CraqueNeto10 - Olha só.... ela está METENDO o pé na porta! É a força do dinheiro?

Olha só.... ela está METENDO o pé na porta! É a força do dinheiro?

Nesta terça-feira a Sra. Leila Pereira, dona da Crefisa, patrocinadora master do Palmeiras, deu uma entrevista polêmica ao jornal 'O Estado de S. Paulo' dizendo que rompeu com o ex-presidente Mustafá Contursi, antigo parceiro político do clube. A notícia vem no momento em que ela começa a articular uma futura candidatura à presidência do Verdão. "Acho que as pessoas dão para ele uma força que o Mustafá não tem mais. Criou-se um mito sobre a figura dele. O Palmeiras precisa deixar de lado isso e entrar no século XXI", disse Leila.

Vamos falar o português rasgado? A dona da patrocinadora afirma com todas as letras que o Mustafá, considerado por muitos anos a maior força política do Palmeiras, está SEM FORÇA e ULTRAPASSADO. É mole? Podem falar o que quiser mas essa moça está tendo uma coragem que muitos não tiveram. Aliás, alguns cartolas que sucederam o Mustafá tiveram que se unir a ele em muitos momentos para ter um pouco de tranquilidade para trabalhar.

Fico pensando o que não é a força do dinheiro, viu? O ex-presidente Paulo Nobre salvou o clube do fundo do poço. Aí ele rachou com a Leila justamente porque ela sonhava com o conselho para futuramente assumir a PRESIDÊNCIA. Ou seja, fica nítido que existe um baita RACHA político no Palmeiras e a força do dinheiro tem contribuído decisivamente para o rumo de tudo.

Quanto a Leila e Mustafá, vale lembrar que os dois entraram em conflito depois da revelação de um escândalo no clube sobre venda ilegal de ingressos. O caso está sob investigação pelo Conselho Deliberativo do Palmeiras e pelo Ministério Público.

Sei não, viu?! A impressão que fica é que ou essa moça fará de tudo para assumir a presidência do Palmeiras ou ela pegará seu cofre e vazará para outras bandas. O que é o melhor para o Verdão é a pergunta que fica.

158 comentários

  1. Roberto Silva 5 dezembro, 2017 at 19:55 Responder

    Se ela não abrir o olho, vão quebrar a Crefisa, assim como fizeram com a Parmalat.
    Por isso ela quer a presidência do clube.

  2. Marcos 5 dezembro, 2017 at 19:55 Responder

    Craque Neto sou seu fã, porque torcedores do timão,santos e São Paulo não se unem e se juntam para fazer uma campanha contra a Crefisa para ninguém mais fazer empréstimo na Crefisa,ajuda ai Craque Neto vamos se unir e afundar essa Crefisa, Corintianos, São Paulinos, Santistas não façam mais empréstimos na Crefisa,um abraço

  3. Daniel dos Santos Mendes Neto 5 dezembro, 2017 at 20:08 Responder

    Vai tomar conta do seu timinho, que é caloteiro, como seu presidente disse : são 107 anos de calote, e será que a RGT não vai meter o pé na porta do curintxa também ? são 170 Milhões, vá curtir seu título e esquece o MAIOR DO BRASIL, e de escândalos vcs tem muito mais que nós, a inveja mata né ?
    Mas o Palmeiras e a Crefisa são tão importantes, que vocês não falam em outra coisa…obrigado pelo ibope !!

  4. Robinho 5 dezembro, 2017 at 20:19 Responder

    Neto o palmeiras só sobrevive com patrocínio… Tira a Parmalat e a crefisa… Sobra duas série b é uma copa do Brasil… Já é provado, palmeiras não vive com as próprias pernas!

  5. Jair 5 dezembro, 2017 at 20:44 Responder

    Neto, se o Egídio que tem 3 brasileiros, 3 cariocas e 2 copas do Brasil é um jogador bem mediano pq você que tem apenas 1 Brasileiro e 1 paulista pode ser considerado Craque?

    • Fernando Henrique 7 dezembro, 2017 at 17:34 Responder

      Jair, se você entendesse um pouco de futebol não faria esta pergunta.
      Olha o nível do futebol nos anos 80 e 90 e o nível hoje em dia. O time do Corinthians era carregado pelo Neto.
      Hoje em dia você vê algum Zico, Neto, Djalminha, Fenômeno, Denilson, Romário, Bebeto, Aldair, Ricardo Rocha, Júnior, Leandro, Sócrates, Raí, Dener, Dicá, Zenon, Zeti, Veloso, Ronaldo, Marcelinho Carioca,são alguns jogadores da época. Estes caras estrearam com 16 a 18 anos de idade e seguraram a bronca. E olha que nem sonhavam em ter este salário astronômico de hoje.
      Qualquer Deyverson hoje é considerado craque.
      Então amigo, preste atenção antes de falar das gerações antigas do nosso futebol.
      Assista jogos destes caras na internet e aprenda o que é ser craque!

