O professor do vestibular já chegou!

O São Paulo anunciou neste domingo o uruguaio Diego Aguirre como novo técnico do time para a sequência da temporada. Pra falar bem a verdade acho um nome FRACO. Afinal o que fez esse rapaz para merecer o cargo? Nunca nada de tão importante, pouquíssimos títulos e estava escondido do mundo da bola. A realidade dos fatos é que o nome dele só surgiu porque o Lugano, que tem uma função esquisita de diretor de assuntos internacionais, indicou. Não tenho a menor DÚVIDA disso!

O que me leva a acreditar que o presidente Leco está totalmente perdido. Não sabe nem quem ouve ou em quem acredita. E mais: ele quis delegar novas funções e esconder as lambanças atrás da idolatria que a torcida tem pelo Raí, Ricardo Rocha e pelo próprio Lugano. O problema é que tem muita gente dando opinião. Palpite. Tipo aquela história de muito CACIQUE pra pouco índio, entende???

Esse era o momento da diretoria do São Paulo buscar um treinador renomado e com competência garantida. Tem que colocar ORDEM na casa e recolocar o clube no trilho das glórias! Trazer uma incógnita como esse Aguirre é arriscar demais. E olha só, especulam que o gringo depois da Copa pode assumir o comando da Seleção dele. É mole? Repetir o mesmo erro que fizeram com Osorio e Bauza? Tá de sacanagem!?

Como já venho falando há algum tempo o Tricolor está fazendo vestibular para disputar a SEGUNDONA em 2019. O professor já chegou!

87 comentários

  1. Ronaldo silva 11 março, 2018 at 16:38 Responder

    boa tarde.no meu modo de pensar ,e eu sei que minha opinião não mudara não mudara nada ,mas enfim quero aqui deixar minha opinião ,que o grande problema do são paulo e unicamente culpa desse senhor chamado LECO,que por sinal como dirigente do são paulo e um incompetente ,e se ninguém tomar providencias ele e esses ladrão que estão com eles vão acabar ,com a instituição SFCB. NETO por favor faça uma reportagem mostrando o mal que esta diretoria vem causando ao são paulo ,durante a 10 anos como são paulino que sou estou indignado …….. e eu gostaria muito de conhecer vc pessoalmente nos dono da bola se possível obrigado .

  2. Simao Pires 11 março, 2018 at 17:12 Responder

    Achei uma grande contratação essa do São Paulo o Aguirre e o cara pra ajudar ainda mais o São Paulo ser motivo de piada. Pra arrumar essa bagunça no São Paulo só se ressuscitarem o Tele Santana. O que vc acha Craque Neto ???

  3. GUILHERME 11 março, 2018 at 17:45 Responder

    Grande craque Neto … Eu como tricolor de coração achei uma péssima contratação, na minha opinião gostaria de ver o Cuca treinando esse time …

  4. Davi Caetano silva 11 março, 2018 at 17:48 Responder

    Craque…numa postagem anterior você publicou que nem Guardiola resolve a bagunça do Sao Paulo. Agora nesta postagem, que pensei que você não iria se dar o trabalho de comentar, diz que o São Paulo deveria ter um técnico renomado. Afinal de contas…Tem alguém ou não tem ninguém que possa solucionar? Defina aí o seu comentário.

  5. Neigritos 11 março, 2018 at 18:39 Responder

    2019 elas vão jogar a segunda divisão. Kkkk
    Os torcedores mesmo com novo treinador contratado estão tristes.
    É que também nosso futebol tá de mal a pior .
    Olha o São Paulo
    Júnior DUTRA. Marcos Guilherme. Valdivia SÓ FRACO……. chora Aguirre …

  6. Wendel 11 março, 2018 at 19:30 Responder

    Craque Neto será que a intenção do Rai não e deixar o Aguirre esse ano e prepara o Jardine para o ano que vem ? E se for essa a ideia vc acha uma boa?

  7. Adriano 11 março, 2018 at 19:48 Responder

    Craque neto o São Paulo não deveria contratar o técnico Leonardo? Se esse técnico Aguirre não levantar o São Paulo na copa do Brasil e no brasileiro e aí a segunda divisão vai até com o presidente e tudo. Eu acho que o presidente do São Paulo vai sair quando o São Paulo cair para a segunda divisão. O que você acha craque neto?

  8. Gold 11 março, 2018 at 20:31 Responder

    Uai vc disse que deveria contratar o Paulo Roberto do são Bento (incógnita) e foi contra o mais renomado LUXEMBURGO!…vc mesmo se contradiz Neto!

  9. Samuel 11 março, 2018 at 20:57 Responder

    Até concordo que o São Paulo fez burrice em contrata-ló porque a tendência é ele dar um pé na bunda do clube indo pra seleção uruguaia ficando o São Paulo sem técnico no meio do campeonato brasileiro. Que ele não é bom, também não discuto, mas já chegou em final de libertadores e o Jair Ventura,responde aí, Neto?! O que ele ganhou pra ser considerado fodao como vocês da imprensa o tratam? Assim como o uruguaio não ganhou nada. O foda que a imprensa pegou o Jair pra bajular.

  10. andre 11 março, 2018 at 21:27 Responder

    cara vc e muito esquisito! pelo amor de deus, até outro dia vc pedia o treinador do São Bento ,que não sei nem o nome, aí agora vem com essa conversa! como pode?
    no domingo passado quando vc falou que o treinador era pra ser o do São Bento, a câmera pegou o Denilson rindo com o que vc falou, agora entendo, vc é louco! só lembrando! piada e o que vc faz nós seus comentários, a prova foi Denilson, se segurando pra não rir no ar!

