Craque Neto… estamos ligados aqui de Ariquemes-RO no seu programa. Continue falando a verdade dos pés de ratos, porque na sua época não servia nem para engraxar a sua chuteira.