  6. Ribamar 5 dezembro, 2017 at 20:48 Responder

    Você acha que algum outro clube grande neste país contrataria Júnior Dutra como reforço?

    Por que você não ajuda o clube usando o espaço que tem na mídia pra detonar esse esquema de contratação de tiriça só pra pagar comissão pra empresário safado, tipo Fernando Garcia?

  7. jose augusto 5 dezembro, 2017 at 20:55 Responder

    Eu acho que 90% da torcida espera ela na presidência e isso parece que ta preocupando muita gente que torce pra outros clubes , estao rezando pra crefiza abandonar o barco, pelo andar da carruagem durante os proximos vinte anos o verdão e o mais rico da América , ou tem alguem que me prove ao contrário?

  8. Rennan 5 dezembro, 2017 at 20:59 Responder

    O q o poder não faz,se pensassem no Clube Sociedade Esportiva Palmeiras e ñ nos próprios rabos,Palmeiras hj estaria sem dúvida no mínimo viajando hj pra Abu Dhabi embarcar pro Mundial Interclubes,isso já acabou com o Palmeiras anos atrás,e ñ duvido q vá acabar de novo,realmente vergonhoso,embora a Leila ñ deixe de ter certa razão……
    Netão,fiquei sabendo q o seu amigo Paulo Nobre vendo esse raxa já quer se candidatar contra o Maurício Galiotte já em Dezembro-18 e tirar a Leila da jogada e montar um esquema novo de administração,procede isso??

  9. César Moura 5 dezembro, 2017 at 21:40 Responder

    Neto concordo com você que ela quer ser presidente um dia,mas tem um porém nessa questão.Tem que aparecer pessoas novas para gerir o clube independente de dinheiro. O dinheiro sim é um fator determinante,mas apostar nos mesmos nomes que estão lá há anos não servirá pra nada. Da mesma forma que o Andres Sanches que já foi presidente e quer voltar ao Corinthians e a primeira coisa que ele promete e investimentos em jogadores, sendo que há outro candidato aparentemente melhor que é o Romeu Tuma Jr que pretende resolver uma situação que é bem mais complicada por conta da dívida do estádio. Qual desses candidatos você prefere, a volta de um ex presidente ou alguém novo? O que eu quero te dizer é que pessoas que já tiveram a chance de presidente não deveria voltar mais a esse posto,pois a chance de fazer mal ao clube é maior que o querer ajudar.

  10. Daniel 5 dezembro, 2017 at 22:03 Responder

    Eu acho q ela tá correta essas banana podre tem q vaza do futebol esse senhor Mustafá só faz briga no meu Palmeiras se ela tá investimento pesado ele só sabe rouba vc queria o dualib no seu time d volta lá ?esses cara já deu já vai viver longe do meu Palmeiras Mustafá vc neto acha q ela tem razão ou Mustafá ???

  11. Andre - Aracruz/ES 5 dezembro, 2017 at 22:09 Responder

    Neto diz aí.. o Bruno Vicari e Paulo Andrade ambos da ESPN torcem para quais times? Uma outra pergunta o que você faria se o seu futuro genro chegasse em sua casa com a camisa do Palmeiras tomasse o controle da sua mão e sentasse no seu sofá favorito? diz aí o que você faria? rsrs Avanti Palmeiras!rs

      • Andre 6 dezembro, 2017 at 21:12 Responder

        Neto diz aí.. o Bruno Vicari e Paulo Andrade ambos da ESPN torcem para quais times? Uma outra pergunta o que você faria se o seu futuro genro chegasse em sua casa com a camisa do Palmeiras tomasse o controle da sua mão e sentasse no seu sofá favorito? diz aí o que você faria? rsrs Avanti Palmeiras!rs

          • flamenguista 11 dezembro, 2017 at 14:23

            NETAO PQ VC NAO FALA DO ANDRES SANCHES, QUE DEIXOU O CORINTHIANS COM UMA DIVIDA BILHONARIA NA MARACUTAIA DO ESTADIO DE VCS? IMPAGAVEL DIGASSE DE PASSAGEM.. O MESMO QUER VOLTAR A SER PRESIDENTE E COM CERTEZA VC O CHAMARA DE MONSTRO DEUS SAGRADO DO FUTEBOL.. HIPOCRITA! quando o kia lavava dinheiro no corinthians vc achava lindo, seja menos clubista neto< vc era bem melhor quando falava a vdd sem passar a mão na cabeça dos seus AMIGOS

  12. Italo 5 dezembro, 2017 at 23:05 Responder

    Neto independente da intenção dela de assumir a presidência do clube, alguém precisa tirar essa raposa velha chamada Mustafa do Palmeiras.

