CraqueNeto10 - O que será do Verdão sem Cuca e Jesus?

O que será do Verdão sem Cuca e Jesus?

É fato que o Palmeiras se transformou no principal favorito ao título do Brasileirão. Afinal está na frente da classificação e o Cuca de fato encaixou um elenco e acertou de vez o time. De quebra o clube alviverde revelou na última temporada uma jóia rara. Esse menino Gabriel Jesus, que apareceu pela primeira vez para o Brasil no 'Os Donos da Bola' da Band, mostrou ser um atacante diferenciado. Desses de personalidade e completo nos fundamentos. Faz muitos gols.

Mas com apenas 19 anos e pouco mais de uma temporada de profissional o jogador já acertou sua transferência ao Manchester City da Inglaterra. O próprio técnico Cuca, que foi o cérebro de toda essa revolução técnica e tática do time, relutou para renovar o contrato já que existe uma possibilidade de retorno ao futebol chinês. Aí eu pergunto, está tudo lindo e maravilho (como diria meu parceiro Dirceu Benedito Maravilha), mas o que será do Palmeiras no próximo ano se os dois forem embora? Pior! E se o Verdão não conquistar o título? Vai passar vergonha na próxima Libertadores?

Os torcedores mais otimistas vão exaltar o elenco. Dizer que o time tem peças de reposição e tudo mais. Só que posso falar? Perder o líder técnico e o principal jogador pesam demais. A ponto de mudar as coisas da água para o vinho. A história do futebol sempre mostrou isso.

Não dá pra negar que o presidente Paulo Nobre tem dinheiro para comprar o inferno inteiro. Inclusive o tridente do capeta. Mas será que vão encontrar um craque igual Jesus? Um baita treinador como o Cuca? Ah, vale lembrar que o Nobre vai deixar o cargo em breve. Portanto será uma fase de muitas incertezas.

100 comentários

    • Carlão 22 setembro, 2016 at 12:59 Responder

      Cicero, a população da argentina tem um número muito reduzido de negros. Pouco mesmo, talvez o menor dentre os países da América Latina, talvez comparável com o Chile. Agora, não estou afirmando que se houvesse uma população razoável haveria jogadores. Na média, a Argentina é notoriamente racista. E pensar que, segundo historiadores, o Tango teve origem na comunidade afro-argentina de tempos atrás.

  1. Eduardo Cavalcante 21 setembro, 2016 at 19:29 Responder

    “Parabéns pelo programa do Porchat ontem á noite,você foi 10 assim como na década de 90 quando você éra o 10 do profissional do Corinthians e eu o 10 dos juniores,Abração…⚽️”

  2. LuisFernando 21 setembro, 2016 at 19:38 Responder

    digasidipasagi… Eu acho que o campeão desse ano será o Mengo! E o Inter rebaixado! Aqui é na guela… Porqueiras vai perder pique… Flamengo vai crescer… e Timão… nem existe…. é um queijo suiço de tanto pédirato… só tem mickeymouse lá…

    Abraço craque neto, melhor batedor de faltas da história…. digasidipasagi

  3. Rennan 21 setembro, 2016 at 19:44 Responder

    O problema Netão é o q vai ser do Palestra sem o Nobre,com td o $ q ele tem,ele limpa bunda com nota de Euro,de tão rico q ele é,e sem ele o Palmeiras n tem gestor a altura,e vejo o Palmeiras num retrocesso administrativo,e espero q não façam cagadas,como contratar o Barrios por 9 Picanhas e ele nem no banco fica,Allione,Egídio,entre outros q ganham mt e jogam mt pouco,arrumando isso,mantendo o elenco e contratando um atacante a altura,acho q as coisas vão fluir pra 2017,espero….
    Netão, parece q o vice do Paulo Nobre, acho q chama Maurício,deve ser o novo presidente,ele vai acabar com a ditadura de proibir os jogadores do Palmeiras de ir no seu programa ou o acessor dele tbm é o 3636?

  4. Derik 21 setembro, 2016 at 19:56 Responder

    O Flamengo sem ajuda de presidente nenhum ta fazendo centro de treinamento pagando salários em dia,pagando dividas e montando um elenco pra disputar os principais títulos ✌

  5. Dixx 21 setembro, 2016 at 20:01 Responder

    Craque Neto, vc sabe me dizer por onde anda o craque do Cruzeiro de 94, Marco Antonio “Boiadeiro”??? Aquele que disputou a Copa America do mesmo ano, pela seleção.
    Abraço

  6. Paulo 21 setembro, 2016 at 20:03 Responder

    Para de ficar secando e gorando, porque não vai adiantar, Palmeiras tem estrutura e dinheiro para repor a venda do Jesus trazendo um bom jogador, mesmo que não seja no mesmo nível, e Cuca vai ficar, é quase 100% isso.