  11. jose augusto 11 março, 2018 at 21:39 Responder

    Hoje eu ouvi um comentário que tive certeza que fazem de tudo pra por o corinthians no topo, um narrador disse que o Palmeiras e o corinthians são os lideres isolados do campeonato , me explica isso mudou a regra do paulista?

  12. Mauro Andre 11 março, 2018 at 22:04 Responder

    Neto o SP virou laboratório para testes, já estamos cansados de testes. Queremos um.time vencedor aí vem essa diretoria fazendo outra cagada.
    Até qd vamos ser chacotas dos rivais.
    Hj ninguém mais respeita o time…Está no mesmo caminho da Portuguesa e do Comercial de Ribeirão Preto.

  13. marcel 11 março, 2018 at 22:11 Responder

    “Esse era o momento da diretoria do São Paulo buscar um treinador renomado e com competência garantida.” ……………….Craque Neto … QUEM SERIA ESSA PESSOA ??????????????????

  14. Wagner 11 março, 2018 at 22:23 Responder

    Cadê o Luxemburgo?, neto, Luxemburgo no são Paulo é a mesma coisa que o Andrés chamar o mano Menezes de volta até o começo do brasileirao, nenhum dirigente vai querer queimar seu filme.

  15. charles 11 março, 2018 at 22:38 Responder

    Craque Neto você acha que o Diego Aguirre pode usar o São Paulo como Trampolim pra servir a Seleção?Como o Bauza e o Osório fizeram quando estava no São Paulo?

  16. Lucas 11 março, 2018 at 22:56 Responder

    Vc tem que se informar um pouco mais.
    Primeiro que o Lugano é diretor de relações INSTITUCIONAIS, não internacionais. Segundo, o Aguirre teve resultados MUITO melhores nos últimos anos comparado ao Dorival Jr., que vc tanto defende, o que te faz soar bem contraditório. Terceiro, caso vc ainda não saiba, existe um planejamento pra que Jardine assuma o time em breve, provavelmente em 2019. Então, se ele o Aguirre voltar pro Uruguai em dezembro, tudo certo, Jardine estará preparado.
    Aliás, vc sabe, pelo menos, quem é o Jardine?

  17. Amargo de SBC 12 março, 2018 at 08:38 Responder

    Ô Neto, e esse protesto babaca da torcida, que não entrou no estádio? Que espécie de honra possui um “torcedor” desses que, com uma atitude assim, coloca o Leco e os atuais jogadores acima da instituição SPFC?

  18. Cap Nascimento 12 março, 2018 at 10:11 Responder

    Pensei que vinha o Luxa para colocar o SP na segundona, mas com esse Aguirre não tem erro é segundona na certa.
    Cara quando começa a contratar na base da amizade esquece. Tem que ser profissional.

  19. Marcelo Jose Vieira 12 março, 2018 at 10:43 Responder

    Você que tem que acordar presta atenção o Neto está certo ele quis dizer que pode cair esse ano e o outro ano qual seria disputar a segundona??? 2019 se liga mano

  20. Flavio 12 março, 2018 at 11:36 Responder

    Neto… “menas”… pra quem já disse que vai sair pra Av. Paulista pelado se o clube cair, você já perdeu qualquer qualificação pra falar sobre o São Paulo, porque é óbvio que você quer que o clube caia de qualquer jeito. De resto, pode assumir técnico estrangeiro, de série A, B ou C, campeão da Libertadores, do Brasileiro, da Champions League, tanto faz o técnico… nenhum vai conseguir fazer esse bando jogar, São Paulo só fará um bom ano se contratar pelo menos 3 jogadores acima da média. Diego Souza, Trellez, Petros e boa parte do elenco já poderiam ou ficar na reserva ou sair pra outro clube.

  21. Carlos 12 março, 2018 at 15:07 Responder

    Neto sei que vc está muito bem obrigado na Bandeirantes mas vc não sente falta da espoca que fazia a Championsg pela record com Eder? Eu adorava aquela época, se não me engano o CR7 brilhava pelo Manchester e o Gaúcho no Barça!

  22. Caramelo 12 março, 2018 at 15:09 Responder

    O tempo voa né Netão, como passa rápido a cada novo ano que começa, tenho saudades de tantas coisas do passado! E vc Neto do que sente mais saudades do passado?

  23. Carlos 12 março, 2018 at 15:10 Responder

    Neto vc acha que muitos de nós que te acompanhamos e fazemos nossas perguntas e comentários aqui no Blog estamos melhores que muitos repórteres por aí?

  24. Carlos 12 março, 2018 at 15:13 Responder

    Neto nós que gostamos de vc e do seu trabalho, gostamos porque vc é sincero pelo menos é o que passa pra gente, pode ser chato, enjoado e bobão pra muitos mais vc tem sinceridade e isso ninguém tira de vc além do seu profissionalismo.

  25. Felipe 12 março, 2018 at 21:54 Responder

    Neto, eu sempre assistia o programa, mas no dia que vc falou que o Dudu é melhor que o willian do chelsea, aí parei.Voce não acompanha o futebol europeu

  26. Renato 13 março, 2018 at 16:24 Responder

    Neto, porque esse Rosemberg que se diz o mago do marketing não trás uma estrela internacional, Tipo Ibrahmovic, Hulk, Diego Costa, Ricardo Goulart…. Quando trouxeram o Ronaldo, pagaram 1 milhão e meio de salário para ele, e as condições do Corinthians era muito pior! O Corinthians tem que pensar grande, é a torcida que mais gasta com o clube no Brasil, tem a melhor arena e os melhores contratos, só falta inteligência e ambição para o Andrés e sua corja.