    O ostracismo do Palmeiras de 2000 pra cá (com exceção da gestão Paulo Nobre) se deve muito a gestão ultrapassada e baseada em interesses individuais acima do clube desse senhor e dos bananas que os rodeiam (Tirone e esse tal Galliote).

    Ela com certeza deve ter seus interessese individuais mas vem se mostrando uma figura com personalidade pra comandar o alvi verde com muito mais competência que esses dinossauros asquerosos.
    Mas mesmo assim sou muito mais o Nobre de volta.

  13. Bruno 5 dezembro, 2017 at 23:10 Responder

    Leila para presidente!!! Não vejo a hora dela ser presidente. Fora Mustafá e um bando de “velhos” que fazem mal ao Palmeiras.

  14. Antonio Carlos de Lima 5 dezembro, 2017 at 23:44 Responder

    O futebol mundial depende de investidores, é uma regra irreversível! Toninho Carlos, analista em comunicação social, MTB 61.683/SP.

  15. Tadeu 6 dezembro, 2017 at 00:06 Responder

    Time sem identidade, precisa de patrocínio pra ganhar título, não conhece o que é ganhar um campeonato na raça…..
    Palmeiras não precisa de jogadores com boa técnica e pouca vontade, precisa de jogador pé no chão que mate um leão por dia

  16. andre 6 dezembro, 2017 at 01:01 Responder

    cara, tu é só problema, vou deixar de assistir seu program, pois tu só respeita jogador do seu time, e na boa, se encarar, tu não guenta nada, pare com isso pro seu bem, pois podemos acionar o sac da band e pedir sua exoneração,,,seja humilde cara, sou seu fãaaaaaaaaaaa, mas tem horas q tu passa do limite,,,,respeita e assume q o brasil só apareceu pa vcs depois de 1990,,,,,t assisto todo dia,,,,e minha esposa tbem, mas tem horas q tu decepciona, ABRAÇOS CRAQUE NETO

  17. Douglasviana 6 dezembro, 2017 at 01:35 Responder

    Bom dia sou corinthiano mas esta na hora de tds os times assumirem o erros e nao serem mais refem desse mandatarios ultrapassados e ficam 10 anos no poder de uma instituiçao so ganhando dinheiro e afundandos os clubes com dividas e deixando uma farta tristeza pra com os torcedores que gostam dos seus clubes. Falando em relaçao ao palmeiras a dona leila pereira deve sim assumir o palmeiras por ter muita credibilidade e força para investir no clube e tentar ganhar o titulo inedito para o palmeiras que e o mundial.

  18. Gil 6 dezembro, 2017 at 04:44 Responder

    Hj, a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS não depende de sua patrocinadora, consegue pagar suas contas em dias e tem dinheiro em caixa. Seu estádio foi o melhor negócio feito no futebol brasileiro, local estratégico e rentável para o comércio em geral qdo tem jogos do Palmeiras. Que se renove, nesses moldes, por mais 30, 40, 50…anos, seu arrendamento. E chupa os invejosos kkkkk!

  19. Mauro 6 dezembro, 2017 at 06:53 Responder

    Na verdade hoje o Palmeiras é um clube privilegiado, que tem dois milionários brigando pra por dinheiro lá e não tirar do clube, como é o caso do timão, que só tem ladrão querendo roubar, parece até o pt, que aliás é o o partido do Andrés. Graças a Deus os milionários do palmeiras tem um ego muito inflado, então eles querem aparecer tanto que sabotam qualquer tentativa de racionalizar investimentos como deveria ser. Ou é normal montar o time e depois contratar o técnico e ainda bater no peito e dizer que contratou a nata do futebol? Que continuem assim .

  20. bruno 6 dezembro, 2017 at 08:18 Responder

    netão vdd que o palmeiras ganha só com ajuda de patrocinador? parmalate e crefisa…. se não tem patrociniio pra banca inventam titulos de copa 51 cirrose.

  21. bruno 6 dezembro, 2017 at 08:31 Responder

    neto o que vc achou da entrevista do andrez? spfc cai nos proximos 3 anos? tite não é tao bom assim? tite era pra estar no sao caetano se nao fosse o “genial” andrez?