  7. Estacio 21 setembro, 2016 at 20:29 Responder

    A situação dos clubes brasileiros, parece ser só temporária, como pegar um empréstimo para pagar outro. Os times se reforçam num ano e desfazem do elenco no outro para arranjar dinheiro e até mesmo para diminuir a Folha. Uma vez o presidente do Goiás disse que não compensava fazer um time campeão. Vc concorda?

    • Dimi 25 setembro, 2016 at 16:54 Responder

      Estácio tenho dito isso a amigos. Parece que o time em boa fase no Brasil tem praZo de validade. Vide o CruZeiro que desmanchou seu elenco e ainda mandou o técnico embora. Fica parecendo que tem coisa obscura nessa forma de gerir os clubes no Brasil. Tipo um acordão.

  8. Gabs 21 setembro, 2016 at 20:34 Responder

    Sabe como vai ser….pseudo comentaristas corinthianos desesperados escrevendo sobre o verdão…
    Calma Neto, seu desespero ja esta ficando muito a flor da pele…kkkkkkkkkk

    Ajudar a descobrir o futuro? Você não cansa mesmo de ser ridiculo…
    kkkkkkkkk….
    É nítido o porque a Band tirou o futebol de domingo……

  9. Carlos Eduardo Alves 21 setembro, 2016 at 20:44 Responder

    Sou Palmeirense, admiro você e só não gosto de suas PREVISÕES pois tudo dá ao contrário. Prova disso é o Botafogo. Agora estou tranquilo de pois que vc já está imaginando que o Palmeiras perderá o título e passará vergonha na libertadores.

  10. Jeab 21 setembro, 2016 at 21:07 Responder

    Daew neto. A verdade q o futebol brasileiro é assim. Vive de incertezas,, nada é pra sempre. Se vc q certeza, terá q torcer pra Barcelona, real Madrid…. Como competir com clubes q tem poder muito maior q o nossos. Tudo começa com o país q vivemos, q não chega nem aos pés de um país de primeiro mundo. Então neto não tem como. Aqui sempre será uma maravilha hoje e de uma hora pra outra vira uma crise. Sempre seremos um país das revelações. Revela um grande jogador, eles compraram e ponto, não tem como. Se vc q mudar isso? Putz neto, é tanta coisa q tenq mudar q começamos a ver q é um caminho impossível. Abraco neto. Santos 2×1 hoje

  11. Julio Cesar 21 setembro, 2016 at 21:11 Responder

    Temos orçamento e direção para lutarmos por títulos nos próximos anos …pode torcer contra e postar essas alucinações …entendo o medo dos corinthianos!!!

  12. Vh10 21 setembro, 2016 at 21:25 Responder

    Qualquer time com grana monta um baita elenco p ser campeão, porque real madri, barcelona, bayer todos anos disputam titulos e ganham tudo, hoje oque manda é elenco e time bons, e tem retornos, agora o unico que não vê isso é o imbecil do presidente do corinthians, prefere morrer na praia doque investir e ganhar títulos

  13. Gabriel 21 setembro, 2016 at 21:38 Responder

    É pra isso que você está torcendo né neto? E qual time consegue manter um técnico por 3, 4 ou 5 temporadas? Ou uma revelação do futebol por 4,5 temporadas? Você é muito invejoso cara, para com isso. Seja profissional uma vez na sua vida.

  14. Alex 21 setembro, 2016 at 21:42 Responder

    Vc deveria era se preocupar com a situação do teu time, que diga-se de passagem, está uma baba! Deixe o Palmeiras em paz, vá se preocupar com a roubalheira q está acontecendo no parque São Jorge. Abraços

  15. Fábio 21 setembro, 2016 at 21:47 Responder

    É verdade craque Neto, prova disso é o Corinthians sem o Tite e seus principais jogadores, e com a dívida impagável do estádio adquirido pelo corrupção do Andres, Lula e PT. Rumo à segunda divisão ano que vem.

  16. Eder 21 setembro, 2016 at 21:55 Responder

    Acho que voce deveria fazer a seguinte pergunta.
    O que vai ser do Corinthians ano que vem???
    Sem dinheiro,sem time,sem elenco e sem treinador…esquece o palmeiras neto…faz um favor

  17. Fabinho 21 setembro, 2016 at 21:55 Responder

    Neto, Palmeiras tem condições de ganhar libertadores 2017 sem essas 2 peças importantes?
    E outra, e aquela aposta com Denílson ele ja acertou c vc ?

  18. Lucas 21 setembro, 2016 at 21:59 Responder

    Neto, só queria saber quando você vai escrever algo otimista. Tudo que você escreve é com pessimismo, o Palmeiras pode contratar outro bom técnico e contratar bons jogadores.

  19. Rafael 21 setembro, 2016 at 21:59 Responder

    Neto quem te falou que você é jornalista? Como jogador já não era nada disso? Isso é muita inveja do Verdão! Deve estar doendo muito seu cotovelo não é? Seca mais o Palmeiras, que seu timinho está ladeira a baixo

  20. Nalbert 21 setembro, 2016 at 22:03 Responder

    Neto, primeiro você vei aqui dizer que o Palmeiras não seria Campeao se o G. Jesus não jogasse, ai surrou o Curinthians. Ai agora voe vem falar do próximo ano, você quer de qualquer maneira desmerecer o Palmeiras. Fica na tua e espera anos terríveis para o Corinthians quebrado

  21. carlos 21 setembro, 2016 at 22:04 Responder

    neto meu caro, a respeito do cuca ja tratou de dizer q pretende ficar para 2017 so depende da diretoria, q sera da chapa do sr nobre, uma coisa é certa da pra continua mandando la em itaquera kkkkk abraço neto assisto seu programa vc e um sarro me parto de rir com vc kkkkkk fala a verdade pros pé de rato kkkkkk q se acha Pelé

  22. Junior Santiago 21 setembro, 2016 at 22:39 Responder

    O Palmeiras continuará sendo forte,mesmo que perda o título o Cuca e Gabriel,a linha de trabalho dessa diretoria continuará, msm com a saída do Nobre,que será presença forte no Palmeiras.

  23. Marcel 21 setembro, 2016 at 22:45 Responder

    Nossa cara, pelo amor de Deus. Para de ser assim. Toda vez que vc comenta sobre o Palmeiras é pra falar essas coisas negativas. Nenhuma postagem sua nunca foi pra ressaltar, elogiar ou mesmo concordar com a soberania alviverde. Sempre fazendo alguma crítica, especulando o que vai ou pode acontecer de ruim no time. Todo mundo aqui conhece sua índole e sabe que vc principalmente odiaria ver o palmeiras campeão. E eu particularmente acho isso uma baita sacanagem pois vc fica “gorando” o time publicamente. Pra mim vc deveria ser menos parcial, pois parece que a dor de cotovelo está subindo pra sua cabeça, sem ofensa. Abraço !

  24. felipe 21 setembro, 2016 at 22:46 Responder

    neto , tentando de alguma forma deixar uma imagem ruim no palmeiras , pq nao vai falar do seu time que so esta passando vergonha de um estadio que foi feito com dinheiro publico e corrupto ? mais nao ne tem que falar alguma coisa pra tirar o momento que o palmeiras esta , e nao adianta fala que nao quer fazer isso pq vc sempre faz isso de querer dar noticias ruins do palmeiras , vai fala do seu time que acabou o dinheiro pra pagar propina vai

  25. vinicius 21 setembro, 2016 at 23:08 Responder

    e com certeza vc esta muito feliz com isso, pois vc mesmo ja disse q torce contra o palmeiras, mas isso é normal vindo de um curintiano… e detalhe, quanta inveja do dinheiro do paulo nobre, sem necessidade nenhuma dizer em todas suas materias q ele tem dinheiro p comprar o inferno.

  26. Ekezio Farias 21 setembro, 2016 at 23:18 Responder

    Neto porque a imprensa só que derrubar o Palmeiras até quando a fazi eh boa!? Acho que vcs estão com inveja do Palmeiras de hoje que eh o mais organizado dentro e fora do campo!!!

  27. wilson finamori de souza 21 setembro, 2016 at 23:46 Responder

    TIME DE VAGABUNDOS E BANDIDOS ESSE CORINTIANS, O FLUMINENSE FOI ROUBADO COM 3 PENALTIS NAO MARCADOS. SE FOSSEM A FAVOR DO CORINTIANS SERIAM MARCADOS. VERGONHA COMO OS ARBITROS MARCAM A FAVOR DO CORINTIANS, VERGONHA, TIME DE VAGABUNDOS AGORA NEGA NETO QUE NAO HOUVE OS PENALTIS, NEGA SAFADO.