  22. Bury 6 dezembro, 2017 at 08:34 Responder

    Comente sobre a renovação do fraco chama-gol Prass, que o Palmeiras prestigia aos 40 anos por “serviços prestados” (?) ao time

    • Craque Neto 6 dezembro, 2017 at 18:37 Responder

      Acho que a diretoria fez isso por retribuição aos serviços prestados em um passado recente. Agora pelas atuações recentes ele não merecia esse contrato.

  23. alex 6 dezembro, 2017 at 08:57 Responder

    Sim, com certeza, como você mesmo diz, aliás, vive dizendo, quem tem dinheiro, como você, pode tudo, consegue tudo, simples assim.

  24. Rodrigo Santos de Andrade 6 dezembro, 2017 at 10:11 Responder

    Neto, ela é uma baita administradora, na última participação no espn, ela disse que o palmeiras é outro clube e todos os setores do clube tem profissionais remunerados. E também disse que tem muitos conselheiros que não Serve para nada dentro do clube, só estão atrapalhando e não deixa o clube crescer cada vez mais.
    Na verdade o futebol brasileiro precisa de dirigentes igual à ela

  25. rodolfo 6 dezembro, 2017 at 10:21 Responder

    Dinheiro não compra tudo, Palmeiras é maior que todo esse “investimento”, para mim está sendo feito de caso pensado e com o interesse no controle direto do clube e quando isso acontecer veremos a “palmeirense Leila”.

  26. Mateus Dentadura Postiça 6 dezembro, 2017 at 10:24 Responder

    Ao menos ela já é bilionária, com certeza não vai querer roubar os cofres do clube, não podemos dizer o mesmo de um certo candidato a presidente, de um certo clube, que já fez um rombo de 2 bilhões devido a um certo estádio, né?

  27. Nilvaldo 6 dezembro, 2017 at 10:41 Responder

    Neto , pq vc não bate no Roberto de Andrade poxa, o cara desdenha de ídolos como Pablo, guerreiro, pato , Gil, na verdade tudo a mando do Andrés , que pode haver por trás disso?

    • Craque Neto 6 dezembro, 2017 at 18:26 Responder

      Essa é a pergunta que não quer calar. Mas a verdade é que a base rende muita grana. É mais lucrativo vender que aproveitar no time principal.

  28. du maracatu 6 dezembro, 2017 at 11:16 Responder

    ae neto, é impossível não ficar com um pé atras com a leilinha e seu marido, pois, qual histórico que eles tem com o clube nos últimos 20 anos? ou são torcedores RETARDADOS GENTE COMO A GENTE, ou lá vem bomba igual a MSI…

  29. Marcos 6 dezembro, 2017 at 11:40 Responder

    Coman fez um carnaval para cima dos laterais e da defesa do PSG! Parece ser bom jogador em Craque Neto? Por incrível que pareça o James ditou o jogo para o Bayern!O que vc achou do jogo Neto?

  30. Josė Silva 6 dezembro, 2017 at 11:51 Responder

    Craque Neto, qual frase posso usar para definir a notícia desse seu blog:

    01 – “O palmeiras virou uma revista de fococas” – Eduardo Batista (Técnico da Ponte Preta)

    02 – “Quem não tem dinheiro conta história” – Paulinho Gogó (Humorista)

  31. Nilvaldo 6 dezembro, 2017 at 13:21 Responder

    Neto responde aí
    A- hj vc ainda joga futebol como lazer
    B- vc tem casas de aluguel
    C- vc tem medo de voltar a ter depressão
    D- seus filhos querem seguir carreira igual a sua
    E- vc vai em alguns igreja

  32. Creuza Maria 6 dezembro, 2017 at 13:43 Responder

    Quanto ao futebol sei lá, não entendo, mas o dinheiro sujo dessa moça se é a dona da Crefisa a levará para o quinto dia infernos, pelos juros altíssimos que a enriqueceram explorando os pobres e aposentados do INSS

  33. bruno 6 dezembro, 2017 at 14:02 Responder

    neto vc acha q compensa times brasileiros trazerem grandes craques que estão velhos hoje pelo markenting? Tipo o ronaldinho no flamengo e ronaldo no curinthians, trazeram muita torcida, venda de camisa para os clubes né?

  34. Henrique 6 dezembro, 2017 at 14:59 Responder

    Neto você é muito ingênuo, quem manda é o Jose R. Lamachia, o verdadeiro dono do império crefisa, e palmeirense fanático. A Leila nem é palmeirense, e se não fosse ele, duvido que a crefisa seria o patrocinador master do Palmeiras. Quem decide se vai sair do Palmeiras é ele, e não a Leila e muito menos vc…

  35. Marcos 6 dezembro, 2017 at 15:18 Responder

    Estou de bobeira SPFC , Santos e Cruzeiro sempre foram exemplos de administrações hoje em dia está uma bagunça só. Porque isso craque Neto? Há lava jato nos clubes de futebol também?