  28. Jarbas Santos Rocha 22 setembro, 2016 at 00:08 Responder

    Neto,na verdade são perguntas extremamente difícil de responder e sobretudo traumática,quando se fala das principais peças,Tecnico Cuca e claro,Gabriel Jesus.
    Olha,posso falar verdade?!?
    Na minha opinião seria exatamente o seguinte.
    Primeiro caso Cuca não ficará no clube e espero que fique,com certeza.desestrutura e muito o time a forma de jogar etcs.
    Gabriel Jesus também ,já que foi definitivamente vendido pra Europa,pois bem,nao vai achar um.jogador do top como G. Jesus,em nenhum clube não tem.
    Se o Paulo Nobre realmente deixar o clube,ai é outra estória que deve ser muito debatida até por que,quando o Nobre assumiu o clube,a imagem,o funcionamento,d a gestão do clube mudou drasticamente,o time mudou a cara de.jogar ou melhor a forma de jogar, houve comprometimento com os resultados etcs.
    Neto o que eu posso dizer que vai pra água abaixo com veemência certeza,conheco esse comportamento.
    Vc já presenciou no seu próprio clube,como as coisas funcionam e se comportam.
    É difícil é duro,saber que os dois não continuará no clube,claro em excessão G.Jesus,mas,se caso aconteça,que pelo menos,o título do brasileirão tem ser uma obrigação,ate por que desde da temporada passada que o Palmeiras chegou junto a briga,mais não conseguiu ,por que sabia que ainda precisava melhorar e se ajusta a gestão e claro o time,mais está temperada não.
    O time está bem,e mantendo regularidade e que é muito importante ,pra quem quer chegar alguma coisa no caso o Título Brasileiro 2016.
    Ai podemos pensar em outra possibilidade no caso a libertadores.
    Mas pra mim o Cuca não poderia sair , acreditoeu que ele poderia ou deveria renovar por mais dois anos ou mais.
    Eu já estou vendo e cheirando coisas ruim está por vim, com esse dois profissionais.
    Não será fácil!!!
    Forte abraço !!

  29. Zaiara kentai 22 setembro, 2016 at 00:08 Responder

    Paulo Nóbre vai deixar o PALMEIRAS melhor doq vc deixou o GUARANI , com salários atrasados jogadores fazendo greve e no ano seguinte REBAIXADO!!!!!!!!!!

  30. carlos 22 setembro, 2016 at 00:20 Responder

    o pe de rato manda um alo aki pra foz do iguaçu kkkkkk fala pro velozo vim paga os pneu aki abraço grande neto para de gora meu verdaooo!

  31. Anderson Rafael Silva Dutra 22 setembro, 2016 at 00:21 Responder

    Kkkkkkkkkkkkk morre a mãe Diná e fica o neto. Neto Diná kkkkkkkk ja pensou em neto , cuca veio pra ser campeão e assim será digasse de passagem, vae o Gabriel Jesus e vem um jogador a altura porque dinheiro não é problema é solução . E solução o palmeiras tem digasse de passagem kkkkkkkk gaiato neto não perco um programa seu principalmente quando o palmeiras joga e sai com a vitória . Então já sabe né não perco um programa de umor esportivo seu kkkkkkkk

  32. Edney Nc 22 setembro, 2016 at 00:38 Responder

    Continuará o Curinga sendo nosso freguês Neto invejoso, Palmeiras tem dinheiro p comprar outro jogador para a posição! Quanto ao Cuca, até onde sei.. já participa com a diretoria no planejamento do elenco de 2017 … Vai cuidar do seu time e deixe o Palmeiras ser campeão, para de tumultuar nosso ambiente!

  33. verdão 22 setembro, 2016 at 02:02 Responder

    Neto esse time reserva do Palmeiras é 1000000x melhor do que o titular do seu timinho kkkkkkkk e o outra neto para que tá feio fica fazendo post do que vai ser do Palmeiras sem o cuca e o gabriel ??? Isso você sabe muito bem um Clube de mais de 100 anos cheio de títulos e vitória !!! E outra ao invés de você está dizendo do bom momento do Palmeiras está já programando uma crise futura oh neto dina Kkkkkk para que tá feio inveja é fogo meu amigo .. mas como o povo diz o freguês tem sempre razão !!! Vai cpf na nota??? Chora não neto kkkkkkkk Avante Verdão . Neto passa seu endereço pois vou mandar uma caixinha de lenço final do ano kkkkkk.. E outra o seu timinho não passa das quartas da copa do brasil pode coloca o lula de juiz que não passa kkkk

      • verdão 23 setembro, 2016 at 00:34 Responder

        Neto freguês … Freguês … Freguês …. Ou vi notícia no seu programa vi que o Palmeiras pode ser denunciado por maltratar animais mato um gambá em casa !!!! Kkkkkkkkkkk chora não neto … O outra perdemos sim Pq jogamos um esporte chamado futebol agora esse seu timinho não ganha do banco de reserva do Palmeiras !!! Neto chorão não vão ganha nada e não vai pra liberta !!!!

  34. Ribon 22 setembro, 2016 at 07:56 Responder

    Netao,

    Nao pode acontecer com o Palmeiras o que aconteceu com o Timao, afinal até aonde eu li, o Paulo Nobre colocou uma baita grana do bolso dele e ele saindo da presidência do clube ele vai querer de volta toda essa grana…… ou ele ja se pagou?

  35. Silva 22 setembro, 2016 at 11:25 Responder

    Neto pq no seu programa sempre fala que o Nobre coloca dinheiro no Palmeiras e não fala que ele emprestou?? E que o Palmeiras ja pagou a ele 30% o q ta devendo a ele??? E tbm melhor dirigente q empresta dinheiro ao clube ou dirigente que rouba dinheiro do clube??? Vlww Neto!

  36. José Augusto 22 setembro, 2016 at 12:24 Responder

    Neto se voce fosse nos donos da bola o apresentador diria pra você montro sagrado jogou nos maiores clubes do mundo o PALMERAS, Guarany. Sao Paulo.Corinthians.e teve o sua consagração no futebol fora do pais na Venezuela e mole.

  37. Leandro 22 setembro, 2016 at 12:30 Responder

    Olha Neto contra os outros times eu não sei, mas contra o Corinthians o Palmeiras não precisou de Jesus pra botar seu timinho na Roda Kkkkkkkkkkkkkkk, se preocupe mas com seu time que tá afundando na crise, e deixa o líder do campeonato em paz. Chora freguesia , vou te mandar ums lenços pra enxugar suas lágrimas. Se o Palmeiras vai ser campeão eu não sei, só sei que nos 3 jogos esse ano contra o Corinthians ganhou todos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  38. Lo 22 setembro, 2016 at 12:45 Responder

    Ta sem assunto Neto ??? Eu já li umas 4 postagens sobre esse mesmo assunto, como você diz, você não é a mãe Dinah e nós também não somos pra saber o futuro. Vamos diversificar um pouco.

  39. Severino Paiva 22 setembro, 2016 at 13:50 Responder

    O mesmo dinheiro que paga o salário deles, pagará o de reforços a altura. Ninguém é insubstituível, você sabe muito bem disso, O Palmeiras é infinitamente maior do que qualquer jogador, portanto pare de ficar reduzindo o Palmeiras a mediocridade e procure ser menos torcedor em seus comentários.

  40. Anderson 22 setembro, 2016 at 14:43 Responder

    Não vai acontecer nada, e outra. Nobre está emprestando usando seu nome, como se fosse um banco, empresta aos poucos palmeiras vai pagando simples. Ao invés dele ter ido atrás de parcerias, preferiu usa seu nome como empréstimo… Ao contrário do flamengo que usa parceria, nesse caso banco pra quita dívida depois pagar aos poucos… A questão é que eles nuncam vão divulgar os valores certo… Oque e correto hoje em dia… Além do mais existe muita dor de cotovelo né….

  41. Augusto 22 setembro, 2016 at 18:51 Responder

    O time vai mudar, mas o freguês vai continuar o mesmo. Ainda bem que o Palmeiras ainda tem o Santos e Ponte Preta que joga de igual pra igual, porque São Paulo e principalmente o Corinthinhas não tem mais graça jogar. Como dizem freguês bom é freguês FIEL KKKKKKKKKK

  42. Pedro Luiz Baldoino 24 setembro, 2016 at 23:03 Responder

    Para GJ, até concordo que será dificil arrumar substituto, mas para o lugar do Cuca, você acha que Fernando Diniz, seria o nome para uma aposta caso cuca saia? Ou em ano de libertadores seria melhor o Abelão?

  43. Leo 26 setembro, 2016 at 09:31 Responder

    falta na meia lua, o time ten NETO e EDER ALEIXO, esta perdendo o jogo e precisa do empate pra ser campeão, e estamos com 47 do segundo tempo. Quem cobra a falta?

COMENTE!

Informe: *