  36. Francisco 6 dezembro, 2017 at 17:10 Responder

    Ouvi dizer que ela vai para o Corinthians,vai pagar o estádio e doar ao clube,além de contratar grandes estrelas do futebol mundial…vc tá sabendo de alguma coisa a respeito?..afinal vc sabe tudo…..

  37. Marcos 6 dezembro, 2017 at 17:17 Responder

    Dizem que a gota d’água em relação ao pedido de demissão do Vinícius Pinotti do SPFC tem haver com o Lucas Pratto no qual o presidente Leco pretendia fazer negócio com a Raposa sem consultar o diretor. Isso procede vc tem essa informação?

  38. Marcos 6 dezembro, 2017 at 17:36 Responder

    É verdade que o Cruzeiro tinha o interesse e o atleta Dudu o desejo de retornar a Raposa, porém o Palmeiras não abre mão de maneira alguma inclusive recusou milhões da China?

  39. Cartlos 6 dezembro, 2017 at 18:02 Responder

    Na minha opinião o SPFC tem que negociar o Pratto não deu certo aqui, mesmo o time mal ele tinha mais bola para mostrar e não o fez, ou vende ou empresta para valorizar e vender bem lá na frente. O que vc acha Neto?

  40. RAFA 6 dezembro, 2017 at 18:06 Responder

    Quanta inveja? Quanta dor de cotovelo? Seu time aí com um deputado que deveria estar preso se candidatando e vc pianinho… Tá com medo?! É a pergunta que fica?

  41. Josmar 6 dezembro, 2017 at 18:07 Responder

    É verdade que a OMNI, que abocanha metade da bilheteria dos jogos do Corinthians, tem Andrés Sánchez como sócio oculto? Por que todo presidente do Corinthians usa o clube como cliente pra seus negócios? Claro, sempre cobrando um preço muito acima do valor de mercado…

  42. Petar 6 dezembro, 2017 at 19:37 Responder

    Neto boa tarde,como o Corinthians vai pagar esse estádio? Você não acha que tem gente se aproveitando disso para terminar de fazer a limpa…? Diga aí o Andrés vai acumular duas funções… deputado e presidente Corinthians pode isso?

  43. Renan Cardoso dos Santos 6 dezembro, 2017 at 20:22 Responder

    Neto, parabéns por reconhecer a conquista do torneio mundial interclubes de 1951, sejá qual foi o nome que deram, teve status de mundial de clubes, se baseando na Copa do Mundo de 1950. É um desrespeito o que certos “jornalistas” fazem ao cuspir na história dos jogadores que participaram da conquista de 1951, as famílias deles deveriam processar quem difama a conquista daqueles que foram tratados como herói pelo país naquele ano. Eu cmo palmeirense reconheço o Mundial de Clubes de 2000, pode-se discutir o peso e a importância do torneio, mas jamais que fora um torneio de âmbito mundial.

  44. Tamiris Carolina Silva Alves 6 dezembro, 2017 at 21:55 Responder

    Neto, quem deve chegar e quem deve sair do nosso coringão ano para o ano que vem? ano de muitas competições importantes

  45. Deninho Marcelo 6 dezembro, 2017 at 22:53 Responder

    Política racha em vários clubes, e prejudica os times. Alguns mais e outros menos, mas sempre prejudicam. Isso porque tds dizem torcer pelo clube…

  46. Luiz Alberto 7 dezembro, 2017 at 17:51 Responder

    Craque Neto vc acharia interessante o corinthians trazer o Emerson sheik, apenas para a libertadores, devido à experiência dele? forte abraço, sou seu fã.

  47. Fernando 8 dezembro, 2017 at 09:52 Responder

    Neto, vi a entrevista do Lazaroni e vi o vídeo de sua resposta.( se eu sou dono da Band te mando embora na hora)
    A conclusão que cheguei é que o Lazaroni esta coberto de razão de não ter te convocado, vc é um cara despreparado intelectualmente e psicologicamente, vc não cansa de de vangloriar dos suas aventuras em concentrações dos clubes onde passou, ou seja sempre querendo insinuar que nunca foi um filho, um jogador, um marido para os jovens terem como exemplo, não é “craque” neto?
    O que vc esperava então? Fez muito bem o Lazaroni……
    E já pensou numa final de copa do mundo “algum” jogador brasileiro dar uma cusparada na cara do juiz, Deus me livre!!!

    Um bom dia !!!